SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 5 de abril de 2018

PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LULA É DECRETA PELA JUSTIÇA


O EX-PRESIDENTE Luiz Inácio Lula da Silva acaba de ter sua PRISÃO DECRETADA pelo juízo do Paraná.

O Titular da Vara Federal de primeira instância juiz Sérgio Moro, decidiu que, tendo em vista não ser mais possível nenhum RECURSO, diante do que foi decidido ontem pelo STF, a PRISÃO deve começar a ser cumprida.

Foi concedido ao ex-presidente a possibilidade de se apresentar à POLÍCIA FEDERAL até as 17:00 horas de amanhã, e garantido a ele um espaço seguro, em separado dos demais presos que estão na CADEIA / SEDE da Polícia Federal no Estado do Paraná.

O que se espera é serenidade e respeito à Lei, tanto de apoiadores como de opositores do ex-presidente.

Mais informações em instantes.

97 comentários:

  1. Entrei no blog esperando uma boa notocia, em especial, sobre o decidé terceiro. Mas o que vi, realmente, me deixou muitíssimo feliz, mais feliz do que se tivesse recebido dez décimos terceiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sentimento é o mesmo!

      Excluir
    2. Inclusive doarei meu 13 para que coloquem uma bola de ferro bem pesada nesse crápula. Só espero que ele não adoeça como o Maluf

      Excluir
    3. Essa reação lembra os sul africanos negros rindo quando o Mandela foi preso!!! Muito escroto argh

      Excluir
    4. Totalmente de acordo! Os trabalhadores, funcionários públicos, hiper valorizados na Era Lula, o condenam pela política de seus sucessores. Isso faz pensar que a democracia em tempos de manipulação midiatimi é uma falácia. Por isso as elites sempre acharam que devem conduzir a politpol, porque o povo não separa o joio do trigo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu entrei nessa página esperando reações esclarecidas, mas vejo a manifestação do trabalho urdido pelos meios de comunicação de massa nos últimos vinte anos: o ódio. Deixa eu te dizer que a corrupção não é o maior problema do país e não vai acabar. O maior problema do país são as lideranças populares, como Lula e Marielle. Esses estão sendo "acabados" para que o real problema permaneça como sempre foi: as elites no poder e o povo se matando para sobreviver. Veja as reformas na educação dos ultúmos dois anos! Se vc não vê problema, é porque o golpe jurídico-midiatico foi perfeito. Triste...

      Excluir
    7. BOM DIA

      De fato no período do governo Lula e também parte do governo Dilma, os salários dos servidores públicos federais, e dos trabalhadores de maneira geral foi reajustado e valorizado. Nesse período, a redução da pobreza foi significativa e a adoção de LEIS e MEDIDAS contra a CORRUPÇÃO foram como nunca implantadas. AUTONOMIA E REAPARELHAMENTO da Polícia Federal e do Ministério Público, além de Leis de DELAÇÃO e TRANSPARÊNCIA das CONTAS PÚBLICAS.

      Infelizmente, porém, a questão da corrupção não foi debelada. SEMPRE EXISTIU e continuou com esquemas aperfeiçoados que causaram e continuam causando sérios problemas aos cofres públicos.

      Ainda estamos muito LONGE de superar tudo isso, ainda que agora casos de corrupção comecem a ser punidos.

      Enquanto existir FÓRUM PRIVILEGIADO, MANDATO VITALÍCIO NO STF, SENADOR SUPLENTE, MORDOMIAS E ABUSOS SALARIAIS, inclusive de juízes que ganham MUITO ACIMA DO QUE A LEI PERMITE, UM SISTEMA PENAL E PENITENCIÁRIO FALIDO, e enquanto cada um não entender que ele tem de ser o primeiro a ser honesto e correto, NÃO TEM SOLUÇÃO.

      O GOLPE de TEMER e sua turma, destruiu o que de bom tinha sido feito, e aprofundou a CORRUPÇÃO, tentando inclusive MANIETAR a Polícia Federal e o Ministério Público.

      É evidente que em relação ao ex-presidente LULA existe uma vontade de punição que não existiu em relação aoutros presidentes. SARNEY nunca foi incomodado, COLLOR foi absolvido no STF, FERNANDO HENRIQUE é chamado de ESTADISTA quando seu governo foi CORRUPTO e DESTRUIDOR DO SERVIÇO PÚBLICO.

      Agora, não há como negar que LULA errou feio. Ele fez vista grossa a corrupção, deixou roubar, fez parcerias com nichos de corruptos e se permitiu liberalidades de favores feitos por empreiteiros. QUEM COM OS PORCOS SE MISTURA FARELO COME.

      Quem erra precisa pagar pelos seus erros.

      Eu só espero que os demais que erraram, venham a pagar.

      Excluir
    8. Excelente colocação! 👏 " Que a LEI seja exercida para TODOS!" ERROU, PAGOU!

      Excluir
    9. "GOLPE DE TEMER"? Que golpe? Aquele que teve como protagonistas Ricardo Lewandowsky e Renan Calheiros? Ah.... conta uma do papagaio aí... essa não tem graça.

      Excluir
    10. Prezado Servo, muito obrigada por seu empenho em responder às minhas colocações. Entre as absolvições na Suprema Corte, não esqueça do retorno do Aécio Neves ao Senado por voto de desempate da ilustríssima presidente da casa, selando sua aliança com o Palácio da Alvorada em chás e cafés pagos, por nós, contribuintes, numa clara demonstração de corrupção da autonomia dos poderes. Isso a grande imprensa naturaliza e dá como coisa banal e corriqueira. Mas a porcaria de um triplex, cujas provas são indiciais e um sítio no interior de São Paulo, ah, sim, são provas do estrondoso roubo e de enriquecimento do Lula! Nada que se compare ao apartamento de FHC na Champs Élisée ou de sua fazenda no interior de Mato Grosso ou mesmo a Fundação FHC construída com os mesmos recursos do Instituto Lula. A imprensa não questionou e, portanto, ninguém questiona. Os papagaios de pirata que circulam no mundo virtual só repetem o que a grande mídia explora. Não entendem que a agenda midíatica é política e atende a acordos previamente definidos. Tenho ouvido muita gente falando sobre os erros do Lula e fico me perguntando se o enfrentamento de tais roubos pelo Lula não teriam abreviado seu governo. Veja que quem instaurou a Lava-Jata foi o próprio Lula, que tentou a reforma política sem sucesso, entre outras medidas. Já dizia um sábio estadista que Lula havia chegado ao governo, mas não ao poder. Mas havia um dado importante na sua chegada ao governo: poder econômico e governo deixaram de ser a mesma coisa. E ele lutou bravamente para diminuir a pobreza, ampliar a educação, especialmente, a superior. Não seu perfil conciliador, nem isso ele teria conseguido. Não esqueça do horror da classe média ao ver os pobres andando de avião e se formando nas universidades públicas. Do meu ponto de vista, esse pequeno desvio na rota de condução do país, sempre de exclusão estrutural, teria sido possível sem o Lula. Sim, ele é uma negociador e negociou por nós dentro daquilo que o poder está acostumado. A corrupção da Era Lula, cometida por empresários, políticos, juristas e funcionários do alto escalão do governo foi o maior ato de desobediência civil ao metalúrgico que ocupava o Alvorada. Foi uma forma de escracho ao seu poder, uma forma ofensiva de dizer que não o respeitavam. Não se iluda com o poder do presidente Lula. Poder se exerce em rede e a dele não lhe era fiel. O erro que vc atribui ao Lula, é o erro do pobre que se mete a besta nesse país que humilha todos os pobres. A prisão do Lula, a morte da Marielle e tudo o que envolve ambos episódios são só mais um capítulo na rotina de humilhação a que estamos compulsoriamente submetidos por nossas elites toda vez que tentamos mudar o status quo. Simples assim.

      Excluir
    11. Com essa visão canhestra depreende-se que só merece punição quem "rouba muito", pois quem "rouba pouco" (um mísero triplex, um mísero sítio, umas míseras fazendas, uns míseros Milhões em contas bancárias) merece perdão. Então por quê a dona de casa que furtou um pote de margarina no supermercado ficou presa?
      na moral? cADEIA PARA TODOS QUE TRANSGREDIREM A LEI, SEJA POR UMA BALA, SEJA POR UM TRIPLEX, SEJA POR UM APARTAMENTO NA CHAMPS ELISÉE...

      Excluir
    12. Servo, apenas para que eu possa entender, o que voce quis dizer com "se permitiu liberalidades de favores feitos por empreiteiros"? Seria CRIME DE CORRUPÇÃO PASSIVA"?

      Excluir
    13. Merece ser preso sim...como grande ilusionista popular..assim como todos que usam e manipulam o povo ..pra tirar BILHÕES de empresas estatais pra si e pra familiares e amigos...Cadeia Urgente..O Brasil não sera Venezuela!!!

      Excluir
    14. Grande ilusionista popular é a grande midia. Não sao ilusões as conquistas de direitos da Era Lula. Se vc não viu foi porque não passou na Globo, na Veja, no Extra. Ilusionista é esse governo que come os teus direitos sem que vc saiba. Para sua ciência, a educação está sendo destruida silenciosamente, não é notícia. E quando chega a ser, e de modo eufemista. Sobre a suposta (não foi provada. A condenação foi por convicção) propriedade do sitio e do triplex, eu não quis minimizar. Roubo é crime e ponto. Eu mostrar a perseguição. Há outros ladrões mais ousados, com contas sabidas, provas irrefutáveis, do PSDB, por exemplo. Mas ninguém desse partido foi investigado. Não vou longe, mesmo os do MDB, parceiro de TODA Era Lula, com riqueza exorbitante não foram sequer investigados. Se é para prender corruptos, comecemos pelos que têm provas. Eles escolhem quem investigar e prender e as provas nao são critérios. A decisão é politica. Agora um aviso iludidos de que outros ladrões serão presos: esperem sentidos! As denuncias contra o Pezão foram arquivadas por inconsisteinco de provas. Renan desafiou a decisão do supremo e continouo presidente do Congresso e não aconteceu nada!!! Ilusionista é o Moro e a midmíque fazem vcs acreditarem em Papai Noel e Bicho Papão. Enquanto vcs descontam no Lula sua sanha vingativa, a Petrobrás segue corrupta e o Estado desmonta as políticas sociais que vcs não reconhecem para tudo voltar a ser como sempre foi. Cegos e tolos. Não merecem o Lula. Não merecem nem que eu me gaste dizendo o óbvio. Todov disse que o nazismo não foi obra dos nazistas do partido, mas das pessoas comuns que replicaram suas ideias sem pensar. E Arendt chamou a isso de banalidade do mal. Pensem, e de graça.

      Excluir
    15. Captei! Captei vossa mensagem!
      Esse é o problema: os brasileiros que trabalham e recolhem tributos querem TODOS os bandidos presos; diferente dos seguidores do encantador de jumentos que tem seu bandido de estimação.

      Excluir
    16. Senhora Maria de Lourdes, mas e o Eduardo Cunha? E o Cabral? E o Maluf? E o Picciane? E o Geddel? Nāo eram do MDB? A senhora está esquecendo do Foro Privilegiado do presidente e do Aecio e de outros políticos? E por isso o senhor ex-presidente que foi julgado e condenado em duas instâncias é inocente? Ou como diz o Servo praticou apenas liberalidades? Somente permitiu a corrupção mas não as praticou? Será que a ideologia partidária é capaz de passar por cima de um partidário que embora tenha feito grandes melhorias no aspecto social deixou se corromper pelo poder e pelo dinheiro não merece ser punido? Como não tem provas? A senhora leu a sentença com mais de duzentas paginas e o acórdão do TRF4 ou apenas está repetindo o discurso de Que apenas foi condenando por "convicção"? E as testemunhas? E o depoimento do próprio Léo Pinheiro, dono da OAS? E o documento rasurado encontrado no apartamento? A senhora realmente leu a sentença? Para ser corrupto não precisa ter conta em seu nome! Para ser lavagem de dinheiro não precisa ter imóvel no nome! Se fosse assim nunca teria Lavagem de dinheiro! A senhora sabe o que são os "laranjas" na lavagem de Dinheiro? Não, nós não merecemos o Lula e nem todos os outros corruptos que se acham acima da lei, independente do partido a que pertençam!!

      Excluir
    17. E apenas para esclarecer o STF não absolveu o Aecio Neves até porque ele ainda não foi sequer julgado!! Ele tem Foro Privilegiado! Não está sendo processado ou julgado pelo juiz Moro! Diferente do Eduardo Cunha,do MDB, que foi cassado e depois processado e condenado pelo juiz!

      Excluir
    18. Que feio! Mesmo que sutilmente algumas pessoas tentam persuadir em canais como esse os simples de entendimento. Graças a Deus que nos trás pessoas como a senhora, aposentada idosa, pra rechaçar até mesmo a pitata tendenciosa que o blogueiro sempre da, mesmo que não assuma, mas a justiça foi feita e isso é inegável.

      Excluir
    19. Sr. Duro

      Desminta com argumentos, com fatos, uma única das afirmações que fiz.

      Excluir
    20. Jamais nobre! Só acho que vc deveria ser imparcial. Mas o povo é destruído pq lhe falta conhecimento, acompanha aquele que quer!

      Excluir
    21. Fala do Ministro Barroso :
      Barroso ressaltou que a defesa da integridade deve estar acima de ideologias e fazer parte de um pacto que anteceda a disputa por ideias. Depois de mencionar estatísticas da operação Lava Jato, o ministro afirmou que a escala do sistema de corrupção é "tão impressionante" que poderia levar alguns a imaginarem que se trata de uma enorme conspiração -teoria que é defendida por muitos dos apoiadores de Lula.

      "Só há um problema contra essa teoria: os fatos, os malditos dos fatos. Os áudios, os vídeos, as fotos, as malas, as mochilas, os apartamentos. Onde se destampa há coisa errada. Isso poderia abater cidadania de qualquer país, mas eu continuo achando que temos futuro promissor pela frente", afirmou.

      Excluir
    22. Continuando:
      Estados Unidos - No dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso disse que "do mesmo modo que não se deve criminalizar a política, não se deve glamourizar o crime". Aplaudido de pé ao fim de palestra na Brazil Conference at Harvard & MIT, em Cambridge, Barroso afirmou ainda que há uma "operação abafa" em curso, que tinha como alvo a manutenção do foro privilegiado e agora se centra na derrubada da jurisprudência do STF que permite a prisão depois de julgamento em segunda instância.

      "A estratégia mudou para acabar com a execução após o segundo grau. Daí o processo (contra corrupção) vai começar no primeiro grau e não vai acabar nunca. A estratégia foi alterada diante da perspectiva da mudança do foro", observou o ministro, depois de lembrar que já há oito votos no Supremo favoráveis ao fim do foro privilegiado. A jurisprudência que permite a execução da pena depois de julgamento em segunda instância esteve na base da decisão da corte de negar o pedido de habeas corpus de Lula.

      Excluir
    23. Sr. Duro

      ENTÃO, SE O QUE EU DISSE NO MEU COMENTÁRIO, não pode ser desmentido ou contestado, pelos fatos e argumentos, então eu não fui parcial, fui verdadeiro.

      Ninguém nesse mundo, em nada, é 100% imparcial. Agora, existe uma "PARCIALIDADE" que é em todas as decisões que tomamos ou posições que adotamos, colocarmos aquilo que acreditamos, aquilo que cremos ser o correto.

      A PARCIALIDADE NOCIVA E CONDENÁVEL, é aquela que não permite ao outro se expressar, que não respeita a opinião alheia, ou que toma posição ou partido, por interesses pessoais escusos e mesquinhos.

      Excluir
    24. A PARCIALIDADE NOCIVA E CONDENÁVEL, é aquela que não permite ao outro se expressar, que não respeita a opinião alheia, ou que toma posição ou partido, por interesses pessoais escusos e mesquinhos.
      Kkkk foi como eu disse " uma pitada" não é uma colherada! somente quem está atento percebe! Parabéns amado, vc é muito bom no que faz, continue.

      Excluir
    25. Boa noite

      Por certo que continuo sim.

      Excluir
  2. Por quanto tempo? Prende hoje e solta amanhã.Boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Não será solto, o sistema lascou ele
    Vai pagar uns 6 anos de cadeia
    Se juntar com Januino e companhia
    Kkkkkkkk quero vê o pezao preso os dirreito e foram previlegiados está a terminar, Aécio, Renan Calheiros e companhia queremos justiça, o povo Brasileiro merece respeito, no tocante a essa Frase o Eduardo Cunha tá solto?
    Amigos lula acabou😂😂😂☠️🍾🍾🍾🍾🍾🍾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável que o povo não consiga perceber como seu ódio ao Lula foi plantado. Sem conta nos paraísos fiscais, sem riqueza acumulada, sem nunca ter sido comunista, mas com uma grande campanha difamatória e um juiz que condena sem provas, ele virou o catalisador das mazelas das elites que seguem impunes após terem retomado o poder à força. Quem não viu isso e se deixou levar pela repetição da mentira é um tolo. Não pode dizer que tem senso críico.

      Excluir
    2. Maria de Lourdes: lamentável essa sua visão, pois este indivíduo usou TODOS (e mais alguns)recursos que o sistema jurídico brasileiro permite(e ainda está usando). Em nenhum(frise-se bem - NENHUM) país do mundo existem tantos recursos como aqui no Brasil. E foi julgado por 15 Juízes, os quais confirmaram de forma irretorquível a sua sentença (1 em Curitiba, 3 no TRF4, 5 no STJ e 6 no STF). Dizer, depois de tudo isso que ele foi condenado sem provas é, no mínimo, uma sandice; mas eu acho que se trata de mau caratismo mesmo, ou seja, quem o defende é igual a ele.

      Excluir
    3. Sr. Alexandre, seu comentário.mostra que de grande vc só tem a pretensão. Os jornais do mundo, aqueles que vc não lê, como o Le Monde, o Financial Times eo New York criticam a prisão do ex-presidente e denunciaram a fragilidade da democracia brasileira. Se existem tantas instancias no sistema jurídico para se recorrer não é culpa do Lula ou dos pobres desse país, que são via derehde os condenados que não recorrem. Lula usa os artifícios de um sistema que tem servido para poucos. Certamente, vc não reclamou disso antes. O ministro Celso de Mello afirmou em seu voto que se a lei permite, é direito de TODO cidadão usar. Ou vc quer definir quais cidadãos podem ou usar usar? E não sou eu quem diz que a condenação foi sem provas. O mundo está falando. Leia! Até a suprema corte americana comentou a inconsistência das provas. Se informe. No último festival de cinema de Berlim, o filme escolhido foi sobre o golpe, não o da Lava Jato. Na verdade, eu sinto verhverg do que o mundo comenta. Do Theo New York à ALL Jazeera se fala a mesma coisa. O mundo está errado, meu Sr.? Se vc so le O Globo, a Veja, a Folha e o Estadão, eu só lamento! Outra coisa, se fosse outro grupo de juízes o resultado seria diferente. A divisão no STF mostra que eles divididos. Essa turma do TRF-4 foi escolhida a dedo. Estudei muito para não ver que toda a conducao do processo foi política. É tb não vou perder meu tempo com gente agressiva. O senhor não me conhece para me xingar de Mau caráter. Mau caráter é vc, um bosta megalomaníaco que pensa que é grande coisa! Covarde e sem argumentos. No limite, um fascista mediocre, incapaz de construir argumentos e se manter respeitoso. Vá com o rebanho, e paste bem!

      Excluir
    4. Senhora Maria Lourdes, embora o meu francês esteja um pouco enferrujado, mas ainda consigo ler e entender textos, o meu inglês é fluente e eu gostaria que a senhora disponibilizasse os links com estas críticas à prisão do ex-presidente pois não encontrei nenhuma nestes jornais pela senhora citados! Apenas encontrei referências à prisão e o impacto que poderia ter a democracia brasileira!
      Também não encontrei nenhuma notícia sobre a Suprema Corte Americana ter feito algum comentário/análise sobre inconsistência de provas no julgamento do ex-presidente! A senhora tem certeza que foi a Suprema Corte Americana?! Que analisa questões constitucionais dos Estados Unidos? Peço encarecidamente que disponibilize o link, a fonte de sua informação! Gostaria muito de ler o artigo! Também estudo bastante e acredito que lendo diferentes opiniões conseguimos ter um posicionamento mais fundamentado!
      Com relação à escolha da Turma do TRF4 eu acredito que a senhora não conheça o Princípio do Juiz Natural! Não deve saber que não se escolhe Juiz ou Turma de Tribunal! Estes são determinados pela Lei e pelos Regimentos Internos dos Tribunais!
      Boa Noite!

      Excluir
  4. Acho que esse blog tá saindo bastante,do que criado.(Sou servidor)está se envolvendo demais com política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Senhor anonimo ou senhora anonima.

      O BLOG continua exatamente dentro dos seus objetivos. Trazer assuntos e temas de interesse e com repercussão sobre a vida dos trabalhadores, aposentados, pensionistas, servidores.

      A prisão de um ex-presidente como LULA, não é algo que possa ser desconsiderado ou ignorado, por tudo o que transita em termos públicos a ela relacionados.

      NÓS AQUI NÃO NOS ENVOLVEMOS EM POLITICA PARTIDÁRIA, MAS SOBRE POLÍTICA ELA ESTÁ EM TUDO. O SEU SALÁRIO BAIXO, O SEU SALÁRIO NÃO PAGO, O DESEMPREGO, O ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO, TUDO ISSO É POLÍTICA.

      Excluir
  5. " hoje é festa lá no meu AP pode aparecer, vai rolar LULAlelê"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japensou na semelhança entre seu antipetismo e o antisemitismo? Ja lhe ocorreu analisar como vc não aprendeu a cultivar esse ódio pelo MDB, ainda governo e parceiro da Era PT? Ou vc não pensa?

      Excluir
    2. Só faltou o décimo terceiro para festa ficar boa lá no Seu apê kkkk

      Excluir
  6. Que venha os demais!! Sarnei,Jucá,Moreira e tantos outros.

    Caso contrário.......É GOLPE!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Se alguém poder me responder eu agradeço, sou pensionista gostaria de saber sobre o reajuste pra quem ganha abaixo do piso, vi meu contra-cheque e o mesmo não está com o aumento, nan era pra vim esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar através de seu órgão,pois também sou pensionista e no meu contracheque veio o reajuste.
      Inclusive com os respectivos retroativos a janeiro e fevereiro .

      Excluir
    2. Obrigado!!! Vou me informar sim!

      Excluir
  8. O blog é muito bom
    Trás informações relevantes até a prisão do Lula .
    Ninguém está acima da Lei .

    ResponderExcluir
  9. To esperando a hr do pezao e do temer!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Mas o Lula mereceu que se fizesse uma lei especial só para poder prende-lo. Isso não é perseguição da lei?

      Excluir
    2. Senhora Maria de Lourdes, bom dia!

      Somos LIVRES para tirarmos as nossas conclusões. Pelos comentários anteriores, percebo que senhora é PETISTA, LULISTA... OU SIMPATIZANTE DELES. E, como eu disse, é LIVRE para isso. Porém, eu PENSO AO CONTRÁRIO...ODEIO ESSA CORJA,POR MIM, TODOS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO, NA LAVA JATO DEVEM PAGAR POR SEUS ATOS. SEJA LULA, CALHEIROS, PEZAO, CABRAL,SARNEI... TODOS! SOU A FAVOR DA LIMPA, DA RIGIDEZ NA LEI, DE FAZER VALER A CONSTITUIÇAO. DIANTE DESSE CIRCO, QUEM SOFRE SOMOS NÓS... SALARIOS ATRASADOS, DIVIDAS INFINITAS..E AINDA ASSIM, A SENHORA ACHA QUE DEVE FICAR IMPUNES? ME POUPE, NOS POUPE! O LULA FOI CONDENADO PELO MORO, PELO TRF4 E PELO STF. SERÁ ESTAO TODOS O PERSEGUINDO? SERA QUE AINDA FALTAM PROVAS? PEÇO QUE REVEJA ESSA FRASE QUE USOU EM COMENTARIO RESPOSTA ACIMA "Quem não viu isso e se deixou levar pela repetição da mentira é um tolo"(COPIEI A ESCRITA DA SENHORA), e avalie, quem sera q esta sendo TOLO ( Como a senhora menciona?)rs.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Cara Filha de Servidor, eu nunca fui Lulista ou Petista para o seu governo! Mas não os acho CORJA e tampouco os odeio! Procuro deixar minhas emoções de lado e avaliar criteriosamente, sem deixar meus sentimentos me conduzirem. Sabia que o Hitler agia assim? Pois é, ele conduzia as pessoas pelas emoções, falava de amor, de merecimento, de capacidade, de construção de um mundo melhor. E olhe onde ele e seus seguidores nos arrastaram. Adoro quando vc diz que eu e vc somos livres para pensar! Adoro, mesmo! É tão ingênuo, tão idílico, quase cômico... Exercitar essa liberdade requer senso crítico, análise, distanciamento dos fatos. Quer ver um exemplo? Eu quase ri quando disse que "SOU A FAVOR DA LIMPA, DA RIGIDEZ NA LEI, DE FAZER VALER A CONSTITUIÇAO". Quase ri e muito! Porque a decisão do STF de prender o Lula é inconstitucional. Na carta de 1988 diz que somente pode ser preso aqueles cujos processos tenham "transito em julgado", ou seja, quando todas as possibilidades legais tiverem se esgotadas. Isso foi dito durante a sessão do STF essa semana várias e várias vezes. Na mídia tb: várias e várias vezes. A constituição foi desrespeitada. Quando diz "PENSO AO CONTRÁRIO...ODEIO ESSA CORJA,POR MIM, TODOS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO, NA LAVA JATO DEVEM PAGAR POR SEUS ATOS". Pensa ao contrário de quem? Da Globo? Ou dos petistas que atualmente viraram o alvo de ataque da grande mídia e se tornaram os bodes expiatórios do seu ódio? Quem lhe construiu esse ódio, minha senhora? Em outros tempos, seria muito indigno expressar ódio com tanta naturalidade... Era, no mínimo, falta de educação demonstrar tanto descontrole das próprias emoções. E para concluir, devo sentenciar que a para seu governo a Lata Jato NÃO vai condenar a todos. Daqui a pouco, eles dirão que ela já cumpriu suas metas, já alcançou seu objetivo e a senhora vai engolir direitinho, porque é livre para pensar... Parafraseando o estadista que disse "ai do povo que precisa de heróis" eu afirmo "ai do povo que precisa de bodes expiatórios" para canalizar seus ódios difusos (para não dizer confusos). Lindo dia, senhora.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Tática ROTINEIRA dos ADORADORES do LULA: NÃO SABEM DIALOGAR. Utilizam deboches e ofensas para esconderem a falta de ARGUMENTOS CONVINCENTES!
      HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ME DEU PREGUIÇA para continuar a TENTATIVA de DIALOGO! Paro por aqui... Lindo e REFLEXIVO dia, querida!

      #LIMPABRASIL

      Excluir
    8. Maria de Lurdes, bom dia, fico perplexo com pessoas inteligentes idolatrando ou apoiando um ou vários políticos que são nocivos a sociedade, particularmente, o que eu presencio qdo a pessoa é assim, quando faz parte do "pacote", ou faz parte do partido ou meio politico.

      Excluir
    9. Senhora Maria de Lurdes, se estivesse escrito na Constituição que somente pode ser preso após o trânsito em julgado não teríamos a discussão no STF e em vários segmentos da sociedade!! Não existiria a prisão preventiva e a prisão cautelar! Não existiria a prisão em flagrante! A Constituição fala em culpa, em trânsito em julgado e em decisão fundamentada por um Juiz! Daí surgem interpretações distintas que estão em amplo debate! Mas nao apequene a discussão afirmando o que não está escrito na Constituição! A senhora pode ser defensora de uma das correntes de pensamento, tem todo o direito!

      Excluir
    10. Sra. Aposentada idosa, das modalidades de prisapcitadas em seu texto, somente a que se refere ao trânsito em julgado cabe ao Lula. As demais existem e se aplicam a outras circunstâncias, como me parece, ser do seu conhecimento. Agora, na Constituição, no que me referi ao caso Lula, a sentença de prisão só se aplica após o trânsito em julgado. Agradeço que me reconheça meu direito de ter minha posição. Nos debates, geralmente o contraditorio tem descambado para a falta de respeito. Sr. Pão com ovo, sou professora, funcionária pública desse degradado estado, razar que traz a esse blog. Não tenho partido, porque não me sinto representada por nenhum deles. Não sou parte do pacote, sou cidada, profissional com senso crítico e capacidade de ver além da perfumaria fedida da grande midia. Tivemos um golpe político, juridico e midiático. E uma das provas é esse pseudo julgamento.

      Excluir
    11. Senhora Maria de Lourdes, esta é a sua interpretação do que está escrito na Constituição e eu respeito mas existe outra interpretação que permite a prisão para cumprimento da pena após o julgamento em segunda instancia! Inclusive porque não serão mais analisadas as provas que fundamentaram a Condenação! Este é o cerne da discussão doutrinária e jurisprudencial!!
      O Direito não é uma ciência exata e por isso os debates acerca das possibilidades de interpretação das leis e da Constituição! Se fosse o óbvio não haveria o debate!!

      Excluir
  11. Quero saber QUANDO vai sair o nosso 13.
    Esses políticos corruptos precisam apodrecer na cadeia por crime hediondo

    ResponderExcluir
  12. Quero saber é do meu décimo terceiro, não é de ex presidente Lula ladrão não... Já está indo preso tarde de mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi dito senhora. Só com as negociações dos royalties do petróleo.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Marcia, vamos puxar um banquinho para esperarmos sentadas por esse dia. Há duas semanas a investigação contra o Pezão foi arquivado pelo STJ, porque segundo o Ministério Público Federal, não havia nada que comprometesse o nosso impoluto Governador.

      http://www.destakjornal.com.br/cidades/rio-de-janeiro/detalhe/investigacao-contra-pezao-e-arquivada-pelo-stj

      A prisão do Lula era a única que interessava, se alguém tem a doce ilusão de que Pezão, Temer e cia serão sequer incomodados, basta ler o voto proferido ontem pela Ministra Rosa Weber:

      "Como vocês sabem, sou contra a prisão em segunda instância. mas no caso específico do habeas corpus do Lula, vou acompanhar vocês e ser a favor da prisão em segunda instância. Mas já adianto aqui, para deixar bem claro, que quando formos votar a regra que vai valer para todo mundo, votarei contra a prisão em segunda instância, porque prisão em segunda instância é inconstitucional."

      Agora podemos voltar à programação normal e o melhor do acordão. Com Supremo, com tudo.

      Excluir
    2. Com certeza Pezão no mesmo lugar !

      Excluir
    3. Na 1 instância um pai ou uma mãe que subtraí um litro de leite, um quilo de feijão ou arroz para se alimentar ou dar ao filho, que fique preso? Rsss que pessoas convivem ao lado? Rsss sem mais prolongas.....

      Excluir
    4. M Rocha vc só falou a vdd a respeito de que o melhor pro Brasil É Bolsonaro Presidente

      Excluir
    5. Não senhor Matheus, a senhora M.Rocha não está falando a verdade!! Inclusive, está reproduzindo palavras que foram atribuídas indevidamente à Ministra Rosa Weber!!
      https://blogs.oglobo.globo.com/eissomesmo/post/fala-atribuida-rosa-weber-em-votacao-do-hc-de-lula-e-falsa-entenda.html
      O voto está no link!! É a mesma tática da Sentença somente com base em CONVICÇÃO do Juiz Moro!!

      Excluir
    6. M. Rocha eu gostaria de entender de onde vem toda essa força do Governador Pezão. Já que segundo a senhora ele nao será preso de jeito nenhum.
      Uma vez que Cunha, Cabral, Picciani e Paulo Melo que são politicamente muito mais fortes estão presos.

      O Pezão é o clássico laranja. Foi colocado no governo para não atrapalhar os esquemas ja montados pelo seu antecessor. E claro receber uma parte desse esquema.
      O grande problema nessa questão é que ele não tem a dianteira desses esquemas é um mero participante. Por isso pessoas proximas a Cabral que são delatadas nesses esquemas.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Alguém já consegue visualizar o contracheque de Março pelo site do Rio previdência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje de manhã ainda não estava o contracheque no rio Previdência

      Excluir
    2. Já está disponível no site e no aplicativo do Rioprevidencia.

      Excluir
    3. Eu consegui ver hj o contra cheque da Rio previdência pelo site amiga.

      Excluir
  16. Boa noite Servo.. Lula errou,errou muito mas muitos outros também erraram. Confesso q eu tenho um coração meio mole,mas a justiça tinha que ser feita. Que Deus dê forças para suportar os momentos desses anos.

    ResponderExcluir
  17. Já já ele aparece doente e vai pra casa se tratar. . .

    ResponderExcluir
  18. CINCO JUÍZES COLOCADOS PELO PT, NOS SEIS VOTOS CONTRA LULA, OS QUE VOTARAM A FAVOR DE LULA VOTARAM PRA DEFENDER EM UM FUTURO PRÓXIMO AECIO, TEMER, CALHEIROS E CIA ...E VC ACHA QUE É GOPI ?....

    ResponderExcluir
  19. Zezete boa noite, vc e muitos adoradores de políticos partidos tiveram comoção com as pessoas enfermas precisando de morfina, anestesia, fraldas geriátricas, um quilo de feijão e farinha(MUITOS ONDE VC NÃO VÊ E A MIDIA NÃO MOSTRA), VIVEM DE FEIJÃO COM FARINHA, PALMA, FARINHA DE TRIGO COM ÁGUA, DERAM O BOLSA ESMOLA PARA TER MILHÕES EM PARAÍSOS FISCAIS. SE A JUSTIÇA NÃO COMEÇAR A AGIR, DA MESMA FORMA QUE SURGIU A MILÍCIA, VAI SURGIR GRUPOS REVOLUCIONARIOS TIPO FARC, IRANIANOS ETC MUNDO A FORA, QUEM TEM PODER DE GRANA..... SAI DO BRASIL E DEIXA O BRASILEIRO( É A MAIORIA ANALFABETO INTELECTUAL), NA "M". VC QUER ISSO PARA O FUTURO DE SEUS FILHOS NETOS? POSTARAM UMA VEZ AQUI UM PENSAMENTO QUE GUARDEI COMIGO. "NÃO HERDAMOS O MUNDO DE NOSSOS ANTEPASSADOS, NÓS O PEGAMOS EMPRESTADO DOS NOSSOS FILHOS." REFLITA.

    ResponderExcluir
  20. Preferia saber do pagamento desse mês dos pensionistas...tem data ? Algo tem data nesse governo? Estive afastada e os salários estão em dia ? Será no dia 12 ? Décimo terceiro notícias? Estava afastada de tudo . Me passem notícias . Por favor Servo. E tbm feliz pela notícia de Lula , claro. Aguardo 🙏

    ResponderExcluir
  21. Exmo. Sr. Dr. Juiz de direito Sérgio Moro, senhor Ministro Luiz Roberto Barroso, compactuo com o pensamento de vcs, não se desanimem. MUITOS BRASILEIROS HONESTOS TRABALHADORES PRECISAM DE PESSOAS ASSIM PARA NOS PROTEGER. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns STF( Mins.Fux..Barroso..Facchin..Rosa..Carmen..Alexandre. ..TRF 4...13 JUIZADO FEDEŔAL de Curitiba( Juiz Sergio Moro....PGR de Curitiba e PF!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me atualizar por favor sobre os pagamentos e décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. LU, bom dia

      Todas as suas dúvidas encontram respostas em matérias aqui publicadas.

      O PAGAMENTO DE MARÇO sai agora no dia 13 de ABRIL

      O pagamento do 13o. salário ainda não tem data definida. Deve ser, pode ser, agora ainda em ABRIL, mas depende de dinheiro emprestado dos ROYALTIES de petróleo.

      Excluir
  24. Lula é um bandido e como tal deverá cumprir sua pena na cadeia. Ele foi muito corrupto, roubou e tirou dos brasileiros para aparecer para amigos presidentes de outros países. Lugar de bandido e na cadeia!

    ResponderExcluir
  25. Vou deixar um comentário apenas para que o post não fique com o sugestivo número de "51" comentários.
    LULA NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  26. O MEU LADRÃO NÃO É MELHOR QUE O SEU LADRÃO...O MEU LADRÃO É LADRÃO!

    ResponderExcluir
  27. Ta bom prisão decretada e aí o que muda? Nada absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  28. Lula é cominista sim!Amigo de ditadores!E,não foi a mídia quem me ensinou.Essa é a opinião de quem viu a mãe abrigar em casa membros do MST,que quando o PT assumiu,passou a desfrutar de TODAS as regalias de que antes criticava.
    O Brasil NUNCA será uma Venezuela.
    E Marxismo só deu certo nos livros de História e Sociologia brasileros.
    LOUVADO SEJA DEUS!
    Lula preso,Aécio preso.
    Nada a ver com ódio,apenas JUSTIÇA.
    E,como descendente de judeus,peço gentilmente,não os compare ao PT.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Já que prederam Lula, que venham os demais:Sarney, Jucá, Moreira, Aécio, Temer, entre outros.

    Caso contrário é GOLPE!!!
    Brasil sem inclusão Não tem Solução.

    ResponderExcluir
  31. Esse calhorda chamado Lula, não tem respeito a ninguém, tanto que roubou o dinheiro Público, enriqueceu ilicitamente, ele e seu filho! Ele acha que está acima de tudo e de todos !

    ResponderExcluir
  32. #LulaValeALuta
    Lula é inocente
    Globo lixo

    ResponderExcluir
  33. Sra. Maria de Lourdes (08/04/2018-19:14)
    Boa tarde! Descobri, depois de algumas infrutíferas tentativas, que não há como conversar com pessoas que somente se (des)informam através da mídia tradicional, do facebook e de redes sociais. Elas não têm capacidade de análise, apenas reproduzem o que ouvem e, portanto, não têm condições de argumentar, de ouvir e de tirarem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo pode ser dito sobre o fanatismo de quem tem político de estimação. Ou será que apenas um ponto de vista deve ser encarado como a verdade absoluta. E todo o resto é fruto de mentes manipuláveis????

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog