SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TRABALHO E RENDA - 1.600 VAGAS DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA - CONFIRA AQUI !


03/08/2017 

São oportunidades na capital e outras regiões fluminenses

O Estado do Rio de Janeiro tem, esta semana, 1.611 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 587 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 333 vagas, sendo 70 para Motorista de Ônibus Urbano, 60 para Operador de Telemarketing Receptivo, 59 para Atendente de Lanchonete, 21 para Repositor, 20 para Operador De Caixa, 20 para Operador de Telemarketing (Hibrido), 15 para Operador de Telemarketing Ativo, dez para Vendedor no Comércio de Mercadorias, dez para Vendedor de Serviços, entre outras.

A Região Serrana tem 27 oportunidades. No Médio Paraíba, são 621 vagas, sendo 600 para Operador de atendimento receptivo (Telemarketing), em Volta Redonda. Na Região Metropolitana, são 43, sendo dez para Operador de Telemarketing Ativo, dez para Servente de Pedreiro, dez para Pedreiro e dez para Auxiliar de Limpeza.

Entre as vagas para pessoas com deficiência estão 118 para Empacotador, 101 para Repositor, 70 para Atendente de Lanchonete, 42 para Operador de Caixa, 40 para Operador de Loja, 38 para Auxiliar de Limpeza, 27 para Ajudante de Cozinha, 21 para Operador de Vendas, 15 para Servente e 12 para Operador de Vendas (Loja), entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

27 comentários:

  1. BOM DIA

    UM leitor fez comentário sobre o RAS, que foi pago em julho referente a MAIO, e que até agora nada sobre os meses seguintes.

    O comentário acabou perdido.

    Se possível peço que repita.
    Grato e desculpe a falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se fala sobre o pagamento de junho. Já era de se esperar.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Pagamento de JULHO certo ? O de junho já foi pago.

      Nós temos falado sim sobre o pagamento. Divulgamos a data, dia 14/08, publicamos matéria sobre a posição do governo Pezão em não adiantar a data, além de vários comentários e respostas sobre o assunto.

      Excluir
  2. Delete os problemas, valorize as coisas boas que te aconteceram esta semana, ( por menores que tenham sido ). Veja que DEUS esteve sempre so teu lado! BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS......🌹👍

    ResponderExcluir
  3. Quero saber sobre o décimo terceiro, quando vai sair?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo o ras de maio foi pago dia dia 2 de Julho como eu disse antes. E até agora nada do ras referente ao mês de junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      SIM. Estranho esse silêncio do governo do Estado e também dos interventores. Em agosto, já deveriam ter pago JUNHO.

      Excluir
  5. Alguém já visualizou o contracheque de julho?

    ResponderExcluir
  6. Alguém já visualizou o contracheque de julho?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ao Servo e a todos que usufruem do blog, um ótimo fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde mais uma vez Servo e os demais usuários do blog, sei que não é o tema aqui em pauta, mas, pensionistas e servidores, temos família, nós precisamos(por direito) o que a constituição de 1988 nos oferece. Por acaso acompanham as entrevistas dos candidatos à presidência do Brasil numa emissora de tv? por acaso já perceberam os candidatos ao governo do Rio de Janeiro? amigos e amigas de serviço público e pensionistas, é logico que não devemos esquecer de nossos salários com o Pezão, mas precisamos olhar um pouco para o futuro, mesmo que a NÓS não seja dado a chance de vermos(temos família). Pesquisem no youtube, leiam matérias em jornais(não é muito confiável), conversem, saiam do básico, leiam, estudem, se interessam por quem irá DEFINIR as regras durante 04 anos e se mais uma vez fizerem asneiras, iremos ter mais 08 anos sofrendo.

    ResponderExcluir
  9. Alguém conseguiu ver o contra cheque?

    ResponderExcluir
  10. Sou aposentada,o contra cheque ainda nada.

    ResponderExcluir
  11. Alguém já conseguiu visualizar o contra cheque?

    ResponderExcluir
  12. É isso ai PÃO Com ovo! Mais...Sabe como é !

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos, pelo visto, não sendo pessimista e nem sendo mãe Dina e Chico Xavier rssss, opções para governo do Rio Eduardo Paes(MDB), Romário(PODEMOS), Tarcísio Motta (PSOL), MÁRCIA TIBURI(PT), mas 12 anos de sofrência meu Deus.

    ResponderExcluir
  14. E o 13°ein? Ninguém fala nada. Se ficarmos calados o governador vai nós jogar na situação de dois anos atrás não paga e pronto. É há dinheiro. Os royalties melhoraram. A arrecadação idem, idem. Se o governo quiser parcelar, mas pague. Euzebio Simões Torres.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, o contra cheque ainda não está disponível.alguma informação?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos!! Prestem atenção nas palavras do pão com ovo

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Gente,o pagamento e dia 14 se não me engano e hoje,dia 05 e já querem o contracheque?

    ResponderExcluir
  18. Tem possibilidade de adiantar o pagamento ??

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!alguém sabe informar ser vamos ter decimo terceiro??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog