SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 1 de setembro de 2020

FOLHA DE PAGAMENTO AGOSTO / 2020 - INSS / SERVIDORES FEDERAIS - ESTADO DO RIO - PREFEITURA DO RIO - CONFIRA AQUI !



CONFIRA AQUI !

INSS  
DIA 01 DE SETEMBRO
Pagamento de quem recebe até um salário mínimo: final 6
Pagamento de quem recebe acima do mínimo: Finais 1 e 6

DIA 02  DE SETEMBRO
até um salário mínimo: final 7
 quem recebe acima do mínimo: Finais 2 e 7

DIA 03  DE SETEMBRO
até um salário mínimo: final 8
 quem recebe acima do mínimo: Finais 3 e 8

DIA 04  DE SETEMBRO
até um salário mínimo: final 9
 quem recebe acima do mínimo: Finais 4 e 9

DIA 08  DE SETEMBRO
até um salário mínimo: final 0
 quem recebe acima do mínimo: Finais 5 e 0

********************************************************
UNIÃO / SERVIDORES FEDERAIS 
DIAS 01 e 02 DE SETEMBRO
= ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS CIVIS E MILITARES =

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 15 DE SETEMBRO = 10o. DIA ÚTIL
ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 08 DE SETEMBRO = 5o. DIA ÚTIL
ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

45 comentários:

  1. MINHA GENTE. BOM DIA
    Vocês me pouparam eu já estava pronto para começar a comentar a denuncia da Rádio CBN,hoje 01/09/20, à respeito dos "capangas" do Prefeito Crivella, que ganham de de 4 a 5 mil mensais, para ficarem nas portas dos Hospitais para impedir que a reportagem e jornalistas falem com as pessoas sobre o atendimento do Hospital. Vocês chegaram na frente. É mais uma prova que essa Família do Blog, "não dá mole", marca em cima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A CARREIRA DA ADVOGADA HELENA WITZEL- REPORTAGEM DO JORNAL EXTRA

    Ela prestava "serviços advocatícios" para 4 Empresas acusadas de integrar o esquema de corrupção que lhe renderam 554 mil e 200 reais, tudo isso em 9 meses.
    Em março de 2018, ela abriu um escritório de advocacia, que atuava só em ações contra empresas de Telefonia e Detran.
    Com a a eleição de Witzel, seu marido para Governador, ela ganhou a vaga dele de advogada do partido PSC ganhando 21 mil e 500 mensais. Daí pra frente através de " contratos advocatícios" que nunca atuou, foi enchendo os "cofres" de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. JORNAL O DIA 01/09/20

    Rio está prestes a renovar o Regime de Recuperação Fiscal
    Sem influência política, devido ao afastamento de Witzel, estado pode conseguir a prorrogação do acordo com a União essa semana; governador em exercício vai a Brasília tratar do assunto.

    MINHA GENTE! NÃO FOI SURPRESA

    Era a mala sem alças de papelão cheia de pedras do Witzel que estava no Palácio do Planalto impedindo a renovação do RRF.
    A mala foi para a lixeira, agora, ficou mais fácil esse acerto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O destino do W W será traçado amanhã,ou vai ou fica,se for,quem sabe o substituto não faça uma graça e antecipa. Vamos aguardar 🙌🙌🙌

      Excluir
    2. QUERIDA DONA EUNICE A ESPERANÇA É À ÚLTIMA QUE MORRE!!! Ô CAPIROTO JA TOMOU CONTA DESSE AI JUNTO COM O GUEDES, SE ELE NÃO ANDAR NA LINHA VAI ARDER TBM NO CALDEIRÃO DO PRESIDENTE...KKKKK

      Excluir
  4. Bom dia Servo e (todos) Adriana Anselmo, segundo soube não perdeu a carteira da Ordem. Será que a da Sra.W20 perderá?
    A propósito o vice em exercício bem que poderia antecipar o nosso pagamento para o 5° dia útil. Já pagamos juros a longos tempo desde que iniciou a novela do estado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro pra antecipar tem mas os jurus fala mais alto .

      Excluir
    2. EU ACHO Palhaçada independente do governador que fosse eles governam para o povo ,se quiserem se esbofetear que façam mais uma coisa não tem nada haver com a outra!!! TEM QUE ir com a cara ou fazer puxasaquismo pra fazer o Rio andar...ja vi de tudo agora tem POLÍTICOS que não sabe separar as coisas!!! Quem sofre é o feliz do servidor que acha normal ferrar com o Rio de Janeiro porque não vai com a cara!!! Deixa baixo!!!

      Excluir
  5. Bom dia Servo!!! Sabe informar que horas costuma entrar o pagamento de aposentados federais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lia,eu tenho uma amiga que é pensionista federal,o pagamento dela só cai na conta após as 16h. Boa sorte 🍀

      Excluir
  6. É muita semelhança esses pares

    Cabral x Adriana Ancelmo

    Witzel x Helena Witzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. Parece reprise de novela mexicana. Ou será mera coincidência?😬😬😬

      Excluir
    2. Eunice. Boa tarde. É o tipo de novela mexicana que o Silvio Santos tanto gosta, que tem horário reservado no seu canal.Pode ser coincidência, mas os roteiros e a produção são diferentes.

      Excluir
  7. Bom dia a todos. Que Deus abençoe esse mês de setembro nos trazendo Vitórias q precisamos tanto.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo e amigos.
    Estamos iniciando maís um mês na incerteza do quê nós espera, porém com fé.Torcendo para não ficarmos sem pagamento e com um pouco de otimismo e muita fé em Deus deles nos pagar o Nova escola.sonhar não custa nada.
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia TODOS.
    Retirado do G1 neste momento.
    01/09/2020 09h07 Atualizado há uma hora





    Com aumento do desemprego e queda de renda por conta da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro foi obrigado a cortar gastos. A família de Hilderlania Alves, contudo, faz parte de um grupo que sentiu efeitos contrários: sua renda dobrou e permitiu a compra de roupas, calçados, produtos de limpeza e até adquirir pacote de dados de internet no celular.

    O fenômeno tem nome e sobrenome: Auxílio Emergencial. Foi ele o principal responsável por recompor a renda perdida de 60 milhões de pequenos empresários, liberais e profissionais informais, e por dar gás para o consumo, principal motor da economia brasileira.

    Até agora, o programa tem aprovadas 5 parcelas de R$ 600 para cada beneficiário (mães chefes de família recebem parcelas de R$ 1,2 mil). O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o auxílio será estendido até o final do ano, mas que o valor ainda não está definido.

    PIB tem queda recorde de 9,7% no 2º trimestre e Brasil entra de novo em recessão

    Para economistas ouvidos pelo G1, ainda que o benefício não tenha sido suficiente para reverter a queda de 9,7% do PIB neste segundo trimestre de 2020, o tombo seria bem maior se não houvesse a transferência de renda.

    Opinião do Brasileiro de Raiz: Meus país dei jeito e vai conseguir ser um exemplo ainda para muitos que não tem ele como terra natal.
    Sou brasileiro de carterinha.

    Juntos somos mais fortes e vocês sabem como.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA BLOG QUERIDO, BOM DIA A TODOS TEMPO BOM FRESQUINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna. Um beijo no seu coração 💋😘😍♥️

      Excluir
  11. Marcilene. Bom dia com ajuda DELE, vamos conseguir, tenhamos fé.
    Mil beijos no coração para você.

    ResponderExcluir
  12. MINHA GENTE!
    Eu não sou economista, mas tive noção que Superavit Primário, é o resultado positivo de todas as receitas do Governo.Déficit Público, quando o valor das despesas do Governo é maior que as suas receitas.
    Todo final do ano é essa "choradeira" dos Economistas do Governo, preocupados com o "rombo" do Déficit Primário. Mas todos sabemos que o Governo gasta mais do que arrecada e o Déficit Primário acontece quando um país não consegue recursos para superar as suas despesas durante o período. O Brasil está nessa situação. O Déficit Primário estimado para 2020 deve "fechar" em 787 bilhões e 450 milhões de reais, que representa as contas NEGATIVAS do Governo.
    A solução é sempre a mesma para "aliviar" o rombo é captar mais dinheiro através de emissão de títulos públicos, que vai aumentar mais ainda a dívida. É o "enxugamento" do gelo.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA A TODOS !AINDA TEMOS GAROTINHO E ROSINHA GAROTINHO EITA CASAIS!CABRAL E ADRIANA ,WITIZEL E HELENA SO LADROES !

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Servo!!! O salario do federal ainda não foi depositado , sou pensionista , sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de estranhar os servidores federais, bota o dinheiro no bolso, sempre no 1ª dia do mês, os servidores da Prefeitura do RJ, no 5º dia e do Estado no 10º dia útil.
      Só tem um detalhe, os servidores federais já receberam a 1ª parcela do 13º, enquanto os servidores da Prefeitura e do Estado do RJ, ficaram a " ver navios ".

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Boa tarde Servo e a todos. Se eu fosse o bispo, faria igual ao tatu, procurava um buraco pra enfiar a fuça. Edmilson Ávila o esculachou em rede nacional. Vergonha para uma criatura que se diz prefeito. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Ele sabe que não vai ser reeleito e vai promover um "pacote" de maldades contra a população da Cidade do RJ e também contra os servidores da Prefeitura.

      Excluir
  16. E concluindo, isso também pode acontecer com a gente, semelhante a situação do Governo, quando perdemos o controle das nossas finanças ao fazermos despesas além do que recebemos. A solução para pagar as dívidas, não ficando inadimplentes e não cair no SPC, é correr atrás do empréstimos consignados das Financeiras que cobram juros acima do mercado, ou até de "agiotas" para quitarmos as dívidas pendentes, entretanto, vamos entrar em outras, ficando no jogo de enxugar o gelo.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, gente vocês viram essa notícia da Mônica Bergamo, da folha de são Paulo hoje? Ela disse que se até o final do ano o vice do Wilson continuar no governo e não for substituído pelo presidente da Alerj, e eles forem afastados ainda este ano poderá ter uma eleição direta ainda este ano. Porém se ele continuar este ano no próximo ano poderá ter uma eleição para governador do rio e será uma eleição indireta e uma eleição indireta será votada não pelo povo e sim pela Alerj e os deputados que escolherão o governador. O negócio já está desenhado pois a Monica Bergamo está dizendo que há possibilidade de Rodrigo Maia ser o próximo governador do rio de janeiro. Até porque ele tem até o final deste ano na câmara. Imagina Rodrigo Maia giverdor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nós livre desse demônio no governo do estado

      Excluir
    2. Boa tarde Sr. Sérgio
      Estar amarrado e repreendido em de Deus.
      Fora Rodrigo Maiaaaaaaaaa

      Excluir
    3. Sergio. O Rodrigo Maia e o Alcolumbre estão preparando um "golpe" para ficarem sentados mais um mandato na cadeira das suas Presidências da Casa, Câmara e Senado. Eles tem que cair fora em feveiro/2021.

      Excluir
  18. Boa tarde não entendi a matéria o pagamento e dia 2 ou 15 eu sou do estado meu pai era militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mara,o 10° dia útil do mês de setembro é 15/09 pois dia 7 é feriado Então,se não tiver antecipação só dia 15.

      Excluir
  19. Mara boa tarde. Se seu pai era militar das forças armadas, marinha, exército ou aeronáutica o pagamento é hoje ou amanhã. Se era da polícia militar ou bombeiro militar, Infelizmente, previsão só na metade do mês, dia 15/09/20.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos!
    Sabem me informar qual o tel que falo com o Rio Previdência? Fui vê meu contra cheque agora, estão me descontando tantas coisas além dq eu já pago todo mês...desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08002858191 opção 9 pra falar com a atendente.Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  21. Obrigada Sr Jamal por tirar minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  22. Quando sai o pagamento dos aposentados

    ResponderExcluir
  23. Oi! Servo! Tudo bem?! Como estão todos por aqui, espero que bem! Bom eu tenho visto muitos site de notícias falando por aí, mais como não confio na maioria, e sei vc aqui é íntegro, poderia ver se tem informações se é verídico que vai ser pago um 14° salário para os beneficiários do INSS, meu pai vive me perguntando e eu nao acho resposta aceitável nesse sites... se puder fazer uma matéria sobre isso, seria muito útil pra minha pessoa e acredito que pra muitos dos beneficiários que aqui buscam informações, desde já agradeço a atenção... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Nós postamos matéria sobre esse assunto.

      Está bem encaminhado no CONGRESSO, tem chance de se tornar realidade. Vamos ver se de fato passa e vai para apreciação do executivo (bolsonaro). Se ele não vetar ...

      Excluir
  24. Boa noite a todos. Ñ sei colocar nome p comentários, mas ne identifico como Tania Maris. Minha saga começou quando tive acesso ao meu conteacheque de agosto. Quase infartei. Sou pensionista militar com pensão especial. Meu pagamento só diminui. Uma hora é acerto da rioprevidencia (até hj ñ descobri o
    motivo, dei entrada em novembro 2019 e até hoje só consegui varios protocolos e resposta do porquê nenhuma. Acrescido a isso mais a cont militar inativa e em agosto quase 4000 reais de abatimento pensão militar, contracheque da pmerj. Me dirigi a DVP antiga DIP e me falaram q estão efetuando acerto em 3000 pensões especiais, porque estamos recebendo muito acima do salario do.policial, se vivo fosse. Hj estou reduzida a mais ou menos 1000 reais no contracheque da pmerj. Servo, me oriente por favor e obrigada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog