SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO - 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - 2a. PARCELA - 10/12/2021

A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 10/12/2021

RECEBEM ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO, COSTUMA APARECER CREDITADO EM CONTA LOGO NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ.

LEMBRANDO QUE NA SEGUNDAS PARCELA TEM OS DESCONTOS DE IR E PREVIDÊNCIA.

O BANCO SANTANDER É QUEM TEM A ADMINISTRAÇÃO DA FOLHA MUNICIPAL

RECEBEU ? INFORME AQUI !

ALGUMA DÚVIDA ?

91 comentários:

  1. Bom dia Servo! ☁️
    Bom dia D.Eunice! 🌥️
    Bom dia Aposentada Idosa! ☁️
    Bom dia Jamal! 🌥️
    Bom dia Edna! ☁️
    Bom dia Wilson! 🌥️
    Bom dia Daniele! ☁️
    Bom dia RBlois 🌥️
    Bom dia a todas 💁🏾‍♀️ e a todos 💁🏽‍♂️

    O Santander não coloca o saldo atualizado até +- 7h! 😒

    Já separei para pagar o IPVA/22!

    Agora aguardar a 2a parcela do estado para comprar os 🎁🎁

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque até agora não caiu na conta?

      Excluir
    2. Bom dia! Sabe me dizer quando cai a seg parcela do décimo do estado??
      Eu li a um tempo aqui no blog , mas não lembro exatamente! Desde já agradeço

      Excluir
  2. Bom dia! Parece ser difícil o desapego ao dinheiro destinado aos funcionários. Ainda não liberaram. Será esse "carinho extremo" ao dinheiro dos servidores o motivo de não conseguirmos fazer rendê-lo? My God!

    ResponderExcluir
  3. Essa adin absurda do partido novo foi um despauterio. O minimo era a prefeitura corrigir a inconstitucionalidade formal por vicio de iniciativa ou a material se tiver sido o caso. Vou ajudar minha mae nessa, me digam por favor o numero da ADIN originaria do TJRJ.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Espero q a minha merreca caia.
    Se eu disser qto está no contracheque...
    E o outro só pensa em réveillon e carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora a grana não caiu na conta.

      Excluir
    2. Nunca poderemos parar, to me aposentando e ja arrumando trabalho.

      Excluir
    3. É isso aí Bruno, igual a mim. Tenho 72 anos e não sou fraca não. Sempre fazendo meus biscates. Não reclamo da vida. Como dizem " camarão que dorme a onda leva". 🙌🙌

      Excluir
  5. SE VOCÊ ACHA QUE TUDO NA SUA VIDA É DIFÍCIL, PERGUNTE A JESUS SE FOI FÁCIL MORRER NA CRUZ POR VOCÊ Bom dia Servo e a todos.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Bom dia alguém sabe o tel do econsing estou bloqueada no portal ñ consigo ver minha margem dar erro servidor ñ encontrado

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Servo e a todos os colegas servidores públicos! Estranho não ter entrado na conta do Santander ainda a segunda parcela do 13°.

    ResponderExcluir
  8. A 2ª parcela do 13º do município não caiu até agora! Estranho para município

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , ainda nada na conta , mas que merreca no contracheque , fiquei até com medo de eu ter que devolver alguma coisa pra prefeitura 🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa de tudo isso é daquele vereador SAFADO, que entrou com uma Ação contra os 100% da pensão dos servidores da Prefeitura. A Justiça reduziu para 80% nos contra cheques. Até a 2ª parcela do 13º também entrou na "dança". vereador CRETINO.

      Excluir
  10. Esse banco Santander não tem respeito por nós dá prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.
    Atendimento é péssimo em todas agência.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia não caiu nenhum décimo ainda para aposentado e pensionistas. ..algum aposentado e pensionistas já recebeu o décimo? ???

    ResponderExcluir
  12. Não caiu o décimo ainda para aposentado e pensionistas. .algum aposentado e pensionistas já recebeu o décimo hoje ???

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Inativa Prefeitura. Nada na conta até agora

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos alguém q e portabilidade o dinheiro já caiu na conta o décimo terceiro obgd Claudia Cristina aq

    ResponderExcluir
  15. Ainda não caiu nada na minha conta!

    ResponderExcluir
  16. IplanRio: Não saiu nem contracheque, nem dinheiro

    ResponderExcluir
  17. ,# Site do Rio Previdência ainda em manutenção...

    ResponderExcluir
  18. Não caiu a 2a parcela até agora para os aposentados da prefeitura. Um absurdo

    ResponderExcluir
  19. Cadê o 13o salario da Prefeitura RJ????? Santader nada na conta!!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Meu décimo terceiro ainda não caiu na conta. Aposentada da prefeitura. Não entendi nada. Já entrou o de alguém?

    ResponderExcluir
  21. O burro falante mais uma vez com sua falta de respeito para com os demais,conseguiu matricular sua filha Laura no Colégio Militar de Brasília. Não fez prova, simplesmente passou na frente dos 1057 candidatos inscritos para apenas 15 vagas. Mas o bozo conseguiu essa façanha. Com certeza os bolsonaristas baba ovo vão dizer: mas ele pode, ele é o presidente, ele pode. Não... ele não pode, ele como, infelizmente é o presidente, tinha que dar o exemplo, tinha que querer que sua filha fizesse as provas, como manda o figurino, tinha que ter o orgulho de ver sua filha disputando uma vaga, como os demais. Infelizmente essa criatura que se diz presidente sempre gostou de passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. E assim caminha a desumanidade. Esse é o Brasil governado por um genocida,um burro falante,um ignorante e sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa tarde.
      O Bozo sabia que a sua filha Laura não tinha chances de passar na prova. Então, o Bozo por telefone, "enquadrou" o comandante do Colegio Militar, com aquela conhecida frase: Você me conhece ? Sabe com que está falando.? .Eu sou o Bolsonaro, o seu "presidente da República". Matricula a minha filha Laura sem restrições.
      O comandante tremeu nas "tamancas" e com medo de ser exonerado do cargo, atendeu PRONTALMENTE o pedido.

      Gente! É o jeitinho BRASILEIRO,

      Excluir
  22. Sexta feira que vem, somos nós do estado que estaremos aqui no mais famoso viradão. Todo mundo com seu malote 💰💰💰 É SÓ ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  23. Até o momento não entrou na conta a segunda parc décimo terceiro .

    ResponderExcluir
  24. Nada na conta ainda. Jesus. Que aflição!

    ResponderExcluir
  25. De alguém do município já caiu o 13 salario

    ResponderExcluir
  26. Na conta do Santander ainda nada🤔

    ResponderExcluir
  27. O que houve? Alguem recebeu? Não tem nada na conta.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, deslumbrado em fogos d artifícios,será q o prefeito, esqueceu nosso décimo terceiro? Ou só eu não recebi?

    ResponderExcluir
  29. Gente!
    Até agora. 10.37 hs, nada de 13º na conta dos servidores da Prefeitura. Eu acho que o Dudu gosta de fazer "pegadinhas"

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde até agora nada de 13° servo diga sabe o que houve

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, sou aposentada do município e não recebi o décimo terceiro ainda.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Gostaria de saber se alguém já recebeu a 2 parcela do décimo, pois na minha conta ainda não caiu!

    ResponderExcluir
  33. Alguém recebeu? Quase 11 da manhã e até agora nada na conta...

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Os inativos ficarão sem o 13º? Nenhuma notícia e o receio aumenta. Peço desculpas pelo desabafo. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Ainda bom dia e nada da 2°parcela do 13°...lamentável!!

    ResponderExcluir
  36. Só recebeu por enquanto quem é da ativa aposentado e pensionista por
    enquanto nada eu sou pensionista

    ResponderExcluir
  37. 11:45 nada na conta portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  38. Nada na conta...o Dudu so pensa no Reveillon...

    ResponderExcluir
  39. Minha vó é aposentada da prefeitura do Rio, até agora não caiu a segunda parcela do décimo terceiro salário. É estranho, geralmente, às sete da manhã tá na conta.

    ResponderExcluir
  40. Sou servidora aposentada da prefeitura do Rio ,e assim como eu ,ninguém que eu conheça aposentado recebeu o 13º ...conta zerada😭

    ResponderExcluir
  41. O disk servidor da prefeitura comunicou que o pagamento tá sendo pago por lotes e por isso ainda não caiu o pagamento para aposentados e pensionistas.Que vai cair ao longo do dia. Obs: Isso nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde , 13 da prefeitura caiu no santander agora , pra pensionista, boa sorte a todos !!!

    ResponderExcluir
  43. Caiu agora pensionista protabilidade,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, alguém sabe me informar, quanto que será a 2° parcela do décimo DO ESTADO, pra quem recebe 5800, quanto será que vai vim??? Por que na primeira parcela veio uns 3mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda parcela do 13° do estado é dia 17/12. Não importa quanto se recebe,vc vai receber a segunda parcela com os descontos obrigatórios.

      Excluir
  45. Acabou de cair na conta o 13° da Prefeitura. Graças a Deus!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  46. 2ª parcela do 13º já caiu na conta. Só caiu a partir das 13:00

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde a todos! Alguém conseguiu consignado com a margem da prefeitura? Estou a dias e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui na cx econômica da praça da bandeira 79

      Excluir
    2. Boa noite Débora e a todos!
      Vc é servidora da Prefeitura?
      Estou precisando do consignado.
      Bou ver então na caixa econômica em campo grande.
      Grata.

      Excluir
  48. Boa tarde, eu já recebi o décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  49. Na conta. Falo em nome da minha vó, que é aposentada da prefeitura do Rio. Boa tarde, e boa sorte, a todos os servidores municipais.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, alguém pode me dar uma informação...nesse pagamento consta o pessoal da Comlurb...pois meus filhos recebem pensão e estou por fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o meu caso...eu perguntei num ZAP q eles me forneceram...ele me falaram que ainda não está no sistema e que eles não divulgaram nenhuma data... agora estou perdida sem saber

      Excluir
  51. Na conta pensionista com portabilidade na caixa

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde , alguém sabe me informar se esse pagamento da segunda parcela do décimo terceiro inclui funcionário da Comlurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite também quero saber pois não recebi ainda.

      Excluir
  53. Boa tarde 🌹🌷
    Pagamento na conta!
    Paz 🤍 e Bem 💙

    ResponderExcluir
  54. Alguém conseguiu visualizar o contracheque do 13° no Rioprevidência?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog