SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 12 de setembro de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE AGOSTO 2020 - VIRADÃO ANTECIPADO - 12/09/2020



Estado paga integralmente os salários de AGOSTO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, deve quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (12/09) – o PAGAMENTO de forma antecipada, já que o previsto no CALENDÁRIO é o pagamento no DÉCIMO DIA ÚTIL. 

Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA do Executivo.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário pois foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS, caso o pagamento se confirme, serão efetuados ao longo do dia e, complementados na próxima segunda-feira. O BLOG informou, desde o início da semana, que havia a possibilidade dessa ANTECIPAÇÃO.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando O PAGAMENTO. 
***********************************************************************************************************************
REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

135 comentários:

  1. BOM DIA

    Na segunda-feira nós publicaremos o LIGADÃO NO PAGAMENTO/PORTABILIDADE = SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, quando fiz a portabilidade para o Itaú, me disseram que automaticamente iria para o Itaú!!!
      Só que não...esse Bradesco é um banco que eu detesto!

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Vlw Servo, vc não esquecer de nada...Vc eh do bem!!!

      Excluir
    3. Wania sixel volta para o bradesco. Sair do banco oficial é furada. Eu continuei no bradesco. O pagamento cai eu faço um ted pra uma conta em outro banco.
      Minha sogra no iatau tinha esse problema .
      Orientei e hj ela recebe no bradesco e faz ted também.
      Acabou o problema.

      Excluir
    4. Portabilidade é direito não podemos admitir uma safadeza dessa do Bradesco.

      Excluir
    5. Vai acabar isso depois do dia 5 de outubro vai ter pix que vai substituir Ted e doc mesmo se dinheiro cair sábado tem entrar na hora.

      Excluir
    6. Até agora nada na conta ! Tenho portabilidade para o Santander! Sou ativa da Faetec. Estou desesperada 😞 Hoje dia 14/09 6:09 da manhã. Estou com muito medo.

      Excluir
  2. Bom dia uma sacanagem receber na segunda feira so porque Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. É a pressão do BRADESCO que acha que tem poder.
      Por isso ele é cruel.
      Um amigo gerente disse que o BRADESCO não liberou 5a feira porque os consignados do dia 15 não iriam ser descontados...
      Ai segura!
      Mas como nos ensina o SERVO...
      OTIMISMO.
      Vai dar tudo certo.
      Obg SERVO

      Excluir
    2. Meu Deus! Estou desesperada! Até agora nada na conta! Sou da FAETEC e tenho portabilidade😕 Já são quase 6:00 da manhã do dia 14/09!!!

      Excluir
  3. Bom dia.
    Claudio Castro marcou 1 ponto.
    Claudio 1 Witzel 0
    Que continue assim.
    Bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eleicao vale ate fazer.o.correto de ve, em qt Depouscecque a cousa pega

      Excluir
    2. Se Deus quiser, vai melhorar, se ele tbm não for preso né?!?!?! Oremos

      Excluir
  4. Bom dia Servo e s todos. Pensionista do Rio previdência. Meu pagamento estava na conta. Graças as amigas Aposentada Idosa e Roberta Guimarães estou recebendo na conta salário sem desconto de nada. O Bradesco me tirou tudo durante três meses. Hoje eles não me tiram NADA. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice bom dia
      Poderia me dar informacoes sobre a abertura da sua conta salario. Minha avó e minha mãe são pensionistas do estado RJ e tem descontos gigantescos nos salários.

      Excluir
    2. bom dia a todos D Eunice vejo falar muito na senhora, pessoa maravilhosa a senhora fez portabilidade no Bradesco mesmo ,eu tentei fazer mais não moro mais no Rio estou morando no Paraná falei com o gerente daqui ,ele disse que eu precisava ir ao Rio na minha agência que é aí pra fazer,aí eu fiz portabilidade no Itaú e está descontando do meu salário

      Excluir
    3. Bom dia! Como a senhora conseguiu isso? meu pai a dois anos o Bradesco vem fazendo isso com ele. Teve mês que ele ficou sem receber nada.a senhora poderia me orientar?

      Excluir
    4. Boa tarde Lauro e a todos. A conta salário é um direito nosso,gerente nenhum pode negar isso. Na minha conta salário não descontam nada. A nossa amiga Aposentada Idosa pode explicar melhor como funciona. Boa sorte para todos.

      Excluir
    5. Pagamento na conta. Bradesco, professora aposentada SEDUC. Boa tarde Servo e obrigada por tudo. Boa sorte para os demais.

      Excluir
    6. Pagamento desde ontem na conta pensionista da secretária de educação .

      Excluir
  5. Bom dia meu pagamento Rioprevidencia na conta (Bradesco)

    ResponderExcluir
  6. Isso é errado portabilidade estar na conta so na segunda feira... até as maquinas de cartão quando fazemos a transferência no outro dia mesmo sendo final de semana esta na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem de sacanagem mesmo, não fazem a transferência porque não querem agora com a nova tecnologia que vai lançar em novembro o pico eles vão ser obrigados a transferir não tem desculpa mais..

      Excluir
  7. Bom dia, Servo! Parabéns pelo acerto na data do pagamento! Gostaria de saber o que está acontecendo com o perfil da D. Eunice? Vejo que este perfil aqui foi criado em setembro de 2020. Li em outras 2 matérias que estavam, de novo, se fazendo passar por ela. Esta que está comentando com o nome de Eunice Teixeira, com perfil criado em setembro de 2020 é a verdadeira Eunice querida ou não??! Pq sei que ela criou o perfil em 2018. Se puder explicar, eu agradeço. Ela é uma querida para mim e para muitos aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,pagamento na conta,pensão CBNERJ

    ResponderExcluir
  9. Pagamento na conta Bradesco,PENCIONISTA Rioprevidencia.bom dia a todos,gostaria d saber se eu tiver emprestimo pessoal c Bradesco,se posso passar p conta Salário?Já fui no banco,eles falaram q não!Pois todo mês eles comem meu dinheiro todo,pois já é pouco pois divido c minha irmã q tem Síndrome de Dwau,596 p cada.Desde já obrigada.fiquem c Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, a conta salário já existe!! Quando nos abrimos a conta no Bradesco, os servidores, foi aberta a conta salário que é onde o Estado faz o depósito do pagamento. Ocorre que no momento em que nos abrimos a conta eles ofereceram uma conta corrente com benefícios que a conta salário não tem como limite de cheque especial, talão de cheque, cartão de crédito e etc. neste momento, quando aceitamos esta conta corrente, autorizamos ao Bradesco a transferir o pagamento da conta salário para a conta corrente e é nesta conta que eles descontam os empréstimos pessoais. O que você precisa fazer é Comunicar ao seu gerente que não autoriza mais esta transferência da conta salário para a conta corrente, ou seja, o seu pagamento ficará na conta salário e ele tem que lhe fornecer um cartão para você movimentá-la. Este é um direito seu mas muitos gerentes negam pois sabem que não,poderão mais descontar os empréstimos na conta salário. Exija o seu direito, se precisar comunique por escrito, entre em contato com a Ouvidoria do Banco e diga que irá comunicar ao Banco Central e a Defensoria Publica.
      Agora, é importante a senhora saber que ficará inadimplente com o banco e que eles poderão incluir o no e da senhora no SPC. Esta é uma medida de emergência pois o ser humano deve receber o mínimo para sobreviver e o banco quando desconta todo O salário do servidor descumpre o limite de 30% estabelecido em lei. Infelizmente eles somente tentam renegociar o empréstimo quando deixam de receber.
      Fique com Deus?

      Excluir
    2. Boa tarde. Eles estão falando que não ,então façam portabilidade. Eu já fiz.

      Excluir
    3. Eu sempre digo aqui,a nossa amiga Aposentada Idosa é tudo de bom. Um beijo querida Aposentada Idosa.

      Excluir
    4. Boa noite Dona Eunice! A senhora está bem? Pelo visto está com algum problema com o seu login...... tomara que o Servo consiga resolver logo! Fique com Deus!

      Excluir
  10. MINHA GENTE!. Bom dia
    Somos quase 210 milhões de brasileiros, mas basta apenas 100 milhões, fazendo pressão por todos os lados nesses Governos, seja Federal, Estadual ou Municipal, que eles vão ceder e rever os seus "pacotes" de injustiças e de maldades contra a população brasileira.
    O nosso povo é semelhante a uma "manada" de touros que não sabem a força que possuem, mas se deixam abater pelas mãos de uma minoria que detém o Poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson Moreira Cesar, concordo plenamente com as suas sábias e coerentes palavras.

      Excluir
    2. Wilson Moreira Cesar, concordo plenamente com as suas sábias e coerentes palavras.

      Excluir
  11. Bom dia! Para mim o governador interino não marcou nenhum ponto. Liberar o pagamento num sábado e só quem recebe é o correntista do Bradesco é muito injusto.O funcionário não pode ser penalizado por ter feito escolha por outra instituição bancária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que essa questão é com os bancos e não com o governador...Sempre foi assim,a portabilidade não cai fora de dia util

      Excluir
    2. Desculpe Jacquelinek, mas muitas vezes, mesmo tendo a portabilidade Itaú, meu pagamento caía no sábado junto com os demais servidores.

      Excluir
    3. E' verdade ! Eu tenho portabilidade para o itau sempre que o pagamento cai no sabado eu recebia, esse mês foi a primeira vez que não recebi

      Excluir
  12. Bom dia...dessa vez a minha portabilidade não caiu,procurando me acalmar...tomara q o Bradesco não tire nada.
    Dona Eunice querida...Bom fim de semana pra senhora...bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb @Kessy estou na mesma situação! Tensa. Tenho portabilidade.

      Excluir
  13. SRA EUNICE, BOM DIA

    Já mandeu uma mensagem para seu email. Aguardo resposta.

    VEJA AQUI COMO RECUPERAR SUA CONTA NO GOOGLE/BLOGGER

    Como recuperar sua Conta do Google ou serviço do Gmail
    Se você esqueceu sua senha ou seu nome de usuário ou não consegue receber códigos de verificação, siga estas etapas para recuperar sua Conta do Google. Dessa forma, você pode usar serviços como o Gmail, o Google Fotos e o Google Play.

    Dica: se você usa uma conta do seu trabalho, escola ou outro grupo, estas etapas podem não funcionar. Consulte seu administrador para receber ajuda.

    Esqueceu a senha?
    Siga as etapas para recuperar sua Conta do Google ou seu serviço do Gmail.
    Você terá que responder a algumas perguntas para confirmar que a conta é realmente sua. Responda da melhor forma possível.
    Se você tiver problemas, tente seguir as dicas para concluir as etapas de recuperação de conta.
    Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha forte que você ainda não tenha usado com essa conta. Aprenda a criar uma senha forte.
    Esqueceu o endereço de e-mail usado para fazer login?
    Siga as etapas para descobrir seu nome de usuário. Você precisa saber:
    um número de telefone ou o endereço de e-mail de recuperação da conta;
    o nome completo da sua conta
    Siga as instruções para confirmar que essa conta é sua.
    Você verá uma lista de nomes de usuário correspondentes à sua conta.
    Alguém está usando sua conta
    Se você acha que alguém está usando sua Conta do Google sem permissão, siga as etapas para recuperar uma Conta do Google ou um serviço do Gmail invadido ou roubado.

    Não é possível fazer login por algum outro motivo
    Se você está com outro problema, receba ajuda para fazer login.

    Recuperar uma Conta do Google excluída
    Se você excluiu recentemente sua Conta do Google, siga as etapas para recuperá-la.

    Ainda não consigo fazer login
    Criar uma nova conta
    Se não for possível fazer login, tente seguir estas dicas para a recuperação da conta.

    Se ainda não conseguir recuperar sua conta, você poderá criar uma nova Conta do Google.

    Evitar serviços de recuperação de conta e senha
    Para sua segurança, não é possível ligar para o Google para receber ajuda com o login na sua conta. Não trabalhamos com nenhum serviço que alegue fornecer suporte à conta ou senha. Nunca forneça suas senhas ou códigos de verificação.

    PEÇA AJUDA A ALGUÉM QUE TENHA ALGUM CONHECIMENTO NESSA ÁREA.

    ResponderExcluir
  14. Amigo Jobel, do Blog Opinião. Boa tarde
    A maioria dos usuários desse Blog, não gosta de diálogos e troca de opiniões, estão mais preocupados com a sua situação pessoal do momento e não pensam no porvir e salvem-se quem puder e quando o circo começar a pegar fogo, vai ser difícil apagar o incêndio.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Na conta pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!!!!! Pagamento na conta!!! Bom final de semana a TODOS vocês!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde!!!
    Na minha opinião o Bradesco não fez a portabilidade como forma de punir quem não deixou a sua pensão lá,mas mesmo assim não volto,esse Banco junto com os Governantes não refrescam em nada!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, recebi 🙏

    O que houve com sra Eunice ???

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde salário na conta Bradesco pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  20. Bom tarde,! Pensionista cbmerj bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  21. MINHA GENTE!
    Queira ou não queira.O Brasil sempre será sempre subserviente e influenciado pelos Estados Unidos em tudo. Somos influenciados no comercial, pelos filmes, pela TV, pela comida, pelo refrigerante, pela moda, etc. O brasileiro é um tremendo "baba ovo" dos Estados Unidos, país que não dá bola para a gente. o atual exemplo é o Bolsonaro & filhos.
    O Lula quando foi Presidente da República,na visita aos Estados Unidos foi chamado de " Esse é o cara " pelo Presidente Obama com o dedo apontado. O Lula ficou todo "envaidecido" e pensou ser o " o todo poderoso" do Brasil e começou a fazer as suas
    "lambanças" no Governo, que só foi descoberto pela Operação Lava Jato, que desenterrou toda podridão.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde servo, obrigada pela Educação com nós duas do Viradão da Portabilidade com certeza deve ser para nós duas.Mas Exclusividade é bom...Até 2fa.bom final de semana....Das Pensionistas da Policia Civil-Rioprevidència....Mas teremos força para pedir ao Sro.José oque Precisamos...Abraços...

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde servo !o senhor poderia me orientar como prosseguir nessa situação,uma vez q recebo rioprevidencia e especial,e tanto eu quanto a minha irmã recebemos um valor bem distante do certo ,ela 151,eu 121reais,me ajude ,to muito nervosa

    ResponderExcluir
  24. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/09/5987900-trienio-e-licenca-premio-serao-extintos-no-estado-do-rio.html

    ResponderExcluir
  25. CARACA!!!!!
    QUE NOTÍCIA BOA, DINHEIRO NA CONTA!
    ATIVO FAETEC, PORTABILIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho portabilidade e até agora nada. Estou nervosíssima.

      Excluir
    2. Tenho portabilidade. Meu pagamento nada ainda. Recebo meu pagamento no banco Sicoob

      Excluir
  26. Governador e vice governador ladrao. Prefeito ladrao. Presidente da republica cortando todos os direitos dos funcionarios publicos. Fim da estabilidade. Só existe uma soluçao Lula presidente ! Após 4 anos Bozo nao deveria ter medo de enfrentar Lula nas urnas. Mais ele sabe que é mais sujo que chiqueiro de porco. Os eleitores dele sabem que jamis ganharia de Lula, que sera sempre o melhor presidente da historia do Brasil. Aos amigos desse grupo que esta no poder,que se elegeram juntos, sao racistas,homofobicos, odeia pobres e servidores publico,fica o meu pesar. Pobre e classe media baixa apoiando toda essa sujeira que foi eleita na eleiçao passada. Nao voto a quase 16 anos. Votei no Lula pela ultima vez. Quero votar novamente no Lula apos 16 anos sem votar. Fora todos os coxinhas, com muito respeito a todos, livre direito de cada um escolher seu candidato,estamos numa democracia. Viva a liberdade de expressao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Confiança, quem viveu e não sofreu amnésia sabe bem que o governo Lula foi o melhor. Pessoas com pensamentos igual ao teu, me fazem ter esperança que não estou só nessa caminhada por um país mais justo. Tudo de bom a você.

      Excluir
  27. Boa tarde queridos, preciso de uma luz! Em 2018 nao fiz a prova de vida no mês correto e a minha pensāo foi suspensa,por 3 meses. O Bradesco jogou as parcelas dos meus consignados na cont corrente, assim que foi normalizado,houve o devido desconto , mais todas as parcelas foram lançadas nos contra cheques! Alguém passou por isso? Ja entrei em contato com o Bradesco,enviei contra- cheques e extrato da conta na epoca com os lançamentos! Uma gerente me ligou esse ano mais até agora nenhuma resposta! Que ódio do Bradesco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no juizado civil especialcobtra o Bradesco. Com um advogado. O Bradesco fez isso comigo e eu recebi na justiça. Eles nunca mais fizeram isso comigo. Só iram devolver seu consignado na justiça. Nunca por livre vontade.

      Excluir
  28. MINHA GENTE!
    Agora,toda pressão no Claudio no sentido de ele voltar a pagar os salário dos servidores no 2º dia útil, do mês seguinte porque a folha de pagamento sempre foi depositada no último dia útil do mês anterior.

    ResponderExcluir
  29. NA CONTA MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU...

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo. Itaú nada na conta. Pensionista professor da Rio previdência

    ResponderExcluir
  31. Eu não consigo mas comentar nada , tudo q eu quiser falar sobre a Eunice o servo não posta.😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde. Tenho uma amiga pensionista que contraiu uma dívida alta no Bradesco com cheque especial, cartão de crédito, etc e não está conseguindo pagar. Ela está muito preocupada de ser acionada na justiça e ser executada. Alguém aqui pode ajudar ela de alguma forma com alguma orientação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive na mesma situação, porém procurei advogados que moveu ação contra os credores, pois levavam mais de 30 por cento do que eu ganhava. Foram suspensos por ordem do juiz. O processo ainda está em trâmite.

      Excluir
    2. Samuca. Não tem jeito.A solução é procurar o Bradesco e conseguir um acordo.

      Excluir
    3. Olá, td bem?
      Existe uma lei em q o banco só pode retirar até 30%.
      Sugiro verificar com um advogado.
      Estou na msm situação...

      Excluir
  33. Oi boa tarde servo me tira uma dúvida quando o funcionário morre do estado é necessário ir na previdência dá baixa no PG ou já acontece automaticamente

    ResponderExcluir
  34. Boa noite. Quem recebe pensão alimentícia (meu pai é da polícia civil) só terá o pagamento confirmado na segunda feira ou na terça feira?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde , é feito o bloqueio automático e n banco tbm

    ResponderExcluir
  36. Sr. Eduardo Paes!
    Para onde foram aquelas 6 vigas que foram retiradas do Elevado do Perimetral?.Elas sumiram do local, como um "passe de mágica" e até hoje "Ninguém sabe e ninguém viu" Seria a Conceição ?. Cada viga pesava 20 toneladas e foram feitas com material nobre, segundo informações dos engenheiros

    ResponderExcluir
  37. Alguém pide falar sobre a volta dos descontos parcelas do consignado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Camara Federal (Rodrigo Maia) colocar o Projeto aprovado pelo Senado e o Presidente sancionar a liminar que autoriza o retorno do desconto ficará sem efeito.

      Pressão nos Deputados Federais para colocar o projeto em votação em regime de urgência.

      Excluir
    2. Jota.Boa noite.
      O Rodrigo Maia, vai cair fora da Presidência da Câmara em fevereiro/2021, mas antes vai ajudar a aprovar o massacre da Reforma Administrativa e vai fazer um agrado ao Bolsonaro, não vai tirar da " sacola" nenhum dos 50 pedidos de impeachment contra ele.

      Excluir

  38. Já estão recebendo?????? Vish
    Eu nem sabia!!!

    ResponderExcluir
  39. Meu pgto é no itau... Só segunda... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Sonia, eu também estou muito preocupada com a falta de noticias dos consignados , no meu contracheque não estão ocorrendo os descontos, sou aposentada.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Sonia, eu também estou muito preocupada com a falta de noticias dos consignados , no meu contracheque não estão ocorrendo os descontos, sou aposentada.

    ResponderExcluir
  42. Sonia Carneiro, eu também estou muito preocupada com os consignados , no meu contra-cheque ate agora não estão descontando , sou aposentada.

    ResponderExcluir
  43. Sonia.A bola de cristal ainda não mostrou nada.

    ResponderExcluir
  44. MEUS AMIGOS!
    Portabilidade bancária só se deve fazer, quando o Banco de seu interesse lhe traga benefícios superiores ao do Banco atual, do contrário você vai trocar 6 por 1/2 dúzia.

    ResponderExcluir
  45. NUNCA FOI SUSPENSO O CONSIGNADO O STF RECORREU. BOA NOITE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o STF que recorreu foi a FEBRABAN E A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRA que solicitaram que o Supremo decretasse o decreto assinado pelo Witzel como INCONSTITUCIONAL.

      Excluir
  46. Boa noite, então quem tem portabilidade por exemplo eu que tenho a portabilidade para Caixa econômica só vou receber na segunda ou na terça-feira Será que alguém poderia me responder?

    ResponderExcluir
  47. Na minha conta não caiu nada ainda. PA PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu também é pensão alimentícia? Acho que só cai na segunda feira ou terça feira no máximo

      Excluir
    2. Isso nunca aconteceu, sempre caiu tudo junto.

      Excluir
  48. Alguém que não seja portabilidade ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  49. MEUS AMIGOS. RESPONDA-ME

    Será que esses políticos e gestores corruptos ficassem arrependidos, topariam entrar na "Máquina do Tempo"( se tivesse ) e começaria tudo de novo eles pensariam milhares de vezes antes de cometer as suas "lambanças" e "falcatruas" ?
    Será que Eduardo Cunha, Cabral e Pezão e outros topariam ?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, Servo. Meu pagamento veio com descontos de parcelas de consignado que já foram pagas no mês 06/2020. Mês passado o próprio Bradesco retirou o valor da minha conta, pois não houve desconto em folha. Onde posso fazer a revisão desses descontos? Aconteceu com mais alguém? Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos

    Ontem fui duas vezes ao Bradesco e nada do pagamento da PA na minha conta do Bradesco.

    Agora só na segunda feira ou no máximo terça feira. Assim espero porque as contas não podem ser atrasadas.

    Que Deus esteja conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma dúvida. Vc recebendo PA tem contra cheque?

      Excluir
  52. Quando será que o Estado voltará a realizar os empréstimos consignados pelo Bradesco????

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo vc não publicou o meu agradecimento ao PAPAI CLAUDIO pela antecipação do nosso pagamento😢😢

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Servo. O que me deixa mais chateada com a minha situação aqui no blog é que tem gente que troca de perfil toda hora e dá tudo certo. Tem um aqui que já trocou de apelido umas cinco vezes e acho que nem servidor ele é. Eu,que sempre agi com honestidade não estou conseguindo resolver a minha situação. É muito complicado. Não dá pra entender. Mas amanhã se Deus quiser vou resolver isso. Me ajuda Servo,por favor. Um abraço

    ResponderExcluir
  55. Aqui você pergunta as coisas ninguém responde.Nem mesmo o responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. ELIZA, bom dia

      Aqui no Blog, a maioria das perguntas feitas já se encontra respondida em matérias publicadas.

      Sobre CONSIGNADO então, a senhora vai encontrar dezenas. Especificamente sobre sua pergunta em comentário anterior nós publicamos o seguinte:

      https://souservidor.blogspot.com/2020/09/emprestimo-consignado-para-servidores.html
      EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO PODE SER RETOMADO.

      É só ler e ficar bem informada e atualizada. Um abraço.

      Excluir
    2. Bom dia , gostaria de saber como faço para comentar no blog, o pagamento da portabilidade já está no banco

      Excluir
  56. NENA. Bom dia.
    Infelizmente, aqui no Blog, poucos vão ler essa belíssima publicação que é precisamente um "grito de revolta", a maioria dos usuários vão passar ao largo. Os nossos usuários não gostam de dialogar ou tecer opiniões com temas de real interesse. A maioria estão preocupados com os seus problemas domésticos, pessoal e financeiros e preferem "brigar" com os Bancos para resolver de imediato as suas causas ou fazer postagens com as mesmas perguntas e duvidas repetidas.É ISSO AÍ

    ResponderExcluir
  57. Ótimo texto!
    Peço licença para compartilha-lo em minha redes, pois reflete muito bem o que penso sobre essa reforma absurda.

    ResponderExcluir
  58. MEUS AMIGOS!
    Chegou a hora de dar um "tempo" para os problemas pessoais, que posteriormente serão resolvidos. Vamos focar mais sobre a atuação do Governo Federal, que age com a "mão de ferro" esmagando, os ideais e direitos do cidadão brasileiro. Começou com a perversa Reforma da Previdência, e agora vem a Reforma Administrativa, que só vai beneficiar os "marajás" do serviço publico que não serão incomodados.
    Vamos dar mais atenção a publicação do NENA.
    1º Parando de eleger ou reeleger políticos bandidos
    2º Cidadão desinformado é campo fértil para políticos corruptos e pilantras
    3º Fiscalizar os governantes em vez de endeusá-los

    ResponderExcluir
  59. Bom dia tenho. Uma dúvida acho que tô por fora em relação aos Consignado que foram suspenso em que pé ficou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não descontaram no mês passado , esse mês veio o desconto normalmente .

      Excluir
  60. Está na conta o pagamento .porém bloqueado . O que adianta ? Nada

    ResponderExcluir
  61. Aposentada da Educação.(Estado) Pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  62. Sou aposentada da educação, tenho portabilidade Itaú, será que o pagamento entra na conta amanhã? Obrigada se alguém puder responder.. Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  63. EXCELENTE PUBLICAÇÃO, repassando:
    NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS À POPULAÇÃO:

    A desinformação é o princípio da dominação que os políticos têm sobre a população...

    A reforma que você aplaude promete acabar com férias de 60 dias. Servidor público não tem férias de 60 dias. Juiz tem. Mas juiz não está incluído na reforma.

    A reforma prevê o fim dos super salários. Servidor não tem super salário. Pelo contrário. Estamos sem reajuste há 6 anos. Juízes e políticos têm super salários. Mas eles não estão incluídos na reforma.

    A reforma prevê o fim da aposentadoria compulsória como forma de punição. Servidor, quando erra, não é aposentado. É demitido. Juízes são aposentados como punição. Mas juízes não estão incluídos na reforma.

    Servidor tem estabilidade? Ela impede que políticos pilantras encham o serviço público de "guardiões", aspones, comissionados e assessores para assuntos alheios ao interesse público. Se o servidor público erra, ele é demitido. Os guardiões e aspones comissionados não. E estes ganham muito mais do que os servidores concursados.

    Quando você sofre um acidente, quem te socorre é um bombeiro, que é um servidor atingido pela reforma. Quem te leva pro hospital é um motorista, também servidor. Quem te opera é uma equipe de servidores (médicos, enfermeiros, auxiliares, etc). Quem te protege é um policial militar, civil e federal servidor. Quem educa seu filho é um professor servidor. Quem varre as ruas em que você anda é um gari servidor. Quando você entra na justiça, quem processa o seu feito é um servidor. Muitas vezes, ele até sentencia no lugar do juiz e você nem sabe disso, porque o juiz tem de 3 a 4 assessores só pra redigirem sentença pra ele.

    Todos esses servidores são atingidos pela reforma. Todos estão sem reajuste há anos. Todos trabalham para o Estado te atender, apesar dos políticos. É é contra eles que você se volta, porque os verdadeiros culpados, que ganham fortunas, empregam parentes, são aposentados quando roubam e tiram férias de 60 dias, te convencem com enorme facilidade de que o problema do Brasil é o servidor.

    Vários servidores tiveram seus vencimentos congelados desde 2015; o 13° dos servidores municipais e estaduais foi parcelado em 2018 e 2019, e muitos ficaram meses sem receber qualquer remuneração. Mas em nenhum momento faltou dinheiro para pagar políticos e seus comissionados, nem pra fazer rachadinha💰💰.

    Você quer soluções? Fácil:

    1) Vote melhor. Pare de reeleger bandidos.

    2) Fiscalize políticos ao invés de endeusá-los.

    3) Estude. Leia. Informe-se. Um cidadão desinformado é um campo fértil para políticos pilantras.

    4) Lute do lado certo. Você é um cidadão que depende de serviços públicos. Se você acha que o servidor concursado não presta bem este serviço, por que pensa que os guardiões apadrinhados fariam melhor?

    5) Já existem alternativas previstas em lei para os maus servidores. Todo ano, centenas são demitidos por errarem. Agora, veja quantos magistrados são demitidos e quantos políticos são cassados e depois se pergunte de novo onde está o problema e quem deveria ser atingido por esta reforma covarde.

    6) Em todo lugar, há bons e maus profissionais. Ninguém defende mau servidor aqui. Queremos que haja uma reforma justa. Se, mesmo depois de saber que os verdadeiros marajás e os que têm benesses não serão atingidos pela reforma, você ainda continuar achando que o problema é o servidor, que estudou e disputou uma vaga em igualdade de condições com os concorrentes, sejam pobres ou ricos, então o problema não está no servidor; está em você.

    Texto Roberto Salles

    ResponderExcluir
  64. PORTABILIDADE ITAÚ, PENSIONISTA, NA CONTA!!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite a todos. Aqui é péssima noite MESMO! NÃO RECEBI O PAGAMENTO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA NA MINHA CONTA DO BRADESCO! AGORA SÃO 18:31 E NADA ENTROU NA CONTA! ESTOU MUITO REVOLTADO! ERA PARA TER JÁ TER RESOLVIDO COM O PAGAMENTO NO SÁBADO E AMANHÃ É TERÇA FEIRA E SEREI OBRIGADO A IR ATÉ A RUA DA RELAÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA. ABSURDO!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, O dinheiro entrou ontem 14 mas entrou faltando mais de 1000,00 reais, como posso proceder?

    ResponderExcluir
  67. Bom dia alguém pode me passar as datas dos dias de pagamento.eu perdi aninha.obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog