SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÕES - 3a. PARCELA DO SIM - SISTEMA INTEGRADO DE METAS DA SEGURANÇA

DEVE SER PAGO ENTRE AMANHÃ (27/04) E SEGUNDA DIA 30/04
O GOVERNO DO ESTADO deve anunciar para amanhã, ou no máximo segunda-feira dia 30/04, o PAGAMENTO de mais uma parcela do REGIME DE METAS, gratificação devida a numerosa parcela de profissionais da área de segurança pública.

Se o governador Fernando Pezão cumprir a palavra, é possível que as gratificações em atrasos sejam todas  QUITADAS. Isso foi o que PEZÃO disse que faria, assim que recebesse o dinheiro da antecipação dos ROYALTIES de Petróleo.

RELEMBRE AQUI A ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O TEMA
ESTADO PAGA R$ 20 MILHÕES REFERENTES AO SISTEMA INTEGRADO DE METAS (SIM)

51 comentários:

  1. Assim espero, falta o pagamento do ras em atraso de setembro de 2017 ate agora, abril de 2018...

    ResponderExcluir
  2. Ao declamar meu IR, verifiquei que estou pagando imposto por dinheiro que só recebi dia 24/01/18. Estado emiti declaração de IR contando que todos os salários e 13º foram pagos em 2017

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel em cumprir e prefiro manter minha fé em Deus do que no Pezão que Deus abençoe para que ele pague mesmo porque o décimo terceiro já foi e as dividas continuam 😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde servo! Eu e minha mãe temos um processo para receber atrasados no Instituto INDAPE e simplesmente eles sumiram eu não consigo contato com eles. Alguém sabe o que aconteceu? Ou tem um contato que possa me informar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, boa tarde

      Que me lembre, nunca tinha ouvido falar nesse Instituto Nacional Defesa dos Aposentados e Pensionistas. É um desses GRUPOS que faz ações individuais e coletivas, promete conseguir indenizações e atualizações em causas trabalhistas e contra o INSS ou outros Institutos de previdência, certo ?

      O endereço que eles tem mais atual é:
      Rua Voluntários da Pátria, 190 / 501
      Botafogo – Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22270-010
      Tels.: (21) 2226.1346 / 2226.1347 / 2539.0775

      Eles tem uma página na INTERNET / FACEBOOK
      https://pt-br.facebook.com/pg/Instituto-Nacional-de-Defesa-do-Aposentado-e-Pensionista-INDAPE-272019692838287/community/?ref=page_internal

      Nessa página é possível constatar que exitem outras reclamações de pessoas que não conseguem fazer contato, e não conseguem receber o que é de direito.

      O ideal seria uma visita ao local (ACOMPANHADA).

      Se não conseguir contato / resposta, junte a papelada e procure a DELEGACIA.

      Amanhã nós vamos publicar MATÉRIA sobre o assunto.

      Excluir
    2. Poxa servo muito obrigado!Amanhã vou tentar fazer contato pelos telefones. Eles tem procurações assinadas minha e da minha mãe.Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom dia
      O INDAP passou os priceproc para o Dr. André Luiz Martins Cambeses que se encontra na Av. Antônio Carlos 607/ 501 Tel 3553-9006 / 3553-9007
      Pode ligar que eles atendem e com certeza seu processo está la. Eu tenho um processo tambet de atrasados a muitos anos e até agora nada.

      Excluir
    5. Bom dia
      O INDAP passou os priceproc para o Dr. André Luiz Martins Cambeses que se encontra na Av. Antônio Carlos 607/ 501 Tel 3553-9006 / 3553-9007
      Pode ligar que eles atendem e com certeza seu processo está la. Eu tenho um processo tambet de atrasados a muitos anos e até agora nada.

      Excluir
  5. Olá Servo, parece que aos poucos as coisas estão se normalizando , finalmente vc poderá descansar um pouco a sua cabeça rsrsrs .
    Vc sabe algo sobre a mudança da data de nossos pagamentos ?
    Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gloria, boa tarde.

      Eu "estou de férias", VIVENDO dias daquele filme - ESQUECERAM DE MIM - rs rs rs...

      E os servidores do ESTADO gastando o dinheiro do 13o. salário, pagando CONTAS, indo na LIGHT, procurando o senhorio, acertando o caderno de comprar no ARMAZÉM...ninguém quer saber
      do BLOG - rs rs rs ...

      Agora falando sério: Não tem nada certo sobre isso. A situação do estado é muito ruim ainda. Pagando parte do que deve à base de empréstimos.


      Excluir
    2. Eu estou aqui entro e leio o blog todos os dias só não comento pois o assunto não é pra minha ossada mais leio todos os dias obs:já tô com as contas em dia sim graças a Deus

      Excluir
  6. Boa tarde Servo sou pensionista sa segurança e 11 anos.Pois até hoje não recebi o pecúlio e nem os meus filhos.Pecúlio da cbpmerj ligo para lã eles fica o enrolando que o governo não fez o repasse.pois o que faço para receber esse dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia boa pergunta também tenho essa dúvida,já faz 12 anos que demos entrada e nada.

      Excluir
  7. Depois de terminar as parcelas ele tem q continuar pagando as gratificações somado ao pagamento é nosso direito!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!! Espero que em julho paguem o décimo terceiro. Que o pagamento seja no primeiro dia útil.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Servo! O certo é pagar a metade do décimo de 2018. Faz parte da lei. Só falta esse PEZÃO sair do governo nos devendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar que esse pagamento terá que ser feito em julho.

      Excluir
    2. Angela , eu pensava que era
      1° parcela em 30 nov e
      2° parcela em 20 dez

      Excluir
    3. Eu sempre recebi julho e dezembro.Quando era pago.

      Excluir
    4. Mas não é obrigação adiantar para julho! O governo pode adiantar mas não é obrigação legal!

      Excluir
    5. Bom dia, Angela. A lei diz o que a Lia de Fátima escreveu. Acho que melhor que receber 13º em Julho é receber os salários até o 5º dia útil. Como todos os demais trabalhadores.

      Excluir
  10. Tomara que saia mesmo, vou estar na torcida!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa,segundo o secretário de Educação o Estado pagaria os enquadramentos dis seus professores,mas como sempre não saiu nada em DO e ficamos mais uma vez desanimados. Tem professores esperando a quase 10(dez) anos pelo seu enquadramento de pós graduação. Situação muito desanimadora.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Servo, todos os dias entro no blog, já faz parte da minha vida!mas não é sempre que posto comentários,fico de olho mesmo kkkk,obrigado pelo carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos n podemos deixar de lutar pois n sabemos do futuro

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Não recebi o 13 até hj do ano passado

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a TODOS!!
    SERVO você estará sempre em nossos corações .
    Um ser humano iluminado e da paz .
    Obrigada pela atenção e atenção .

    ResponderExcluir
  16. Que venha as gratificações da segurança. A população agradece. Quanto ao enquadramento dos professores do Estado e lamentável e absurdo.Estado cumpra com o seu dever e pague.Deus.💓 nos proteja.

    ResponderExcluir
  17. Um pais que desrespeita aqueles que preparam nossas crianças para o futuro da nação, não pode ser um país sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo minha filha estuda no estadual e e lamentável sim ter bons profissionais sendo o mais importante depois da família a criação e a formação do caráter parabéns a todos da educação vocês mereciam muito mais pois mais educação menos bandidos na rua parece que é um país que prefere forma bandidos nas ruas doque reforma a educação num todo inclusive bons salário para os profissionais educacores

      Excluir
  18. Alguem sabe me dizer se pensionistas tem direito ?

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE A TODOS! TÔ DE OLHO NO BLOG SERVO, NÃO TE ABANDONO! KKKK

    ResponderExcluir
  20. Eles vão pagar o RAS atrasados que faltam dos agentes penitenciários ?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo
    Boa noite a todos.
    Existe um grupo chamado SOS POLICA, o responsável se chama Tenente Da Silva.
    Ele disse que podemos procurar a Cbpm e dar entrada nas dividas e protocolar, que eles estão reembolsando o que nos é de direito. Dificuldades buscar orientação com o senhor Coronel Soares.

    ResponderExcluir
  22. Servo, na Segurança Pública estão dizendo que no fechamento da próxima folha vão descontar os 14% de forma retroativa, desde setembro até o presente mês. Sabe alguma informação a respeito? Seria algo muito injusto, já que eles acabaram de colocar o pagamento em dia agora, como eles descontariam os 14% de setembro até agora? Se fosse assim eles teriam que pagar com juros já que eles também deveriam ter quitado com o 13º salário em dezembro. Querem cobrar retroativo do servidor mas eles mesmos não cumprem com o pagamento e não existe nenhum reajuste por isso!!! Um lixo esse Estado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não parece que isso corresponda a realidade.

      Pela Lei não exite essa possibilidade. A cobrança está autorizada após os salários estarem em dia. É só ver o que aconteceu com servidores que já estão com os salários em dia faz um pouco mais de tempo. Deles nada foi cobrado de forma retroativa.

      Um abraço

      Excluir
  23. Bom dia meus amigos!alguém tem alguma noticia sobre a volta do consignado? Pois o governo já colocou o pagamento em dia e ele não deve aos bancos o que é descontado da gente.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia meus amigos!alguém tem alguma noticia sobre a volta do consignado? Pois o governo já colocou o pagamento em dia e ele não deve aos bancos o que é descontado da gente.

    ResponderExcluir
  25. Servo
    Bom dia
    O INDAP passou os priceproc para o Dr. André Luiz Martins Cambeses que se encontra na Av. Antônio Carlos 607/ 501 Tel 3553-9006 / 3553-9007
    Pode ligar que eles atendem e com certeza seu processo está la. Eu tenho um processo tambet de atrasados a muitos anos e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Lana, eu não tenho nenhum processo no INDAPE. A matéria atende a reclamação de vários leitores.

      De toda forma grato pelo AVISO. Ele será anexado a matéria que publicamos e por certo vai ajudar aos outros lçeiotres que tem processos junto ao INDAPE.

      Excluir
    2. Bom dia Servo
      Ajudar uns aos outros sempre.

      Excluir
  26. Bom dia a todos ontem a assembléia manteve o veto do Pezao quanto a prioridade do pagamento dos servidores. Então ele pode voltar atrasar ou parcelar.

    ResponderExcluir
  27. Ai servo, saiu o comunicado oficial do governo agora sobre o pagamento das metas para o dia 30, mas não fala nada do ras, brincadeira

    ResponderExcluir
  28. Bom dia. Eu também estou sempre aqui me atualizando. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  29. Servo Boa tarde sãbe informar alguma noticia sobre o CONSIGNADO uma vez que o governo já acertou com os bancos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog