SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de abril de 2018

SÉRGIO CABRAL DE VOLTA AO SISTEMA PRISIONAL DO RIO - DECISÃO DO STF

ESTÁ EM BANGU, MAS ADVOGADOS QUEREM QUE CUMPRA PENA NO PRESÍDIO DE BENFICA
Turma do STF decide que Sérgio Cabral deve ficar preso no Rio de Janeiro
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2018/04/10/turma-do-stf-decide-que-sergio-cabral-deve-ficar-preso-no-rio-de-janeiro/


Por 3 votos a 1, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (10) que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral deve retornar para o sistema penitenciário do Rio de Janeiro. 



Com a decisão, o colegiado anulou a decisão do juiz federal Sérgio Moro que determinou a transferência de Cabral para um presídio na região metropolitana de Curitiba, onde o ex-governador também responde a processos penais no âmbito na Operação Lava Jato. Cabral é réu em mais de 20 processos e está preso preventivamente por acusações de corrupção.



Em janeiro, ao transferir o ex-governador para um presídio em Curitiba, Moro atendeu a pedido do Ministério Público Federal (MPF), ante constatação de supostas regalias ao ex-governador na unidade em que estava preso no Rio, como entrada de alimentos proibidos, uso de aquecedor elétrico, chaleira, sanduicheira, halteres, dinheiro além do limite permitido e colchões diferenciados das demais celas.



Completando a informação da matéria do JB - Agência Brasil



Quem votou pelo retorno de Cabral: GILMAR MENDES - DIAS TOFFOLI - RICARDO LEWANDOWSKI - e votou contra, o ministro Edson Fachin.

34 comentários:

  1. Sabia que esse canalha ia voltar!
    País da COVARDIA,CORRUPTOS!
    Me sentindo revoltada!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha esse país, somente uma guerra civil pra acabar com esse pais de corruptos. Tinha que ser eles o lado podre do judiciário brasileiro Gilmar Mendes, Ricardo Lewandwski e Dias Toffoli.

    ResponderExcluir
  3. UmA pessoa falou no Blogger q o dinheiro foi arrestados p a saúde. Esta no comentários da última matéria. .servo isso é vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Julia boa noite.

      Arrestos das contas do GOVERNO estão proibidos por decisão do STF. Em situações muito especiais e pontuais, podem ocorrer, mas não creio que em proporção para interferir no pagamento mensal dos salários de MARÇO agora no dia 13/04.

      Não temos informação nenhuma de nada que justifique esse pagamento não ser feito.

      É natural que os servidores fiquem preocupados e desconfiados, afinal, tratamos com o governo de Fernando Pezão.

      Excluir
    2. E o custeio do HUPE. 7mi. Todo mês acontece.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Perfeito. Já vem sendo feito mensalmente faz tempo. O governo não repassa e a JUSTIÇA ARRESTA. Mas é um valor pequeno que não interfere nos pagamentos mensais.

      Não deixa, porém, de ser uma VERGONHA, mais uma VERGONHA para o governo PEZÃO.

      Excluir
  4. Sao sempre os mesmos que defendem e botam os ladrões em regalias

    ResponderExcluir
  5. Pq o blog não deu ênfase aos nomes dos 3 ministros que votaram a favor dessa desgraça ???
    Sequer citaram os nomes. Será q esse blog tem cunho político ?? Não né !!
    Enfim os 3 q votaram a favor dessa aberração são 3 que votaram contra a prisão do maior bandido do país e o único q votou contra essa aberração, votou também a favor da prisão do maior bandido de todos os tempos do pais.
    Por favor blog, informação completa e isentas, ok ?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael o servo colocou no final da matéria quem votou a favor da transferência e quem votou contra, ok.
      O governo não ajuda a termos confiança num país sério.

      Excluir
  6. Uma vergonha para o Brasil daqui a pouco ele sai da cadeia e deve ter muito dinheiro escondido nós só temos que votar agora os outros candidatos não pode ser nenhum desses

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente tem a caneta do Gilmar Mendes ou Ricardo Lewandowski..................

    ResponderExcluir
  8. Sr. Raphael

    O texto foi transcrito do Jornal do Brasil, que por sinal reproduziu matéria da Agência Brasil. Essa prática é normal entre sites e blogs, desde que, como sempre que feito por nós, citando a FONTE.

    Na matéria não consta o nome de quem votou pelo retorno de Cabral: GILMAR MENDES - DIAS TOFFOLI - RICARDO LEWANDOWSKI - e votou contra, o ministro Edson Fachin.

    O senhor tem razão quando diz que pela omissão dos nomes dos juízes a informação está incompleta, mas, se engana quando vê nisso, da nossa parte, qualquer viés "político" ou falta de isenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaaa
      Ainda vem q não tem, era só oq faltava.
      Mas quando for assim por favor, não cópia e cola não, procura a notícia completa e aí sim transcrevo.
      Mas ainda bem q não tem cunho politico aqui

      Excluir
    2. Servo, acredito que você tenha se enganado pois a matéria do jornal do Brasil tem os nomes de todos os ministros e como votaram sim!!
      O resultado do julgamento foi alcançado com base no voto do relator, ministro Gilmar Mendes. De acordo com o ministro, a transferência de Cabral para Curitiba não se justifica legalmente para a instrução dos processos penais.

      "A transferência para o Paraná não faz sentido processual. O endereço da instrução processual demanda a permanência do paciente no Rio de Janeiro, onde responde a ações penais em fase de instrução. Entendo que a transferência não atende aos interesses do processo", argumentou Mendes.

      O entendimento foi acompanhado pelo ministro Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Edson Fachin votou contra o retorno de Cabral para o Rio, por entender que o ex-governador ainda exerce influência.

      Excluir
    3. Senhora Aposentada, boa noite.

      A matéria foi publicada e atualizada. Quando nós lemos e trouxemos para cá, no trecho que reproduzimos não tinha os nomes de nenhum dos ministros.

      Diante da reclamação de um leitor que a matéria estava incompleta, que ele considerava os nomes dos ministros e como cada um votou, nós fomos buscar o complemento e publicamos.

      De toda maneira, agindo corretamente e com respeito aos autores da matéria, nós divulgamos o LINK, onde a senhora pode posteriormente ler e até transcrever aqui para a nossa caixa de comentários.

      Um abraço

      Excluir
    4. Boa noite Servo! Entendo perfeitamente! Obrigada!

      Excluir
  9. ANCELMO.COM

    buscar no blog

    SAÚDE NO CTI

    Tribunal de Justiça do Rio mandou arrestar o dinheiro do estado para pagar Hospital Pedro Ernesto
    POR ANA CLÁUDIA GUIMARÃES10/04/2018 15:43
    Parece até notícia velha, mas não é.... Mais uma vez o Estado deixou de repassar verba para o Hospital Pedro Ernesto, administrado pela Uerj, e mais uma vez o Tribunal de Justiça do Rio mandou arrestar o dinheiro para que seja transferido à conta do hospital. Desta vez, serão feitos repasses diários até que se atinja a quantia de R$ 7.682.458,71, referentes ao mês de fevereiro de 2018. Há mais de um ano, todos os meses, o dinheiro precisa ser arrestado pela Justiça do Rio para chegar ao Hospital

    ResponderExcluir
  10. Preciso do 13° , Cabral nao me interesa. Pezao na cadeia

    ResponderExcluir
  11. Tenho vergonha de lixo que virou o Brasil! Por essas e que tem condições estão saindo fora! O povo medíocre só quer saber de fingir que tudo está dentro da normalidade, não revindica seus direitos! Resumindo a baderna , a sacanagem a falta de respeito está instalada nesse país! Homens amantes de si mesmo avarentos egoísta sente mais prazer em seu deleite do que em Deus! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  12. Não duvido nada que daqui a pouco esse bandido esteja solto.
    Se depender desses bandidos no poder STF

    ResponderExcluir
  13. Esse servo sabe de nada isso deu no rjtv verdadeiro cópia e cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPIA E COLA NÃO ELE SÓ É ELEITOR DO LULA COMO MUITOS FAZER OQ NÉ GOSTAM DE VIVER VIDA DE GADO.

      Excluir
  14. Alguma notícia nova em folha então ,Isaac Júnior?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ao Servo e a todos este Isaac Júnior é um imbecil porquê antes de da no RJ já estava aqui obrigada Servo pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza, essa questão de quem conseguiu o furo da reportagem é mais importante entre os jornalistas do que para o própio leitor. Eu não ligo se foi aqui ou no dia, extra, globo onde a notícia saiu primeiro. Entro nesse blog por ser um ótimo canal de informação específica para o servido. Além de amplo debate com opiniões diversificadas.

      Excluir
  16. Servo na outra matéria Vi alguns comentários dizendo q os contracheques vieram com aumento. Eu não tenho acesso ao meu. Que aumento seria esse Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se do ajuste do valor BRUTO de vencimentos, aposentadorias e pensões, para que não sejam inferiores ao MÍNIMO REGIONAL.

      Excluir
  17. Matéria hoje no jornal o Dia , sobre o 13 salário, Pezão disse q semana que vem já terá a previsão da entrada da securitização dos royalties, e disse que a negociação esta indo bem e q espera quitar o 13 salário ainda este mês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia galera, infelizmente, vamos aguardar para saber se é FAKE NEW do jornal O DIA, ou mais um kinder ovo(halloween 2018) do Pinóquio.

      Excluir
  18. Pezão espera quitar ainda este mês o que falta do décimo terceiro - PAULO VITOR/DIVULGAÇÃO
    Na próxima semana, o estado terá uma previsão sobre o pagamento do que está atrasado do 13º salário de 2017, segundo informou à Coluna o governador Luiz Fernando Pezão. Estão à espera do depósito 167.111 servidores ativos, aposentados e pensionistas. E o governador também confirmou a possibilidade de quitar a pendência dentro do mês de abril.
    E, ainda de acordo com Pezão, a negociação para a operação no mercado externo "está indo bem", e mais detalhes, como a previsão de conclusão, serão informados na semana que vem.
    Salário de março

    O depósito dos vencimentos de março do funcionalismo tem prazo previsto em calendário para o décimo dia útil, que cairá na próxima sexta-feira, dia 13. E tudo indica que não haverá atraso no pagamento.

    Pezão informou que, hoje, terá certeza da data por conta do resultado da arrecadação. Procurada, a Secretaria Estadual de Fazenda informou que "está trabalhando para que o pagamento seja efetuado dentro do prazo regular, 10º dia útil de abril".
    Jornal O DIA - Por PALOMA SAVEDRA

    Publicado às 05h30 de 11/04/2018 - Atualizado às 05h30 de 11/04/2018

    ResponderExcluir
  19. Agora ele vai ter esperança próximo dele, o exercíto brasileiro. Esse é o maior ladrão do RJ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog