SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

MARCELO QUEDROGA - "MELHOR PERDER A VIDA (DOS OUTROS), DO QUE PERDER MEU CARGO DE MINISTRO E CANDIDATO A SENADOR

PASSAPORTE VACINAL SALVA VIDAS - NEGACIONISMO É SALTO PARA A MORTE

 EU FICO TRISTE AO VER ATÉ ONDE UMA PESSOA PODE DESCER, PODE SE TRANSFORMAR NUM NEGACIONISTA, PARA  MANTER O PODER E TENTAR SE ELEGER.



41 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Eu preciso de ajuda tenho um plano de saúde da Sulanerica daquele convênio do Estado com a Aliança Adm. Que acabou o preço esta impagável. Alguém recomenda outro plano? Notícia de novo plano de saúde para os Servidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Faz portabilidade pra qq outro plano e carrega o tempo de contribuição q vc já fez pra não começar como novo e pagar mais . Procura fazer cotacao de todos planos q vc conhece. Cuidado, depois 60 anos o valor vai lá pro final, carregue seu tempo pago(portabilidade). Eu tenho o plano empresa, q o sindicato dos servidores da prefeitura Campos aderiu a muitos anos (Unimed )logo Unimed parou de inscrever pois achou q tava dando prejuízo, pago menos de 600.00com todos direitos e vantagens, mas fechou logoa adesão. Procure um plano ligado ao sindicato ou ligue para o Unimed sobre plano empresa para quem tem comércio(camelo, lojistas, microempresa, lojistas, peq.enpresa ) e pergunte se vc pode entrar como dependente de filho, como dependente no caso se for microempresario preço é muito bom) .

      Excluir
    2. Olá Sr Claudio, eu já tive varios planos de saúde, a ultima q estava era a AMIL sai dela porque ficou cara demais, aqui pago para mim e minha esposa, tenho um amigo corretor e sempre vejo com ele o q atende bem e esta com bom preço, já tem 01 ano q migrei para Intermedica e por enquanto não tenho do que reclamar dela, pago quase a metade do q pagava na AMIL, faz uma cotação ai e ve se vale a pena.

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta. Vou tentar a Prevent Senior ou MED Rio mas ja sei que não consigo por menos que 2000 por mês.

      Excluir
    4. Ed. Boa tarde.
      Eu também já pesquisei esses planos de saúde. Alguns cobram uma "baba", para ter direito nas consultas de ambulatório, se for caso de internação, a pessoa tem fazer um "plano especial" que é também outra "baba".
      É por isso que essas UPAs e Hospitais do SUS estão super lotadas, e olha que não é só pessoa pobre que corre para lá para ser atendida. As vezes são melhores atendidas do que esses planos de saúde.

      Excluir
    5. Boa tarde Sr Wilson, eu não tenho do que reclamar do meu plano ainda não, como graças a Deus uso pouco, optei pelo participativo, aqui em casa sou so eu e esposa 55/51, pagava 1400 na AMIL e na Intermedica pago 775, plano pj porque minha esposa é MEI, na minha região atende muito bem tanto ambulatorial quanto emergencia.

      Excluir
    6. Ed. Boa noite.
      Foi um bom negócio, entre o custo-benefício, você ainda economizou 625.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. O que eu posso dizer com relação ao queiroga, é uma grande decepção. Quem viu aquele cardiologista lá no Hospital Adventista Silvestre e agora vê esse lixo, esse pau mandado, é decepcionante. Um dia quando tudo isso acabar, porque vai acabar, Deus vai a dar a eles o castigo merecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A TODOS D.EUNICE EU TENHO CERTEZA E ACREDITO NESSE CASTIGO ASSIM COMO ACREDITO NO DEUS QUE CONFIO.

      Excluir
  3. Nos ajude servo precisamos fazer algum movimento para o governador assinar esse aumento de margem

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia este Marcelo quedroga 🤭 nao tínhamos muito o que esperar dele,sabe o ditado mediga com quem andas eu te digo se você está bém na vida quem anda com gente perigosa como o merdonaro (o presidente) só vai daí pra pior quem deixou eles lá foi o povão eu nao tenho remorso eu nao votei neles bom dia obrigada, a paz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina. Boa tarde.
      Pois eu votei e não nego nesse MERDONARO, como você diz, eu sei que muita gente aqui no Blog, também votaram nele e estão todos arrependidos pela merd@ que fizeram . O ano de 2022 está chegando, é o ano da FAXINA. Vamos limpar tudo com água sanitária, detergente e sabão pó e outros materiais de limpeza. O Palácio do Planalto, vai ter um novo inquilino por 4 anos, se ele for um bom inquilino e cumpridor dos seu deveres, o seu contrato será renovado por mais 4 anos.

      Excluir
  5. Sra. Eunice, bom dia.

    Marcelo Queiroga é pior que Pazuello. O General subserviente aos desmandos do capitão, ainda podia alegar ignorância total na área de saúde, embora tenha deixado comprovado que, até na sua especialidade dentro do exército, a LOGÍSTICA, ele é um incompetente.

    Já Queiroga, não é um ignorante em saúde e, tem a noção exata do que suas atitudes negacionistas representam em termos de perdas de vida e de mais infectados, prolongamento da Pandemia.

    QUEIROGA pretende ser candidato ao SENADO na PARAÍBA, quer o apoio de bolsonaro e da sigla que o presidente apoiar. Isso é a prioridade dele. Lamentável, triste, vergonhoso, mas ... assim são certas pessoas ...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo, Eunice, Ednamartins, Profa Mônica, Wilson e a todos.

    Lamentável a declaração do Quedroga. "Pior do que perder a vida e a liberdade é perder a DIGNIDADE."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Boa noite.
      A DIGNIDADE, o Quidroga já perdeu ao aceitar a fazer parte desse DESGOVERNO negacionista e incompetente, servindo de "pau mandando" e fazendo papel de "moleque de recado", jogando o seu diploma de médico na lata de lixo.

      Excluir
  7. Servo e D. Eunice. Bom dia.
    Concordo com vocês em gênero, número e grau. Esse tal de Queiroga, além de ser um Quidroga, agora, passou a ser também um Quimerd@. Estamos mesmo mal em "Ministério de Saúde".

    ResponderExcluir
  8. Pensao especial nada ainda resolvidos.Dizem que estão tentando ver o erro...enquanto isso as dívidas crecemos. Se existe falha no sistema pq somente com as pensionistas. Será que nosso sistema é diferente? Acho pouco provavel. Covardia!

    ResponderExcluir
  9. Inacreditavel assistir um medico repetir as ignorâncias de um presidente ...tudo pelo Poder.. E ainda tem milhares de brasileirs FANATICOS por esse presidente Genocída!!
    Eu prefiro a VIDA em primeiro lugar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa. Boa tarde.
      Estou cansado de falar que estamos mal de "ministro da saúde".

      Excluir
  10. Bom dia a todos hoje é dia da família, e da justiça. Tb dia nossa senhora da Conceição cuide de nós.
    💛🌻

    ResponderExcluir
  11. Servo!ao ligar hoje cedo para um setor do pagamento da sepol me deram um tel onde passa as finanzas do Estado e qual não foi minha sorpresa. Atenderán o tel e colocaram ao lado da mesa e pude ouvidoria claramente qdo uma servidora disse que deve ser essas pensionistas nojentas querendo explicação de pagamento. Servo estou chocando aquí de tanta raída por saber que pensionista é vista por eles como lixo. Um servidor go pagamento ficou tão furioso qdo falei pra ele o ocorrido que pegou meu ID funcional e disse que iría tentar me ajudar.Meu dia hoje acabou com tanta perversidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany boa tarde
      estar muito difícil ninguém fala nada de concreto pra gente estamos nas maos dos lobos , pensionistas pra eles nao valem nada mais eles esquecem que um dia os familiares vão passar por tdo que nós estamos passando

      Excluir
  12. Servo bom dia aq e Claudia Cristina vc sabe se já saiu o contra cheque do décimo da prefeitura obgd

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos leitores e administradores do blog.
    Que Nossa Senhora da Conceição abençoe e proteja todos com seu manto sagrado.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. E nada do aumento de porcentagem do consignado para o Servidor do Estado do Rio de Janeiro. Um silêncio absurdo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente! Já é possível visualizar o contracheque do décimo terceiro estado?

    ResponderExcluir
  16. Alguma novidade sobre os 5% consignado do Estado do RJ???

    ResponderExcluir
  17. Temos que falar com deputado luiz paulo pra ele tbm cobra do governo,w temos que ir na página do governador claudio castro cobra 5% de magens que até agora nao foi

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde amigos do blog. Prlo jeito...temos outro problema. Santander nao esta APROVANDO os contratos de emprestimos. Estao dificultando. Nao consigo nem com a caixa. Nao entendo. Pra que dar uma coisa que nenhum banco quer aceitar. O aumento de margem so serviu pra enfeitar o site da CONSIG. E os 5% do Estado nao chega. Ou srja...estamos na mesma....ferrados. Dona Eunice...conhece alguem que resolva esta pendenga com o banco. Consegue aprovaçao de emprestimo??? SERVO querido. Alguma alternativa??? Jesus. Preciso pra uma cirurgia no dia 16 proximo. Nao consigo aprovaçao de contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Luci, experimenta falar com a Viviane da Leadercred,eu tenho certeza que ela fará por vc ou qualquer um aqui o que ela puder. Comigo deu certo. Liga pra ela,o telefone dela é (21) 96687- 5990. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Obrigada Dona Eunice..mas o seu caso tb estava complicado??? A Sra fez com o Santander??? Ou Caixa???

      Excluir
    3. Bom dia Luci! Estou na mesma situação,meu contrato está no Santander dês do dia primeiro e todo dia tem um problema, não sei o que fazer. Rosana

      Excluir
  19. BOA TARDEEEEE!!! EU NÃO SEI O QUE VCS ESPERAM DESSES ENGRAVATADOS..
    JESUS.

    ResponderExcluir
  20. Edna. Boa noite.
    Estamos esperando que esses "caras" peguem as suas gravatas e cada uma vai se enforcar numa figueira, como fez o Judas Iscariotes, com remorso por ter traído Jesus. Nesse caso esses "caras" traíram os servidores.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog