SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAOS NO RIO DE JANEIRO - EXCLUSÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL É INACEITÁVEL.

MEDIDA TERIA CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS NA VIDA DE MILHÕES DE CIDADÃOS DO NOSSO ESTADO.


Por enquanto é só uma "AMEAÇA", a exclusão do Estado do Rio de Janeiro do Regime de Recuperação Fiscal. O bastante, porém, para comprovar que somos governados, seja em nosso estado, seja a nível nacional (governo federal) por péssimos políticos e administradores. Todos eles, aliás, com PESADAS ACUSAÇÕES e GRAVES PROCESSOS nas costas.

O governador PEZÃO, deu início ao movimento de ameaças e, de forma preventiva, passou a anunciar que se a derrubada dos vetos do governo às reposições salariais - referentes a 2015- para MPRJ e TJRJ fosse decidida pelos deputados da ALERJ, isso colocaria o nosso estado FORA do RRF, pois no entendimento do governador e dos membros do CONSELHO lá em Brasília, a medida fere a Lei Complementar 159, que criou o famigerado regime.

As primeiras consequências disso aí são, a provável suspensão das efetivações de novos funcionários para o DEGASE, além de manter o PCCS dos SERVIDORES DA SAÚDE, na GELADEIRA, sem ser colocado em prática no que diz respeito aos salários e gratificações. O BLOG SEMPRE DISSE QUE ISSO OCORRERIA, ou seja, os servidores ganharam, mas não levaram.

O BLOG não acredita que a exclusão do Rio do RRF venha de fato a acontecer. O estado vai apresentar as compensações exigidas ou através de sua Procuradoria Geral vai recorrer ao STF que decidirá da seguinte forma:

Vai acatar o pedido e suspender o reajuste do pessoal da JUSTIÇA, ou então vai manter o reajuste e impedir o governo federal de excluir o Rio do RRF, entendendo, como é o correto, que os 5% que estão sendo concedidos agora, não se tratam de aumentos, e sim de reposição de parte das perdas salariais, que na verdade, como aliás para todos os demais servidores, estão em níveis percentuais muito mais elevados do que isso.

De toda sorte, vai DEMORAR uns dois meses para acontecer, seja de que maneira for.

Nesse momento, NÃO PODEMOS ESQUECER quem nos colocou nessa enrascada, votando e aprovando esse RRF. Rodrigo Maia, Pedro Paulo, Júlio Lopes, Cristiane B., a filha do Roberto Jefferson, entre outros lá em Brasília, e os deputados da base de PEZÃO aqui da ALERJ. 

Entrar nesse REGIME foi uma DESGRAÇA, sair dele agora será uma DESGRAÇA MAIOR. 

O Rio teria toda a sua RECEITA SEQUESTRADA pelo ocupante do PLANALTO. Não teríamos recursos aqui para absolutamente NADA. SERVIDORES FICARIAM SEM SALÁRIO, CIDADÃOS SEM OS SERVIÇOS PÚBLICOS QUE JÁ SÃO PRECÁRIOS, O ESTADO SOFRERIA UMA PANE GERAL CATASTRÓFICA.

TODAS AS BOMBAS POSSÍVEIS DE ACONTECER, as que nós imaginamos e as que vão estourar sem que nem sejam colocadas no RADAR, ficam para se dar ali perto do início do mês de NOVEMBRO. 

Deus tenha piedade de nós brasileiros, mas será um final de 2018 terrível, e um começo de 2019 ainda mais turbulento

64 comentários:

  1. já está tudo armado para eles deixarem todos ferrados ,essa intervenção militar foi só para segurar os policiais e bombeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto sem essa intervenção iria acontecer aqui a mesma coisa do Espírito Santo. Com a intervenção a PMERJ ficou com medo das punições.

      Excluir
  2. Bom dia galerinha, ótimo domingo a todos, e pra variar, DUDU DA FARRA, ROMÁRIO DO BAMBOLÊ, GAROTINHO SEM CHUPETA, RSSSS DOMINANDO NAS PESQUISAS, E PARA FECHAR O CAIXÃO, O PRÓXIMO PRESIDENTE, NÃO TERÁ TRASEIRO PRESO COM NENHUM POLÍTICO CORRUPTO, O QUE SE PODE ESPERAR DOS PRÓXIMOS 04 ANOS OU MAIS?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...realmente vc já tinha alertado sobre esse fato.Agora é hora de exercer a nossa fé,pois só Deus mesmo para mudar essa situação catastrófica.
    Não se vê mais a justiça sendo feita de maneira correta,esses políticos fazem o que bem entendem,e nada é feito a nosso favor.
    Vamos aguardar e manter a calma e serenidade.
    Ótimo domingo a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, o que nos resta agora é rezar,o que estava ruim vai ficar pior , tudo que eles puderem fazer pra ferrar o povo eles vão fazer, mas vamos ter fé e confiar porque Deus é pai

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião tudo isso é para nós votarmos no MDB.Terrorismo Puro!

    ResponderExcluir
  6. Quanta hipocrisia desses políticos safados. Já não aguento mais nem ver a cara de cínicos dessa gentalha.Bom domingo a todos....Deus vai nos salvar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ficar em casa, não for pra rua quando houver manifestacoes,lutar por seus direitos,deus jamais vai lá lutar por vc.
      Acorda servidor, a luta e sua!!!
      ,

      Excluir
  7. Bom domingo a todos. É fundamental eleger um Presidente que não reze por essa cartilha mentirosa da "austeridade fiscal", que só serviu para cortar investimentos em áreas essenciais e asfixiar os Estados. Se o Rio de Janeiro quiser sair com vida desse Regime de Recuperação Fiscal, será necessário fazer uma renegociação séria e justa com o Governo Federal, porém se o Palácio do Planalto for ocupado por um dos 50 Tons de Temer que estão concorrendo, o Rio estará perdido. Qualquer candidato que disser que vai manter ou até aprofundar essa agenda de cortes, retirada de direitos e entrega das nossas riquezas é a certeza de que o Brasil continuará descendo ladeira abaixo, sem freio. Não vamos eleger os nossos algozes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Curioso é que agora ninguém é amigo do CABRAL, do PEZÃO, do TEMER.

      Apoiaram a todos eles, indicaram pessoas para ocupar cargos em seu governo, e agora fingem que não tem nada a ver com isso.

      Nós aqui no Rio tínhamos que fazer uma limpa em todos estes que apoiaram o PEZÃO a fazer esse monte de MALDADES.

      Excluir
    2. Servo boa tarde, o FATO desses políticos não demonstrarem afinidades nessa eleição com o Ali-BabáCabral, Pézoio, Temerrorista, Lulascado, é até compreensivo, pois estão usufruindo da caverna do dragão, o que me deixa estupefato é a falta de interesse, a inércia, o pouco caso do povo brasileiro em reagir, DIZER NÃO a CORRUPÇÃO, NÃO a ESCRAVIDÃO PARA BANCAR AS REGALIAS DELES, Servo voce pode até não concordar comigo, mas pós "DITADURA", a única coisa que fizeram do brasileiro, é colocar a maior parte, CEGOS, tirar a força a resistência de brigar por aquilo que ACREDITA. Somos feitos de peças de engrenagem para as riqueza deles e das famílias. por acaso já assistiu o filme "EXODO DEUSES E REIS"? com Joel Edgerton, Christian Bale, Tara Fitzgerald, Hiam Abbass. É a mais pura realidade em VIDA REAL do brasileiro, onde a maior parte recebe umas migalhas para dar riquezas e mordomias da minoria que o cercam, só que ATÉ O MOMENTO, NÃO APARECEU(acho que nem vai aparecer) alguém para dar um BASTA na escravidão.

      Excluir
    3. compreensível* corretor automático dá nisso..........

      Excluir
    4. Bom dia. Servo, eu mencionei a importância da escolha do próximo Presidente e de um nome não atrelado a essa política de ajuste fiscal atrelada a cortes em vez do aumento da receita, pois o Regime de Recuperação Fiscal é um fundo de poço do qual o Estado somente conseguirá sair se houver disposição do Governo Federal para renegociar os termos dessa aberração. Esse Regime foi feito para colocar os Estados de joelhos e apenas o Pezão, um político sem futuro, aceitou participar da patuscada, podem reparar que nenhum Estado, além do Rio, topou mergulhar de cabeça nesse abismo. Imaginem como será quando o Estado do Rio de Janeiro sair do RRF e tiver duas dívidas para pagar, a corrente e a que ficou acumulada, inicialmente, por três anos? Só com vontade e compromisso do Governo Federal, esse imbróglio poderá ser resolvido. E por essa razão é crucial que nós elejamos um Presidente disposto a mudar os rumos dessa política econômica, mais quatro anos de um governo voltado exclusivamente para sacrificar o povo ao "Deus Mercado", temo que o Brasil deixe de existir. A saber, Geraldo Alckmin, Marina Silva, Jair Bolsonaro (o guru e provável futuro Ministro da Fazenda de um hipotético governo dele, Paulo Guedes, deu uma entrevista à Veja esta semana dizendo com todas as letras que não apenas vai dar continuidade, como pretende acelerar as reformas do Temer, procurem ler), Alvaro Dias e João Amoedo, todos esses já declararam que vão prosseguir com a atual política de retirada de direitos, entrega das riquezas nacionais e desmonte do serviço público. E, desta vez, não podemos sequer reclamar de que nos engaram, porque todos esses candidatos já declararam o que pretendem fazer e isso consta até dos seus programas de governo. Não vamos fazer um remake, pois nós já vimos esse filme e sabemos que o povo morre no final.

      Excluir
  8. Boa tarde, pois é a gente fica aqui se remoendo em desespero, pensando como vai ser o nosso futuro daqui pra frente, enquanto isso o sr Ary da Costa Filho, operador do Cabral,preso na operação lava jato, está lá recebendo o seu salário de 10.365.89 de fevereiro de 2017 quando foi preso ele já recebeu do estado 138.462.50 agora vcs vêem, eu aguardo a 5 anos para receber 5 anos de atrasados que o estado me deve e acho que vou morrer e não vou receber ,o vagabundo tá lá , comendo a nossas custa , tendo todo tipo de regalias e ainda recebe seu salário direitinho e aí o que dizer de tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso explica o "privilégio" que o Governo dá ao poder judiciário para que protelem ao máximo o julgamento e concessão de direitos sonegados pelo Estado.

      Excluir
  9. Boa tarde, quero deixar claro que esses 5 anos e 8 meses é de um processo de revisão de pensão ganho por mim em 2013 e até hoje não me dão nem uma satisfação, enquanto isso os corruptos , vagabundos estão lá presos e recebendo salários exorbitantes algo tem que ser feito para que essa situação seja revertida em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  10. O Interventor federal no Rio, assinou o decreto que cria sem aumento de despesas, na estrutura da Polícia Civil do Rio, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância – Decradi. O decreto foi publicado em dia 24/08, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

    A Lei 5931/11 que criou a Decradi tem como principal finalidade combater todos os crimes praticados contra pessoas, entidades e patrimônios públicos ou privados, cuja motivação seja o preconceito ou a intolerância.

    A Delegacia Crimes Raciais e Delitos de Intolerância ficará subordinada ao Departamento Geral de Polícia Especializada e será inserida no programa Delegacia Legal.


    Com a implantação da Decradi toda vítima de intolerância terá a sua queixa registrada com a tipificação penal adequada.

    Quantos casos de intolerância religiosa ou homofobia já foram registrados como ameaça ou briga de vizinho? Há anos injustiças vêm sendo cometidas contra as vítimas.


    Segundo a Lei, caberá a Decradi registrar, investigar, abrir inquérito e adotar os demais procedimentos policiais necessários, nos casos que envolvam violência ou discriminação contra as pessoas, objetivando a efetiva aplicação da legislação em vigor e assegurando os direitos de todos os cidadãos, independente de cor, raça ou credo religioso.

    ResponderExcluir
  11. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/secretario-de-fazenda-do-rio-avalia-possivel-fim-da-recuperacao-fiscal-catastrofico-23010175.html
    Deputados e Judiciário estão nem aí com servidores do Estado ! Vamos tirar todos !

    ResponderExcluir
  12. Eu espero 30 anos pelos atrasados e reajuste do meu falecido pai,iss i é braBra, sexta feira foi para cálculo judicial, será quando irei receber?Ver Vergo total, minha mãe já faleceu há anos e não recebeu, é triste né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos, Vânia Araújo,se vc diz que já espera a 30 anos,e nada foi resolvido, imagino eu que já estou com 68 anos véspera de 69 o que posso esperar dessa corja, eu leio muito ,gosto de ficar por dentro das notícias,e nunca ouvi falar ,nem escrito em lugar nenhum que o estado paga processos e nem atrasados,a funcionária do rioprevidencia me falou que existe 500 pessoas na fila pra receber , aí vc me diz , podemos ter esperança creio eu que não ,a maioria morre sem receber pois são todos idosos, é uma grande covardia o que fazem conosco .

      Excluir
    2. Sra Eunice e Vania,eu e minha mãe estamos na mesma situação,desde 2009 quando demos entrada...Quando vou consultar o processo,é sempre uma novidade surreal,houve uma vez que consultei,que tinha até cálculo feito e caso não fosse pago,teria pena de multa e prisão ao responsável pelo RPv.
      Esse ano liguei para saber e o advogado falou que todos os processos dessa natureza estão parados...Ou seja,não dão a mínima.
      Fiz várias consultas,e vejo muitas pessoas,bem mais do que podemos imaginar na mesma situação.
      O que me deixa mais chocada,é que não vejo um juiz sequer bater o martelo a nosso favor.
      Dei entrada por um escritório de advogados,pois o RPv,é só enrolação,nos tratam mal de tal forma,que parece que são eles que vão nos pagar algo.
      Vamos continuar lutando!
      Boa semana a todos vcs!

      Excluir
    3. Bom dia kessy e a todos, realmente no rioprevidencia os funcionários nos trata não vou dizer como animais porque nem eles devem ser maltratados, eles nos tratam como um lixo, eu não coloquei na mão de advogados porque nem eles querem , quando vc fala que é do estado ninguém quer, ultimamente parece que o servidor público tem uma doença contagiosa, infelizmente é essa a realidade , como vc disse será que não tem um juiz que bata o martelo a nosso favor , é uma vergonha e uma tremenda covardia, mas como vc disse vamos lutar até o fim ,boa semana pra todos

      Excluir
  13. Esses tralhas querem exterminar o povo! Bando de covardes! Nojo desse lixo aqui! Infelizmente não tenho mais paciência, cada dia uma novidade trágica! Na moral! Sem comentários!

    ResponderExcluir
  14. Acho melhor todos se reelegerem sabe por que , os novos q entrarem vao dizer q nao tem culpa e esses antigos pelo menos a gente pode cobrar

    ResponderExcluir
  15. Servo boa noite a voce e a todos amiguinhos e amiguinhas, como dizem UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO, MAS UM GRÃO DE AREIA CONSTRÓI UM PAÍS, SÓ NÃO TÔ A FIM, DE VER MEUS FILHOS SEREM INDUZIDOS(LAVAGEM MENTAL) QUE O ERRADO NESTE PAÍS(JÁ ESTOU NA DÚVIDA) QUE NASCI, SE TORNAR SODOMA E GOMORRA, SE TONAR UM TEXAS CITY(CADA UM SE PROTEGER E PROTEGER A FAMÍLIA) ONDE TODOS TEMOS QUE RESPIRAR NÃO OXIGÊNIO, MAS A FUMAÇA DA MACONHA DA SOUZA CRUZ OU DO TRAFICANTE, ONDE TEREMOS QUE DESDE CRIANÇA(PELO ESTATUTO DA CRIANÇA) FAZER UM PÉ DE MEIA PARA NOSSOS PAIS, PARA BANCAR OS PLANOS DE SAÚDE E NO FINAL NÃO TEREM COBERTURAS. PÓS SUPOSTA DITADURA AMIGO SERVO, PARA NÃO VIRAR UMA BÍBLIA, NÓS HUMILDES TRABALHADORES, PERDEMOS E MUITO A NOSSA DIGNIDADE. ESPERO QUE VOCE POSTE. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw Servo brigaduuuuu, "sabemos que isso será as ondas do mar, sem serem percebidas o motivo de ir e vir"

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Pão com ovo, muito sábias suas palavras, só não gostei da maconha da Souza cruz kkk, pois sou uma fumante sem limites ,mas fora isso tudo o que vc disse faz sentido , eu por exemplo , não queria receber esses atrasados justamente pra mim ,o meu desejo é cuidar um pouco do futuro dos meus 2 netinhos , um tem 9 meses e o outro 6 anos só isso que eu almejo ,moro em casa própria que meu pai deixou pra mim , meu sonho é somente um cuidar um pouco do futuro deles o resto não me importa , bjs no seu coração ,te adoro

      Excluir
  16. Boa noite! Sem comentários 🙁🙁🙁

    ResponderExcluir
  17. O Blog deu um verdadeiro show de bom-senso, profundo conhecimento de todas as possibilidades da tragédia, sem perder o senso profético
    do que ainda possa acontecer para afastar do horizonte as nuvens negras da tempestade. Parabéns ao Servo e a todos os seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  18. pezao aumentou em 17 milhões de reais na receita so com cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos não vamos votar em ninguém nem aparecer lá

    ResponderExcluir
  20. A única coisa que eu recebi do meu falecido esposo se eu não estou enganada Foi r$ 500 ou menos de PASEP me falaram que eu tenho direito no total do Pasep dele gostaria de saber se realmente eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, vc vai ao BB com todos os documentos dele e seus inclusive o atestado de óbito q eles t falarao o q vc tem q fazer boa sorte

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho pela atenção vou sim

      Excluir
  21. Bom dia a todos não vamos votar em ninguém nem aparecer lá

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia Servo e a Todos!
    Deus me livre de Votar em alguém 😣

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA

    Não votar, significa permitir que os outros decidam por nós.

    No nosso sistema, alto índice de abstenção ou votos brancos e nulos, não fazem com que a eleição seja ANULADA. Com qualquer número de votos os MAUS se elegem.
    Assim, é preciso muito empenho em escolher, nem que seja o menos PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Servo,estou desacreditada hoje pela manhã passou um grupo de rapazes querendo colocar cartazes aqui na rua aonde moro até me pediram para pendurar aqui em frente a minha casa e eu não deixei,nu nunca permiti.😅

      Excluir
    2. Boa tarde,vrdd bom não tem nenhum,mais temos que escolher o menos pior

      Excluir
    3. Bom dia, Servo. Além do que você destacou, de que a eleição não será anulada em função da abstenção, temos que considerar um outro dado: à cada eleição, o número de votos brancos e nulos só faz aumentar e a consequência é termos um Congresso Nacional e Assembleias Legislativas melhores? Não, à cada aumento de votos nulos e brancos corresponde um Poder Legislativo pior, com figuras e comportamentos ainda mais deploráveis. Quanto menos votos forem necessários para um político se eleger, menos representatividade e compromisso com o eleitor ele terá. Não importa se o eleitor acredita na política ou não, os maus políticos nunca deixam de acreditar que podem nos prejudicar, então vamos separar o joio do trigo, porque colocar todos no mesmo saco, dizer que todos são iguais e abster-se de votar, essa tem sido uma receita suicida, basta ver o Congresso e Assembleia Legislativa que temos hoje. Ah, e não basta votar e depois nem lembrar mais em quem votou, temos que levar essa patota na rédea curta, vigiando e cobrando sempre. Se o povo não exercer o seu papel, porque esperar que os políticos façam os deles?

      Excluir
  24. Servo, você que tem nos atualizado sempre com antecedência e grande índice de acertos, hoje nos faz torcer (muito) para que esteja errado :( Claro que sabemos que não está e esse desejo parte da nossa fé em Deus para que esses políticos corruptos tenham o mínimo de dignidade.

    ResponderExcluir
  25. Judiciário não é confiável porque ganham muito e trabalham pouco e mal.
    Igual ao Legislativo. Ninguém se importa com servidores do Executivo .
    Vamos tirar todos no voto e torcer para intervenção nacional no Judiciário também !

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia,o contra cheque de agosto do Rio previdência, já está disponível no aplicativo do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho esse aplicativo como faço para instalar ele ?

      Excluir
    2. Tenho no aplicativo e para mim nao esta aparecendo nao, nem o da minha irma!

      Excluir
  27. Bom Dia,o contra cheque de agosto do Rio previdência, já está disponível no aplicativo do servidor.

    ResponderExcluir
  28. Verdade servo, um perigo essa ideia das pessoas em não votarem! Só trará mais prejuízos.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Servo! Bom dia pessoal! De volta a cidade, confesso que gostaria de ficar lá no sítio por mais tempo, a natuteza de traz uma paz maravilhosa. Sempre que podemos vamos passar final de semana lá. Li a matéria acima e confesso Servo que fiquei preocupada, principalmente pela incompetência e incapacidade do Pezao, sem esquecer do maligno VAMPIRO TEMER. Esses dois só fazem trapalhadas e maldades contra os funcionários e o povo em geral. Como vc disse, ainda nos resta uma esperança na decisão do STF sobre o Regime de Recuperação Fiscal do Estado do Rio. Vamos aguardar e torcer para que mais essa bomba não caia nas nossas cabeça. Certamente, vc nos manterá a par do que pode acontecer em relação a essa situação. Quanto a eleição, já fiz minha escolha para Presidente, porém para os demais cargos, confesso que estou perdida na minha decisão. Vou pesquisar e TENTAR encontrar algum que valha o meu voto. Você bem que podia nos dar uma luz aqui, claro, se for possível....

    ResponderExcluir
  30. Bom dia.
    Concordo com tudo que consta na matéria. Só queria ressaltar que se for para dar reajuste, que seja para todos.
    Todos nós sabemos que consta no acordo das quadrilhas que não poderia haver aumento de gastos com servidores públicos.
    No final, chegamos sempre a mesma conclusão: esse nosso amado país é governado, em todas as esferas, por pessoas sem o menor comprometimento com a vida dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia.
    Alguém tem ideia de como podemos mudar essa política podre através do voto?
    O presidente eleito fica na mão de um congresso corrupto. É impossível conseguirmos renovar o congresso todo, ainda mais com políticos honestos.
    Não vejo saída para o nosso país, infelizmente.

    ResponderExcluir
  32. Triste viu! Antigamente podíamos acreditar nas palavras das pessoas agora nem com documentos assinados. Como podemos ver luz no final do túnel se nada detém essa corja.
    Agora só judiciário está defasado?

    ResponderExcluir
  33. Sei que é preciso votar mas esse negócio de dizer que nós é que escolhemos os governantes é pura balela.
    Primeiro quem escolhe quem vai ser candidato? Esses mesmos poderosos donos dos partidos. É óbvio que os escolhidos são os mais corruptíveis.
    Dentre esse punhado de nada temos o dever de eleger aquele que menos nos prejudicará.É uma missão impossível!
    Tom Cruise nos ajude!

    ResponderExcluir
  34. Ainda tem gente que pensa em manter os mesmos políticos para cobrá-los! Inacreditável!
    Cobrar o que não se conseguiu cobrar em 4 anos ou até mais?
    E eles estão mesmo muito incomodados com o povo, querem livrar a pele do xilindró e o povo q se exploda!

    ResponderExcluir
  35. contracheque para os ativos, mês 08 liberado.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, alguém sabe me informar se já está liberada a margem do consignado ?

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista da seguranca instalei o app servidor.rj mas n consegui visualisar o contracheque

    ResponderExcluir
  38. Eu visualizei o do meu ex-esposo, ativo da PMERJ, mas está meio confuso, mas não é o contra-cheque do mês mas está escrito lá 13°,alguém pode me orientar?

    ResponderExcluir
  39. Deprimente!Definição para toda esta situação.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos, falamos aqui de tantas coisas,mas nos esquecemos da CEDAE ,se por acaso o regime fiscal for extinto a união vai cobrar do estado nada mais nada menos que 2,9 bilhões ,e aí que estaremos lascados de vez

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog