SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JULHO - VIRADÃO - 14/08/2020

Estado paga integralmente os salários de JULHO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, deve quitar à partir da madrugada de hoje = SEXTA-FEIRA (14/08) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL. 

Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em AGOSTO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia e, complementados mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando O PAGAMENTO. 
***********************************************************************************************************************

225 comentários:

  1. Quando compensa? Só em lance.futuros

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada mês vai set uma novela, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. N consigo entrar no aplicativo do Bradesco.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem alguma posição dos descontos? Eu queria muito saber se eu posso usar meu salário sem os descontos sem me preocupar. Eles foram suspensos ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, o Bradesco mandou sms pra avisar que o empréstimo vence hoje.... provavelmente vao descontar da conta, e se for de outro banco teremos que pagar por boleto ou coisa assim

      Excluir
    2. Meus amigos prestem atenção.
      Se for conta salário o Bradesco só pode descontar até 30%.
      Não fiquem preocupados.
      Se for a conta corrente 2 vinculada a conta salário liguem no Bradesco fone e falem com um atendente: NÃO AUTORIZO NENHUM DÉBITO EM MINHA CCORRENTE AUX.
      Pronto tudo resolvido.
      Procedam assim.
      O SERVO JÁ ORIENTOU.
      Vocês precisam ler comentários e matérias integralmente.
      Assim reconheceram esse blog maravilhoso que já estamos ha mais de oito anos aqui juntos!

      Obrigada SERVO.
      DNA EUNICE BEIJOS!
      Dna Eunice é praticamente gerente de comentários...Maravilhosa!

      Excluir
  5. Da pra trasferir tudo pra outro banco antrs do bradesco discontar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Bradesco sim limite de 5 mil pra contas não cadastradas

      Excluir
    2. Não.consegue eles colocam o depósito pendente depois desconta o empréstimo. O que pode fazer é transferir pra outra conta do Bradesco

      Excluir
    3. Bd eu consigui trasferi agora bradesco

      Excluir
    4. O meu veio sem desconto
      Eu consegui transferir

      Excluir
  6. Quem nao estiver conseguindo entrar no aplicativo atualiza no play

    ResponderExcluir
  7. Deus no controle vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  8. O desconto da Crefisa está no agendamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra tirar a crefisa basta ir no agendamento e cancelar

      Excluir
    2. Eu tenho agiplan pago pago pago e eles dizem que devo aonde é esse agendamento??? Boa noite

      Excluir
    3. Em outros serviços ou vá na agência e cancelei os descontos com sua gerente

      Excluir
  9. DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  10. eu n fiz emprestimo , recebia 1,770 agora recebo 1,560
    pensionista da pmrj .

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse vc não faria isso pq sua conta ficará negativa até vc receber mês que vem , aí vc terá o desconto desse mês e do próximo . Vai por mim ! Com risco ainda de entrar juros .

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Gente caixa 24 horas limite de 300 reais durante a noite das 10 da noite as 6 da manhã .

      Excluir
  13. Será que o banco desconta o empréstimo pessoal antes do vencimento?

    ResponderExcluir
  14. Pensionista Rioprevidencia na conta. Sem descontos. Vamos ver amanhã , apoos as 10 horas...

    ResponderExcluir
  15. Na conta rio previdência sem desconto.

    ResponderExcluir
  16. Pensionista da Rioprevidência na conta.

    ResponderExcluir
  17. Caiu na conta mais diminuiu novamente o salário ??

    ResponderExcluir
  18. Na conta rio previdência(pensionista)

    ResponderExcluir
  19. O meu já foi depositado 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Na conta pensionista rioprevidencia sem desconto. Boa sorte a todos!Pazes bem!

    ResponderExcluir
  21. Pmrj na conta sem desconto. Vou deixa na conta o valor dos empréstimos.

    ResponderExcluir
  22. Não tô entendendo nada ..o jeito é ir na dip né.

    ResponderExcluir
  23. Na conta
    Ativa, saúde
    Bradesco sem desconto

    ResponderExcluir
  24. Pmerj na conta sem desconto e sem lançamentos futuros de desconto. Tenho empréstimo no Bradesco e outro banco. Aguardando amanhã pra ver se vai descontar.

    ResponderExcluir
  25. Dinheiro na conta. Pensionista Rio previdência. Boa noite!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite à todos, caiu na conta Secretária de fazenda

    ResponderExcluir
  27. Alguém aposentado da educação recebeu???

    ResponderExcluir
  28. Boa noite à todos, caiu na conta Secretária de fazenda , inativo

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, pensionista Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  30. Na conta, pensionista filha maior IASERJ /Rio previdência. Bradesco.

    ResponderExcluir
  31. Pensionista RP na conta...Boa noite e bom fds a todos.

    ResponderExcluir
  32. Meu pagamento caiu integral e sem descontos de consignada eu tranferir pra outra conta tudo agora se for descontar o empréstimo minha conta ficará negativa 800 reais porque játitei tudo de lá

    ResponderExcluir
  33. Bradesco na conta e Graças a Deus sem desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelizmente o banco vai descontar depois assim como descontou o meu as 5 hrs da manha

      Excluir
  34. Na conta,pensionista RioPrevidencia, Bradesco!!

    ResponderExcluir
  35. Pagamento na conta pensionista segurança só o Bradesco descontou.
    Boa sorte a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  36. Pensionista universitário rioprev, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  37. Na conta pensionista inativo Rio previdência Bradesco.. sem descontos🙌

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia! Pagamento na conta Bradesco ... Por enquanto, sem desconto.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  39. Pensionista rio previdencia dinheiro todo na conta sem desconto do consiguinado

    ResponderExcluir
  40. Alguém de portabilidade já está na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu solicitei mês passado e agora só amanhã para saber

      Excluir
  41. Alguém sabe me informar qual o horário que a dip está funcionando ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seções funcionando de terça a quinta por conta da pandemia, se não mudaram.

      Excluir
  42. Seeduc inativo Bradesco na conta sem descontos

    ResponderExcluir
  43. Pensionista Rioprevidencia na conta, sem desconto

    ResponderExcluir
  44. Pensionista rioprevidencia departamento de estradas de rodagem DERRJ na conta sem desconto dos consignados,porém quando cobra na conta corrente irei quita a parcela não vou ficar pendente é aconselho a todos pagarem

    ResponderExcluir
  45. Bombeiro ativo na conta sem desconto .
    Lembrando que não sabemos se o bradesco vai descontar na conta ou não .

    ResponderExcluir
  46. Caiu na conta, sem desconto e sem lançamentos futuros. Transferi para poupança se amanhã cobrarem os empréstimos, desenvolvo para conta corrente. Tenho medo de virar uma bola de Neve.

    ResponderExcluir
  47. Pensionista Rio previdência na conta polícia civil. Ainda não descontaram.

    ResponderExcluir
  48. Pensionista pm na conta sem desconto

    ResponderExcluir
  49. Na conta sem descontos por enquanto. Pensionista Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  50. Pagto inteiro na conta... Pensionista pmerj...

    ResponderExcluir
  51. Boa noite P.A. na conta seguranca ativos, banco bradesco.

    ResponderExcluir
  52. Boa Madrugada a todos

    00:45 horas

    100 comentários

    Tudo caminhando bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo sabe me informar como está funcionando o horário do atendimento na dip ??

      Excluir
  53. Pensionista polícia civil na CTA, transferi para outra cta, caso eles ainda descontem na madrugada. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  54. Pensionista bombeiro rioprevidencia sem descontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA BEBETH, ADVOGADO NELES....TEM JUSTIÇA GRATUITA...OU TEM GRUPOS QUE FIZERAM, JA TEM GENTE MEXENDO OS PAUZINHOS...VAMOS VER.

      Excluir
    2. ****Aliás é Adriana Rios, perdão!

      Excluir
  55. Minha conta veio com os descontos! Não tenho mais nada! Pago aluguel! Esse desconto previdenciário acabou comigo!

    ResponderExcluir
  56. Pagamento na conta. Ativa SEEDUC.
    Boa noite e que todos recebam seus vencimentos sem qualquer tipo de problema.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista da Educação já está na conta 🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  58. Na conta,só que transfiro para A conta da minha filha desde ontem.Rio previdencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que mês que vem não vão descontar em dobro, fiz o mesmo que vc mas estou preocupada

      Excluir
  59. Educação seeduc ativa na conta sem descontos!!

    ResponderExcluir
  60. Na conta pensionista da polícia civil, veio sem os descontos, mas vou deixar o dinheiro, não sei se o Bradesco vai descontar 😒

    ResponderExcluir
  61. Pagamento na conta,
    Meu contra cheque veio sem os descontos dos consignados, e por enquanto na conta está o mesmo valor que veio no empréstimo!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!
    Pensionista Rioprevidencia, na conta!
    Boa sorte a todos!
    Q Deus abençoe e proteja a cada um e a família!

    ResponderExcluir
  63. Se fizer transferência para o banco do Brasil cai quando? Alguém sabe me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted somente entre as 06:30 até às 17:00 entra no menso dia.

      Excluir
    2. Transferência cai hj ainda mais não sai da conta agora só após as 7 hs, o doc sai da conta o valor agora , mais só cai n outro banco n próx dia útil

      Excluir
  64. Uerj ativo. Remuneração sem descontos consignado. Bradesco. Mas vou deixar o dinheiro na conta. Juros altos.

    ResponderExcluir
  65. O Bradesco so irá descontar empréstimo pessoal na data de vencimento .
    Empréstimo consignado foi suspenso temporariamente por lei . Se o Bradesco descontar empréstimo consignado , estará infringindo lei .
    Aposentada , Der , Rio Previdência , na conta Bradesco , descontado cheque especial e empréstimo pessoal que venceu dia 10 . Um ótimo amanhecer para todos nós . Afinal merecemos .

    ResponderExcluir
  66. O meu veio sem desconto do consignado transferir tudo pra conta de uma.amiga do Bradesco

    ResponderExcluir
  67. UERJ pensionista caiu bradesco. Contra cheque sem desconto. Prova de vida está suspensa ou tem que fazer? Meu contra cheque diz que a minha está pendente.

    ResponderExcluir
  68. Na conta , Rioprevidencia pensionista ,desconto do empréstimo pessoal ,Boa noite ,Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  69. Caiu integral sem os consignados !! Estou em êxtase!! Nós merecemos enfim, por via das dúvidas transferi td o valor p a minha conta do Itau!! Vou dormir !! Boa madrugada p tds!!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, queridos! Bom dia, Servo! Pagamento na conta pensionista Rio Previdência banco Bradesco. Boa sorte para todos e abençoado final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Servo no nosso caso, que apreensivos, transferimos para outras contas, você acha que o banco pode tentar nos descontar dobrado mês que vem?? Estou nervosa!!

    ResponderExcluir
  72. Boa noite pagamento dos meus filhos gêmeos na conta sem desconto e a espera pela minha portabilidade amanhã na conta do Santander

    ResponderExcluir
  73. Rioprevidencia, pensionista da educação, recebo Bradesco, na conta sem os descontos consignado!

    ResponderExcluir
  74. Boa noite a todos pensionistas e viuva de militar entro pagamento sem nenhum desconto e aguardo minha portabilidade amanhã no Santander...agradeço ao blog do servo por está sempre conosco..gratidão

    ResponderExcluir
  75. Não comigo abrir o aplicativo não sei porq

    ResponderExcluir
  76. Boa noite ! Sou Estela, aposentada da Educação : salário na cinta sem desconto de consignados ! Já transferi para a conta-poupança, sem baixa automática ! Abraco para todos !

    ResponderExcluir
  77. A meleca da minha biometria não quer passar no caixa 24 hs . Que raiva. Agora só as 6 hs da manhã , dentro do Banco. Osso.

    ResponderExcluir
  78. Ativo CBMERJ na conta sem desconto, raspei tudo o Bradesco que lute.
    Servidor CBMERJ.

    ResponderExcluir
  79. NA CONTAAAA PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ...SEM DESCONTO POR EM QUANTO MAIS AO AMANHECER DEVERA A FACA PASSAR...BOM DIA!

    ResponderExcluir
  80. ah! que bom o meu papai do coração desta vida e da outra de verdade é muito bom e eu o Adoro .E também estou em EXTASÊ....TE AMO MEU Pai.PAI..BEIJOS para o Blog e para todos.Das Pensionistas da Policia Civil...

    ResponderExcluir
  81. Portabilidade pelo visto, só depois das seis da manhã........

    ResponderExcluir
  82. Rio previdência e pmrj na conta! Da rio previdência veio mais um mês sem o desconto no contracheque porém o banco tem descontado direto da conta

    ResponderExcluir
  83. Caiu na conta sem o desconto do consignado + o emp.pessoal comeu quase tudo no 24hs só 300reais transferi o restante para cx.eco.so que ainda não foi espero que de manhã a transferência seja feita é eu possa pegar.estou com receio que o Bradesco segure o dinheiro fiz pelo TED e paguei 10reais pra cai na hora + não caiu o dinheiro ainda está no Bradesco.

    ResponderExcluir
  84. Boa madrugada!(PENSIONISTAS) Rio previdência e pensão especial, na conta
    PMRJ.

    ResponderExcluir
  85. Pensionista caiu agora sem desconto do consignado.

    ResponderExcluir
  86. Pagamento na conta , integral .Rio previdência.sandra

    ResponderExcluir
  87. Pagamento n conta sem desconto de consignado, fiz doc p tirar logo tudo da conta p garantir a integridade do meu salário integral. Bom amanhecer.

    ResponderExcluir
  88. Pagamento na conta , integral.rio previdência.sandra

    ResponderExcluir
  89. Alguém com portabilidade, já recebei?

    ResponderExcluir
  90. Bom dia ! A todos! E a Servo. Salário íntegra na conta pensionista rio previdência.

    ResponderExcluir
  91. Bom-dia, pensionista civil. O valor caiu no Bradesco já com desconto de 2x o valor da parcela consignado. To sem chão

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todos. Inativo do Deerj,pagamento caiu integral na conta,porém o Bradesco descontou o valor do consignado.

    ResponderExcluir
  93. Na conta mais deposito feito no bradesco diferente do contracheque. Menos $2500,00

    ResponderExcluir
  94. Fui descontado. No extrato da conta o parcelamento do consignado foi nomeado como "empréstimo pessoal"!

    ResponderExcluir
  95. Bom dia
    Do meu padrinho caiu na conta e o Bradesco descontou como crédito pessoal o empréstimo.. isso e correto?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, caiu o pagamento sem descontos a 1 hora, ahora fui olhar e o Bradesco pegou como empréstimo pessoal

    ResponderExcluir
  97. Bom dia na minjancontano Bradesco acanounde resgatar o valor do empréstimo, quem.tem empréstimo pelo Bradesco eles estão fazendo sim o desconto na conta

    ResponderExcluir
  98. Aposentada Pol.Civil, entrou sem descontos dos consignados, mas como não entrei em contato o Bradesco fez os descontos na conta.

    ResponderExcluir
  99. Na conta educação e saúde sem os descontos em filha , porém Bradesco já descontou tudo imediatamente

    ResponderExcluir
  100. Acabei de conferir! Bradesco lançou o desconto, vou aguardar.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia!pensionista, rioprevdencia, Bradesco na conta,como nos meses anteriores desconto do consignado veio como empréstimo pessoal descontou,!

    ResponderExcluir
  102. Bom dia,por favor,alguem que é portabilidade ,dabe dizer se ja recebeu??
    Grata

    ResponderExcluir
  103. Pagamento descontado o emprestimo consignado como pessoal

    ResponderExcluir
  104. Pensionista da PMERJ descontou o consignado na conta corrente
    Tive a oportunidade de transferir antes mais optei por ser logo descontado do q ficar com a conta negativa! Bom dia e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  105. Pagamento com desconto Bradesco descotou na conta corrente como emprestimo pessoal .

    ResponderExcluir
  106. Caiu o pagto. Tentei transf pra cx.eco.ted de madrugada + não foi é agora já conseguiram descontar o empréstimo pessoal e o consignado tb .Estou sem pagto. Nenhum😭😭😭

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Bom dia já descontou da conta consignado?

    ResponderExcluir
  110. Bom dia, tenho empréstimo no Bradesco está dando negativado o valor do empréstimo na minha conta, só que hoje em dia recebo pelo agibank, alguém assim obs:sou pensionista do Rio previdência

    ResponderExcluir
  111. ATENÇÃO O BRADESCO ESTÁ DESCONTANDO O CONSIgnado..

    ResponderExcluir
  112. Pensionista Rio Previdência o meu veio descontado o empréstimo consignado como empréstimo pessoal,prefiro assim por enquanto,pois a lei da suspensão ainda confusa,para não virar uma bola de neve!

    ResponderExcluir
  113. Meu Deus tiraram mais de mil reais do meu pagamento alem de não da a nossa parte do décimo ainda desfalcou meu pagamento

    ResponderExcluir
  114. Vou tentar ligar na central e pedir estorno do desconto será se consigo?

    ResponderExcluir
  115. BOM DIA A TODOS, BRADESCO JA RETIROU O CONSIGNADO, GRAÇAS À DEUS NÃO QUERO DEVER AO BANCO ELES SÃO SINISTROS NOS JUROS! BOA SORTE A TODOS...TUDO CERTINHO AGORA...Ô GLÓRIA...

    ResponderExcluir
  116. ALEGRIA DE POBRE É FANTASIA...BOM FIM DE SEMANA A GENTE NÃO VENCE UMA, NUNCA...DEUS ME LIVRE...

    ResponderExcluir
  117. Aposentada educação portabilidade até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  118. Bom dia Servo!!
    Dinheiro na conta, no meu contracheque não veio o desconto do consignado, porém o Banco descontou descontou o consignado.
    Alegria de pobre dura pouco

    ResponderExcluir
  119. Bradesco descontou o meu empréstimo consignado como se fosse pessoal pode isso

    ResponderExcluir
  120. Caiu integral na madrugada, mas o Bradesco descontou já descontou seus consignados. Havia transferido para a poupança. Mas a conta ficou no vermelho.

    ResponderExcluir

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog