SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

#ADIANTAÍCLÁUDIO - GOVERNO DO ESTADO DO RIO PODE ANTECIPAR PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO !



#adiantaíCLÁUDIO - FALTAM 06 DIAS PARA A DATA CERTA DO PAGAMENTO !


OS SERVIDORES DEVEM FAZER PRESSÃO PARA QUE A DECISÃO POLÍTICA DE ANTECIPAR PREVALEÇA.  TEORICAMENTE EM UM DIA PARA 14/09, MAS, COM CRÉDITO EM CONTA JÁ NO SÁBADO DIA 12/09

O Governador INTERINO do RIO DE JANEIRO - Cláudio Castro - precisa se fortalecer e marcar diferenças (para melhor) em relação ao afastado wilson witzel.

Nesse sentido, ter uma boa relação com o funcionalismo estadual é fundamental.

O pagamento dos servidores do Estado do Rio e Janeiro é, a cada mês, uma novela sem fim. Vem sendo feito na  DATA do Novo e perverso CALENDÁRIO que prevê sempre o longínquo décimo dia útil.

Ocorre que, sempre que temos um feriado no mês esse dia fica mais distante. literalmente a FOLHA de AGOSTO só é paga no meio de SETEMBRO.

O novo governador sabe da ansiedade dos SERVIDORES DO ESTADO e, deve, se possível em termos de finanças, marcar um ponto no final da próxima semana. SE A SEFAZ der o sinal VERDE, agora com a questão do REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL AMEAÇAR MENOS, antecipar o pagamento, que já estará na CONTA no sábado DIA 12 de SETEMBRO.

Essa é a VONTADE POLÍTICA do novo comando no ESTADO, UMA CONVERSA QUE CIRCULA entre os novos inquilinos nos bastidores do Palácio. Mas ainda a depender da viabilidade financeira.

Vamos acompanhar ao longo da próxima semana, com a edição diária de uma matéria de CONTAGEM REGRESSIVA + HASTAG #adiantaíCLÁUDIO!

PARTICIPE DESSA PRESSÃO !!!!
Divulgue a matéria a imagem e a hastag em suas redes sociais.
Matéria reedita para facilitar os comentários

215 comentários:

  1. Estao dizendo no site que minha prova de vida está pendente,será que recebo sábado?
    Vou amanhã no banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de vida está suspensa Duda! Boa noite!!!

      Excluir
    2. Acabaram de postar no zappinho da Previdência que pagamento só dia 15/09...
      Adeus espectativa do final de semana...
      SERVO ELES NÃO OUVEM A GENTE...
      SEGUEM A NOS TORTURAR!

      Excluir
  2. Sobre a suspensão do consignado:
    https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_imp;jsessionid=79678B3528F2A6E8D0C6FC3A030F7F7D.proposicoesWebExterno1?idProposicao=2242230&ord=1&tp=completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não consegui entender, os empréstimos serão suspensos?

      Excluir
    2. Alguma coisa nova ,a casa civil não vai resolver isso , RJ , massacre sobre nós

      Excluir
  3. Sobre a suspensão do consignado:
    https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_imp;jsessionid=79678B3528F2A6E8D0C6FC3A030F7F7D.proposicoesWebExterno1?idProposicao=2242230&ord=1&tp=completa

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE A TODOS. TÁ DIFÍCIL ACREDITAR NESSES POLÍTICOS. PREFIRO NÃO ALIMENTAR EXPECTATIVA NO "ADIANTAMENTO" DO SALÁRIO. JÁ ENTREI NESSA EM MESES ANTERIORES E NADA ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  5. Também a minha está pendente,
    Fui ao banco e me informaram que vão nos notificar o dia de fazer a prova de vida, só aparece como pendente
    Mais não foi realizada provas de vida com ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz no início dessa loucura toda !!!! Depois foi paralisada, mas alguns como eu fizeram no Bradesco

      Excluir
  6. A prova de vida está por em quanto suspensa por causa da pandemia

    ResponderExcluir
  7. Acabei de acessar o meu contra cheque de Agosto e percebi que descontaram 3 valores diferentes da previdência. A minha base de cálculo foi majorada absurdamente sem que eu tenha tido nenhum aumento. Alguém mais teve esse tipo de erro sistêmico ??????? Servo como proceder ? Obrigada por ajudar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ! O meu contra cheque já algum tempo... sempre traz esse desconto do rio previdência o msm desconto 3 vezes aff, ninguém merece isso, já não tivermos nem um aumento de salário... tento entrar contato com o rioprevidencia mais sem sucesso sempre...

      Excluir
    2. Indignada eu tbm estou com o mesmo problema!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa tarde ! Acabei de receber a seguinte resposta do Rioprevidencia:
      *Informamos que houve mudança na contribuição previdenciária, conforme dispõe o texto abaixo:

      O §21 do Art. 40 da Constituição Federal determinava que o desconto de contribuição previdenciária fosse aplicado sobre o que ultrapassava o dobro do teto do RGPS para os portadores de doença incapacitante (no Estado eram aqueles com isenção de Imposto de
      Renda).

      § 21. A contribuição prevista no § 18 deste artigo incidirá apenas sobre as parcelas de proventos de aposentadoria e de pensão que superem o dobro do limite máximo estabelecido para os benefícios do regime geral de previdência social de que trata o art. 201 desta Constituição, quando o beneficiário, na forma da lei, for portador de doença incapacitante. (REVOGADO PELA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 103, DE 2019)

      -> Ocorre que este parágrafo foi revogado pela EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 103 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2019, portanto não existe mais regra de isenção de contribuição previdenciária atrelada à isenção de Imposto de renda.

      "Art. 40 O regime próprio de previdência social dos servidores titulares de cargos efetivos terá caráter contributivo e solidário, mediante contribuição do respectivo ente federativo, de servidores ativos, de aposentados e de pensionistas, observados critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial.
      § 21 (REVOGADO)."
      Essa modificação já foi implementada no SIGRH e os descontos agora são feitos pela regra geral, qual seja:

      PARA INATIVOS E PENSIONISTAS CIVIS:
      A contribuição será de 14% (alíquota atual) sobre o valor que ultrapassa o teto do RGPS (R$ 6.101,06 atualmente).*

      Excluir
    5. Amiga Indignada. Boa tarde.
      Com esse massacre da Reforma da Previdência, só alguns "gatos pingados" de trabalhadores, se arrastando ou de muletas vão chegar no topo da Previdência: 6.101,06.

      Excluir
  8. MINHA GENTE!
    Eu acredito que o Governo do Estado do RJ só ficará normalizado, quando o Witzel fizer as malas definitivas e sair do Palácio
    Guanabara e tratar da mudança da residência do Palácio Laranjeiras. Ele está sendo um inquilino incômodo com aviso de despejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Wilson, ele vai voltar para o Grajaú ou Niterói.
      Kkkk

      Excluir
  9. Boa noite o meu tb está pendente mas lá escrito que ainda está suspenso para fazer por causa da pandemia

    ResponderExcluir
  10. MINHA GENTE!
    Esse é o pior STF de todos os tempos , salvando-se poucos ministros. Entretanto, todos eles vão passar principalmente os ministros Gilmar,Toffoli e Lewandowski. Não importa se daqui a 10,15,20, 30 anos ou mais, mas terão que passar.
    A ditadura, ficou nas mãos dos generais verde olivas por 21 anos, entretanto eles passaram, viraram pó.
    Não adianta "brigar" contra o tempo,é malhar em "ferro frio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wilson moreira cesar Generais não!!!! se o senhor fala ou afirma que são os políticos e os juízes, até concordaria, sou servidor público militar, prestei concurso, passei por cada fase, então tenho SIM o direito de ter as regalias que ora disponho, até porque fiz a escolha de arriscar minha vida em prol dos outros, ACHO que foi infeliz esse seu comentário contra os militares.

      Excluir
    2. OS CROODS. Bom dia. Você deve estar de "gozação" ou quer inverter a História:
      Veja abaixo: Presidentes da Ditadura durante 21 anos. GENERAIS DO EXERCITO
      -Castelo Branco - 1964-1967
      -Costa e Silva- 1967-1969
      -Médici- 1969-1974
      -Geisel 1974-1979
      -Figueiredo 1979-1985

      Obs.Figueiredo disse que "gostava mais do cheiro de cavalos do que o cheiro do povo".

      Excluir
    3. wilson moreira cesar bom dia amigo, vou tentar ser mais esclarecido, o senhor tem algo contra das regalias ou os direitos que os militares tem? fizeram concurso para estarem lé, A CONDUTA DE CADA UM dentro das suas graduações ou patentes equivale ao cargo que ora os colocam, O DESVIO DE CONDUTA DE CADA UM é averiguado por cada órgão responsável pela graduação ou patente, SENDO ACEITO O INQUÉRITO PELO TRIBUNAL MILITAR SERÁ JULGADO LÁ, enquanto o senhor tendo a carteira assinada pelo regime CLT( CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO), no período ininterrupto de trabalho por 30 anos, o senhor analisar seu FUNDO DE GARANTIAS saberá que ao se aposentar, dá para comprar uma mansão enquanto nós militares, com 30 anos de serviços prestados recebemos a mísera quantia de R$ 1000,00 no máximo, enquanto isso, POLÍTICOS QUE NÃO SÃO CONCURSADOS, JUÍZES QUE SÃO COLOCADOS POR INDICAÇÃO DE POLÍTICOS EM FUNÇÕES REPRESENTATIVAS, só representam um teatrinho, SEI QUE TEREI UM MONTE DE NEGATIVAS AQUI, mas, de 1989 para trás, NÃO VIA BANDIDOS ASSALTANDO, MATANDO POR UM CHINELO, CELULAR, NÃO SE VIA EM QUALQUER ESQUINA ALGUÉM ARMADO, UTILIZANDO DROGAS EM ONIBUS, EM VIA PÚBLICA,

      Excluir
  11. Mais o pagamento não é sábado não , e sim dia 15 terça feira

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos! Ele podia não só adiantar o pagamento como aumentar a margem do consignado, elaborar nova lei de suspensão do consignado, mudar a data do pagamento definitivamente, voltar a pagar o décimo terceiro e claro não roubar kkk... Ah gente desculpa mas sonhar não custa neh? Brincadeiras a parte mas estamos todos precisando do pagamento.

    ResponderExcluir
  13. Hummm.m eu também, nem lembrava dessa coisa

    ResponderExcluir
  14. Poxa tem pagar na sexta no decorrer do dia até porque sai do Bradesco Boa noite a todos recebo pelo Banco do Brasil

    ResponderExcluir
  15. Duda está suspenso ! Para os servidores do estado e pensionistas e município , .

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. ATENÇÃO LEITORES

      Esse aí é um PERFIL FALSO da Senhora EUNICE.

      Excluir
    2. Não sei o que houve com a senhora Eunice, mas alguém sem caráter acaba de criar um perfil e imitar até a forma de escrever.

      Excluir
    3. De novo? Essa criatura imbecil e burra não cansa de se passar por D.Eunice?? Só clicar no perfil vc vê que esse foi criado em setembro de 2020...estamos de olho!!!

      Excluir
  17. Também gostaria de saber se a prova de vida já está podendo fazer porque estava suspensa boa noite a todos

    ResponderExcluir
  18. Parece que dá mais agonia ainda esperar por essas respostas

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos.As medidas que estão sendo tomadas pelo atual governo em exercício Cláudio Castro,para não perder o plano de recuperação fiscal está me surpreendendo. Ele é articulado que bom. Agora esperamos que ele conserte está data do décimo dia útil e nos pague no próximo mês no início. funcionario público do estado agradece. Estou ficando esperançosa. Obrigsda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria. Se o Claudio quiser ser eleito governador nas eleições de 2022, só tem mais 2 anos e meses para colocar o governo do Estado no "trilhos" com uma nova máquina, porque a "máquina" do Witzel se desencarrilhou juntamente com os seus "vagões" com perda total.

      Excluir
    2. Bom dia a todos.Wilson Moreira, tomara o governador em exercício Cláudio Castro, consiga minimizar esta bagunça do estado que é pior do que do governo de Pezao. Tendo em vista inúmeras mortes devido COVID19.com falta de hospitais , atendimento precário etc.... DEUS tenha misericórdia do RJ.

      Excluir
    3. GLÓRIA ARIETE, SÓ JESUS MESMO!!!

      Excluir
  20. Querem acabar conosco servidores a MT tempo....se liguem....adianta discutir política aqui não....tem que discutir quem vai mudar isso

    ResponderExcluir
  21. Fonte do Palácio o que corre lá....não vai haver adiantamento.....se programem....Abraço a tds...só dia 15....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não vai haver, se não quiserem. Se o senhor tem acesso ao "PALÁCIO' sabe que existe condição de pagar no sábado.

      Excluir
  22. Brincadeira de muito mal gosto com a dona Eunice Teixeira, vai procurar o que fazer seu não acabado. Dona Eunice Teixeira cadê a senhora ?

    ResponderExcluir
  23. A prova de vida está suspensa devido a pandemia covid 19

    ResponderExcluir
  24. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/09/5985487-uniao-cobra-do-rio-medidas-de-ajuste-e-governador-anuncia-revisao-de-incentivos-fiscais.html

    O RJ CADA VEZ MAIS SUBSERVIENTE A UNIÃO. O ESTADO FOI VENDIDO A TROCO DE BANANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA AMIGO, JAMAL, PROFA MÔNICA, APOSENTADA IDOSA,WILSON,QUERIDO AMIGO SERVO,D.EUNICE CADÊ VC? SENTIMOS SUA FALTA A SENHORA É À FARINHA DO MEU BOLO,FAZ FALTA!!! JAMAL SÓ TEM LADRÕES É ASSUSTADOR. ISSO VEM A ANOS SÓ QUE TA CRESCENDO, TOMARA DEUS QUE PARE DE CRESCER A GENTE JA NÃO AGUENTA MAIS!

      Excluir
    2. O MERCADO COBRA O QUE QUER TA TUDO LIBERADO PRA ROUBAR...MEU DEUS,ACABARAM COM O RIO E AGORA VÃO ACABAR COM O BRASIL É METER O PÉ PRA LUGARES PARADISÍACAS, AQUI CADEIA DE VERDD É PRA POBRE.

      Excluir
  25. D. Eunice. O Doril não foi feito para você. APAREÇA.!

    ResponderExcluir
  26. Eduardo Paes - Notícias-8/9/20
    Candidato, Eduardo Paes vira réu e é alvo de buscas por suspeitas de corrupção no Rio.Lavagem de dinheiro das obras das Olimpíadas

    É nesse "cara" que a turma vai votar maciçamente contra o Crivella. O Crivella pode ter 1000 defeitos, mas nunca foi acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, contratos fraudulentos no combate do Covid-19. e não fez parte da quadrilha do Lula, Cabral, Pezão, Witzel.etc.
    Eu não estou defendendo o Crivella, que também fez muitas "bobagens", mas vamos ser justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser analfabeto político. Lula já foi inocentado, Dilma também. Que mania vocês tem de dar ibope a fake news. Por isso não vamos pra frente, por causa de pessoas desinformadas, que vive prejudicando a ideia sã das pessoas. Eu hein, só Lula pode ajudar o Brasil. Ele tem capacidade e muito conhecimento político.

      Excluir
    2. Cariorecife. Bom dia. Lula inocentado ?. Ele foi condenado em todas as instâncias e confirmado pelo STF. Entretanto, a turma inimiga da Lava Jato, convenceram o STF a "virar" a mesa naquele julgamento fajuto de cartas marcadas. Quando o filhote do PT, o Toffoli, desempatou o jogo( voto de minerva) a favor do Lula, o placar estava empatado em
      5 x 5 . O Toffoli era o Presidente do STF e tinha essa prerrogativa.

      Excluir
    3. Primeiro, Leia o código penal, Lei pétrea: A Constituição Federal artigo quinto diz que; “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, exceto se houver provas, no caso do Lula, não há provas! Lula foi considerado culpado por "Ato administrativo INDETERMINADO". Quando uma sentença judicial tem a audácia de condenar "por ato administrativo indeterminado", tem-se certeza de duas coisas: 1) faltou a prova; 2) o judiciário está corrompido! E de fato, o The intercepted vazou as falcatruas por detrás dos bastidores do Moro ladrão junto com seu Conge Dellangol FORJARAM PLANILHAS CONTRA Lula....

      Onde você mora? O que você assiste ou ler? O Lula tá sendo inocentado em todos os processos! Já somam 5 processos, que o Lula foi inocentado, informe-se. O The intercepted já revelou ao mundo, as maracutaias do Moro ladrão junto ao seu Conge Dellangol FORJARAM PLANILHAS CONTRA Lula por detrás dos bastidores. Em um país sério estariam presos! Não só Lula, José Genoíno e Delúbio Soares também, foram inocentados, após mais de uma década de luta para provar a inocência num processo absurdo, um dos primeiros casos de Lawfare no Brasil.
      Força, Genoino, injustiçados, boi de piranha dos grandes bandidos. A grande mídia tentou destruir suas vidas. Não conseguiu!

      A Justiça do DF absolveu Lula, Dilma, Palocci, Mantega e Vaccari, lembra, aquele processo do "quadrilhão do PT"? Que vocês desinformados usaram na propaganda política de 2018, os fascistinha bolsominions? Então, poisé, os tais elementos configuradores da dita "organização criminosa", o Juiz federal disse que a denúncia tentou criminalizar a atividade política. Ou seja, perseguição política. Eles sabem, só não admitem, que o melhor presidente da história do Brasil foi um operário torneiro mecânico, do qual deu os melhores índices sociais ao Brasil.... O STF invalidou o uso da delação de Palocci, divulgada por Moro, em ação penal contra Lula. Falou que as acusações são inconsistentes.

      LADRÕES: No final, quem assaltou a Petrobrás foi a Lava Jato. Se o PT quebrou a Petrobrás, de onde saíram 2,5 bilhões para os canalhas? Dallagnol fugiu da audiência na Câmara para tratar dos fundos de R$9,3 bi da Lava Jato; por que ele não compareceu, rabo preso? O powerpointer dele e do Moro contra (Lula e o PT) já foi descoberto, todos já sabe, o mundo sabe, as falcatruas do Moro ladrão capanga da milícia e seu Conge fizeram por detrás dos bastidores com o intuito de prender maliciosamente o ex-presidente Lula, o retirando das eleições presidenciais, da qual ganharia com os pés nas costas! Obrigado The Intercept, por trazer tudo à tona... Não há como “dourar a pilula”. Depois dos R$ 2,5 Bi retirados da Petrobras e destinados a Fundação Privada Lava Jato, aparecem mais R$ 6,63 Bi de dinheiro da Odebracht negociado nos Estados Unidos, indo para a “tchurma” do Dallagnol e Moro administrarem.

      Já quebraram o sigilo fiscal de Lula, de seus filhos, de sua empresa de palestras e do instituto Lula. Quebraram os sigilos dos telefonemas de Lula, seus familiares, colaboradores e até de seus advogados. Invadiram e vasculharam a casa de Lula, a casa de seus filhos e o instituto Lula. Investigaram todas as viagens internacionais do ex-presidente - quem pagou, que aviões usou, quem o acompanhou, onde se hospedou, com quem conversou, Inclusive a operação LavaJato, ou a qualquer outra ilegalidade. NENHUM depósito suspeito, NENHUMA conta no exterior, NENHUMA empresa de fechada, NENHUM centavo que não tenha sido ganho honestamente e declarado para o pagamento de impostos!

      Por outro, não há operações para investigar os 89 mil depositados do Queiroz na conta da primeira dama Micheque? Por outro lado, O Witzel foi afastado pq dinheiro foi depositado na conta da esposa dele. Te lembra alguém? Dois pesos e duas medidas?
      https://jornalistaslivres.org/como-provar-que-lula-e-inocente-para-quem-nao-quer-acreditar/?fbclid=IwAR3t3INMlWHjBo2v18-YXEJY6VPpe19lyhgDZRiXxNRn1M6O7sLQtk39LxM

      Excluir
    4. Só para refrescar a memória, Marcelo Crivella foi Ministro da Pesca do governo de Dilma Rousseff, até onde me lembro Presidente eleita pelo PT. Se o senhor Wilson desejar ignorar o "Marcia", os "guardiões do Crivella" e todos os crimes cometidos pelo atual Prefeito, ele tem todo o direito de fazê-lo, agora querer defender o Crivella atacando o PT, partido que foi apoiado por ele e de cujos governos ele participou é um argumento desprovido de lógica.

      Excluir
    5. No caso do Lula, ele foi inocentado em processos que correm na Justiça de São Paulo e Brasília, afinal onde existe um mínimo de imparcialidade não se condena ninguém por "convicção" ou "atos indeterminados". Nos tribunais onde prevalece o ordenamento jurídico condena-se ou absolve-se com base em provas e nestes o Lula tem sido seguidamente inocentado ou os processos têm sido arquivados porque as respectivas denúncias não continham elementos mínimos para que as ações prosseguissem, foram consideradas ineptas. A última ação foi arquivada no último dia 2 de setembro pela Justiça Federal em Brasília, destacando que na decisão "os desembargadores da 4ª Turma afirmaram que a denúncia não apontava indícios do cometimento de crimes nem quais condutas ilícitas teriam sido praticadas", em outras palavras, uma denúncia inepta.

      Excluir
    6. A propósito, não sou petista, não sou comunista, não sou "ista" algum, apenas estudei Direito e tenho respeito pelo ordenamento jurídico e pelo devido processo legal.

      Excluir
    7. Primeiro, Leia o código penal, Lei pétrea: A Constituição Federal artigo quinto diz que; “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”, exceto se houver provas, no caso do Lula, não há provas! Lula foi considerado culpado por "Ato administrativo INDETERMINADO". Quando uma sentença judicial tem a audácia de condenar "por ato administrativo indeterminado", tem-se certeza de duas coisas: 1) faltou a prova; 2) o judiciário está corrompido! E de fato, o The intercepted vazou as falcatruas por detrás dos bastidores do Moro ladrão junto com seu Conge Dellangol FORJARAM PLANILHAS CONTRA Lula....

      Onde você mora? O que você assiste ou ler? O Lula tá sendo inocentado em todos os processos! Já somam 5 processos, que o Lula foi inocentado, informe-se. O The intercepted já revelou ao mundo, as maracutaias do Moro ladrão junto ao seu Conge Dellangol FORJARAM PLANILHAS CONTRA Lula por detrás dos bastidores. Em um país sério estariam presos! Não só Lula, José Genoíno e Delúbio Soares também, foram inocentados, após mais de uma década de luta para provar a inocência num processo absurdo, um dos primeiros casos de Lawfare no Brasil.
      Força, Genoino, injustiçados, boi de piranha dos grandes bandidos. A grande mídia tentou destruir suas vidas. Não conseguiu!

      A Justiça do DF absolveu Lula, Dilma, Palocci, Mantega e Vaccari, lembra, aquele processo do "quadrilhão do PT"? Que vocês desinformados usaram na propaganda política de 2018, os fascistinha bolsominions? Então, poisé, os tais elementos configuradores da dita "organização criminosa", o Juiz federal disse que a denúncia tentou criminalizar a atividade política. Ou seja, perseguição política. Eles sabem, só não admitem, que o melhor presidente da história do Brasil foi um operário torneiro mecânico, do qual deu os melhores índices sociais ao Brasil.... O STF invalidou o uso da delação de Palocci, divulgada por Moro, em ação penal contra Lula. Falou que as acusações são inconsistentes.

      LADRÕES: No final, quem assaltou a Petrobrás foi a Lava Jato. Se o PT quebrou a Petrobrás, de onde saíram 2,5 bilhões para os canalhas? Dallagnol fugiu da audiência na Câmara para tratar dos fundos de R$9,3 bi da Lava Jato; por que ele não compareceu, rabo preso? O powerpointer dele e do Moro contra (Lula e o PT) já foi descoberto, todos já sabe, o mundo sabe, as falcatruas do Moro ladrão capanga da milícia e seu Conge fizeram por detrás dos bastidores com o intuito de prender maliciosamente o ex-presidente Lula, o retirando das eleições presidenciais, da qual ganharia com os pés nas costas! Obrigado The Intercept, por trazer tudo à tona... Não há como “dourar a pilula”. Depois dos R$ 2,5 Bi retirados da Petrobras e destinados a Fundação Privada Lava Jato, aparecem mais R$ 6,63 Bi de dinheiro da Odebracht negociado nos Estados Unidos, indo para a “tchurma” do Dallagnol e Moro administrarem.

      Já quebraram o sigilo fiscal de Lula, de seus filhos, de sua empresa de palestras e do instituto Lula. Quebraram os sigilos dos telefonemas de Lula, seus familiares, colaboradores e até de seus advogados. Invadiram e vasculharam a casa de Lula, a casa de seus filhos e o instituto Lula. Investigaram todas as viagens internacionais do ex-presidente - quem pagou, que aviões usou, quem o acompanhou, onde se hospedou, com quem conversou, Inclusive a operação LavaJato, ou a qualquer outra ilegalidade. NENHUM depósito suspeito, NENHUMA conta no exterior, NENHUMA empresa de fechada, NENHUM centavo que não tenha sido ganho honestamente e declarado para o pagamento de impostos!

      Por outro, não há operações para investigar os 89 mil depositados do Queiroz na conta da primeira dama Micheque? Por outro lado, O Witzel foi afastado pq dinheiro foi depositado na conta da esposa dele. Te lembra alguém? Dois pesos e duas medidas?
      https://jornalistaslivres.org/como-provar-que-lula-e-inocente-para-quem-nao-quer-acreditar/?fbclid=IwAR3t3INMlWHjBo2v18-YXEJY6VPpe19lyhgDZRiXxNRn1M6O7sLQtk39LxM

      Excluir
    8. Boa tarde, Cariorecife. Sobre a parte final do seu comentário, convém lembrar que a Primeira Dama não tem foro privilegiado, não há qualquer impedimento legal para que ela seja investigada e processada.

      Excluir
  27. Ei ninguém vai comentar sobre o DUDU DA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO? Só agora que essa justiça cega, ineficiente resolveu pegar no pé dele? SE ele desviou verba pública, nesses anos todos com doleiros, provavelmente triplicou a grana, os verdadeiros TERRORISTAS, GENOCIDAS, MILICIANOS, MAFIOSOS, se encontram na política do Brasil, até a justiça tem medo de tocar NOS INTOCÁVEIS nos falsos DEUSES(JUIZ E POLÍTICO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não se crítica a esquerda

      Excluir
    2. Senhora Maria,

      QUEM DISSE PARA A SENHORA QUE EDUARDO PAES É DE ESQUERDA ? A senhora está desorientada em termos de política.

      Quando Eduardo Paes foi prefeito, nós aqui o criticamos muito sim senhora.

      Excluir
    3. Todos nós sabemos que ele é aluno do Lula ,assim com Cabral e pezão .faz jogo do chefe esquerdista

      Excluir
  28. MINHA GENTE!
    Não foi boa a avaliação dos renomados juristas sobre a atuação do ministro Dias Toffoli como presidente do STF durante o seu mandato de 2 anos. Todos foram unânimes em dizer:

    " Ele não exerceu a sua principal função da mais alta corte de justiça do país de guardião da Constituição, não soube ou não teve competência de separar a Constitucionalidade da Inconstitucionalidade."

    Não foi atoa que ele foi reprovado duas vezes no Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Servo e a todos, estou preocupada com a ausência de D.Eunice edpero que esteja tudo bem com a senhora, e apenas algum problema no seu meio de comunicação: computafor ou celular. Mas não adianta quererem imitar pois só d. EUNICE tem um jeito só dela de se expressar

    ResponderExcluir
  30. Boa noite para quem se interessar, basta entrar no site do tjrj para verificar esse processo, trata-se da revogação do desconto previdenciario pois como venho dizendo, foi revogado o art 21 mas não foi revogado o art.18 da CF, isso posto o desconto em cima da totalidade e inconstitucional, são várias ações sendo deferidas, entre no processo e leia com atenção, a decisão e que pare de descontar e devolva os valores cobrados irregularmente.

    Processo No 0121268-18.2020.8.19.0001 TJ/RJ - 08/09/2020 22:43:26 - Primeira instância - Distribuído em 15/06/2020 Processo eletrônico - clique aqui para visualizar.   Prioridade - Pessoa Idosa - Lei n o 10.741/03 Comarca da Capital2º Juizado Especial FazendárioCartório dos Juizados Especiais Fazendários Endereço:Erasmo Braga   115   6ª and. Lâmina I 601  Bairro:CentroCidade:Rio de Janeiro Ação:Desconto Indevido / Sistema Remuneratório e Benefícios / Militar Assunto:Desconto Indevido / Sistema Remuneratório e Benefícios / Militar Classe:Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário AutorLUIZ DA FONTE DAVIDRéuPROCURADORIA GERAL DO ESTADO Advogado(s):RJ223786  -  CARLOS EDUARDO CAMPOS BARCELOS
    TJ000008  -  PROCURADOR GERAL DO ESTADO
      Tipo do Movimento:Envio de Documento EletrônicoData da remessa:02/09/2020 Tipo do Movimento:Juntada - PetiçãoData da juntada:01/09/2020Descrição da juntada:Documento eletrônico juntado de forma automática. Tipo do Movimento:Envio de Documento EletrônicoData da remessa:01/09/2020 Tipo do Movimento:RecebimentoData de Recebimento:01/09/2020 Tipo do Movimento:Sentença - Julgado procedente o pedidoData Sentença:28/08/2020Descrição:(...)Diante do exposto, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO, resolvendo o mérito na forma do art. 487, I, do CPC, para: (i) RECONHECER o direito do autor de ter sua contribuição previdenciária descontada em conformidade com os art...

    Ver íntegra do(a) Sentença Visualizar Ato Assinado Digitalmente 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA JOÃO BATISTA,NO MEU CASO A MINHA PENSÃO É DIVIDIDA COM MINHA IRMÃ E ELES TOTALIZARAM E TIROU...MAIS NÃO VEM NA MINHA MÃO O TETO DA PREVIDÊNCIA NÃO CHEGO NEM PERTO SÓ SE JUNTAR COM A DA MINHA IRMÃ!!! ISSO QUE FIZERAM É COVARDIA PORQUE CADA UMA TEM A SUA EM VIDA E NÃO PASSOU AINDA PRA NINGUÉM PRA TER ESSE DESCONTO...ABUSIVO, NO MEU CONTRA CHEQUE NÃO CHEGO NEM PERTO DE ALCANÇAR O TETO...

      Excluir
  31. Agradeço a todos por ajudarem,mas porque não aparece mais suspenso no site do Rio previde6 é sim pendente ao lado do perfil? Ninguém atende o telefone no Bradesco e terei que viajar 80km para saber.

    ResponderExcluir
  32. E o caso da Dna Eunice?
    Servo vc sabe alguma coisa?
    Nossa! Absurdo isso.
    Obg Servo

    ResponderExcluir
  33. Boa não estou entendendo mas nada fui ver meu contra cheque e vi o desconto do consiquinado igual ao do mês retrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!eu também vi o meu é está com todos os descontos.

      Excluir
    2. Será que o pagamento vai cair na conta com os descontos??

      Excluir
  34. Implorando um bandido para adiantar algo que já está errado. Se o povo tivesse pelo menos 1 neurônio e não passasse pano e nao idolatrasse político e fizesse protesto ninguém estava passando por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidy. Bom dia. a maioria desse povo estão com os neurônios em curto circuito ou queimados. A troca tem que ser geral

      Excluir
    2. Eu não sei o que acontecesse para todos aceitarem esses absurdos de braços cruzados. Parece que dopam o brasileiro.

      Excluir
  35. Bom dia Nelma e a todos.

    RIOPREVIDÊNCIA
    Consignado Agosto 2020
    Atenção, servidor!
    Publicado: 27/08/2020 13:30
    O número de parcelas referente ao consignado, no contracheque de agosto/2020, deve ser desconsiderado.

    A Secretaria de Estado da Casa Civil informou, nesta quarta-feira (26/08), que o número de parcela do(s) empréstimo(s) consignado(s) registrado no contracheque competência agosto/2020 deve ser desconsiderado. Para a competência do mês de setembro/2020, esse valor será ajustado de acordo com a informação repassada pela instituição financeira.

    Caso o servidor observe algum desconto indevido no contracheque, a respectiva instituição financeira deve ser procurada.

    Fonte: Portal do Servidor (https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar)

    ResponderExcluir
  36. Bom dia. Alguém poderia me informá quando volta o Consgnado? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. O Bradesco esta descontando a mesma parcela no contracheque q descontou no mes passado na conta ...sera q o banco bradesco vai devolver esse dindin

    ResponderExcluir
  38. Amigo Scroods.
    Ainda bem que você está numa situação confortável, porque a maioria dos servidores estão no "sufoco" esticando os salários durante 6 anos e vai ter que esticar até 31/12/21. O general Figueiredo, um dos ditadores da "Revolução", disse em 9 de outubro de 1979, quando um menino de 10 anos de uma Escola de uma Cidade-Satélite de Brasília. Perguntou:
    "Presidente como o Sr. se sentiria se fosse criança e seu pai ganhasse salário mínimo ?
    Figueiredo respondeu: Dava um tiro na cabeça .Naquela época o salário mínimo valia quase 100 dólares.

    ResponderExcluir
  39. Tem gente falando que é só no dia 15, comp vocês sabem?
    Pode ser que aconteça o adiantamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO CREIO EM ADIANTAMENTO NÃO PORQUE NÃO POSSA SAIR, MAIS SIM PORQUE POLÍTICOS NÃO TEM CORAÇÃO! SÓ O DINHEIRO IMPORTA OS SERVIDORES E BRASILEIROS SE DEIXARAM ESQUECER POR ELES!!! AGORA CHORAMOS LÁGRIMAS DE SANGUE.

      Excluir
  40. Bom dia, eu nao li em lugar nenhum que o pagamento seria antecipado nem que fosse por horas.

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA A TODOS!!! A GENTE CAI MAIS DEUS LEVANTA😇 É VAMOS DE ESPERANÇA!!! DEI UMA MELHORADA, DEPRESSÃO BATEU NA PORTA MAIS EU DISSE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  42. OLHA O QUE TEM DE GENTE NA RUA ONDE MORO EMPOLGADO PRA VOTAR, SÓ JESUS! NÃO ENTENDO O QUE O BRASILEIRO QUER?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!!! Vamos pressionar no Facebook,no Instagram e no WhatsApp do governo Pedi ao Edmilson para fazer uma pressão tb.Vamos seguir a orientação do Servo!!!

    ResponderExcluir
  44. Servo, meu parceiro, cadê os meus comentários?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Ednamartins, o que o povo Brasileiro quer? A volta desses dois Ramsés e Nefertari, ai sim vão voltar as origens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CELIO, BOA TARDE ! JURO QUE PAÍS NÃO!!! QUE POVO É ESSE!? JESUS...

      Excluir
  46. Boa tarde Servo, mas alguém no contracheque veio descontando a parcela do consignado com o mesmo número de parcela descontado em junho e agr do mês de Agosto o mesmo número? Prq o meu descontaram a parcela 78 em junho e agr em agosto a mesma coisa, que no caso seria a parcela 76, prq o banco mês passado descontou na conta corrente que seria a parcela 77...mais alguém dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORME CONSIGNADO
      PREZADO(A) SERVIDOR(A),
      O NÚMERO DA PARCELA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, GRAVADO NO ÚLTIMO CONTRACHEQUE, COMPETÊNCIA AGOSTO/2020, DEVE SER DESCONSIDERADO.
      PARA COMPETÊNCIA DO MÊS DE SETEMBRO/2020, O NÚMERO DA PARCELA SERÁ AJUSTADO DE ACORDO COM A INFORMAÇÃO REPASSADA PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.
      CASO TENHA DESCONTO INDEVIDO NO CONTRACHEQUE, A RESPECTIVA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DEVE SER PROCURADA.

      Excluir
    2. Eu também aconteceu a mesma coisa Unknown

      Excluir
  47. JAMAL SE VENDESSE SÓ O RIO TUDO BEM MAIS A GENTE TA INDO DE BRINDE...KKKKK

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!!servo esse mês vai descontar o consiguinado no contracheque?

    ResponderExcluir
  49. PAGAMENTO É 10°DIA ÚTIL!!
    Ou seja dia 15 este mês! Se adiantar que s3ja bem vindo, mas não vamos arrumar confusão por causa disto!!

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me tirar uma dúvida? Tenho uma amiga que vai começar a receber pensão alimentícia do seu eis esposo que é bombeiro. Ela perguntou se poderá pegar empréstimo consignado. Eu não soube responder

    ResponderExcluir
  51. O pior de tudo é que nós não podemos renegociar. Vamos ficar atrelados a essa cangalha até o dia do Juízo Final

    ResponderExcluir
  52. M.Rocha e Cariorecife.
    A nossa política é um jogo sujo e de interesses pessoais.O político honesto de hoje, amanhã pode ser transformar num corrupto.
    No reino animal, a luta para dominar um "território" é constante e do outro lado a defesa luta feroz para não se deixar dominar. É a mesma coisa na política. Cada parlamentar que falar mais "grosso" do que o outro para prevalecer a sua opinião, se não conseguir ele faz pacto e aliança até com os seus "adversários" para conseguir o seu intento, para dominar todo o "pedaço". Presidente Bolsonaro, fez aliança com os deputados do Centrão, para ter maioria na Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso específico do atual governo, a aliança com o centrão não deveria surpreender, afinal o baixo clero sempre foi o habitat do ocupante do Palácio do Planalto quando era Deputado e trocava de partido como quem troca de roupa, ao sabor das conveniências de momento. A aproximação com o centrão, eu diria, não foi nada além de uma volta para casa.

      Excluir
  53. Boa tarde servo e d.eunice e a todos vamos torcer que esteja mesmo disponível no sábado pois não dá pra acreditar em mas ninguém tudo no começo é flores e logo vem os espinhos pode ser que esse Claudio aí tenha um pouco de consciência e olhe um pouco pra nós servidores aposentado pensionistas ativos e inativos não merecemos tantas promessas não cumpridas .só deus por nós 🙏🍀

    ResponderExcluir
  54. Amigos M. Rocha e Cariorecife. Boa tarde.

    Esse Código Penal vigente, foi criado pelo Decreto-Lei nº 2.848 de 07/12/1940, pelo saudoso Presidente Getúlio Vargas, tendo como Ministro de Justiça também saudoso Francisco Campos.
    Vocês não acham que esse Código Penal de 1940, já está defasado e precisa de modificações urgentes?. Afinal são 80 anos de "estrada". Concordam comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wilson, o Código Penal é de fato antigo, mas o princípio da presunção de inocência, além de consagrado na Constituição, que é bem recente, com apenas 32 anos, é também um dos pilares do Direito Penal. Além disso, trata-se de cláusula pétrea, ou seja, ela não pode ser modificada nem mesmo por Emenda Constitucional.

      A chamada prisão de 2ª instância nada mais é do que iniciar o cumprimento da pena antes da sentença transitada em julgado, aquela da qual não cabem mais recursos. Isso inverte o ônus da prova, pois o réu passa a ter que provar que é inocente e não quem acusa tem o ônus de provar a culpa, o que é inadmissível no ordenamento jurídico. Você há de concordar que a liberdade é o bem mais precioso para o ser humano depois da própria vida e não pode ser tratada com leviandade ou negligência, não é? É por isso que o Direito Penal moderno vai na direção oposta do encarceramento, a não ser que seja imprescindível, mas para isso existe uma outra modalidade de prisão, a prisão preventiva. No mais, evita-se a privação de liberdade.

      Excluir
  55. Servo meu contracheque está com os 2 descontos do banco olé Bonsucesso,então está certo né?
    Pior o cartão blog que o Rio previdência, não autorizou o desconto,agora bloquearam p cartão e capaz de me negativa,pois quando meu pagamento cai, o Bradesco come tudo com créditos pessoais.

    ResponderExcluir
  56. DUDA

    O BLOG também. Estou pensando em como resolver isso. Se algum leitor (a) tiver como me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei procurar nas redes sociais,mas não achei Dona Eunice.
      Deus permita que ela esteja bem.

      #aparecedonaEunice

      Excluir
  57. Boa tarde a todos!
    Como ficou a suspensão dos consignados? Eles continuará a disconta normalmente ou será suspenso por 120 dias igual diz o decreto? Eu não entendo,mas nada.

    ResponderExcluir
  58. Agora que os filhos do Bolsonaro estão governando o estado RJ,vamos aguarda alguma ajuda extra. Dinheiro tem, a maior parte entra no dia 10,esse sempre foi o comentários da sec fazenda. Falta boa vontade com o servidor para pagar no dia 11.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, dna Eunice nao pode sumir gente! Sniff...

    ResponderExcluir
  60. Servo....esse claudio e outra mumia...tudo fariinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  61. Será Servo que naquele comentário que você achou fake não era ela mesmo?
    Vamos aguardar até mais tarde para ver se ela aparece,ou se alguém tiver o contato dela ver oque aconteceu.🥰😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era ela...só clicar no perfil vc vê que não é..
      .essa 0essoa se passando por ela entrou esse mês!

      Excluir
  62. Boa noite a todos! Também estou sentindo falta da Dona Eunice. Gosto tanto das mensagens que ela deixa aqui, me fazem tão bem. Se alguém conseguir o contato com ela, deixe o aviso aqui.
    Dona Eunice, cadê a senhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti falta dela. Têm dias q estou triste, e ela coloca mensagem positiva, que acaba me animando.

      Excluir
  63. Servo!Boa tarde.
    Tem alguma coisa mais sério acontecendo com a Dona Eunice...Porque se alguém tivesse usando o blog dela sem consentimento ela,ja teria se pronunciado mais ela não fez isso. Essa é a preocupação... de que a pessoa que está usando possa saber.

    ResponderExcluir
  64. Dona Eunice Teixeira cadê vc 🤔🤔🌹🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Gelson, boa noite.

      Digo ao senhor e demais leitores que estou chateado e preocupado. Tenho na caixa vários comentários como sendo da senhora Eunice. Mas tenho que ser precavido. Pedi que ela entrasse em contato via o email do blog, mas ... Vou ver se agora ela mandou alguma coisa. Em um comentário na caixa que não publiquei diz que está com problema no chip e que só consegue acessar o blog, mas não consegue mais nada. Já entreguei o caso aqui para um pessoal que talvez resolva. Espero que ela esteja bem.

      Excluir
  65. Boa noite, alguém sabe me informar se é preciso ir ao Rioprevidência para fazer a portabilidade de salário para outro banco?
    O que é necessário fazer?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Glória!
      Vc tem que ir seu banco e fazer a portabilidade pro banco que quiser! Só falar com seu gerente!

      Excluir
    2. Glória Campos não, é só voce ir no banco que tiver preferência, conversar com a gerente e ela te explicará todos os tramites

      Excluir
  66. Acabei de ler q Guedes, disse: o topo do funcionalismo ganha pouco, com salário de até 39,2 mil - fonte uol.

    ResponderExcluir
  67. Boa Noite Pessoal,
    Acho que só quem recebe pelo Bradesco se antecipar o pagamento vai receber.

    ResponderExcluir
  68. Esse claudio esta mudo e surdo igual o outro q Deus nos livre desses canalhas q so pensa em roubar

    ResponderExcluir
  69. Cadê nossa amiga, D.Eunice?
    Que ela esteja bem!🙏❤🌻

    ResponderExcluir
  70. D.Eunice está no blog desde Junho de 2018, esse outro perfil Setembro de 2020!🤔🤔🤔🤔 e escrita está hiper diferente,quem conhece D.Eunice sabe diferenciar!

    ResponderExcluir
  71. Poderia fazer uma materia sobre a eunice.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite a todos, até eu que só entro no blog pra ler as matérias e ñ comento, estou preocupado com dona Eunice, por favor quem tiver alguma notícia que publique aqui , obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Eu acho que poderia liberar para quem quiser . Deixar o número de telefone para contato.
    Ou até mesmo passar apenas para o servo.
    Pq mesmo quem não conversa muito como eu .
    Se preocupa com pessoas ativas como dona Eunice.
    E agora ninguém tem notícias...
    Pedindo a Deus pra ela estar bem...
    Ela faz falta aqui.
    Acostumada a ler os comentários dela Todos os dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente ela q sempre comenta primeiro! Sentindo falta e ao mesmo tempo preocupada

      Excluir
    2. A Edna, também estava sumida, mas já apareceu. Agora falta a D. Eunice.

      Excluir
  74. Bom dia à todos, alguma notícia da Dna Eunice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  75. Bom dia a todos! Servo se vc puder me tirar uma dúvida, mês 07 paguei o empréstimo do Bradesco mas olhei no contracheque e não estava constando e o do mês 08 já veio com desconto. Neste caso eu procuro o Bradesco? Deus abençoe e muito obrigado

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Cassinha e a todos.

    RIOPREVIDÊNCIA
    Consignado Agosto 2020
    Atenção, servidor!
    Publicado: 27/08/2020 13:30
    O número de parcelas referente ao consignado, no contracheque de agosto/2020, deve ser desconsiderado.

    A Secretaria de Estado da Casa Civil informou, nesta quarta-feira (26/08), que o número de parcela do(s) empréstimo(s) consignado(s) registrado no contracheque competência agosto/2020 deve ser desconsiderado. Para a competência do mês de setembro/2020, esse valor será ajustado de acordo com a informação repassada pela instituição financeira.

    Caso o servidor observe algum desconto indevido no contracheque, a respectiva instituição financeira deve ser procurada.

    Fonte: Portal do Servidor (https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar)

    ResponderExcluir
  77. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/09/5986327-castro-recorre-a-bolsonaro-para-adiar-pagamento-da-divida-do-rio-com-a-uniao.html

    SÓ MUITO ROUBO E CORRUPÇÃO PRINCIPALMENTE DE POLÍTICOS CRIMINOSOS PARA TER LEVADO O RJ, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO DO PAÍS, MAIOR ARRECADADOR DE ROYALTIES DO PAÍS E COM O ICMS MAIS ALTO DO PAÍS, A ESSA DEPENDÊNCIA E SUBSERVIÊNCIA EXTREMA DA UNIÃO. TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Sr.Servo e a todos do blog!
    Também estou bastante preocupada com esse sumiço da Dona Eunice 🤔☹️... Que tudo se resolva logo!

    ResponderExcluir
  79. Bom dia , porque não o funcionalismo estadual está com margens de consignados bloqueados , não podemos fazer nada?

    ResponderExcluir
  80. Bom dia,não sou muito de opinar em nada,mas acompanho tudo no blog.Fiquei preocupada,cadê D.Eunice

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos! Dona Eunice kadê vc minha filha?? Ela não pode sumir desse blog pois ela é um dos corações daqui. Espero q esteja tudo bem com ela💔❤️

    ResponderExcluir
  82. Bom dia a todos a todos, e Servo. Muita luz pra todos! E dona Eunice não apareceu 🙄

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos!!! Gostaria de saber se o contracheque do mês 06 e 08 de mas alguém esta c o mesmo número de parcelas do consiguinado?

    ResponderExcluir
  84. ACABOU O SONHO DE ADIANTAMENTO DE SALÁRIO PARA SÁBADO. O PAGAMENTO SERÁ MESMO NO DIA 15. Recebi agora acomunicação.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia não terá antecipação acabo de receber zap do servidor pagamento dia 15

    ResponderExcluir
  86. Pagamento só terça dia 15. Acabei de receber no Zap do Servidor

    ResponderExcluir
  87. Cadê o adiantamento. Já avisou só dia 15/9. E tudo iqual ou seja um pior que o outro.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia servo e a todos desse blog.
    Confirmado pagamento de agosto pro dia 15 de setembro, acabei de receber uma mensagem pelo wathsap do servidor público.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Servo e a todos!
    Eu tô achando que a Dona Eunice, foi falar com o novo governador,pra adiantar o nosso pagamento. Pessoal fiquem tranquilos breve ela volta. Abraços a todos. FUI!!!

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a TDS e Paz profunda...O que aconteceu com dona Eunice ???😔

    ResponderExcluir
  91. ACABEI DE RECEBER MENSAGEM PELO WHATSAPP SERVIDOR DO ESTADO 21 97584-3180 INFORMANDO QUE O PAGAMENTO SERÁ NO DIA 15/09/2020.
    POR ISSO QUE EU NÃO ESPERO MAIS "ADIANTAMENTO" DO SALÁRIO POR PARTE DESSES POLÍTICOS SEM PALAVRA. AINDA MAIS AGORA QUE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO FOI PRA BRASÍLIA ESMOLAR. GRAÇAS A DEUS CONSEGUI COLOCAR TODOS OS MEUS PAGAMENTOS PARA VENCIMENTO NO DIA 20 DE CADA MÊS.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia pra todos! Servo, tudo bem? Cadê dona Eunice?! Preocupada com ela!🙌

    ResponderExcluir
  93. Vocês assistiram na Record a fala do presidente em relação aos servidores com a famigerada reforma administrativa.
    Acredito que daqui a oito anos se continuar no poder o servidor público será extinto, exterminado, extinguido do mapa .

    ResponderExcluir

  94. GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



    Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2020



    Núcleo de Imprensa



    Estado paga integralmente os salários de agosto para os servidores nesta terça-feira (15/09)



    Vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas no décimo dia útil, de acordo com o calendário oficial



    O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta terça-feira (15/09) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de agosto para 468.809 servidores ativos, inativos e pensionistas.



    O valor líquido da folha de agosto é de R$ 1,82 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.






    --
    Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

    www.rj.gov.br
    www.flickr.com/photos/governodorio
    facebook.com/governodorio
    twitter.com/GovRJ
    instagram.com/govrj
    www.youtube.com.br/govrj
    --
    To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to imprensa.geral+unsubscribe@imprensagovrj.com.br.

    ResponderExcluir
  95. Fui funcionária pública por tantos anos e tinha orgulho, estudei para fazer o concurso, passei, sempre procurei ser profissional e hoje vejo com muita tristeza os servidores serem menosprezados da forma como estão sendo, como em todas as profissões existem os bons e os ruins, a impressão que tenho é que estão fazendo uma campanha de difamação contra estes profissionais.

    ResponderExcluir
  96. Terça feira dia 15 o pagamento. Anúncio vía whatsapp do servidor

    ResponderExcluir
  97. Espero que Dona Eunice esteja bem..sinto falta da presença constante dela no blog!!

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde, o portal do servidor confirmou o pagamento para o 15/09.
    Nada muda pra gente.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde amigos!
    Acabou de sair no status do servidor primeiro, que o pagamento será só no dia 15l09 mesmo!!!!!
    Infelizmente não teremos antecipação!
    975843180(esse é o número)
    Também estou preocupada com a D Eunice!!

    ResponderExcluir
  100. Bom dia minha gente.
    A Edna que estava sumida já apareceu, falta agora a D. Eunice.

    ResponderExcluir
  101. Acabou a esperança.
    ZAP DO Servido:
    Pagamento dia 15 de setembro.

    ResponderExcluir
  102. Boa Tarde.
    Alguém tem notícias de Dona Eunice?

    ResponderExcluir
  103. Acabou a esperança
    ZAP DO Servidor:
    Pagamento dia 15 de setembro.

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde servo e a todos do blog acabei de receber uma mensagem do portal do Servidor que o pagamento Será no dia 15/09/2020 até o final do dia! A mensagem chegou agora no meu celular pelo WhatsApp

    ResponderExcluir
  105. Já confirmado dia 15/09 a data para o pagamento servidores do Estado RJ

    ResponderExcluir
  106. Estado RJ paga os salários de agosto para os servidores nesta terça-feira (15) https://www.tribunanf.com.br/blogdoralfereis/2020/09/10/estado-rj-paga-os-salarios-de-agosto-para-os-servidores-nesta-terca-feira-15/

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde servo e a todos do blog acabei de receber uma mensagem pelo WhatsApp do Servidor que o pagamento Será no dia 15/09/ 2020 até o final do dia alguém mais recebeu essa mensagem

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde servo e a todos do blog acabei de receber uma mensagem pelo WhatsApp do Servidor que o pagamento Será no dia 15/09/ 2020 até o final do dia

    ResponderExcluir
  109. Jornal folha da manhã de Campos dos Goytacazes Ed. digital de hoje diz pagto será em 15/09 dos funcionários do estado.

    ResponderExcluir
  110. É para recolher o burro da chuva e do molho...
    O zappingzinho do Rioprevidênciarj acabou de publicar: 15 do 09 pagamento...
    Sexta sab dom seg sem pagamento. Receber 45 dias depois! É osso viu!

    Obrigada SERVO...

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde a todos!ninguém sabe onde ela mora?nem seu telf.

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde a todos...
    Pagamento confirmado para o dia 15.
    Pensionista da segurança recebi pelo ZAP agora a confirmação

    ResponderExcluir
  113. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/09/10/bolsonaro-e-chamado-de-traidor-durante-formatura-de-militares-no-rio.htm

    OS OFICIAIS SUPERIORES ESTÃO MUITO BEM OBRIGADO. REFORMA MALIGNA E COVARDE PRA BASE DA PIRÂMIDE COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  114. Servo boa tarde. Libera os comentários mais rápido. Tá demorando muito

    ResponderExcluir
  115. Esta no face do servidor publico que sera na terca

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde, pagamento do estado será dia 15/09.

    ResponderExcluir
  117. Acabei de receber uma mensagem informando que o pagamento será somente na terça feira. Infelizmente nossas esperanças não se concretizaram.

    ResponderExcluir
  118. Não iludam os funcionários o pagamento é só dia 15/9

    ResponderExcluir
  119. Pelo andar da situação, nosso pagamento somente na terça-feira.

    ResponderExcluir
  120. Por favor, Servo , tenta achar d. EUNICE TO NERVOSA COM ISSO.OBrigada. Illana.

    ResponderExcluir
  121. Por favor, Servo , tenta achar d. EUNICE TO NERVOSA COM ISSO.OBrigada. Illana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog