SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

LIGADÃO NO PAGAMENTO POR PORTABILIDADE DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE AGOSTO - 14/09



ACOMPANHE AQUI !

O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO através da SEFAZ, antecipou o PAGAMENTO (Mesmo sem aviso oficial), e os SERVIDORES que tem CONTA CORRENTE no Bradesco receberam através de depósito já na MADRUGADA de SÁBADO dia 12/09. Nós acompanhamos tudo pelo VIRADÃO DO PAGAMENTO, aqui lado a lado com os servidores.

Para quem tem PORTABILIDADE, O DINHEIRO NÃO ENTROU, e está sendo esperado para HOJE = Segunda-Feira dia 14/09.

Vamos acompanhar através aqui do LIGADÃO NO PAGAMENTO POR PORTABILIDADE. Provável que caia após 10 horas. 

Recebeu ? INFORME AQUI !! Diga principalmente em qual BANCO você recebe, para que possamos comparar a forma e o tempo como o pagamento é liberado.

145 comentários:

  1. Tenho portabilidade. Sou ativa da FAETEC e até agora nada na conta😞 São 6:24 da manhã. Estou muito apreensiva.😞

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo (todos)
    Tenhamos uma Boa semana!!!
    POTABILIDADE AINDA NADA NA CONTA ITAÚ. 😞

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO,É SÓ ACREDITAR. Torcendo para que todos que ainda não recebeu,que receba hoje.

    ResponderExcluir
  4. Servidor Ativo Polícia Civil RJ. Conta no banco do Brasil. Nada até agora.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, pensionista Pmerj Itaú caiu agora de manhã.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ! Sou portabilidade,nada de pagamento ate agora. Me acalmar e aguardar ate 10 horas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PORTABILIDADE ITAÚ, PENSIONISTA, NA CONTA 👍👍

    ResponderExcluir
  9. Recebi às 7:07 sou ativa da Faetec. Portabilidade Santander. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Estava super apreensiva. Obrigada Servo pelas infos.

    ResponderExcluir
  10. Portabilidade Itaú na conta. Pensionista

    ResponderExcluir
  11. Aposentada,banco itaú já na conta,boa sorte a todos!!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. A portabilidade acabou de entrar na minha conta do Itaú. Mas o Bradesco descontou um valor que não é o valor da parcela . Que banco horroroso esse. Agora vou passar o dia batendo boca no fone fácil e na ouvidoria. É muito chato isso! Bradesco está fazendo gato é sapato com a vida do servidor! Tudo que ele pode fazer pra dificultar nossa vida, está fazendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligando para a ouvidoria resolve mesmo?

      Excluir
    2. Ana , boa tarde ! Observa se a parcela do seu empréstimo pessoal está correta . Quando ocorre o débito menor do que o valor previsto , eles debitam um valor complementar . Isso é corriqueiro e não te prejudica em nada . Espero ter ajudado na sua dúvida , fique em paz.

      Excluir
    3. Pede para desvinvular a conta corrente para conta salário, nao vao descontar mais nada

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Desde maio que tenho portabilidade. Sempre cai entre 7h e 7:30h.

    Hoje ainda não caiu.

    C6 Bank.

    ResponderExcluir
  15. Desde maio que tenho portabilidade. Sempre cai entre 7h e 7:30h.

    Hoje ainda não caiu.

    C6 Bank.

    ResponderExcluir
  16. Servo, liguei para o fone fácil e a atendente não soube explicar pq houve desconto! E isso é um péssimo sinal, pq na teoria o Bradesco não pode descontar nada da conta salário, mas na prática ele desconta sim. Se mês que vem , der na telha ele pode até não creditar o pagamento no banco que foi feita a portabilidade. Alerta total com esse banco-agiota.

    ResponderExcluir
  17. BOM dia a todos, portabilidade Itaú na conta, pencionista rio previdência,caiu agora mesmo

    ResponderExcluir
  18. Pagamento na conta! Portabilidade Itaú. Aposentada SEEDUC. Um bom dia p todos!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos, sou portabilidade Itaú, já caiu na minha conta.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos!
    Por hora só caiu de uma matrícula, ainda aguardando a outra. ( itaú )
    Ativo, Seeduc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm, até agora 1 matricula

      Excluir
    2. Boa dia Marcelo! O pagamento de sua outra matricula já caiu no Itaú ???
      A minha tbm só caiu uma matrícula.

      Excluir
    3. Boa dia Marcelo! O pagamento de sua outra matricula já caiu no Itaú ???
      A minha tbm só caiu uma matrícula.

      Excluir
  21. Bom dia servo o meu portabilidade acabou de cair no itau .

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.
    Gostaria de saber como está o andamento da PL1328/2020

    ResponderExcluir
  23. Pagamento Pensionista PMERJ e rio previdência na conta. Valor certo com o do contra cheque. Portabilidade Itaú. Muito aliviada. Boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  24. Prezados bom dia. Fiz habilitação de pensão da minha filha especial que o pai morreu. Estou a 2 meses sem pagamento, passando por dias difíceis. Houve exigência que já foi cumprida, porém, último e-mail enviado pela Rioprevidência, falou em perícia médica suspensa por causa da pandemia. Alguém por favor, saberia me informar como devo agir, a onde ir para que essa perícia ocorra mais rápido? Desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Pagamento na conta. Portabilidade Itaú. Pensionista rio previdência.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos. Me chamo Eliane pensionista pmerj na conta Itaú.

    ResponderExcluir
  27. CEF na conta sem desconto de consignado, por curiosidade o BRADESCO ainda não debitou o empréstimo da minha conta corrente.
    Curioso, pois o BRADESCO não alivia um dia sequer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario alberto recebo pelo Bradesco meu contracheque veio sem os descontos e o Bradesco ainda não descontou da minha conta.vou esperar até amanhã

      Excluir
    2. Recebo pelo Bradesco meu contracheque veio sem os descontos e o Bradesco ainda não descontou na minha contq

      Excluir
  28. Portabilidade desde de 07:00h na conta PMERJ.
    O Bradesco castiga o pessoal da portabilidade ,se eles quisessem poderiam depositar no sábado mesmo.
    Não basta só a maldade do governo ,ainda tem a maldade do Bradesco.

    ResponderExcluir
  29. Pagamento na conta,aposentada de educação, portabilidade Itaú.
    A indignação só faz crescer...

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Bom dia Servo e todos do Blog! Portabilidade Santander na conta. Órgão SEEDUC. Abençoada semana para todos 🤗😘❤️

      Excluir
  31. Até agora só caiu uma matricula com desconto

    ResponderExcluir
  32. bom dia portabilidade feita pro banco Santander pg na conta

    ResponderExcluir
  33. pagamento na conta portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  34. Na conta portabilidade Itaú! Desde cedo!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia alguém sabe dizer se á podem descontar empréstimo consignado no RJ,O SITE DO Rioprêvidencia,pede pra entrar em contato co a instituição financeira caso tenha desconto indevido,liguei pro banco olé e disseram que so foi o mes de agosto,mais esse pagamento é de agosto,será que o desconto é legal?

    ResponderExcluir
  36. Descontaram o empréstimo consignado, mês passado não descontaram. Está confuso!Portabilidade recebo no Itaú
    . Descontaram o empréstimo na folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  37. Pensionista Itaú não recebi, recebi apenas a segunda parcela do décimo terceiro, sou aniversariante de agosto

    ResponderExcluir
  38. Portabilidade Santander na conta🙏🏻 ótima semana a todos😘

    ResponderExcluir
  39. Não há notícias sobre os consignados? Laine Abreu..

    ResponderExcluir
  40. Portabilidade Itaú depositado com desconto do empréstimo consignado.

    ResponderExcluir
  41. Portabilidade Itaú na conta
    Pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  42. Sou prof aposentada até agora nada no Santander 10:37

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Sou pensionista, tenho portabilidade para o Banco Itaú, já recebi, mas não entendi um desconto realizado referente aos meses de janeiro a agosto, cujo código é 8595. Será que todos os pensionistas tiveram este desconto? Alguém sabe a que se refere o código 8995?
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!
    Sou pensionista, tenho portabilidade para o Banco Itaú, já recebi, mas não entendi um desconto realizado referente aos meses de janeiro a agosto, cujo código é 8595. Será que todos os pensionistas tiveram este desconto? Alguém sabe a que se refere o código 8995?
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  45. Vamos achar algumas coisas positivas.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/09/14/com-alta-de-215percent-previa-do-pib-do-bc-sobe-pelo-3o-mes-seguido-em-julho.ghtml

    Eu confio.

    ResponderExcluir
  46. Alguma novidade sobre o consguinado?.. Laine Abreu

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe me dizer pq descontaram o consignado na minha conta? Mês passado caiu sem desconto já esse mês só caiu o valor com desconto

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo, não faço parte da portabilidadeais gostaria da sua ajudar. Sou pensionista recebo pensão especial e esse mês veio um valor absurdo de pagamento menos de 200 foi creditado na conta. Você poderia me dizer se houve algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde recebo pensão especial e no meu pagamento não teve alteração!

      Excluir
  49. JORNAL O DIA -14/9/20
    Adolescente de 17 anos é morta pela namorada da mãe em Campo Grande-RJ.

    Meu Deus do Céu!
    Quando vai terminar esse tipo de bestialidade, insanidade e irracionalidade. O ser humano está se auto destruindo, sendo dominado pelas potestades malignas do inferno e ninguém está percebendo isso.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia pra todos servo por favor jun teve desconto no contracheque jul descontaram na conta é ago descontaram no contra cheque só q não diminuíram as parcelas o que devo fazer. Obrigada (falo dos consignados)

    ResponderExcluir
  51. Bom dia pra todos servo por favor jun teve desconto no contracheque jul descontaram na conta é ago descontaram no contra cheque só q não diminuíram as parcelas o que devo fazer. Obrigada (falo dos consignados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torre Forte , o mesmo aconteceu comigo.
      E olha que mês passado eu pedi boleto e paguei heim..Nem assim!!

      Excluir
  52. Boa tarde servo poderia me ajudar no contracheque do mês de junho está descontado uma parcela aí no mês de julho não houve desconto mais agora no mês de agosto estão descontado a mesma parcela do contracheque do mês de junho no caso a mesma parcela 2 vezes

    ResponderExcluir
  53. Eu tive duplicidade das parcelas aconteceu com mais alguém?
    Como agir

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe me dizer pq descontaram o consignado na minha conta? Mês passado caiu sem desconto já esse mês só caiu o valor com desconto

    ResponderExcluir
  55. Eu tive duplicidade das parcelas aconteceu com mais alguém?
    Descontaram a parcela 20 no mês de junho e descontaram a parcela 20 no mês de agosto
    O que fazer ?

    ResponderExcluir
  56. O decreto que suspendia o pagamento dos consignados por 4 meses caiu?
    O meu salário veio com desconto logo agora que meu filho só vai receber 300R$ do Auxílio emergêncial...

    ResponderExcluir
  57. JORNAL O GLOBO -14/9/20
    Maia critica CPMF e diz que, enquanto for presidente da Câmara, imposto não deve ser recriado.

    É a queda de braço entre o Rodrigo Maia e o Guedes, os dois não estão se "bicando".

    ResponderExcluir
  58. MINHA GENTE!
    Esperamos que essa publicação da Nena à respeito da Reforma Administrativa, chegue até aos olhos e penetre nas narinas dos deputados e senadores que fazem parte do Congresso Federal em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos !!! Wilson li toda a publicação da Nena. Tudo só VERDADES VERDADEIRA. Mas tu acha se chegar aos olhos e narinas daquele povo vai acontecer alguma coisa ? Vai não meu amigo. Essa raça já se acostumou em fazer tudo em prol deles mesmos. E cara de pau que cada um tem ? Só Jesus na nossa misericórdia. Fiquem com Deus e pra quem leu a publicação da Nena. Vamos repensar as nossas atitudes perante as eleições que está por vir.

      Excluir
    2. Esperançosa. Boa tarde.
      Você tem toda a razão.Confiar no político e nos gestores de hoje é soltar a raposa para tomar conta do galinheiro. Os políticos de Brasília não estão nem aí para os problemas dos trabalhadores, dos servidores e da população em geral, eles querem saber de cuidar dos seus próprios interesses, aprovando leis na madrugada ou no apagar das luzes da Sessão do Plenário em benefícios próprios, são uns verdadeiros "sangue sugas".Essa corja não larga o "osso", até quando se recolhe para dormir e mesmo assim dorme com os olhos abertos.

      Excluir
    3. Esperançosa. Boa tarde.
      Infelizmente, não vai acontecer nada. Os parlamentares de Brasília, não tomarão conhecimento, porque eles estão comprometidos com o Sistema.
      A maioria, não estão nem aí com os problemas sociais da população e dos servidores. Eles estão mais preocupados em resolver os seus problemas pessoais e quando possível votar no apagar das luzes ou na madrugada da sessão do Plenário, os projetos e leis em benefícios próprios.

      Excluir
  59. O emprestimo consignado já foi liberado para o estado ? Diz que o consignado para servidor estadual reabriu com novas regras. Ivonise Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá podendo fazer empréstimo consignado??
      Isso é verdade ???

      Excluir
    2. Boa tarde nise ainda não tem nada de consignado do estado! Continua inoperante

      Excluir
  60. MINHA GENTE!
    Conforme os esclarecimentos dos gerentes do Bradesco.Os problemas dos servidores do Estado com o Banco, são diversos e cada caso é um caso. São problemas de portabilidade, débitos na conta indevidos,problemas de consignados,etc. e cada caso são analisados.

    ResponderExcluir
  61. Alguém sabe me dizer se os descontos de consignado foram suspensos? Recebi pagamento mas veio c desconto

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde
    Meu consignado não descontou no contracheque e nem na conta corrente! Alguém sabe dizer o q houve??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DESCONTAR AMANHÃ QUE É O DIA OFICIAL DO PAGAMENTO!!! DEIXA LA...O MEU NÃO VEIO DESCONTADO MAIS DEIXEI LÁ!

      Excluir
    2. Aconteceu a mesma coisa comigo, estou aguardando até amanhã, pois a data oficial do pagamento é amanhã.
      Vamos aguardar

      Excluir
    3. O meu tb não veio com desconto do Bradesco tb não descontou na conta

      Excluir
  63. Até agora não caiu meu pagamento no Santander 13:49

    ResponderExcluir
  64. https://www.camara.leg.br/transparencia/gastos-parlamentares

    O QUE TEM QUE ACABAR É ESSE ESCÁRNIO QUE É O QUE ESSES POLÍTICOS ABSURDAMENTE GANHAM PRA NÃO FAZEREM NADA EM BENEFÍCIO DO POVO. O QUE TEM QUE ACABAR SÃO AS DIVERSAS MORDOMIAS ASTRONÔMICAS DESSES CHUPA SANGUE DA NAÇÃO. O QUE TEM QUE CORTAR SÃO OS SALÁRIOS DELES. NÃO O DO POVO QUE JÁ GANHA UMA MISÉRIA. ESSAS REFORMAS NÃO ATINGEM EM NADA ELES. SÓ FERRA AINDA MAIS O POVO. QUEM TEM QUE FICAR SEM AUMENTO SÃO ELES. COVARDES!!!!!!!! ÁGUA, LUZ, COMIDA, ALUGUEL NÃO PARAM DE AUMENTAR. COM ESSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA COVARDE MEU SALÁRIO E DE MUITOS FORAM REDUZIDOS. ESTOU RECEBENDO 500,00 A MENOS. ISSO É INCONSTITUCIONAL!!!!! O QUE DÁ DÉFICIT NESSE PAÍS SÃO OS SALÁRIOS E MORDOMIAS GIGANTESCAS DOS POLÍTICOS NA ESFERA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL. VOTAR PRA QUE?????????? PRA ELES F.....M A GENTE AINDA MAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Portabilidade Itaú da minha vó ainda não caiu de mais alguém aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde a todos afinal de contas, o consignado Já está aberto para o estado?????

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde! Acabei de ligar para minha gerente de PF do Bradesco. Ela ficou surpresa ao saber que tive km desconto em minha conta salário e ainda com um processo por antecipação de tutela ( 30%.do salário) tive um desconto de 65% em salário. Ela me deu 5 dias para resolver junto ao setor administrativo o meu caso. Portabilidade para o Itaú. 2 matrículas seeduc

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde Servo, estou lendo sobre cobrança da mesma parcela no contra cheque.
    Quando pede para abrir o contra cheque no Rioprevidência, ao lado tem sobre consignado, clica ali que tem uma mensagem sobre isso. Eu vejo pelo notebook a pagina do Rioprevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jô eu vi essa mensagem vou esperar para ver se realmente vão acertar os contracheques mês que vem

      Excluir
  69. Alguma informação sobre quando as margens consignadas estarão liberadas, para nós funcionários público estadual , a cada civil não fala nada não é possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eduardo nem tão cedo só jesus

      Excluir
    2. Agora quem comanda os empréstimos consignados no Estado é a Casa Civil..ha seis meses sem liberar os empréstimos consignados...servidores públicos abandonados pelos políticos..!! Só perdendo direitos ..um presidente omisso.. e um Paulo Guedes aliado dos banqueiros..destruindo a categoria servidores públicos do Executivo..Muita maldade!!

      Excluir
  70. Queria saber por que voltou a descontar os empréstimos em folha

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde alguém pode me ajudar mês passado nao veio o desconto em folha mais esse mês foi descontado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu mês passado o Bradesco descontou no cheque especial, esse mês veio descontado em folha á mesma parcela, tenho que ir ao banco para resolver

      Excluir
    2. Portabilidade banco digital na conta

      Excluir
    3. Minha advogada falou para eu ir no Bradesco pedir o estorno e se possível eu grava a conversa pois já estou com um orocesso contra o Bradesco

      Excluir
  72. O empréstimo Consgnado da foi reaberto?

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde portabilidade não pode descontar na conta entra na justiça obrigado

    ResponderExcluir
  74. Alguém já foi ressarcido..por duplicidades.. dos consignados do Bradesco?
    Lia Tête

    ResponderExcluir
  75. Aposentado Rio previdência, portabilidade PagBank na conta, sem descontos consignados, integral na conta

    ResponderExcluir
  76. JORNAL GAZETA DO POVO -14/9/20
    Quarta denúncia
    Lava Jato denuncia Lula por lavagem de R$ 4 milhões em doações ao Instituto.

    O advogado do Lula, já dever ter acionado o Gilmar Mendes.

    Eu acho que o advogado do Lula deve andar com cuidado sem "quebrar os ovos", porque agora, quem é o Presidente do STF, não é mais o Toffoli, chama-se Luis Fux.

    ResponderExcluir
  77. VAI SER MUITO DIFÍCIL O "COWITZER" SAIR DESSA. AFASTADO DO GOVERNO NÃO PODE OFERECER CARGOS PRA CONSEGUIR BARGANHAR.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/09/14/relator-da-parecer-favoravel-a-impeachment-de-witzel.htm

    ResponderExcluir
  78. VÃO CORTAR A CABEÇA DO "COWITZEL".

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/09/em-nova-denuncia-procuradoria-acusa-witzel-de-organizacao-criminosa.shtml

    ResponderExcluir
  79. Angélica, boa noite! Por favor me esclarece a respeito do desconto com número 8995 que veio no contra cheque

    ResponderExcluir
  80. Boa noite,o Bradesco me cobrou dois valor e o do mês passado e o dessa semana,um no contracheque o outro na conta.Fui na minha agência,um funcionário frio e calculista me disse que estava correto pois a dívida e minha e não do estado pois eu assinei um contrato.Enfim não me sobrou quase nada,não sei o que fazer,pois pago aluguel e mal sobrou para eu comer.Pedi para colocar na conta salário ele disse que a minha conta já é vinculada com a conta salário.Nao sei o que fazer,estou sem ação .Já chorei muito com essa maldade,para completar perguntei se eles poderiam fazer o adiantamento do décimo,ele me respondeu,a senhora acha que com essa bagunça que está o estado o banco vai fazer alguma coisa por vcs?Ele mesmo respondeu e claro que não. Fique impressionada com a arrogância dele.Bradesco,Santa Cruz,ag Visconde de Seletiva,6876,RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra uma ocorrência no banco central...145..relate tudo..inclusivel o abuso desse funcionário..o banco não pode descontar todo o salário..pois e subsistência..
      Lia Tete

      Excluir
    2. Nubia, você para receber pela conta salário tem que pedir para desvincular a conta salário da conta corrente. Este funcionário não quer fazer a desvinculação pois sabe que não poderá descontar mais do que 30% na sua conta salário. É justamente o contrário, você quer desvincular, retirar a autorização de transferência do seu pagamento da conta salário para a conta corrente!

      Excluir
  81. Sobre as parcelas descontadas, acabo de receber esse email do RioPrevidencia.
    Informamos que os contracheques até o mês 06/2020 estão com os devidos descontos de consignados.
    Na folha de 07/2020 não ocorreu o desconto em folha, pois estava em vigência o decreto de lei Estadual que suspendia o desconto de consignados.
    Contudo, o STF – Supremo Tribunal Federal suspendeu este decreto de lei referente ao não desconto dos consignados em folha.

    O número da parcela do empréstimo consignado, gravado no último contracheque, competência Agosto/2020, deve ser desconsiderado.
    Para competência do mês de Setembro/2020, o número da parcela será ajustado de acordo com a informação repassada pela instituição financeira.
    Caso tenha o desconto indevido no contracheque, a respectiva instituição financeira deve ser procurada.

    Importante salientar que o Rioprevidência não tem gerência dos consignados em folha, sendo a Secretaria da Casa Civil responsável pelos lançamentos e gestão destes.
    Para mais informações, necessário dirigir-se ao banco/instituição financeira contratada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui e não consegui nada,não sei mais o que fazer😢

      Excluir
    2. Entre na justiça contra o Estado ( solicite antecipacao de tutela sobre o abuso de mais de 30% de descontos do seu salario)

      Excluir
  82. Boa noite a todos. Aqui é péssima noite MESMO! NÃO RECEBI O PAGAMENTO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA NA MINHA CONTA DO BRADESCO! AGORA SÃO 18:31 E NADA ENTROU NA CONTA! ESTOU MUITO REVOLTADO! ERA PARA TER JÁ TER RESOLVIDO COM O PAGAMENTO NO SÁBADO E AMANHÃ É TERÇA FEIRA E SEREI OBRIGADO A IR ATÉ A RUA DA RELAÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA. ABSURDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro. Boa tarde. A sua pensão saiu?por aqui até agora nada

      Excluir
  83. BOA NOITE DEBORAH E A TODOS. O COWITZEL REGULAMENTOU UM DECRETO QUE NÃO AJUDOU EM NADA. ZONEARAM TUDO E NADA FOI RESOLVIDO EM NOSSO FAVOR. O RIOPREVIDÊNCIA ADMINISTRADO POR INCOMPETENTES PASSOU A BOLA PRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E A SECRETARIA DA CASA CIVIL. ABSURDO, ELES CRIARAM ESSA ZONA E QUEREM QUE A GENTE RESOLVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamal!
      Tá pra nascer o governo que vai respeitar o servidor!
      E talvez nasçam eleitores que cobrem (de verdade) que políticos SAFADOS , sejam punidos como merecem.

      Excluir
  84. https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/rio-de-janeiro/3312-governo-do-rio-define-os-primeiros-nomes-para-o-secretariado

    ResponderExcluir
  85. Sou aposentada recebo 1,193 só recebi 100 reais até agora na sei pq outra amiga viu um valor no contra cheque foi desconta 300 reais ninguém fala na né uma justficativa que tristeza
    Falta de respeito uma hora não pode descontar outra pode este banco Bradesco ladrão!?
    Outra já tem messes na consigo tirar meu contra cheque, por Rio previdência e uma bagunça você faz tudo que manda é não vai,
    Bom este mês Sr Wilson teve está juntando para pagar as dívidas dele !
    Eu simplesmente tenho vergonha de ter servido 20 anos estado vergonhoso
    Aposentadoria de fome por invalidez 1.193 isto pq está sem descontos pq seria 990 reais mesmo assim eu dou gratidão a deus!😪😪😪✊🏾✊🏾🤲🏾🤲🏾
    Sou guerreira mesmo doente tem trabalhar se na morre de fome estes...
    Aguardo resposta obrigada 🤲🏾😘

    ResponderExcluir
  86. BOM DIA A TODOS, BRADESCO JA LEVOU O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO!!! EU AVISEI QUE SERIA HOJE! Ô MEU TA PAGO🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  87. MEU CONSIGNADO FOI DESCONTADO HOJE! COMO EMPRÉSTIMO PESSOAL...BOM DIA A TODOS COLANORADORES DO BLOG, BOM DIA AMIGO SERVO!!!

    ResponderExcluir
  88. Bom dia, a todos!
    Servo, teria como me responder para aonde vai os valores descontados do nosso contracheque, tendo em vista que minha co tá está negativa? Esse mês tive o desço tô do meu contracheque, mas não foi para a minha conta. Continua negativa.
    Informo que desvincular a conta salário da conta corrente. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, a todos!
    Servo, teria como me responder para aonde vai os valores descontados do nosso contracheque, tendo em vista que minha co tá está negativa? Esse mês tive o desço tô do meu contracheque, mas não foi para a minha conta. Continua negativa.
    Informo que desvincular a conta salário da conta corrente. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  90. O consignado da minha mãe também foi descontado como pessoal, o problema é que no contracheque já tinha sido descontado. O Bradesco descontou duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas descontou o mês passado? Porque pode ser que eles estejam descontando a parcela do mês passado!

      Excluir
  91. Tá uma malacutaia só esse rio tá numa face que ninguém acredita nos fatos bom dia todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog