SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 22 de abril de 2018

BODE EXPIATÓRIO - SERVIDOR PÚBLICO PAGA A CONTA DA CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA

Governo diz que terá de adiar reajuste de servidor para fechar contas em 2019


Para tentar impedir a paralisação da máquina administrativa e dos investimentos públicos no ano que vem, o governo (FEDERAL) vai ter de postergar para 2020 o reajuste dos servidores públicos previsto para 2019. 

Com isso, cerca de 370 mil servidores de 23 categorias, como professores, militares, auditores da Receita e peritos do INSS, ficariam com os salários congelados. A expectativa, segundo o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, é que essa postergação gere uma economia de cerca de R$ 5 bilhões.

FONTE: UOL: 

A matéria é do site UOL, e segue dizendo que essa decisão de adiar o reajuste, foi tentada no presente ano, mas, como é ANO DE ELEIÇÃO, sofreu resistência por parte dos políticos, que com a preocupação de perder VOTOS entre os servidores federais, acabaram por não aprovar o adiamento do reajuste.

Não é curioso o modo como esse governo, e os governos de uma forma geral, encaram o funcionalismo público e também os trabalhadores da iniciativa privada ? É sempre nas costas de quem RALA, SUA E SANGRA, que eles querem fazer ECONOMIA e CORTES, botando a conta das suas ações incompetentes e até ilegais para o trabalhador pagar.

VEJAM ESSA OUTRA REVOLTANTE MATÉRIA 

O governo TEMER perdoa DÍVIDAS / SONEGAÇÃO de mais de uma CENTENA de Deputados e Senadores.

NOTA DO BLOG: Nessa política ANIMALESCA que se pratica no Brasil de hoje, o servidor / trabalhador, é o BODE EXPIATÓRIO, que paga o PATO da roubalheira e da incompetência. 

Sem a UNIÃO em nível nacional do funcionalismo, o ataque ao SERVIÇO PÚBLICO vai se aprofundar. A continuar assim, em BREVE, o servidor público só terá direito a não ter nenhum direito.

63 comentários:

  1. SERVO ME DESCULPA A PERGUNTA, pois fiquei NERVOSA E NÃO ENTENDI DIREITO. Eu já tive aumento desde Janeiro, pode acontecer de voltar ao valor anterior??? Sou pensionista de auditor fiscal estadual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Servo🙌
      É Lamentável...mas faz parte eleições é 2018😡 o que podemos esperar? Temos q nos previnir.
      Deus Abençoe Ricamente sua vida e dos seus🙌 Tenha um Domingo e e a segunda (feriado🤓) Abençoados 🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Sra. Julia, bom dia

      O adiamento de reajuste salarial de que trata a matéria está relacionado com os SERVIDORES FEDERAIS, conforme destacado na segunda linha do primeiro parágrafo da matéria.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dia a todos.sempre arrumam algo para nos prejudicar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme amplamente já avisado, o BLOG não permite DECLARAÇÃO de VOTO e apoio para qualquer candidato a cargo eletivo, seja de que partido for.

      É possível que após o início do processo eleitoral autorizado para às próximas eleições isso seja mudado por aqui. Por enquanto essa é a regra que eu peço a todos seja respeitada.

      Grato pela compreensão

      Excluir
  4. Bom dia servo,bom dia a todos do blog !!

    Amiga Júlia,a matéria se tefere a servidores federais;se entedi bem,o seu caso trata-se de um servidor do governo estadual.,portanto,nada a ver o que está na matéria com o seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Ulysses... eu fiquei nervosa e não soube interpretar a matéria. Fique com Deus e um bom feriado!

      Excluir
  5. É COMO LULINHA DIZ.:"HONESTO SÃO OS POLITICOS Q TEM Q OLHAR NA CARA DO ELEITOR PRA PEDIR VOTO DE 4 EM 4 ANOS,AO CONTRARIO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO Q TEM ESTABILIDADE".E TEM GENTE Q AINDA TEM PENA DESSA RAÇA DE POLITIQUEIROS.REFORMA POKITICA PRA ONTEM É O COMEÇO DA SOLUÇÃO ELEIÇOES DE 2 EM 2 ANOS,ABAIXO COLIGAÇÃO DE PARTIDOS GANHA Q TEM MAIS VOTOS E NÃO LEGENDA Q NÃO É A VONTADE DA MAIORIA,VOTO IMPRESSO,FICHA LIMPA,DIMINUIÇÃO DE MINISTERIOS,NUMERO DE DEPUTADOS E SENADORES VEREADORES CARGOS COMISSIONADOS,FIM DE AUXILIOS ABSURDOS E ETC ISSO SIM GERA A MAIOR ECONOMIA E CRESCIMENTO DE UM PAÍS AE DEPOIS VAMOS FALAR DE OUTRAS REFORMAS.

    ResponderExcluir
  6. O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, afirmou nesta quarta-feira (24) que o petista atuava como “garantidor de um esquema de corrupção”.

    — Não se exige demonstração de participação ativa de Luiz Inácio Lula da Silva em cada um dos contratos [da Petrobras]. O réu, na verdade, era o garantidor de um esquema maior, que tinha por finalidade incrementar de modo sub-reptício [ilícito] o financiamento de partidos, pelo que agia nos bastidores para nomeação e manutenção de agentes públicos em cargos-chave para a organização criminosa.

    ResponderExcluir
  7. Servo, há dois tipos de campanha política aqui: a favor e contra. As duas são nocivas. Apaga esse comentário acima! A cadeia é pra todos! Até pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na semana em que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se tornou réu no Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva e obstrução da Justiça, novos depoimentos de delatores do Grupo J&F e da empreiteira Andrade Gutierrez ampliaram denú... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/04/21/depoimentos-ampliam-

      Excluir
    3. Sr. Kuru, boa noite

      O comentário que o senhor cita, traz a reprodução de uma NOTÍCIA, que cita a sentença de um juiz sobre um cidadão.

      Não tem ofensa, não tem calúnia. Aborda política, mas não trata de CAMPANHA ELEITORAL.

      Excluir
  8. BOM DIA A TODOS! UM DIA EU VOU VER ESSA ESCÓRIA NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde galerinha, domingão de sol bombando, estou promovendo uma festa e todos estão convidados(afinal o 13* será pago rsss), preparando a churrasqueira, cardápio: salsicha de cachorro quente no espeto, acompanhando tbm no espeto alho intercalado com petit poá, e para quem está de dieta, caldeirada de peixinho de vala kkkk, bebida liberada(ki-suco de quiabo), DJ Pezão mixando as músicas do cantor Falcão, entrada liberada, só paga o couvert R$ 500 "real" kkkkkk bora galera, vamos gastar o 13* se divertindo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O que sempre ensinei para minha filha, foi o seguinte: Disse a ela, todo os casais "discutem e trocam pequenos palavreados" isto é normal, para que se entendam. Mais pode chegar ao ponto de sair uma agressão física, o que não é normal. Quando isto ocorrer, não fique chorando, tenha em mãos 2 opções: 1= separe logo ou 2= revida a agressão da mesma forma. Porque se voce aceitar sem reagir, sempre voce será humilhada e sempre perdoando. ......... Esse tipo de coisa está acontecendo entre o Governo e os Servidores, pois quando o Governo agrediu seus Servidores, com atrasos de pagamentos e outros, não houve uma reação, agora todo o problema está sendo descarregado em nossos Servidores, porque não reagiu na hora que foram agredidos, e sempre irá apanhar dos governantes, por sermos fracos e sem atitude para reagir.

    ResponderExcluir
  11. 13° sera que sai ,ou entra na conta. Tudo pode acontecer,........bom final de domingo a todos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde para tds.
    Meu contracheque do 13°ainda ñ apareceu,o de vcs tbm?
    Ótimo fim de semana para tds e para vc SERVO ��

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde SERVO e tds,ainda não visualizei o meu contracheque do 13°,e vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta em dezembro do ano passado. Sorte pra nós!

      Excluir
    2. Patrícia Brandão boa tarde, no rioprevidencia clica no ANO DE 2017.

      Excluir
  14. Obrigada pão com ovo,adoro vc.
    Fiquei mto feliz por me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia Brandão de nada, estamos aqui para colaborar e descontrair um pouco rssss

      Excluir
  15. O povo tem que tomar vergonha na cara e não votar em fdp nemhum, mas infelizmente o culpado da situação atual do país é o próprio povo.

    ResponderExcluir
  16. Lendo este seu artigo, algum leitor(a) incauto(a) pode ser levado a achar que o déficit de 139 Bilhões(motivo do adiamento do reajuste anual previsto na CRFB) foi gerado nos 2 anos do governo Temer. Ocorre que NÃO! Contudo isso não é explicado. Não temos nenhuma admiração pelo Temer, aliás espero que ele seja preso(junto com a Dilma), pois durante quase 6 anos foram eleitos e governaram juntos - FATO. Sendo que até MARÇO 2016 quem mandava mesmo era ela(e antes disso foi Ministra de Minas e Energia e comandou o Conselho de Administração da PETROBRAS - FATO). MDB e PT fizeram muito mal ao país nos últimos anos - outro FATO.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite alguém ja esta vendo lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Marcia Coelho, boa noite amigão, nunca fui a favor da violência, ou tipo faroeste(vamos duelar), mas a negligência, os roubos exorbitantes nos cofres públicos onde não tem um investimento a peso de ouro ou de petróleo, nos estudos(principalmente nas crianças), na saúde, na segurança, uma seriedade e imparcialidade no meio jurídico, onde a política corrupta, corrompe os seus indicados, eu como um cidadão de bem, que eu e minhas filhas ficamos enclausurado dentro de casa para não se tornarem uma estatística, estou sendo inclinado a seguir esse pensamento. A não ser que os magistrados comecem a fazer o CORRETO.

      Excluir
  19. boa noita com margem positiva posso renegociar com qualquer banco

    ResponderExcluir
  20. Pão com ovo depois do Servo nesse blog ,vc é o melhor!kkkkkk só vc para me fazer rir aqui nesse hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreira bom dia amiga, força ok, estou tentando ver uma forma de falar com vc, passar contato pelo blog é super arriscado, não sabemos quem está escondido só observando rsssss

      Excluir
  21. Gostei de ler que o blog não apoia qualquer manifestação de apoio a um político ou partido. Parabéns, até porque todos, infelizmente, não merecem apoio e são umas bombas.

    ResponderExcluir
  22. O objetivo das notícias foi mostrar que nao há lados na política. Temos que entender que o certo e: povo de bem + políticos de bem X povo canalha+ políticos canalhas. Independentemente de ideologias, a honestidade Deve prevalecer. Todos os ladrões devem ser presos, independente de partidos ou ideologias. Nessa briga, nos é quem sofremos. Somente unidos conseguiremos um brasilmais justo e perfeito. De resto, um excelente feriado a todos.

    ResponderExcluir
  23. O certo era ninguém ir as urnas.Comigo fdp nenhum pode contar.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Dindin pois é, te faço uma pergunta, com certeza voce é uma pessoa inteligente, ae vem os partidos MDB,PT,PDT,PSDB e mais alguns partidos pequenos que são igual a piolho e NUNCA querem perder o pedaço da pizza, fazem um coligação, reúnem ONGs, sindicatos, etc.... que adoram cabide de emprego, compram os mais necessitados com mil tijolos, outros intimidam os menos favorecidos, outros oferecem atendimento médico ou hospitalar 0800, e faremos uma suposição que consigam angariar 30% de votos dos 100% dos brasileiros(e olha que estou fazendo por baixo, pq 80% dos brasileiros são escravos, desprovidos de conhecimento, e que necessita de 500 reais para se alimentar) O que vc acha que iria acontecer? Essa máfia que está no controle, continuaria, no controle.

      Excluir
    2. Perfeito. Lembremo-nos que somos mais esclarecidos, temos a obrigação de tentar fazer a melhor escolha, senão, sobrará os eleitores citados pelo nosso querido amigo pao com ovo. Não podemos mais ser assaltados pelo governo. Essa situação em que nos encontramos é culpa do MDB e seus bandidos, que há decaasdnos assaltam. No governo federal o pt escancarou as portas da corrupção, que já existia, mas não roubaram sozinho. O maior crime do pt foi enganar o povo humilde que o levou até a presidência, uma covardia sem precedentes. Mas foi bom para o povo perceber que não há pão de graça, sem trocadilho pão com ovo. Rsrs.

      Excluir
    3. POMAR E HORTA TEEN kkkk tranquilo, vc tem créditos infinitos rsssss

      Excluir
  25. Parabéns pela seriedade do blog! Obrigada por trazer luz e esperança a todos nós! Sem vc estaríamos perdidos pela boataria e falsas promessas desse governo maldito e irresponsável! Vc Servo, foi fundamental em nossas vidas nesses tempos repletos de angústias! Reconhecer isso é o mínimo a ser feito para demonstrar nossa gratidão!

    ResponderExcluir
  26. Pão com ovo sei que sou só um grão de areia querendo mudar o mundo.Não sou pessimistas mais sinceramente não creio em mudanças quando se trata de pilota,tem muitas pessoas que se trocam por pouco,É um dia de cesta básica por quatro anos de lama.Infelizmente nesse mundo o dinheiro só não compra saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partidos de ponta gostam dessas pessoas e ganham se mantem no topo conquistando elas, e mantendo-as ignorantes.

      Excluir
  27. Rio - O governo do Rio divulgou, nesta segunda-feira, a data de pagamento do 13º salário de 2017 para 166.607 servidores ativos, inativos e pensionistas com vencimento líquido acima de R$ 3.458. Os pagamentos ocorrerão ao longo desta terça-feira, mesmo após o término do expediente bancário.

    Ao todo, será depositado R$ 1,1 bilhão. O 13º salário de 2017 encontra-se quitado, atualmente, para 294.683 ativos, inativos e pensionistas, com total de R$ 598,8 milhões. Este grupo recebe vencimentos de até R$ 3.458 líquidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara ainda tinha dúvida , por isso q o rjtv não falou nada , hoje o rj já deverá ser pronunciar .

      Excluir
  28. Bom dia pra todos, aguardando o dia de amanhã para colocar em dia os pagamentos pendentes

    ResponderExcluir
  29. Décimo terceiro aparecendo em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  30. Engraçado que veio um valor muito acima do que eu tinha pra receber...

    ResponderExcluir
  31. Porque eu não consigo ver lançamentos futuros nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "povo e pova" rssss, porque vcs ainda acreditam em falsas publicações? Não se iludam com robôs, até a meia noite, vai ter vários, informando falsas postagens. A expectativa era ser no sábado ou domingo o depósito devido ao feriado de hoje, se não foi feito, agora é só a partir das 00:15h do dia 24/04, depois que o pinóquio assumiu(sem assumir kkk) o governo, não se vê mais lançamentos futuros dos pagamentos, nem o baco confia mais nele kkkkk.

      Excluir
  32. Bom dia para todos! O BRASIL tem um grande problema na política ( Um tumor maligno chamado CORRUPÇÃO ), e a tendência é a falência múltipla dos órgãos. A educação já era, saúde nem se fala, segurança pública virou piada.....e por aí vai.... Eles já começaram com suas falcatruas. Recebi pelo correio um cartão de parabéns pelo aniversário do meu marido, assinado por um candidato a deputado. Quanta hipocrisia! Da até nojo..... 👎👎

    ResponderExcluir
  33. Servo, nobre, perfumado, retumbante, idolatrado, pátria amada idolatrado rsssss, por volta das 20:00hs será necessário abrir outra página, devido as postagens, "alguém já recebeu? alguém já vê em lançamentos futuros? a mãe Diná falou no meu ouvido que já está disponível kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! do jeito que vivemos hoje tem que estar de olho no padre e outro na missa. O que mais tem é gente para nos passar a rasteira. Pelo dia de Hoje que São Jorge nos Proteja. Amém...

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! do jeito que vivemos hoje tem que estar de olho no padre e outro na missa. O que mais tem é gente para nos passar a rasteira. Pelo dia de Hoje que São Jorge nos Proteja. Amém...

    ResponderExcluir
  36. O site do rioprevidencia tá fora do ar , não vejo nem meu contra-cheque . ApsenApose da educação .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog