ALGUMAS AUTORIDADES SÃO UMA VERGONHA, o presidente bolsonaro UMA DELAS, A PRINCIPAL, SEM DÚVIDA, EM SE TRATANDO DA FORMA IRRESPONSÁVEL, DEBOCHADA, DESUMANA E MEDÍOCRE COM TRATA DO ASSUNTO.
A ESTUPIDES DESSE homem NÃO TEM TAMANHO. CHAMOU MORTOS E INFECTADOS DE "BUNDÕES" E AGORA AGRIDE OS QUE PRECISAM SE MANTER EM ISOLAMENTO, CHAMANDO A TODOS DE "FRACOS".
Em Brasília fizeram uma SOLENIDADE PRESENCIAL para a posse de LUIZ FUX na presidência do SUPREMO. Parece que a VAIDADE falou mais alto. A falta de postura de como autoridades devem se portar, dando exemplo de APOIO E RESPEITO AS FORMAS DE PREVENÇÃO DO COVID-19 é impressionante. Muitos sem máscara, aglomeração. FESTAS E ALMOÇOS, CASAMENTOS E ANIVERSÁRIOS, PARECE QUE ESTÁ TUDO NORMAL. Mas, essa gente, quando adoece tem os melhores remédios e hospitais, e podem pagar quem os leve "papinha quente na cama". O restante da população, 99% de FERRADOS, SE CONTAMINADOS, VÃO SE DANAR NO SUS.
Os jovens estão dando uma DEMONSTRAÇÃO DE IRRESPONSABILIDADE E DESUMANIDADE sem tamanho. AGLOMERAÇÃO EM BARES, PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO.
Resultado desse somatório de NEGACIONISMO BURRO, a CURVA DE CASOS NÃO DIMINUI, A CURVA DE MORTES cai lentamente, se mantendo nas ALTURAS por mais de seis meses.
QUASE 135 MIL PESSOAS MORRERAM E ... parece que não aconteceu NADA.
No Rio, nem governo do ESTADO, nem das Prefeituras conseguem se articular e colocar em prática uma conduta de fiscalização eficiente. O número de UTIs ocupadas já está em mais de 80%, e o atendimento nas enfermarias também já deixa a desejar.
UMA VERGONHA. A INICIATIVA PRIVADA fechou os hospitais de CAMPANHA que funcionavam bem, a população está mais desamparada.
Boa tarde Servo e a todos. E esse verme,essa treva que se diz presidente, diz que a pandemia no Brasil já está controlada. A mesma coisa ele diz sobre os incêndios na Amazônia, onde vários animais estão morrendo queimados. É de doer o coração. Essa criatura do mal tem que ser exorcizada,ele tem um espírito maligno dentro dele. É muita maldade junta,é muito deboche.
ResponderExcluirOntem eu passei de carro aqui onde moro,tinha uma família organizando uma festa de aniversário numa calçada, com direito a bolas coloridas, painel e muita gente aglomerada. Todos estavam sem máscara, uma grande irresponsabilidade.
ResponderExcluirBoa tarde Servo. Boa tarde a todos! Já enviei o email para o blog: meu código é 2107. Um abraço a todos!
ResponderExcluirEunice. o Bozo queria isso. Ele deve está rindo de orelha à orelha. Onde está o general especialista em Logística, travestido de "médico", que não faz um pronunciamento. Meses atrás o sr. Bozo estava "comemorando" 100 mil mortos pelo Covid-19. Hoje já passa de 135 mil e o pico continua subindo.
ResponderExcluirMeu amigo Wilson, mas os bostonaristas teimam em defender essa treva.
ExcluirAqui em Jardim Gramacho (Duque de Caxias), parece mesmo que a população declarou o fim da Pandemia, aniversário,churrasco,festa na calçada e todos os dias ficamos sabendo de uma pessoa contaminada ou morta pela doença!!!!
ResponderExcluirMinha Gente !
ResponderExcluirO Sr. Crivella é outro que pendura no "saco" do Bolsonaro. O Bozo pediu e o Bispo vai liberar torcidas nos Estádios a partir de outubro. São dois loucos. Eles precisam saber que mortos não votam.
servo depous quando tiver um tempo rever isso aqui que é fake.
ResponderExcluir"A ESTUPIDES DESSE homem NÃO TEM TAMANHO. CHAMOU MORTOS E INFECTADOS DE "BUNDÕES".
Fica meio estranho, ele chamou um jornalista que na verdade não sabemos o que ele falou para o Presidente.
Não chamou os mortos,admiro você publicar isso.
Sou bombeiro militar da reserva remunerada.
O povo põe o povo tira.
Senhor, não há o que rever.
Excluirbolsonaro disse que nele o COVID-19 não fez nada, mas nos "BUNDÕES" ... ou seja, quem morreu ou ficou doente é o que ?
Ontem, chamou quem faz distanciamento social de "fracos", ofendendo MILHÕES de brasileiros, que pela sua consciência e sacrifício, contribuem para que a tragédia da PANDEMIA não seja pior.
Eu sou cidadão na ativa, e dessa condição só saio quando chegar minha hora da grande viagem. Até lá, aqui e onde estiver, estarei sempre sendo uma voz que se opõe a essas figuras grotescas e perversas.
O bozo,o medíocre, o verme a treva chamou os jornalistas de bundões ao dizer que tem mais chances de sobreviver a COVID-19 que eles. Porque? Ele é Deus? Ele,o bozo é demoníaco. E os bolsonaristas ainda vem aqui defender essa treva.
ExcluirOs bostonaristas sempre arranjam um pretexto pra defender a treva,o verme. Não sou da reserva,estou sempre na ativa pra detonar as criaturas do mal.
ExcluirMinha Gente!
ResponderExcluirO Eduardo Paes, o homem das vigas da perimetral, está liderando todas as pesquisas para Prefeito do RJ. O Bispo Crivella, está nervoso e "cuspindo marimbondos". Mandou que a turma da Igreja Universal entrasse em vigília. Dizem que ele vai à Brasília pedir ajuda ao Bozo para dar uma "força " junto com os filhos. Com o Witzel deu certo que conseguiu 4 milhões de votos.
Parabéns D.Eunice,muita saúde e felicidades pra vc.Feliz tbm por estar hoje fazendo meus 71 anos de luta, mas tbm de grandes vitórias.Vc é muito especial pro blog e pra nós.Que Deus nos abençoe nesse dia!Bjs com carinho.💋💋🙏🙏
ResponderExcluirGente!
ResponderExcluirE por falar nos filhos do Bozo, como anda o caso do Flávio e o Queiroz à respeito das "rachadinhas"?, ninguém falou mais nisso. será que eles estão cozinhando em "banho maria", até cair no esquecimento ?
Afff 😡😡 o blog é voltado para auxiliar servidores, ou é só de política?
ExcluirOs dois,porque um depende do outro.
ExcluirCBMERJ/78. As duas coisas, esse Blog é democrático, fala até de receita para se fazer um bom vatapá.
ExcluirABSURDOS EM CIMA DE ABSURDOS
ResponderExcluirCâmara revê ato e mantém auxílio-mudança para deputado reeleito ou do DF
Brasil 19.09.20 09:19
Câmara revê ato e mantém auxílio-mudança para deputado reeleito ou do DF
A Câmara dos Deputados reviu o ato da Mesa Diretora que acabava com o pagamento do auxílio-mudança, no valor de R$ 33,7 mil, para deputados reeleitos e para os que moram no Distrito Federal.
A Mesa havia publicado o ato no Diário da Câmara dos Deputados na semana passada, justificando o óbvio: no caso de deputados reeleitos, “não há despesa com mudança e transporte a ser compensada”.
O motivo apresentado pela Diretoria Geral para republicar o ato foi o de que houve um “erro material”. Na publicação, a diretoria afirma que o corte do benefício não havia sido discutido na última reunião da Mesa Diretora.
Gente!
ResponderExcluirO Romário e o Tiririca, deveria concorrer a eleição para Prefeito do RJ, para equilibrar a disputa. Pelo jeito que vai o homem das " vigas da Perimetral", vai levar essa e o Bispo Crivella vai ficar "vendo navios".
MINHA GENTE!
ResponderExcluirUm aviso ao Claudio Castro. Quando ele for mesmo "alçado" à Governador do Estado do RJ, é melhor que ele bote as "barbas de molho", porque a praga da Corrupção que atingiu os governadores anteriores é contagiosa e continua "rodando" no Palácio Guanabara. Por precaução, é melhor ele ser " vacinado " contra essa "praga" antes de assumir o cargo em definitivo .
"Cautela e caldo de galinha" não faz mal a ninguém.
Sr Brasileiro de Raiz,
ResponderExcluirFake é quando o fato não existe. A fala do Presidente citada aqui se referindo às pessoas afetadas pelo Covid é fato comprovado. Mesmo que ele estivesse respondendo a algum jornalista que o tenha desagradado, não poderia nunca ter usado a palavra "bundão" para se referir a qualquer cidadão brasileiro ou de qualquer parte do mundo. O que se espera é que qualquer pessoa digna, ética e honrada se envergonhe de ver o Presidente de seu país usar a palavra "bundão" para se expressar em público e, ainda por cima, para se referir a pessoas acometidas por uma doença, seja qual for a doença. Isso não é cristão, isso não é humano. Além do mais, ele tem formação e estudo suficientes para saber se expressar, mesmo que ele quisesse se dirigir a uma pessoa específica, não o fez. Preferiu se referir a todos os brasileiros que sofreram com a doença, falar para todos e ofender todos, acusando-os de serem culpados de terem tido sintomas graves e até morrido, por isso, seriam "bundões". Agora, não dá para dizer que ele quis falar "isso" ou "aquilo". Ele não é analfabeto, pelo contrário, tem grau de estudo e sabe muito bem o que fala. Disse o que disse sim e porque quis!
Boa noite querida Vilma. Vc deu a resposta adequada aos quem não tem argumentos e vem aqui defender essa criatura do mal. Meus parabéns pelo seu comentário. Um beijo no seu coração.
ExcluirAté uma anta passa por inteligente quando fica calada. Esperemos que "alguém" aproveite bem novas oportunidades de provar que não é uma anta.
ExcluirMINHA GENTE!
ResponderExcluirSe preparem para as próximas agitações
-Eleições em todo Brasil para Prefeitos e Vereadores
-Julgamento no STF sobre a suspeição do ex juiz Sergio Moro
-Indicação para ministro do STF , no lugar do ministro Celso de Mello
-Eleições de novos Presidentes da Câmara e do Senado
-Indicação para ministro do STF no lugar do ministro Marco Aurélio.
-Discussão da Reforma Administrativa
Boa noite a todos , o Sr senhor Servo esqueceu de colocar dos cidadãos nas praias lotadas. Sr Wilson se o o Eduardo Paes está liderando nas pesquisas, é porque o povo não sabe votar,depois desses escândalos todos contra ele, passando na grande mídia de suspeito de tanta corrupção e ainda vencendo nas pesquisas. Depois não reclamem do Estado do Rio de janeiro está como está. Tenham todos uma excelente noite! E parabéns Sra Eunice feliz aniversário que Deus te abençoe e derrame chuvas de bençãos!
ResponderExcluirGente vejam o escândalo da família Marinho donos da rede Globo , está passando no jornal da Record agora, toda corrupção que estão falando. Meu Deus! Boa noite.
ResponderExcluirSérgio Ávila. Toda essa briga é para a liderança da audiência. Os Marinhos e o Edir Macedo estão bilionários, eles se lixam o que dizem a opinião pública. Você não conhece aquele ditado. " Falem mal, mas falem de mim ".
ExcluirNos somos 210 milhões de brasileiros. 200 milhões ganham um pouco mais que 1 salário mínimo. E são esses que levam o Brasil nas costas e também para sustentar essa casta privilegiada e coberta de favorecimentos. O nosso povo está "fudido", desculpe o termo, mas isso dá revolta.
Setgio Ávila ele nao esta liderando com voto de ninguém da minha família.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVOLKER, Vá procurar sua turma de bolsonaristas negacionistas e medíocres. Aqui não terá espaço para tentarfazer de um problema de saúde, uma questão político-ideológica.
ExcluirVai ali na esquina, e vê se o bolsonaro está lá. Se ele estiver, dá o braço a ele e vai passear no bosque enquanto seu lobo não vem.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirdiogo
ResponderExcluirserve para você também
Vá procurar sua turma de bolsonaristas negacionistas e medíocres. Aqui não terá espaço para tentarfazer de um problema de saúde, uma questão político-ideológica.
Vai ali na esquina, e vê se o bolsonaro está lá. Se ele estiver, dá o braço a ele e vai passear no bosque enquanto seu lobo não vem.
Essas criaturas quando acordam(se realmente conseguem dormir) não lavam o rosto,não escovam os dentes. Eles simplesmente vem correndo olhar o blog para tentar destilar seus venenos. Eles pensam que aqui é o Instituto Butantã, mas não é. Deveriam se envergonhar.
ExcluirSÓ D.EUNICE!!! KKKKKKK
ExcluirKkkkk, BOA SERVO!!! Fora BOLSONARO É leva GUEDES, MAIA...E O RESTO DA CÚPULA.
ExcluirEunice. Boa tarde. Concordo com você. Eles nem tomam o café da manhã, vão direto na internet procurando o Conexão Servidor Público em busca dos nossos comentários. No fundo eles adoram esse Blog.
ExcluirMeu amigo Wilson, essas ervas daninhas teimam em tentar criar raízes aqui no nosso belo jardim. Mas a tentativa é inútil, porque aqui não é lugar de criaturas do mal e muito menos de " forasteiros". Juntos venceremos .
ExcluirInfelizmente nossos governantes não caem de paraquedas no poder, é o povo quem os colocam lá. Estamos a colher o que plantamos, quer dizer, os que votaram no homem que, diga-se de passagem, sempre foi de uma sinceridade exemplar, não enganou ninguém durante a campanha. Dizem que político bom é político desempregado, que todos são farinha do mesmo saco e até concordo em parte, eu não votei em nenhum deles, mas reconheço que o Lula, antes que a vaidade do poder e da ambição pela grana subissem à cabeça, foi um ótimo mandatário. O atual presidente ainda tem muito chão pela frente pra mostrar serviço, mudar de rumo e conseguir salvar algo do incêndio que ameaça nosso amado país. Que o bom Jesus, que tudo sabe e tudo vê, toque no seu empedernido coração. Amem?
ResponderExcluirBoa tarde!!
ResponderExcluirQuando será que o RioPrevidencia voltará a atender pessoalmente...??? E os empréstimos consignados do Estado do Rio de Janeiro também paralisou...Mas,os bancos já estão atendendo e as praias e bares lotados...
INFELIZMENTE O SER HUMANO NÃO MUDA,O EGOÍSMO É UMA DAS PIORES ATITUDES QUE EXISTEM.TEMOS PARA PIORAR A SITUAÇÃO UM PRESIDENTE QUE SOMENTE DÁ MAL EXEMPLO,UM SER EGOCÊNTRICO,DEBOCHADO,MENTIROSO,UMA PESSOA DO MAL,SE DIZ CRISTÃO,NA REALIDADE DE CRISTÃO NÃO TEM NADA.SEGUIDO POR MILHÕES DE FANÁTICOS,ME PERGUNTO DIARIAMENTE O QUE NOS RESERVA O FUTURO,POIS ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO APAVORANTE.
ResponderExcluirNena, infelizmente eu não posso afirmar com certeza sobre esta questão. Pela lei 5620/2008 a dependência econômica da viúva era presumida, ou seja, não tinha que comprovar a dependência para receber a pensão. Esta lei foi modificada pela lei 7628/2017 e incluiu a possibilidade desperta da pensão caso não exista mais a dependência econômica. Mas não deixa claro se somente se aplica para os beneficiários que não sejam a viúva ou os filhos como por exemplo país e irmãos!!
ResponderExcluirAlém disso as regras para as pensões militares foram modificadas com a reforma e salvo engano, as pensões militares são vitalícias! Mas como o Estado não está aplicando a paridade eu não sei como eles estão tratando esta questão.
Sugiro que você procure a DIP e pergunte sobre esta questão ou um advogado que possa esclarecer melhor.
Sinto não poder ajudar. Fique com Deus