SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de abril de 2018

IMPOSTO DE RENDA 2017/2018 - ÚLTIMO DIA PARA APRESENTAR DECLARAÇÃO AO LEÃO - 30/04/2018

PRAZO TERMINA ÀS 23:59 horas. Depois tem MULTA !
ATENÇÃO: Se você não consegue fechar sua DECLARAÇÃO, apresente mesmo assim, e depois, a partir do dia 02 de maio, busque acertar tudo e apresente uma DECLARAÇÃO RETIFICADORA. Se você não tem imposto a pagar e está obrigado a declarar, vai evitar receber multa de R$ 160,00, se tiver que pagar imposto, e apresentar rápido essa retificação, vai pagar uma multa menor. Quem tem que pagar e não apresenta a DECLARAÇÃO, RECEBE UMA MULTA DE 20% DO IMPOSTO DEVIDO.

IMPORTANTE
Organize desde já sua vida para a apresentação do IMPOSTO DE RENDA do ano que vem. Coloque contra-cheque, extrato de contas, recibos de despesas médicas, recibos de outras receitas...tudo separadinho.

RESTITUIÇÃO
Começa a ser paga em JUNHO de 2018

Recebe primeiro quem apresenta logo a DECLARAÇÃO, e tem prioridade os IDOSOS e portadores de deficiência ou doenças crônicas.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Servo, fiz revisão de pensão e meu contracheque do mês de abril já está com o valor atualizado, irei receber com o "aumento" a partir do mês que vem. Minha dúvida é quanto a margem para consignado, que permaneceu a mesma. É normal a margem de empréstimo não ter alteração com o aumento do meu salário ou essa alteração ainda pode ocorrer ao longo do mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz , poderia me responder uma coisa?.
      Como vc fez a revisão de pensão?
      Foi direto pelo Rio previdência?

      Excluir
    2. Sim, marquei pelo site da rioprevidencia mesmo através do agendamento online. Fui em março e já saiu no contracheque de abril o valor atualizado.

      Excluir
  3. Beatriz, sua margem terá alteração sim, e porque ainda não atualizaram a margem sou pensionista"segurança" e comigo aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui finalizar dado erro.. como faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura o numero da unidade que você vai no google e da uma ligadinha pra eles, fala que não ta conseguindo agendar pelo site que talvez eles possam de ajudar.

      Excluir
  5. Gostaria de saber!eu perdi a pensão por te colocado no cadastramento que eu tinha um acompanhante. Agora estou separada eu posso recorrer essa pensão? Sou pensionista

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus desde março fiz minha declaração! Me organizo como o Servo disse, com antecedência. Isso ajuda mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer bom dia amiga, além de ser um dos primeiros a declarar, já penso em ser um dos primeiros a receber, com esse pinóquio, mas vale um din din na mão do que dois no governo kkkkkkkkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog