SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

BLOG PASSANDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS - 03/08/2018

PREZADOS LEITORES

Desde as primeiras horas de hoje, o nosso sistema vem apresentando problemas. 

Além de uma instabilidade no fornecimento de energia elétrica, estamos com problema de ordem técnica que não nos tem permitido dar continuidade ao trabalho. Como há risco de DANO MAIOR ao nosso sistema, por precaução enquanto um profissional especializado não identifique o que está ocorrendo e, encontre a solução, estamos com os equipamentos desligados.

Trabalhando para liberar os comentários e voltar ao funcionamento normal em breve.

Agradecemos a compreensão

24 comentários:

  1. BOA TARDE

    O GOVERNO DO ESTADO não divulgou nada sobre o PAGAMENTO DO RAS compulsório.

    O BLOG respondeu a uma leitora sobre a situação de seu processo junto ao RIOPREVIDÊNCIA. Orientamos a juntar toda a documentação e procurar junto à DEFENSORIA PÚBLICA um auxílio no sentido de no mínimo saber o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo, confio nas suas fontes. Um abraço.tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte logo, confio nas suas fontes. Um abraço.tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho documentação nenhuma só tenho o número do processo , no rioprevidencia nunca me deram documento nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede cópia de inteiro teor do processo.

      Excluir
    2. Boa tarde a todos, Viviane luz ,eu gostaria de saber como fazer pra pedir a cópia do meu processo , pois quando vou ao rioprevidencia elas as funcionárias dizem que está no arquivo que se tirar de lá eu vou ser a última dos quinhentos que estão na fila o que fazer se eu já

      Excluir
    3. Eu já vi uma entrevista de uma advogada na tv dizendo que a maioria morre sem receber pois a maioria é idoso

      Excluir
  5. Sra. Eunice, boa noite.

    Com esse número de processo, a senhora pode e deve, pois tem direito, pedir que o RIOPREVIDÊNCIA lhe forneça cópia do processo. Se lhe for negado, procure a JUSTIÇA. Como já lhe disse antes, esse parece um caso complicado que não se resolverá rápido apenas com foco na parte adminbistrativa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada,Servo eu ganhei esse processo em 2013 , nunca me deram nada , nenhum papel a única coisa que eu tenho como falei é o número , os funcionários do rioprevidencia dizem que está no arquivo que se tirar de lá eu serei a última dos quinhentos que estão esperando,e aí o que fazer

    ResponderExcluir
  7. Boa noite espero está tudo ok amanhã vcs fazem falta fico perdidinha sem nenhuma notícia. .





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTAMOS, bom dia.

      O prejuízo foi grande. Uma impressora e um estabilizador queimados. Um PC que teve o sistema afetado.

      Vida que segue.

      Grato pelo apoio e preocupação.

      Excluir
  8. Como já falei anteriormente eu sempre procuro saber sobre o meu processo eu agendo , dia e hora marcada mas quando se chega lá não tem ninguém pra ser atendido mas elas ,as funcionárias nos ignora ,ficam comendo, falando ao telefone e batendo papo , depois quando resolvem atender é com muita má vontade , como disse debochando da nossa cara ,eu não tenho mais idade pra isso vou fazer 69 anos mês que vem

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite e a meta do segundo semestre de 2016.Sabe dizer algo quanto a isto servo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA, bom dia.

      O GOVERNO considera que tudo isso está PAGO. Policiais civis através de seus representantes de associações ou sindicatos questionam essa posição do governo. Efetivam,ente não se tem controle de se pagou ou não tudo mesmo.

      Excluir
  11. Tem previsao da antecipação da primeira parcela do 13 salario .ja que foi mantido os 14%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não tem. Mesmo com a manutenção da alíquota em 14%, não há por parte do governo nenhum sinal de que vá antecipar parcela do 13o. salário.

      Um abraço

      Excluir
  12. Servo bom dia? Por favor me tira uma dúvida quem tinha consignado no Bradesco quando o estado ficou sem pagar o que aconteceu? As parcelas foram todas descontadas de uma só vez? Saberia me enformar? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sra. Cheila, muitos servidores sofreram com essa situação. Foram problemas os mais diversos, com desconto em duplicidade, negativação de nomes / cpf, contas jogadas dentro do limite do cheque especial.

      Muita gente recorreu e ganhou na justiça indenizações por abusos praticados pelos bancos.

      Cada caso é um caso.

      Excluir
  13. Boa tarde! Passando pra dá uma espiadinha 😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela atenção,
    servo preciso pegar um empréstimo mas tenho muito medo sabe do estado parar de pagar de novo e acaba me enrolando muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Preciso dos meus contracheques para segunda feira (06/08). Com o site em manutenção não consigo imprimir, alguém saberia me informar se tem outra maneira?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog