SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO

DEPÓSITOS ESTÃO PROGRAMADOS PARA 3a. FEIRA DIA 24 DE ABRIL


O Governo do Estado paga na próxima terça-feira (24/4) o 13º salário de 2017 que se encontra pendente para 166.607 servidores ativos, inativos e pensionistas com vencimento líquido acima de R$ 3.458. Ao todo, será depositado R$ 1,1 bilhão. 


Os pagamentos ocorrerão ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

>>> O BLOG acompanha desde hoje a expectativa dos servidores que contam os minutos para que apareça o depósito em sua conta.

>>> RECEBEU ! Informe AQUI !

182 comentários:

  1. Algum colega sabe informar quando vira o contra cheque no sistema? desde já, agradeço , boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu contra cheque do 13° salário de 2017 está disponível desde dezembro/2017 no site do Proderj. Boa tarde!

      Excluir
    2. Já está disponível desde dezembro .

      Excluir
    3. O contra cheque do 13 já saiu em dezembro.

      Excluir
  2. Alguém sabe informar se se pagamento já esta aparecendo em lancalançamento futuros???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos o 13 já está como lançamento para pagar amanhã. Sou do bradesco. Sou pensionista da Polícia civil! Não imaginem a minha alegria! E de vocês guando receberem! Deus é fiel!

      Excluir
    2. DE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SIM, FONTE : FACE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ! BOA NOITE A TODOS...

      Excluir
  3. Esse negócio de lançamento futuro está enchendo o saco!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem recebe 1 salário mínimo ja
    Saiu ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente saiu na leva de pagamentos feitos anteriores a esse.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo que vem fazendo pelos servidores Servo! Sem este blog, ficaríamos a mercê de boatos e falsas promessas! Aqui temos a certeza de obter noticias sérias e verdadeiras! Gratidão é a palavra que tenho pra vc! Que chegue logo amanhã!

    ResponderExcluir
  7. Bradesco já está com lançamento futuro

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos não ter o contra cheque disponível não quer dizer que não irá receber não ter lançamentos futuros tbm não quer dizer que não irá receber eu nunca tive lançamentos futuros e sempre recebi resumindo os dois não servem de nada o que vale é o dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  9. boa tarde servo minha mae era pensonista do esta ela faleceu em junho de 2017 eu queria saber ser ela tem direito o dessimo de 2017 pq o de 2016 eu recebir alguem poder me tira essa duvida des de ja agradeço quem poder me responder obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,o Servo e o melhor capacitado para tirar sua duvida,mas pelo entendimento que tenho,eu acho que sim,que vc teria direito a receber esse tempo,de janeiro a junho,espero que o Servo ou outro melhor instruido possa te informar com precisão! Boa sorte!

      Excluir
    2. Tem direto ao décimo terceiro proporcional de 2017.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Dúvida tirada pelos colegas do BLOG.

      Excluir
    4. Boa noite não recebi não o do 2016 eu recebo

      Excluir
  10. Boa tarde Servo Que bom que essa grana vai sair. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Alguém já recebeu ? Que pergunta foi essa kķkkkmkķ o pagamento é amanhã kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O quirino falou que recebeu ,comentou mais acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter recebido,com um tijolo na cabeça!!! Tá zonzinhob!!!..... pagamento do décimo,so amanhã!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Isaac concordo em partes, em relaçao a lançamentos futuros esta certo, porém o contara cheque é importante sim, pois se nao tiver vc nao recebe pois é uma forma do gorverno saber quem vai receber...

    ResponderExcluir
  14. Beca discordo de vc pois as vezes tem contra cheque sem pagamento quem é antigo sabe da teve muito contra cheque sem fundos ano passado o meu contra cheque do décimo ficou um ano lá e eu não recebi só recibo um ano depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ter contracheque e não ter dinheiro aconteceu muito esses últimos anos. Mas não ter contracheque há grande chance de não ter o dinheiro!

      Excluir
  15. Acho um grande absurdo pagar imposto de renda no decimo terceiro, 800,00 no pagamento de dezembro, mais 800,00 de décimo. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  16. O meu vem descotades 1.535,44 de imposto, um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal q você vai ganhar uns 6.800,00 reais.
      Não está ruim não

      Excluir
  17. Poderia está na conta apos as 17:00, to com 4 reais no bolso.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Já tão recebendo não é só amanhã o desssimo de 2017

    ResponderExcluir
  20. VC bebeu Itaipava hj Osmar ou é efeito da feijoada ?

    ResponderExcluir
  21. Cader o servo não vir ele hoje aqui precisava de uma informação dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Pode falar sra. Adriana.

      Excluir
    2. Boa noite servo eu queria saber uma dúvida minha mãe era pensonisista do está ela faleceu em junho de 2017 ela tem direito o desssimo de 2017 eu recebi o de 2016 poderia me tira essa dúvida

      Excluir
    3. oi servo o senhor poder me tira essa duvida ser eu vou ter direito o dessimo de 2017

      Excluir
    4. Tem direito a receber metade (seis meses).

      Excluir
  22. Vou aguardar mais algunas pessoas confirmar que recebeu para ir ao banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá mesmo acreditando que entrou na conta de alguém ?

      Excluir
  23. Sempre tem eu sempre ligo pra sabe.
    Se é amanha então vamos aguardar amanha né

    ResponderExcluir
  24. Imagine eu duro,4 reais da passagem chegar la e nada na conta. Volto a pé

    ResponderExcluir
  25. Servo e amigos..
    Acham que há possibilidade de cair na madrugada????

    ResponderExcluir
  26. Que diferença vai ser cair na madrugada, ou após às 06:00 ?que sempre foi assim no Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Quando era o Itaú o banco pagador caia apoa as 18:00 do dia anterior ao pagamento na maioria das vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itaú não se compara a Bradesco. Mas na verdade não se compara nenhum governo a esse .

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde

    É bom quando o pagamento começa logo nos primeiros minutos do dia em que está "PROMETIDO". Isso facilita e faz com que mais cedo a quase totalidade dos servidores já tenha recebido. Quando eles só liberam ao final do expediente, acaba ficando muito pagamento para o dia seguinte, e quem tem portabilidade é que mais sofre com isso.

    Vamos acompanhar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felix por saber que vou
      receber. Vou poder pagar parcelas adiantado de minha dívida.

      Excluir
  30. Só uma informação: o barril do petróleo passou dos 73 dólares! Vamos ver se o estado tira pelo menos um pé da lama! Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  31. Servo esse isaac Junior aí não sou eu não alguém fez um nome igual ao meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta enrolado meu amigo,alguem deve estar querendo trazer a tona a imagem daquele Isaac Junior antigo,oque brigava com o Servo direto!
      Agora vamos ter q chamar o FBI pra investigar qual e o verdadeiro de novo kkkkk

      Excluir
    2. Vamos todos nos encontrar,com os dois Isaacs, amanhã (00:00hs)na porta do cemitério Sao João Batista e faremos uma acareação.O falso,ja ficará por lá mesmo,chupando as balas.,.♉😁😁😁😁

      Excluir
  32. Isaac junior
    Vc é pensionista da rio previdência???
    To precisando receber rápido tbm . Todos estamos .

    ResponderExcluir
  33. Servo, fui pensionista universitario até setembro do ano passado, quando fiz 24 anos, desde então não recebo mais pensão e gostaria de saber se tenho direito a receber 13º salario amanhã. Desde que isso aconteceu, não fui renovar meus documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José se você sempre recebeu o 13 salario, certamente terá direito, faltam poucas horas para você saber. Se sua conta continua aberta e ativa há grande chance, se não receber, aí vai ter que abrir um processo administrativo...chatura total!

      Excluir
    2. Mesmo eu tendo recebido até setembro somente, eu tenho direito ao benefício? Achei que eu tivesse que ter recebido os 12 meses para aí sim receber o 13º. Sempre recebi o benefício, desde 2014, recebi até mesmo aquele de 2016 que foi MUITO atrasado. Então só ficar de olho na minha conta conrrente mesmo? Ela ainda se encontra ativa e é a minha conta de uso pessoal mesmo, conta corrente.

      Excluir
    3. Isso José, você tem direito a 9/12 avos! Sem a menor duvida, se tem portabilidade espere um dia a mais, se não receber, pode entrar com processo administrativo que vai vencer, porém pode demorar. Sorte pra nós!

      Excluir
  34. Pensionista segurança..ja está em lançamento futuro..

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. 13 já em lançamentos futuros. PA ativo da segurança

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não aparecendo lançamentos futuros ,depois das 0 h o dinheiro entrará na conta .

      Excluir
  38. Servo boa noite gostaria de saber se ainda está calevalo tratado do Pezão depositar no final do mês a gratificação será que neste mês ele honrara ? Ou alegrará o fato de ter pago o décimo terceiro ? Sabe dizer por favor

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe de alguma notícia
    Se o governo vai reajustar o dia do pagamento ?
    falta essa etapa também , que é tão importante quanto o 13°.
    Voltar a receber no dia certo.

    ResponderExcluir
  40. boa noite servo fiz duas perguinta o senho aqui .desculpe ficar pertubando mais preciso saber da resposta . sobre a minha mae quer faleceu em junho de 2017 .ela era pensonista do estada ela vai receber o dessimo de 2017 pq eu recebir o de 2016 .fico grata e des de ja agradeço a sua resposta estarei aqui aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Adriana

      Nós, e até alguns leitores já lhe respondemos.

      O 13o. salário é devido até o mês em que sua mãe estava viva. A família tem direito a receber, mas para isso, precisa abri um processo junto ao RIOPREVIDÊNCIA, e um INVENTÁRIO. Não pode, com a SENHA retirar o dinheiro caso ele seja depositado. Muitas pessoas, não por má fé, mas sim por não saberem que não pode, sacam o dinheiro depositado, na condição de "HERDEIROS".

      Isso pode dar sérios problemas.

      Espero ter lhe respondido.

      Um abraço

      Excluir
  41. Sua mae vai receber o valor proporcional de janeiro a junho de 2017

    ResponderExcluir
  42. Eu recebo pelo Bradesco e nunca veio lançamento futuro na minha conta

    ResponderExcluir
  43. Adriana Lúcia tem uma caso parecido minha avó faleceu dia 2 de janeiro minha mãe tem direito ao 13 dela ,como vc fez para receber ,será que pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  44. Servo.boa noite recebó P.A POLICÍA MILITAR TERCERO ATIVO. amanha VAI SAIR MESMO O DECIMO EU TENHO DIREITO

    ResponderExcluir
  45. Cori ji tercero sargento.obreigada

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto Pescado, acho uma falta de respeito essas suas palavras, Ninha Mãe foi casada durante 20,anos com meu Pai, e hoje ela só recebe a nossa pensão alimentícia, para poder sobreviver, ela abriu mão da pensão dela, então não fale desse jeito, do outro lado tem mulheres integras que passaram uma vida inteira ao lado de um homem, contruiu uma família e foi largada pela verdadeira Maria farda. Boa Noite a todos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  47. pessoal , boa noite, eu perguntei no inicio do dia sobre o contra cheque , alguns acharam que era o do 13 , nao me referi a este , me referi ao contra cheque de abril, alguem sabe quando vira? boa noite

    ResponderExcluir
  48. Abraço Isaac Junior, eu sei que esse Mane não é voce.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite galerinha, véspera de ter o pagamento pendente em dia, pra que se preocupar com os robôs ou postagens maliciosas, essas pessoas idolatram o caos, façam igual a mim......deletam pessoas assim do seu vínculo social e diário, deixa eles mesmos se afundarem sozinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar de coisas agradáveis, enfim amanhã com o 13* poderei comer uma batata recheada de ovo, e no dia seguinte um pão suíço, ôôôô glória kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. Isaac, tá precisando de uma graninha emprestada, se tiver pode escrever, amanhã te empresto. Mais com uma condição. voce deverá ficar igual um homenzinho aqui no blog.

    ResponderExcluir
  51. Olá, boa noite a todos. Então, precisava tirar uma dúvida. Eu sou pensionista do estado universitário e em 2016 o estado simplesmente suspendeu minha pensão quando eu ainda estava cursando faculdade mas não tinha entregue a documentação pois não tinha recebido a carta (como eles faziam) mudaram sem ao menos avisar nada. Fiquei 1 ano e 4 meses sem receber, abri processo administrativo e recorri pela defensoria pública. Então depois de muita dor de cabeça e muita luta, nesse ano de 2018 voltei a receber. Não recebi meu retroativo nem as duas parcelas do 13° de 2016. Estou passando um aperto pra por minhas dividas em dia por conta de tudo isso e gostaria de uma luz sobre o revrecebime desse 13° de 2017. Pois iria me ajudar muito. Alguém sabe me dizer se vou receber amanhã ou não esse 13° salario de 2017? Ah, são as duas parcelas?
    Fico no aguardo. Grato desde já. Obrigado Servo pelo acolhimento!!!

    Obs: Recebo próximo de 2 salários mínimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Após os depósitos efetuados, nos informe se recebeu esse pagamento.

      Nós vamos ver essa situação com calma e depois lhe responderemos.

      Um abraço

      Excluir
    2. Tudo bem, vou aguardar e volto aqui Servo. Muito obrigado. Forte abraço e muita luz!

      Excluir
    3. Ainda não recbir servo, não sei o que fazer. Estou de mãos atadas

      Excluir
  52. Meu Deus !!! Encrevel essa cara de pau desse Isaac .. passa meses criticando o blog e rindo do sofrimento alheio RS .. depois pede desculpas e agora diz que ele não é o Isaac que nos conhecemos ... Tudo tem limites ....

    ResponderExcluir
  53. Sr. César, boa noite

    Infelizmente a falta de educação de alguns não tem limites. São pessoas que sentem prazer em ser desrespeitosa, e como não tem condição de participar de um espaço como o nosso de forma digna, partem para o deboche, para a grosseria.

    Tentam importunar e aborrecer os demais comentaristas, pensam que podem me atingir.

    Felizmente nós estamos fechando um ciclo, com esse 13o. salário que daqui a pouco começa a ser PAGO.

    O senhor não verá mais os comentários dessas pessoas, e não verá aqui mais as grosserias. Em BREVE só os seguidores do BLOG, aqueles que se registrarem, poderão comentar. Todos poderão ler, mas, comentar só quem seguir / se registrar. E aí, nós teremos recursos para BLOQUEAR quem não tiver condição / educação, para participar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  54. Boa noite ! Verifiquei que consta duas folhas de décimo de terceiro referente 2.017 com
    Valores iguais ! É isso mesmo ? De todos estão assim?

    ResponderExcluir
  55. Está tendo uma injustiça aí não foi eu que fiz comentário nenhum grosseiro pelo contrário

    ResponderExcluir
  56. Eu recomendo a você que faça uma modificação no seu perfil do BLOGGER. Mude o apelido, e aproveite para entrar como seguidor / participante do BLOG, já se antecipando a exigência (TODOS TERÃO TEMPO / ORIENTAÇÃO DE COMO FAZER) que em breve faremos.

    O seu nick é igual ao outro, esse que estou respondendo é posterior ao outro que só publica bobagens. Por via das dúvidas, mude de Nick / apelido.

    ResponderExcluir
  57. Como é que faz para mudar não sei

    ResponderExcluir
  58. Vlw servo agora não irá ter mais problemas consegui mudar

    ResponderExcluir
  59. Coloque no Google:

    Como alterar perfil do BLOGGER.

    Você não é bobo (NEM EU), altere o apelido se quiser continuara participar do blog.

    ResponderExcluir
  60. Servo será que meia noite cai alguma coisa na conta

    ResponderExcluir
  61. Acho que o blog hj foi hackeado, nada haver com diversas postagens que costumam ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá estranho.. acho que o povo esta em êxtase pelo pagamento rsrs... Felicidade extrema gera hormônios que nos deixam excitados, ansiosos, agitados!!! Deve ser isso rs

      Excluir
    2. Boa noite Pão com Ovo

      Não foi hackeado não. Apenas, tem momentos, que se faz necessário intervir para impedir a ação abusada de alguns que não sabem conviver com os outros e não respeitam nada nem ninguém.

      Um abraço

      Excluir
    3. Jennifer, boa noite

      Sempre que estamos perto de um PAGAMENTO, e o de daqui a algumas horas é um PAGAMENTO IMPORTANTE, representa uma VITÓRIA dos servidores, os inimigos de vocês, que acabam nos tomando também como inimigos, ficam ouriçados e vem para tentar atormentar, debochar, agredir.

      A FELICIDADE de muitos, incomoda a alguns, é isso.

      Excluir
  62. Parabéns guerreiro até agora acordado .

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite

    Estou de Plantão na Redação.

    ResponderExcluir
  64. boa noite galera que esta na expectativa.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria que fosse enviado para soniavaleria108@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Acho que a partir das 6:00 da manhã estará na conta boa noite a todos e vamos dormir e esperar e oque nos resta!

    ResponderExcluir
  67. O sofrimento e a agonia Começa RS inativo cbmerj nada na conta de manhã vejo de novo RS

    ResponderExcluir
  68. Que agonia isso é um desespero é desumano

    ResponderExcluir
  69. Que agonia isso é um desespero é desumano

    ResponderExcluir
  70. Gente $ só depois das 10 horas da manhã!

    ResponderExcluir
  71. Na conta, pensão especial da civil

    ResponderExcluir
  72. PA inativo segurança na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  73. Gente $ só depois das 10 horas da manhã!

    ResponderExcluir
  74. Décimo terceiro na conta.

    ResponderExcluir
  75. PA segurança na conta!

    ResponderExcluir
  76. Sendo um décimo terceiro um pagamento extra . Esse mesmo pagamento deveria vir só descontado o imposto de renda certo? Ou descontas os empréstimos? NÃO SERIA O PAGAMENTO BRUTO ????

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Na conta , ok Obrigada pela luta Servo!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Dormi e à 1:30h quando acordei tava lá! Pensionista Bradesco. Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  79. Sou pensionista até agora nada.PM Bradesco nada na conta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog