SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

A SOFRÊNCIA DOS SERVIDORES DO ESTADO SEM PAGAMENTO - APOSENTADOS E PENSIONISTAS NAS MÃOS DO GOVERNO CLÁUDIO CASTRO ESPERAM REGULARIZAÇÃO E RESPOSTAS.

E PARA SER JUSTO, DISTRIBUIR A CRÍTICA DE FORMA ISENTA, SOFRERAM NAS MÃOS DOS GOVERNOS ANTERIORES.

É FÁCIL CONSTATAR A VERACIDADE E PROCEDÊNCIA DO QUE ESTAMOS FALANDO.

NINGUÉM VÊ, LÊ, RECLAMAÇÃO DE NÃO PAGAMENTO POR PARTE DE SERVIDORES DA UNIÃO OU MUNICÍPIO DO RIO, OU DO INSS. SÃO RARÍSSIMAS AS QUEIXAS NESSE SENTIDO. UMA OU OUTRA, MUITA DAS VEZES POR INOBSERVÂNCIA DE QUE HAVIA UMA EXIGÊNCIA, HOUVE UMA FALHA QUE LOGO SE RESOLVE.

NO PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO, PORÉM, AS QUEIXAS SÃO INÚMERAS.

VÃO DE CONTRACHEQUE ERRADO A CONTRACHEQUE DUPLICADO OU RETIRADO DO SISTEMA, DO NÃO ENVIO DA FOLHA PARA SER PROCESSADA NO BANCO OU NO SISTEMA DO CONSIGNADO. SIMPLESMENTE, O SERVIDOR, APOSENTADO E PENSIONISTA NÃO RECEBE. NÃO SABE ONDE RECORRER, SOFRE COM JOGO DE EMPURRA, A SOLUÇÃO DEMORA, ISSO QUANDO CONSEGUE SOLUÇÃO.

OS CONTRACHEQUES TEM CÓDIGOS, QUE OS SERVIDORES DESCONHECEM O SIGNIFICADO. UM VALOR NO CONTRACHEQUE, OUTRO DEPOSITADO NA CONTA. DESCONTOS DUPLICADOS ... MARGEM QUE PASSA DE POSITIVA PARA NEGATIVA SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, E POR AÍ VAI A SOFRÊNCIA.

______________________________________________________________________________


______________________________________________________________________________

O ATENDIMENTO DO RIOPREVIDÊNCIA É SOFRÍVEL. CADA ATENDENTE DIZ UMA COISA. NÃO HÁ UM MÍNIMO DE SENSIBILIDADE PARA COM A DIFICULDADE DE UMA MULTIDÃO DE IDOSOS QUE TEM ENORME DIFICULDADE EM ENTENDER PROCESSOS E USAR FERRAMENTAS VIRTUAIS.

O RESULTADO DISSO, MUITA GENTE NÃO RECEBEU ONTEM, NÃO VAI RECEBER HOJE, VAI PASSAR O FINAL DE SEMANA SEM O DÉCIMO TERCEIRO, VAI BUSCAR SOLUÇÃO NA SEGUNDA FEIRA DIA 20, LOGO CHEGA O DIA DE NATAL QUE É PONTO FACULTATIVO ... CADÊ A SOLUÇÃO ?

MINHA NOSSA, TODO MÊS A MESMA COISA. QUE PORCARIA DE GOVERNO, DE SECRETARIAS, DE INSTITUTOS SÃO ESSES, QUE NÃO CONSEGUEM NEM GERAR UM CONTRACHEQUE CORRETO ? QUE NÃO CONSEGUEM REPARAR ERROS DE FORMA RÁPIDA ! QUE NÃO DÃO A MENOR BOLA PARA O SOFRIMENTO E O DIREITO DOS SERVIDORES !


ATENÇÃO: A LEADERCRED INFORMA. RETA FINAL, ÚLTIMOS DIAS PARA CONTRATAÇÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO COM MARGEM AUMENTADA EM 5%. 

NOTA DO BLOG: ENTRE O DIA QUE ENCERRA = 30/12 E O DIA EM QUE É FEITA A SOLICITAÇÃO, FAZ-SE NECESSÁRIO UM TEMPO PARA PROCESSAR O PEDIDO.  

TELEFONE DE CONTATO
 ZAP -96687-5990

141 comentários:

  1. DEUS NUNCA DISSE QUE A JORNADA SERIA FÁCIL, MAS ELE DISSE QUE A CHEGADA VALERIA A PENA. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, difícil eu inteiro aqui, mas acompanho tudo. Devido minha correria. Mas queria que a senhora soubesse o quantos suas palavras já me ajudaram a levantar. Sua positividade, seu alto astral. Obg dona Eunice🌹❤️

      Excluir
    2. Bom dia querida Lisia. Muito obrigada. E que DEUS esteja sempre conosco. Um beijo no seu coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Eu sempre achei que o Rioprevidencia é um péssimo órgão Eu e minha falecida mãe sofremos muito naquela época do extinto IPERJ. Depois que se tornou Rioprevidencia,piorou e muito. Nas agências somos tratados como um nada,por telefone as atendentes nunca sabem de nada. Enquanto isso,quem sofre são os servidores. Todo mês é uma coisa diferente pra prejudicar quem espera um mês pra receber os seus proventos e se depara sem os mesmos. Muita falta de respeito e humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viúvo de uma professora e pesquisadora da UERJ, durante 2 anos fomos na perícia do Estado do Rio Rio de Janeiro. Nunca encostaram um dedo em minha esposa, nenhum exame, nenhuma consulta médica e a aposentaram com 1/3 de seu salário. Recorremos, após 10 anos a Secretaria de Educação a convocou, mas ela já tinha falecido. Isso é o Rio Previdencia que explora de todas maneiras ativos, pensionistas e aposentados.

      Excluir
    2. Como fizeram comigo, depois de 28 anos recebendo o justo,o Rioprevidencia por pura covardia, reduziu minha pensão para menos da metade e ainda inventaram uma profissão que não é a do meu falecido pai. Mas antes de eu morrer,eles vão me devolver tudo que me tiraram injustamente. Um abraço 🤗

      Excluir
  3. Bom Dia!
    Servo, sou grata a você por tudo ... mas gostaria de deixar registrado, mais uma vez, a empresa LEADER CRED, que você indicou.
    É EXCELENTE! TANTO NO ATENDIMENTO QUANTO NAS SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS.
    A Sra. VIVIANE é uma excelente profissional! Que qualidade!!! Atenciosa, sensata, conhecedora de sua função, transmite segurança para as pessoas e com muita rapidez nos processos.
    Esteja certo de que A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR, está na LEADER CRED.
    Muito obrigada por tudo!
    Com respeito e admiração, receba um beijo carinhoso.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a senhora teve sorte com a leader Cred dona Nice, pois até hoje não foram capaz nem de responder o bom dia que eu dei com interesse em contratar meu empréstimo com ele. Já se passaram dias e nada.

      Excluir
    2. Meu amigo Matos. Boa noite.
      às vezes nem tudo são flores, tem dias que recebemos só buquês de espinhos.

      Excluir
    3. Boa Noite!
      Sr. Matos, estou achando estranho ... Será que eles receberam o seu contato?
      Eles são muito atenciosos.

      Excluir
    4. Eles só respondem qdo vc tem uma margem alta...do contrario não estão nem aí. Tudo farinha do mesmo saco. Estou a 3 días esperando Dona Viviane me responder pelo menos.

      Excluir
    5. Bom dia querida Nice, é verdade. A Viviane,por conta da demanda que está muito grande, ela pode até demorar um pouco, mas nunca deixa de nos responder. Estou achando meio estranho ela não ter respondido ao sr Matos. Ela é uma pessoa muito prestativa e atenciosa. Não tenho do que me queixar. Um abraço 🤗

      Excluir
    6. Boa Tarde, querida Sra Eunice!
      Tudo bem com a Sra?
      Também estou achando estranho ... TB não tenho do que me queixar ... Pelo contrário, só agradecer.
      Um abraço bem apertado e um beijo nesse grande e belo coração.

      Excluir
    7. Gente!
      São em torno de 460 mil servidores do Estado, atender essa turma, para não entrar em "parafuso", tem que tomar muito chá de erva cidreira, camomila e passiflora. Coitada da Viviane.

      Excluir
    8. Bom Dia! É verdade! Concordo com o Sr.
      Tenha um ótima semana!

      Excluir
  4. Bom dia servo estou com esse problema também minha tia é pensionista do iaserj itau e até agora não caiu o dinheiro dela,nem sabemos o que fazer ,onde procurar ajuda e como todos nós sabemos estamos precisando de dinheiro pra resolver a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! A um mês aconteceu isso comigo tava no Bradesco numa conta salário pq muitas agências fecharam. Procure agência de origem pra ver senão foi isso.

      Excluir
  5. Atendimento sofrível, é um elogio para a Rioprevidencia , é péssimo , já era complicado antes da pandemia ,agora então.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Bom dia.
    "Vamos se precaver. O tempo não está para "barro ou tijolo". Aparece um sol bonito, luzente e de repente escurece e cai MUITA ÁGUA . Segundo os meteorologistas, a Cidade do Rio de Janeiro pode "virar" MAR. E que Deus nos ACUDA.

    MEU COMENTÁRIO: A mãe NATUREZA ,deve estar com RAIVA DE ALGUÉM desse "DESgoverno". E vocês bem sabe quem ele é.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos...
    Hoje em dia existe uma deficiência profissional em todos os órgãos públicos e setores privados tbm.
    Parece que não dão a mínima para nossos problemas. Não existe mais qualidade de atendimento e a regra parece ser "dispensar logo a pessoa.
    São respostas infundadas e decisões sem justificativas que faz a gente pensar que estamos ficando burros. E se discutir com os atendendentes, podemos ir presos.
    Certas coisas só se resolvem na justiça, isso quando conseguimos um advogado atencioso.
    Toda regra tem excessão, mas a maioria é como estou falando.
    Esse "negativismo" de hoje em dia, está contaminando mais que os vírus e bactérias. Meus Deus!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu achando q era meu banco que tava ruim sou pensionista do estado já liguei pra Bradesco e ninguém sabe me fala que ouvir

    ResponderExcluir
  9. Bom dia algum pensionista de pensão especial já está tendo acesso ao portal do econsing para ver as margens de empréstimo? Continuo como excluída!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguiu nena ! Eu ainda estou excluida

      Excluir
    2. Eu tenho consegui contratar peli ITAÚ. Boa taxa sem seguro casado. Confiram os dados do contrato.agência e conta pois o meu foi digitado errado e meu dinheiro foi parar em uma conta minha antiga e não a atual.que dor de cabeça me deu. Tive que cancelar tudo.e terei que refazer

      Excluir
  10. Tbm estou com esse problema, meu pai com 87 anos, dependendo desse dinheiro pra despesa com medicação e o décimo não caiu

    ResponderExcluir
  11. RIO DE JANEIRO- JORNAL O DIA 18/12/21

    "Militar é condenado por assédio sexual contra aluna de banda de música"

    MEU COMENTÁRIO: Vão dizer que ela foi porque quis. O "corporativismo" vai existir e esse "Casa Nova" vestido de sargento da Marinha vai continuar exercendo o cargo de "Mestre da Banda" e fazendo mais vítimas tocar "clarinete". k. k. k .k. k.

    ResponderExcluir
  12. Gente! É verdade.
    Os servidores do estado vivem mesmo dentro de um " INFERNO ASTRAL". Todo o mês é isso: Problemas nos contra cheques, nos salários, com Bancos, com a Rio Previdência, descontos indevidos, consignados que não saem e outras "pedras" de tropeços que o GOVERNO DO ESTADO jogam no meio do caminho dos servidores. Até quando MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Contracheque dez/21 disponível.
    UERJ ATIVO

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos!
    Feliz pelos que receberam e imensamente preocupada com os que não receberam!
    Acabei de ver meu contracheque de dezembro e fiquei chocada com o valor líquido,pois acho eu,que algo errado aconteceu,pois tive somente um pouco mais de 200 reais acrescido do mês passado para esse, alguém por piedade,poderia me ajudar a entender esses valores?
    Obrigada,desde já agradeço o retorno de vocês!

    ResponderExcluir
  15. Alguém já fez empréstimo pelo econsig no banco Itaú ? Demorou quanto tempo para cair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito rápido e taxas boas sem seguro casado.Mas infeluzmente digitaram errado minha agência atual e o dinheiro bateu em uma conta desativada. Tive que cancelar mas irei refazer

      Excluir
  16. Boa tarde!
    Alguém com conta salário que tenha feito empréstimo pelo app do e-consig, conseguiu receber o valor solicitado?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lourdes,o empréstimo só cai em conta corrente. Se vc recebe pela conta salário, assim como eu, estou fazendo para cair na minha conta poupança. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Boa noite!
      Muito obrigada Sra. Eunice!
      Bjs

      Excluir
  17. Boa tarde
    A minha mãe fez empréstimo do décimo terceiro em junho pra ser debitado agora.O Bradesco debitou duas vezes o valor devido.Saíu o décimo terceiro todo e ela ainda ficou negativa em oito mil reais.A gerente do Bradesco disse que o erro foi da Rio previdência.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde alguém sabe me dizer se o banco mercantil está fazendo comsiguinado para o estado porque Santander e caixa econômica federal olé não estão fazendo Bradesco e Itaú não quero juros absurdos para pouco dinheiro minha margem e alta alguém pode me ajudar nesse assunto abrigado

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Alguém conseguiu ver o contracheque 13 salário pensão especial PMERJ? Nem posso. Afirmar q o pagamento está certo. Ñ visualizo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contra cheque da especial dona maria esta no rio previdencia

      Excluir
  20. Boa tarde. E um sofrimento para os colegas do Estado vamos fazer sempre cobrança a eles servo contamos com vc.

    ResponderExcluir
  21. Amiga amigos quem faz pelo Itaú Bradesco cai na hora o empréstimo e conta salário Bradesco não entra deposito e só o salário não pode ser movimentada então pode botar o valor do empréstimo em outra conta pessoal do servidor de preferência conta corrente ou poupança sendo que até aprovar leva 1 dia ser fizer por outro banco que o servidor tiver

    ResponderExcluir
  22. Alguem conseguiu os 5 por cento de margem da especial e estou excluoda do econsg

    ResponderExcluir
  23. C.cheque do estado inativos nada ainda

    ResponderExcluir
  24. Gente!

    O Claudio e o Dudu, estão gastando rios de dinheiro. Reveillon, Queima de Fogos. Carnaval. O Dudu já encheu os cofres as Escolas de Samba com muita grana, para que "animem" o Carnaval da Sapucaí.
    Entretanto, eles estão se esquecendo de "conversar" em particular com a variante Ômicron e o vírus da Influenza para não estragarem a festa.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! contracheque inativo pmerj,abri hje veio descontando contribuição militar e imposto de renda,a primeira parcela não descontou nada!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Sr Wilson...a Administração Publica Estadual está uma grande bagunça, o Claudio Castro( um desconhecido ate meses atras) de repente se tornou governador, sem o menor preparo...e so pensa em agradar seu padrinho do Planalto pensando na eleição 2022...!! Ate hoje, sem um calendario fixo e descente pagamento, tudo depende do Claudio...E, quanto ao Reveillon e Carnaval aqui no RJ , alem da Ômicron e da Influenza,há também a Chuva forte que pode cair nessas datas...para limpar a imundice que encontramos no RJ...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Elisa.
      É pura verdade. Infelizmente, a chuva não limpa a imundice da cara desses governantes.

      Excluir
  27. Bom dia Wilson.

    "O Claudio e o Dudu, estão gastando rios de dinheiro. Reveillon, Queima de Fogos. Carnaval"

    Coitados, não sei como eles vão aguentar a pressão 💰💰💰💰💰💰💰💰 dos donos de hotéis da orla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jamal. Boa noite.
      O Eduardo Paes, já é uma "raposa" velha e astuta, É a 3ª vez que ele é prefeito da Cidade do Rio de Janeiro. Ele é possuidor do "mapa" e sabe onde estão localizadas no caminho da estrada as "pedras de tropeço" e sabe como evitar e desviar.

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson, pelo menos ele não deixa seus servidores sem pagamento e de quebra ainda deu um vale peru 🦃 . Dudu é malandro.

      Excluir
    3. Bom dia. D. Eunice.
      É verdade. Ele está na frente do Claudio vários "anos luz". Se ele for governador do Estado. A da situação dos servidores, mudará como água e vinho. Eu aposto.

      Excluir
  28. Bom dia 🌹
    Eu tô muito preocupada com a nova variante da Covid-19,ômicron, que tb já tem variante.O negócio tá pipocando na África e na Europa.Tenho medo que a pandemia piore muito no Brasil depois das festas.Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minnie eu tb preocupada muito , moro em Bangu ontem calçadão estava lotado povo sem mascara.

      Excluir
    2. Minnie e Eliane. Boa noite.
      Já está "pipocando" no Brasil. O Claudio e o Dudu estão fazendo "vistas grossas". O negócio é a "economia" do Rio de Janeiro. "Limpar" dos bolsos do "gringos", os dólares, os euros, no Reveillon e no Carnaval e "transportar" para os cofres do governo e VAMOS QUE VAMOS. O povão que se dane e que se cuide.

      Excluir
  29. Gente! Bom dia.
    A turma está mais preocupada com o "contra cheque" do que a "grana" na conta. Esquecendo, que mais importante é a "grana" o contra cheque, a gente "cobra" depois. O que adianta ter contra cheque e não ter "grana". Na época do Pezão era assim.

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo Alberto. Bom dia

    Esse negócio de jogador de futebol beijando o "escudo" do time na camisa quando faz um gol, é uma tremenda hipocrisia, amanhã ele está jogando em outro time faz um gol e repete o mesmo gesto.
    Futebol já mudou de nome Chama-se : DINHEIRO, AMBIÇÃO ,NEGÓCIOS E INVESTIMENTOS.
    Hoje, jogador de futebol, os mais talentosos, não esses "cabeças de bagres". Os talentosos, são verdadeiras "minas de ouro", são os "escravos milionários de luxo " desses empresários multi milionários, que passaram ser o dono das suas vidas, enquanto eles derem lucros nos seus investimentos, aumentando a sua fortuna bilionária.

    Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé, são esses os principais escravos "milionários de luxo " do futebol de hoje. que perderam o controle das suas vidas, principalmente a ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
  31. ALGUÉM SABE ME DIZER EM QUE ÓRGÃO NO CENTRO DO RIO EU CONSIGO MUDAR O E-MAIL CADASTRADO NO CONTRACHEQUE DA MINHA PENSÃO ESPECIAL? Por favor!!!! Não é Rio previdência, é pelo site servidor.rj, mas para mudar o e-mail só pessoalmente mas não sei onde.

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM SABE ME DIZER EM QUE ÓRGÃO NO CENTRO DO RIO EU CONSIGO MUDAR O E-MAIL CADASTRADO NO CONTRACHEQUE DA MINHA PENSÃO ESPECIAL? Por favor!!!! Não é Rio previdência, é pelo site servidor.rj, mas para mudar o e-mail só pessoalmente mas não sei onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Portal do Servidor, que eu saiba, sempre foi vinculado à SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão. Há muitos anos era na Erasmo Braga, no Centro, não sei se ainda continua lá. Vale a pena procurar e ver se consegue se informar antes por telefone.

      Excluir
  33. Luciana boa tarde também recebo pensão especial Pmerj e estou como excluída no econsing, preciso muito da minha margem estou sem acesso! Como você consehuiu resolve? Por favor nos oriente ñ sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm perguntei pra luciana pq tbm estou excluida do econsg e estava precisando isar a margem da especial

      Excluir
    2. Daniela zenha boa tarde
      Eu liguei pro setor do meu pg me informaram que eu tinha que fazer o recadastramento do email no RJ econsig pois eu passei um email pro setor do meu pg que é a polícia civil e eles me falaram que vai atualizar , estou aguardando

      Excluir
  34. Meu marido recebeu apenas a metade da segunda parcela. Ele é aposentado da Polícia Civil. Nao desconta se imposto de renda do contra cheque devido a sua doença. Vocês saberiam me informar o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  35. Gente! Acreditar nas palavras do " chefe do poder executivo "?
    Esse "cara" acredita ainda na teoria que a "Terra é plana". É para sabermos como estamos mal de "presidente da república." k. k. k. k.

    ResponderExcluir
  36. A minha mãe que é pensionista da PMERJ do Rioprevidência NÃO RECEBEU salário de novembro, décimo terceiro e tudo se encaminha pra ela não receber o salário de dezembro. O contracheque dela não foi liberado, sem contracheque sem pagamento, desde o dia 3 estamos correndo atrás mas ninguém dá uma informação certa, ligamos pra lá e só falam que temos que só o fale conosco vai saber responder, desde o dia 3 deixamos a ocorrência no fale conosco e até agora nada. Deixei reclamação no reclame aqui, me responderam e depois não responderam mais, no falabr também, mas está difícil. Eles cortam a pensão sem mais, do nada e ainda depois falam que é erro. ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ, JÁ ACONTECEU ISSO VÁRIAS E VÁRIAS VEZES E SEMPRE É ESSE SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  37. É UM ABUSRDO E UM DESCASO O QUE ELES FAZEM. MINHA MÃE NÃO RECEBEU PAGAMENTO NENHUM ESSE MÊS, ELA É PENSIONISTA PMERJ HÁ 17 ANOS RECEBE PELO RIOPREVIDÊNCIA, O QUE FALARAM FOI QUE SEM CONTRACHEQUE, SEM PAGAMENENTO E SÓ NO FALE CONOSCO TERÍAMOS UMA RESPOSTA E DESDE O DIA 03/12 ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA,DEIXEI RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI, NO SITE DO FALABR E NADA, SEM PAGAMENTO DE NOVEMBRO, DÉCIMO TERCEIRO E POSSIVELMENTE SEM PAGAMENTO DE DEZEMBRO. ELA TEM QUE ESPERAR POR UMA RESPOSTA MAS AS CONTAS NÃO ESPERAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Matheus, bom dia

      São três crimes. Um de NÃO PAGAR, OUTRO DE NÃO INFORMAR O MOTIVO PELO QUAL NÃO PAGOU, O TERCEIRO O DE TRATAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS COM DESCASO E FALTA DO DEVIDO RESPEITO.

      Fica aí registrado o seu desabafo. E fica aí registrada a nossa crítica.

      Excluir
    2. Servo bom dia
      Também não recebi o pagamento , e meu contra cheque último mês passado , nada de décimo terceiro , em setembro eles tiraram cinquenta por cento da minha pensão sem uma comunicação , bagunçando toda minha vida financeira , nem atende , falam coisas diferentes p gente , total descaso , mas está na justiça . Agora ter paciência porque a justiça muito lenta . Mas tenho fé , senão dou um troco , com tantos compromissos...só Deus .....

      Excluir
  38. Matheus, é mesmo desesperador ficar sem pagamento e sem qualquer explicação ou orientação. Os pensionistas estão abandonados ...o RioPrevidencia não atende mais presencialmente, mas, tudo no RJ está funcionando..coloca máscara e tem vacina.. Muito pouco caso ...Esse governador só pensa em eleição...Vc ja procurou a Defensoria Publica ??? Sua mãe tem prioridade pela idade. E o fale conosco do RioPrevidencia??? E na Divisão de pessoal da PM ninguem te dá uma orientação sobre isso...??? Que Deus os ajude!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia servo. E o vale Peru da prefeitura do Rio, minha vó não recebeu até agora.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia
    "Vou interferir.Ponto final".Simboliza o comportamento do presidente Bolsonaro ao longo dos três anos de poder.Ao vivo,nas redes sociais, Bolsonaro disse que solicitou o nome de todos os técnicos responsáveis pela aprovação do imunizante para crianças.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todis meus amigos! Servo nao sei o que esta passando,mais com certeza deus sabe e nas minhas oraçoes de todos os dias,pedi a deus que estivesse com vc lhe dando todo o apoio necessario pra q vc conseguisse solucionar tudo aquilo q tem te deixado triste! E tenho certeza w deus nos ouve! E logo servo tudo passara1🙏🏻

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Servo! 🎅🏾
    Bom dia D.Eunice! 🤶🏽
    Bom dia Aposentada Idosa! 🤷🏽‍♀️
    Bom dia Jamal! 🎅🏽
    Bom dia Edna! 🤶🏽
    Bom dia Wilson! 🎅🏾
    Bom dia Daniele! 🤶🏾
    Bom dia RBlois 🎅🏽
    Bom dia a todas 🤶🏾 e a todos 🎅🏾

    Alguma noticia da Aposentada Idosa? Não tenho visto comentários dela! 🤔

    Por enquanto nada do vale 🦃 - Santander!

    Excelente semana para nós! 🎅🏽🤶🏾🤶🏽🎅🏼

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia profa monicaaaaa um otimo dia pra senhora

      Excluir
    2. Boa tarde Prof Monica! Eu tenho comentado menos! Mas sempre acompanho o blog! Fique com Deus

      Excluir
    3. Tenho tido dificuldade em comentar. Às vezes escrevo uma resposta completa sobre alguma dúvida é quando vou publicar o site trava. Aí eu perco todo o meu comentário e deixo de comentar. Mas hoje consegui! Boa tarde a todos!

      Excluir
    4. Boa tarde ProfaMonica, Eunice Edna Cris,Servo e a Todos.
      Deus abençoe a todos nós 🙏

      Excluir
    5. Boa tarde querida Profa Mônica, querida Aposentada Idosa, meu amigo RBlois. Um beijo no coração de cada um 🤗❤️🍀🌹💞🎀🙏

      Excluir
    6. Aposentada idosa, estava com saudade 😄

      Excluir
  43. No meu contracheque do 13° salário me tiraram 50% sem especificação nenhuma. Só o código 4051 e nem pesquisando no Google se descobre o que significa esse código. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4051 - ADIANT 13o. SALÁRIO PARCIAL

      ISSO SIGNIFICA QUE VC RECEBEU 50% DO 13 SALÁRIO GOI PAGO ANTERIORMENTE, EM JULHO. TODOS NÓS RECEBEMOS ESSA ANTECIPAÇÃO.

      Excluir
    2. 4051 - ADIANT 13o. SALÁRIO PARCIAL

      ISSO SIGNIFICA QUE VC RECEBEU 50% DO 13 SALÁRIO GOI PAGO ANTERIORMENTE, EM JULHO. TODOS NÓS RECEBEMOS ESSA ANTECIPAÇÃO.

      Excluir
  44. Sr. Matheus. Bom dia.
    Alguma coisa está acontecendo, não é possível ficar numa situação dessa, é preciso tomar providências URGENTES.
    Algo está errado e está dando esse imbróglio com a Sra. sua mãe, com a PMERJ e com a Rio Previdência. Solução sempre existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Essa não é a primeira vez que algo do gênero acontece com a minha mãe em relação ao RIOPREVIDÊNCIA suspender a pensão DO NADA e não é só com ela e é sempre um erro deles e não estamos dizendo que isso é certo. Estamos fazendo TUDO o que está ao nosso alcance, NINGUÉM escolhe passar por essa situação, são 19 dias e já ligamos DIVERSAS VEZES e nunca dizem nada, dizem que só no Fale Conosco teremos uma resposta, já deixamos VÁRIAS reclamações cobrando posição no Fale Conosco mas é sempre a mesma resposta genérica de ter que aguardar o setor responsável responder, as agências não estão recebendo atendimento, um advogado cobrou resposta e NADA também, deixei reclamação no Reclame Aqui e lá mesmo tem o caso de uma senhora que SUSPENDERAM a pensão dela que é pensionista há 17 anos do nada também em setembro e só no final de novembro que foi ativada em sistema para receber em dezembro. E tem outros casos parecidos. COMO RESOLVER SE O ÓRGÃO NÃO INFORMA QUAL FOI O PROBLEMA, O MOTIVO DA SUSPENSAÇÃO, NÃO INFORMA ABSOLUTAMENTE NADA NADA?

      Excluir
    2. Bom dia. Essa não é a primeira vez que algo do gênero acontece com a minha mãe em relação ao RIOPREVIDÊNCIA suspender a pensão DO NADA e não é só com ela e é sempre um erro deles e não estamos dizendo que isso é certo. Estamos fazendo TUDO o que está ao nosso alcance, NINGUÉM escolhe passar por essa situação, são 19 dias e já ligamos DIVERSAS VEZES e nunca dizem nada, dizem que só no Fale Conosco teremos uma resposta, já deixamos VÁRIAS reclamações cobrando posição no Fale Conosco mas é sempre a mesma resposta genérica de ter que aguardar o setor responsável responder, as agências não estão recebendo atendimento, um advogado cobrou resposta e NADA também, deixei reclamação no Reclame Aqui e lá mesmo tem o caso de uma senhora que SUSPENDERAM a pensão dela que é pensionista há 17 anos do nada também em setembro e só no final de novembro que foi ativada em sistema para receber em dezembro. E tem outros casos parecidos. COMO RESOLVER SE O ÓRGÃO NÃO INFORMA QUAL FOI O PROBLEMA, O MOTIVO DA SUSPENSAÇÃO, NÃO INFORMA ABSOLUTAMENTE NADA NADA?

      Excluir
  45. Sera q a pensao especial nao vai voltar mais no econsg! Queria usar os 5 por cento da especial mais parece q nao vamos ter! Pq nao conseguimos o acesso !

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia Servo e a todos os colegas servidores públicos! Dudu até agora não depositou os 200,00 que prometeu de Peru, o Vale Peru, que pra mim não está valendo de nada! Trambiqueiro.....Já não deu aumento agora sem vale Peru tbm 🤬

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos! Bom dia servo! Venho aqui te fazer um apelo. Seu blog é visto por milhões e vc poderia fazer uma matéria sobre o que o banco Santander esta fazendo conosco em relação ao consignado depois que a margem aumentou? Muitos também não conseguem na caixa, por motivo de restrições lá. E não tem ninguém mais fazendo prefeitura rj. Por favor não deixa isso cair no esquecimento. Eles fizeram um cálculo e colocaram a margem deles. Pessoas que sempre foram aprovadas lá agora não conseguiram nada. O sistema trava tudo. Muito poucos conseguiram. Minha gerente falou pra mim de 50 ela fez 1. Não fazem mais refinanciamento, unificado, travaram tudo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mônica. Meu nome é Rose. Faço cor em seu pedido ao Servo. Ficamos reféns da vontade e dos desmandos do Santander. Eu sei que eles se gabam de não ter obrigação de dar crédito a ninguém mas, o que eles fizeram e continuam fazendo com os servidores municipais é o cúmulo da maldade. O argumento mais.consistente que eu ouvi ( e concordo) é que eles têm medo das pessoas judicializarem essa questão da margem e ganharem o direito na justiça a só descontar 30% em folha.Mas, eu não acredito que uma instituição tão poderosa, não tenha uma equipe juridica que busque meios de contornar esse problema. E o pior é que eles têm o monopólio da nossa folha e dos empréstimos. De minha parte está td atrasado: cartões, acordo, limites....E sem previsão de acerto. Graças à eles.

      Excluir
    2. Boa tarde Mônica eu também não consegui até agora nada

      Excluir
    3. Rose e Carlos, nossa margem sempre foi de 40 por cento e eles sabem bem disso. Ja tentei de tudo. E o meu pior também estou devendo a todo mundo e sendo cobrada toda hora. Não aguento mais isso. Que Natal horroroso. Servo nos ajude por favor!!

      Excluir
  48. Daniele zenha estou com o mesmo problema eu liguei pra zetra falaram que estou com usuários ñ ativo! O jeito é esperar a próxima virada das margens pra ver se o órgão pagador de origem vai atualizar os dados e mandar pra econsig

    ResponderExcluir
  49. ORÇAMENTO 2022



    JORNAL O DIA 20/12/21

    Salário Mínimo é reajustado para R$ 1.210 por relator do Orçamento em 2022
    Para ter validade, o Orçamento precisa passar pela Comissão Mista (CMO) e, também, pelo plenário do Congresso Nacional

    Gente! Segundo os bastidores do Palácio do Planalto, "o Burro Falante " "conversou" com o Guedes, para dar aquele "jeitinho brasileiro" e "reajustar" o salário mínimo para 2 mil reais.

    MEU COMENTÁRIO: No ano das eleições, "vale tudo" para tentar ser reeleito, o "cara" quer tirar "leite" até em pedra.

    ResponderExcluir
  50. Gente!
    O Peru do Natal do Dudu, já começou a entrar nas contas dos servidores da Prefeitura. BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  51. 20/12/21 JORNAL EXTRA

    "Queiroga repete Bolsonaro e defende divulgação de nomes de técnicos da Anvisa que aprovaram vacinação de crianças."

    MEU COMENTÁRIO: Esses "caras" são os verdadeiros "irmãos" SIAMESES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUEDROGA é uma vergonha.

      Excluir
    2. Wilson e Servo.
      vergonha nacional. São dois vermes negacionistas e criminosos.

      Excluir
    3. Que divulguem, para mim, serão heróis, pois enfrentam o negacionismo dentro de casa.

      Excluir
  52. Servo e amigos do blog , boa tarde , alguem sabe dizer se vai ser devolvida e quando , a pensao especial que foi tirada dos contracheques dos servidores da prefeitura , segundo eu li aqui no blog , o Luiz Zvaiter mandou devolver dia 13 /12 a pensao especial q foi surrupiada na surdina , obrigado , boa tarde .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que voltar a pagar e pagar a referente novembro. No próximo pagamento talvez já comece a ser regularizado.

      Excluir
  53. Boa tarde a todos! Contracheque do mês de Dezembro todo errado! Sem demonstrar os ganhos e sem mostrar os descontos! Um desconto absurdo! Aposentadoria SEFazenda! RIOPREVIDENCIA trabalhando muito mau! Tudo errado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista e não visualizei ainda o contra cheque. Algum pensionista já visualizou?

      Excluir
    2. Oi Raquel Boa tarde
      Nada de contracheque.
      Sou pensionista da Fazenda...nada áinda.
      Um absurdo mesmo.

      Excluir
  54. Boa tarde
    Seu Wilson,
    O presidente não quer que as crianças sejam vacinadas e o Queiroga, pra agradar, está colocando um monte de obstáculos.É que ele acha que morreram poucas crianças de covid.Não tinha que ter morrido nenhuma.

    ResponderExcluir
  55. Respondendo a Cristina.
    Boa tarde querida, talvez eu tenha feito uma colocação errada em dizer para "abrirem a boca". A minha intenção era no sentido para que todos interagissem, trocar opiniões em vários assuntos, mesmos aqueles que não concordamos.
    Agora, quantos a esses candidatos a cargos políticos, todos sem exceção são dominados pelo Sistema Político que faz unir AMIGOS E ADVERSÁRIOS. Hoje eles estão se "apedrejando", Amanhã estão "trocando" buquê de flores. A ideologia é uma só PODER, FAMA, RIQUEZA, AMBIÇÃO, DOMINIO, INTERESSE PESSOAL. O exemplo são os parlamentares do Centrão.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde, alguem sabe me informar se é realmente hoje a data limite para receber o 13°? Disse que ia cair dia 17, mas ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  57. Servo boa tarde por favor nos ajude as pensionista que recebem pensão especial estão com usuário ñ ativo no econsing ninguém resolve nada o prazo dessa margem acaba dia 31 pelo jeito vamos fi ar de fora 😭😭😭

    ResponderExcluir
  58. Aposentada Idosa. Boa tarde.
    A Sra. é um doce de pessoa e muito delicada, mas não quer dizer que está com "saudades" e sente falta das perguntas repetidas do mesmo assunto dos nossos usuários, que gostam de tudo "mastigado".

    Um beijão respeitoso e um abraço forte.

    ResponderExcluir
  59. Contracheque mês 12 disponível no Rio Previdência. Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  60. Quero aqui, parabenizar Viviane, da Leader Cred!! Excelente atendimento, profissional, que fez rapidamente o empréstimo com a margem dos 5% do estado!! Podem confiar e procurá-la!! Profissional seria é competente!

    ResponderExcluir
  61. Inclusive já caiu na minha conta!! Passarei o natal aliviada! Obg Viviane do Leader cred

    ResponderExcluir
  62. Minnie. Boa tarde.
    É por isso que essa "cara" é chamado por todos de NEGACIONISTA. Até hoje, ele bate "pé firme", acreditando que a Terra é mesmo plana. O pior é que tem muita gente que vai na "onda" dele. Pasmem !

    ResponderExcluir
  63. Contra cheque do mês 12, pensionista especial, encontra-se no Rioprevidencia. O do Rioprevidencia não publicaram ainda
    Não entendi o por que desta publicação em local contrário. Enfim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ainda não esta disponível a visualização do contracheque de pensionista do estado no rioprevidencia, é isto? Pq o meu não está disponível e sou pensionista do estado.

      Excluir
  64. Minnie boa tarde. O pazuelo de jaleco acha que é melhor ser negacionista, rasgar o diploma, negar a eficácia das vacinas do que tomar um esporro do verme e perder o cargo e a grana. Um manda e o outro obedece igual a um verme.

    ResponderExcluir
  65. Gente!
    A "Corrida Maluca" para subir no pódio mais alto em 2022, vai ser sensacional com os "pilotos": o Ali Babá, O Almofadinha, o Vilão( vencedor da última corrida), a Penélope, O Permanente, e os intrusos como "figuração". Segundo a banca das apostas, o Ali Babá deve ganhar com vários quilômetros de vantagens, dando várias voltas nos seus adversários. Os "motores" dos seus carros já estão sendo preparados nos Box. k. k. k. k. k.

    ResponderExcluir
  66. O meu pagamento e meu 13 veio certinho

    ResponderExcluir
  67. Gente!
    Aqueles que me criticam e não gostam de mim, falam que sou radical, debochado, gozador, piadista de mal gosto, que deveria ser mais prudente, sério e respeitoso com o Governo do Bolsonaro.
    Amigos, com essa situação quase que caótica que o Brasil atravessa, com esse "desGOVERNO". Nesses 3 anos, o seu mandatário NEGACIONISTA "brincou" em ser "presidente da república " e "chefe" supremo das "forças armadas", ele bate no peito e diz sempre isso. Vocês queriam que eu ficasse sério, sisudo, aplaudir de pé a sua "performance" nesse seu "Desgoverno". Por favor! me poupem!. Seria HIPOCRISIA, e eu não sou hipócrita, não gosto de MORDER E ASSOPRAR. Podem atirar pedras que vão servir para construir um novo Palácio, diferente daquele que está sendo ocupado temporariamente pelo Sr. Jair "messias" Bolsonaro. O contrato da sua possível PERMANÊNCIA por mais 4 anos, não será RENOVADO.
    Acreditem nisso. Enquanto, eu tiver oportunidade de comentar nesse Blog sem "mordaça" vou botar sempre a "boca no trombone", mas sempre respeitando as opiniões contrárias, porque dizem que estamos numa DEMOCRACIA. E vida que segue.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde queridos! Corremos o risco de prrder o aumento dessa margem de 5%? Como assim? Ficariamos negativados novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci. Boa noite.
      É a corrida do espermatozoide para fecundar o ovulo, o prazo termina em 31/12/21

      Excluir
  69. Boa tarde Regina,vc pode me dar o número da Viviane da Learcred,por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (21) 96687-5990
      Segue o número!!
      Eu tratei tudo pelo zap, se não responder de primeira, só insistir um pouquinho!!

      Excluir
  70. Olá amigos alguém sabe algo sobre recadastramento do governo do estado do RJ....grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, no portal avisa que quem nasce em janeiro é a partir do dia 11, no banco pagador. Gente, alguém descobriu alguma informação sobre o décimo de quem não recebeu?

      Excluir
    2. Boa noite Mônica,a partir do dia 15/01/2022 até o dia 25/01/2022 e assim suscetivamente. Todo mês a partir de janeiro. Prova de vida.

      Excluir
    3. Boa tarde Eunice. A prova de vida é a partir do dia 11/01/2022 até o dia 25/01/2022.

      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_044284

      Excluir
  71. Boa noite!Servo contra chegue nada,pensionista proderj bombeiro

    ResponderExcluir
  72. Muito obrigada,Regina,Amanhã vou tentar,boa noite

    ResponderExcluir
  73. Boa noite a todos
    Absurdo sem 13 e sem contra cheque ..onde recorrer ??

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde,Regina,muito obrigada,pela sua ajuda com o tel da Viviane,resolvi tudo hoje pela manhã e já caiu na mi há conta,ela é excelente,educada paciente.obrigada a vc pela ajuda e Feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!! Passaremos o Natal mais felizes!! Boas festas 🙏🏻

      Excluir
    2. Que maravilha!! Passaremos o Natal mais felizes!! Boas festas 🙏🏻

      Excluir
  75. HOJE É VESPERA DE NATAL? NÃO RECEBI COMO APOSENTADO O MEU 13 SALÁRIO. A SEGUNDA PARTE. NÃO SEI AONDE RECLAMAR. QUAL FOI O PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  76. Ronaldo. HOJE É VESPERA DE NATAL? NÃO RECEBI COMO APOSENTADO O MEU 13 SALÁRIO. A SEGUNDA PARTE. NÃO SEI AONDE RECLAMAR. QUAL FOI O PROBLEMA?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog