SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 12 de dezembro de 2021

PASSAPORTE DA VACINA É OBRIGATÓRIO NO BRASIL - DECISÃO LIMINAR DO STF ENFRENTA NEGACIONISMO E ESTUPIDEZ DO DESgoverno bolsonaro.

 QUEDROGA DE MINISTRO DA SAÚDE TEM O BRASIL


O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o comprovante de vacina para viajante que chega do exterior no Brasil só pode ser dispensado por motivos médicos, caso o viajante venha de país em que comprovadamente não haja vacina disponível ou por razão humanitária excepcional. 

Barroso deferiu parcialmente cautelar pedida pelo partido Rede Sustentabilidade na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 913. O ministro pediu que a decisão seja enviada para referendo em uma sessão extraordinária do plenário virtual da Corte. 

161 comentários:

  1. Bom dia e bom domingo a todos.
    Esse nosso país não pode ficar a mercê da intoleráncia, incompetência e negatividade desses malucos que Habitam o Planalto central. Ainda bem que existem pessoas e leis que regulamenta essas maluquices.
    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo a todos.

    Fora bolsonaro, Quedroga e todos que negam a ciência e atentam contra a vida do povo.
    #FORABOLSONARO
    #FORABURROFALANTE
    #FORAQUEDROGA
    #FORANEGACIONISTAS

    VACINA SIM 💉😷🤲

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Parabéns ao Ministro Barroso. O que falta para o bem do povo e felicidade da nação consciente, é ver o burro falante atrás das grades. Lugar de criminoso é na cadeia. bolsonaro é a treva.

    ResponderExcluir
  4. Servo,na chamada da matéria vc escreveu Desdoverno. Desculpa a chatice, mas eu sou assim. É porque eu leio tudo e presto atenção em tudo. 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorreje dona Eunice, Acorreje sô.

      Obrigado. correção feita.

      Um abraço

      Excluir
    2. Amigo Servo. Boa tarde.
      A Dona Eunice. deveria jogar no Vasco, como zagueira central. Com ela não passaria NADA. K.K.K.K.

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS,.O STF ESTA CERTO TEM QUE TER A VACINACAO EM DIA OS OUTROS PAISES TEM PQ AQUI NAO. A NOSSO NACAO NAO BAGUNCA TEM QUE IMPOR A LEI EM TUDO SO A SSIM SE OBDECE!!!

    ResponderExcluir
  6. Rio previdência de novo fora do ar.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, salvo raríssimas exceções, a marca deste governo é a de criar polêmica nas coisas mais simples.

    Mas, não poderia ser diferente, com tanta mediocridade, como poderia ser diferente?

    Assim como o chefe do governo, que em toda sua vida política só aparecia na mídia quando criava uma polêmica, sobre qualquer coisa irrelevante, na liderança do país não poderia ser diferente!

    O pior é que os caras falam em "... morrer para defender a liberdade...", o outro fala que "...estão querendo colocar uma coleira no cidadão brasileiro...". Tudo isso só por causa da necessidade de ter mais um documento na carteira.

    Gente, na boa, que diferença pode fazer na nossa vida ter que ter na carteira mais um documento, no caso o comprovante de vacina?

    Enquanto eles evocam o sagrado direito a liberdade para justificar toda esta polêmica em torno do passaporte da vacina, dando a falsa impressão que estão lutando pela liberdade do brasileiro,

    eu não tenho liberdade para sair de casa sem correr o risco de ser assaltado ou assassinado por um motivo fútil qualquer.

    Eu não tenho liberdade e tranquilidade para dormir porque em meus pensamentos noturnos eu me lembro que a saúde pública está um caos e que eu não recebo um salário adequado para ter um plano de saúde de qualidade para minha família e para meu pais idosos.

    Eu não tenho liberdade para utilizar o ar condicionado da minha casa, porque a conta de luz está muito cara e o meu salário não tem reajuste a anos e então não vou conseguir pagar a conta.

    Eu não tenho liberdade para comprar carne porque o meu salário não dá.

    Eu não tenho liberdade para andar com segurança e conforto no transporte público pois nesta área, também,a situação está de mal a pior.

    Eu não tenho liberdade para economizar e ter uma poupança pois, como a economia do país vai mal, tudo aumenta todos os dias e não me sobra nada. Na verdade, todo mês me falta alguma coisa!

    Eu não tenho liberdade para garantir escola de qualidade para meus filhos pois, infelizmente, o ensino público também está um caos e nunca foi prioridade deste governo.

    Enfim...

    Esta polêmica em torno do passaporte da vacina é só mais uma polêmica criada pelo governo para alimentar a rede de psicóticos fanáticos pró governo.

    Para mim, tudo o que realmente importa (Saúde, educação, segurança, economia, meio ambiente, emprego, saneamento básico, infraestrutura básica, etc.) tudo isso vai de mal a pior.

    Decisão correta a do ministro Barroso!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Perfeito o seu texto, Nelson. Argumentação lógica. É o que penso . Abraços

      Excluir
  8. Boa tarde a todos e Um Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  9. Curioso que ele o bolsonaro fala tanto em liberdade de expressão, em direito à liberdade, mas ...

    quando chamado de FDP por uma senhora que passou por ele na Dutra, mandou prender a mulher. E eu não estou dizendo que ela esta certa em fazer isso não. Só estou ressaltando a incoerência.

    Fala tanto em liberdade, mas hoje a POLÍCIA FEDERAL está manietada, algemada, não pode investigar e nem se mover contra os cupinchas do planalto que os policiais são afastados.

    Parabéns ao Ministro Barroso., A SAÚDE PÚBLICA / COLETIVA se sobrepõe aos desvarios e ataques d epelanca dos negacionistas idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo vai recorrer da medida do Barroso, que deverá ser julgada em plenário.

      Excluir
    2. SERVO FALOU TUDO👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. EU CHAMARIA DE FDP , GENOCIDA, MALDITO, FALSO, HIPOCRITA, E A ULTIMA BESTA DA BÍBLIA. PRENDA ME

      Excluir
    4. Boa noite a todos.
      Dizem que o palavrão não o incomodou tanto, mas ser chamado de: "noivinha do Aristides". Foi a gota d'água.

      Excluir
    5. Indigna Nação. Boa tarde.

      Que história é essa de "noivinha do Aristides" ? Seria um segredo guardado a 7 CHAVES ?

      Excluir
  10. Boa tarde Servo e a todos do blog conexão servidores. Gostaria de saber onde requerer a isenção de imposto de renda no meu contracheque do ano passado, pois tive um problema de saúde onde a médica me recomendou o transplante do fígado. Levei o ano todo sem andar direito, mudei manequim 46 para 36 . Estive na receita federal e uma funcionária de firma contratada me informou q tenho até 5 anos pra pedir.tenho laudo, exames etc. Graças a Deus estou melhor figado , mas com sequela. Sou inativa tenho 60 anos no estado e completo 25 anos na prefeitura Campos Goytacazes onde sou professora readaptada definitiva há 11 anos . Eles disseram q isso não existe ou seja ficar isenta esse ano passado. O senhor pode me orientar ? Muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora, boa noite

      Conseguir isenção de pagamento de Imposto de Renda, é algo tratado administrativamente na RECEITA FEDERAL. É, à própria RECEITA quem deve receber o pedido, abrir um processo, verificar seus ATESTADOS E LAUDOS e deferir o pedido.

      Excluir
  11. Boa tarde a todos. Passando aqui para informar que o site do Rioprevidencia já voltou a operar.🙏🏼
    Inclusive já mostrando a segunda parcela do 13°.Acabei de entrar e consultar.Sou pensionista.
    Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  12. Site do rio previdência voltou a funcionar, mas nada do contracheque do 13° salário dos inativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos! Sou Inativa Detro/RJ. Não tem contra cheque do 13° salário segunda parcela.
      Pessoal alguém está sendo descontado empréstimos que já terminaram em 2020? Estão desde o mês 10.21, descontando um empréstimo do banco do brasil que no meu contra cheque foi descontado. Tentei falar com Órgão pagador disseram ser competência da Rio previdência. Fui saber mandarão ir para o Banco. O banco informa que não tem nada em aberto descontando. No meu Contracheque, parcela 59/outubro. Parcela 58 novembro. Inguem deu uma solução. Minha advogada fez a reclamação com o Procom alguém respondeu por telefone em resposta que teria que falar com o titular Eu. Estou até hoje esperando que me liguem nada.

      Excluir
  13. Já observaram que toda vez que o BOZO abre a boca, expele quilos de resíduos fecais?
    Agora está falando mal da vacina contra h3n2. É terrivelmente criminoso o que ele faz.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde 🌼
    Parabéns ao ministro Barroso.Tô vendo com bons olhos o STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEILSON. Boa tarde. Você falou tudo.
      Estamos mal em Ensino Elementar e Médios, alguns dos nossos alunos escrevem mal com erros ortográficos e também não sabem interpretar textos. Na matemática eles são uns "desastres".

      Excluir
  15. Será o que o contracheque dos aposentados não vai aparecer?

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    O "Quidroga" e o "Bolsonaro", falaram que é preferível "MORRER" do que perder a dignidade

    MEU COMENTÁRIO: O pior que estes "pestes" não "morrem" e continuam vivos e sem a DIGNIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson. Esses dois não podem perder o que não tem. Já provaram isso, diante do que eles têm feito e ao mesmo tempo não tem feito. Os dois se merecem, pode incluir o pazuelo nesse bolo também. E muitos outros vendidos.

      Excluir
  17. O burro 🐐 falante 📢 só fala 📢 💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Jamal. É verdade, essa criatura do mal, não fala, ele defeca pela boca. Sobrevoando as cidades da Bahia e de Minas Gerais,assoladas pelos temporais,o burro falante comparou como as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos dos estados brasileiro. As cidades baianas e mineiras estão vazias, porque a maioria dos moradores perderam tudo, mas o maldito fez essa comparação ao invés de dizer que vai ajudar. bolsonaro não vale nada,ele é mesmo uma criatura do mal.

      Excluir
  18. FRASE DO DIA: " Nesse contexto não há dúvida de que condutas noticiadas pelo presidente jair bolsonaro,no sentido de propagação de notícias fraudulentas acerca da vacinação contra a Covid 19 utilizam-se de modus operandi de esquemas de divulgação em massa nas redes sociais,revelando- se imprescindível a adoção de medidas que elucidem os fatos investigados, especialmente diante da existência de uma organização criminosa". ( Alexandre de Moraes, ministro do STF,determinando a abertura de um inquérito contra jair bolsonaro por fake news,em decisão na qual criticou a omissão da PGR) . burro falante,a tua hora tá chegando.

    ResponderExcluir
  19. Inativo da Segurança..nada de contracheque

    ResponderExcluir
  20. Aqui na Taquara, agora 15h45m parece que já é noite. Um vendaval. Vento forte e muita chuva. Que Deus proteja quem mora em área de risco.

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDEEE! QUE CHUVA...EU NEM OUÇO O QUE O BURRO FALENTE DIZ..
    KKKKK

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    Poderia cair esse temporal no Reveillon, só assim a turma dava um tempo e sossegaria a "bunda" em casa e não daria "munição" ao virus do Covid-19 que estão nas ruas dia e noite atrás de vítimas para contaminar.

    ResponderExcluir
  23. Houve alguma coisa com os contracheques dos inativos fico preocupada com o pagamento do 13 salário que já está próximo não sei o tel do Rio Previdêcia que esteja atendendo Sexta feira liguei muito e não consegui falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,os dois telefones do Rioprevidencia: 08002858191( fixo) ou 3850- 3350. Boa sorte 🍀

      Excluir
  24. Boa tarde a todos! Contracheque do décimo terceiro inativo estado nada até agora também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia e Lia boa noite. O Rioprevidência vai liberar o contracheque durante essa semana. Tem servidor que já conseguiu ver. O Rioprevidência não libera o contracheque de todos os órgãos em um único dia. Assim tem acontecido todos os meses.

      Excluir
  25. Gente! Boa tarde. QUAL É A MÁGICA

    Até hoje, ninguém sabe como é que essas "duplas" sertanejas ficam milionárias com os seus "shows ", tais como "Zé Grande" e "Zé Pequeno", "Zé Panela e Caçarola", "Mancha Branca" e "Mancha Preta" e outras duplas que estão por ali buscando um lugar ao sol. As duplas femininas também estão em evidências "Telma" e "Selma", "Soraia" e "Surita" E olhem que o seus contratos de "shows" são milionários e com pouco tempo, fazem o "pé de meia". E posteriormente aparecem nas revistas e na mídia ostentando as suas mansões, os seus carros importados, os seus jatinhos, etc.

    Gente! Por favor, me digam qual é a mágica ?

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite!
    Algum pensionista viu o contracheque do décimo terceiro no site do Portal do Servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e com descontos de inativos.

      Excluir
    2. Eu vi o meu , ja com desconto militar inativo 😕😔. Muito chateada. Valor abaixo do que eu preciso. Tá muito difícil viver assim 😢😭😞.

      Excluir
    3. Bom dia kelly so apareceu do rio previdencia! No portal do servidor o meu ainda nao esta aparecendo

      Excluir
  27. Boa noite Servo e a todos. Com medo de ser preso governador passa a dormir fora de casa. Um importante governador tem passado dias de aflição,chegou a ele a informação de que em breve a PF baterá a sua porta. Receoso esse governador passou a dormir alguns dias na casa de amigos. Não quer passar pela vergonha de ser levado pela polícia, com a passeio possivelmente filmado pelas câmeras de tv. Peguei essa matéria no site Metrópolis, mas não disse quem é esse dito cujo. Você sabe Servo? Estou muito curiosa. Quem será esse importante governador? 🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice, não me faça pergunta difícil

      Político com medo da PF é o que mais tem. Mas a PF tá algemada pelo bolsonaro. Só pode prender adversário dele. Todo delegado que tenta enquadrar bolsonarista é exonerado.

      Excluir
    2. Todos são importantes. Todos têm medo da PF.

      Excluir
    3. Boa noite, é verdade Servo mas eu vou cutucar até descobrir. 🤭🤭

      Excluir
    4. Servo tem mais. Bolsonaro interferiu também no COAF, receita federal, PGR. Tá tudo dominado pra blindar ele, a família e os puxa saco.

      Excluir
    5. Gente!
      Então é mesmo verdade quando o Sergio Moro disse que o Bolsonaro queria intervir na PF. Era a palavra do Moro contra a do Bolsonaro. Entretanto, como o Moro estava sendo "fritado" sem óleo no governo . a sua denuncia não PREVALECEU.

      Excluir
    6. Jamal. Bom dia.
      É por isso que o Bolsonaro, só nomeia ou indica para esses cargos importantes do governo, os seus "paus mandados" , "puxa sacos" e outros "lambes sacos" para servirem de capachos para ele. Como na PGR, PF, STF, MS, ABIN, COAF e outros.

      Excluir
  28. Kelly. Boa noite.

    Você prefere mais o contra cheque ou a grana na conta ?. Eu preferia a grana. O contra cheque eu cobraria depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Wilson!
      Eu gosto de controle, quem me garante que o dinheiro vai estar lá mesmo sem o contracheque?Se com contracheque muitos tiverem problema com suas pensões esse mês. Todos gostam de ter uma segurança.
      Uma comprovação.

      Excluir
    2. Kelly. Boa noite. Tudo bem. Concordo em parte com você.

      Muitas vezes o contra cheques, não é a prova de segurança e controle . Veja os casos dos empréstimos consignados, que constavam os débitos das parcelas, mas o Governo não repassava para os Bancos, deixando os beneficiários inadimplentes e sem controle das parcelas debitadas e até hoje, elas estão sendo debitados da sua conta corrente, aquelas que não foram repassadas. A GRITA é geral.

      Excluir
  29. Boa Noite! Nada do contracheque inativo CBMRJ. Algum inativo do CBMRJ já visualizou?

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez a imprensa foi agredida por apoiadores do burro falante. Uma jornalista do SBT levou um mata leão de um dos lambe saco do bozo. As jornalistas Poliana Abrita e Maju Coutinho fizeram um manifesto agora no Fantástico, sobre a violência contra jornalistas com a conivência desse verme que se diz presidente. bolsonaro é um agitador, sempre a favor da violência. Alguém tem que dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  31. Sempre foi assim,na primeira parcela do 13° não se desconta nada, mas na segunda sempre teve os descontos.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!! Por favor, me tirem uma dúvida: o site para tirar o contracheque da PMERJ,está com problema ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Sra. Eunice, nada me surpreende vindo desse sujeito e dos que o cercam.

    A imprensa poderia simplesmente ignorar bolsonaro. Não falar no nome dele, não divulgar foto, imagem, simplesmente ignorar as medidas do governo.

    Já pensou, ficar sem ver a cara e ouvir a voz, além de não ler o que esse elemento diz, seria uma benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo,eu acho que a melhor arma seria o desprezo. Se a imprensa desse um gelo nessa criatura, ele ia ver que simplesmente é um nada.

      Excluir
    2. Servo. Boa noite.
      Infelizmente, a imprensa e demais órgãos de comunicação não sobrevivem sem patrocínios e matéria paga. até de inimigos.

      Excluir
    3. QUANDO O BOLSONARO VAI FALAR EU MUDO O CANAL! NADA SAI DAQUELA BOCA QUE PRESTE...NEM GASTO MINHA ENERGIA COM ELE...

      Excluir
    4. É verdade. Edna.
      Quando o burro falante, anuncia que vai fazer um pronunciamento em Rede Nacional. As donas de Casa correm antes para as lojas e super mercados que vendem panelas, caldeirões, frigideiras e caçarolas e "acabam" com os estoques e promovem um tremendo PANELAÇO. à noite K.K.K.K.

      Excluir
    5. Seria muito bom isso aqui no Blog tambem Sr Servo, toda hora aqui é Bolsonaro para la e para cá, não tem um dia q não se fale o nome dele aqui no blog, acho até q vou fazer um sacrificio enfrentar uma fila e votar nele.

      Excluir
  34. Domingo já está chegando ao fim. Vamos descansar para nos preparar para a semana que vai se iniciar. Que seja uma semana de muita PAZ e que boas coisas irão acontecer Boa noite Servo e a todos. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. Duda10 de dezembro de 2021 14:03
    dia amigo,Bom dia Dona Eunice,SERVO.
    Preciso tirar uma dúvida,minha filha menor quer trabalhar no programa jovem aprendiz ela perde a pensao da polícia Civil se assinar a carteira?
    Eu recebo 50% ela 50% servidor falecido,pai. E caso ela perder,é incorporada na minha? Fiquei viuva em 2007.
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Duda, pensionista filha solteira só perde a pensão se vier a se casar,a mesma coisa para a viúva do servidor,no caso vc. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Dona Eunice ela nasceu depois de 2003,parece que o garotinho tirou para as nascidas depois de 2003,preciso muito de um advogado,pois se incorporar na minha tudo bem Gratidão

      Excluir
  36. Bom dia Servo e a todos. " Não tenho tempo para politicagem barata" diz Rui Costa, após bolsonaro usar enchentes para atacar distanciamento social. " Também tivemos uma catástrofe em 2020 , quando muitos governadores e o pessoal da Bahia fecharam todo o comércio,declarou o burro falante". O governador da Bahia Rui Costa (PT) repudiou a decisão de bolsonaro,de usar as enchentes no sul da Bahia para atacar medidas de distanciamento social adotadas pelos estados para conter a Covid 19. " Não tenho tempo para politicagem barata" disse o petista a jornalistas neste domingo (12) ." O momento é de solidariedade,de arregaçar as mangas e trabalhar". Minha opinião: É assim que age o verdadeiro genocida,o insensível que não se abala com o sofrimento de ninguém. Esse ser desprezível que só pensa no seu bem estar e o da sua cúpula de bandidos. bolsonaro ainda vai pagar muito caro por todas as suas maldades. DEUS não dorme, ELE vê tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice e a todos a lei dos homens é falha, mais a de Deus não Burro Falante aguarde.

      Excluir
  37. Outra bolsonarista nojenta que vai ter o troco no dia em que o burro falante levar um chute no rabo. Estou falando de uma deputada de nome bia kicis. O que ela disse em sua página do Instagram.," Decisão de Roberto Barroso de obrigar passaporte de vacinação para viajantes, alegando omissão do governo, não passa de mais uma intromissão na política por parte de quem não teve 1 voto sequer para governar. O que ele chama de omissão é opção política de quem foi eleito para governar". Outra sem noção negacionista e baba ovo do burro falante. Nunca ouvi nada de útil vindo da boca dessa mulher.

    ResponderExcluir
  38. BOM DIAAAAA!!! ÓTIMA SEMANA PRA NÓS...

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA !!
    SAIU NO DIÁRIO OFICIAL DE HOJE COM DATA DO DIA 10/12 GOVERNADOR MANDANDO EXECUTAR A LEI DO AIMENTO DA MARGEM.
    NÃO TENHO COMO ENVIAR AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos tem que tomar os devidos cuidados, caso haja necessidade do empréstimo, o melhor a se fazer é refinanciar, pois se fazer um novo empréstimo com esse aumento de margem, depois a lei perde a validade, e a margem fica negativa, daí futuramente caso precise, não poderá refinanciar.

      Excluir
    2. minha margem foi negativada do nada. Mais alguém teve esse mesmo problema?

      Excluir
  40. É verdade se não tiver o contracheque a pessoa não recebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso não procede.
      Geralmente eles vão liberando os contracheques aos poucos.

      Excluir
  41. GOVERNADOR AUTORIZOU.



    htt1p://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_edicao.php?session=VFd0YVJrNUZWVEZSVkd0MFVXdE9SVTE1TURCUmFsWkNURlJuTUUxcldYUlJWVlpDVG1wS1ExSkZTa0pSTUZGNVRWUlplazlVVFRWT2Vtc3lUMEU5UFE9PQ==

    ResponderExcluir
  42. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂 muitas notícias quente, nessa segunda feira.E vamos que vamos. ACORDA MENINO 🤭

    ResponderExcluir
  43. Segundo informações obtidas pela Viviane do Leadercred,saiu no DO a liberação dos 5% das margens. Boa sorte para todos 🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela boa notícia. A senhora é sempre bem informada. Que Deus a abençoe sempre!!!!Bom dia!

      Excluir
    2. Mas a margem já estará atualizada quando?

      Excluir
    3. Dona eunice da prefeitura ou do estado?

      Excluir
    4. Boa tarde Dona Eunice! Saiu no D.O de 10/12 ! Vamos ver se os bancos vão liberar empréstimo! Fica com Deus!!!

      Excluir
  44. Gente! Olha a polêmica de novo.

    O André Mendonça, chamado de "terrivelmente evangélico", que tomará posse no dia 16, como ministro do STF. deu uma tremenda "cama de gato" nos senadores da sabatina, misturando "barro com tijolo". Disse ele: " Que defenderia a Constituição , mantendo a união estável das pessoas do mesmo SEXO.
    Ué!. Mas, a Constituição de 1988 não diz isso: Veja o seu Artigo 226, no seu parágrafo 3º
    " O casamento será reconhecido somente entre o HOMEM e MULHER, como entidade familiar.

    MEU COMENTÁRIO:
    O "casamento" entre as pessoas do mesmo sexo, foi uma tremenda batalha e manobra política formada pelo LGBT e pelo lado da Sociedade podre e hipócrita, que pressionaram os ministros do STF para que reconhecessem essa 'CAUSA". E ponto final

    ResponderExcluir
  45. Bom dia
    Os seguranças do Bozo voltam a atacar jornalistas, com ódio especial aos da Globo.Ele fica roxo de raiva com as perguntas capiciosas deles.Eu gosto, ele fica pistola.Kkkk

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! 🌻🌻
    Que todos tenham uma excelente semana, com fé, saúde e paz. Se cuidem! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  47. Algum INATIVO ja viu o contracheque do decimo terceiro,?

    ResponderExcluir
  48. Bom fia servo e a todos , se realmente saiu no diário oficial a margem de 5% vai ficar liberado no portal do servidor Ao ator de quando, ou melhor , quantos dias pros 5% ficar liberado pra fazer o empréstimo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  49. D. Eunice. Bom dia. e também bom dia para todos

    Dezembro, está indo embora juntamente com 2021.Graças a Deus. Em 2022, nos vamos ter muito trabalho, porque será o ano das eleições e todos os demônios, vão sair do INFERNO para apoiar o seu DEMÕNIO MAIOR, mas sabendo que ele já está DERROTADO. E todos eles retornarão para as suas FORNALHAS, que é o lugar deles.

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE SEMPRE COM BOAS NOVAS!!! SABE TUDOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Edna. Nós aqui somos uma família. Como a minha família me ajuda muito,eu também ajudo no que posso a minha família virtual, que são vcs que eu amo muito. Gosto de meter o cacete no burro falante, mas gosto muito de trazer notícias boas para o blog. Um abraço 🤗

      Excluir
  51. Apartir de quando será esse aumento da margem para os servidores do estado tomara que seja antes do Natal

    ResponderExcluir

  52. Servo . Dá uma olhada pra gente. E vê se tem alguma coisa a mais. Ele autorizou. Saiu dia 10 no DO. Tá na primeira pág.
    Queria saber como vai ser implementado e quando. 🙏🏼😢


    http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_edicao.php?session=VFd0YVJrNUZWVEZSVkd0MFVXdE9SVTE1TURCUmFsWkNURlJuTUUxcldYUlJWVlpDVG1wS1ExSkZTa0pSTUZGNQ==&p=MQ==&tb=TWFyZ2VtIDUlJiMwMTM7

    ResponderExcluir
  53. Inativo cbmerj nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  54. D. Eunice. Bom dia.
    Vai ser uma corrida louca para o "enforcamento", porque a validade deve ser até 31/12/21

    ResponderExcluir
  55. O meu também veio menos da metade! Acho que estão errados. Não é possível

    ResponderExcluir
  56. Inativo cbmerj nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  57. Sou pensionista especial pmerj ñ estou conseguindo ter acesso ap portal econsig liguei pra zetra foi me passado que o estado ñ atualizou meus dados na econsing! Usuário bloqueada ou excluída alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim várias pessoas estão excluída da zetra quero muito saber como fica a nossa situação quem precisa pegar um emprestimo nao tem como

      Excluir
  58. O jornal O Dia publicou hoje o aumento da margem em 5% sancionado pelo governador. htt1p://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_edicao.php?session=VFd0YVJrNUZWVEZSVkd0MFVXdE9SVTE1TURCUmFsWkNURlJuTUUxcldYUlJWVlpDVG1wS1ExSkZTa0pSTUZGNVRWUlplazlVVFRWT2Vtc3lUMEU5UFE9PQ==

    ResponderExcluir
  59. Alguém já conseguiu fazer empréstimo com esta nova margem?

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde!Alguém com o contra chegue do proder,pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensionista especial e meu contracheque do 13° não está disponível no site da proderj.

      Excluir
  61. Tenho certeza que quando o Servo tiver acesso ao DO , ele irá colocar a matéria. Muita calma nessa hora. Aqui é a verdade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  62. Servo boa tarde o decreto das margens já saiu no diário oficial com a data de hoje. Tá na página da alerj atualiza o povo aí meu filho, pessoas precisando muito

    ResponderExcluir
  63. JORNAL O DIA 13/12/21

    "Vladimir Putin revela que trabalhou como motorista após fim da União Soviética: 'É desagradável falar sobre isso'"


    MEU COMENTÁRIO: Hoje, ele é o dono da RUSSIA, o caso dele é ser "eleito" eternamente, e só deixar o poder MORTO

    ResponderExcluir
  64. Servo meu querido vc tá bem?
    Aconteceu alguma coisa com vcs?
    Fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
  65. Gente!
    Infelizmente, tudo que é benefício para o servidor é concedido a "meia bomba", um "orgasmo" interrompido, veja o caso dessa margem de 5%. Uma verdadeira SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  66. O problema agora sera o estado enviar esses arquivos pra zetra

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Turma Abençoada 🎊
    Amanhã a partir das 13:00hs na Alerj terá a votação da lei de Proteção Social dos Militares e tbm dos policiais civis. Pensionistas e Inativos quem puder comparecer vá!!!
    Lute pelos seus direitos.
    A Alerj vai lotar em busca das nossas melhores condições de salários.
    Juntos somos Fortes!
    Abraços a todos 🙂.
    Deus Abençoe a Todos 🙏!!!🎉💐🤑

    ResponderExcluir
  68. Alguém tem o número da Viviane da leadercred?

    ResponderExcluir
  69. Até liberar no e consig mais um tormento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde !
      O problema não é liberar no consig.
      O problema é conseguir fazer o consignado. Tá uma burocracia danada. Minha esposa é da prefeitura, e está tentando desde o dia 1º.
      Se por acaso alguém tiver conseguido rápido por fazer me fala.
      Boa sorte a todos.
      Fiquem com a Paz de Cristo Jesus. Que Deus nos Abençoe !

      Excluir
    2. Boa tarde Mauro,o Santander é cheio de frescura, mas eu garanto que o Bradesco e Itaú irão fazer. Quando as margens estiverem liberadas fale com a Viviane da Leadercred. Eu vou fazer com ela. Santander não está fazendo empréstimo para negativados.

      Excluir
  70. Meu amigo Samuca. Boa tarde.

    Sabemos, que ninguém é de ferro e tomar uma cervejinha bem gelada nos finais de semana cai muito bem. Mas, quer um conselho de amigo. Compre a sua cerveja e vai beber em casa. Não vai beber nesses bares ou botecos dos tipos "pés sujos' , principalmente esses que ficam nas comunidades e periferias, que são frequentados por pessoas não "mui amigas" e com cabeças à prêmios por facções inimigas. De repente, para um carro saltam bandidos armados com fuzis e pistolas localiza os alvos desejados e o tiroteio é o inicio da chacina, geralmente aqueles que levam as sobras e que morrem, são vitimas inocentes, que não tem nada a ver com essa "guerra" de facções. Estavam no lugar errado e na hora errada.
    Esse filme é repetido na mídia, geralmente no noticiário policial.

    ResponderExcluir
  71. Pela 1° vez na vida fiquei sem receber 13° salário (1°parcela),agora sem contra cheque, acho que não vou receber a 2° parcela. Tudo isso vai pesar na hora do voto de minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando oq p botar na justiça?

      Excluir
    2. Brayan. Boa tarde.
      Ninguém fica sem receber o 13º, até o calote do 13º do Crivella está sendo pago.

      Excluir
    3. Boa tarde Brayan,vc não vai me levar a mal o que vou te falar. Eu acho vc muito sossegado para quem não recebeu nem a primeira parcela. Vc tem que ir ao banco puxar um extrato do mês de junho onde foi o mês que recebemos a primeira parcela. Verão que vc não recebeu e serão obrigados a te dar uma posição. Na primeira parcela no contracheque veio como se eu já tivesse recebido, mas eu liguei para o Rioprevidencia e viram o erro e eu recebi. Vc tem que correr atrás do seu prejuízo, não ficar reclamando. Se vc tem como provar que não recebeu,corra atrás. Reclamar só não vai adiantar,o negócio é agir. Boa sorte 🍀

      Excluir
  72. Deputado luiz paulo falou que o governo regulamentou a margens dos consignado em 5%

    ResponderExcluir
  73. O governador Claudio Castro regulamentou a lei que aumenta a margem consignável da folha de pagamento dos servidores públicos aposentados e pensionistas. Agora a norma define o acréscimo de 35% para 40% . A lei foi publicada hoje no Diário Oficial do Executivo nesta segunda feira (13). Matéria do jornal o dia coluna do servidor. E vamos que vamos. 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  74. Gente agora é com a zetra econsig so eles atualizar a margens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, entrei em contato com a Zetra e me foi passada a seguinte informação: "As regras de porcentagem das margens é critério do convênio, sendo opcional a adesão à nova Lei. Cabe salientar que a Zetra é apenas fornecedora do sistema e não interfere nas regras definidas pelo órgão conveniado. Mais informações gentileza acionar o RH setorial". Entrei em contato com o Rioprevidência para saber mais sobre essa informação e me pediram para entrar em contato com o fale conosco.

      Excluir
  75. Pensionista pl civil pensão especial , até agora nada de contra cheque do 13º.

    ResponderExcluir
  76. Tomara.Ru aposentada e também arrimo de família preciso demais!!!Sem aumento tá muito difícil transpor esse ano com o mino de dignidade.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde. Meu nome é Rose. Preciso de ajuda no sentido de saber se alguém conseguiu fazer empréstimo consignado usando a nova margem da prefeitura. No Santander colocam com margem negativa e na caixa dizem que só utilizam 35%. Estou desesperada, com as.contas se acumulando. Quem poderia imaginar que os bancos fariam isso? Não sou de contar com o que não tenho mas achei que esse aumento iria me salvar...

    ResponderExcluir
  78. Vaos lá: primeiramente nada impede que o estado deposite o dinheiro sem contracheque online! não existe tal coisa! isso é o próximo sistema que deve tá congestionado devido a inúmeras atualizações. e Outra: e relação a margem! segundo a mensagem da zetra, é necessário que o governo envie os arquivos com os dados de todo o funcionalismo para que a mesma altere no sistema. Dependemos, enfim, de ais uma ação do governo! Lembramdo a todos que a última atualização foi feita dia 29.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde DNA Eunice , qual a data do mês que o estado atualiza a margem condicionado, sou pensionista Rio previdência.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  80. Estão falando que só vai estar no site as margens no dia 20/12 , vamos ver se e verdade .

    ResponderExcluir
  81. Gente! O Bolsonaro só pensa nele. o resto que se dane.

    No caso do André Mendonça, o "terrivelmente evangélico". No lugar dele não faria o papel de "pau mandado" do Bolsonaro no STF, porque nos 4 meses que esteve no "limbo" e com um "pé" para o "inferno" , nunca recebeu o apoio ou ajuda do Bolsonaro, que preferiu deixá-lo entregue às traças. Até a 1ª dama Michelle, esposa do Bolsonaro, vibrou com a confirmação do André Mendonça no STF e até falou "línguas estranhas" na sua oração pelo André.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde alguém pode me dizer quando cai o pagamento do décimo terceiro para quem recebe pensão alimentícia

    ResponderExcluir
  83. A credcesta está pegando os 5% informação de dentro da administração dos consignados

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde a todos dona Eunice me deu o tel do Rio Previdência gostaria de agradecer a mesma liguei logo cedo e a atendente me disse que não saiu os contracheques dos inativos não sabia explicar o motivo me disse que ao longo da semana sairia vamos vêr estou bastante preocupada pois nunca aconteceu dos inativos ficarem sem seus contracheques !!

    ResponderExcluir
  85. Aumento da margem so vai servir para cartao segundo o decreto do governador

    ResponderExcluir
  86. Boa noite 😪
    Pensionista Rio previdência contracheque do décimo terceiro liberado

    ResponderExcluir
  87. Existe a possibilidade de contratar ou refinanciar ainda esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Aline,se vc fizer o cadastro bem rápido,vc vai conseguir. Na matéria acima a Leadercred colocou um site para que possamos fazer o cadastro. Boa sorte 🍀

      Excluir
  88. Este cartão,temos que solicitar? Tudo muito confuso.Alguém sabe explicar?Sou do interior do RJ e aqui ninguém recebeu este cartão.O estado enviou? Bom dia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog