SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ESTADO DO RIO VAI PAGAR A TODOS OS SERVIDORES HOJE - SEXTA-FEIRA 13 DE MAIO de 2016

MATÉRIA ATUALIZADA

ATENÇÃO: Divulgado oficialmente através de NOTA.



HOJE - SEXTA-FEIRA - 13 DE MAIO - Será um dia de $ORTE para os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro. 

É que vão se libertar da preocupação e ansiedade que a incerteza de QUANDO RECEBERIAM OS SALÁRIOS DE ABRIL estará superada.

Segundo informação de bastidor, AGORA JÁ CONFIRMADA, o governo do estado vai depositar a remuneração de abril de todos os seus aproximadamente 460 mil servidores (ativos, inativos e pensionistas) nesta sexta-feira, dia 13 de maio, respeitando assim o que prevê o recém estabelecido calendário. 

A Secretaria de Fazenda já alertou, porém, que o PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES poderá só estra finalizado após o horário normal do fechamento das agências bancárias. O BRADESCO não informou se vai ter algum sistema de funcionamento especial. Uma equipe do blog vai percorrer as agências a partir das 08 horas para ver se elas abriram mais cedo como de costume em dia de pagamento dos servidores estaduais.

Nota: Ninguém sabe de onde saiu o dinheiro, e nem como de uma hora para outra, o governo que jurava de pés-juntos que não tinha como pagar, mudou completamente o "discurso".

HÁ algo de podre no reino do "RIO DE JANEIRO".
************************************************************
PRIMEIRA MÃO - EDIÇÃO DAS 17:28
11/05/16 17:28
Fuso horário de Brasília
ATUALIZADO EM 13/05/2016 - 07:15

3 comentários:

  1. Que bom que pagaram! Mas queria saber alguma notícia do consignado, sobre as margens negativas. Será q não vão resolver isso ? Sempre me ajudou muito, e neste momento tão difícil, eles nos impedem de refinar os nossos contratos. Fizeram tudo diferente do novo decreto do Pezão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Regina!Quando vão revogar o decreto 45.563? Vamos juntos acessar petição pública e dar continuidade ao abaixo-assinados,lutaremos pelo nosso direito.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Regina!Quando vão revogar o decreto 45.563? Vamos juntos acessar petição pública e dar continuidade ao abaixo-assinados,lutaremos pelo nosso direito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog