SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2021 - 17/12/2021

OS SERVIDORES DO ESTADO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - DO PODER EXECUTIVO, RECEBEM HOJE A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2021.

A SEGUNDA PARCELA VEM COM OS DESCONTOS LEGAIS E, POR ISSO, O VALOR É INFERIOR AO DA PRIMEIRA PARCELA.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS MILITARES, ACUSAM O GOLPE DO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO INCIDIR SOBRE O TOTAL DO BENEFÍCIO, COM ALÍQUOTA DE 10,5%. 

ISSO SE DEVE A UMA REFORMA PROMOVIDA PELO DESgoverno bolsonaro. 

QUEM RECEBE PENSÃO ESPECIAL ESTÁ COM O CORAÇÃO NA MÃO, ESPERANDO O PAGAMENTO E QUE, TODOS OS PROBLEMAS TENHAM SIDO RESOLVIDOS.

QUEM TEM PORTABILIDADE SÓ COSTUMA VER O DINHEIRO EM CONTA POR VOLTTA DAS 06 / 07 HORAS

O PRÓXIMO VIRADÃO SERÁ EM 30/12, COM O PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO.

RECEBEU ??? INFORME AQUI ! DEU PROBLEMA, REGISTRE AQUI !

JUNTOS, MAIS UMA VEZ


219 comentários:

  1. Alguém já recebeu? Aqui aguardando ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sai agora do trabalho passei no cx eletrônico e saquei penssionista cbmrj

      Excluir
    2. Recebi Bradesco Professor aposentado

      Excluir
  2. Quais seriam esses descontos ? Eles descontam empréstimos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa madrugada

      DO DÉCIMO TERCEIRO NÃO TEM DESCONTO DE EMPRÉSTIMO.

      PODE DESCONTAR IR E CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA. VEM DISCRIMINADO NO CONTRACHEQUE.

      Excluir
    2. Que contra cheque o meu nem tem

      Excluir
    3. Saíram dois contra cheques para o mesmo décimo terceiro.

      Excluir
  3. Polícia c pensionista Bradesco caiu 13 com desconto do IR Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  4. O meu já está na conta , Graças a Deus,Bradesco pensionista civil
    Boa sorte a todos 😃

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos, referente o pagamento de dezembro dia 30, e só para o pessoal da prefeitura ou do estado também?

    ResponderExcluir
  6. Pensionista Rio previdência na conta!
    Boa noite a todos 😘

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,alguém saberia informa que desconto e esse?o meu veio faltando 400 reais ,meu Deus o dinheiro já não dá e ainda esse desconto.alguem poderia informa porque esse desconto pra que serve?tô triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio faltando2000 reais fora os descontos ir e rio previdência

      Excluir
    2. Boa noite tmb aconteceu comigo menos 400 reais!Servo não recebi a primeira parcela achei que cairia o valor integral caiu menos400 poderia nos explicar ?

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Não recebeu a primeira parcela ? E não foi saber o motivo ? Não conseguiu saber o motivo ?

      Junte seus contracheques e extratos, faça uma detalhada conferência e, procure seu órgão pagador imediatamente.

      Excluir
  8. Na conta ativo educação SEEDUCRJ na conta

    ResponderExcluir
  9. Saúde...Bradesco na conta...Boa sorte! Graças à Deus

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sou pensionista da poLicia civil,mais alguém com esse desconto?e porque descontaram no descimo veio faltando?o meu Deus q triste isso

    ResponderExcluir
  11. Pmerj inativo na conta e Bradesco app o consignado liberado para emprestimo direto no app e boa taxa de juros.

    ResponderExcluir
  12. 13°na conta do Bradesco, Curador de Pensionista da PMERJ.🙌🙌🙌👍🤘🖖👊🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Pensionista rioprevidencia e pensao especial na conta. Grande parte dessa conquista devo a vc Servo que nunca deixou a gente pra traz segurando nossos mãos. Sempre procurando menos para no ajudar. Pra vc minha gratidão e orgulho de participar dia a dia desse blog. Deus te abençoe hoje é sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM !

      DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

      SE ALGUM MÉRITO TEMOS, É O DE JÁ TER ENTENDIDO QUE, PARA SER BOM, TEM QUE SER BOM PARA TODOS. Justiça e oportunidade para todos.

      Excluir
  14. Graças a Deus,pensionista da polícia civil na conta🙏🏾
    Boa sorte para tds ☘

    ResponderExcluir
  15. Na conta
    Policia civil (pensionista minha mae)
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Podem me tirar uma dúvida? Pensionista da PCERJ recebeu a primeira parcela do 13 em junho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA MADRUGADA
      ASSIM COMO PARA TODOS OS DEMAIS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, A PRIMEIRA PARCELA DO 13 FOI PAGA NO MEIO DO ANO.

      Excluir
  17. Pensionista cbmerj na conta, boa noite a todos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos do Blog? Segunda parcela do décimo terceiro Seeduc na conta Bradesco 🙏. Abençoado final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  19. Pensionista rioprevidencia, na conta conta do Bradesco.🙏🏼
    Boa noite e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia , pagamento na conta. Os professores do Estado ganharão benefício natalino no final do ano de acordo com a carga horária valores variam de 2908,00 a quase sete mil reais só para os ativos e funcionários administrativos da secretaria estadual de educação . Os bombeiros militares também receberão os seus cartões natalinos de 500,00 reais no dia 20 até o dia 23 de dezembro. Só para os ativos .

    ResponderExcluir
  21. Boa madrugada a todas 🌷 e a todos 🌹
    13° da conta UERJ Bradesco

    Paz 🤍 e Bem 💙

    ResponderExcluir
  22. Boa madrugada povo de Deus !!!
    Pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia gosto de saber porque o décimo terceiro veio com valor menor ou seja não recebi o valor correto compatível com o salário que recebo é claro que é a segunda parcela estou ciente mas veio errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tive essa surpresa inesperada também. Minha mãe é pensionista rio previdência e teve um desconto absurdo.

      Excluir
  24. Bom dia servo as pensão alimentícia também vão receber o auxílio natalino da prefeitura alguém sabe dizer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA MADRUGADA

      Dependendo do que está acertado, deve receber proporcionalmente.

      Excluir
    2. Obrigado Servo sim esta acertado todos os ganhos sobre o salario bruto inclui férias 13° e qualquer outro abono que possa gerar folha, só estou ainda grilada com a previrio a margem ainda não ta ficando hora ela aparece hora aparece mas junto com a anterior.Fica difícil tentar fazer adesão assim.

      Excluir
  25. Será que no dia 30 o pagamento do estado estará na conta???

    ResponderExcluir
  26. Inativa seeduc na conta Bradesco 🙌🏾
    Boa noite a todos 🌹💕

    ResponderExcluir
  27. Boa noite pessoal. Levei um susto com esse desconto que minha mãe teve em sua pensão por morte. Alguém por favor me explica pq esse descontos absurdos?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia pensionista rioprevidencia Bradesco na conta com o desconto do IR e previdência 🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. Aff ninguém merece esses descontos só Jesus pra nos ajudar mesmo 🙌

    ResponderExcluir
  30. Pensionista da Rioprevidenvia Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe dizer se está com problemas os depósitos 13ate agora nada.PA inativo PMERJ

    ResponderExcluir
  32. Gente fui olha os contracheque agr,vi que mandaram 2x a msm folha do 13° salário em vez de mandar a folha referente o pagamento de dezembro entendi nada,alguem pensionista ja ta com a folha de dezembro vizualizando ?

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia! Segunda parcela do 13. salário na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  34. Aposentada estado educaço na conta o ďecimo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu contracheque estava aparecendo?
      Pq ate agora nada na conta aqui nem o contracheque

      Excluir
  35. Bom dia pagamento na conta Glória boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  36. Polícia Civil,pensionista, na conta.
    Gratidão SERVO
    E A leadercred está funcionando a todo vapor para atender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive sorte.
      Tô mandando mensagem pelo WhatsApp desde quarta feira e não me respondem.

      Excluir
    2. ADILSON, BOM DIA
      Não é uma questão de sorte, é uma questão de PROCURA ACIMA DA MÉDIA e, por isso uma fila de espera. Para além dos casos simples que os servidores fazem nos BANCOS, na Leadercred tem situações especiais, atendimentos mais demorados, gente com problema, que não consegue sem ajuda especializada. Na Leadercred estão trabalhando muito, mas não é difícil de entender que se 20% dos servidores procuram empréstimo nesse momento, isso dá 92 mil pessoas acessando todos os canais, bancos, financeiras, correspondentes.

      Muitos conseguem fácil, mas outros não conseguem. Os BANCOS são seletivos e ficam sempre com a parte boa. Vide o que o SANTANDER está fazendo com os servidores do município. Simplesmente ignoraram o aumento de margem e frustraram milhares de pessoas. Essa gente também tá correndo para correspondentes e tentando uma forma de conseguir fazer um consignado.

      Excluir
    3. Bom dia, Servo.

      Obrigado pelos esclarecimentos.

      Excluir
    4. É o que digo, a senhora tem essa facilidade, tem domínio de app, ótimo que tenha aproveitado, tem gente que não possui esses recursos, no app não passa, não pode fazer no BRADESCO ...

      É aí que a LEADERCRED entra como uma opção. Eles fazem os empréstimos normais e rápidos também, mas o diferencial é o atendimento especial.

      Eu passei uma situação agora, desde o início da semana. Um dinheiro para receber. TRÊS DIAS tentando pelos canais de internet. Ontem fui obrigado a ir presencialmente. AGÊNCIA LOTADA, GENTE GRIPADA ... muito bem atendido, mas, nada do funcionário resolver. Até que veio um COBRA, muito atencioso, fez lá uma série de operações, ligações, papelada e resolveu. TRÊS HORAS NA AGÊNCIA. Teve gente entrando e saindo em quinze minutos.

      Cada um com suas possibilidades e com suas limitações.

      Excluir
    5. É verdade Servo, eu estou desde ontem tentando gerar um token e não estou conseguindo. A Viviane está me ajudando muito, meu contrato está todo certo, só aguardando a liberação do valor. Mas eu tenho FÉ que vai ser pago hoje ainda O negócio é CONFIAR. Um abraço 🤗

      Excluir
    6. Servo o pior que nenhum correspondente ta fazendo santander. Todos eles frustrados também falei com a Viviane e ela me disse que não tem como fazer e que jogaram uma bomba no colo deles. Todo mundo na esperança do sistema atualizar fin do mês. Infelizmente

      Excluir
  37. Meu décimo não veio o valor que tinha que vir!
    Veio bem menos. 50% a menos do que deveria vir. Pensionista do bombeiro

    ResponderExcluir
  38. Bom dia nada de 13 na conta alguém sabe o q está acontecendo.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos e bom fim de semana.
    13* salário na conta (pensionista Rioprevidencia - PMERJ)
    Muitos perguntam sobre o desconto no contra cheque! Isso é fruto da "REFORMA PREVIDENCIARIA" promovida pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Bolsobosta. Não adianta reclamar, dizer que é inconstitucional etc.. É lei e está alterada a constituição. É injusta, revoltante e covarde, mas não tem jeito.
    No mais, o 13* salário, vem com descontos mesmo (IR e Previdência) na segunda parcela.
    Boa sorte a todos.
    Não sou expert no assunto, por isso se estiver errado, me corrijam. Apenas sou leitor e assistente de noticiários televisivo.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia alguem pode me informa sobre precatório estou com precatório pra recebe do estado .
    Eu nao sei como funciona demora muito pra recebe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos...
      Eu estou com um pra recebe já quase 20 anos e nada. Não quero te entristece mais tudo q vem do estado é assim. É pra nós desistir.

      Excluir
    2. Nossa meu deus .
      Muito obg luciana por me responder

      Excluir
  41. Pensionista ainda não caiu na minha conta sou da PMERJ.

    ResponderExcluir
  42. Na conta pensão especial e rioprevidencia! Continuo sem acesso a margem da pensão especial consta como excluída no econsing alguém com p mesmo problema e normalizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q fiwuei sabendo e wue nao vamos maos poder fszer emprestimo com a pensao especial! Nao sei se isso procede mais foi o q me informaram

      Excluir
  43. Bom dia.
    Tudo tranquilo.
    Na cinta com os descontos certos de 13° e sabedor que em outro banco aem ser o Bradesco demora a cair na conta.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos alguém sabe me dizer que bancos estão fazendo comsiguinado para o estado sem ser bancos Itaú Bradesco porquê caixa econômica federal e Santander não estao fazendo mas preciso dessa informação quem puder me informar fico grata feliz natal para todos com muita paz saúde para todos os servidores desse blog conexão servidor

    ResponderExcluir
  45. Faço portabilidade pro Itau e até agora nada. Seeduc na ativa.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia inativo saúde banco Itaú ainda nada na conta.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia pensão RP na conta tudo certinho boa festa para todos com muita saúde obrigado a todos feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. CRIS !!!!!!!

      Mas já está se despedindo. Ainda estamos no dia 17 e a senhora e alguns já estão dando ADEUS !!!!

      O BLOG não para, não tem DOMINGO, FERIADO, NATAL, ANO NOVO ... ESTAMOS AQUI E, contamos com a presença e frequência, audiência e participação diária de todos.

      Só um BLOG FORTE, REPRESENTATIVO, CONSEGUE DAR O APOIO E A VOZ AOS SERVIDORES E TRABALHADORES, NAS HORAS DIFÍCEIS !!!

      Excluir
    2. É verdade 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾💕

      Excluir
  48. Bom dia a todos. Meu pai é inativo encargos ferais do estado, até agora nada tbm. Ele sempre recebi no mesmo momento que a mãe que é inativa Seeduc.

    ResponderExcluir
  49. NA CONTAAAAA PORTABILIDADE NUBENK! Ô GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia 📢📢📢 Servo, Eunice, Ednamartins, Wilson, Profa Mônica, aposentada idosa e demais colegas. Já dá pra comprar um frangão.💰💰💰💰 Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE AMIGO JAMAL TO RICAAAAA!!! KKKKKK, O POUCO COM DEUS É MUITO.

      Excluir
    2. VOU COMPRAR MEU FRANGAO HOJE...KKKKKK

      Excluir
    3. ESPERO QUE TODOS TENHAM RECEBIDO DIREITINHO...COMPRAR LEMBRANÇA PROS MEUS NETINHOS...EITAAAA LA VAI GRANA.

      Excluir
    4. Que bom 🙏 Ótimo dia Ednamartins 💐🤗🤗

      Excluir
    5. Bom dia meu amigo Jamal. O meu tiquinho estava na conta. Estou feliz. Não reclamo de nada. Porque o pouco com Deus é muito. Um abraço 🤗

      Excluir
    6. Jamal. Boa tarde.
      Essa turma de super mercados não é mole. Estão "inflando" os franguinhos de "madrugada" a base de injeção de hormônios para virar um "super frangão". k. k. k. k. k. Palavra de um empregado desses super mercados.

      Excluir
  51. Gente! Bom dia

    Segundo as pesquisas, o Lula parece o time do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro , "pegou" a dianteira, não é alcançado por mais ninguém. O Bolsonaro que é a cópia do Flamengo, fica apenas no "cheirinho".

    ResponderExcluir
  52. Alguém que recebe PA recebeu pois a minha nada

    ResponderExcluir
  53. Bom dia .
    Alguem pode me ajudar eu recebo pela conta salário.
    Eu posso ter acesso ligar para fone fácil para acesso saldo da minha conta salário.
    Me informaram que basta cadastra a senha de 4 dígito alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia...
    Portabilidade nubank na conta...
    Q todos tenham uma manhã d alegria como eu e outros estão tendo com o 13° na conta 🙏.
    Fiquem com Deus 🙏.
    E um feliz Natal a todos com um ano novo bem próspera 🙏🙌.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!Fiz meu empréstimo ontem com a Viviane,agora já está tudo certo.Ela e muito atenciosa,paciente,por mais profissionais assim,com respeito e empatia

    ResponderExcluir


  56. JORNAL O DIA 17/12/21
    "Câmara aprova PEC que isenta igrejas de pagamento de IPTU de imóveis alugados."
    Dois turnos do projeto foram aprovados em cerca de 40 minutos, tempo atípico para votações em propostas que alteram a Constituição"

    Bispo Macedo, R.R.Soares. Malafaia, Waldomiro. COMEMORARAM

    ResponderExcluir
  57. Bom dia,
    Nada na conta portabilidade Itaú pensionista.

    ResponderExcluir
  58. Senhor Wilson, por favor, não diz que o bolsonaro é cópia do flamengo não.

    Não compara o meu time com esse monturo de incompetência e desfaçatez não por favor.

    ResponderExcluir
  59. O FLAMENGO tem cheirinho de GOL, de alegria, de vitória, de campeonato,

    e bolsonaro com seu DESgoverno cheiram a morte, pólvora, arma, desemprego, mentira, preconceito, oportunismo, incompetência, perversidade, deboche, miséria, fome, desvio.

    ResponderExcluir
  60. Alguém por favor pode me informar se recebeu PA, meu nada PMERJ inativo .

    ResponderExcluir
  61. Portabilidade bradesco iperj nada na conta nubank

    ResponderExcluir
  62. Policial Civil na conta e PA civil também na conta.

    ResponderExcluir
  63. Portabilidade C6 Bank na conta.
    Ativo da Educação.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia Servo e a todos. Irei ao caixa eletrônico ver se o meu querido dinheirinho está na conta Tenho certeza que sim. O pouco com Deus é muito,e o muito sem Deus não é nada. O meu desejo é que todos recebam o que é seu de direito. Boa sorte para todos 🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui ao banco e meu dinheirinho estava quietinho lá na minha conta Pensionista do Rioprevidencia. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      O que está acontecendo ? Ninguém está falando que recebeu o "cala boca" de 400 reais do Burro Falante.

      Excluir
  65. Bom dia alguém com portabilidade já recebeu???

    ResponderExcluir
  66. Bom dia esse Brades o é sábado o s empréstimos que cairiam dia 20 hj já está na conta quer dizer quem não fez transferência pra poupança ou pra outra conta corrente o nosso querido banco já papou com 3 dias de antecedência maldade

    ResponderExcluir
  67. Bom dia, alguém que tem portabilidade já recebeu á parcela do décimo?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia.

    Consegui falar com a Leadercred. Atentem que o dinheiro do empréstimo deve cair na conta do Bradesco (a que está no contracheque). Logo, quem tem dívidas no Bradesco (e não quer que o banco "coma"), não faça pela Leadercred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adilson,eu fiz pela Leadercred pelo Itaú pra cair na minha conta poupança do Bradesco. Essa é a segunda vez que faço com essa modalidade.

      Excluir
  69. Bom Dia!
    Alguém já recebeu por portabilidade do Itaú hj ?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos do Blog.Dinheiro na conta, aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  71. Ô AMIGO WILSON PELO AMOR DE DEUS ...NADA NEM NINGUÉM MERECE SER PARECIDO COM O BURRO FALENTE!!!! SOU FLAMENGUISTA...PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Edna Martins. Bom dia.
      Eu já sabia que não podia "cutucar" você e o Servo com "varas curtas" que são rubro negros roxos. Foi o meu erro.

      Excluir
  72. Muito bom dia, Servo e a todos do Blog! Na conta! Uf! Que Bom!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. Dinheiro na conta Bradesco. Profa aposentada. Servo, sempre assertivo ! Abraços. Tenham um excelente dia.

    ResponderExcluir
  74. NADA DE PA NA CONTA MAIS ALGUEM ASSIM

    ResponderExcluir
  75. Bom dia PA da PMERJ inativo alguem recebeu.

    ResponderExcluir
  76. Gente! Bom dia.
    Eu já sabia que os flamenguistas "pegariam" no meu pé, principalmente o Servo e a Edna Martins. Mas, faz parte.

    ResponderExcluir
  77. BOM DIA servo o meu veio um desconto muito alto, pelo visto de ano atrás, o pagamento foi de 508,00 pra quem tem q comprar remédio controlado pra minha filha. Pensão alimentícia do bombeiro.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, amigos! Segunda parcela do décimo terceiro na conta Banco Bradesco, pensionista Rio Previdência. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  79. Gente! É muito bom!
    Todos os servidores com "grana" dos pagamentos nos bolsos, alegres feitos " pintinhos", aqueles "amarelinhos" que são vendidos em feiras livres , para alegrar a criançada em casa. Entretanto, ABRAM O OLHO. Em janeiro/22, não haverá grana. Só em fevereiro/22. A grana de janeiro/22, foi antecipada para 30/12/21. ECONOMIZEM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr wilson dia 30 ainda nao chegou! E contando a hora q chegue kkkk

      Excluir
  80. Bom dia..décimo terceiro na conta ,Bradesco..pensão do CBMERJ...

    ResponderExcluir
  81. Bom dia. Poderiam me passar o contato por WhatsApp da Viviane da Leadercred, estou querendo saber o valor do juros.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde se for prefeitura do rj saiu dia 10 segunda parcela

      Excluir
  83. Bom dia!
    Veio faltando muitoooooo.Pensionista menor da PMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o meu tbm. Entrei em contato com o fale conosco rioprevidência, aguardando se alguém vai responder.

      Excluir
  84. Gente! O "cara", está mesmo em BAIXA.

    " Um empresário milionário, excêntrico, arrematou em leilão de uma entidade filantrópica, o terno completo de casamento do Bolsonaro , por 40 mil reais, Na época em que o "burro falante" estava no auge e não tinha "prá ninguém". Hoje, o "burro falante", está mais para "pangaré" ficou "cambaleante" das pernas e o seu "relincho" é muito fraco.
    Com raiva do Bolsonaro, pelas MERD@S que ele tem feito no seu desGOVERNO. O empresário milionário, fez uma imensa fogueira no jardim da sua grande fazenda e queimou o terno completo do Bolsonaro com gravata, camisa social, flor de lapela, sapatos de cromo alemão, meias e até a "sunga" importada que ele usava. O que sobrou das cinzas, o empresário milionário jogou no riacho de sua propriedade.

    MEU COMENTÁRIO: Gente! Será que o terno desse CARA, valia tanto assim ? Gente! um terno desses completos que são vendidos nessas Casas de Brechó, sai por menos de 20 reais e se você chorar. leva por 10. k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia ,.nada de pagamento , portabilidade para Nu bank. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  86. Bom dia eu fiz o empréstimo ontem pelo Bradesco financeira
    Recebi um link preenchi o contrato e disse para eu esperar a análise
    Porém já foi gerado o contrata com o valor que eu pego em dinheiro e valor da prestação que é o valor da minha margem
    Que análise série essa é quanto tempo o dinheiro demora pra cair na conta alguém sabe dizer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,eu fiz na quarta feira e até agora não caiu na conta. Segundo informações obtidas o problema é com a econsing fazer a averbação. Tô achando muito demorado. Tem muitos contratos aguardando a liberação do valor. Eu sou uma. Se não cair hoje, só segunda feira.

      Excluir
  87. PA PMRJ e RioPrevidencia.

    Pagamento veio faltando em torno de 1000 reais. Alguém mais com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim da minha filha 400 reais não entendi pq pois não recebeu a primeira parcela

      Excluir
    2. Sim, o meu também Fala tá mais de 1000 reais. Pensionista Rioprevidencia PM

      Excluir
  88. Bom dia Jaci.

    É muito raro essas celebridades ficarem eternamente casadas e só se "desgrudam" quando um dos dois falecem.
    Tarcísio( falecido) e Gloria Menezes, Tony Ramos e Lidiane, são raras exceções. Hoje celebrar 25 ou 50 anos de casados, é acertar na "mega sena". Atualmente, a traição, adultério, infidelidade, caminham juntos de braços dados. Os "casamentos" de hoje não chegam a 1 ano, estão em constantes crises. O divórcio venceu o diálogo e a razão. A maioria vivem de aparências e só estão juntos devidos aos seus interesses egoístas, pessoais ou profissionais. Dizem que é o MUNDO MODERNO.

    ResponderExcluir
  89. Bem q esses 5 por cento poderia fazer na pensao especial tbm! Uma pena q nao

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde Servo e todos ,Feliz natal com todas as bençãos que nos pertence por justiça ,o Senhor Jesus derrame sobre nossas vidas !!🙏🎁

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde. Bradesco antecipou a retirada da conta o pagamento dos empréstimos dizendo que recebemos antes. Absurdo. Empréstimos que bateriam segunda-feira foram cobrados hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem empréstimo maior que o depósito do13, coloca a pessoa negavita .

      Excluir
    2. Comigo aconteceu o mesmo de manhã estava um valor qdo fui sacar a conta negativa tinha nada

      Excluir
    3. Meu nem aparece o depósito nsaldo negativo como vai pagar segunda dia 20

      Excluir
  92. Gente!
    Abrem o "OLHO" com esse tal de PIX e outros aplicativos .Tem muita gente perdendo muita grana com essa "ferramenta". Não saem por aí "soltando a franga" com muito dinheiro no bolso. Os GOLPISTAS estão de olho em você. Não se esqueçam que DINHEIRO É VENDAVAL.

    ResponderExcluir
  93. Gente boa tarde recebo pelo Bradesco sou pensionista meu pai faleceu aí recebo mas nada ainda de dinheiro na conta mas alguém assim não sei oq ouve isso não acontece sempre cai de madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do meu pai ainda não entrou. É portabilidade Itaú.

      Excluir
  94. Daniela boa tarde
    Eu liguei no Rh da pcerj eles falaram que estão tentando resolver com a casa civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia sera se vai liberar os 5 por cento pra especial tbm? E isso q estao resolvendo?

      Excluir
  95. Dona Eunice.
    O verdadeiro Bozo, o "Palhaço do Bem". Está até hoje P. da vida, porque deram o apelido de "bozo" , que até hoje ele não sabe ao sr. Jair "messias" Bolsonaro. O apelido mais acertado para ele seria o de CORINGA., O "Palhaço do MAL "

    MEU COMENTÁRIO: Infelizmente o "apelido" pegou e agora não tem como voltar atrás.

    ResponderExcluir
  96. Sabe eu gostaria de receber o meu 13 salário em cota unica no final do ano. E o aumento da margem do consignado mal saiu e ja vai acabar

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde a todos.
    O meu já veio e já foi quase todo. 😁 Pronta para o viradão do dia 30.😂😂

    ResponderExcluir
  98. Minha parcela do décimo terceiro está faltando, nos meus cálculos acima de 1500. Rioprevidência, pensionista. Alguém sabe o motivo do desconto?

    ResponderExcluir
  99. Não recebi a 1 parcela,ganho quase 6 mil, depositaram 1700 Reais agora. Molecagem

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde
    Alguém sabe me informar quando caiu a primeira parcela dos pensionista do Estado policia Militar??

    ResponderExcluir
  101. Boa Tarde!
    Alguém já recebeu hj por portabilidade Itaú ? Até agora o do meu pai não entrou.

    ResponderExcluir
  102. Meu pai é pensionista do bombeiro e veio faltando 2500
    Alguém sabe o que está acontecendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação. Faltando esse valor.Alguem nos ajude, por favor, a esclarecer esse absurdo!

      Excluir
  103. Alguém sabe algum número para mim liga para sabe oq ouve pq meu dinheiro não caiu ainda ? Sou pensionista

    ResponderExcluir
  104. Acabei de verificar no contra cheque, e os descontos para receber tão pouco de décimo terceiro, foram: contrato militar inativo, imposto de renda, e adiantamento do décimo terceiro 1/12, mas eu não lembro desse adiantamento, lembro que entrou o valor normal da minha pensão, se eu estiver errada, alguém pode me ajudar, sobre esse adiantamento do décimo terceiro 1/12, pois eu só tenho na minha conta o valor normal do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Souza, a primeira parcela do décimo terceiro foi paga em 30 de junho. Naquela parcela não vieram descontos, ou seja, se você recebe seis mil reais bruto, por exemplo, você recebeu 3 mil de adiantamento. Agora na segunda parcela eles fazem os descontos, ou seja, abatem dos 6 mil a primeira parcela mais a contribuição previdenciária e o IR. Assim se for 600 reais de contribuição previdenciária e 1000 de imposto de renda o líquido Será de 6 mil - 3 mil - 600 - 1000 = 1400,00.

      Excluir
  105. Servo tem alguma resposta para quem ficou sem pagamento

    ResponderExcluir
  106. Boa noite gente
    Sou pensionista da pmerj
    Recebo pelo banco Bradesco e até agora não entrou o décimo terceiro... mais alguém assim?
    Meu pai é aposentado

    ResponderExcluir
  107. Servo mas uma vez não sou robô se tem alguma informacao para pensionista de pmerj inativo se vão receber ainda hoje ou ate segunda por favor publique essa pergunta preciso de resposta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog