SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

UERJ / PROGRAMA DE RESIDÊNCIA NA ÁREA DE SAÚDE - 115 VAGAS - CONFIRA O EDITAL AQUI


PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA NA UERJ OFERECE 115 VAGAS
23/08/2018 
Inscrições estão abertas até 2 de setembro

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) abre edital com 115 vagas em diversos programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades uniprofissional e multiprofissional, para o ingresso no ano letivo de 2019. 

A Uerj oferece duas modalidades de residência. A Residência de Acesso Direto, em que o profissional pode se candidatar independentemente do tempo de formação ou de experiência prévia, inclui programas voltados para áreas básicas (cirurgia geral, clínica médica e obstetrícia e ginecologia, por exemplo) e para especialidades, entre as quais anestesiologia, dermatologia, medicina física e reabilitação, neurocirurgia, oftalmologia e psiquiatria. 

Já a Residência com Pré-requisito envolve as áreas de Clínica Médica (e programas em angiologia, cardiologia, endocrinologia, nefrologia, pneumologia, por exemplo), Cirurgia Geral (programas tais como cirurgia cardiovascular, pediátrica, plástica e torácica), Anestesiologia, Cirurgia Geral ou Clínica Médica (e o programa de medicina intensiva) e Cirurgia Plástica ou Ortopedia e Traumatologia (com o programa de cirurgia da mão). O tempo de duração varia de dois a quatro anos.

Sobre o edital, inscrição e vagas

A Uerj, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), está com o processo seletivo de candidatos ao curso de pós-graduação lato sensu na modalidade Residência em Saúde aberto oferecendo 115 vagas nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uniprofissional e multiprofissional para o ingresso no ano letivo de 2019.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 2 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília, exclusivamente pelo endereço eletrônico (www.cepuerj.uerj.br), que fornecerá as instruções necessárias para cada candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150, para todas as áreas. O Programa de Residência nas especialidades começa no mês de março.

Os programas e vagas estão distribuídos, por área de concentração e de formação, da seguinte maneira:

Enfermagem - 73 vagas
Fisioterapia - 11 vagas
Nutrição - 18 vagas
Odontologia - 1 vaga
Psicologia - 12 vagas


4 comentários:

  1. SERVIDOR
    Pezão ainda não garante 13º e pede apoio da base para aprovar Refis

    POR PALOMA SAVEDRA

    PUBLICADO ÀS 22/08/2018 05:00:00
    ATUALIZADO ÀS 21/08/2018 23:08:09
    Governador Pezão
    Marcio Mercante / Agencia O Dia
    O governador Luiz Fernando Pezão ainda não garante o pagamento do 13º salário deste ano, mas não descarta a possibilidade de quitá-lo. O Executivo conta com o aumento da receita oriunda da arrecadação de royalties e participações especiais do petróleo que vão para a previdência — e acaba aliviando o Tesouro. Mas Pezão também apela ao apoio de sua base — enfraquecida — para aprovar a proposta do Refis."Ainda não dá para afirmar (que o 13º será acertado), vamos ver com a aprovação do Refis e se a arrecadação continua a crescer", afirmou. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  2. Faltou divulgar 8 vagas para Fonoaudiologia

    ResponderExcluir
  3. Faltou divulgar 8 vagas para Fonoaudiologia

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    Na matéria publicada pelo SITE DO GOVERNO DO ESTADO, não consta referência a FONOAUDIOLOGIA.

    Por isso nós fomos buscar o EDITAL, onde aparecem 04 vagas.

    https://www.cepuerj.uerj.br/uploads/concursos/153298161289145504d0b8391f5e5029ba80cbee78e7ee39a/1067032496.pdf

    Um abraço e grato pelo alerta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog