SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

LEI DO AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL FOI PROMULGADA PELA ALERJ - AGORA É COM O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO.


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), promulgou 11 novas leis que haviam sido vetadas pelo governador Cláudio Castro. Outras três leis que receberam vetos parciais do Executivo também foram atualizadas após a derrubada dos vetos na semana passada. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (01/12)

AGORA É LEI !

A Lei 9.501/21 regulamenta o aumento de 35% para 40% da margem consignável da folha de pagamento dos servidores públicos aposentados e pensionistas durante a calamidade pública em decorrência da pandemia de coronavírus. 

A consignação é o valor que pode ser usado do salário do servidor para pagamento de dívidas e empréstimos.

ALÔ GOVERNADOR !!!!


REGULAMENTA E MANDA ATUALIZAR A MARGEM COM URGÊNCIA. MAIS 5% PODEM SER DECISIVOS PARA POSSIBILITAR MUITAS RENOVAÇÕES E ATÉ CONTRATAÇÕES DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.

EM CONJUNTO COM OS PAGAMENTOS DO MÊS DE DEZEMBRO, ESSA PODE SER A OPORTUNIDADE PARA QUE MILHARES DE SERVIDORES DO ESTADO COLOQUEM SUA VIDA FINANCEIRA NOVAMENTE EM ORDEM. 

HOJE TEM VIRADÃO DO PAGAMENTO !


133 comentários:

  1. Passou no rj
    O claudio falou que vai pagar já no pagamento de fevereiro

    ResponderExcluir
  2. https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/recomposicao-salarial-para-servidores-estaduais-do-rio-pode-chegar-11-no-salario-de-janeiro-de-2022-tire-suas-duvidas-25302223.html?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , o sistema e-consig está fora do ar. Tomará que esteje atualizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja consequi ver minha margem mas ainda não foi liberado o aumento de % da margem do consignado

      Excluir
  4. Bom dia, que ele tenha um bom senso , e regularizar URGENTE. Vamos torcer
    Servo e a TDS do blog, vamos fazer pressão.

    ResponderExcluir
  5. SE VOCÊ ACHA QUE TUDO NA SUA VIDA É DIFÍCIL, PERGUNTE A JESUS SE FOI FÁCIL MORRER NA CRUZ POR VOCÊ Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo dona EUNICE vamos ter FÉ 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Foi, sim. Ele já veio para isso. Jesus veio para nos resgatar, dando a própria vida terrena por nós. JESUS VIVE!!!

      Excluir
  6. No jornal extra servidor de hoje tem uma entrevista com o governador, onde ele fala sobre a recomposição salarial.


    ResponderExcluir
  7. Estado do Rio voltará a exigir prova de vida de aposentado e pensionista a partir de janeiro de 2022. O Rioprevidencia anunciou que os aniversariantes de janeiro devem comparecer a uma agência do Bradesco entre os dias 11 e 25 do primeiro mês do ano que vem para realizar o procedimento. É necessário levar identidade, CPF e comprovante de residência emitido no máximo a três meses no nome do aposentado e pensionista. No caso de o beneficiário ter mais de um vínculo com o Estado,a prova de vida será válida para todos. Nós próximos dias, uma portaria será publicada com mais detalhes sobre o retorno da prova de vida. Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Eunice. Nós temos o Servo e também temos o privilégio de vc ser a nossa "Serva", kkk, que nos ajuda muito com a suas informações e boa vontade. Ótimo dia amiga 🤗🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Jamal. Nós aqui somos uma família, mesmo sem se conhecer,a gente aprende a nos amar. Um ajuda o outro na medida do possível. Eu gosto muito de meter o malho nos políticos, principalmente no burro falante, mas também dedico meu tempo para colaborar com meus queridos amigos do blog. Como eu sempre digo: O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  9. Servo gostaria de fazer parte desse maravilhoso grupo e so me adicionar

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e a todos os amigos do blog 🙏🙏🙏🤗

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos 😘
    Acreditar que é possível é motivo suficiente para não desistir.
    E vamos ao viradão!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia!!!
    Servo,poderia me ajudar em uma dúvida?
    Sou pensionista com paridade,essa recomposição salarial será automática ou por ter paridade terei que solicitar revisão da pensão?

    ResponderExcluir
  13. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 02/12/2022

    DÚVIDAS - :" NÃO HÁ PREVISÃO DE REAJUSTE / RECOMPOSIÇÃO SALARIAL PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA. O QUE HÁ É UM MOVIMENTO COM APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES, EM ESPECIAL DO VEREADOR LINDBERGH FARIAS, NO SENTIDO DE QUE OS SALÁRIOS SEJAM REAJUSTADOS CONTANDO O IPCA-E DESDE 2019.

    MEU COMENTÁRIO: O prefeito Eduardo Paes, precisa saber que os servidores da prefeitura, estão sem reposição salarial desde 2019, reajustado pelo IPCA-E. como manda a lei.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigos! Margem do Consig Rio atualizada . Aposentada SME

    ResponderExcluir
  15. So nao sei se os bancos mudaram o criterio
    do percentual de uso da margem. Vamos torcer pra td normalizar. Preciso muito gentemmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA A TODOS!!! PODE SER EM QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO? OU SÓ A QUE TEMOS CONTA?

    ResponderExcluir
  17. VIRADÃO MEU LINDÃO CADÊ VC!? VENHA LOGO PORQUE GOSTO MUITO DE TE VERRRRR!!! 🎶🎶🎶🎶🎶 EU E O GOVERNADOR ESTAMOS AFIANADOS NA MÚSICA.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia alguém sabe que dia o contra cheque do décimo terceiro salário vai tá disponível

    ResponderExcluir
  19. Um dia abençoado para todos! 🌻🌻
    Que as lutas diárias não nos impeçam, de termos gratidão pela vida.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Luci a margem da prefeitura no consiguinado já foi atualizada? Vice ligou pra lá por favor pode me informar precisando muito também amada dês de ja agradeço a informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sandra! Entrei no app do Consig e ja estava atualizada. Logo pela manha...em torno de 9:10

      Excluir
    2. Obrigado amada pela informação agora só torcer para dar tudo certo boa noite fica com deus boa sorte para todos nós

      Excluir
  21. Bom dia servo , tenho uma dúvida .
    Esses 5% são calculados do valor bruto que recebo ou do valor que estou recebendo com descontos ?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia especial a todas as meninas 🌻💐🌺 🤗🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr Jamal!
      Que fofo 💋

      Excluir
    2. 🙋 obrigada pela menina 🤗😘❤️🎀🌹

      Excluir
    3. Meu amigo Jamal,vc é um verdadeiro gentleman. 🥰❤️

      Excluir
    4. Gente! Jamal, meu amigo. Boa noite.
      Será que a D. Eunice, ainda usa aqueles "lacinhos" prendendo os cabelos, feitos as meninas na sua adolescência ?

      Excluir
    5. Como dizia Cássia Eller: " Quem sabe ainda sou uma garotinha". 72 anos com cara de 20🤭🤭🤭

      Excluir
  23. ALGUEM SABE QUE DIA VAI ESTAR DISPONIVEL O CONTRACHEQUE DO 13* DO ESTADO DO RIO ????

    ResponderExcluir
  24. Castro anuncia reajuste salarial de cerca de 10% para todo funcionalismo. Jornal o dia bom dia a todos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Alguém já tentou fazer consignado da prefeitura hj? Há alguma.informação sobre como eles estão tratando a questão da margem?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos!
    Servo, sugiro que você, caso entenda pertinente, faça uma postagem sobre a nova forma d cálculo das aposentadorias e pensões dos servidores municipais pois o TJRJ considerou o decreto municipal que mantinha o cálculo em 100% ilegal e determinou a suspensão do pagamento do complemento. Matéria do jornal Extra com o tema.
    https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/contracheque-de-aposentados-pensionistas-da-prefeitura-do-rio-voltara-ao-ar-nesta-quarta-feira-25300126.html

    ResponderExcluir
  27. Esse Rio ta com uma urucumnada danada , não entra um bom governador de 80 pra cá. Tem que fazer um despacho sei lá.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos!
    Todos os três pagamentos em um único mês, (no caso, dezembro), pode dar algum problema na declaração do IR de 2020?

    O Governador fala em aumento para o próximo ano, se acontecer, vai ser bom, mas, deveria nos pagar também O Nova Escola e regulamentar o Piso Nacional para o Magistério, que está defasado.
    É direito nosso!
    Aproveita que é ano eleitoral e nos pague tudo que nos é devido, já que está pensando na sua reeleição.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Correção: o ano é 2021 e não 2020.

      Excluir
    2. Bem lembrado, Rosane: Nova Escola imposto de renda/21, Piso Nacional do Magistério.

      Excluir
    3. não vai dar problema nenhum no IR, apenas terá que declarar o recebimento de dezembro no irpf do ano que vem, ou seja, se vc paga ir vai pagar um pouco mais, se vc recebe, vai receber um pouco menos. simples!

      Excluir
  29. Bom dia!
    Sobre as eleições para Presidente!
    Sérgio Moro e Bolsonaro são farinha podre do mesmo saco.
    MORO é o ovo da serpente, cria do BOZO!

    #ForaBolsonaro
    #ForaMoro

    ☆ Eu só voto no LULA! Pronto, falei!👍

    ResponderExcluir
  30. Libera logo a MARGEM Cláudio..... total direito do servidor.

    ResponderExcluir
  31. Libera claudio a margem! Muitos estao precisando!

    ResponderExcluir
  32. A cidade do Rio de Janeiro já tem caso suspeito da variante ômicron!!! Se protejam, se cuidem, se amém.🌻🌻

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Minha querida. Respondi la em cima. Entrei no app hj pela manha e ja estava atualizada. Vc tem o app do Consig? Entre la. A sua deve estar tb. Um abraço

      Excluir
    2. Agora que vi sua postagem só apareceu 20:39 obrigada amada fica com deus

      Excluir
  34. Alguém pode me tirar uma dúvida se for possível? Essa recomposição salárial é em cima do salário líquido ou bruto?

    ResponderExcluir
  35. Servo ou alguém que possa responder.Esse aumento de + ou menos 10 porcento vai beneficiar quem tem paridade,ou não? Quem tem paridade está fora desse?

    ResponderExcluir
  36. Por gentileza seu governador libera está margem para por nossa vida em dia.por favor Claudio Castro libeira a margem

    ResponderExcluir
  37. Contra o "burro falante", eu voto até no Cabo Daciolo ou no Tiririca.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, Rosane Interior do Rio, concordo plenamente com vc a respeito do Nova Escola e sobre o piso nacional. Parece que vivemos pedindo esmola mas na verdade o governador do Estado está sendo mais um caloteiro na lista. Se quisesse fazer uma campanha eleitoral atrativa,deveria colocar as dívidas em dia,pois tenho certeza de que isto deixaria muitos interessados nele como possível candidato. Valeu por suas palavras bem colocadas.👍🏻💐

    ResponderExcluir
  39. Gente! Boa tarde.
    A torcida do Flamengo é carrasco de treinadores.

    Se esse Jorge Jesus retornar ao Flamengo, e o time não ganhar títulos e começar a levar "porradas", será mais um que será sacrificado e posto a "ponta pés" para fora do Clube.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! Fiz aqui por alto o salário com o aumento de 10% e vou te dizer no meu caso quase não teve diferença pois vai aumentar o desconto inativo militar 12,5% + imposto de renda só aí quase 2.000 de desconto fora os descontos do consignado, conclusão vou ter um líquido menor do que recebo hj, triste realidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... As vezes o a porcentagem de almento não compensa. Infelizmente

      Excluir
    2. que conta é esse que vc fez que o liquido irá diminuir com recomposição de 10% em cima do vencimento base?

      Excluir
    3. Pq estou 235,35 negativo aumentando o desconto o que sobrará vai entrar descontos que hj não estão sendo aplicados, entrando o valor no contra cheque irei receber menos, detalhe que quando fiz não existia esse desconto absurdo de inativo militar, descontava 56,00 do que excedia o teto, depois foi para 660 subiu para 720 e agora irá para novecentos e pouco + IR.

      Excluir
  41. Boa tarde a todos! Contra cheque do décimo do proderj disponível

    ResponderExcluir
  42. Li aqui no blog que iriam tirar o desconto previdenciário, alguém sabe se isso vai acontecer e quando ? Minha mãe é pensionista do rio previdência , e achamos um absurdo este desconto no contracheque . Se alguém puder informar , agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um absurdo, parece que estamos descontando pra receber outra pensão depois que morre.

      Excluir
    2. Paula vc sabe quando? Pq meu desconto foi de 380 pra 1.400 😢
      Não vejo a hora disso acabar

      Excluir
  43. Boa tarde 🌺
    O contracheque Rio previdência décimo terceiro não está disponível.

    ResponderExcluir
  44. Nós pencionista descontamos sim e obrigatório vamos respeitar a lei e triste fazer o que

    ResponderExcluir
  45. Acabei de pagar $100,00 por um botijão de gás, isso porque paguei em dinheiro, porque no cartão é $110,00. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eunice
      Tá barato hein Rsrsr
      Aqui em Macaé no bairro onde moro está 123,00 buscando
      Vai um botijão mais 1 litro de petróleo puro rsrsr

      Excluir
    2. D. Eunice.
      Os milicianos que domina o "mercado" estão cobrando 250,00 entregando em casa.

      Excluir
    3. Moro na Taquara, Jacarepaguá, comprei pelo ZAP, entrega na porta. Mas é legalizado, aqui graças a Deus não tem miliciano. Paguei 100,00 mas no depósito é 85,00. Enquanto isso o burro falante não gasta um tostão com essas necessidades ,nem gás,nem luz, gasolina, comida etc é tudo pago com o nosso dinheiro.

      Excluir
  46. Voto em um ofídio, mas não voto em Lula. Chega de colocar os mesmos que lá já estão e que demonstraram pensar só em si, mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde estou com você cristina reformulação de Políticos Já

      Excluir
    2. Cristina. Boa tarde.
      A situação atual dos eleitores é o seguinte para as eleições de 2022. " Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.". Não tem ninguém que presta, todos os políticos são dominados pelo "Sistema". Serpentes, escorpiões, aranhas, crocodilos estão todos "enfiados" no mesmo saco. E salvem-se quem puder.

      Excluir
    3. Por favor, qual o motivo real para não votar no Lula?

      Excluir

  47. Boa tarde a todos!
    Poderiam me tirar uma duvida estou sem planos de saúde pois meu ex ficou sem margem e não estava pagando nem no boleto e por decisão judicial,meu nome consta na previrio mas não consigo fazer a adesão já liguei pra tudo que e lugar ninguém sabe informar a margem consinada já apareceu lá no site do plano mas toda vez que entro aparece a mensagem que só pode fazer consulta não pode incluir ou excluir,será que não vou poder me incluir no plano vou ter que esperar abrir novamente a adesão ou não.
    Pois meu medo e ele usar a margem como ele já fez e me deixar sem planos e não queria colocar ele na justiça pois alem de ser estressante acho desnecessário.
    Alguém pode me ajudar pois a duvida e sera que essa margem ainda não esta disponível ou não sera possível fazer a adesão por não estar no tempo.
    Desde já agradeço.
    Pensionista da GmRio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Anna, a adesão ao PSSM prefeitura Rio, fora do prazo, implica no cumprimento de carência. Até onde sei, a inclusão/exclusão de dependente cabe ao servidor/ titular. É ele quem tem senha de acesso. A senhora deve consultar a operadora a que foi ligada.

      Excluir
    2. Sim disso eu sei eu tenho a senha de acesso do site da previrio consigo visualizar e ate modificar o plano atual da meu filho esse acesso foi me concedido pelo funcionário da previrio na época que perdi o plano por não haver margem consignavel para o desconto.
      O que esta acontecendo e que o site só está em modo de consulta hora a margem aparece,hora entra a antiga margem.
      Essa e minha duvida se ainda não houve o acerto definitivo dessa margem talvez seja por isso não consigo fazer a adesão ao plano,meu nome aparece lá abaixo do meu filho mas não sei se está havendo instabilidade no site ou se a margem consignada ainda não foi efetivamente atualizada,e a duvida maior seria se mesmo fora do prazo da adesão e possível que eu consiga usar essa margem para adesão ao plano mesmo fora do período essa e a dúvida .
      Se não não terei outra maneira a não ser acionar a justiça para meu retorno e isso implicaria muito pra ele pois já estou sem planos a quase 4 anos.
      SERVO agradeço muito pela resposta e esse acesso eu possuo mas como disse ou é instabilidade do site,fora do prazo de adesão ou a margem ainda não está realmente disponível. Essa e a dúvida.
      Obrigada desde já.

      Excluir
  48. Boa tarde à todos servo ou dona eunice vcs saberiam me dizer o que é crédito parcelado recebi isso do Bradesco e como estou precisando muito estou pensando em pegar mais não sei o que é isso por favor poderiam me orientar sobre isso desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso Leila, por mais q estejas apertada, o crédito parcelado vc pega por exemplo, 10 mil e vai pagar 30 mil em 48 x, cerca de 625 ao mês, isso é loucura. Não aconselho a ninguém, mas cada um sabe aonde o calo aperta,entre pegar esse parcelado e um consignado ( q tb não aconselho) o consignado ainda é mais vantajoso.

      Excluir
    2. Fiz uma simulação no meu agora, só pra vc vê como eles roubam ( agiotagem autorizada). Seu pegar 34 mil em 48x pagarei 126 mil, pagarei 48 parcelas de 2.620,00 não vale a pena, é se individuar 2 anos e pagar quase 4 x o valor q vc pegou. No ruim de tudo, o consignado q é horrível, mas ainda é mais vantajoso. Nunca pegue esse parcelado.

      Excluir
  49. Boa Tarde!!!
    Acabei de falar com a Sra Lilian do Zetra,e fui informada que o Governador ainda não solicitou o aumento da margem.
    Perguntei qual o prazo de atualização da margem após solicitação do Sr Governador,fui informada que quem determina o prazo é o próprio.
    Então Sr Governador,por favor,solicite essa atualização o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  50. poxa governador libera essa margem todos tao precisando vai liberaaaa

    ResponderExcluir
  51. Uma coisa me intriga. Se realmente o governo vai pagar amanhã o auxílio tecnológico de 3 mil, por qual motivo ainda não temos o contracheque dele ?!
    Algo me diz que ficaremos a ver navios.

    ResponderExcluir
  52. Acabei de ver meu contra cheque no proderj loucura total! 2 contracheque mes 11 um com o salario certo e outro com salario autissimo so deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o auxílio tecnologico?

      Excluir
    2. Oi! O meu também está com esse erro. Um com o valor certo e o outro com valor mais alto.

      Excluir
  53. Alguem esta com esse erro de dois contrache no mes 11 no proderj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela faz as contas do décimo mais o salário o meu ta certo e veio assim , vc pode ver que tem um numero diferente do mes

      Excluir
    2. Márcia está errado. Mesmo somando o valor do décimo com o salário, o valor está muito maior que isso. No meu apareceu um contracheque com o valor bruto de quase 8.000 e o outro com o valor certo.

      Excluir
    3. Daniele senha, também aparecem dois pra mim. Um com um valor bem mais alto e com descontos de empréstimo que eu nunca fiz

      Excluir
  54. Gente!
    A explicação da Aposentada Idosa, a respeito dessa "mão grande" nos proventos dos servidores aposentados e pensionistas,
    da Prefeitura do RJ é o que está mais convencendo.

    ResponderExcluir
  55. Pessoal prestem a atenção quem tiver rede social vá ao Instagram do deputado André Ciciliano , Instagram do governador, intagram da Analine Castro esposa do governador e pessoa para ele autorizar logo o aumento de margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer pressão se não, de nada terá adiantado!

      Excluir
  56. Uma dúvida. A recomposição salarial também é válida para aposentados da Administração Indireta?

    ResponderExcluir
  57. Gente!
    O André Mendonça, novo ministro do STF, vai "herdar" todos os processos de relatoria contra o governo Bolsonaro, que era do Marco Aurelio. Vamos ver como se vai se comportar o "pau mandado".

    ResponderExcluir
  58. alguém com lançamentos futuros no Bradesco

    ResponderExcluir
  59. Pagamento em lançamentos futuros Bradesco.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde Servo,Dna Eunice e a todos! Passando pra deixar um bom final de semana a todos,e agradecer ao Servo,e sua equipe por tudo;E se entrar pra política tem meu voto!

    ResponderExcluir
  61. Gente!
    Auxílio Tecnológico e Nova Escola são duas novelas com roteiros conflitantes e intermináveis.

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    A entrada da variante Ômicron no Brasil, é inevitável, porque as nossas fronteiras e aeroportos são verdadeiras "salas de visitas". E o Desgoverno do Bozo é incompetente e inoperante, principalmente o seu mandante.

    ResponderExcluir
  63. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO Daqui a pouco vamos ter o viradão mais famoso do Rio. E vamos que vamos, preparando a pipoca pra esperar o nosso pagamento cair na conta. E vamos ter FÉ que esse mês todo mundo vai receber o que é nosso de direito. Viradão,eu estou te esperando 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  64. Boa noite
    O pagamento de amanhã está em lançamento futuro já
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  65. Em quase todos os estados brasileiro o réveillon está cancelado, só aqui no Rio,os governantes continuam insistindo nessa ideia. A ganância deles é mais importante que a vida do ser humano. Todos os especialistas estão alertando sobre esse nova variante, mais o prefeito não tá nem aí. Temos que ter muito cuidado. O negócio não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  66. AUXILIO TECNOLOGICO DA SEEDUC JA CAIU NA CONTA, SOU DA FAETEC E ATE AGORA NADA POR AQUI

    ResponderExcluir
  67. JORNAL EXTRA 2/12/21

    "PGR abriu seis apurações preliminares envolvendo Bolsonaro baseadas em relatório da CPI da Covid-19"

    MEU COMENTÁRIO: Já começou a vingança do Procurador Geral, o Augusto Aras.

    ResponderExcluir
  68. Wilson meu amigo. Boa noite. No final não dá em nada. Estão todos juntos e misturados. Bolsonaro já tem o domínio da PGR, STF, PF, COAF, Senado e Câmara. Tá tudo dominado através da distribuição de emendas, indicações e cargos. 💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal, O Bolsonaro, não manda nada, ele é orientado pelo Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, os "manda chuvas" do Centrão, são eles que dão as "cartas". O Bolsonaro é um boneco ventríloquo que "fala" manipulado através das vozes do Arthur Lira e do Rodrigo Pacheco.

      Excluir
  69. Respostas
    1. Parabéns meu amigo Beto Professor. Aleluia... Demorou mas veio. Vcs da educação merecem. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Obrigado minha amiga D. Eunice. Agora tem a parte das exigências. Vamos aguardar que tem mta coisa pra acontecer

      Excluir
  70. Não tem urubú , não tem porco, não tem bacalhau. Deu 🐓 na cabeça. O Atlético Mineiro é o campeão brasileiro, venceu o Bahia por 3x2. Parabéns aos Atleticanos.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice, boa noite, já tinha passado muitíssimo da hora, esperou meio século pra ser campeão brasileiro de novo. Kkkk

      Excluir
    2. É verdade, meu amigo Jamal 50 anos é dose. Eu acho que o meu Vasco vai pelo mesmo caminho 😂😂😂

      Excluir
  71. Boa noite,Alguém poderia me explicar como faz para ver lançamentos futuros na conta do banco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma cesta do Bradesco nem todos tem não o meu as vezes aparece as vezes não

      Excluir
    2. Após abrir o APP, vai aparecer o saldo. No Bradesco é só clicar em "extrato" e no final aparece o lançamento. No Santander quando aparecer o saldo, clica e "extrato" e depois em "Lançamento futuro" , que aparece. Bia sorte e Boa noite

      Excluir
  72. Boa Noite,algum pensionista já visualizou o contracheque do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  73. Márcia Martins, vc já viu em lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  74. O Bahia, tinha que ser punido. Entregou o jogo para "sacanear" o Flamengo.

    ResponderExcluir
  75. Alguma perspectiva de aplicação desse aumento de margem? Pra servidores Estaduais.

    ResponderExcluir
  76. Precisamos fazer pressão no Facebook e Instagram do governador para liberar logo a margem. Entrar na live que ele fizer e comentar TB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog