SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de setembro de 2020

COBRANÇA E DESCONTOS EM DUPLICIDADE - O SAMBA DO CRÉDITO CONSIGNADO DOIDO - JUSTIÇA PODE LIBERAR NOVA LICITAÇÃO DE EMPRESA GESTORA





A ALERJ com sua LEI sabidamente INCONSTITUCIONAL, e o então GOVERNADOR Wilsom Witzel, conseguiram transformar o CRÉDITO CONSIGNADO para servidores do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, num verdadeiro INFERNO.

Os BANCOS, em especial o que detém a CONTA BILIONÁRIA da folha de Pagamento dos SERVIDORES do RJ, mostram que não se importam nem um pouco com seus clientes. Não existe uma COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE e nem mesmo uma VONTADE de atuar para minimizar a situação financeira dramática dos milhares de clientes.

O que restou disso tudo foi uma LEI considerada pelo STF como INEFICAZ, A MAIOR confusão A CERCA DE DESCONTOS EM FOLHA, A DECEPÇÃO dos descontos em CONTA CORRENTE, VALORES que NÃO BATEM, PARCELAS que lançadas de forma automática não encontram correspondência entre o que está no CONTRACHEQUE e o que aparece no EXTRATO DO BANCO.

Muitos servidores ativos, e um número impressionante de servidores aposentados e PENSIONISTAS, amargam a mais absoluta FALTA DE CONDIÇÕES  de se manter. O SALÁRIO acaba antes mesmo de que um mínimo de movimentação se faça. Tem gente vendo que seu SALDO é de míseros R$ 100,00, TEM OUTROS QUE NEM CONSEGUEM SAIR DO VERMELHO.

Onde estão as autoridades desse ESTADO ? Onde os parlamentares do RIO em BRASÍLIA ? O que faz o Deputado RODRIGO MAIA, presidente da CÂMARA DOS DEPUTADOS que até agora IMPEDE de forma ABSOLUTAMENTE ANTIDEMOCRÁTICA a VOTAÇÃO do PROJETO que suspende o CONSIGNADO por 4 MESES para todos os CONTRATOS existentes, o que daria às pessoas tempo para RESPIRAR E, não causaria aos BANCOS nenhum tipo de PREJUÍZO que eles não possam suportar.

JUSTIÇA PODE RESOLVER HOJE PELA VOLTA DO CONSIGNADO

Será julgada hoje, pelo menos está previsto, a AÇÃO que impede o GOVERNO do ESTADO DO RIO de fazer nova licitação para contratação de empresa que vai gerir/administrar os contratos consignados. Se a decisão for mesmo no sentido de dar fim aos impedimentos, aí quem sabe o novo governo tenha competência para colocar a situação do empréstimos, NOVOS E REPACTUADOS, em ordem.

Por ora, sugiro aos prejudicados, que registrem nos CANAIS DOS BANCOS sua reclamações, e depois busquem nos ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR o devido apoio e orientação. Por fim ainda resta a opção da DEFENSORIA PÚBLICA.

Não esperem por melhoria no ambiente político do nosso ESTADO. Sai um grupo bandido, entra outro. É como guerra de facção, e parece que a facção da ORA é sempre PIOR do que a EXPULSA.

101 comentários:

  1. Bom dia servo e a todos do blog!sou pensionista da PMERJ Rio previdência o Bradesco está saindo dos limites descontou consignado no contracheque e ainda debitou na conta corrente cuidado aí meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez isso comigo,estou em desespero ,j ganho pouco e pago aluguel,e não te no co.o pagar.Desconyaram duas vezes

      Excluir
    2. Valéria e Núbia. Se não houver repasse das parcelas do consignado para o Banco pelo Governo. O Banco vai direto debitar das suas contas correntes.

      Excluir
  2. ESSE FOI UM DOS MOTIVOS QUE FIZ PORTABILIDADE, ESSAS "EMPRESAS" CONTRATADOS POR ESSES "AMIGOS" DE POLÍTICOS, NÃO SABEM COMO OPERAR EM TEMPOS NORMAIS, QUEM DIRÁ, NUM MOMENTO DESSES DE PANDEMIA, E ASSIM NÃO ESTOU TENDO DUPLICIDADE NO MEU SALÁRIO, QUANDO INVENTAREM A TAL VACINA E VOLTAR A NORMALIDADE, RESOLVO COM A INSTITUIÇÃO, BOM DIA A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos estou indignada veio desconto no contracheque dos consignados e quando foi hoje eu fui olhar minha conta o Bradesco tirou todo meu dinheiro fez um outro desconto de consignado é um absurdo 😠😠

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    O Bradesco acabou de me descontar R$ 1200,00 de empréstimo pessoal..mas, já tive esse desconto no contracheque...hoje preciso pagar meu cartão de crédito...Que absurdo, que bagunça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa , Coloca na justiça eu já tratei de mandar tdo para minha advogada , não deixo mais o bradesco tirar mais nenhum dinheiro meu.ja ganhei um processo e vou ganhar mais esse .

      Excluir
    2. Márcia, por favor, vc poderia me enviar o nome e celular do seu advogado...estou precisando muito...Sera que pode ser por aqui???

      Excluir
    3. Elisa Boa noite
      Tem que perguntar ao servo se pode ser por aqui ou por um e-mail

      Excluir
    4. Elisa Boa noite
      Tem que perguntar ao servo se pode ser por aqui ou por email

      Excluir
  5. Desejo um bom dia para todos e todas.
    Sobre o empréstimo consignado para servidores do estado. Infelizmente esta é a melhor e única opção que tenho no momento para resolver diversas demandas materiais que se acumulam ao longo do tempo, me trazendo cada vez mais prejuízo tanto financeiro quanto de saúde e bem estar. Creio não ser necessário expor minunciosamente a minha situação. Mas meu contexto é muito delicado e desconfortável. Ainda sobre o empréstimo consignado será muito bom para mim que após a decisão favorável da justiça sobre o tema, que o consignado retornar-se imediatamente. Pois, a empresa que atuava antes poderia continuar atuando. Mas, suponho que esta situação irá delongar. Espero estar equivocado. Se o "Servo" puder fazer mais algum apontamento neste sentido, sou muito grato.
    Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia - pensionista pmerj.
      Com muita calma, vamos crer que isso n irá se alongar meu amigo. Creio que ainda neste mês irá liberar o consignado e nós vamos conseguir fazer a adesão do crédito novo. Servo vê o que vc pode cobrar deles por nós. Vamos fazer isso na mídia que através da mídia força eles a dá uma resposta. Está um absurdo esse consignado sem uma gestão de uma nova empresa e toda essa bagunça e erro em nossos descontos.

      Excluir
    2. Professor Brunno. Boa noite.
      Força.Estamos no mesmo barco junto com você. A tempestade ´grande e as ondas são revoltas, mas vamos vencê-las.

      Excluir
    3. Eu quero saber o que ficou resolvido do empréstimo consignado. Eu queria é que voltasse a margem do imobiliário pois assim eu teria condições de montar uma pousada e ganhar algum dinheiro.

      Excluir
  6. Bom dia.
    O meu tbm .
    Devo aguardar ou ir à Ag.?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.. meu contra cheque veio com todos os consignados descontados..hj para minha surpresa..descontaram em duplicidade .. minha conta está negativa em 1.550,00... Laine Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desesperada,tenho portabilidade para outro banco,meu consignado não está sendo descontado em folha,entretanto está sendo debitado de minha conta corrente do Bradesco,conta essa que não movimento.Ja estou com um débito de 1.500,00.Detalhe: as parcelas estão sendo cobradas com juros.O que eu faço?

      Excluir
  8. Tenho portabilidade para o Santander e até agora nada na minha conta socorro

    ResponderExcluir
  9. Com minha mãe tbm esta acontecendo a mesma coisa,não sabemos o que fazer,alguém pode me ajudar,pelo amor.de.Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Pensionista pmerj. Meu empréstimo consignado está a 3 meses descontando o mesmo número de parcelas. Mês 06 debitou a parcela 03, mês 07 não houve débito, mas paguei o boleto e no mês 08 veio debitando novamente a parcela 03. Que bagunça esses bancos estão fazendo conosco. É muito importante galera estarmos acompanhando se n vamos pagar a mais. Ja registrei reclamação e vms aguardar o que o banco irá fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo comigo o mesmo, no mês 6 foi descontado a parcela de número 2 do meu consignado.
      No mês 7 não houve desconto por conta da suspensão, meu consignado é pelo Olé.
      Já no mês 8 veio descontando novamente a parcela 2, sendo que as parcelas são decrescentes e teria que ser a 1 descontada.

      Excluir
  11. O Itaú já fez o contrário, me devolveu a parcela e nem precisava pois eu já tinha pago! Eles vão pegar de volta!

    ResponderExcluir
  12. Esse banco Bradesco e muito abusado...entra na nossa conta faz o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra. Foi o contrato que o Pezão fez de 5 anos com o Bradesco ao vender a folha de pagamento dos servidores do Estado para eles no leilão.Essa subserviência só termina em 2022.

      Excluir
  13. Boa dia Servo!🌨️
    Boa dia D.Eunice!☔
    Boa dia Jamal!🌨️
    Boa dia Edna!☔
    Boa dia Wilson!🌨️
    Boa dia Tiane!☔
    Boa dia Daniele!🌨️
    Boa dia a todas 🌻 e a todos 🌼!
    A cada dia acordamos com notícias piores!
    Bagunça generalizada!
    Governo Federal 🤡, Estadual 👿 e Municipal 👹! Todos lixo!💩🚽🧻
    Haja ❤️
    #UseMáscara 😷
    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A VERDADE PROFA MÔNICA. ESSES POLÍTICOS DE 💩💩💩 SÓ PENSAM NELES. SÓ QUEREM FERRAR COM A GENTE. NO DELES 💰💰💰 NINGUÉM TOCA.

      Excluir
    2. BOA TARDE PROFA MÔNICA!!! SAUDE E PROSPERIDADE PRA VC,ANJO...🥰

      Excluir
    3. Profª Mônica. Boa tarde.
      Sempre econômica nas palavras, mas possui grande sabedoria.

      Excluir
  14. Preciso de ajuda
    Preciso saber o que é: abatimento pensão previd no contracheque porque mês passado isso descontou 288.51 meu nesse mês descontou 920.37

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos problemas que tem que resolver e o cliente com o Banco, porque cada caso é um caso. Não existe receita pronta para certo tipos de casos.

      Excluir
    2. Eles estão colocando uma base de cálculo absurda em nosso contracheque para descontar a previdência, no meu Vê o um valor de 44.00,00 na base de cálculo e fizeram três descontos um de 342,00 e mais dois de 771,00 em fim ninguém sabe de nada diz os funcionários do Rioprevidencia!.

      Excluir
  15. O Bradesco me descontou em duplicidade..pois fui descontada no contracheque também...Estou desesperada preciso pagar meu cartão de crédito hoje...
    E nada do governo estadual resolver esse problema da empresa dos consignados...ha 6 meses nessa palhaçada..Esses políticos tem Desprezo total pelos servidores públicos..

    ResponderExcluir
  16. Com a minha mãe aconteceu a mesma coisa, foi descontado no contracheque e hoje eles descontaram de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, mas eles descontaram todas as parcelas no contracheque? Porque se a margem não for suficiente para o desconto de todas as parcelas o Banco tentará descontar o restante na conta corrente. Agora se eles estão descontando a mesma parcela você deve procurar a sua agência ou telefonar para o Bradesco!

      Excluir
    2. Foi descontado 2x, já fomos no banco e a gerente pediu pra aguardar 2 dias para o estorno.

      Excluir
  17. por favor podem informar aonde podemos reclamar sobre o desconto de 2 vezes do consignado?

    ResponderExcluir
  18. foi descontado pelo Brad escola 2 vezes. mês passado não teve desconto. mais esse mês o Estado descontou no contra cheque e mesmo assim o banco descontou duas vezes. minha pensão é especial. não consigo falar com o banco. chama e ninguém atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles não descontaram na conta o mês passado? Pode ser que eles estejam descontando o que ficou em aberto!!

      Excluir
    2. Boa tarde! Eles estão descontando a do mês passado e desse. Sacanagem, fazendo isso com geral. Sorte que não peguei o dinheiro todo do mês passado, sabia que tinha vindo a mais.

      Excluir
    3. Mês passado não teve o desconto em folha minha conta ficou negativa e o banco quando caiu meu pagamento ficou tudo certo ficou positiva minha conta só q hoje descontaram novamente na minha conta corrente ! Fiquei zerada

      Excluir
  19. MINHA GENTE!. Bom dia.
    Vamos se preocupar com o próximo pagamento no mês de outubro. Esse de setembro já é "favas contadas" , todo mundo já pagou as suas dívidas. Ainda bem que o governo do Estado continua ter "grana" para pagar a gente. Senão... a "coisa" iria ficar muito feia.

    ResponderExcluir
  20. PRA MIM JÁ ESTÁ CONGELADO A MUITO TEMPO. ESSE GUEDES NÃO VALE NADA. ESSE MUQUIRANA TÁ RICO E FERRA COM A GENTE AINDA MAIS COM O APOIO DO BOLSONARO E DO CONGRESSO.

    https://economia.ig.com.br/2020-09-14/ministerio-da-economia-pensa-em-congelar-aposentadorias-de-cidadaos.html

    ResponderExcluir
  21. PUBLICADO NA REDE SOCIAL - 14/9/20
    "Os "Brutus" do STF, são Gilmar Mendes e Lewandowski
    Eles estão aproveitando a perda de prestígio e a fragilidade do Sergio Moro, que não é mais juiz Federal e ainda mais que perdeu o cargo de Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro( outro "Brutus" ). Gilmar e Lewandowski, estão "maquinando" no STF, para que os processos da Lava Jato contra o Lula, sejam anulados, devido a suspeição e parcialidade do Sergio Moro nesses processos.Agora, que Sergio Moro não faz mais parte da Lava Jato e não é mais juiz, a tarefa torna-se mais fácil para esses capas pretas que parecem "abutres".

    ResponderExcluir
  22. Pensionista polícia Civil descontou duplicado , muita sacanagem isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabiana, comigo também aconteceu a mesma coisa fui até a agência do Bradesco falei com o gerente e sabe o que ele me disse: Para mim resolver com estado porque enquanto estado não repassar o dinheiro para o Bradesco vai ser assim descontado no contracheque e vai descontar na nossa conta corrente também um absurdo, não sei o que vou fazer tirar um quase r$ 2000 na minha conta não sei o que vou fazer nem compra eu fiz para dentro de casa!Servo Boa tarde você pode fazer uma matéria falando sobre esse desconto duplicado.

      Excluir
    2. Eu fiz portabilidade, cansei dessa patifaria do Bradesco.

      Excluir
    3. Fabiana bom dia eu também fui descontada em três parcelas no Rio previdência descontos 2 de 771,00 e um de 342,00 e na base de um valor absurdo de 44.000,00. Todos as pensionistas deveriam estar reclamando sobre isso! Pois entre em contato co shat e não souberam me informar! Vamos pedir AO SERVO PARA NOS DAR UMA ORIENTAÇÃO! FICA COM DEUS FABIANA

      Excluir
  23. Espero q liberem logo os consignados vai ajudar muita gente sair um pouco do sufoco da uma respirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daniele.Tem muita gente que a água parou no pescoço e se subir mais vai se afogar.

      Excluir
    2. Desse jeito Wilson César! Tá cada vez pior q resolva logo!

      Excluir
  24. Boa tarde, sobre o consignado a reclamação deve ser feita no banco central.

    ResponderExcluir
  25. Fui descontada no contracheque e pelo Bradesco alguns empréstimos consignados..Uma bagunça..!! Um absurdo total!!

    ResponderExcluir
  26. Pensionista Pmerj Desconto duplicado..
    Os telefones só chamam...

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde servos e a todos, acabei de vir da agência do Bradesco falei com a gerência e que me passaram foi que eles não podem fazer nada que a gente tem que resolver com o estado pois o estado não está repassando o dinheiro para os bancos estou indignada um absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria. Se o governo não está repassando para o Banco a parcela do consignado. Eles vão direto debitar na sua conta corrente.

      Excluir
  28. Fui descontada em duplicidade, fui ao Bradesco hoje pra resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila.
      O Banco só erra contra o cliente, nunca a favor. Se você der mole eles ficam com o seu dinheiro.

      Excluir
  29. Boa tarde, pensionista pmerj. Fiz uma reclamação no banco central sobre esse erro nos descontos do consignado. Após muitas tentativas com o banco mercantil sem sucesso.

    ResponderExcluir
  30. MINHA GENTE!
    Na opinião unânime de 10 grandes e renomados juristas que disseram que esse atual STF é um dos piores de todos os tempos, ressalvando alguns ministros.

    Nota: O pior que ainda temos que aturar e engolir:
    - Lewandowski até maio de 2023
    - Rosa Weber até outubro de 2023
    - Gilmar Mendes até dezembro de 2030
    - Toffoli até novembro de 2042
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  31. O Banco só erra contra o cliente, nunca a favor.

    ResponderExcluir
  32. MINHA GENTE!
    O Bolsonaro quis testar a sua popularidade " apelidando" o Bolsa Família que caiu nas graças do povo do governo Lula, no
    sofisticado nome "Renda Brasil "
    Não deu IBOPE e voltou o que era antes o nome Bolsa Família.

    ResponderExcluir
  33. Minha Gente!
    O que está havendo com o Banco Bradesco? São muitas reclamações por desconto em duplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr Wilson. Tem algo de muito podre acontecendo com o Bradesco. Houve desconto da conta salário, antes de fazerem a portabilidade. E vi que aconteceu com outras pessoas também. Servidor está entregue aos ratos! Quando vc procura o banco, o gerente alega que não pode fazer nada!

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Mais uma noite sem dormir... Bradesco está pior que a Crefisa! O negócio é fazer a portabilidade dos consignados também assim que tivermos possibilidade! Eu sei que há servidores que não precisam fazer empréstimo, mas a grande maioria precisa e muito. É desumana a situação em que nos encontramos! Dessa vez o nosso pagamento até caí no 10 ° dia útil, mas não sabemos mais o quanto vamos receber. Não adianta fazer portabilidade, pq o banco Desconta antes de transferir nosso pagamento... É desesperança total! Também não acredito que se resolva entrando na justiça. O Bradesco fez de tudo para que os servidores fizessem a portabilidade de consignados pra eles ... acho que há alguma podridão que mais pra frente iremos descobrir. Ah, e a maioria das financeiras tipo Olé, Bmg, deixaram de trabalhar com o Estado...

      Excluir
    3. Ana Claudia. Bom Dia. Foi até bom você falar na Crefisa. A Leila a dona da Crefisa, começou emprestar dinheiro somente para os amigos, numa pequena sala alugada na estrada da Portela em Madureira. O negócio foi crescendo, hoje ela é uma empresária super milionária, dona do Banco Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e do contrato do horário nobre da Globo onde paga milhões por minuto para anunciar, incluindo o horário do Jornal Nacional , líder de audiência no Brasil no horário.
      A Crefisa foi considerada como uma financeira "agiota especializada" empresta dinheiro com juros chegando às vezes até 30%,. O pior que esses juros são descontados diretamente na conta corrente dos clientes quando eles recebem os seus salários. A Crefisa não tem prejuízo, porque a inadimplência é ZERO. Atualmente a Crefisa possui mais de 1000 pontos de lojas financeiras em todo Brasil e continua crescendo. Afinal o povo continua no "sufoco"e precisa de dinheiro para sair do "buraco". Ana Claudia, eu não sou hipócrita, já precisei da Crefisa, quando o negócio ficou "brabo", mas eu sabia que iria pagar um 'alto preço". VIDA QUE SEGUE.

      Excluir
    4. Ana Claudia.Bom dia. Além desses roedores naturais e irracionais.Os piores são os os ratos políticos corruptos racionais que "infernizam" a vida da gente. Esses nem a "raticida" mata.

      Excluir
  34. Eles vão tem q devolver pq no meu caso tá descontando parcela do mês q.vem ainda! Como pode desse mês minha conta estava negativa pq como não tinha vindo o desconto no contracheque entrou na minha conta é eu tirei aí esse mês qd meu pagamento caiu o banco descontou até então tudo certo.minha conta ficou positiva! E hoje desmontaram o mesmo valor!se eles não retornarem estarei ferrada assim como muitos aqui

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Também estou aguardando a resposta, porquê estava prevista pro dia 15/09 o julgamento sobre o consignado. Servo pode nos atualizar sobre a resposta? Pensionista pmerj- Claudia

      Excluir
  36. Ola Servo nosso fiel amigo e lutador, gostaria de saber como fazer Bradesco consertar o número de parcelas a serem descontadas. Esse mês repetiu o número do mes06/20 não levando em conta a apropriação deles do valor em minha conta pessoal e nem alterando o número parcelas devedoras abatidas até 08/20 . Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo está acontecendo o mesmo erro no contracheque. Entrei em contato com a financeira que aderi o empréstimo me informaram que o estado que faz a nomeação e que eles não tem autonomia para alterar no contracheque. Meu empréstimo acabou de ser quitado e no meu contracheque consta como se tivesse faltando 02 parcelas ainda. Que absurdo, fiz uma reclamação no banco central e aguardo para ver o que irá solucionar.

      Excluir
  37. Bom dia descontos em duplicidade é descontos até que nunca fiz de onde estão achando essas parcelas? Situação muito triste espero que eles resolvam

    ResponderExcluir
  38. Bom dia descontos em duplicidade é descontos até que nunca fiz de onde estão achando essas parcelas? Situação muito triste espero que eles resolvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tbm com duplicidade! Será se vão acerta isso! Vou ficar sem pagar contas por conta disso Bradesco tira valor indevido meu deus

      Excluir
    2. Eles devolveram hoje para minha conta! Depois que reclamei no site para ouvidoria do Bradesco.

      Excluir
  39. Mandem mensagem para o twitter do Helter Duarte do Bom dia Rio . Ele está pedindo mais relatos. Ele me respondeu ao vivo no twitter...mandem bastante mensagem para Helter Duarte, Bom dia Rio, e RJ tv . Eles estão pedindo relatos.fui respondia pela equipe. Qualquer coisa , faremos um grupo no ZAP .

    ResponderExcluir
  40. GUARDIÃO DE BANDIDO, BANDIDO É !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse individuo deve ser muito doente. Não deve ter família, não deve ter amigos,não deve ter nada na vida. Deve ser obcecado pelo mal. Deve com urgência procurar um tratamento.

      Excluir
  41. Bom dia Servo, gostaria de saber se não tem uma possibilidade de vc e sua equipe, conseguir recuperar meu perfil. Estou fazendo o que posso mas não estou conseguindo .Agradeço se vc puder fazer algo por mim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  42. NÃO SOU GUARDIÃO DE BANDIDO, SOU GUARDIÃO DO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
  43. Então eu posso retirar da conta salário do Bradesco quando o pagamento cair no final de semana, claro que não, então pq eu continuo com a conta salário no Bradesco e o dinheiro entra primeiro nela? No Nubank a minha pensão entra apenas como transferência

    ResponderExcluir
  44. Bom dia gente! Não consegui continuar a mensagem na postagem recente do blog ,só aqui

    ResponderExcluir
  45. Pessoal?? Abrem reclamações junto a OUVIDORIA DO MPRJ sobre os descontos do consignado em duplicidade.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, amigos. Será que não existe uma cláusula que responda o contrato do governo com o Bradesco em caso de má prestação de serviços e prejuízos aos servidores? Como uma prestadora pode ficar indefinidamente intocável sem nenhuma ação do MP estadual? Talvez tenhamos quer insistir nesse tema. Quanto a liberação do consignado, caso ocorra o governador terá que imediatamente regulamentar o aumento da margem, para dar um alívio aos servidores.

    ResponderExcluir
  47. Mais alguém na mesma situação que eu? Nada de pagamento ainda. Sou pensionista

    ResponderExcluir
  48. Servo como vamos resolver a duplicidade pois o Bradesco diz q não pode fazer nada

    ResponderExcluir
  49. Boa Noite...
    O Banco acabou de fazer o Estorno.. Fiquem de olho na conta de vocês...
    Graças a Deus foi resolvido... Amém

    ResponderExcluir
  50. Esta acontecendo comigo o mesmo, no mês 6 foi descontado a parcela de número 2 do meu consignado.
    No mês 7 não houve desconto por conta da suspensão, meu consignado é pelo Olé.
    Já no mês 8 veio descontando novamente a parcela 2, sendo que as parcelas são decrescentes e teria que ser a 1 descontada.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Abri uma reclamação no site do Bradesco, pela ouvidoria e devolveram o dinheiro pra conta que descontaram em duplicidade empréstimo consignado. Façam a mesma coisa pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Vc protocolou sobre cobrança bancária? É so uma ajuada aqui para mlm , para eu fazer o mesmo.

      Excluir
  52. Tem servidor que deixou de fazer um investimento na compra de imóveis ou na construção de casas para aumentar a renda por causa da não liberação do empréstimo. Muita canalhice e pouco se fala sobre isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog