SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

DINHEIRO ! VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE NOVEMBRO DE 2021 - 03/12/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PAGA HOJE = 03/12/2021 = A FOLHA SALARIAL DE NOVEMBRO.

ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO - APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS - R$ 1.8 BILHÃO.

A DATA FOI MAIS UMA VEZ ANTECIPADA EM RELAÇÃO AO CALENDÁRIO EM VIGOR. A LUTA PARA QUE ESSE CALENDÁRIO SEJA ALTERADO E TRAGA EM DEFINITIVO, SEM SOBRESSALTOS, O DIA DO PAGAMENTO PARA O INÍCIO DO MÊS, CONTINUA.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO JUNTO AOS SERVIDORES DO ESTADO.

Estamos reeditando a matéria por conta do NÚMERO DE COMENTÁRIOS. Estão ocorrendo problemas nas PENSÕES ESPECIAIS e em outro pagamentos, inclusive com, segundo relatos, duplicidade de contracheque e valores incorretos.


186 comentários:

  1. Até agora nada da pensão especial
    Que agonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei para a Dip a fala é para aguardar até o final do dia.

      Excluir
    2. Até agora nada inativo pensão especial PMERJ. Servo procura saber pra gente o que houve por favor.
      Desde já agradeço.

      Excluir
  2. Gente cd o pagamento? Nada de portabilidade Santander.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo alguém sabe informar sobre a pensão especial?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. A mais ou menos três anos atrás eu com 27 anos como pensionista, ganhava o justo da profissão do meu pai ( Artífice jardineiro). Como não se tem reajuste a anos, fui pedir revisão de pensão, pra minha surpresa o Rioprevidencia ao invés de reajustar, reduziu minha pensão para menos da metade e ainda inventaram uma profissão que não é a do meu falecido pai. Hoje vendo o sofrimento das pensionistas,por não ter seus pagamentos na conta. Todo mês é uma novidade diferente, todo mês é uma tortura para muitos. Eu só tenho uma palavra para definir o que é o Rioprevidencia: COVARDE. Alguém deve estar levando alguma vantagem em tudo isso. Não é possível,eles fazerem isso todo mês. Quando não é uma coisa, é outra. Pagamento que não cai, pagamento faltando dinheiro, descontos abusivos desse credcesta,e por aí vai. O Rioprevidencia tá uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Portabilidade Itaú caiu por volta das 8 horas. Nunca vi tão tarde! Que susto! Ativa PMERJ

    ResponderExcluir
  6. Recebi Bradesco que lute conta salário dinheiro certinho

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Servos ! Caiu na minha conta! Graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa pensao especial a sua?vcvctinha erro no contracheque?

      Excluir
  8. Desta vez quem está pagando o pato pela incompetência é quem recebe pensão especial. Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  9. Gente, alguém me diz aonde procurar saber da minha pensão especial? Td mês recebo certo.

    ResponderExcluir
  10. Gente de Deus !
    Vocês sabiam que os verdadeiros "marajás" do Serviço Publico, fazem a sua morada permanente no JUDICIÁRIO ?
    Agora, os outros servidores que são chamados de "barnabés" brigam por uma "merreca" de salários.

    MEU COMENTÁRIO: O Collor, quando assumiu a presidência, disse que acabaria com os "marajás" do serviço público, entretanto, quem se "acabou" foi ele. Os "marajás" armaram uma "cama de gato" para ele sofrer o IMPEACHMENT.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Senhora Daniele,

      boa tarde. Nós buscamos sempre a informação. Mas quando tem esses ERROS, esses ATRASOS, não é fácil saber o motivo, ninguém facilita nem diz onde está o problema. Como de vezes anteriores, eles buscam resolver e, depois apontam o erro, isso quando apontam.

      Excluir
  12. Gente de Deus!
    Vocês já notaram que esses sistemas bancários e das instituições financeiras de créditos, só erram contra os clientes, principalmente se forem servidores públicos. Se um dia eles errarem a favor dos clientes e dos servidores, vai acontecer um novo DILÚVIO. Podem anotar que estou dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e sr wilson! E pior q ninguem sabe o que é simples assim

      Excluir
    2. Daniele zenha
      voltei do bradesco agora desde de manhã,o bradesco informou que o estado nao repassou o dinheiro das pensões especial para o banco fazer nosso pg .
      depois liguei para Julian a do sipen ela me informou que a casa Civil falou que como teve uma suplementar nao teve tempo hábil para fazer o pg , então ela pediu para aguardar ate segunda feira. Sofrencia a nossa né

      Excluir
    3. Muito agradecida pela informação.

      Excluir
  13. Na conta ,como sempre tudo certinho,.Rioprevidencia,pensionista civil, Bradesco.,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  14. Servidores ativos aposentados e pensionistas da Prefeitura do RJ.
    O nome do "cara" é o vereador PEDRO DUARTE, do Partido Novo, o autor da Ação que diminuiu a pensão NO CONTRA CHEQUE e prejudicou mais de 5.800 servidores. ATENÇÃO. Guarde o nome dele. Se esse "cara" nas eleições de 2022, for se candidatar a qualquer outro cargo, como deputado estadual ou federal. POR FAVOR NÃO VOTE NELE.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. A minha é especial e até agora ...nada!!! Estou aflita

    ResponderExcluir
  16. Fui,hoje,ao spm Assaí(Atacadão),em Nilópolis.Levei um susto ao ver tão cheio e com tantos carrinhos idem. Lembrei-me, então,ser hoje o dia do pagamento do Estado. É isso aí, os servidores aguardavam ansiosamente seus pagamentos,pra então, irem comprar o q. faltavam em seus armários e geladeiras. Essa é a nossa vida. Esse é o nosso dia a dia. Essa é a nossa luta. Essa é a nossa realidade. Abraços, meus amigos! Excelente fim de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  17. Pensão Especial portabilidade Santander nada ainda.

    ResponderExcluir
  18. Servo ajuda aí veja o q aconteceu cm a pensão especial.Por favor.

    ResponderExcluir
  19. Muito boa tarde!
    Meus vencimentos na conta.
    Obrigada, Servo, por sempre nos manter informados, através deste abençoado blog!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Dona Eunice
    Tem como a senhora me dizer se é o só ir no Bradesco e mudar de conta corrente para conta salário?
    Ou tenho que ir a Rioprevidencia?
    Obrigado desde já agradeço a senhora
    Aqui Fabiana sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana,vc tem que ir na sua agência e falar com seu gerente. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  21. Eu recebo pensão especial da Pmerj, e já estava na minha conta 07:30 do Itaú. Veio no valor certo.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus oq está acontecendo,nada de portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde povo de Deus!!! Pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus te abençoe e te proteja servo.

    ResponderExcluir
  24. Liguei para a Dip e o militar q me atendeu com muita educação me respondeu q a orientação é aguardar.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos do blog estive hoje no Santander com meu marido margem no consig.atualizada mas quando chega no banco consta só negativa ou seja nao vão ao santander pois não era si meu marido que estava lá tinha mas 10 pessoas da prefeitura tanto ativo inativo pensionista ninguém conseguiu nada ou seja nao adianta tá positivo no consegue se o consegue nao manda para o Santander não atualizou a margem de ninguém no banco estou compartilhando com vocês essa experiência horrível que tivemos no Santander e aos amigos que lá estavam também lastimável desonesto muito triste funcionários que se dedicam a anos passarem por isso por essa vergonha como se fosse mendigos pedindo esmola

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos do blog estive hoje no Santander com meu marido margem no consig.atualizada mas quando chega no banco consta só negativa ou seja nao vão ao santander pois não era só meu marido que estava lá tinha mas 10 pessoas da prefeitura tanto ativo inativo pensionista ninguém conseguiu nada ou seja nao adianta tá positivo no consig se o consig nao manda para o Santander não atualizou a margem de ninguém no banco estou compartilhando com vocês essa experiência horrível que tivemos no Santander e aos amigos que lá estavam também lastimável desonesto muito triste funcionários que se dedicam a anos passarem por isso por essa vergonha como se fosse mendigos pedindo esmola

    ResponderExcluir
  27. Que tortura !!!!
    Pensão especial pmerj até agora nada

    ResponderExcluir
  28. E pessoal da especial! A pensao tomou doril e sumiu! O orgao nao sabe empurra pro bradesco! O bradesco empurra pro orgao e ficamos de maos atadas e isso q o governador gosta!

    ResponderExcluir
  29. Salário na conta! Portabilidade! Tudo certinho, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  30. A gerente falou que o estado não mando o pg,até agora

    ResponderExcluir
  31. Santander botando os correspondentes para fazer empréstimo com ogros Alto

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos!
    E nada sobre o consignado...

    ResponderExcluir
  33. Ainda nada de pensão especial, contracheque com descontos do empréstimo e na conta vorrente o bradesco cobrando , sendo qur foi descontado, e o cred cesta com duplicidade de descontos sendo que estou em dia , até agora nada de pagamento liguei o dia todo para a dip nubgudm atende, ou só da ocupado, estou tentando manter a calma , mais estou ficando desesperada, liguei p o bradesco e o bsnvo disse não saber informar nada . Aluguel p pagar entre outras contas e compra p fazer vom criança, eu realmente nao sei ....

    ResponderExcluir
  34. Gente alguém aposentado da educação com portabilidade Santander já recebeu???? Já estou preocupada

    ResponderExcluir
  35. Q sofrimento! KD a pensão já liguei para meio Mundo e ninguém sabe!

    ResponderExcluir
  36. Gente alguém aposentado da educação com portabilidade Santander já recebeu???

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE

    Muita gente na condição de DESCONHECIDO comentando. Fica difícil para nós, pois, como acompanhar e saber o que é o que e quem é quem, para poder responder e até entender a situação da pessoas. Nós já pedimos tantas vezes para abrir o perfil, ter um nome/apelido, isso facilita a comunicação. Eu tenho um comentário: EU NÃO RECEBI - Depois entra outro: AGORA RECEBI. tudo por DESCONHECIDO. É a mesma pessoa ?

    Outra coisa: O BANCO não pode considerar PAGAMENTO EFETUADO para DESCONTAR do CLIENTE e ao memso tempo PAGAMENTO NÃO EFETUADO para PAGAR o cliente.

    Que houve problema na FOLHA DAS PENSÕES ESPECIAIS JÁ SE SABE, QUE ESTÁ SENDO CORRIGIDO TAMBÉM, MAS, QUAL TIPO DE PROBLEMA, E ONDE ELE OCORREU, não se consegue saber. Está ocorrendo ainda problema na portabilidade para o SANTANDER. Quem tá errando ? O santander ? o Bradesco ?

    Ninguém assume nada. Final do DIA chegando, final de semana ... é o que digo sempre, tinha que ter um CANAL OFICIAL DE INFORMAÇÃO DO ESTADO EM DIA DE PAGAMENTO. Mas não tem. CADA UM DIZ UMA COISA, OS BANCOS DIZEM OUTRA, E UM NÚMERO ENORME SEM RECEBER.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde gente. To mega aflita cm crise de ansiedade. E mais... minha pensao especial ate agr. Portabilidade itau. Pensao especial nada.. e a rp caiu. Alguem tem numero da dip.

    Obg a tds.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco🙏. Abençoado final de semana para todos!🙏🙋🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  40. Desesperador essa situação. Fiquei com a conta negativa

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde servo. Sou pensionista da PMRJ e até agora sem receber

    ResponderExcluir
  42. Pensionista da pensão especial, olhem a conta de vocês e vê se aparece em lançamentos futuros para o dia 06/12. Na minha conta apareceu o pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!!. Isso responde a todas as dúvidas dos leitores do blog que aguardam a pensão especial. Parabéns e Boa sorte a todos.

      Excluir
    2. Boa tarde a todos.
      Realmente dinheiro não serve pra nada. Recebi meu mísero salário mais a pensão Rioprevidencia da minha mãe e já estou "liso, duro,lascado,ferrado. Oh vida cruel.

      Excluir
    3. Jessica muito obrigada ! O meu consta tbm em lançamentos pro dia 6! Sendo q o bradesco ja descontou na conta o emprestimo e qd cair o pagamento ferrou pq na folha ja ta descontado

      Excluir
    4. Pessoal a jessica esta certissima esta em lançamentos futuros

      Excluir
    5. É verdade meu amigo Julio. Boa noite.
      O nosso "dinheiro" o real não vale nada. No exterior ele é tratado com se fosse um cocô. E aqui no Brasil, temos que aturar esse cocô, triturado pela desvalorização, pela inflação; o custo de vida, aumento dos impostos, etc. Que sofrimento.

      Excluir
    6. Pois é...pura realidade..
      Boa noite amigo Wilson.

      Excluir
  43. Boa tarde. Pensionista da PC, salário na conta! Portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  44. servo boa tarde o estado nao tem nenhuma compaixão por ninguém nós estamos aqui sem nosso pg devendo o nosso aluguel as nossas contas e o governador nem da uma satisfação sobre o que aconteceu e nem tenta concertar a M que eles fizeram.muito triste nao temos a quem recorrer a nao ser esperar

    ResponderExcluir
  45. Gente!
    Vai ser outro "pega pra capar ", quando for implantada a Reforma Administrativa. Muitos servidores vão ficar "carecas" de tanto tirar os fios de cabelo da cabeça.

    ResponderExcluir
  46. Jessica Cristina, obgda pela orientação. Eu estava tão nervosa pensando que teria de ir a DIP resolver algum erro deles.

    ResponderExcluir
  47. Gente!
    Esses gerentes de Bancos e dessas Instituições Financeiras, parecem que estão vivendo dentro da " Torre de Babel". Ninguém falam a mesma língua.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, foi divulgado hoje pelo governador do Estado Cláudio castro a seguinte mensagem. O servidor Estadual em fevereiro receberá a recomposição salarial em torno de 10 a 11% e em março ou abril outra recomposição salarial, mas sem índice ainda divulgado. Serão duas recomposicões, uma dos atrasados e outra anual, essas já divulgadas pelo governador hoje no palácio, já tem o vídeo divulgado com a fala do governador. Vamos orar para q tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE QUASE NOITE.

    Acredito que tudo se encaminha para solução. Correções feitas, as PENSÕES ESPECIAIS tem previsão de pagamento no dia 06/12. Como sempre acontece nesses casos, é provável que já amanhã estejam disponíveis na conta. Quem tem portabilidade talvez só receba mesmo na segunda-feira.
    Isso é o que tenho agora para informar.
    Segue porém a dúvida: Se foram feitas correções, é por ter havido erro. ONDE, POR PARTE DE QUEM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara servo q caia amanha ! Mais ja ta em lançamentos futuros sim dia 6

      Excluir
    2. Servo eu vida q no meu contra cheque houve atualizações para melhor,estou achando estranho. Alguém comentou isto cm o Senhor?

      Excluir
  50. Meu Deus do Céu. Quando é que isso vai ter um fim.
    Já não basta a epidemia do Covid-19, agora, está vindo essa onda da GRIPE. Será que o Bozo vai dizer que não é nada, apenas uma "gripezinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wilson.
      Eu me vacinei na data certa, na época tive que esperar uns dias por causa da vacina da COVID. Mas assim que pude tomar a vacina , não dei mole , fui lá e me vacinei contra a gripe. Agora , a turma que não foi se vacinar na época , PORQUE NÃO FORAM MESMO , está correndo atrás do prejuízo. Sempre assim , brasileiro deixa tudo para depois , aí quando dá zebra fica reclamando. Até estranhei quando uma repórter da Globo comentou sobre isso no final da reportagem ; porque o governo é sempre culpado , NUNCA a população relapsa.

      Excluir
    2. Mas o burro falante sendo (infelizmente) a autoridade maior do país, tinha que dar o exemplo, mas ele mesmo diz que não se vacinou,o povo ignorante como ele,o povo mal informado, acredita em tudo que esse genocida fala e faz. bolsonaro é a vergonha mundial.

      Excluir

    3. É verdade D. Eunice.
      Se esse "burro falante" no seu chiqueiro do Palácio do Planalto falar que cocô é bom para a saúde e ninguém deve jogar fora, os seus seguidores nunca mais vão dar descargas nos vasos sanitários.

      Excluir
  51. Na minha conta nunca aparece nd de pagamento em lançamentos futuros!

    ResponderExcluir
  52. Gente" Os Bancos Bradesco e Santander, são verdadeiros "TORRES DE BABEL" Gerentes e funcionários, não falam a mesma língua. É uma confusão danada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr wilson esta mesmo uma confusao danada

      Excluir
    2. Abri uma conta no Santander para que o empréstimo que fiz, caísse lá, mas não gosto desse banco. Com todos os defeitos que dizem ter o Bradesco,eu ainda prefiro ele. Não gosto do sistema do Santander.

      Excluir
  53. Gente!
    Segundo a Revista Científica Sensus, se as eleições presidenciais fosse HOJE. O LULA, já liquidaria o Bolsonaro, já no 1º turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ô COSPMERD@,

      Vai procurar o que fazer. Fica querendo perturbar o dia todo.
      Toma vergonha.

      Excluir
    3. MARIO, MARIO,

      Sujeito, sai do armário.

      Só os muito ignorantes e desinformados, além de fanáticos entubados pelas mentiras bolsonaristas e, claro, os mau caráter que se beneficiam da participação no atual DESgoverno, seguem apoiando o MICO PRESIDENCIAL.

      Toma vergonha !

      Excluir
  54. Na minha conta não aparece em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany o meu estava em lançamentos estava mais aliviada vendo novamente nao esta mais! E ainda negativada

      Excluir
  55. Pessoal da especial o meu nao esta mais em lançamentos futuros e tbm ainda nao foi pago bagunça total estava com uma esperança agora nenhuma

    ResponderExcluir
  56. Gente! Servidores
    Não se esqueçam que a recomposição salarial dos servidores do estado do RJ em 2022, será pago em " conta gotas " parcelados/

    ResponderExcluir
  57. Também perdi as esperanças, estava em lançamentos futuro, agora saiu. Triste

    ResponderExcluir
  58. Gente!
    "Disseram que viram o ex ministro do STF, o Marco Aurélio de "pijama" molhando as plantas do jardim da sua residência."

    MEU COMENTÁRIO. O melhor "pijama" é aquele que ele usa para dormir que custa ao STF 39 mil mensais.

    ResponderExcluir
  59. na minha conta nao aparece lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  60. O meu tbm saiu do lançamentos futuros e e não recebi. Não estou entendendo nada.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite 🥱
    Recebi e já paguei as contas todas e ainda sobrou uns tico tico.Boa sorte pra quem ainda espera o PG entrar na conta.Vai dar tudo certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a todos se e q podemos ter uma boa noite com nossas cabeça a mil! Vou descansar e aguarda ate segunda e ver a cena dos proximos capitulos um abraço em todos vcs!

    ResponderExcluir
  63. Ola a tds!
    Nao costumo comentar mt, mas sempre acompanho o Blog, onde venho sempre me informar..é otimo! Hj consegui criar meu perfil
    Uma otima noite para tds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Claudia. Boa noite.
      Só acompanhar ?. O mais importante é interagir batendo "papo" conosco. A Casa é sua.

      Excluir
  64. Boa noite a todos.... recebido Bradesco professora aposentada. SEEDUC que todos sejam abençoados
    Que tudo acabe bem. abraço.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite para todos os leitores e administradores do blog.
    Só lembrando aos que estão esperando o valor da pensão especial, o dinheiro cai dia 06 mas deve aparecer na conta pela manhã de sábado. Não consta mais em lançamento futuro mas é normal sair um dia antes do pagamento.
    Bom descanso e feliz sábado a todos.

    ResponderExcluir
  66. Gente! Parece que é de propósito.

    Não vejo os servidores federais, até aqueles mais modestos, comentarem nesse Blog os problemas de pagamentos, reclamações bancárias, etc. Os "chororôs" estão sempre com os servidores estaduais, todo mês é essa "problemática" sem fim.

    ResponderExcluir
  67. Oi boa madrugada 😘 cadê o dinheiro nada do pagamento

    ResponderExcluir
  68. Oi boa madrugada 😘 cadê o dinheiro da PM até agora nada

    ResponderExcluir
  69. Eu fiz portabilidade ja tem2 anos,e o bradesco esta prendendo o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  70. Meu povo o meu pensão especial está na conta,
    Obrigado Servo pelo apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      POR NADA,

      POR FAVOR: Abra seu perfil, é simples. CLIQUE NA PALAVRA UNKNOWN de seu comentário, depois clique na frase em azul = link = que vai te levar a uma página onde passo a passo você abrirá seu perfil. Escolha um apelido/nome, se quiser até uma imagem. Fique tranquilo (a), você não será identificada. Apenas vai facilitar a comunicação com o BLOG e demais leitores.

      Excluir
    2. Consegui abrir o perfil Servo
      Obrigado sempre pela força conosco

      Excluir
  71. Pensão especial pmerj na conta bradesco

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Minha pensão especial entrou na conta essa madrugada. Olhem a conta de vocês.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia é pelo visto a pensão especial só na segunda.Oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Portabilidade so segunda. ESTOU NO AGARDO TBM PENSÃO ESPECIAL

      Excluir
  74. Respostas
    1. BOM DIA Sr. Josemar,

      Sim, todo mundo sabe ! Leia por favor a matéria sobre os VIRADÕES de DEZEMBRO que o senhor ficará em dia com toda a informação sobre pagamentos e DÉCIMO TERCEIRO.

      Excluir
    2. Bom dia Sr Josemar. Eis a matéria sobre o pagamento do 13°salario, e dos pagamentos referente a novembro e dezembro que vai ser adiantado, que o nosso amigo Servo postou. O Servo sempre nos mantêm bem informados sobre tudo que é de interesse dos Servidores Federais, Estaduais e Municipais, e a quem interessar. É só seguir o Blog. 👇👇

      https://souservidor.blogspot.com/2021/11/aviso-de-pagamento-dos-servidores-do.html?m=1

      Bom dia Servo e a todos os amigos do Blog. 🤗😉

      Obrigaduuu Servo.🤝🤗

      Excluir
    3. Obrigado,
      É que eu estava internado devido uma queda de escada. Fraturei uma vértebra e tive que fazer cirurgia. Vou continuar seguindo o blog. Grato.

      Excluir
  75. na minha conta nao entrou nada com muita raiva

    ResponderExcluir
  76. Portabilidade até agr nada,não sei se o problema é o Bradesco ou o Santander 🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  77. Bom dia, pensão especial entrou na conta de madrugada.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a pensao especoal enyrou na conta e o banco descontou os emprestimos no contra cheque e ainda em conta corrente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houve duplo desconto, vai ter que ligar pra instituição na qual você adiquiriu os empréstimos, confirmado o duplo desconto eles te estornam o dinheiro.

      Excluir
    2. Obrigada tenente farei isso na segunda feira !

      Excluir
  79. Bom dia ! O que estava negativo em conta! Continuou mora credito pessoal 800 meu salario caiu em conta ja com todos os descontos do contra cheque e o que o banco negativou antes de cair a pensao ficou como mora credito pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      na minha conta na entrou nada , muito pelo contrário estou negativa em 2.074

      Excluir
    2. Marcia se prepara q qd entrar o banco vai comer o q a senhora ta negativa ,na vdd ele come duas vezes pq o desconto ja vem em folha aconteceu comigo! Recebi as 2 da manha

      Excluir
    3. Boa tarde Daniele
      A minha pensão ate agora nada é inacreditável

      Excluir
  80. GENTE DE DEUS. Bom dia.

    Deu na Rádio CBN.
    Reveillon do Rio de Janeiro foi CANCELADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson O Dudu do guardanapo está p... por que cancelar o réveillon, mas já disse que a festa do carnaval está garantida. Esses políticos topam tudo por dinheiro. Essa raça é muito gananciosa.

      Excluir
    2. D. Eunice.
      O problema que o Dudu não quer abrir a mão dos euros e dos dólares do "gringos". Agora, quanto ao nosso "real", ele não faz muita questão.

      Excluir
  81. Bom dia Servo e a todos. O prefeito Eduardo Paes,cancelou a festa do réveillon aqui no Rio de Janeiro. Demorou pra decidir, mas graças a Deus, tomou juízo. Então já foi decidido que não haverá réveillon.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia servo gostaria que me ajudassem em uma coisa as margens da prefeitura do rio estão atualizadas no consiguinado no contra cheque mas porque quando vamos ao banco pegar emprestimos as margens estão negativas ? O senhor saberia me responder estou desesperada com 2 crianças pequenas por favor me dê uma luz obrigado servo bom dia

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos 😘
    Pra mim há dois fatores para que não haja evento de réveillon: A nova variante da Covid-19 e a influenza A. As UPPAS estão lotadas.Prefeito, pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia servo
    Vai te aumento janeiro pro estado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS!!! EU ACHO QUE NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS SE A GENTE ESTA VENDO QUE ESTA SINISTRO SAIR EM AGLOMERAÇÃO CADA UM DEVIA TOMAR CONTA DE SI...AFINAL GOVERNADOR NÃO É BABA DE NINGUÉM, VAI QUEM QUER AS NOTÍCIAS ESTÃO AI E AS MORTES TBM...CADA UM DEVERIA TER AMOR À SI E AO PRÓXIMO!!! ESSA É MINHA OPINIÃO!!!

      Excluir
    2. Concordo ednamartins e o q tbm penso

      Excluir
  85. O governador prometeu em 15/10 para a semana seguinte o reajuste do auxílio transporte para professores rj. Até agora nada.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia, Servo! Minha mãe é pensionista e recebe pensão especial do CBERJ, está uma confusão danada, ela recebeu da previdência e o Bradesco descontou os consignados da pensão especial, ou seja, ela ficou sem dinheiro e ainda negativa no banco, não sei o que fazer pq tem algumas pessoas dizendo q receberam hoje e o dela nada, ela não tem portabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta a minha especial caiu porem o banco pegou 800 na minha conta de emprestimo sendo que ja foi descontado em folha

      Excluir
    2. Bom diamarta vai no banco e passa o pra conta salário aí o banco não pode mais desconta

      Excluir
  87. Pensão especial ainda nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia diego! O meu ja 3sta na conta mais os emprestimo que o bradesco negativou em conta
      ,qd caiu o pagamento o bradesco comeu 800 fora o desconto q ja foi em folha

      Excluir
  88. Bom dia! O contracheque do décimo terceiro estado alguém sabe informar qdo sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, talvez na semana que vem já esteja disponível. E lembrando que na segunda parcela do 13° vem os descontos obrigatórios.

      Excluir
    2. Dona Eunice que desconto são esses ? Seria o desconto de inativo que tem todo mês ? Junto ao imposto de renda? Nossa.que desespero, como vou pagar minhas dividas !? Que vontade de morrer 😔, tô adoecida com essa situação já . Muitas dividas, eles diminuiram o valor do meu pagamento ano passado, mê deixaram com uma dívida junto ao Bradesco enorme. Não sei mas o que faço . Só morrendo mesmo ,isso acaba. Em breve não vou pensar mais , vou fazer e pronto. Já.to.no meu limite de existencia humana. Desculpem o desabafo.

      Excluir
  89. JORNAL O DIA 4/12/21

    'Novo Lázaro': Suspeito de matar a mulher grávida, enteada e fazendeiro se ENTREGA após sete dias de fuga em Goiás

    MEU COMENTÁRIO: Ainda bem que foi "poupado" as despesas na convocação do Exercito, Marinha, Aeronáutica, Policia Militar, Policia Civil, Policia Federal, Policia Federal Rodoviária. Policia Penal, Guarda Municipal e Milicias Particulares para CAPTURAR esse cara. k. k. k. k. k

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde 😙
    Gente, Eduardo Paes cancelou o réveillon.Teve juízo.Agora vamos ver qnt ao carnaval.

    ResponderExcluir
  91. Daniele Zenha, na segunda-feira você vai ao banco e leva o contracheque mostrando os descontos em folha, pois eu farei a mesma coisa. Eles descontaram na minha conta uma parcela que foi descontada em folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi jessica! Vc teve dois contra cheque? Eu tive um com valor normal e outro com valor alto

      Excluir
    2. Boa tarde. Realmente vieram 2 contra cheques. Um duplicado o valor e o outro, valor normal. Estou muito aflita.

      Excluir
  92. Boa tarde a todos. Há tempos venho lendo vários comentários a respeito de fazer portabilidade ou passar pra conta salário a fim de não ter descontos do empréstimos do Bradesco. Sei que a situação está difícil pra todo mundo. Eu mesma, tenho consignado, empréstimo em conta enfim, enrolada como a maioria. Mais uma coisa e certa , essa solução que estão apresentando só vão trazer mais problemas. Porque a dívida vai aumentar absurdamente e quase sempre, com raras exceções, depois de 6 a 8 meses eles cobram o atrasado todo de uma vez. E na maioria dos contratos que assinamos , existe uma cláusula de onde se autoriza a descontar da conta caso não seja pago da forma combinada. No final do ano passado eles fizeram um acerto lá que juntaria todos os meus empréstimos e me daria um prazo maior pra pagar mas, a prestação ficou quase todo o meu salário e chegou a descontar da minha conta. Fui lá, conversei muito eles fizeram o estorno e outro plano onde baixou bem a prestação. Vale a pena tentar. E se não conseguir a defensoria pública tem um núcleo para ajudar pessoas que estão muito endividadas. Boa sorte a todos nós e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  93. Servo boa tarde ainda aguardando sua resposta sobre o que está havendo com o banco santander porque as margem de todos da prefeitura está negativada se no consiguinado e no contra cheque está atualizada por favor me dê uma luz obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA SANDRA, boa tarde.

      Nós temos dificuldade em dar resposta ou explicação para tudo o que acontece, é feito, praticado, fora dos padrões normais, fora do que é regulamentado.

      No caso do SANTANDER, o Banco simplesmente não aceita o percentual de margem que a PREFEITURA indica no contracheque, fruto de uma LEI MUNICIPAL. O BANCO NÃO CONCEDE O EMPRÉSTIMO para quem tinha 30% de margem comprometida, ele não dá mais do que 3%, passando para 33%. Para quem não tem a margem toda comprometida em 30%, o banco oferece mais 5%. É uma decisão do BANCO que, pelo que sei, pode, infelizmente, estipular quanto de crédito ele oferece a cada cliente.

      ENTÃO, AS PESSOAS ESTÃO INDO A AGÊNCIA, CRENTE QUE VÃO PODER USAR MAIS 10% / 20% E NÃO CONSEGUEM.

      Não sei se a PREFEITURA PODE E VAI TENTAR FAZER ALGUMA COISA.

      Tente na segunda-feira via a LEADERCRED com a orientação da VIVIANE. Parece que tem uma opção em outro BANCO.

      Excluir
    2. Obrigado servo por sua atenção pode me passar o número por favor da Viviane vou ligar segunda sem falta tenha um ótimo final de semana

      Excluir
  94. Boa tarde. Lendo alguns comentários sobre direito a pensão pós morte,me gerou uma dúvida. Minha mãe era pensionista do meu pai e faleceu em 2014.Eu como divorciada, teria direito a pleitear a pensão que ela tinha do meu pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Laura, boa tarde.

      Acredito que não. Poré, certeza a senhora só pode ter consultando um advogado previdenciário ou, entrando com um pedido no Rioprevidência.

      Excluir
  95. NO MEU CASO CAI NUM GOLPE !!! O BRADESCO NÃO É TÃO SANTO ASSIM!!! DEIXOU EU CAIR NUMA FURADA.

    ResponderExcluir
  96. MEU CONSIGNADO TA NA FOLHA MAIS ESSE GOLPE COLOCARAM COMO EMPRÉSTIMO PESSOAL!!! NEM NA FOLHA PODE ENTRAR...MUITO DIFÍCIL MINHA SITUAÇÃO! TO COM ADVOGADO VENDO ESSE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ednamartins fez o mesmo comigo entrou como credoto pessoal e ainda no contra cheque tbm ! Ai o salario bateu e la se foi dois descontos ai no extrato o q era credito pessoal passou a ser juros mora kkkkkk

      Excluir
  97. Eduardo paes nao e bom prefeito hospitais lotados pela nova gripe e o governo do estado montou Lonas de atendimento para os pacientes ele não está nem aí para o povo não vai fazer Carnaval reveiom porque os governos acharam melhor cancelar tudo isso e detalhe as vacinas que chega e dada pelo governo federal a prefeitura não dá nada apenas usa os funcionários dos postos para aplicar esse prefeito não vale nada mesmo gosta de dinheiro não está dando a mínima para esse novo vírus que e um surto igual a gripe suína e ninguém sabe mas o que está acontecendo sai de uma doença e entra em outra vacina demora 5 anos ou mas para ser eficaz essa da covid não impede de ninguém pegar e da gripe támbem a mesma coisa e triste estamos pedindo a Deus esse surto vai embora na Jona sul está lotada de turista e hotel lotado não vai ter reveiom mas está lotado a orla as praias cheia de banhista todos em aglomeração sem uso da máscara e uma coisa chata ninguém respeita nada eu uso não tiro a minha máscara em qualquer lugar até ir na portaria do meu prédio vou de máscara o vírus esta no ar sim vamos evitar mas doenças vamos usar máscara a coisa está feia sim temos que respeitar para nosso bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula. Boa tarde.
      O prefeito Eduardo Paes, está mais preocupado com o prejuízo que ele vai ter com o CANCELAMENTO FORÇADO DO REVEILLON. A ganância superou o BOM SENSO.

      Excluir
    2. Gente! BOA TARDE A TODOS
      Apesar desse sufoco que estamos passando, o Brasil, é mesmo um país ABENÇOADO POR DEUS. Segundo notícias, a Indonésia possui 120 vulcões que estão constantemente em erupções. "Dorme" um "acorda" outro. A sua população não dorme e fica 24 horas de vigia e de "olhos vivos" e qualquer "sinal" do inimigo a sua população é avisada e entra em ALERTA.
      Se fosse aqui no BRASIL.K.K.K.K. com esses "governos" e "gestores" de mentirinhas, incompetentes, que não faz nada pra NINGUÉM , somando com o nosso POVÃO, que está se "lixando" para o azar, que está mais preocupado, que não falte as praias com calor mais de 40 graus, bares super lotados com as mesas cheias de garrafas de cervejas, futebol, carnaval, rodas de sambas, pagodes, bailes funks, etc. E VAMOS QUE VAMOS.

      Excluir
  98. Gente! Boa tarde a todos.
    Apesar dos pesares, o Brasil é mesmo um país ABENÇOADO POR DEUS.

    Lá na Indonésia 120 vulcões estão constantemente em erupções, "infernizando" a vida da sua população, que pouco dormem, só andam em alerta máxima e de "olhos vivos" ficam de vigia, para qualquer sinal do "inimigo".
    Se fosse aqui no Brasil. k.k.k.k. com esses "governos" de mentirinha, incompetentes, que não liga pra nada e ainda mais o nosso povão que está também se "lixando" para o azar, porque o mais importante é as praias super lotadas, as "noitadas", os bares cheios com as mesas lotadas de garrafas de cervejas, jogando "conversas fora", futebol, carnaval, rodas de sambas, pagodes, bailes funks, etc. e VAMOS QUE VAMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson,

      No Brasil NÃO TEM VULCÃO, mas tem bolsonaro, o que é muito pior.

      Excluir
    2. MORTES POR VULCÃO

      Estima-se que 16.000 cidadãos de Pompeia e Herculano morreram devido ao fluxo piroclástico hidrotermal de temperaturas superiores a 700 °C.

      Lista
      N.º de mortos Vulcão Ano
      1.335 Monte Mayon 1897
      1.151 Monte Asama 1783
      1.500 Monte Etna 1669
      1.000 Nevado del Ruiz 1845

      15.000[6] Monte Unzen Japão 1792

      847 Monte Pinatubo Filipinas 1991

      Mesmo que eu colocasse toda a lista de erupções vulcânicas e as vítimas fatais, não chegaria nem perto das 614 mil vítimas de COVID-19 no Brasil.

      Não é uma gripezinha, usar máscara é importante, não aglomerar é fundamental, tem que se vacinar e, não pode tomar remédio ineficaz.

      Excluir
    3. No Brasil tem vulcão sim! Fica em morro agudo Nova Iguaçu.

      Excluir
  99. Boa tarde,Eu gostaria d saber quando q o estado vai aumentar a margem 5% nos emprestimos,pois acaba no final deste mes!!!Pencionista Rioptevidencia.bjs a todos d Blog

    ResponderExcluir
  100. Bom dia à todos, alguém poderia me informar até quando a Zetra irá gerir os consignados do estado?

    ResponderExcluir
  101. Estou indignado
    O governo do estado esta cometendo uma grande injustiça
    Negou o auxilio emergencial aos professores contratados da faetec
    Professores esses que fizeram seu trabalho remoto com dedicação e as dificuldades como os efetivos
    Tiveram seus gastos como os efetivos e simplesmemte não receberam o auxilio tecnologico como os efetivos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog