SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PARABÉNS CAPITÃO DUARTE - BELA INICIATIVA DA PM DE SÃO PAULO = ARAÇATUBA


LEIAM A MATÉRIA DO G1 ...




E VEJAM COMO É POSSÍVEL, MESMO DIANTE DE UMA REALIDADE TÃO DURA E DESGASTANTE POR CONTA DA POBREZA E DA VIOLÊNCIA, TER UMA ATITUDE DE GRANDEZA E LEVEZA, SOLIDARIEDADE E ALTRUÍSMO.




20 comentários:

  1. Bom dia a todos!
    O cara aí é fera! Deixou James Brown na chinela.
    Esse sim é o Capitão!
    Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável! Desconstrução da missão constitucional das forças de segurança. A cada dia que passa eu fico mais enojado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O CAPITÃO é da PM, portanto, não pertence as Forças Armadas, e sim a uma das forças auxiliares.

      A atitude do Capitão em nada desmerece a Corporação, nem lhe tira o respeito que o posto que ocupa lhe confere.

      O capitão e a corporação em Araçatuba deram uma lição de proximidade com a população, a sociedade. Uma polícia dessa natureza é o que precisamos construir.

      Ter "jogo de cintura" e flexibilidade, não significa abrir mão da energia e seriedade necessária no momento certo.

      Dureza pouco contribui na construção de relações de sociedade.

      Excluir
    2. Qual é o motivo da revolta meu amigo Duro?

      Excluir
    3. Servo, onde vc leu no meu comentário forças armadas? E sendo ele de uma força auxiliar, assim como eu , onde está escrito que ele tem q rebolar ?
      Dona Eunice, a minha revolta vem pelo mesmo motivo da alegria de vcs. Agora a senhora reflita friamente e depois me responda.

      Excluir
    4. Não vamos dramatizar meu amigo Duro. O capitão tem um rebolado supimpa. 😁😁😁

      Excluir
    5. A senhora tá certa. E aqui eu que sou o dramático né ? Vou lembrar disso!

      Excluir
    6. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR,meu amigo Duro. 🙌

      Excluir
  3. Bom dia...a princípio eu pensei que era nos Estados Unidos...até perguntei pro meu filho e em nova York...quando vi que a iniciativa partiu de um dos nossos centuriões...fiquei muito orgulhoso de ser brasileiro...seque o fluxo ...

    ResponderExcluir
  4. Tem todo meu respeito,pois está ajudando o próximo ainda manda bem nos passinhos,parabéns

    ResponderExcluir
  5. ANA pAULA, BOM DIA

    Fiquei com uma "inveja" danada do molejo do capitão. Ah se eu tivesse essa capacidade toda de dançar.

    kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bailarina e falo com os de bailarina; ele arrasa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia o capitão e fera dança maus do que eu antigamente .


    ResponderExcluir
  8. Eu confesso pra vcs que a única coisa que eu nunca aprendi na vida foi dançar. E admiro muito quem sabe,o Capitão Duarte ontem me fez babar. Parabéns Capitão Duarte 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Capitão Duarte tem o selo de aprovação de James Brown! :D

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, tem sempre alguém para criticar, deve ser um desses de "cintura dura" e que usa sapatos modelados de ferro, pesando toneladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,na minha família todos são ótimos dançarinos, inclusive o meu irmão que mora na Itália dá aulas de dança. Eu sou a única cintura dura.😁😁😁😁

      Excluir
  11. Um belo show a parte ! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog