SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Instituto Nacional de Defesa do Aposentado e Pensionista - INDAPE - CADÊ VOCÊS ?


O BLOG recebe queixa, constata que existem outras tantas e antigas reclamações do mesmo teor, abre espaço para quem quiser colocar na caixa de comentários o seu problema com o INDAPE, ou o que sabe sobre o assunto, e dá em igualdade de condições, ESPAÇO, para que o Instituto se manifeste.


Endereço: R. Voluntários da Pátria, 190 / 501 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-010
Telefone: (21) 2226-1346

Sobre o INDAPE (Conforme consta de sua página oficial no FACEBOOK)

Missão
Lutar pelo aposentado e pensionista a cada dia na busca dos seus direitos.
Conquistando com seriedade e prestreza o que o aposentado trabalhou para ter.

Lutamos por você em todas as áreas, INDAPE, com você.

INFORMAÇÕES DE CONTATO
Ligar (21) 3553-9006
http://www.indape.org.br (Página fora do AR)

MAIS INFORMAÇÕES
Produtos
Dentre os trabalhos que o INDAPE realiza, destacamos:
AÇÃO DE REAJUSTE DE PENSÃO DE DEPENDENTE SERVIDOR PÚBLICO:

Caso queiram fazer contato com o BLOG
conexaoblogs@hotmail.com

28 comentários:

  1. Bom dia
    O INDAP passou os priceproc para o Dr. André Luiz Martins Cambeses que se encontra na Av. Antônio Carlos 607/ 501 Tel 3553-9006 / 3553-9007
    Pode ligar que eles atendem e com certeza seu processo está la. Eu tenho um processo tambet de atrasados a muitos anos e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em são Paulo não consigo me comunica com esse número gostaria de saber se foi mudado e qual é o atual

      Excluir
  2. Eu também tenho atrasados de anos acho que já acabou nem adianta tentar que pelo menos fique em dia o que temos direito abraços para você e sua equipe abençoada semana que vai começar

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, consegui falar pelo número que a senhora Lana informou. Porém,meus atrasados já estava no contador e agora eles falaram que foi negativado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei na época mais de 6.000,00 reais minha pensão foi atualizada, mais meus atrasados não recebi Dr André me informou que que foi negativado! Porém a Juíza mandou que pagassem os atrasados com juros e correção monetária! Arquivaram o meu processo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não Tati! Paguei uma advogada pra desarquivar o processo.e tirar xerox! Como ficamos nessa situação que o governo nos deixou eu nan pude pagar os honorários para seguir em frente!

      Excluir
  5. Nesta última quarta feira os deputados na Alerj aliados do Pezão, mantiveram o veto do governador contrario ao funcionalismo. A matéria priorizava o pagamento do funcionalismo, inclusive proibia o parcelamento dos salarios. Infelizmente, a maioria dos deputados estão contra os funcionários, está mais do que na hora e momento ideal,já que se aproxima às eleições de conhecermos quais são os deputados contrários aos interesses do funcionalismo, vamos divulgar e tornar público os nomes de todos os deputados e dizer não nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. Sr. José Stork, lista ai os Deputas
    Que votaram contra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós estamos buscando informações sobre essa SESSÃO, e sobre quem votou contra a derrubada do VETO. Se algum leitor puder colaborar nós agradecemos.

      Excluir
  7. Servo Boa tarde você pode me tirar uma dúvida a restituição do imposto de renda vai ser menor este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não houve alteração de valores da TABELA do IR. cOM ISSO, A CADA ANO, NA VERDADE, PAGA-SE MAIS DE IMPOSTO. Por isso, provavelmente, essa restituição menor.

      Excluir
    2. No meu veio um desconto de 3% que não teve ano passado
      recebo o mesmo valor do ano passado,o comprovante da declaração veio maior e o desconto também além dos valor de 3 %

      Excluir
  8. Sim paguei 2.500 e pouco e vou receber 1.079

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde alguem pode me informar sobre o CONSIGNADO Uma vez que o governo já acertou com os bancos e com o funcionalismo

    ResponderExcluir
  10. Alias os bancos estão em dia a muito tempo pois eu ligava sempre pros bancos e eles me informaravam que os CONSIGNADOS estavam tudo em dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o grande problema é que a maioria ficou com margem negativa,devida a redução da margem de 40% pra 30%.

      Eu trabalho com compra de divida,caso queira mas informações.
      germano.empreendedor@gmail.com

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia eu LIGO e N ninguém atende

    ResponderExcluir
  13. TENHO UM PROCESSO COM VOCES DESDE 2009 NUNCA OBTIVE RESPOSTA O NUMERO E 20090012125126 E UM ABSURDO PORQUE NAO DA NEM UMA SATISFAÇAO ETAMBEM LIGO NIMGUEM ATENDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.nao pude deixar de ver seu comentário.Estou com o mesmo problema.nao consigo falar com eles.meus atrasados não vieram Dei entrada em 2009








      Excluir
  14. Bom dia! Sou Añgela Regina de Oliveira Gonçalves, só quero saber o número do tefone para entrar em contato, visto que dei entrada em 2012,só acompanho pelo Google, Dra Vanessa da Silva claro, está que wta6 acompanhado meu processo, não como falar com ela ou outra pessoa.aguardo retorno

    ResponderExcluir
  15. Sra. Angela Regina, bom dia

    Uma sugestão: Procure informação sobre a referida advogada na OAB/RJ - ORDEM DOS ADVOGADOS.

    No PROCON busque saber sobre a situação do INDAPE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog