SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

OLHA O VIRADÃO DO PAGAMENTO AÍ GENTE !!!! 16/17 DE DEZEMBRO - SERVIDORES DO ESTADO - SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2021 - ACOMPANHE AQUI !

DAQUI A POUCO

NA VIRADA DE HOJE = 16/12 PARA AMANHÃ = 17/12

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

JUNTOS, MAIS UMA VEZ !

107 comentários:

  1. Pmerj inativo lançamento futuro devimo terceiro....Bradesco

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Servo.
    Vamos que Vamos e obrigado pela disponibilidade.
    Grande abraço dona Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Denerson. E vamos que vamos para o viradão mais famoso do Rio. Amanhã todo mundo com o malote 💰💰💰💰💰. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice, seu empréstimo caiu certinho? Pq a leadercred nao me deu certeza

      Excluir
  3. BOA VIRADA PRA NÓS ENFIM ESTA CHEGANDO O TÃO SONHADO ALÍVIO...E VAMOS QUE VAMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaooooo viradão!!!melhor dia!! Q Deus nos abençoe e que corra tudo bem durante o dia de amanhã.. que todos consigam receber certinho seu 13 salário e que Deus ajude ainda que sobre um pouquinho pelo menos para um jantarzinho especial de Natal boa noite a todos 🙏🙏❤🥰

    ResponderExcluir
  5. Pagamento já aparece como previsto. Pelo visto desta vez não teremos tantas emoções assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos emoções sim, Marcelo. Eu fico emocionada com qualquer valor na minha conta. Tem muita gente que reclama, mas o que eu vou receber hoje, é o valor que muitos estão reclamando de desconto previdenciário. Mas estou feliz assim mesmo Tenho Deus no coração. E sou feliz.🤗🤗

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Dona Eunice, a senhora sempre com sábias palavras! Também estou feliz e agradecida pelo que vou receber!

      Excluir
    4. Gente!
      Esse Marcelo, parece que esqueceu que temos mais de 16 milhões de DESEMPREGADOS e muitos não tem nada para COMER

      Excluir
  6. Boa noite, nada do contracheque do 13°, mas pelo menos o valor a ser depositado está em lançamentos futuros no bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tinha que receber a outra metade da pensão pois meu pai fazia aniversário em janeiro e o dela inteiro efetivo pois ela é de dezembro e saiu dois contra cheques da outra metade da pensão. Mais alguém com esse erro?

      Excluir
  7. Boa noite. Pra tranquilizar aos pensionistas que estão preocupados em não receber o 13° porque não visualizaram o contracheque até hoje. Eu sou inativo e o meu 13° já está aparecendo em lançamentos futuros, apesar do Rioprevidência não ter liberado o meu contracheque também até agora.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me informar que banco está fazendo comsiguinado para o estado fui no Santander e caixa econômica federal não estão fazendo mas e será que o banco mercantil está fazendo Bradesco eu não quero juros absurdo e o Itaú não quero nem de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, acabei de fazer pelo Bradesco. Ñ estava liberandonpelo app, Mas liguei para a minha agência. Eles liberaram pelo app é consegui um valor muito mais alto do q no Itaú é outros bancos q pesquisei. É só contratar sem o seguro. Entrou na hora com a mesmo valor de parcela q os outros me ofereceram

      Excluir
    2. Boa noite, Paula eu fiz meu consignado sou pensionista da Rio previdência, juros baixo no Bradesco, fale com seu gerente.

      Excluir
  9. Boa noite a todos do Blog.Desejando a todos Boas Festas! Muita luz e paz para 2022.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite SERVO, equipe e a todos! Consta em lançamentos futuros a segunda parcela do décimo terceiro. Boa sorte para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nada de contracheque,contudo o pagamento já consta em lançamentos futuros. Sou aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Alguém sabe se dia 30 vai pagar o salário de janeiro?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Alguém sabe se dia 30 vai pagar o salário de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 30 será pago o salário referente ao mês de dezembro, que seria pago em.janeiro mas vai ser antecipado.
      O salário de janeiro receberemos em fevereiro.

      Excluir
    2. O pagamento de janeiro e da prefeitura ou do estado no dia 30?

      Excluir
    3. Dia 30 será o pagamento do estado.

      Excluir
  14. Boa noite povo de Deus !!! E vamos que vamos rumo ao viradão 🎅🎅🎅

    ResponderExcluir
  15. Pensão especial na lançamentos futuro

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Servo 🙏
    Por nós manter sempre bem informados e com veracidade.
    Deus abençoe a todos do blog 🙏
    Um final de ano abençoado e com mesa próspera a todos .

    ResponderExcluir
  17. Já consta 13 salário lançamentos futuros , boa sorte pra todos nós amém ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  18. Viradão de verdade, ninguém pode dormir. Tem que ficar acordado e vibrando quando alguém diz assim: 'Na conta". Vamos ficar acordados porque camarão que dorme a onda leva. Gosto muito de viradão. É tudo de bom. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona eunice com certeza todos acordados

      Excluir
    2. Boa noite ! Na torcida que todos possamos receber direitinho mesmo alguns (eu) sem contra cheque.🎅🤶🤶🎅🎅🎅🎅🤶🤶🤶

      Excluir
    3. PORTABILIDADE ITAÚ SO DEPOIS DAS 7:00 H. MANHÃ

      Excluir
    4. Boa noite querida Daniele zenha,eu fiz meu empréstimo com a Viviane,fiz ontem pelo Itaú, mas não caiu na conta . Viviane disse que o meu contrato está lá com previsão de pagamento. Fiz tudo certinho, mas não caiu ainda.

      Excluir
  19. Gente! Isso não é fake. Ele mesmo contou.

    "O deputado federal Tiririca estava pensando em renunciar o seu mandato de parlamentar e voltar exercer a sua profissão de Palhaço de circo . Entretanto, ele fez uma experiência. Foi exercer a sua profissão de "palhaço" num Circo de um Bairro pobre. Conseguiu faturar apenas 400 reais do lucro das bilheterias, fazendo shows tarde/noite.
    Ele pensou muito. Como deputado federal, tem direito as regalias, vantagens um apartamento funcional, gabinete na Câmara com ar condicionado, carro, motorista, combustivel, passagens de avião, rodeados de assessores e secretárias. faturando mais de 34 mil mensais. Comparecendo somente às terças e quinta feiras, em 1/2 expediente."

    MEU COMENTÁRIO> O Tiririca desistiu de RENUNCIAR o cargo de deputado federal e foi reeleito para o seu 2º mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo:
      - O palhaço nessa história é cada um de nós em especial quem vota nesse tipo de político

      Excluir
    2. Nesse Brasil qualquer palhaço quer ser político. O exemplo é o bozo,ou melhor, burro falante.

      Excluir
  20. Boa noite. Não tem contracheque, mas está em lançamento futuro. Louvado seja o nome de DEUS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contra cheques estao no rio previdencia da especial tbm

      Excluir
    2. Foi dito aqui várias vezes que,a não visualização do contracheque, não quer dizer que não vai receber. Boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  21. Boa noite,alguém aí está com desconto no descimo ?o meu veio um desconto de 400 reais ,eu gostaria de saber q desconto e esse? E porq está sendo descontado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha mãe também veio bem abaixo do esperado. Um grande susto.

      Excluir
    2. Gente a segunda parcela vem com desconto do imposto de renda . Se não receberam a primeira parcela vem integral o valor mais o desconto vem do mesmo jeito

      Excluir
  22. Vamos de viradão!!
    Que dê tudo certo pra todos!
    🙌

    ResponderExcluir
  23. Vamos que vamos mais um viradao do pagamento já é sucesso o meu veio desconto de 327 reais diz que é do imposto renda

    ResponderExcluir
  24. O meu já consta em lançamento futuros

    ResponderExcluir
  25. Dona Abigail. Boa noite.
    Aqui no Brasil, já é aplicada a "eutanásia " disfarçada em pacientes com doenças incuráveis em estado terminal. Os seus aparelhos vitais sempre param de "funcionar" de madrugada, onde ocorrem a maioria dos óbitos , principalmente daqueles pacientes idosos que não tem mais condições de manter os altos custos hospitalares.

    ResponderExcluir
  26. Décimo terceiro em lançamentos futuros.E vamos ao viradão!!!

    ResponderExcluir
  27. Algumas pessoas aqui deveriam prestar mais atenção nas matérias ricas em detalhes, bem didáticas que o servo publica. Pq eu vejo algumas perguntas repetidas várias e várias vezes. Os descontos na segunda parcela do 13° salário, refere-se ao Imposto de Renda que é de praxe e a Contribuição militar que nesse caso, já é o segundo que tem esse desconto (ano passado não descontaram no 13° mas veio duas vezes o desconto no ordenado de janeiro). E pra quem não sabe, essa lei foi sancionada pelo bolssonaro (amados por uma minoria aqui) e cada estado teve a opção de regulamentar. Há quem diga que ela seja inconstitucional quando é realizada abaixo do teto de seis mil, quatrocentos e pouco, mas aí tem que reclamar na esfera jurídica. Enquanto isso temos que aceitar o que esses atuais governantes, nos empurraram de viela abaixo. Faz sinal de arminha que passa !😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolzonaro perseguiu o Juiz porque não queria participar da ditadura dele, agora colocou esse pau mandado de tal Claudio castro....ele vai ver o resultado nas urnas....E é bom que ele fique esperto para não acontecer pior que o ditador Americano....rs

      Excluir
  28. Tá chegando a horaaa... vamos juntos de Cidadão!! O meu 1/2 do 13°,já consta em lançamentos futuros.🙏🏼🤩
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  29. Curador de Pensionista da PMERJ, Bradesco consta 2a parcela do 13° em lançamentos futuros. 🙌🙌🙌🙌👍🤘🖖👊

    ResponderExcluir
  30. Boa noite. O contra cheque da minha mãe tá errado veio a outra metade da pensão pois meu pai fazia aniversário em janeiro duas vezes com o mesmo valor e o efetivo dela que era pra sair inteiro pois ela é de dezembro ainda não saiu. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Servo e a todos do Blog! Em lançamentos décimo terceiro 🙏

    ResponderExcluir
  32. Pensionista pensão especial pl civil já em lançamentos futuros a outra metade do 13º.
    Contra cheque não apareceu mas tudo certo com o valor a ser recebido.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite de viradão para todos.
    Pelo menos vai dar pra comprar um "frango grande" porquê Peru, nem pensar. Já estou guardando pão pra fazer a rabanada. E assim vai...tá muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Júlio, é isso aí. Não tem 🦃 vai de frango. Não tem bacalhau,come peixe Tamo junto. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. É verdade D. Eunice. Boa tarde.

      Semana passada eu vi uma turma na porta do Açougue, esperando chegar o caminhão frigorífico, cheio de ossos, pelancas, pés de galinhas, etc.que o dono do Açougue iria distribuir grátis para a população carente.

      MEU COMENTÁRIO: Tem açougueiros, vendendo embrulhados um "pacote de ossos" por 1 real, pés de galinhas, por 2 reais o pacote. Infelizmente, a miséria tomou conta do Brasil.

      Excluir
  34. Boa noite
    Contra cheque com desconto isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
  35. Segunda parcela Servo? Conheço gente q nem a primeira. Acho q depende do valor q a pessoa recebe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paula eu tmb to sem entender não recebi a primeira parcela nascido em dezembro não recebeu a primeira parcela! Pelo menos não o pai da minha filha!

      Excluir
  36. VIRADÃO...TUDO DE BÃÃÃÃÃOOOOO.....
    KKKKKKKKK.....BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  37. Ficaremos até quando refém do Bradesco? Não me dão nada, que banco ruim. Acho que a Caixa Econômica Federal, é um banco excelente pra gerir nossa folha de pagamento em 2023. Décimo terceiro cadê você meu filho? Tô durinho.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite se eu não recebi primeira parcelar do décimo terceiro meu salário teria que cair na minha conta integral.nao está integral tem um desconto de 480.reais que eu não sei gente me Judá aí tem alguém que está com o mesmo problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só recebi a metade
      Mas e pq minha pensão saiu em agosto
      Mas meu esposo faleceu em março
      Achei que vinha pelo menos um pouquinho a mas dá metade
      Mas tá bom
      Com Deus no controle tudo dará certo

      Excluir
    2. Edna bom dia até agora estou sem entender sou PA pai da minha filha nascido em dezembro não recebeu a primeira parcela e caiu só a metade será que ainda vai cair o restante?

      Excluir
  39. Boa Noite! Em lançamentos futuros. Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  40. Em lançamento futuro....o contracheque,nem sombra
    Inativa da seeduc 🌻💞

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Servo e a todos! lançamento futuro, descontando 600 reais.Pmerj inativo.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos pensionista da educação, lançamento futuro, Bradesco veio a outra metade certo do 13 salário.

    ResponderExcluir
  43. Colocaram o contra cheque da especial no site Rio Previdência 🤣🤣

    ResponderExcluir
  44. Boa noite aff depois de longo e tenebroso inverno o consigui refazer minha senha do Google pois o perfil nunca abriu aqui para eu co.entar amo ❤ esse blog me ajuda pra c.... Obrigada a todos pelas dicas maravilhosas Servo vc é o cara Valeu Feliz Natal e um ano cheio de coisas boas principalmente te saúde e bora de viradaooo kkk estava doida pra falar BORA DE VIRADOA BJS

    ResponderExcluir
  45. Boa a noite a todos! Estou sem o contracheque do 13,, no banco não aparece nada ,será que não vou receber porq aposentei a uns 3 meses? Quem puder me ajudar agradeço.Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  46. Alguém que tenha feito portabilidade para Nubank ou C6 poderia me dizer como fez? Não desconta nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha para Nubank; só fazer no banco onde quer receber; nunca fui descontado.

      Excluir
  47. Boa noite povo lindo!Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  48. Vmos ter fé tdos vão receber se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, a todos! Nosso amado servo, sempre, agradecidos a você, amigo! Que espaço gostoso este, podemos nos deleitar, receberemos nosso décimo terceiro e poderemos ceiar com nossos familiares, na certeza de termos um franguinho assado sobre a mesa, arroz soltinho e farofinha à base de ovo com cebola bem refogadinha; a sobremesa, delicioso pudim de leite condensado, tudo acompanhado de guaraná geladinho. O importante, sabemos, é o aniversariante, Jesus, o ilustre convidado dessa noite feliz!
    Alegremo-nos e regozigemo-nos Nele, o Salvador!

    Feliz Natal, amigo Servo e sua equipe!
    Feliz Natal, amada Dona Eunice!
    Feliz Natal, todos, queridos deste abençoado blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !

      Desde já, (meu também) Feliz Natal e Vibrante Reveillón!

      Excluir
    2. Juju. Boa tarde.
      Com essa comida saborosa que você vai preparar, meu deu uma FOME da molesta. Não faz isso comigo!

      Excluir
  50. A paz do Senhor tds🙏
    Pensionista Rioprevidencia segunda parcela do décimo na conta Bradesco.
    Deus abençoe a tds🙏❤️

    ResponderExcluir
  51. A paz do Senhor p tds 🙏
    Pensionista Rioprevidencia segunda parcela do décimo terceiro na conta Bradesco.
    DEUS abençõe a tds 🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Gostaria de saber se por ventura a senhora teve muito desconto no seu 13. Sou filha de militar falecido e minha mãe só recebeu 2.397

      Excluir
    2. O meu teve um desconto muito alto, aproximadamente 1500

      Excluir
  52. Bom dia acabei de fazer empréstimo no app do Bradesco caiu na conta na mesma hora boa sorte

    ResponderExcluir
  53. Governo do Estado do Rio de Janeiro está a cara de uma ditadura velada....Bolsolixo armou pra cima do Juiz que não queria fazer seu jogo sujo....e fechou com o retardado mongoloide do Claudio Castro,,,,,Ano que vem vocês dois iram ver o resultado nas urnas.....E ó ó ó...só um aviso em: Olha oque aconteceu com o Ditador Americano em....Diz que está protegendo os Militares...só se for os seus militares, seu lixo... Arrumou briga com uma categoria muito ampla.... oque achou que iria acontecer???? Fora Claudio Castro....pau mandado do Bozo.

    ResponderExcluir
  54. Bolzonaro ainda recebe dinheiro do Exercito????

    ResponderExcluir
  55. A paz
    Geysa Brandão o meu veio só o desconto da contribuição militar.
    Deus abençoe 🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog