SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

CORRIDA MALUCA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA PEGAR / RENOVAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM NOVA MARGEM CONSIGNÁVEL - 35% + 5% - ATÉ 31 DE DEZEMBRO

LEADERCRED VAI FAZER MUTIRÃO PARA CONTRATAR E ATENDER O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SERVIDORES.


TELEFONE / ZAP DA LEADERCRED - 21 96687-5990

LEIAM COM ATENÇÃO !

Boa tarde / Bom dia / Boa Noite servidores! 
Vou tirar algumas dúvidas que tem sido muito recorrente no meu atendimento! 

Os 5% ainda não estão disponíveis por conta da carga de margem que ainda não foi efetivada pelas secretarias para o RJ E-CONSIG.  A previsão da recarga de margem é dia 20/12 (Antecipada por conta das festas de final de ano) 

Vamos trabalhar assiduamente do dia 20 ao dia 30, das 7 às 21h (Incluindo feriado e domingo)! Para entrar na fila de atendimento, entre no nosso site e faça o cadastro: 

www.crm.leadercred.com.br

e clique em Consignado NOVO. 

Iremos atender o máximo de clientes até o dia 30, farei plantão no dia 25 e domingo 26 (Exclusivo para cadastrados no site, atendimento apenas por mensagem no WhatsApp).

NOTA DO BLOG
O BLOG também estará a disposição dos serviddores para esclarecimentos, TIRAR DÚVIDAS. Necessário ter um nome / apelido para que possamos individualizar os comentários e saber como e a quem responder.

NÃO SE ILUDAM, seja pelas LEADERCRED, que com o CADASTRO está se antecipando no sentido de deixar tudo pré-encaminhado, seja por qualquer outro canal, inclusive direto com os BANCOS, vai ser uma "CORRIDA MALUCA" para conseguir CONCLUIR OS EMPRÉSTIMOS. 

Uma PENA que o governador tenha demorado TANTO TEMPO para REGULAMENTAR  A LEI, e principalmente que ele e seu governo tenham VETADO de início a LEI. Foi um ERRO, uma COVARDIA. O governo Cláudio Castro jogou milhares de seus servidores no COLO do CARTÃO CREDCESTA que cobra JUROS ALTÍSSIMOS, como todo CARTÃO COBRA.

269 comentários:

  1. Servo....link do leadercred apresentando erro....não consigo acessar desde ontem...

    ResponderExcluir
  2. O telefone da Leadercred para falar com a Viviane é: (21) 96687-5990. Se 🏃🏃🏃🏃 dá tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO RECONHECE O IMAIL QUE TENHO A ANOS...KKKK

      Excluir
    2. Boa noite, pra quem interessa a margem já foi atualizada mais a minha contínua negativo não sei pq-11%

      Excluir
  3. Bom dia!Não consigo entrar nesse site,,só tenho celular,preciso muito fazer o cadastro ,não posso sair numa lanhouse,pois estou com Covid Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,fale com a Viviane pelo ZAP: (21) 96687-5990 e faça o seu cadastro. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Passei um ZAP desde de manhã, até agora nada, não respondem

      Excluir
    3. Boa tarde querida Nani, ela vai responder. Acabei de falar com ela nesse momento Ela vai ler. Boa sorte 🍀

      Excluir
    4. Deus nos livre de emprestimos

      Excluir
    5. Boa tarde dona Eunice,ok obrigada

      Excluir
  4. Meu contracheque do décimo da pensão especial ainda não está disponivel.Fico preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Sou professora aposentada do estado. Ainda não postaram o contracheque do décimo terceiro. Abraços.

      Excluir
    2. O meu tb não. Pensão especial pmerj

      Excluir
    3. Liguei para o SIPEN da polícia civil e fui informada que está tudo certo e que o pagamento irá sair e que novamente está com problemas com o contracheque.Reclamei muito,pois estamos estressados com essa situação de insegurança.

      Excluir
  5. Bom dia à todos ☕🙌🏻🌻💛🍀
    Eu fiz o meu cadastro ontem.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos. Mais um que se diz "Cristão", canta até na igreja. Mais um político que o que faz não condiz com o que fala e prega. Esse filme já passou diversas

    "Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore."

    Mateus 12:33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Pois é, esse governador omisso teve tanto tempo... mas por pura covardia resolveu liberar agora,no último minuto do segundo tempo,ou seja,nos acréscimos. Ele já fez tudo de caso pensado, quando jogou o Credcesta agiota nas mãos dos servidores. Ele pensa que é bonzinho, mas na realidade ele é mais um, como os demais que já passaram pelo governo do estado. Infelizmente temos que engolir seco e ver até quando... Um abraço 🤗

      Excluir
    2. boa tarde dona Eunice! O meu Contracheque do décimo terceiro não está aparecendo, isso está normal?

      Excluir
  7. Seria tão bom se a maioria lesse a matéria, lesse os comentários ou pelo menos as respostas. A matéria em si já vem muito bem explicada,ou melhor,mastigada. Eu em particular já coloquei o telefone da Leadercred aqui diversas vezes, mas mesmo assim ,perguntam. Deixando claro que não estou ganhando nada com isso. A minha única intenção é de ajudar. A Viviane me ajudou muito quando eu precisei,e tenho certeza que ela ajudará a todos como me ajudou. Vamos ler e 🏃🏃🏃🏃🏃🏃 para fazer o cadastro. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o seguinte
    Em janeiro tem aumento de 10 % com isso terá aumento da margem ; esse de 5% até dia 31 quem fizer o Emprestimo
    Em janeiro não irá ficar negativo a margem ?
    Então não seria melhor esperar os 10 % de janeiro
    Fiquei sabendo se eu fizer esse dos 5 até dia 31
    Em janeiro quando vier o aumento a minha margem ficará negativa
    Isso procedo ? Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Se o governo cumprir o que está no DECRETO, não haverá negativação.

      Excluir
    2. Não aos empréstimos, hahahaha...

      Excluir
    3. Diz na lei que se ficar negativa vai continuar descontando e vc não poderá contratar novos empréstimos. Em tese quando vier as recomposição deve positivar(quer dizer seus descontos vão voltar a ficar dentro dos 35%). E não podemos esquecer que o contrato da zetra termina em dezembro então ano q vem começa outra novela para o governo resolver essa situação da empresa responsável pelos consignados antes de fevereiro q é qndo as margens devem subir novamente.

      Excluir
  9. BOM DIA A TODOS E VAMOS PRA UM ALÍVIO NAS CONTAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão pagar 3 vezes o capital com os juros lá em cima,oq os juros dos consignados irão subir agora por isso essa pressa dos bancos.

      Excluir
  10. BOM DIA

    TELEFONE DA LEADERCRED DESTACADO NA MATÉRIA

    O LINK PARA ACESSO AO CADASTRO ESTÁ FUNCIONANDO, CONFIRAM !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. JORNAL EXTRA

    Publicado em 14/12/21 Atualizado em14/12/21 07:51

    Prefeitura do Rio terá que repor benefícios cancelados de mais de 5 mil aposentados e pensionistas

    A Justiça determinou reposição dos salários de aposentados e pensionistas após a Prefeitura do Rio cortar benefícios especiais .A Justiça determinou reposição dos salários de aposentados e pensionistas após a Prefeitura do Rio cortar benefícios especiais

    Os mais de cinco mil aposentados e pensionistas da Prefeitura do Rio que tiveram seus benefícios especiais suspensos no início deste mês já podem comemorar: o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), por intermédio do desembargador Luiz Zveiter, determinou, nesta segunda-feira (dia 13), que o governo municipal cancele a suspensão e reponha os valores descontados no último dia 2.

    O município havia anunciado, no fim de novembro, que suspenderia o pagamento em cumprimento a um determinação do próprio TJ-RJ. O desconto em folha pegou os 5.285 servidores inativos e pensionistas de surpresa: alguns chegaram a ter redução entre 50% e 70% de seus proventos.


    — O que aconteceu foi um erro de interpretação. O desembargador colocou no texto, desde a primeira decisão, que a medida era "ex nunc", ou seja, para atingir apenas os futuros aposentados e pensionistas. Mas a Prefeitura do Rio cancelou a aposentadoria especial de mais de cinco mil pessoas. É muita gente. Algumas dessas pessoas, inclusive umas recebiam o benefício há 14, 15 anos, me procuraram chorando. Então, resolvi ajudar. Me reuni hoje (segunda-feira) com o Zveiter e levei todos os contracheques. Com isso, conseguimos a confirmação da determinação dele. Não fiz mais do que minha obrigação como vereador. Ainda bem que deu certo, e eles vão receber retroativo — detalhou o vereador.


    — Esse dinheiro é nosso por direito. Quando vi o desconto, levei um susto. A gente tem uma vida planejada com o salário que recebe, e vem essa surpresa. A minha sorte é que eu tinha um dinheirinho guardado e não atrasei nenhuma conta, e as compras do mercado fiz no cartão de crédito. Mas se a decisão não fosse a nosso favor, não sei o que faria no mês que vem — lembra Teresa, moradora de Campor Grande.

    Sonia chegou a passar mal quando viu o contracheque. Ela achou que tinha aberto o documento de outra pessoa.

    — Desde o dia 2 eu não durmo e só vivo com a pressão alta. Esse é um direito adquirido nosso, já recebo esse valor há 15 anos. Ainda não consegui pagar quase nada, inclusive o aluguel. Até entrei em contato com o advogado da imobiliária para ver o que posso fazer. Além disso, gasto quase R$ 700 com remédios. Vou precisar ir ao banco e fazer um emprestimo até resolverem tudo e pagarem o retroativo — conta.

    Zveiter afirmou que a inconstitucionalidade deve ser em "atribuição de efeitos ex nunc à presente decisão", ou seja, aplicada aos benefícios concedidos a partir de agora.

    Gente! Como sempre diz a Dona Eunice. DEUS NÃO DORME. E a Justiça foi feita.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Nada de contracheque. Cadê o contracheque? Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei para la e disseram que estará disponibilizado até o pagamento do 13

      Excluir
  13. Bom dia!
    Leadercred Cadastro complicado.
    Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Leadercred cadastro complicado
    Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  15. Mais alguem sem contracheque do decimo da pensão especial ou outro vínculo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistentesocial tbm estou sem contracheque da especial nao sei o q esta acontecendo! Estou com medo de nao sair o decimo

      Excluir
    2. Que bagunça com as pensões. Vou ligar para o SIPEN da policia civil

      Excluir
    3. Pensão especial PMERJ, meu contracheque não está disponível

      Excluir
    4. Boa tarde. Pensão especial bombeiros, não aparece

      Excluir
  16. Bom dia!
    Pensionista Rio previdência
    Preciso de ajuda.
    Cadastro consignado leadercred complicado.

    ResponderExcluir
  17. Esse credcesta é caso de polícia, fiz essa "m" pq precisei, vem descontando no contracheque e não traz o número de mensalidades pagas, maior furada isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia " Unknown" comigo está acontecendo a mesma coisa.
      Logo que passarem às "festas" irei abrir uma ação, muito errado isso! Tenho a gravação da conversa no ato da contratação,no qual a pessoa menciona o total de parcelas,e também quando iria começar os descontos,que começou com um mês de antecedência 🤦🏻‍♀️

      Excluir
    2. Boa tarde lane se vc tiver um advogado por favor me passa o número, eu pedi para depositar no banco do Brasil e eles depositaram no Bradesco, prejuízo de 6000.00 desde já obrigado

      Excluir
  18. Bon dia! alguém conseguiu visualizar o contracheque dos inativos PMERJ?13salario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não tem o contracheque PMERJ do décimo. Também quero saber pra ver qual a surpresa de desconto dessa vez. já não aguento mais!!!!

      Excluir
  19. Bom dia! 🌻🌻
    Governo do estado do Rio de Janeiro prorrogou estado de calamidade até 01/07/22. Publicado no Diário Oficial de hoje, 14/12/21. O prazo anterior era até 31/12/21. Sigamos com fé, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  20. Liguei agora para Viviane, ela me informou, que a margem vai ser implantada na segunda feira. Se fomos ao banco direto conseguimos fazer um empréstimo? Ou temos que passar pelo link de preenchimento da lealcred? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! A demanda de atendimento está muito alta, estamos enviando essa mensagem automática.
      Verifique em quanto vai ficar sua margem no nosso site e faça o pré-cadastro para agilizar o seu atendimento a partir do dia 20.

      Basta entrar no link: https://crm.leadercred.com.br/
      Fazer o cadastro e clicar em CONSIGNADO NOVO para entrar na fila de atendimento
      Para verificar como vai ficar sua margem, basta se cadastrar e usar a nossa calculadora.

      ***Deixar o Role Position em BRANCO***

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cospmerd@,

      Vou aproveitar sua última fala fedorenta, para explicar.

      O Blog tem uma parceria de divulgação da Leadercred. Essa parceria foi firmada e, a Leadercred é registrada e autorizada pelo banco central para cuidar de empréstimos. Tem convênio com Bancos, estando assim legalmente habilitada a fazer com quem livremente a procure, a proposta de empréstimo concedidos de acordo com os critérios e Leis vigentes.

      O blog não incentiva e não induz a ninguém a fazer empréstimo. Nossa posição sobre isso é do conhecimento de quem nós lê. Empréstimo deve ser feito apenas em caso de necessidade.

      Excluir
  22. Bom dia Servo! Acompanho o bloger todos os dias e agradeco sua atenção , carinho e preocupação em nós manter sempre atualizados nas questões que são importantes para nós servidores do estado. Sou professora aposentada do Estado do Rio de Janeiro. Estou precisando muito desse consignado . Mas , não sei se você vai poder me ajudar. Teria alguma maneira de eu fazer o consignado e o dinheiro não cair no Bradesco ? Pois estou devendo o Bradesco e se o dinheiro cair na minha conta eles vão pegar o dinheiro todo. Se por acaso tiver um caminho para evitsr isso, voce poderia me indicar? Obrigada pela atenção e seriedade que você trata os nossos interesses. Um beijo a todos que todos os dias comentam e elucidar as nossas dúvidas.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos, acabei de fazer meu cadastro no site da LEADERCRED, e correu tudo bem. Está funcionando.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia creio q o bradesco tbm ira disponibilizar no aplicativo o uso desses 5 por cento

    ResponderExcluir
  25. Com a renovação do estado de calamidade, em razao da pandemia do coronavirus, o prazo contido no decreto de aumento da margem, fica prorrogado automaticamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Só se for editada nova lei prorrogando o período da margem de 35%

      Excluir
  26. Bom dia! Hoje eu recebi uma seguinte mensagem no WhatsApp: “Jéssica verifiquei para a senhora, atualmente você possui dois consignados no Santander. Ambos estão vinculados ao GOVERNO DO RIO DE JANEIRO, para realizarmos uma proposta de refinanciamento é necessário utilizarmos o mesmo empregador, para manter o vinculo. Mas infelizmente quando vou realizar a simulação consta que a senhora não esta sendo encontrada no convenio.

    Será que a minha pensão foi cortada? Pois no Econsig também não consigo entrar, e quando liguei para eles, me disseram que meu cadastro tinha sido retirado. Se já estava apreensiva antes, agora que vai piorar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica se refere a pensao especial do estado?

      Excluir
    2. Não recebo pensão do RioPrevidencia, só recebo pensão especial. Mas consigo entrar normal no site do Proderj e ver os contracheques. Mas em relação a empréstimos, está tento esse problema.

      Excluir
    3. Jessica sou do estado e acho q minha pensao especial tbm foi cortada agora nao sei como resolver isso pq nao aparece mais no econsig

      Excluir
    4. Jéssica Cristina, estou na mesma situação com a pensão especial. Cada um diz uma coisa. Já não sei mais o que fazer. Na DIP me informaram que estava tudo certo com a pensão, mas no econsig consta como excluída

      Excluir
    5. Tatiana o meu tbm! Estou desesperada e contra cheque da especial nada tbm

      Excluir
    6. Agora é esperar até quinta-feira e ver se o décimo terceiro vai entrar na conta. Nos tratam como bichos, tiram tudo de nós e nem um aviso eles fazem. Somos pegas de surpresa e ficamos nessa angústia.

      Excluir
  27. Bom dia! Já tentei fazer meu cadastro na Leadercred duas vezes. Mandei mensagem pelo whatsapp também. Sei que o sistema deve estar congestionado, mas...se alguém puder me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADRIANA TBM NAO ARRUMEI NADA NEM NO ZAP E NEM RECONHECEU MEU EMAIL...O SOFRENCIA...

      Excluir
    2. Boa tarde, quem não está conseguindo poderá fazer por E-MAIL: proposta@leadercred.com.br

      Enviar com os seguintes dados e anexar a identidade ou CNH, contracheque (Pode ser o do mês 11, solicitaremos o novo via contato telefônico ou WhatsApp)

      * Nome
      * Endereço de E-mail
      * CPF:
      * Telefone (SMS/WhatsApp)
      * Salário
      * Valor desejado: Ex: Margem total ou simular 1.000,00
      * ID Funcional
      * Data de Nascimento:
      * Nome da mãe:
      * Nome do pai:
      * Banco:
      Ex: Bradesco
      * Agência com o dígito: Ex: 1234.5
      * Conta com dígito: Ex: 98765432.1
      * RG
      * Data de admissão
      * CEP
      * Estado
      * Cidade
      * Endereço
      Descrição
      Informações adicionais. Quem contratar em quantas vezes? Tem preferência por algum banco? Ex: Fazer a simulação pelo Itaú em 72X.
      Contactar via Whatsapp?
      Favor enviar a documentação completa de uma única vez, caso não consiga, enviar uma mensagem para o WhatsApp: (21) 966875990 ou para o e-mail: contato@leadercred.com.br com o seu nome completo no título.

      Excluir
  28. Bom dia a todos poderia me informar o número da ECONSIG

    ResponderExcluir
  29. https://crm.leadercred.com.br/forms/wtl/8c5e5d7c63af37d2b85bbe1d5a183628

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, Duvic! 🌻🌻
    Seguem os contatos do E-Consig.
    (21) 20180114
    08000351415
    e-mail suporte.rjeconsig@zetrasoft.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, no Econsig Rj não está aparecendo para mim a margem. de alguém está ?

    ResponderExcluir
  32. Servo,Servo, você sempre nos ajudando!Obrigada, nosso amigo, atento, também, às decisões que favorecem a nós, servidores públicos.
    Dona Eunice, essa, das mensagens de otimismo, e que, também, sempre atenta a nos orientar neste abençoado blog.
    Deus os abençoe, fortalecendo e liberando sobre suas cabeças bênçãos que não se meçam!

    ResponderExcluir
  33. Gente por favor. Esta tudo masticado e esclarecido pelo servo. Leiam com atenção. Vcs não precisam necessariamente fazer com a leadercred. Só vc ter cuidado onde vai fazer.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Sigo o blog ha bastante tempo e agradeço as orientaçoes. Tenho um cartao do Bradesco com uma divida gigantesca. Paguei no inicio e fiz acordo. Divida de 7.000. Paguei varias prestaçoes de 400 e parei. A divida esta agora em 16000 mil!!!! Por ser um cartao consignado(eu nao sabia),deixou minha margem negativa mesmo com os 5%. Estou sem saida. Alguem pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça. Banco só entende sendo processado. Procure um advogado
      .

      Excluir
  35. Jessica Cristina você recebe pensão especial? Estou com o mesmo problema! Sou pensionista pmerj pensão especial no econsing estou como excluída só aparece a margem do rioprevidencia, já liguei pra Fio eles ñ dão informação direito aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só recebo pensão especial, nunca recebi pelo RioPrevidencia. Eles nunca sabem responder nada, e sempre jogam para outro a responsabilidade.

      Excluir
  36. Gente!
    Num passo de "mágica" a Prefeitura do RJ, reduziu a pensão especial de mais de 5.000 servidores. Agora, com essa reversão. vamos esperar em "passo de tartaruga", o dinheiro ROUBADO.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo! ☁️
    Bom dia D.Eunice! 🌥️
    Bom dia Aposentada Idosa! ☁️
    Bom dia Jamal! 🌥️
    Bom dia Edna! ☁️
    Bom dia Wilson! 🌥️
    Bom dia Daniele! ☁️
    Bom dia RBlois 🌥️
    Bom dia a todas 💁🏾‍♀️ e a todos 💁🏽‍♂️

    Nada de contracheque no site do Rioprevidência! 😒😒😒😒😒

    Saúde 💚 Paz 🤍 e Luz 💛

    Gratidão 🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🎀

      Excluir
    2. Boa noite Profa.Monica
      Deus te abençoe 🙏 e a Todos também 🙏🎊🎉

      Excluir
  38. Eu particularmente se eu fizer e para ajudar e minha prima que perdeu o emprego na pandemia e agora vive de bico e aí vou fazer sim empréstimo para ela no Santander e ainda mas essa minha prima está com problema de saúde muito delicado deus me dá em dobro com muita saúde paz

    ResponderExcluir
  39. Pessoal da pensao especia do estado rj! A jessica esta com problema nao aparece no econsg e o meu tbm nao aparece mais! Bem provavel q tenham cortado nossa pensao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel a zenha o meu não aparece desde do mês passado e eu continuo recebendo igual a vcs

      Excluir
  40. Bom di. O contracheque dos aposentados ainda não saiu, só saiu dos pensionistas. Foi o que o Rioprevidência disse, mandou aguardar. Isso é surreal.

    ResponderExcluir
  41. Eu liguei pra saber do contra cheque da pensão especial, eles pediram pra ligar amanhã pra falar com a Juliana

    ResponderExcluir
  42. Ninguém quer saber do décimo terceiro dos aposentados. Até agora nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  43. Boa tardea todos!cadê o contrachegue do décimo,pensão especial

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Impressionante, o pouco caso da Casa Civil do Esado, em não emitir contracheque das pensões especiais...é um direito dos pensionistas e um dever do Estado...Depois,querem receber votos da gente na eleição em 2022...!!??? Que bagunça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa nao consigo falar com ninguem sobre o contra cheque da especial! Mais creio q algo grave esta acontecendo pois no econsg nao consigo mais entrar pra ver a margem da edpecial

      Excluir
  46. Pois é, DANIELE ZENHA. Com a prorrogação do estado de calamidade, até 01/07/22, o prazo que consta no Decreto de aumento da margem consignável, fica prorrogado automaticamente. Isso, inclusive, está no próprio decreto. Beijinhos de luz! 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente informação!!
      Muito útil esclarecimento!👍🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  47. Aqui na ALERJ começando à ficar bonito com a chegada dos companheiros que estão lutando por todos.

    ResponderExcluir
  48. Nos q somos da especial nao iremos conseguir aproveitar os 5 por cento pq nao iremos consegui gerar o token pois no econsg nao consta mais a matricula de quem tem pensao especial no meu caso pmerj

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde! No contracheque da antecipação do 13* veio descontando a metade do limite remuneratório e agora veio descontando o integral, isso é correto? Não teria que ser o valor descontado todo mês? Com quem tenho que falar? Servo ou mais alguém sabe me orientar? Obrigada 😘❤️

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe me informar se os 5% de aumento da margem já está aparecendo no Econsig-Rj ?

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, Ricardo! 🌻🌻
    O Decreto número 47.865/21, que regulamenta o aumento da margem consignável, diz em seu artigo 4o: "Na hipótese de alteração do prazo previsto na Lei no 14.131 e/ou na Lei no 9.501/21, prorrogarse-á, automaticamente, a data contida no artigo 1o deste Decreto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hipóstase de alteração do prazo da lei. Ou seja, somente se a lei for alterada e estabelecer um novo prazo. Aí o decreto é prorrogado automaticamente. Um decreto jamais poderia alterar o disposto na lei… primeiro a lei tem que ser alterada prorrogando o prazo. Depois o decreto se prorrogará automaticamente…

      Excluir
    2. Então… a lei tem que ser alterada aumentando o prazo.. só aí o decreto será prorrogado… um decreto não pode extrapolar os limites da lei…

      Excluir
  52. Servo boa tarde sou policial militar inativo, estava fazendo as contas e pelas minhas contas minha margem esta negativa erradamente.
    Com quem posso reclamar a rioprevidencia falou que nao é com eles. Alguém pode me ajudar e me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DIP já começou a atender de segunda a quintas das 9h as 16h...Tels.: "2334-1861 Convocação" SGT Varjão...outro lugar para resolver pendências e no "2334-1856 Jurídico".

      Excluir
  53. Boa tarde nada de contra cheque, aposentada

    ResponderExcluir
  54. Margem já aumentou gente, alguém responde.

    ResponderExcluir
  55. pergunta sobre o contra cheque do decimo terceiro não sabe informar ridículo

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde, quem não está conseguindo poderá fazer por E-MAIL: proposta@leadercred.com.br

    Enviar com os seguintes dados e anexar a identidade ou CNH, contracheque (Pode ser o do mês 11, solicitaremos o novo via contato telefônico ou WhatsApp)

    * Nome
    * Endereço de E-mail
    * CPF:
    * Telefone (SMS/WhatsApp)
    * Salário
    * Valor desejado: Ex: Margem total ou simular 1.000,00
    * ID Funcional
    * Data de Nascimento:
    * Nome da mãe:
    * Nome do pai:
    * Banco:
    Ex: Bradesco
    * Agência com o dígito: Ex: 1234.5
    * Conta com dígito: Ex: 98765432.1
    * RG
    * Data de admissão
    * CEP
    * Estado
    * Cidade
    * Endereço
    Descrição
    Informações adicionais. Quem contratar em quantas vezes? Tem preferência por algum banco? Ex: Fazer a simulação pelo Itaú em 72X.
    Contactar via Whatsapp?
    Favor enviar a documentação completa de uma única vez, caso não consiga, enviar uma mensagem para o WhatsApp: (21) 966875990 ou para o e-mail: contato@leadercred.com.br com o seu nome completo no título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o meu cadastro , mas como não sabia o que preencher no valor desejado coloquei 0 e tbm coloquei 0 no minero de parcelas . Quando vcs entrarem em contato pode mudar isso? Obrigada !

      Excluir
    2. Tudo bem Fátima? Fez certinho! vamos entrar em contato com todos assim que possível para pegar o novo contracheque e perguntar o valor desejado!

      Excluir
  57. 21 anos de pensionista nunca fiquei semc contra chegue.Que agonia!Servo ajuda a gente

    ResponderExcluir
  58. Pessoal da pensao especial fiquei em paz. Liguei pra SIPEN e está tudo normal com os contracheque. O Luigi me atendeu...pegou meu ID e foi ao setor de pagamento pq eles são incompetentes e descarta a gente. Adicione ele no WhatsApp e já estou com meu contracheque que enviou. O imposto de renda comeu boa parte do decimo...desgracados.Os contracheque estão prontos...o portal que está com problema.

    ResponderExcluir
  59. Gente!
    Quem diria o Pikachu, dispensado pelo Vasco, foi para o time do Fortaleza foi considerado e escolhido o melhor jogador da lateral direita da seleção do Brasileirão de 2021.

    ResponderExcluir
  60. https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/12/6297321-decreto-estadual-amplia-estado-de-calamidade-publica-no-rio-ate-julho-de-2022.html ,o estado de calamidade foi prorrogado, então a margem vai ficar até julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem tem data certa para acabar: 31/12/2021. Ela NÃO ESTÁ CONDICIONADA/VINCULADA a nenhum decreto de calamidade. A lei estabeleceu uma data certa para seu fim, independente de decreto. Somente se uma lei nova prorrogar esse prazo é que a margem continua.. e, que eu saiba, não tem nenhum projeto de lei nesse sentido…

      Excluir
  61. Não consigo ver minha margem da pensão especial na zetra, só aparece a margem do rio previdência. Estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada matrícula tem senha própria. Eu quando visualizo. Entro com CPF e a senha do rio previdência. Aí mostra todas as informações sobre esse contracheque. Para vizualizar o pá PMERJ , repito o mesmo procedimento, com a senha relacionado ao contracheque PMERJ. Compreendeu? Veja se não é isso .

      Excluir
  62. Boa tarde a todos. Amigos, até quinta feira o contracheque vai ser liberado. A demora do Rioprevidência liberar os contracheques é porque nesse mês de dezembro eles vão ter que confeccionar dois contracheques pois iremos receber dois pagamentos dentro do mês, o 13° e o salário do mês 12. Graças a DEUS 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me confirmar as datas previstas?

      Excluir
    2. Meu amigo Jamal. Boa noite.
      Gaste com moderação, sabendo que você é equilibrado porque em janeiro/22, não haverá "grana".

      Excluir
  63. Viviane boa tarde tento falar pelo zap vcs nao atende matias@uerj

    ResponderExcluir
  64. O contra cheque não aparece até hoje! Deus me livre desses empréstimos! É uma furada!

    ResponderExcluir
  65. Qt se tem conta salário ,como preceder?Só tenho Nubank

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde 🌻
    Bolsonaro foi intimado a depor sobre vazamento ilegal de inquérito sigiloso ao ataque de racker ao sistema interno do TSE.Já são cinco inquéritos de investigação direcionado ao presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.

      O procurador Aras, "enfia" todos os inquéritos na "sacola" da Procuradoria. assim como o Lira, presidente da Câmara, "enfia" todos os pedido de impeachment contra o Bolsonaro na "sacola" da Câmara.

      Excluir
  67. Boa tarde então su servidor municipal aposentado até hj não consegui pegar empréstimo com a margem nova a Caixa justifica que já tenho empréstimo e usei os 35% Santander não atualizou a margem consta negativo em essa margem não me ajudou em nada😭

    ResponderExcluir
  68. Contra cheque do 13 salário não aparece!

    ResponderExcluir
  69. Minha margem continua igual... nada mudou

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde! E nada de contracheque de inativo do CBMRJ!

    ResponderExcluir
  71. Servo boa tarde, com a prorrogação do estado de calamidade o que acontece em relação a margem?
    Nós esclareça por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem tem ata certa para acabar: 31/12/2021. Ela NÃO ESTÁ CONDICIONADA/VINCULADA a nenhum decreto de calamidade. A lei estabeleceu uma data certa para seu fim, independente de decreto. Somente se uma lei nova prorrogar esse prazo é que a margem continua.. e, que eu saiba, não tem nenhum projeto de lei nesse sentido…

      Excluir
  72. Boa tarde ! Saberiam me
    Informar quando será liberada a margem para empréstimo consignado?

    ResponderExcluir
  73. O sistema do econsig está fora do ar. Alguém já tentou entrar ou foi só o meu que deu problema ?

    ResponderExcluir
  74. Sim o meu também se encontrafora do ar o acesso

    ResponderExcluir
  75. No site esta falando q esta fora p atualizaçao das margens , retorno amanha as 07h

    ResponderExcluir
  76. Gente.
    Meu app tmb deu que não encontrava meu registro.
    Aí fui no site...
    E lá consta a seguinte frase...:
    14/12/2021 18:51 HS:
    SISTEMA BLOQUEADO PARA ATUALIZAÇÃO DAS MARGENS.
    PREVISÃO RETORNO: 15/12/2021 07 HS

    Pareceeeee que amanhã já estaremos com margem atualizada... 🙌🏼

    ResponderExcluir
  77. Boa noite !
    O econ sing está fora do ar com mensagem informando que o motivo seria a atualização das margens, retornando amanhã, 15/12.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite eles estão mexendo na margens agora Servo comunica aos colegas. Matias@uerj

    ResponderExcluir
  79. Rio Previdência também está fora do ar.

    ResponderExcluir
  80. RioPrevidência também está fora do ar.

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus do Céu ! Todo mês é isso.!

    Toda essa CONFUSÃO é somente com os servidores estaduais. Os servidores federais estão sempre NUMA BOA. e navegando em " céu de brigadeiro ". Parece "praga" de madrinha ou é COCÔ de urubu, que os servidores estaduais "carregam" nas cabeças .Todos os servidores tem que tomar banho com SAL GROSSO e fazer um DESCARREGO nas Igrejas Universal do bilionário bispo MACEDO para acabar com essa "INHACA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor Wilson !
      E bem verdade ! foi nessa Igreja que eu e meu esposo nos libertamoa de muitas inhacas ! Estamos firmes na FÉ ha quase 20 anos.
      Abraços !

      Excluir
  82. Boa noite à todos!
    Rioprevidência também fora do ar.

    ResponderExcluir
  83. Servo, boa noite! Vc poderia informar o que está havendo, todos os consignados da pensão especial foram descontados da conta corrente, vou ao Bradesco amanhã para pedir estorno, pois foi descontado do contracheque e vi tbm que muitos estão reclamando que o Id funcional da pensão especial simplesmente sumiu, onde podemos verificar isso, nos ajude a pensão especial é do CBMERJ, minha tia que é da PMERJ não teve problemas nenhum. Se alguém conseguiu resolver no Bradesco, favor informar

    ResponderExcluir
  84. Gente!
    É por isso que a Viviane da Leadercred, está entrando em "parafuso", aturar 460 mil servidores estaduais "NÃO É MOLE."

    ResponderExcluir
  85. Só espero que atualize direito. Vamos pedir a Deus que tudo dê certo pra todos🙏

    ResponderExcluir
  86. O meu Econsig tbm se encontra fora do ar,com a seguinte informação:Sistema temporariamente indisponível.
    Tente mais tarde.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite Servo e a todos. Prefeitura do Rio paga 13° de 2020 para cerca de 5.8 mil servidores nesta quarta feira. Benefício vai ser depositado para funcionários que tem vencimento bruto entre $7,7 mil e $8,5 mil. Boa sorte 🍀🍀

    ResponderExcluir
  88. Boa noite alguém sabe me informar os 5por cento é encima do líquido ou bruto obrigado boa noite

    ResponderExcluir
  89. A minha margem já está aparecendo

    ResponderExcluir
  90. Boa noite galera acabei de entra no econsig e acabaram de atualizar os 5 por cento uma boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  91. Boa noite a minha margem foi autorizada pela glória de Deus. Verifique a de Vocês

    ResponderExcluir
  92. Boa noite eu conseguir ver minha margem está positiva vi no econsig

    ResponderExcluir
  93. A margem já está atualizada no app econsig graças a Deus

    ResponderExcluir
  94. D. Eunice, Daniele Zenha e Beto Professor.
    O Vasco dispensou aquele time de Castan, Andrei ,Jabá, Cano, MT e outros "pernas de pau". Vai jogar a "segundona" de 2022, com o time "dente de leite" misturado com o "sub 20". k. k. k. k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk sr wilson! So o senhor mesmo estou me acabando de ri!🤣🤣

      Excluir
  95. Margem atualizada! Vamos que vamos! Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  96. Poxa minha margem carregou, mas tá negativa ainda. Menos 48. E outra menos 204. Muito decepcionada. Mas tenho empatia por quem tá positivo, e vai conseguir amenizar esse caos , nas dividas. Tudo de bom a todos. E ótimas festas e que ano que vem, o povo vote certo .

    ResponderExcluir
  97. O Rio Previdência voltou e nada de contracheque

    ResponderExcluir
  98. Senhores Boa noite, o e consig atualizou o limite do consignado com 5% façam suas consultas o Bradesco já está começando a fazer os empréstimos

    ResponderExcluir
  99. Margem atualizada. Contracheque décimo terceiro nada.

    ResponderExcluir
  100. Gente essa atualização não procede. Vejam lá que a carga ainda está antiga do dia 29/11/2021.

    ResponderExcluir
  101. Essa econsig só pode estar de brincadeira
    Minha margem negativa
    Aí atualizam, simplesmente diminuiu a margem e continua negativa
    E ninguém te dar uma explicação
    Alguém do blog pode me ajudar como eu faço pra resolver isso?

    ResponderExcluir
  102. Acabei de verificar,meu Econsig.
    Graças a Deus minha margem tbm já está atualizada.🙏🏼
    Boa noite e boa sorte a todos.🙏🏼🙂

    ResponderExcluir
  103. Alguém sabe porque não aparece a margem da pensão especial no econsig? Só aparece da Rio previdência

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog