SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

DINHEIRO ! VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE NOVEMBRO DE 2021 - 03/12/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PAGA HOJE = 03/12/2021 = A FOLHA SALARIAL DE NOVEMBRO.

ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO - APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS - R$ 1.8 BILHÃO.

A DATA FOI MAIS UMA VEZ ANTECIPADA EM RELAÇÃO AO CALENDÁRIO EM VIGOR. A LUTA PARA QUE ESSE CALENDÁRIO SEJA ALTERADO E TRAGA EM DEFINITIVO, SEM SOBRESSALTOS, O DIA DO PAGAMENTO PARA O INÍCIO DO MÊS, CONTINUA.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO JUNTO AOS SERVIDORES DO ESTADO.


242 comentários:

  1. Por enquanto só em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos os companheiros e companheiras servidores públicos estadual. E vamos que vamos aguardando com muita FÉ que esse mês tudo dê certo. Que todos venham a receber o que é nosso de direito. Uma boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. De olho👀 sempre no blog.
    Não sou muito de comentar , mas todos os dias fico ligada aqui.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite 😴
    Até agora só em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu nem em lançamentos futuros aparece. Mais cedo estava e agora sumiu

      Excluir
  5. Sera que antes do 13° as margens vão estar atualizadas com 5% do estado?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite já aparece em lançamentos futuros
    Pensionista rio previdência Bradesco

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, pensionista Rioprevidência, já aparece em lançamentos futuros....
    Boa sorte a todos....
    E vamos de VIRADÃO....

    ResponderExcluir
  8. Sou pensionista do rio previdência acompanho este blog a muito tempo mais nunca consigo comentar de repente hoje vai né

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,nada na conta não tem nem lançamento futuros

    ResponderExcluir
  10. Vieram dois contracheques pra mim, um normal e outro com o salário todo dobrado.

    ResponderExcluir
  11. Credcesta pegando em duplicidade o meu pagamento , sendo que paguei a fatura , alegam que peguei 8.000 e tenho que pagar 60 parcelas de 539 reais o que fazer servo ??????

    ResponderExcluir
  12. Credcesta pegando em duplicidade o meu pagamento , sendo que paguei a fatura , alegam que peguei 8.000 e tenho que pagar 60 parcelas de 539 reais o que fazer servo ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrata um advogado e vai encima desses agiotas que o Estado nos colocou..!!Boa Sorte!!

      Excluir
    2. Entra no sait do consumidor. Rj faz uma reclamação, anexa oq vc pagou e os contra cheques e pede o estorno q eles devolvem , fiz isso me devolveram e cancelaram minha dívida. No sait do consumidor eles estão como banco máxima.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  13. Bom dia meus amores 💋🙌🏻🌻💕
    Dona Eunice 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Lanne. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🎀

      Excluir
  14. Rio previdemcia na conta e faltando pra menos quase 400 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa!como isso acontece meu deus

      Excluir
    2. O Bradesco já começou comendo parte do pagamento?

      Excluir
    3. Pede pra receber na conta salário,eles não tiram nada Tem dois anos que recebo pela conta salário,o líquido que vem no contracheque,cai certinho na conta.

      Excluir
  15. Boa noite a todos! Vamos aguarda com fé! Daqui a pouco estaremos com nosso dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos! Partiu viradao melhor momento!!❤👏🙏

    ResponderExcluir
  17. Rio previdencia pmrj falando pra menis ...já na conta

    ResponderExcluir
  18. Ativo UERJ na conta!
    Boa madrugada para todos, com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  19. Viradao seu lindo, tamos juntos!🍀🤞

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, a todos estamos juntos sempre, sempre lendo o que vocês escrevem, obrigado, que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Rio previdência pensionista na conta.

    ResponderExcluir
  22. Rioprevidencia na conta Bradesco Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Conta salário não aparece no aplicativo. Mas se vc ligar para 4002-0022 vc fica sabendo se está na conta. Boa sorte 🍀

      Excluir
  24. Na conta Bradesco,inativa da seeduc 🙌🏾
    Boa sorte a todos, Deus no controle 🙏🏾🥰

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo e a todos pagamento Bradesco na conta graças a Deus que Jesus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  26. Bibiiiiii q tenhamos muita paz fé nessa madrugada q Deus nos abençoe sempre

    ResponderExcluir
  27. Pagamento rio previdência na conta, o da pensão especial ainda não entrou

    ResponderExcluir
  28. Boa noite 😴
    Pensionista Rio previdência na conta.

    ResponderExcluir
  29. Inativa SEEDUC Bradesco na conta. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  30. Na conta! Uma pinga nordestina. Sol 30 graus! Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  31. Salário na conta. Professor do governo. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  32. Alguem pensao especial na conta? Rio previdencia ja na conta! Agora pensao especial nada! E ainda estou com uma loucura no contra cheque 2 contra cheque do mes 11

    ResponderExcluir
  33. Boa noite
    Na conta
    Pensionista P.civil(mae)
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  34. Boa madrugada a todas e a todos 🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
    Pagamento na conta - UERJ - Bradesco 💰💰💰

    ResponderExcluir
  35. Boa madrugada Servo eu gostaria de uma informação sobre as cotas do PIS, meu pai era militar será que eu vou receber Servo. Me chama aí Servo.

    ResponderExcluir
  36. Na conta rio Previdência,boa noite a todos

    ResponderExcluir
  37. Portabilidade Bradesco iperj nada na conta

    ResponderExcluir
  38. Pensao especial ainda nada pmrj só rio previdencia e veio faltando

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Até agora nada de pensão especial e o Bradesco ainda está descontando os consignados dela na conta corrente.

      Excluir
  40. Pensionista Rioprevidencia na conta Bradesco.
    A paz do Senhor p/ tds🙏
    Abração Servo,d.Eunice e a tds❤️

    ResponderExcluir
  41. Estou vendo q vai ter problema com a pensao especial

    ResponderExcluir
  42. Boa madrugada.
    E vamos acompanhando. Eu estou quase apagando. Já dei cabeçada no computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom descanso servo! Kkkkkkkk! Eu costumo da cabeçada qd viajo kkkkkk sei bem como é um abraço

      Excluir
  43. Boa madrugada.
    E vamos acompanhando. Eu estou quase apagando. Já dei cabeçada no computador.

    ResponderExcluir
  44. Pensionista, RioPrevidência, Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus o q está acontecendo?
    Até agora nada...
    Pensionista da segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da segurança o meu está na conta desse meia e vinte.

      Excluir
  46. Luciana boa noite ! Tbm pensionista segurança recebi pelo rio previdencia agora a especial ate agora nada nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  47. Graças a Deus,meu pagamento está na conta.Pensionista da Polícia Civil.
    Tdo certo.
    Obrigada SERVO,D.Eunice e a tds que me desejaram sorte.
    E eu de coração desejo o msm para tds.

    ResponderExcluir
  48. Pensionista PCERJ na conta! Às 00:20 já estava só que demorei para vir contar pois estava pagando umas contas!🙌🏻
    Desejo à todos um descanso mais que merecido.
    Bjinhos... Sr.Servo um bjão!💋🤭

    ResponderExcluir
  49. LANNE, BOA MADRUGADA,

    Grato pela presença e pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Servo bom dia ☕
      E sim,eu sou muito grata por fazer parte de um blog que na vdd é uma grande família! Como sabem,sou de pouco falar(digitar rs) mas todos os dias estou aqui com vocês 😍🙌🏻
      O Sr,Dona Eunice,Sr Wilson,Sr Jamal,a lindona da Edna... E tantos outros que sempre encontram um tempo para fazer com que o blog realmente seja visto e sentido como uma grande família!
      Obrigada à cada um de vocês 💕🌻👏🏻
      Os mencionados e os que também não foram 🤭 todos sem exceção!
      Grande beijo 💋

      Excluir
  50. PMERJ inativo na conta e IPERJ pensionista na conta.

    ResponderExcluir
  51. alguém já recebeu a pensao especial da policia civil?

    ResponderExcluir
  52. boa noite na conta dosmeus filhos gêmeos desde 01:15

    ResponderExcluir
  53. Portabilidade nubank nada ainda, mais alguém? Sempre entra depois de meia noite 🤔🥺

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia!
    Pagamento na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil.
    Bjs em todos e um ótimo FDSemana!

    ResponderExcluir
  55. Pensão Especial até o momento não entrou na conta, e é sempre a primeira entrar na conta. E ainda tem o erro dos dois contracheques com valores diferentes.

    ResponderExcluir
  56. Boa Noite Servo e a todos. Desde ontem pagamento estava em lançamentos futuros, hoje já está disponível na conta do Bradesco. Mais um ponto positivo ao governador Cláudio Castro e assim, cumprindo sua obrigação vai conquistando o funcionalismo público sendo um grande potencial para sua eleição.
    Abraços ao Servo e a todos!🤣🤣😂😂🤣😂

    ResponderExcluir
  57. Bom dia pensionista rioprevidencia Bradesco na conta 🙏🙏🙏🍀🍀

    ResponderExcluir
  58. Bom dia portabilidade c6 bank nada na conta 🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos! Nada na conta pensao especial isso nunca aconteceue ainda o bradesco negativou minha conta em 800 em credito pessoal ! Nao devo bradesco nada de credito pessoal isso nunca aconteceu! E ainda sem salario pensao especial um absurdo

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, a pensão especial não entrou, só o dinheiro da pensão do Rio previdência e o Bradesco pegou esse dinheiro pra cobrir o empréstimo do contracheque que estava errado e a mais . Moral da história, fiquei com saldo negativo e sem dinheiro. Uma bagunça total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila mello aconteceu o mesmo comigo! Estou negativa em 800 e a pensao especial nao entrou

      Excluir
  61. Bom dia fui ontem fiquei ste tarde e nada do produto da pensão wdoeciL cair , pmrj fui olhar ahira minha conta negativa pois bateu empresrimo na conta e ainda nada fo cinhfiti cair, estou muito preucupada

    ResponderExcluir
  62. Bom dia família do blog viradao ja na conta so achei estranho ter vindo com 14,00 reais a mais 🙏🤭

    ResponderExcluir
  63. Bom dia
    Portabilidade nada na conta.
    C6Bank

    ResponderExcluir
  64. Quando vi dois contra cheque um correto e um errado com valor altissimo! Logo pensei teremos problema! E vejo q e um problemao pq fora a pensao nao cair 800 reis q o bradesco negativou

    ResponderExcluir
  65. Bom dia !a todos pensionista Rio previdência Bradesco na conta !Graça Deus!

    ResponderExcluir
  66. Tenho uma duvida servo, se teremos pagamento também no dia 30/12 como fica em janeiro 2022??

    ResponderExcluir
  67. Bom dia ja acompanho a página faz um tempinho mas e a primeira vez q comento aqui. Portabilidade Itaú pmerj inativo nada na conta ainda acredito q depois das 7 esteja na conta🙏🙏🙏🙏. Mas alguém q seja portabilidade q n caiu na conta também ainda

    ResponderExcluir
  68. Portabilidade Itaú nada !! Pensionista rioprevidencia!

    ResponderExcluir
  69. Portabilidade Santander também ainda não entrou , geralmente entra após a 7:00

    ResponderExcluir
  70. GENTE! BOM DIA A TODOS. JORNAL o DIA 03/12/21


    "Bolsonaro diz que tem 20% no STF com as indicações de Mendonça e Nunes Marques"

    MEU COMENTÁRIO: Confirmando, que mandou para lá 2 "Paus Mandados"

    ResponderExcluir
  71. Servo bom dia.
    O q está acontecendo pq até agora nada de pagamento?
    Pensionista da segurança nada d pagamento.
    Meu Deus já estou começando a ficar preocupada.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Portabilidade Itaú, até agora nada! Mais alguém?

    ResponderExcluir
  73. Cbmerj ativo,nubank, nada de pagamento até o momento.

    ResponderExcluir
  74. Portabilidade Santander nada na conta.

    ResponderExcluir
  75. Portabilidade Itaú ainda ñ caiu. Sempre cai por depois das 6 e antes das 7hs da manhã. Bom dia!!!☀️

    ResponderExcluir
  76. Bom dia! Portabilidade Itaú nada na conta

    ResponderExcluir
  77. Como será que estamos com o fluxo da portabilidade?

    ResponderExcluir
  78. Portabilidade Santander demorar a entrar na conta?

    ResponderExcluir
  79. Servo bom dia...
    Cadê vc 😭😭😭😭😭😭😭😭.
    Estou ficando louca 😭😭😭😭😭😭...

    ResponderExcluir
  80. Jornal O DIA 03/12/21

    Justiça considera inconstitucional pensão especial de aposentados e pensionistas da prefeitura do Rio

    O TJRJ decidiu que mais de 5 mil aposentados da Prefeitura do RJ entre 2003 e 2018 vão perder o complemento, de 20% mas não precisarão devolver os valores que já receberam.

    MEU COMENTÁRIO: Então está explicado a "mão grande" no bolso dos servidores inativos e pensionista da Prefeitura do RJ, nos contra cheques de novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sr Wilson!
      A situação ficou mto, mas mto feia.
      Formei um gr no whats com colegas q perderam a msm.
      Alguns receberam somente 200,00.
      Estamos sendo atacados pq a imprensa nos coloca como usurpadores.
      Não fomos sequer avisados.
      Eduardo e PP nao se meteram.
      O vereador Pedro Duarte, nosso algoz, rebate dizendo q não usa os recursos disponíveis como celular, carro, etc, pois o partido novo tem esta ideologia.
      A história é longa, mas entratemos na justiça!

      Excluir
  81. Bom dia. Alguém sabe informar o porquê do cartão da credcesta ter sido zerado e não normalizaram o valor do limite para crédito(normalmente isso acontece dia 01 do mês).

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo tambem.O pagamento ta em dia mas esse mes nao consta limite. Ta estranho

      Excluir
  82. Bom dia 2 contracheques da pensão especial um bem a menos w com desconto de empréstimo, qye saiu do contracheque e também está costando na conta como saldo devedor de empréstimo, e 2 descontos da crédi cesta, e um aí são dois contracheque um a mais , com todas as informações erradas e o outro a baixo mais também com as informações erradas ; e até agora nada do depósito do pagamento pmrj pensão especial

    ResponderExcluir
  83. Gente! Bom dia
    Isso foi uma benesse do Cesar Maia, quando ele foi prefeito do RJ. Agora, cabe a ele como vereador criar um PL, para compensar esse "desfalque" de 20% nos já minguados proventos dos servidores aposentados e pensionistas da prefeitura do RJ.

    ResponderExcluir
  84. Sim , portabilidade esta estranho esse mês. Acho que vamos precisar ligar pro rio previdência.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia..nd na conta,pensão especial..

    ResponderExcluir
  86. Deus abençoe a todos! Pensionista do INEA na conta Itaú.

    ResponderExcluir
  87. Contrachque da pensão especial aparecendo duas vezes com valores diferentes e até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  88. Bom Dia!! Portabilidade RioPrevidencia Santander na conta!! Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Servo e a todos. Pagamento na conta. Bradesco, conta salário. Certinho como sempre. Pensionista do Rioprevidencia. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  90. Banco do Brasil , portabilidade na conta agora!

    ResponderExcluir
  91. BOM DIA A TODOS É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO DIZER QUE PORTABILIDADE NUBANK NA CONTA!! PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA!!! FUIII...PAGAR CONTAS.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  92. Bom dia alguem ja começou a receber pensao especial porque a minha ate agora nao caiu e o Bradesco me colocou negativa em 999,99

    ResponderExcluir
  93. eu tbm não te recebi e era desco ms colocou negativa em 2074

    ResponderExcluir
  94. A prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado do Rio que recebem pelo Rioprevidência vai voltar em 2022. Nesta quarta-feira (dia 1°), o órgão anunciou que os aniversariantes de janeiro deverão comparecer a uma agência do Bradesco entre os dias 11 e 25 do primeiro mês do ano que vem para realizar o procedimento.
    Fonte: JORNAL EXTRA

    ResponderExcluir
  95. Na conta pensionista do rio previdência. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  96. gente estou desesperada sem cair pensao especial ,com tantas contas pra pagar

    ResponderExcluir
  97. Servo
    Dona Eunice
    Vcs sabem alguma informação sobre a pensão especial?
    Ou alguma informação sobre para onde ligarmos para ter informações?

    ResponderExcluir
  98. Bom dia a todos!Meu Deus cadê o pagamento

    ResponderExcluir
  99. Bom dia Servo!
    Bom dia a todos!
    Aposentada da Educação, com Portabilidade ITAU, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  100. Pensão especial nada na conta,dá até medo!

    ResponderExcluir
  101. eu vou no banco Bradesco quero ver isso de perto o Bradesco tbm pode errar

    ResponderExcluir
  102. Bom dia,

    Reparem que, todo mês tem um segmento que fica na rabeira com problemas no seu pagamento. Parece que eles fazem um rodízio a quem vão infernizar a vida mês a mês. A explicação é sempre a de falha no sistema, na rodagem do contracheque.

    Sonho com o dia em que o sistema vai errar a favor do servidor.

    Eles mudam a interpretação da Lei e do direito ao bem prazer do governo e, sem aviso tiram dos servidores e em especial dos aposentados e pensionistas.

    Vejam o caso dos aposentados da prefeitura. Um vereador entra com ação para retirar complemento de aposentadoria/pensão. O TJ acata. Dos próprios privilégios de uns e outros eles não falam.

    É uma ... Palavrão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles nao podem fazer sem avisar tem gente que só vive com essa pensão especial, e outra tem o contracheque então tem que ser pago

      Excluir
  103. Bom dia!
    Pensão rio previdência na conta

    Pensão especial PMERJ - Na conta com valor reduzido ,até agora não sei o motivo da redução do valor da minha pensão

    ResponderExcluir
  104. Bom dia Servo e equipe e a todos! Pensionista RioPrevidência banco Bradesco na conta! Desejo boa sorte e muita SAÚDE para todos!
    SERVO: sempre acompanho diariamente este blog que ajuda tanto a todos nós. Deixo meu agradecimento ao senhor e à equipe e o melhor para todos. Um grande abraço fraterno e vamos em frente! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  105. Bom dia, Servo e amigos do blog!

    Venho informar meus pagamentos já em conta. Portabilidade ITAU, Inativo FAETEC E SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE. Sorte e tranquilidade aos demais dos blog que tudo ocorra bem com cada um deles.

    Abs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  106. Fico feliz de não ver tantas gente virando a noite na agonia do salarios.
    Isso faz ate mal.
    Fico feliz em saber que bateu na conta de muitos e fico ao mesmo tempo triste por alguns que não bateram na conta.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  107. Eu recebo pensao desde 2004 nunca tive problema com a pensao especial e ainda pra nos prepcupar ainda mais negativou a minha conta

    ResponderExcluir
  108. pessoal alguma notícia sobre a pensao especial da policia civil

    ResponderExcluir
  109. Bom dia! Meu pagamento até agora não caiu na conta, Bradesco está descontando na conta a parcela de consignado já com desconto em folha. Estou com dois contracheques no sistema(um com valor alto e o outro com valor baixo. Liguei para o banco, mas eles não sabem informar nada e disseram que não tem pagamento pra mim(que é algo óbvio, pois não caiu na minha conta) e que deve cair na conta de hoje para amanhã. Isso nunca aconteceu comigo, e o que acho engraçado é que eles nunca erram para beneficiar o servidor.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia...
    Pagamento na conta pensionista da segurança.
    Nubank

    ResponderExcluir
  111. Liguei para o Bradesco, ninguém sabe informar sobre a pensão especial!..nd na conta..

    ResponderExcluir
  112. Alguém com portabilidade Santander??

    ResponderExcluir
  113. Auxílio tecnológico e salários em conta de potabilidade.

    ResponderExcluir
  114. Meu povo alguém aí recebeu a pensão especial?

    ResponderExcluir
  115. Servo tem um Telf.do pag da proderj para eu ligar.Nada na conta

    ResponderExcluir
  116. servo bom dia
    liguei para o sipen que é o órgão que cuida da pensao especial da policia civil, falei com a Julian a ela não sabe o que estar havendo pediu que eu fosse ao banco pra vê o que estar acontecendo porque a folha de pg foi pro bradesco e a folga é uma só entao o Bradesco tem que pagar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog