SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 25 de abril de 2018

INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA - 265 NOVOS CARROS PARA EQUIPAR A POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO -


ESTADO ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA MILITAR
25/04/2018 - 17:07h 

O governador Luiz Fernando Pezão e o interventor federal da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e comandante militar do Leste, general Walter Braga Netto, estarão presentes na cerimônia que marcará a entrega das primeiras 265 viaturas que reforçarão a frota da Polícia Militar, às 9h30 desta quinta-feira (26/4), em frente ao Monumento Mundial aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Parque do Flamengo.

Comprados em janeiro deste ano pelo Governo do Estado, os novos veículos são do modelo Ford Ka e fazem parte do primeiro lote de um total de 580 carros – 530 radiopatrulhas e 50 descaracterizados para serviço reservado – que vão intensificar o policiamento ostensivo. O custo total das viaturas foi de R$ 37,6 milhões, R$ 1,4 milhão a menos do que o valor previsto no edital de licitação aprovado em dezembro pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Serviço:
Entrega de novas viaturas para a Polícia Militar
Data: 26/4 - quinta-feira
Horário: 9h30
Local: Monumento Mundial aos Mortos da Segunda Guerra Mundial - Parque do Flamengo

25 comentários:

  1. Pode até ter tirart nota zero , mais sao bem melhores do q nossos guerreiros estao trabalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anderson, boa noite.

      Não resta dúvida que a atual frota está em péssimas condições. Evidente que carros novos darão mobilidade e permitirão uma melhora no patrulhamento. Mas, o modelo dos carros adquiridos, foi REPROVADO no item SEGURANÇA, apresentando sérios riscos para os ocupantes em caso de colisão.

      Não raro, viaturas policiais precisam fazer perseguições, se deslocam em alta velocidade para atender ocorrências. É disso que tratamos.

      Excluir
    2. Infelizmente quem comprou os carros,talvez trate os PMs como peça de reposição.
      É lamentável...

      Excluir
  2. Data do pagamento precisa volta para o inicio do mês,meu 13° ja foi,nao deu para pagar as dividas acumuladas.

    ResponderExcluir
  3. Defasagem muito grande,paguei juros de 1200,00 , dividas acumuladas a 2 anos,dois 13° sem correçao.(2016 e 2017). Resta receber pelo menos na 1° semana do mês.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta só equipar os guerreiros se os políticos não tiverem vergonha na cara e mundificarem nossas leis dando maior poder aos policias e mantendo os vagabundos na cadeia sem nenhum direito.

    ResponderExcluir
  5. Maio pagamento será dia 15, meu Deus,muito longe.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!servo me responda por favor.um benefício bloqueado por falta de prova de vida.a conta contínua ativa ou bloqueia??pq o meu pagamento n saiu ontem do Inês e n fiz a prova.mais o SMS e no aplicativo contínuo vendo minha conta so n tem pagamento. .obrigada

    ResponderExcluir
  7. Servo o semhse sabe informar se o governo tem interesse em mudar as margens consignadas? Existe essa possibilidade? A desculpa é prós serbidserv nan se emdivendi não entendo essa lei,o consignado ajudaria muitos servidores,cada um sabe onde o seu calor aperta, acho injusto ele decidir isso,sem ao menos nos dar a opção de escolha, empréstimo faz questão quer,o banco não obriga ninguém,eu gostaria muito de ter minha margem de volta!

    ResponderExcluir
  8. contracheque disponível para os ativos , portal do servidor , ainda sem o desconto de 14º . pelo menos para a seguraça.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo. Sobre a 3° parcela das gratificações para segurança, alguma informação? Será que vai ser pago no fim do mês conforme prometido?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo. Sou professora e estou aposentada há cinco anos e sem reajuste.O Estado tem feito reajuste do pessoal da ativa? Há algum plano de reajuste para 2018,2019 ou 2020 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marcia. Você tem direito a reajustes anuais pelos índices de inflação. Entre em contato com o Rioprevidência.
      Só tem direito a reajustes iguais aos da ativa quem se aposentou até 2003.
      Neste momento, acho que é até vantajoso não ter direito à paridade.

      Excluir
  11. Eu e minha Mãe também não recebemos o 13º

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Alguém conseguiu entrar no portal do servidor, hoje? Não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sim....inclusive com meu contra cheque de abril disponível.

      Excluir
  13. Meu pagamemto dia 15 tá muito longe. Assim não dá pra continuar.. Um ótimo dia Servo e a todos. Vamos rezar pra tudo se acertar em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  14. Agora vão começar a reclamar do dia do pagamento...
    Depois vão reclamar porque está chovendo, depois porque está fazendo sol, depois porque está nublado...
    Eita povinho complicado!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog