SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2021 / 2022 - UNIÃO / INSS / ESTADO E PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - CONFIRA !

REFERENTE A DEZEMBRO

UNIÃO - PAGAMENTO NO PRÓXIMO DIA 03 DE JANEIRO - PODENDO SER ANTECIPADO E CAIR NA CONTA JÁ NO DIA 01 DE JANEIRO (SÁBADO).

ESTADO RJ - PAGAMENTO NO PRÓXIMO DIA 30 DE DEZEMBRO.

PREFEITURA RIO DE JANEIRO - PRÓXIMO DIA 04 DE JANEIRO - PODENDO SER ANTECIPADO PARA O DIA 03 DE JANEIRO E CAIR NA CONTA JÁ NO SÁBADO DIA 01 DE JANEIRO (SÁBADO). 

INSS - COMEÇOU A PAGAR HOJE A FOLHA DE DEZEMBRO PARA QUEM RECEBE UM SALÁRIO. QUEM RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO, CONFORME SEU FINAL, RECEBERÁ A PARTIR DO DIA 03 DE JANEIRO.

___________________________________________________

AINDA DÁ TEMPO ! (21) 96687-5990

___________________________________________________

REFERENTE AO ANO DE 2022

CLIQUE NO LINK E LEIA A ÍNTEGRA DA MATÉRIA DO JORNAL EXTRA

https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/confira-as-datas-de-pagamento-do-funcionalismo-federal-estadual-municipal-em-2022-25317508.html

ATENÇÃO

MESMO O ESTADO RJ NÃO ALTERANDO O CALENDÁRIO OFICIALMENTE (AINDA), É QUASE CERTO QUE MANTENHA A PRÁTICA DE "ANTECIPAR" O PAGAMENTO.

187 comentários:

  1. BOA TARDE ALGUÉM SABE SE O SANTANDER ESTA FAZENDO CONSIGNADO NOVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edna...Não Estão não. Eles abriram um leque de créditos pra Mim, mas me negaram o consignado, e eu li muitos comentarios que não estão fazendo não.

      Excluir
    2. Realmente dessa vez não teve jeito estou desanimado o Santander, não está liberando nem Itaú, Bradesco estou pessimista se pelo menos eles prorrogasem mais já vi que não vai rolar

      Excluir
    3. Bom dia!! Ontem consegui fazer pelo Itaú

      Excluir
    4. Celso boa tarde eu fiz pelo itau sem problema nenhum

      Excluir
    5. Gente sóercantil do Brasil. Já saí com o valor no bolso

      Excluir
    6. Eu fiz na semana passada pelo Bradesco

      Excluir
  2. Boa tarde Servo e a todos. O mais certo seria que o governador oficializasse um calendário. Esse negócio de antecipação é muito angustiante. Deveríamos ter certeza do dia do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice boa tarde minha linda como a senhora conseguiu fazer empréstimo tendo conta salário porque é o meu caso os bancos dizem que não pode aguardo sua resposta obrigado

      Excluir
    2. Pois é...e preferencialmente dentro do mês como era antes.
      Boa noite a todos.

      Excluir
    3. Bom dia, eu consegui fazer empréstimo pelo aplicativo do Bradesco, nem precisei ir ao banco, e caiu o dinheiro no mesmo instante.

      Excluir
  3. Edna Martins só pra quem é correntista eu fui lá hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou correntista e não arrumei nada no Santander

      Excluir
    2. Celso..tbm sou correntista com todas as linhas de credito disponivel, mas me negaram o consignado..Os fdps..kkkk

      Excluir
  4. HELLO ALGUÉM, HELP...O ITAU DO NADA FALOU QUE DEVO ELE...NUNCA TIVE CONTA LÁ NA MINHA VIDA...DISSE QUE FOI ÉPOCA DO UNIBANCO QUE EU SAIBA NÃO DEVO NADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, bom dia. Vc confere se é Iatú; mesmo, porque pode ser golpe de bandido querendo se dar bem.isto aconteceu com o meu marido.

      Excluir
    2. Se for da época do Unibanco a dívida ja esta prescrita, não podem sequer te negativar.

      Excluir
    3. Bom dia!
      Eu tambem recebi uma mensagem desta, tenho uma conta em dia com o Itaú, liguei pra lá e pediram para desconsiderar. Me falaram ate vários nome de empresa de cobrança que estão ligando para cliente antigo do banco.

      Excluir
  5. Fazer acordo com conta que não fiz? SINISTRO.

    ResponderExcluir
  6. Edna faz com Viviane.
    Só vai começar a pagar em junho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Santander está fazendo para correntista? Prefeitura?

      Excluir
    2. MARIA SERIA FÁCIL MAIS APARECEU UMA DIVIDA DE 20 ANOS ATRÁS QUE NEM EU SABIA QUE EXISTIA E O ITAÚ NÃO QUIS FAZER.MAIS A VIVIANE TENTOU. AMANHÃ VOU NO ITAÚ.

      Excluir
  7. Servo o Senhor sabe informar porque não estão colocando o contra cheque da PMERJ? Eu sou pensionista.

    ResponderExcluir
  8. Minha dúvida se o estado paga dezembro no dia 30/12 e de janeiro de 2022 so em 14 de fevereiro, dai vai dar 45 dias e muito tempo ou nao? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o pagamento do mês de janeiro será pago no 10° dia útil, que será no dia 14/01. Depois vamos aguardar, que ele organize um calendário.

      Excluir
    2. Não. Dezembro em 30/12
      Janeiro com aumento até 14/02
      Reflete amores...

      Excluir
  9. Amiga Edna Santander caixa econômica federal não estão fazendo empréstimo para o estado só Bradesco Itaú mercantil desde já um feliz ano novo

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que precisamos de dinheiro nesse final de ano,pois está sofrido para muitos,mas essa antecipação acaba prejudicando,porque depois é 40 dias para voltar a receber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está antecipando...
      Fevereiro poderá antecipar não é?
      Servo, ajuda ai

      Excluir
    2. Não está antecipando, dezembro está sendo pago dentro do mês.

      Excluir
  11. Boa noite a todos!! Tô meio perdida no blog.. o aumento do estado se é q vai sair será no pagamento de janeiro? Espero q todos tenham passado bem o Natal 🙏😘

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos.
    Sobre o calendário,nada mudou,ele preferiu o joguinho eleitoreiro da antecipação..estou preocupada pq depois do dia 30 desse mês, dinheiro , só dia 14 de fevereiro ,se ele não antecipar.
    Mais de trinta dias sem dinheiro e as dívidas vencendo.... só Jesus na causa 😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Então guarde um pouco. Se já sabe que vai demorar, guarde um pouco. É complicado ? Sim muito. Mas não vai poder enfiar o pé na jaca.

      Excluir
    2. Isso! Concordo, José Carlos cpderj. O nome disso é prudência.

      Excluir
    3. Boa tarde Kuru. Ainda mais que não se pode confiar nesse governo, aliás , na verdade , em governo nenhum; mas achar que o pagamento de Janeiro de 2022 vai ser no dia 14 de Janeiro de 2022 como vi anteriormente, acho pouquíssimo provável.

      Excluir
    4. 2022 é ano eleitoral. Temos que tirar o máximo de proveito disso.

      Excluir
  13. Boa noite! Na propaganda da TV, o Governador fala do aumento dos Servidores do Estado. Qual a verdade?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    Bolsonaro diz que não vai vacinar a filha de onze anos e espera que não haja interferência do judiciário.Ainda faz um sinal de ok com a mão.Se ela pegar covid ele dá pra ela cloroquina.Nós, que acreditamos na ciência preferimos o imunizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal de OK invertido é um sinal neofascista. Lembremos que o nazismo é uma forma de fascismo. Obrigado, professores(as) de História!

      Excluir
  15. Servo, boa noite.
    Esse mês termina o contrato da Zetra, com o governo do estado do Rio de janeiro.
    A margem em janeiro vai aumentar devido a correção dos salários pelo IPCA, do ano de 2021.

    A empresa vencedora foi a Zetra, que teve a maior pontuação em relação a todos os requisitos técnicos exigidos pelo Estado no Termo de Referência.

    A medida, realizada de forma emergencial, foi concretizada para que o serviço fosse retomado o mais brevemente possível para o servidor. A duração do contrato será de seis meses e, durante este período, correrá paralelamente um processo licitatório para a escolha de uma empresa que vai gerir o crédito consignado de maneira definitiva.

    ResponderExcluir
  16. D.EUNICE como foi seu Natal! Concordo com a senhora essa incerteza desequilibra as nossas contas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Edna. Meu Natal foi ótimo graças a Deus. Com relação ao calendário, esse governador tem que se mancar e oficializar um calendário. Todo mês é a mesma agonia, aguardando antecipação. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. VERDD.D.EUNICE QUE AGONIA. BOA NOITEEEE!

      Excluir
  17. No meu palpite, é só palpite galera, ele não vai deixar a galera esses quarenta e poucos dias sem grana, nem que seja no último dia útil de janeiro ele deve liberar o famoso "me engana que eu gosto", mais uma vez, é só um palpite totalmente pessoal , um grande abraço pra todos do blog 😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Gelson Eu também acredito nessa hipótese. Eu acho que talvez no meado de janeiro ele vá pagar. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Aí, dá no mesmo trazer a data pra baixo de vez, pois haverá sempre esse intervalo entre datas. Logo, uma hora, vamos ter que ficar muitos dias sem receber ou ele muda o calendário. Acho que ele vai fazer o máximo pra nos estressar com esse papo de treta com o governo federal a respeito do RRF.

      Excluir
  18. Preciso de telefone do mercantil alguma pensionista estado conseguiu fazer com margem pra cartão?me envie contato por favor sou de nova Iguaçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá direto no Banco com cópia dos documentos .. o tempo urge dois dias para aprovar? Entra no primeiro amanhã

      Excluir
  19. Boa noite a todos do Blog. Guardar dinheiro com essa inflação galopante é impossível. Janeiro tem IPTU. Para quem tem carro IPVA. Quanto ao filhote do bozo, parece que gosta de fazer tortura psicológica.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Servo.Por quê ainda não consta o contracheque da PMERJ? Sou pensionista. Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olha só eu liguei hoje para o Rio previdência para saber sobre esse pagamento do dia 30 eles me informaram que esse pagamento era que janeiro pagaria dezembro agora eles acertaram esse pagamento se refere a dezembro mesmo e que janeiro vai pagar janeiro então não vamos receber só em fevereiro ele me explicou que agora está certo receber dentro do mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera.....isso ia me ajudar muito.

      Excluir
    2. Bom dia a todos!
      Espero que vocês e os seus estejam bem.
      Que o Natal tenha sido com saúde entre família.
      Então, apareceu os contracheques da pensão especial ( 13°e dezembro) no site do Rioprevidência, como estava no Rio em São Cristóvão para o Natal, fui a Dip saber o que estava acontecendo disseram no setor de pensionistas que o era um problema de sistema, mas que iríamos receber normalmente. Ontem voltei lá , posto que o Rioprevidência retirou os contracheques da pensão especial e colocou só o da pensão previdenciária. E o site do Proderj só aparece os contracheques da pensão especial até mês de novembro. A pessoa que atendeu foi um pouco ríspida e disse que estava tudo certo que o problema era no sistema.
      Vamos torcer e aguardar.
      Abraços
      Meire Vianna

      Excluir
  22. Boa Noite, não consigo acesso ao econsing, não reconhecem meu CPF.

    ResponderExcluir
  23. Alguém, pode me ajudar entrar no econsig?

    ResponderExcluir
  24. Mais e isso delsa dia 30 de dezembro ! 30 de janeiro e dai por diante

    ResponderExcluir
  25. DELSA BOA NOITE! DEUS TE OUÇA...OBRIGADO PELA NOTÍCIA.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos! Boa notícia Sra. Delsa, pagamento dentro do mês. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  27. Dinheiro do abono-Fundeb começa a cair na conta dos servidores estaduais da Educação

    ResponderExcluir
  28. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/dinheiro-do-abono-fundeb-comeca-cair-na-conta-dos-servidores-estaduais-da-educacao-25333421.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Esse dinheiro já caiu na semana anterior

      Excluir
    2. Mas essa matéria saiu hoje no jornal. Não sou da área de Educação,colei o link pra ajudar.

      Excluir
  29. Guardem dinheiro para pagar ipva iptu e escola e outros.....


    .

    ResponderExcluir
  30. Do jeito que está chegando a época eleitoreira, acho difícil o governador fazer coisas que vá atrapalhar as eleições tipo, atrasar nosso pagamento , mexer no bolso do funcionalismo estadual, principalmente porque nós servidores somos o principal patamar pra mais quatro anos de Palácio Guanabara. 👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confio em nada que venha de políticos. Além das pessoas serem jogadas contra os servidores. É como o diabo parar de fazer maldades, esperando Jesus voltar pra fazer um acordo com ele.

      Excluir
  31. Ótimo dia.
    Aquela calendário do jornal que colocaram o site aqui não vale?
    Desculpa a pergunta mais estou vendo informações aqui que o governador tem que fazer calendário de pagamento.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Sou pensionista. Meu marido era do Proderj. Gostaria de saber se alguém já sabe quando o pagamento de janeiro vai cair na conta. Já é tão pouquinho essa pensão e esse Governador ainda deixa a gente nessa sofrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Dezembro de 2021 , que seria pago em 14/01/2022 e vai cair na conta dia 30/12/2021 , ainda não caiu , e vc já quer saber o de Janeiro de 2022? Calma , recebe primeiro o de Dezembro de 2021 para depois pensar no de Janeiro de 2022.

      Excluir
  33. Algum banco esta fazendo emprestimo para servidor da prefeitura nao consegui?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a TDS e a Servo!
    Vcs sabem se voltou o recadastramento (prova de vida ou morte) para pensionistas do iperj no Bradesco ou só ano que vem?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia servo bom dia a todos...pelo que vejo somente o estado receberá no 10°dia util né? Poderiam voltar a pagar como antes

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo e a todos. Os médicos já convenceram 70% dos brasileiros que a vacina salvará vidas. Cabe aos veterinários convencer os outros 30%. 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice me socorra com a pergunta que fiz abaixo,amo suas postagens.

      Excluir
    2. Boa boa boa , muito boa essa! E ainda assim , vai ser meio que difícil convencer esses 30% . O governo já demora a fazer alguma coisa certa , e quando faz tem gente que ainda é do contra.

      Excluir
  37. Bom dia
    Amei oque a Dona Eunice Texeira escreveu sobre os veterinários convencerem os outros 30 por cento a tomarem a vacina.
    Hahaha

    ResponderExcluir
  38. Bom dia pensei que o pagamento da prefeitura RJ seria dia 30

    ResponderExcluir
  39. Bom dia,peço que guerreira me oriente.Minha pensão foi dividida depois de 57 anos para um irmão deficiente que já tem outras pensões. Mais a justiça deu ganho para ele,eu tinha empréstimo no Bradesco,pararam de descontar pois fiquei resumida a 560 reais,hoje fui olhar o contra cheque, o Bradesco descontou meu empréstimo e eu tenho portabilidade no Nubank.Por favor alguém me oriente ,estou desesperada.fiquei resumida a praticamente nada.😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Passe a sua conta para conta salário. É a única solução para que consiga receber alguma coisa. Foi o que eu fiz quando o Rioprevidencia reduziu minha pensão. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Nubia boa tarde! Isso é crime com certeza. Coloque na justiça, mas con processo indenizatorio, so assim eles terao que pagar uma boa indenizacao a vc. Se ainda nao fez, passe a sua pensao para conta salario, que o banco nao podera fazer descontos a nao ser que vc autorize...

      Excluir
    3. Núbia abaixo do salário mínimo ninguém pode receber auxílio e muito menos retroagir. O nome disso é direito conseguido. Recolha todos os valores que o deficiência faz ele receber e informe ao juiz de próprio punho. Direito adquirido seu advogado deveria saber.
      Bjks

      Excluir
  40. Vamos ter fé chave da vitória nada palavra negativa não leva a lugar nenhummmmmm

    ResponderExcluir
  41. Quem tem coração,quem se sensibiliza com o sofrimento do seu próximo,percebe de longe que esse que tá aí, que se diz presidente, não sabe o que é amor ao próximo,ou a si mesmo. Lá na Bahia,o povo baiano está vivendo uma das maiores tragédias climáticas. 20 pessoas já morreram e milhares estão desabrigadas, e o burro falante está curtindo férias em SC. Não moveu um dedo pra ajudar, não faz nada que um bom presidente faria que é ajudar. Ainda tem gente que defende esse verme. bolsonaro é a treva.

    ResponderExcluir
  42. SERVO por favor me tire esta dúvida.
    Minha filha tem 15 anos,nasceu em 2006,filha de policial civil falecido. É verdade que perde aos 21 a pensão?
    E se perder,a pensaovokya para mim? Fiquei viuva em 2007.
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela estiver estudando recebe até 24 anos, depois passa pra vc

      Excluir
    2. Boa tarde Duda, não sofra por antecipação. Se sua filha tem 15 anos,aguarde até a data certa, quando ela tiver 21. Se vc for do Rioprevidencia,se ela perder a pensão, passa pra vc a parte dela, agora de militar, já não sei o que dizer. Aguarde. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Boa tarde Duda...Não sei o seu caso, mas acho que é o mesmo sistema. Meu marido morreu em 2008 e meu filho menor na época, recebeu ate os 21 anos, isso pq teve que parar a faculdade pq o estado atrasou o nosso dinheiro alegando que estaca falido,se não fosse isso e ele provasse que estaca na faculdade, ele teria o direito ate completar. PORÉM a pensão dele votou para Mim pelo fato de ser vilalicio..Só que eu acho que o tempo que seu marido ingressou na policia tem influencia. O meu entrou em 1969. Espero ter ajudado. Boa sorte pra vc!

      Excluir
  43. Bom dia,será que será devolvido o desconto que teve no descimo ??alguém saberia informa alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolver que desconto do 13°? Na primeira metade não teve desconto nenhum , agora na segunda metade vêm todos os descontos que não vieram na primeira metade. Não tem devolução nenhuma.

      Excluir
    2. Se for dívida em conta do Bradesco não sera

      Excluir
  44. Continuamos sem contracheque do décimo e de dezembro. Pensão especial da polícia. Muita falta de respeito.ligo para o SIPEN na policia civil e falam que é culpa da casa civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bagunça começou no 10..sem contracheque ate hoje...o mes 11 disponivel mas, o 13 o disponivel no RioPrevidencia.. A Casa Civil não esta nem ai para pensionistas...

      Excluir
  45. Boa tarde! Se alguém puder tirar minha dúvida eu agradeço.
    Teremos o aumento de 10% mas o desconto do inativo militar a partir de janeiro aumentará também de 10,5 para 11,5%?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde servo saiu o contracheque pra pensionista da prefeitura do rj mês dezembro pago em janeiro.nao veio nenhum aumento sendo que minha margem não confere com a margem do aplicativo estou sem entender porque a margem do contracheque é menor que a do aplicativo pode por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  47. Gente preciso d ajuda d vcs todo empréstimos consignados tem algum seguro tipo seguro prestamista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz dois empréstimos no Leadercred e não tem seguro nenhum.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Liga para a Instituição e peça de volta esse seguro. Peguei no Santander um valor e seguro de 2.400... eles devolveram pois a cirurgia ultrapassou... Foi sorte. Assim que disse q era doença chegou o Ted.
      Blz

      Excluir
  48. Quem tem um quintalzinho em casa se preparem para fazer um fogão a lenha. O Rio de Janeiro,o estado que mais produz gás, terá aumento a partir de janeiro. Ninguém merece tanto aumento do gás.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde servo pgm dia 30 mais ainda não saiu o contrachegue

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde os contra cheques da prefeitura já estão disponíveis olhem bem porque veio dois descontos do Santander tudo errado bjsss

    ResponderExcluir
  51. Nada de contra cheque mês 12 no proderj aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for do estado tem sim , novembro , segunda metade do 13° e dezembro.

      Excluir
  52. Alguém recebeu a pensão especial da prefeitura do rj que estava suspenso

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde! Alguém sabe informar se a Econsig renovou o contrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem alguém informou que havia sido renovado por mais 6 meses. Gostaria muito de confirmar pq acho que no final de janeiro vou precisar fazer um consignado. Vcs da LeaderCred podem verificar com certeza. Obrigada.

      Excluir
  54. Boa tarde!

    Por favor alguém sabe como faço p mudar meu email q estar cadastrado no órgão pagador? Preciso da senha do token, q estar indo p meu email antigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com o mesmo problema, liguei para a zetra,dei meu email certo e rapidinho eu consegui. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. O telefone da zetra é (31) 3194-7700. Lá eles vão te pedir o email atual. Eles vão cadastrar o seu email. Eu estava com muito problema, mas depois que liguei pra lá,deu tudo certo.

      Excluir
    3. Baixa o aplicativo do econsig ,aí quando vc gerar o token ,você faz o print

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Dona Eunice Teixeira, eu liguei p zetra também.. aí m informaram q tenho q ligar p órgão pagador..
      E eu n sei qual número q ligo mais.

      Eu recebo pensão especial, filha maior..

      Excluir
    6. Baixe o app do econsig.
      A senha aparece no quadradinho quando vc solicita
      Boa Sorte

      Excluir
  55. Em meio a crise na Bahia,o burro falante passeia de moto aquática em SC. bolsonaro fez um passeio de moto aquática na manhã desta terça feira em uma praia de São Francisco do Sul (SC) onde está desde segunda feira,o burro falante que está de férias,cumprimentou apoiadores na praia causando aglomeração. A viagem ocorre em meio a uma série de temporais no sul da Bahia que afeta mais de 430 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  56. A tragédia das enchentes na Bahia, Tocantins e Minas e o Presidente da República em férias,acha tempo para criticar a vacinação contra covid.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde ,alguém poderia me explica qual foi a data desse mês de dezembro que a folha de pagamento fechou das pensionista da polícia civil?agradeço

    ResponderExcluir
  58. Esse Rioprevidencia é terrível mesmo, acho que é por isso que levei tanto tempo para entrar com o processo de aposentadoria. Já tem pelo menos uns quatro ou cinco meses e até agora nada, esse órgão é terrível mesmo ( de tão ruim que é ).

    ResponderExcluir
  59. Vamos receber dia 30/12 mês de janeiro e depois só dia 15/02/2022. Mais de um mês depois?
    Alguém prestou atenção nisso?
    Vamos receber com juros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CY, boa noite.

      No dia 30/12 = quinta-feira, vai ser paga a FOLHA DE DEZEMBRO 2021. É o ultimo pagamento do ANO

      A FOLHA DE JANEIRO 2022, que tem oficialmente a data de 14 de fevereiro como previsão de pagamento, muito provável, será também antecipada e deve ser paga no início de fevereiro.

      Excluir
    2. AI SERVO... SAUDADE
      BOAS FESTAS !???????
      UHUHUHUHU

      Excluir
  60. Meu contracheque RioPrevidencia a cada mes uma novidade...desconta num mes...noutro não tem descontos necessarios...os valores dos descontos estão enlouquecidos tb...O RioPrevidencia ja esta atendendo presencial ???? Estou precisando muito de resolver essa bagunça no contracheque urgente!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde !

    Alguém pode m ajudar.. preciso do número do setor do RH do órgão pagador, para q eu possa trocar o e-mail.
    Sou pensionista do estado. Pensão especial, filha maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketlenllyn faz a troca no site do RIOPREVIDENCIA.
      Vá no cadastramento. Ou na quitanda 106... Eu acho que é esse número...
      É entre a Candelária e a rua da alfândega... Ali

      Excluir
  62. Boa noite,esse pagamento que será feito dia 30de dezembro e referente ao mês de dezembro ou novembro alguém saberia me informa fazendo favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio tu recebeu novembro 3 de dezembro o 13o em 17 de dezembro os 50%restante e dia 30/12 vais receber o vosso salário de dezembro dentro do mês oh gaija! Tu desejas mais purtugues...
      Kkkkkkkkkkk amores, vcs são uns amores... Me lembrei do meu Avô Antônio.É tão bom que fica espetaculoso!!!!?
      Foram 3 pagamentos no mês.
      Bjks

      Excluir
    2. Antecipação do mês de dezembro...seria pago décimo di útil....novembro já foi pago

      Excluir
  63. Boa noite! Cadê o contra cheque da pensão especial Pmerj ? Nada até agora! Tô preocupada alguém já visualizou?

    ResponderExcluir
  64. Boa noite amigos do blog! Quem estiver tentando fazer emprestimo....somente pela Caixa consegue. O Santander desistam. Nao esta facilitando nada pra ninguem. Nao sei qual criterio estao usando..mas estao negando td. Somente caixa pagando e mesmo assim 35% do valor da margem...mas aprova. Se a informaçao ajudar...façam antes do dia 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu infelizmente não consegui eu tenho margem mais nenhum banco liberou

      Excluir
  65. Boa noite servo Eunice e a todos e amanhã tem viradão quarta pra quinta. Que Deus abençoe a todos nós 🙏🙏

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Servo e a todos. O governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou hoje os termos do leilão do chamado Bloco 3 da Cedae, que envolve uma parte da Zona Oeste da capital fluminense e mais 20 municípios do interior. O leilão está confirmado para acontecer no dia 29/12. A Outorga mínima do Bloco 3 Cedae será $1.16 bilhão. Isso significa que entrará mais dinheiro,e já está na hora dessa governador acertar um calendário decente,e nos conceder os reajustes prometidos e a recomposição salarial. Dinheiro tem, não faz se não quiser e se for muito muquirana.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite a todos ,alguém poderia informa se a folha q vai ser paga dia 30 desse mês e referente ao mês de novembro ou não tem nada aver ?

    ResponderExcluir
  68. Servo uma amiga pediu pra pergunta,o marido dela faleceu também esse mês dia 14 eu lá já notifico no estado,será que esse pagamento do dia 30 ela pode vim receber ou tem q espera o órgão responsável do pagamento q ela deu entrada da pensão pagar ela?agradeço

    ResponderExcluir
  69. Boa noite ,alguém sabe informa se o servidor falece e a esposa faz o encerramento do pagento,para receber a pensão normal,será que o pagamento bloqueia e ela só recebe tudo só depois q de entrada no rio previdencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vc te que ir no Rio previdência fazer o encerramento de folha e da entrada na pensão

      Excluir
    2. Vai no fale conosco.
      Coloque papel por papel incluindo o óbito. Um de cada vez e anota os protocolos. É demorado. Faz pelo celular é mais fácil. Autêntica tudo no cartório. Meus sentimentos.

      Excluir
    3. Obrigada,mais se o pensionista e da polícia civil,o servidor falece,e preciso ir no departamento dele 1ro ou ir direto no rio previdência?

      Excluir
  70. Boa noite para todos do blog. Para aqueles que estão preocupados com nossos irmãos nordestinos, notadamente os baianos. Acabo de ver na TV o Arthur Lira , presidente da câmara dos deputados , dizendo que vão fazer um esforço para ajudar aos irmãos nordestinos. Afinal são R$106.000.000.000,00 ; Cento e seis BILHÕES de reais que tiraram do povo para fazer eleição entre outras coisas. Pergunta: Será que vão devolver o dinheiro que tiraram do povo ? Notem bem que eu usei o verbo TIRAR e não o verbo R _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Arthur Lira,o quidroga compareceram lá na Bahia porque já estava ficando feio para a cara deles,ver tanto sofrimento daquele povo e ficar por aí falando merda. O Rodrigo Pacheco também se manisfestou, mas como são farinha do mesmo saco, não acredito que dali vai sair um tostão. São todos uns vigaristas e exploradores do sofrimento alheio. O burro falante tá lá em SC curtindo a vida numa boa, não tá aí pra nada. Dessa corja não podemos esperar nada de bom. São vigaristas e corruptos.

      Excluir
    2. Paga essa conta com o cartão corporativo desse presimerda que está de férias viajando com o dinheiro da população... Era pra ele da um tempo .nas fará e entra em rede nacional para dá uma satisfação aos cidadãos isso sim meu total sentimento ao povo da Bahia e outras cidades de estão sofrendo mais infelizmente só podemos ora e os políticos trabalhar para essa população

      Excluir
  71. Alguém sabe informar como estão as negociações para a correção do inpc do estado do rio de janeiro desde 2017 sem aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a), no tem negociação. A LEI foi aprovada, mas, ela é apenas autorizativa.

      Está nas mãos do governador decidir se vai ou não respeitar o que foi combinado.

      Excluir
    2. Boa Noite! Hoje tem uma matéria no jornal Extra sobre isso. Na parte do servidor.

      Excluir
  72. DE AMANHÃ PARA QUINTA-FEIRA, TEM VIRADÃO.

    O ÚLTIMO DO ANO DE 2021.

    ResponderExcluir
  73. Contracheque mes 12 Rio previdência, pensionista civil já está disponível.

    ResponderExcluir
  74. Uma questão humana ! Será que o presidente tem algo de bom. Uma alma sombria, sem nenhum tipo de amor ao próximo, será que ele tem alma ? Não demostra nenhum tipo de sentimento, são mais de 600 mil mortes de covid, nordeste o povo, nossos irmão, filhos da mesma pátria Brasil, nenhuma manifestações, de compaixão por parte do presidente. Deus acima de tudo é uma palavra que esse Energúmeno não sabe o significado. Deus é amor, amor acima de tudo. Amor aos nossos irmãos, Quando alguém defende essa pessoa ,não deve ser pessoa, não tem amor no coração. Animal não é de nenhuma espécie, é um filho das trevas. Meus sentimento, meu pesar, minha solidariedade aos nossos irmãos que sofrem por esse imenso país. Que possamos construí um novo céu, uma nova terra, uma nova história. Luís Inácio Lula da Silva, retorne a presidência desse país, em nome dos mais sofridos.

    ResponderExcluir
  75. VIRADÃO TE AMO.
    SÓ QUE PORTABILIDADE DEVERIA TER PIX
    NA HORA DE GRAÇA!

    ResponderExcluir
  76. Quanto o contrato da zetra termina nesse final do mês não procede a zetra e a empresa que continuará com a consignacao dos servidores estaduais inativos e pensionista termina o contrato sim mais há um negociacao entre a zetra e o governo do estado do rio de janeiro para que ela continue pois o estado ainda não terminou licitação para colocar uma empresa de consignacao em definitivo e ela quem vai permanecer. Essa informação que não foi renovado o contrato NAO PROCEDE. E ela que vai continuar até que se termine uma licitação para escolher uma empresa de consignacao em definito. Eu tenho visto no blog do servo muitas informações desencontradas informam coisas de fontes não seguras pergunta uma mesma pergunta várias vezes servo bota ordem nesses que ficam dando informações falsas

    ResponderExcluir
  77. Por que algumas pessoas fazem a mesma pergunta sempre? O pagamento dia 30 é referente ao mês de dezembro de 2021.Será que deu para entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola cled deve ser porque so vc que não esta precisando de dinheiro né e aí vai ter paganento dia 30

      Excluir
    2. Cled deu pra entender não vc tem resposta!!!!🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

      Excluir
  78. Boa noite Rio
    O pagamento do dia 30 é referente ao mês 12.Estado.

    ResponderExcluir
  79. Servo boa noite,nao tenho paridade sou pensionista desde 2009 quanto porcentos vou receber do inpc?10% ou 12% ?

    ResponderExcluir
  80. Bom dia ,o município recebe amanhã também?!

    ResponderExcluir
  81. Bom dia,uma amiga pediu para pergunta se o pagamento do dia 30 e referente ao mês 12,e se o marido dela faleceu dia 12 de dezembro e a folha fechou dia 09 será que ela tem direito a receber esse pagamento do dia 30 ou não?

    ResponderExcluir
  82. Bom dia
    Então Servo o governo irá segurar o pagamento de janeiro,que não sairá em janeiro só em fevereiro. Serão 7 semanas, em 4 semanas já acabou o dinheiro imagina em 7 semanas. E se ele adiantar será para a semana anterior, sendo assim 6 semanas. É justo?

    ResponderExcluir
  83. Li uma postagem aqui no grupo que iremos receber em janeiro sim, isso será que procede?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde a todos,eu fico perplexo com certos comentários, o governo vai adiantar o salário e vcs ficam reclamando que aí vai demorar muito para receber em fevereiro,me esclareçam por favor, vcs precisam que o governo segure o salário de vcs porque vcs não sabem controlar seu pagamento? É isso? Preferem a agonia de ficar aguardando e se lamentando que o dinheiro ainda não caiu que tê-lo em suas mãos?
    Pelo amor de Deus ,vcs só podem estar brincando ou são viciados em reclamar .
    Recebe esse de amanhã esconde no vizinho e pede para ele só te dar no dia 14 assim resolve sua falta de controle .
    Só Deus mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reparei isso, por isso o servidor não caminha pra frente, só resmunga, reclama, xinga e nunca sabe o q quer, e além do mais, escuta ou lê algo q não sabe se é verdade e já fica sofrendo, não lê matérias, não sabe o q está acontecendo e quer reclamar, só pensa no negativo. Repare só, qd sair o contracheque de janeiro, será divulgado nesse blog,mas terão infinitas mensagem de " qd sai o contracheque?", Não querem procurar, preguiça, sei lá, por isso estamos nessa situação, só reclamar, e culpar fulano ou beltrano, mas não olha o próprio umbigo.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog