SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de abril de 2018

TRABALHO E RENDA - OPORTUNIDADES AQUI - ESTADO DO RIO TEM MAIS DE 1,2 MIL VAGAS DE EMPREGO


ESTADO DO RIO TEM MAIS DE 1,2 MIL VAGAS DE EMPREGO

Diversas regiões oferecem chances para profissionais fluminenses

A Secretaria de Trabalho e Renda e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) divulga a existência de 1.222 vagas de trabalho, com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São oferecidas 427 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 598 vagas, sendo 125 para Motorista de Ônibus Urbano, 100 para Cobrador de Transporte Coletivo, 70 para Atendente de Loja, 50 para Vendedor de Serviços, 50 para Operador de Telemarketing Receptivo, 35 para Motorista de Ônibus Rodoviário, 26 para Balconista e 17 para Açougueiro, entre outras. 

Na Região Metropolitana, são 31 possibilidades de emprego. 

Na Região Serrana, são 123 vagas, sendo 38 para Costureira em Geral.

Inscrições

No Sul Fluminense, são 10 vagas. Na Região Metropolitana, são 61 oportunidades, sendo 17 para Auxiliar Administrativo. Para pessoas com deficiência, são 105 vagas para Empacotador, 90 para Atendente de Lanchonete, 80 para Repositor, 30 para Operador de Vendas e 15 para Operador de Telemarketing.

Para se candidatar às vagas, é preciso o cadastro nos postos Sine/Secretaria de Trabalho e Renda ou no site maisemprego.mte.gov.br.

A Secretaria de Trabalho e Renda esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

3 comentários:

  1. Aos leitores, BOM DIA.

    Estamos fazendo uma adequação no controle de comentários. Talvez o seu comentário demore um pouquinho para aparecer, mas ele será publicado normalmente. Você pode continuar a dar sua opinião, fazer sua crítica, apresentar seu protesto e reclamação, ou ainda tirar sua dúvida ou pedir algum tipo de informação específica.

    Para você leitor, que comenta com responsabilidade, respeito, educação, e sentido de contribuir, ainda que faça isso de forma incisiva e crítica, nada mudou.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galerinha do Blog, torcemos que pelo ao menos uma vez o pinóquio diga a verdade sobre o nosso tão desesperado 13* rsssss, ótima semana a todos e que nunca falte nosso pão com ovo de cada dia rsssss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde servo .Eu não sou muito de publicar .mas acompanho todos os comentários.mas gostaria de saber se realmente o nosso governador pezão vai nos pagar o 13 salário de 2017 antes do término de abril .pois não está sendo fácil essa espera pra nós aposentados e pensionistas e muitos que ainda aguardam esse dinheiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog