SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de setembro de 2020

SUSPENSÃO DO CONSIGNADO EM TODO O BRASIL - CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO VOTA PROJETO JÁ APROVADO NO SENADO



SEM PAUTA - RODRIGO MAIA MOSTRA DESPREZO PELA DECISÃO DO SENADO FEDERAL.


hoje Terça-feira, 8 de setembro
  • 08/09/202010h00
    CN-COVID19ReuniãoREUNIÃO REMOTA
    agendada

31 comentários:

  1. Muito triste o que estão fazendo com os servidores, antes do Civis,já estavam nos matando em massa com pacotes de maldades,atrasos. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. https://br.noticias.yahoo.com/suspens%C3%A3o-contrato-poder%C3%A1-reduzir-13-073016052.html

    BOM DIA SERVO E A TODOS. O PIOR É QUE CADA VEZ MAIS PIORA PARA OS MENOS FAVORECIDOS. QUEM NÃO PERDEU O EMPREGO VAI AMARGAR RECEBER SÓ METADE DO 13° SALÁRIO. ENQUANTO ISSO ESSES POLÍTICOS COVARDES E SEM ESCRÚPULOS NÃO PERDERAM UM CENTAVO DOS SEUS ABSURDOS VENCIMENTOS E MORDOMIAS. TRISTE E ABSURDA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste o q eles fazem,c servidores aposentados e pensionistas,sem aumento d salário há 6 anos.O preço dos alimentos caros d mais,aqui em VRB MG arroz 23 reais,óleo 6reais,feijão 10 reais,a carne um absurdo,onde nós vamos parar.O presidente achou 1079 reais muito p o salário mínimo 2021,aí ele diminuiu,agora vai ser 1067 reais,22 reais d aumento,como nós ficamos,é os remédios?Só Deus p ter misericórdia d nós.amem

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que muitos servidores e pensionistas estão necessitando do consignado, mas o Brasil e o brasileiro estão precisando MUITO mais, vamos aguardar com calma e serenidade, tudo se resolverá no momento certo. BOM DIA A TODOS, ÓTIMA SEMANA PÓS FERIADÃO, E VOLTANDO A CORRERIA DE SEMPRE MAS COM A BATERIA RENOVADA.

    ResponderExcluir
  5. O Planalto atual e sua equipe quer destruir com o servidor público Civil do poder executivo concursado...tudo com a aliança com os banqueiros e jogam o povo contra os servidores públicos...os chamados " privilegiados "....Muita maldade!!

    ResponderExcluir
  6. A página do contracheque do RioPrevidencia não está abrindo..so dá erro...Mais alguém assim...(???)...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a tds a fé é maior do que eles.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo!!!
    Isso interfere em algo na volta de poder fazer novos consignados??
    Já tem previsão de volta ?

    ResponderExcluir
  9. Quero ver o final da historia dele.Deus escreverá aguardem!

    ResponderExcluir
  10. Amigo Duda. Bom dia. O outro "pacotão" de maldades já vem aí com a Reforma Administrativa.

    ResponderExcluir
  11. DEVEMOS MANTER OS ACONTECIMENTOS COMO ESSES VIVOS ATÉ 2022. NÃO NOS ESQUEÇAMOS COMO BOBOS. TODOS PEDIRÃO SEUS VOTOS. TODOS VÃO TENTAR O CONVENCIMENTO... PENSE E ANOTE OS BONS E OS DELINQÜENTES COM CARAS DE BONS E SÃO UMAS PESTES AO IR PARA BRASÍLIA.
    ESQUECER DE NÓS E PREPARAR UM FUTURO DUVIDOSO PARA O FUTURO APOSENTADO POR QUE ESSA FALTA DE RESPEITO COM IDOSO É VELHA TAMBÉM, SÃO PRÁTICAS DE ABATER O MAIS EXPERIENTE COM A DURA PORRADA DA IGNORÂNCIA, POIS AS POLÍTICAS PÚBLICAS NOS BENEFICIANDO COM RESPEITO VAI CRIAR UMA CULTURA PARA O FUTURO MENOS AMARGA COM AOPSENTADOS INATIVOS E PENSIONISTAS.

    OBRIGADA SERVO...
    ESTOU ESPERANDO DNA EUNICE ACORDAR, SE INSPIRAR E PUBLICAR SUAS BOAS FALAS.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia á todos !!
    É muito abuso de poder nesse País,infelizmente só temos tralhas ambiciosos que só.pensam em se dar bem e passam por cima do povo como se fossemos lixos humano ...
    Esse Rodrigo Maia não vale um centavo furado assim como os demais.
    Triste Brasil!!
    Triste a situação do nosso Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
  13. Bom dia isso é muito tristes lamentavelmente este ano não tem votação para eles então pra que se preucupar com os servidores públicos aposentados e pensionistas né triste

    ResponderExcluir
  14. Bom dia triste realidade para que votar este ano não tem votação para eles então pra que se preucupar com servidores públicos aposentados e pensionistas triste

    ResponderExcluir
  15. MINHA GENTE. Bom dia

    "FARINHA POUCA ,MEU PIRÃO PRIMEIRO"

    O deputado federal, Davis Soares, filho do Missionário R.R, Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, para beneficiar todas as Igrejas Evangélicas que estavam devendo o total de 1 bilhão na Dívida Ativa. As Igrejas não pagam IPTU, e dão calote na Previdência Social.O David Soares, criou um "jaboti" na Câmara para que fosse perdoado essa dívida, que também beneficiaria a Igreja do seu pai, que deve cerca de 144 milhões de reais. A Câmara aprovou, agora cabe ao Bolsonaro, vetar ou não. Vai ser difícil ele vetar, porque a bancada "evangélica" e muito forte. Até as Igrejas em nome de Jesus estão entrando nessas "maracutaias".

    ResponderExcluir
  16. Bom dia o pior de tudo qui têm gente qui vai votar nele demais

    ResponderExcluir
  17. JORNAL O DIA - 8/9/20
    PANELAÇO DURANTE O PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO NO DIA 7/9/20

    Imagens de Cidades registram panelaço durante pronunciamento de Bolsonaro Houve registro de atos no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Maceió, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre e Brasília.

    ResponderExcluir
  18. A covardia e tanta mas entregar nas mao1do criador melhor coisa a fazer nesse momento

    ResponderExcluir
  19. O Rodrigo Maia nasceu no Chile, deve ter sido "contaminado" pelos ventos chilenos que o povo deu o nome de "Pinochet", o general ditador.

    ResponderExcluir
  20. Que absurdo, é um direito do servidor o empréstimo consignado, e é obrigação deles colocar um empresa responsável. Que abuso de poder, cada vez mais nojo dessa política brasileira e desse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      Estou precisando muito
      Essa demora é preocupante..
      Pq tanta demora?
      Isso é um absurdo

      Excluir
  21. Impressionante o total descaso com o servidor público no Estado do Rio de Janeiro...Fizeram uma Lei considerada inconstitucional de forma populesca..que não serviu de nada...pois, os empréstimos consignados foram descontados da conta corrente...e na Câmara dos Deputados , o filho do vereador Cesar Maia, do RJ não coloca em pauta o projeto de Lei da suspensão dos pagamentos dos empréstimos consignados até dezembro, por total falta de interesse..e,principalmente, pelo fortíssimo lobby dos bancos...Tudo muito revoltante..Estamos abandonando politicamente..!! Muito triste!!😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  22. o meu consignado esse mes voltou a ser descontado no contra cheque todo mundo ta assim ?

    ResponderExcluir
  23. Vamos lembrar do Rodrigo Maia nas próximas eleições, ajudamos a elegelo e agora fica contra nós.
    Essa suspensão do consignado ajudaria muita gente que estão com filhos e netos sem renda, sendo ajudados por país e avôs.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que todos vão ser descontados! O meu contra cheque veio com o desconto, menos do BMG cartão que tem que pagar com boleto.😉

    ResponderExcluir
  25. Eu sei que não devemos acusar sem provas, mas em sendo ele político, acredito que esteja recebendo alguma benesse dos bancos para não colocar em pauta.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite. Assim como eu e meus familiares estamos indo nas redes sociais dessa pessoa que por ser Deputado Federal se acha um Deus e estamos cobrado muito dele essa suspensão, mas durante esses dias verifiquei que poucos cobram. Vamos lá servidores e familiares dos mesmos, vamos perturbar o Maia nas redes sociais e mostrar pra ele que como ele adorar prejudicar os servidores, podemos prejudica-lo em não votando nele daqui a dois anos. TEMOS QUE MOSTRAR PRA ELE QUE SERVIDORES VOTAM E QUE ELE PODE PERDER A TETA..............

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog