SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SANTANDER NÃO LIBERA MARGEM PARA SERVIDORES DA PREFEITURA E PRAZO PARA EMPRÉSTIMOS COM MAIS 5% ESTÁ ACABANDO PARA SERVIDORES DO ESTADO.

😲😲😲🤷🤷🤷

OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SEM ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O BANCO SANTANDER (QUE TEM A CONTA/ FOLHA DA PREFEITURA DO RIO), NÃO LIBEROU EMPRÉSTIMOS COM A NOVA MARGEM DE 55%, CONFORME LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO E QUE FOI APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES.

É GRANDE A DECEPÇÃO DOS SERVIDORES QUE, ESPERARAM TANTO PELO AUMENTO DA MARGEM E, AO PROCURAREM O BANCO RECEBERAM NEGATIVAS DA EMPRESA BANCÁRIA. O CRÉDITO CONSIGNADO É UM EMPRÉSTIMO SEGURO, POR ISSO TEM JUROS MAIS BAIXOS. SEMPRE FOI LIBERADO INCLUSIVE PARA NEGATIVADOS.

AGORA, O NÍVEL DE EXIGÊNCIA, AS RESTRIÇÕES, OS CONTRATOS NÃO APROVADOS E, ATÉ A AUSÊNCIA DE QUALQUER EXPLICAÇÃO LÓGICA DAS NEGATIVAS, É O QUE OS SERVIDORES TEM VIVENCIADO.

__________________________________

__________________________________

O GOVERNO MUNICIPAL DEVERIA VER O QUE ESTÁ OCORRENDO. O SANTANDER DEVERIA TER UMA POLÍTICA MAIS TRANSPARENTE, TER MAIS ZELO NO TRATO COM OS SERVIDORES.

QUANTO AOS SERVIDORES DO ESTADO, O PRAZO ESTÁ ACABANDO PARA CONSEGUIR FECHAR OS CONTATOS DE EMPRÉSTIMO, APROVEITANDO A MARGEM COM MAIS 5%.

A LEADERCRED ( 21 - 96687 - 5990 ) SEGUE FAZENDO MUTIRÃO PARA ATENDER E, ATENDER BEM, A TODOS OS QUE PROCURAM SEUS SERVIÇOS. MAS, É PRECISO ENTENDER, A PROCURA É MUITO GRANDE, O TEMPO É CURTO E, O SISTEMA ( DO ESTADO ) QUE AO FINAL LIBERA OS CONTRATOS, NEM SEMPRE FUNCIONA COM A RAPIDEZ QUE OS SERVIDORES NECESSITAM.

AINDA DÁ TEMPO, MAS, QUEM PRECISA, DEVE SE APRESSAR A PROCURAR A LEADERCRED OU OUTRO CORRESPONDENTE/BANCO.

UMA PENA QUE, SERVIDORES TENHAM QUE PASSAR POR TANTOS PROBLEMAS, FRUSTRAÇÕES E NEGATIVAS.

162 comentários:

  1. Boa noite a todos servidores banco mercantil está fazendo para o governo do estado libera na mesma hora e com juros baixos fale com a Gabriela Av Rio Branco 109 décimo andar centro não caia nas garras do Bradesco e Itaú júrus absurdo e com valores inferior a margem façam no mercantil

    ResponderExcluir
  2. Amigos...boa tarde! E vdd. Estou tentando um emprestimo pelo Santander com a margem nova e nada. Nao consigo. O banco tem negado e nao diz o motivo e se ligamos pro Banco Central eles dizem que e criterio do banco. Eles nao podem interferir. Meu Deus!! Servo querido...nao ha como saber o q esta havendo junto ao banco??? Estamos precisando. E a gente corre o risco tb de perder esta margem...como no Estado??? Como assim??? Ela so e garantida ate o fim do mes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com margem e não estou conseguindo

      Excluir
    2. Não Luci é lei e não vai até o fim do mês. Virou lei e eles não estão respeitando. Precisavamos que a prefeitura tivesse convênio com outras financeiras e bancos. Banco Pan, Mercantil, Daycoval, Paraná banco, Banrisul, etc... como antes. Precisamos de uma solução urgente.

      Excluir
    3. BOM DIA A TODOS! SERVO TE ADORO...ÓTIMA MATÉRIA " ESSES BANCOS NOS HUMILHAM, NOS ROUBAM...E FICA TUDO POR ISSO MESMO...A MOLA QUE FAZ O BANCO FUNCIONAR É O POVO! CONSIGNADO É SEGURO VEM NA FOLHA !!! Ô INCOMPETENTES.

      Excluir
    4. Boa tarde Mônica
      Faz no Bradesco.. eles depositam o dinheiro no mesmo dia.
      Eu fiz. É bem rápido
      Faz pelo banco Bradesco.
      Boa sorte

      Excluir
    5. Boa tade Ana o problema é que estou negativado no Bradesco, esse é o problema

      Excluir
  3. Como resolveremos isto meu Deus! Fim de ano...cheia de contas para pagar. Cirurgia para acabar de pagar. Contava com esta ajuda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Faz pela leacred... Eu fiz mr atentenderam super bem. E O DINHEIRO CAIU NA CONTA

      Excluir
    2. Bom dia Timóteo vc quis dizer lidercred com a Viviane né?

      Excluir
  5. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 20/12/21

    "SANTANDER NÃO LIBERA MARGEM PARA SERVIDORES DA PREFEITURA E PRAZO PARA EMPRÉSTIMOS COM MAIS 5% ESTÁ ACABANDO PARA SERVIDORES DO ESTADO."

    MEU COMENTÁRIO: Porquê, meu Deus, tudo que é benefício para os servidores do estado e da prefeitura, sempre aparecem as "pedras de tropeço" no caminho para dificultarem a caminhada. Parece que os governantes fazem isso de "sacanagem", principalmente com os aposentados e as pensionistas que são os mais vulneráveis. É impressionante.
    Vai entrar 2022 e a SAGA vai continuar se preparem.

    ResponderExcluir
  6. MIL BEIJINHOS PRA VOCÊ SERVO PELA MATÉRIA!! SEU BLOG É VISTO POR MILHÕES DE PESSOAS. PASSEI MAIS UM DIA TENTANDO O CRÉDITO EM VÃO. OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, liga para Viviane cedo, tipo 9h. No outro dia acordei com a grana na conta, meu emprestimo foi pelo Itau , primeira parcela para junho 2022

      Excluir
    2. O Itau é melhor pq ele já teve a carteira do estado dos servidores, acredito que ainda deva constar dados nossos , talvez foi tão rápido.Viviane é ótima, quando vc consegue é rápido, vai falando com ela por ZAP.

      Excluir
    3. Bom dia a todos! Servo tenho uma questão com o BMG Desde o ano de 2013. O Juiz determinou um valor a ser depositado POR ANATOCISMO. Para não se alongar mais tempo pensei que atravessando uma procura para minha advogada que receberia mais rápido. Não ocorreu por que juíza mandou novamente para o contado para correção devido aos anos decorrido então 2021, NADA DO MEU DINHEIRO. HOJE LIGUEI PARA VER UM EMPRESTIMO PELO BANCO ITAÚ E COMO O BMG PERTENCE A ELES NAO POSSO Devido TER ME COLOCADO INDEVIDAMENTE NO BANCO CENTRAL. TENHO A MARGEN POREM TER BUSCADO MEUS DIREITOS ESTOU COM ESSA RESTRIÇÃO. PODE ISTO???

      Excluir
  7. Liberado o vale 🦃!!!
    É pouco mas é melhor do que o Crivella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Mônica. Quem dera que todos pudessem ter um 🦃 na mão. 😂😂😂😂

      Excluir
  8. Boa noite Servo e a todos. Antes da prefeitura liberar as margens eu havia dito aqui que o Santander não estava fazendo empréstimo para negativados, como disse a amiga Luci,eu entrei em contato com o Banco Central e lá me informaram que cada banco tem seus critérios para realizar empréstimo. O gerente da agência aqui na Taquara,de nome Robson me disse que o Santander não faz empréstimo até para quem tem restrições na light, CEDAE e telefonia,o que eu achei um absurdo. Pois bem, teve gente que achou que eu estava mentindo. De uma coisa todos podem ter certeza eu nunca trouxe notícias aqui,sem antes eu ter certeza. O blog é sério,e temos que ser sérios com o mesmo. O Santander pra mim é um banco podre. Não é atoa que quando estive lá, vários clientes estavam indo encerrar a conta. O atendimento é péssimo, não respeitam nem os clientes com prioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice,

      O banco de fato pode "escolher" o quanto emprestar, e estabelecer seus critérios. Ainda assim, para clientes sem restrição, deveria respeitar o percentual de 55%.

      Excluir
    2. Sra. Eunice não é questão de acreditar na sra. Ou não. Meu nome tem várias restrições e faço consignado no Santander a anos. Wm junho fiz um refinanciamento. E repito posso até provar meu nome tem restrições. Spc serasa scpc infelizmente mas, consigo fazer, sempre fiz. Ano passado minha gerente adiou dois contratos meus por quatro meses. Portanto não são as restrições que estão fazendo isso. Eles não estão liberando de ninguém. O sistema esta parado. Tem contrato que roda e depois não é pago e a maioria não esta nem rodando. E empréstimo com desconto em folha é justamente para pessoas que tem o mesmo problema que eu sem spc serasa scpc.

      Excluir
    3. Dona Eunice eu consegui pegar no Santander estando com nome sujo. Não tive problemas nenhum com isso não. Isso foi a margem que eu tinha guardada. Não foi essa dos 5% não. Consegui pegar normal mesmo com nome sujo. Agora que estou com esse problema do estado não repassar o valor para o banco e fiquei com margem negativa

      Excluir
    4. Boa tarde o problema é que o estado não está repassando para os bancos aí ele s não liberam a minha esperança é a viviane se ela não resolver aí ferrou

      Excluir
  9. Mais uma vez o burro falante se auto ridicularizou. Em uma lancha no Guarujá o verme,rebolou,foi até o chão,bateu bundinha ao ritmo do funk " baile de favela". Enquanto ele dava o seu medíocre show,os baba ovo,os lambe saco batiam palmas e riam. bolsonaro sempre achou que é engraçado, mas não passa de um bobo da côrte. RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi, e não vou ver, mas pelo relato da senhora, é deprimente. E aqueles capachos rindo ao lado dele, em toda parte eles aparecem, é ainda mais vergonhoso.

      Excluir
    2. Ridículo Servo,o burro falante dentro da lancha dançando funk e os baba ovo aplaudindo. Uma cena deprimente. Nojo.😠😠😠

      Excluir
    3. Boa noite a todos falta pouco pra ele vazar.

      Excluir
    4. D. Eunice. Bom dia.
      Nem para bobo da corte. ele serviria. No passado os "bobos da corte" do Castelo que não conseguiam agradar o rei e a rainha e faze-los rirem, eram degolados, ou jogados em barris de óleos ferventes. Dessa o "burro falante" escapou. k.k.k.k.

      Excluir
  10. O Santander mandou mensagem, falando da nova margem q o estado liberou, oferecendo o consignado...eu nem sou cliente deles .
    E já fiz no Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Santander me manda mensagens todos os dias me oferecendo empréstimo,e pede pra simular, quando clica no simular, pede pra tentar mais tarde. Eu agora nem olho mais.

      Excluir
    2. Boa noite. Recebi mensagem também e tenho com eles um cartão consignado encalhado. Por isso se tiver de fazer farei com outro banco, no Bradesco a oferta aparece e some da conta.

      Excluir
  11. Boa noite! Fui informada pela minha gerente que o nosso convênio ou seja, o estado está bloqueado para realizar empréstimos no Santander. Lembrando que eu não sou servidora municipal e sim, estadual e está bloqueado para todos.
    MOTIVO: o estado não está repassando os empréstimos para o Santander com isso deixando até as pessoas com margem negativa. Eu particularmente tenho um empréstimo com o Santander que descontou umas 2 parcelas e do nada parou de descontar. Fui ver o estado não estava repassando para o banco. O que aconteceu? Fiquei com margem negativa e não tive o direito nem ao aumento dos 5% pq a margem comeu um pouco do que eu estava negativa, abateu um valor mais ainda permaneço negativa. Aí pergunto a vces, onde está o erro??????? A culpa é do banco??? Não! Até pq eles não querem sair mais lesados. Estou revoltada pq minha margem ainda se encontra negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a senhora não conseguiu fazer o empréstimo por ter ficado com a margem negativa por culpa do Estado ?

      Excluir
    2. Boa noite!
      Na verdade o que aconteceu com a Sra Matos deve estar acontecendo com muitos servidores, os 5% não são suficientes para positivar a margem. Eu inclusive já tinha adiantado esta possibilidade aqui.
      O fato do Estado não repassar as parcelas para o banco não interfere na margem pois o que interfere é quando o servidor quita o empréstimo ou refinancia os existentes aumentando o número de parcelas e reduzindo o valor das mesmas. Somente seria hipótese de interferir na margem se houvesse um empréstimo quitado e o Estado continuasse a descontar a parcela. A margem é um valor fixo calculado em cima do salário. Muitos servidores ficaram com a margem negativa quando passaram a descontar para a previdência e agora com a contribuição dos militares.

      Excluir
    3. Issso Servo! Lembrando que eu estava com margem positiva, estava zerada mas estava positiva. Daí o estado não repassou o valor da parcela para o Santander de um empréstimo que eu já tinha com eles e simplesmente estou com margem negativa. Não pude nem usufruir da margem dos 5% justamente pq eles me negativaram. Estou revoltada. Já entrei em contato com rioprevidencia, zetra e já falei que quero uma solução pq eu não posso pagar por um erro que não é meu. E detalhe que a minha gerente falou que isso não aconteceu só comigo, com mais 5 clientes dela. E hoje recebi uma msg dela falando que estão bloqueados para realizar empréstimos para o estado.

      Excluir
  12. Boa noite será que dia 30 sai mesmo o pagamento de Dezembro

    ResponderExcluir

  13. Boa noite!
    contra cheque do mês de janeiro,alguém saber quando vai ser liberado?

    ResponderExcluir
  14. https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/12/6302090-apos-seis-anos-64-mil-policiais-civis-militares-e-bombeiros-receberao-abono-de-natal.html

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe dizer se a prefeitura também vai antecipar para o dia 30 os salários??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna. Bom dia.
      É que todos os servidores esperam, inclusive repor o dinheiro das pensões, que eles meteram a mão.

      Excluir
    2. Poxa tomara que Eduardo Paes adiante os salários pois pagar o 13° bem antes do previsto e ainda deixar as pensionistas sem esse abono de natal enrolou tudo pois além das nossas contas tem que ter na ceia de natal pelo menos um frango ne??

      Excluir
    3. Pensionistas do município nunca ganhou vale piru só ativos e aposentado eu acho certo...

      Excluir
  16. Boa noite meus amigos
    Recebo pensão especial da pmerj e estou no mesmo desespero que muitos amigos, ontem e fui até o batalhão para me informar (quando tento acessar o e-consig diz que estou excluída).
    O que acontece é que: pelo erro na nossa folha de 11/21 nosso contracheque não foi enviado para atualizar das "cargas de margem", com isso a Zetra automaticamente exclui o cadastro, pq a casa cívil não repassou os valores referente as margens.
    Então temos que esperar a atualização das margens que virão com o contracheque 12/21. Porém nossos 5% só valem até dia 31/12.
    E aí???? O que faremos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia luiza obrigada vai da tempo se deus quizer!

      Excluir
    2. O contracheque 12/2021 já esta disponivel e as margens serão atualizadas no dia 29/11, vais ficar bem apertada a correria, mais de repente da tempo.

      Excluir
  17. Luiza .Bom dia
    Pelo menos, não vai entrar 2022 já endividada om o empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, bom dia meu amigo
      Na verdade o empréstimo não me prejudicaria
      Tenho um filho, ele está doente e o atraso em tudo me prejudicou e estou prestes a perder o nosso plano de saúde, fora aluguel e outras coisas
      O empréstimo me ajudaria e muito

      Excluir
    2. Ha! Luiza. Boa tarde.
      Nesse caso , o seu empréstimo é fundamental. Boa sorte.

      Excluir
  18. Bom dia Servo e a todos. Após 6 anos,64 mil políciais civis, militares e bombeiros receberão abono de Natal. O governo do estado do Rio de Janeiro confirmou pagamento de abono de Natal a todos os policiais militares, Civil e bombeiros neste fim de ano. A medida do governador Claudio Castro vai beneficiar cerca de 64.500 agentes, com um cartão no valor de $500,00. Nesta segunda feira,as Secretarias de Estado da Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil, começaram a entregar os cartões. Matéria do jornal o dia coluna do servidor. Parabéns a todos. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS POLICIAIS!!É MAIS QUE MERECECIDO...ENFRENTAM BALA POR NÓS.

      Excluir
    2. E nós que não somos da segurança pública?! Como diria Tancredo Neves: "Canalhas, canalhas, canalhas!" Cooptando as forças de segurança, mais uma vez. Todos somos servidores, cacete!!!

      Excluir
    3. Engraçado q quando a pandemia estava em alta e o policial alem de arriscar a vida com a bandidagem, ainda teve q encarar a covid de frente, tendo muitos ceivados neste caminho com , MUITOS que reclamam estavam em home office, eu não tenho direito neste bonus, mais nem por isso vou ficar de olho grande no pouco q o outro recebe.

      Excluir
  19. Gente! Falou um grande empresário na Revista ISTO É .

    " Hoje em dia , é só se apresentar como "empresário", não importa o ramo de atividade, pode ser o dono de várias " carrocinhas" de pipocas, de "cachorros quentes" ou de "barracas" na Feira que vai "atrair" o "mundo de negócios" e também muitas "periguetes" e "celebridades" principalmente, essas que já foram famosas e hoje estão "matando cachorros à gritos" e precisam de uma tábua de SALVAÇÃO." para sobreviverem.

    MEU COMENTÁRIO: Esse cara é bastante "machista' e preconceituoso. Deve ser um desses, antigo morador de favelas ou de comunidades, que "cagado" pela sorte, acertou na quina ou na mega sena. E para sair da MERD@ em que vive, vai comprar uma cobertura em condomínio luxuoso na na Barra da Tijuca e com os seus "carrões" importados se passa como um "ricaço" , mesmo que seja da marca e da "produção" genérica. k.k.k.k.k. Os exemplos estão aí. "pipocando" na mídia.
    A sociedade como sempre HIPÓCRITA e INTERESSEIRA. aceita o "cara" para fazer parte do seu "círculo", não importando se sua origem é de "sangue azul ". Mas, o que importa é a sua fama, a sua influência, o "status" alcançado e os milhões depositados em sua conta bancária, principalmente no exterior. A nossa Sociedade tem o seu lado podre, suja e hipócrita.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia !
    Alguém pode m informar se a prova de vida p estado , ainda tá suspensa ou já tá fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,a prova de vida será retomada em janeiro de 2022. A partir de janeiro a prova de vida será feita sempre nos dias 15 ao dia 25 , todos os meses.

      Excluir
    2. Fazendo a partir de janeiro agira. No site do rioprevidencia vem mostrando os dias exatos.

      Excluir
  21. Meu amigo André. Bom dia.
    O Bolsonaro e o Guedes, só conseguiram " emplacar" a Reforma da Previdência em cima dos pobres trabalhadores

    Reforma Administrativa em ano eleitoral em cima dos servidores públicos ? Esses parlamentares não são idiotas e não querem cometer suicídios.

    ResponderExcluir
  22. O prazo de validade do apaixonado auxiliar no governo está no fim. bolsonaro coloca Mario Frias,da Cultura na geladeira. O burro falante tomou as dores do Ministro do Turismo Gilson Machado que teve atritos com o Secretário do governo. Mais um lambe saco, mais um que se deu mal em querer defender o indefensável. bolsonaro é a treva Bem feito para esse baba ovo,eu não tenho um pingo de pena.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!🌻🌻🌻
    Tenham todos uma semana abençoada.
    Sigamos com fé.

    ResponderExcluir
  24. JORNAL O DIA 21/12/21


    "Moro critica jantar de Lula com Alckmin: 'comemorativo da impunidade da grande corrupção'."

    MEU COMENTÁRIO: isso não é novidade, todo mundo sabe que a nossa Justiça, só pune os pobres principalmente, os negros das favelas e das comunidades.

    A Lava Jato, só foi extinta, porque estava condenando e "botando" atrás das grades, figuras proeminentes, políticos de altas projeções, e empresários corruptos ladrões. Se a Lava Jato fosse "criada" somente para condenar e encarcerar pobres, negros, moradores das favelas e comunidades, e que não tem lugar onde "cair morto". A Lava Jato, estaria HOJE
    FIRME,VIVA E FORTE, fazendo e cumprindo o seu papel de "JUSTICEIRO".

    ResponderExcluir
  25. Bom dia
    "Um evento cancelado é melhor que uma vida cancelada", segundo o diretor geral da OMS, que prevê que logo logo a Ômicron vai prevalecer sobre a Delta.
    "Temos uma política de saúde esquizofrênica moralmente".

    ResponderExcluir
  26. Gente! Bom dia.

    Aquela escultura , em frente ao STF, que representa o Poder Judiciário, como uma mulher com os olhos vendados e espada que representa a IMPARCIALIDADE, e a FORÇA DA JUSTIÇA. Se a escultura pudesse se transformar em CARNE E OSSO, ela tiraria aquela venda dos olhos, a espada e jogaria tudo na "lata do lixo" e choraria amargamente na calçada, porque a nossa Justiça nos tempos de hoje está uma DROGA, principalmente, para os pobres, negros, favelados e da população de "baixa renda".
    A Justiça de hoje está mais para os ricos, aqueles que podem pagar bons advogados, que conhecem as "brechas" da Justiça, para deixar impunes os seus réus, através das suas "manipulações' processuais.

    Hoje em dia, a nossa Justiça se baseia nisso: "Princípio da presunção de inocência". Ninguém será condenado e preso, se não for comprovado a sua inocência, até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória, mesmo sabendo que o "cara" está mais sujo do que "pau de galinheiro" e 'fossa de favela". E se for "puxado" o seu prontuário policial criminoso, a sua ficha vai dar "voltas" no quarteirão em torno da Delegacia. k. k. k. k. k

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo! 🎅🏾
    Bom dia D.Eunice! 🤶🏽
    Bom dia Aposentada Idosa! 🤶🏽
    Bom dia Jamal! 🎅🏽
    Bom dia Edna! 🤶🏽
    Bom dia Wilson! 🎅🏾
    Bom dia Daniele! 🤶🏾
    Bom dia RBlois! 🎅🏽
    Bom dia a todas 🤶🏾🤶🏼 e a todos 🎅🏻🎅🏾

    Aposentada Idosa, muito bom "vê-la" 😄

    Agora tudo entra em ritmo lento!
    Novidades só em 2022! 🥂

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE PROFA MÔNICA!!! TO EM RITIMO DE NATAL APESAR DE TANTAS VIDAS PERDIDAS " AMIGOS....ETC.

      Excluir
    2. Boa noite querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração.🎅❤️

      Excluir
  28. D. Eunice. Bom dia.
    Esses "caras" paus mandados, lambe sacos, puxa sacos, só vão "mamar" nesse "DESgoverno" mais 1 ano, e depois vão fazer parte da multidão doa "afogados".

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!

    Alguém sabe s p Pensionista estado já estar fazendo prova de vida ?

    ResponderExcluir
  30. Gente! Vou dar um ALERTA!

    Várias instituições "fantasmas", estão mandando para as pessoas, principalmente para os servidores públicos, cartões de créditos, com valores de 3 a 5 mil, dependendo do perfil da pessoa. O mais interessante, que eles mandam que a pessoa desbloqueie o cartão com a "máxima urgência". É aí que está o "golpe" e o perigo. Se você, "desbloquear' e se tiver um bom saldo na sua conta corrente, o seu dinheiro vai "sumir' imediatamente. Principalmente, nesse mês de dezembro, quando os servidores estão com os "cofres" abastecidos.
    Gente! Esses "caras", só usam a inteligência para praticar o mal. Eles sabem de tudo, endereço, conta bancária, etc.

    NOTA: Só recebem os tais cartões, os servidores que estão com um bom saldo em sua conta bancária. ABREM O OLHO.

    ResponderExcluir
  31. Nesta época é constante vc receber links de vigaristas. Recebi um link de uma" empresa" que faz empréstimo, dizendo que já estava liberado pra mim o valor de $5000,00, mas que era necessário para a liberação todos os meus dados, com fotos de documentos etc. Pedi ao dito cujo de nome Leandro que me desse uma garantia de que não era um golpe ele disse que a conversa estava sendo gravada e que se ele estivesse fazendo algo errado iria se prejudicar, mas eu continuei insistindo em ter certeza que não era um golpe. Mandei um áudio dizendo que leio muito, que pesquiso muito e sei muito bem como os golpistas agem. Moral da história, ele me bloqueou Uma coisa todos podem ter certeza, pra me passar pra trás tem que ser muito,mais muito mais esperto que eu. Muito cuidado, minha gente, não dê documentos pra qualquer um, não caiam nas mãos de vigaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Dona Eunice! A melhor opção é ir até o Banco, mais seguro, juros mais baixos e sem intermediários. P mim deu uma diferença de R$ 2.000,00 a mais fazendo direto com o Itaú.

      Excluir
    2. D.EUNICE EU QUE O DIGA!!!BOA TARDE A TODOS...

      Excluir
  32. Eu ainda não consegui fazer o meu empréstimo com a Viviane, porque estou com muita dificuldade pra gerar o token, já fiz de tudo, mas não estou conseguindo. Estou aguardando a resposta do Fale Conosco, pra ver se consigo gerar esse token, mas se eu não conseguir, não faço com mais ninguém. Os vigaristas estão as solta.

    ResponderExcluir
  33. Bim dia servo esse cartao de 500 da pm é so oara os ativos ou para os da reserva também?

    ResponderExcluir
  34. Omicron se espalha mais rápido que Delta e infecta pessoas já vacinadas,diz chefe da OMS. Tedros Adhanom afirmou nessa segunda feira que a nova variante está se disseminando e atingindo imunizados e recuperados da COVID19. O réveillon,o carnaval agradecem.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos,alguém poderia informa se e verdade que em janeiro vai ser pago atrasados de 2007 até 2021 o reajuste,e quanto seria alguém sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rio. 👇👇👇

      "Quando haverá a recomposição salarial referente ao período de 2017 a 2020?

      A recomposição salarial referente ao período de 6 de setembro de 2017 a 31 de dezembro de 2020 será feita deforma parcelada, mas as datas de pagamento ainda serão anunciadas pelo governo.

      Contando todo o período de 6 de setembro de 2017 a 31 dedezembro de 2021, qual é o percentual que deve ser aplicadopara a recomposição salarial?

      A estimativa da Alerj é que o percentual desse período completo chegue a 24%. Pela Lei 9.436/2021, que autoriza o governo a conceder a recomposição salarial, em 2022, será pago metade (50%) disso, ou seja, 12%. Os outros 50% da recomposição salarial deverão ser quitados assim: uma parcela de 25% em 2023 e outra de 25% em 2024."


      https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/recomposicao-salarial-para-servidores-estaduais-do-rio-pode-chegar-11-no-salario-de-janeiro-de-2022-tire-suas-duvidas-25302223.html

      Excluir
    2. Rio, na folha de janeiro que recebemos em fevereiro será paga a recomposição de 2021. O período de 2017 a 2020 será parcelado, primeira parcela de 50% no primeiro trimestre de 2022 e mais 2 parcelas de 25% em 2023 e 2024.

      Excluir
    3. Jamal. Boa tarde.

      Será que vão ser corrigidas essas recomposições salariais ? porque em 2023 e 2024, o custo de vida já aumentou, a inflação também os impostos, os preços, etc. a tendência é o salário "murchar" e o governo nada vai fazer para beneficiar os servidores, os índices são manipulados por eles, apesar que a "lei" do Gerson, já acabou, mas para eles ainda continua valendo. O Governo "roubou" a gente em 3 anos. O nosso sufoco sem reajuste vem desde 2014. Será que eu estou errado ?

      Excluir
  36. Bom gente! Pelo menos nossa margem ja e definitiva ne? Segundo a colega Monica!Ontem...um amigo tinha conseguido aceddar o sistema do Estado. Hj deu ruim. Ele falou que o sistema travou pros refis. Tem q aguardar liberar. Meu Deus! Nem de um lado...nem de outro. Ta dificil! Vamos aguardar que ate o fim do ano eles voltem a pagar. O Santander alegou q se usar minha margem fico sem pagto. Pode? Como se eu fosse uma criança que nao sabe lidar com as proprias finanças. So faltava esta!

    ResponderExcluir
  37. Minha margem no estado esta positiva em 7,94. Nao e mt e tinha conseguido um bom refi junto ao Bradesco...mas sistema hj travou e o app nao aceitou mais. Caramba! Que luta pra conseguirmos o q e nosso por direito. Monica...se tiver novidades nos avise por favor. Ta brabo!!!

    ResponderExcluir
  38. Gente!
    Com essa ascensão empresarial milionária do Ronaldo, todas as suas "periguetes", "travecos e " marias chuteiras" estão dando "depoimentos" na mídia e "contando" o passado não muito recomendado com o "Fenômeno". k. k. k. k.

    ResponderExcluir
  39. Eu nem sei o que vou fazer para fechar as contas. No app do consigrio diz que tenho margem, mas aí quando vou tentar com o banco, nem os 5% tenho. não vai vir a reposição salarial e nem o meu triênio que já deveria ter vindo esse ano...e ainda querem cobrar eficiência e resultados no trabalho

    ResponderExcluir
  40. Esse cartão para policiais e só para ativos?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, alguém por favor sabe me informar quando vira a margem do Estado? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Boa tarte Luíza!acabei de chegar da dip de São Cristóvão recebo pensão especial Pmerj, lá me passaram que nós pensionistas especiais ñ pideram mais fazer empréstimo consignados nessa matrícula! Disseram que apartir do ano que vem vai unificar os contra cheques só receberemos pelo rioprevidencia! E a pensão especial vai passar por uma revisão porque que disseram que estou recebendo mais na especial do que no rioprevidencia e ñ pode! Resumindo vão diminiir a pensão especial! Pkis ela é o complemento da outra rioprevidencia! Saí de lá arrasada! Mandaram aguardar e ir no rioprevidencia em fevereiro pedir revisão de pensão! Pois vai cair mais da metade a pensão especial 😔vou esperar até lá pra ver o que vai dar e arrumar um advogado espevialista em causas militares se alguém souber de um me avisa aqui por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins e Daniele Zenha. o que sempre digo nesse Blog.
      Os servidores estaduais e da prefeitura principalmente os aposentados e as pensionistas, são os mais vulneráveis, estão sempre levando "cagadas" nas cabeças, desses urubus que são os gestores desse Estado. XÕ URUBÚS! VÃO EMBORA ! VÃO POUSAR EM OUTRO TERREIRO !

      Excluir
    2. então vc coloca na justiça
      A pensao especial é porque o servidor morreu em serviço ? então vc tem que ganhar a mdis mesmo porque ele do e um cargo , é assim na polícia civil

      Excluir
  43. Boa tarde,alguem poderia me ajuda ,alguém aí teria o número de um telefone fixo do rio previdência para eu me informa como eu faço para receber a pensão do meu ex marido q faleceu ,sendo que eu recebia dele ainda estava vivo ,mais faleceu e eu preciso urgente vê isso ,se não corro risco de bloquear minha pensão .agradeço quem me ajuda Deus abençoe

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde SERVO D.Eunice e a tds do blog.
    Tdo cuidado é pouco com esse vigaristas,tds os dias recebo um ligação com propostas "maravilhosas"de empréstimo.Sei qui o Bradesco cobra juros injustos,mas prefiro fazer meus empréstimos e refinanciamento com a minha gerente da minha agência.
    Uma ótima semana para tds e mto boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos!Servo até hoje não saiu o contra chegue do proderj

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde,alguém aí recebia pensão do marido quando estava vivo da polícia civil ,e se ele faleceu ,como fez para receber a pensão pós morte?tô na dúvida uma pessoa disse q preciso da baixa 1ro,mais se eu der baixa não perco meus direitos não ?tenho medo de assinar algo errado.alguem por favor me diz como devo fazer e onde ir 1ro.Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  47. Gente!
    Os servidores do estado são obrigados a ouvir e "sambar" o " Samba do Crioulo Doido" Autores: Governo do Estado, CredCesta, Rio Previdência, Banco Bradesco, Empréstimo Consignado e Reposição Salarial.

    ResponderExcluir
  48. Dona Lurdes. Boa tarde.
    Tem Bancos que não faz empréstimos consignados para pessoas idosas, mas tem outros que deixa correr "frouxo", deve ser o seu caso. A Sra, já tem 78 anos, embora seja aposentada do Estado e com os seus proventos bem confortáveis eles abriram uma exceção. Cada Banco tem um critério.
    '.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,a única financeira que faz empréstimo com até mais de 100 anos é a Crefisa,os outros bancos a idade máxima é 80 anos. Eu ainda tenho 8 anos pra frente pra fazer emprestimo 😂😂😂😂

      Excluir
  49. Gente! Boa tarde.
    Esse negócio de pedir revisão de pensão, é querer "cutucar" a onça com a vara curta. A nossa querida Dona Eunice, foi pedir revisão. Conclusão: Reduziram mais ainda a pensão dela. Faça um análise e veja se vale a pena entrar com o processo de revisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr wilson pelo q eu entendi acho q eles mesmo vao fazer essa revisao de pensao especial interno e unir a penao da especial com rio previdencia isso pra ferra com a gente

      Excluir
  50. Posso sugerir,uma pauta! A distribuição dos recursos do FUNDEB, principalmente da Baixada Fluminense como Caxias? Nada se fala tudo muito quieto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Sueli, a Baixada Fluminense tem vários mistérios, o maior deles, Washington Reis ainda ser eleito prefeito.

      Excluir
    2. Servo. Boa noite.
      Na Baixada Fluminense, ainda existem eleitores "presos" ao voto de "cabresto".

      Excluir
  51. Boa tarde
    Congresso corta 16,5 bi em despesas como Previdência e BPC para turbinar emendas de relator da proposta orçamentária,que alimentam o orçamento secreto,usadas para irrigar aliados do governo e a cúpula do congresso.

    ResponderExcluir
  52. Os contra cheques da pensão especial não está mais mo portal do rioprevidencia! Tava mês 12 lá tiraram .mas alguém que tinha visto os contra cheques da pensão especial no rioprevidencia e agora sumiu?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde amigos. Nada muda. Os políticos continuam tão somente pensando só neles. Passou a boiada toda. Continuam enchendo os bolsos de dinheiro. Não estão nem aí pra mídia que divulga as falcatruas e corrupção que eles continuam praticando as claras. É tudo muito repugnante, repetitivo, estressante. Revoltante. Eles cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
    Ano que vem está aí. Para os que ainda nutrem alguma esperança e não anulam o voto ou votam em branco, em quem votar????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jamal. Boa noite.
      Confiar em quem ? Estamos num beco sem saída. É aquele ditado ."Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega". Mas sempre existe aquela esperança do povão brasileiro , que acredita e confia na volta do "Salvador da Pátria" que será desafiado para colocar o Brasil em um NOVO TEMPO. Esperamos que dê CERTO. VAMOS SER OTIMISTAS

      Excluir
  54. Gente! Amigos ! Abram o olho !
    dia 30 de DEZEMBRO vai entrar mais "grana", mas cuidado, essa "grana" era do mês de janeiro/22, que foi antecipado. Agora, tire o pé do "acelerador", não gaste tudo, porque "grana" só em FEVEREIRO/22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. O pagamento que será pago no dia 30/12 é referente ao mês 12. Em janeiro iremos receber sim,resta saber agora,em que dia. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. D. Eunice. Bom dia.
      A Sra. tem razão, foi engano meu. O Claudio, disse que em dezembro/21, quitaria todos pagamentos com o servidores e em janeiro de 2022, começaria do ZERO. Mas, ´só tem um detalhe a folha de pagamento do mês de janeiro/22, só será paga em fevereiro/22. Talvez, principio de fevereiro, com a mudança do novo calendário. Não dá mais para aturar o 10º dia útil.
      Um beijão respeitoso e um abração bem forte.

      Excluir
  55. O contra cheque de dezembro ainda não saiu.

    ResponderExcluir
  56. Gente! Mais uma falácia do " Burro Falante ".

    Dizem que o Bolsonaro, vai trazer uma zebra do Zoológico e montar nela no dia das eleições de 2022. Ele está apostando que vai dar ZEBRA nas urnas na votação para Presidente da República.

    MEU COMENTÁRIO: A "ZEBRA" do Bolsonaro, vai ser DEVORADA pelo "LEÃO" que se chama LULA.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos. Hoje sou eu quem está precisando de ajuda. Como faço para gerar o token? Preciso saber como faço pra ter a senha,aquela senha que usamos no primeiro acesso no econsing. Faço tudo, mas diz que ou o órgão,ou a matrícula ou a senha está errado,eu sei que é a senha, pois não consigo recuperar a senha. O tempo é curto,vou perder minha margem. A Viviane já fez tudo pra me ajudar, mas ela também não sabe como fazer. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz. Obrigada 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga. Acessa o site do Rioprevidência, seleciona (x) um contracheque, mas invés de clicar pra visualizar o contracheque no (i) em azul, clica no símbolo do($) em verde. Vai gerar uma senha provisória pra você acessar o e- consig.

      Excluir
    2. Peço a gentileza de tentar auxiliar a sra. Eunice.

      Obrigado.

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo e Servo Jamal, esse processo que vc falou eu já fiz nos dois empréstimos que fiz,e deu certo, só que aquela senha só pode ser utilizada uma vez,senha de primeiro acesso, só que agora eu não estou conseguindo gerar uma nova senha, aí dá erro. Preciso gerar esse token. Sempre fiz, e sempre deu certo. Mas eu tenho FÉ que eu vou conseguir. Obrigada Jamal, obrigada Servo. Um abraço 🤗

      Excluir
    4. Agora a noite,eu e a querida Viviane, levamos uma surra,ela tentando me ajudar. Mas amanhã eu vou conseguir,se DEUS quiser. E DEUS quer.

      Excluir
  58. Boa tarde, pessoal! No app do Bradesco aparecia há uns dias uma proposta de consignado. Não fiz. Porém, agora não aparece mais. Será que é o problema de correção da margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vc terá que ir na sua agência e vai conseguir fazer.

      Excluir
    2. E comigo também aconteceu eu tentei pelo app e a msn que chega e va a sua agência

      Excluir
  59. Contracheque de dezembro já está disponível, rioprevidencia inativo

    ResponderExcluir
  60. Boa noite d.Eunice Teixeira o meu tbm estava dando erro,tentei várias vezes como meu CPF e a mesma senha até q consegui.
    Q a senhora consiga fazer,interessante q o funcionário do Bradesco tbm não estava conseguindo,fiz td pelo meu celular.
    Deus abençoe 🙏

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Servo e a todos!
    Sou aposentada e diariamente leio o blog do servidor. Sinto-me atualizada com as mensagens deste; admiro muitos os participantes na ajuda mútua que oferecem, o que parece até uma família.
    Focando na indicação para empréstimos pelo nosso ilustre Servo em buscar a Leadercred na solução de nossas carências financeiras devo dizer da assertiva desta indicação.
    Procurei a Empresa e me surpreendi com a presteza, dedicação e boa vontade no atendimento da funcionária Viviane. Apesar de ela ser sempre citada pelos componentes do grupo fui agraciada com o seu atendimento. É de uma grande sensatez, íntegra e busca sempre alternativas para solucionar situações. Em resumo, fiz o empréstimo, sem sair de casa, sem burocracia e entrou na minha conta rapidinho.
    Se tiver ainda algum servidor necessitando contratar um empréstimo, procure a Viviane, que com certeza terá um tratamento e solução excelentes.

    ResponderExcluir
  62. Palhaçada! Bota contracheque tira contracheque aff!

    ResponderExcluir
  63. Com certeza, não sei como aconteceu isso,por essas e outras que ficamos alguns de nós sem voz.Poderia se juntar a nós e ser a nossa voz na causa do FUNDEB? Quem sabe assim ele se pronuncia Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. D,Eunice eu estava com esse problema ai eu fiz tudo novamente criei um outro email outra senha cadastrei no rio previdência e no econsg e consegui fazer o Emprestimo.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite D.Eunice,eu consegui regularizar a minha senha.fiz assim,entrei no aplicativo do Rioprevidencia,cliquei em contracheque.,aí em vez de apertar a bolinha de contracheque,apertei na do empréstimo.aparece a senha.por 3xemplo a minha era f33,ecf 40,eu repeti a senha só mudando um .fiz assim ,F33 ecf40.mudei só a primeira letra para maiuscula e repeti as outras.quando aparecer aperte em código único,pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cristina e a todos. Muito obrigada, amanhã eu vou tentar, hoje eu já estou muito estressada. Amanhã eu vou conseguir. Deus abençoe a todos. Um abraço 🤗

      Excluir
  66. A propósito D.Eunice,consegui resolver meu problema hoje com a Viviane,espero que a senhora consiga resolver

    ResponderExcluir
  67. Boa noite alguém conseguiu fazer o implestimo usando a margem do cosiguinado e a do cartão?

    ResponderExcluir
  68. O burro falante além de não ter palavra, compra briga com todo mundo, exceto, com o centrão.

    Receita Federal paralisada: chefes e ocupantes de função começam a entregar cargos
    Por Direção Nacional Em 21/12/2021

    A Receita Federal vem, nos últimos meses, quebrando recordes de arrecadação e ajudando a impulsionar a recuperação da economia nacional graças a um empenho extraordinário do seu quadro de Auditores-Fiscais e demais servidores.

    Esse empenho foi derivado, sobretudo, da expectativa em ver solucionada, finalmente, a regulamentação do bônus de eficiência, fruto de acordo salarial entabulado há 5 anos.

    Essa expectativa não nasceu ao acaso. Surgiu da palavra afiançada pelos ministros Ciro Nogueira e Paulo Guedes e principalmente pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

    No entanto, agora, na discussão da peça orçamentária de 2022 no Congresso Nacional, o assunto, que estava pacificado no âmbito do Executivo, sofreu inesperado revés, com a resistência do relator Hugo Leal em incluir os recursos necessários à regulamentação do bônus e a omissão do governo em fazer valer os compromissos assumidos com a Receita Federal.

    Adicionando insulto à injúria, recursos da própria Receita Federal serão cortados para satisfazer os reajustes acordados com as carreiras policiais, numa demonstração de absoluto desrespeito à administração tributária, que, como nunca, tem se empenhado para prover a sustentação financeira do Estado brasileiro.

    Diante desse quadro de rebaixamento e humilhação institucional, o Sindifisco Nacional convoca todos os Auditores-Fiscais a uma dura e contundente resposta, com a paralisação imediata de todos os trabalhos e a entrega maciça das funções e cargos de chefia, movimento que já se iniciou e se intensificou no dia de hoje com a confirmação das notícias da retirada da Receita Federal do orçamento conforme havia sido acertado.

    A Receita Federal não merece e não pode ser humilhada mais uma vez. Somente uma reação em uníssono da Casa pode mostrar ao mundo político a nossa força e o nosso poder de indignação.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Servo coloca a matéria que fala sobre ano que vem as pensionista que recebem pensão especial pelo rioprevidencia vao passar a receber pela casa civil.Esse é o motivo que foi passado na dip onde excluiram as pensionista do econsing e teram suas pensões reduzidas automaticamente

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de agradecer a todos que se prontificaram em me ajudar. Graças a Deus consegui. Fui cutucando até conseguir. Gerei o token e vi minha margem, porque até então eu não sabia quanto eu tenho de margem. DEUS é FIEL 🙏 Muito obrigada a todos. Deus abençoe cada um de vcs, como ELE sempre me abençoou.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  71. 📢 SERVOOOOOO eu consegui 👏😂😂 Em primeiro lugar agradeço a Deus Agradeço ao meu amigo Jamal, Janete, Eliza , Cristina Viveiros e a todos. Muito obrigada de coração. Um beijo no coração de cada um.🤗😍❤️🙏🎀💞🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga. Ótimo dia 👏👏👏😍😍😍😘😘😘🤗🤗🤗

      Excluir
  72. Boa noite ,alguém saberia da essa informação?uma conhecida tem dois filhos pequenos,ela e pensionista alimentícia do ex marido,ele faleceu ontem,será que ela continua recebendo a pensão normal na conta dela?pois informaram a ela,que ela tem dois meses para ir aí setor do pagamento do ex com documento e da baixa da pensão e depois ir ao rio previdência e da andamento na nova pensão pós morte !está correto isso?alguém saberia informa?porque eu também tenho essa dúvida estou com mesma dúvida!que triste tantas coisas só Deus para ajudar todos nos

    ResponderExcluir
  73. Bom dia nada de co tra cheque mês 12 pensão especial Pmerj e rioprevidencia alguém já visualizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Rio previdência eu visualizei, agora a pensão especial nada.

      Excluir
    2. Nao tiane! Esss pensao especial so deus

      Excluir
  74. Como você conseguiu cadastrar no econsg tô tentando pra minha mãe e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos nada de contra cheque rioprevidencia pencionista polícia civil

    ResponderExcluir
  76. Bom dia D.Eunice,que bom !,espero que dê tudo certo, Um FELIZ NATAL, pra senhora,pro Servo e a todos do blog,e suas familias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristina,fiz como vc disse,fui trocando as letras,os números, confesso que tentei muito, mas uma hora eu consegui. Muito obrigada. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🎀

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      Um gerente de Banco disse, que esse tipos de senhas é para " dificultar" os golpes dos espertalhões.

      MEU COMENTÁRIO: Que golpes? Esses "caras" são tão inteligentes, "fuçam" tudo e descobrem até a cor e o tipo da sunga que a pessoa está usando se é a do tipo " samba canção" ou e a moderna.
      Eu sou do tipo de uma pessoa conservadora. Eu gosto daquela do tipo "samba canção", que é mais confortável. Eu tenho um "montão" delas. k. k. k. k.

      Excluir
  77. Tô tentando cadastrar um novo email pra mudar o antigo que eu não tenho mais no consegnado e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  78. Parabéns dona Eunice a senhora e guerreira e desde já desejo a senhora muita saúde paz um feliz natal que deus lhe abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Paula, muito obrigada,eu desejo o mesmo pra vc e sua família. Um feliz Natal, e que DEUS esteja sempre presente em nossas vidas. Um abraço 🤗🌹🙏❤️🎀🎁🍀

      Excluir
  79. Sr willsom desejo ao senhor muita paz saúde um feliz natal que deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  80. Gente façam pela leacredi.... Atendimento excelente.... Eu recebi meu empréstimo no outro dia.... Confiável podem fazer Viviane q atende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Timóteo,a Viviane é a melhor que nós temos. Ela faz o possível e o impossível pra nos ajudar. Uma excelente profissional. Um abraço 🤗

      Excluir
  81. Querida Paula. Bom dia.
    E que o nosso GRANDIOSO DEUS , também abençoe, você e a sua família e desejando um Natal de muita Saúde e Paz.
    Um beijo e um abraço muito forte.

    ResponderExcluir
  82. Eu ñ tive retorno com a LeaderCred, infelizmente. Ela até me respondeu e disse que iria ver pra mim, mas foi só isso. Ñ respondeu mais. E olha que chamei mais 3x. Aí desisti. Fiz com uma colega de confiança que faz os contratos do meu marido há anos. Se o Servo permitir, deixo o contato aqui.

    ResponderExcluir
  83. Vcs estao dando sorte. Preciso fazer um refi e nada. Parece que o estado ta travado pra refi. E vdd isto. Alguem tem informaçoes sibre isto??? Nao tenho margem pra novo contrato...somente pra refi. Porque o Bradesco nao esta liberando refi??? O q esta havendo. Alguem sabe dizer? Nao cinsigo falar com minha agencia!!!

    ResponderExcluir
  84. Cc do fundeb estado já disponível.

    ResponderExcluir
  85. Façam portabilidade! Saíam do Santander!
    Façamos uma pressão para que o Santander não continue com a folha da prefeitura do Rio.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde!!
    Alguém que fez empréstimo pelo consig sabe me dizer quanto tempo leva para dar respostas e quando o dinheiro e creditado ?
    Ja fiz tem 3 dias hoje e só aparece (solicitação)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog