SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CRÉDITO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - LIBERAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA GESTORA - INFORMAÇÃO JUNTO AO TJ/RJ

TJ RESPONDE, PEDE MAIS INFORMAÇÕES QUE O BLOG JÁ ENVIOU.

assessoriadeimprensa@tjrj.jus.br

O BLOG acaba de enviar para a ASSESSORIA DE IMPRENSA do TJ/RJ o seguinte EMAIL:

BOM DIA

Somos um BLOG que recebe diariamente a visita de milhares de SERVIDORES PÚBLICOS e TRABALHADORES em GERAL.
Perto de alcançar a MARCA de 45 MILHÕES de páginas vistas.

Estamos recebendo muitas solicitações de notícias sobre o que a JUSTIÇA ESTADUAL, decidiu (estava marcado para o último dia 15/09) sobre a LIBERAÇÃO da CONTRATAÇÃO via LICITAÇÃO, de EMPRESA para fazer a GESTÃO/ADMINISTRAÇÃO dos CRÉDITOS/EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS para servidores do executivo = ATIVOS/APOSENTADOS/PENSIONISTAS = Havia uma AÇÃO que impedia essa CONTRATAÇÃO, e a modalidade desse empréstimo está suspensa, causando grande ansiedade nos servidores do ESTADO que desejam (PRECISAM) fazer CONTRATAÇÃO ou RENOVAÇÃO de empréstimos.

Assim, solicitamos, se possível, receber a informação do que foi decidido pela JUSTIÇA.

Colocamo-nos à sua disposição para divulgar matérias / comunicados de seu interesse junto à população do Rio de Janeiro e, desde já, agradecemos penhoradamente a atenção.

Sua resposta será publicada na íntegra em nosso BLOG.

Respeitosamente
BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

Vamos aguardar !
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - Correndo na FRENTE para trazer a melhor informação e defender os legítimos interesses de SERVIDORES/TRABALHADORES/APOSENTADOS/PENSIONISTAS, de todos os brasileiros.

148 comentários:

  1. Bom dia a todos!
    E mais uma vez venho lhe agradecer Servo por nos mantermos informados, e sempre correndo na frente pelos servidores.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Servo, agradecer é pouco a vc.VC nosso grito a nossa voz ,nos representa .Deus cuide de vc.Gratidão sempre.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia família 😀que venham ótimas notícias,que o estado resolva logo esse problema!

    ResponderExcluir
  4. Estamos amordaçados,sufocados e temos só vc.Deus cuida de vc.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA BLOG QUERIDO E A TODOS COLABORADORES!!! QUE DEUS esteje sempre do nosso lado!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui na torcida por todos. Que seja resolvido logo essa situação da contratação da empresa. Graças a Deus existe o blog CSP,que faz o possível e o impossível pelo servidor. Mais uma vez Servo, parabéns por mais essa iniciativa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. SEM ÓCULOS DE NOVO, SENTEI ENCIMA DEU RUI...KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos. Servo obrigada por tudo. Seu Blog é de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde..Servo..vc poderia.. enviar o imeio do governador em exercício.. Cláudio Castro!
    Lia Tête..

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a tds a Sr Servo! Tomara q tenha uma boa resposta. Obrigado Servo. Vamos ter fé

    ResponderExcluir
  11. Obrigado servo por falar por nós. Vamos aguardar galera, com muita fé que receberemos notícias boas. Claudia pensionista pmerj.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Servo pela sua dedicação com o funcionalismo público!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA SERVO POR CUIDAR DE NÓS! QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde alguém poderia me informar se o cartão bmg card está bloqueado tentei fazer um pagamento mais foi recusado me dei mal pois fiz o pagamento e agora cancelam o cartão alguém nessa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa, bloquearam meu cartão ontem, eles me informaram q o estado não repassou a verba

      Excluir
    2. Sim , mesma situação , apesar de não ter sido descontado em folha fiz o pagamento do boleto do BMG card , e ao tentar utilizar o mesmo foi negado na maquininha , em contato com o BMG fui informado que o convênio com o estado havia sido suspenso e o cartão bloqueado para uso, argumentei que mesmo com a falta de repasse pelo estado estava em dia com o banco porque teria feito o pagamento do cartão , mesmo assim a resposta foi que não poderia mais utilizar o mesmo devido a suspensão do convênio com o estado.

      Excluir
    3. Sergio..eu tbm tenho o cartão BMG.o Estado não descontou as parcelas do mês 07/9 e 08/9…
      O meu tbm dá como bloqueado..
      ligue pra 4002-7007.
      e uma gravação..veja as opções
      Lia Tête

      Excluir
    4. Boa noite sim eu fui ligar para pedir á senha do cartão novo que recebi e me informaram que o cartão está bloqueado para o estado do rio de janeiro 😣

      Excluir
    5. temos que colocar o BMG na justiça.
      Propus eu pagar o que o estado não repassou e fui informada que não adiantaria.

      Excluir
  16. Boa tarde!
    Servo, sou grato pelo seu empenho. E desejo que venham boas novas!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde pessoal. Alguém ainda não recebeu?meu pagamento ainda não entrou na conta. Pensão alimenticea

    ResponderExcluir
  18. E melhor que fique assim do jeito que está suapensso por um bom tempo e assim ninguém faz dívida ainda mas que a margem nem aumentou e também ja estão desconta do um absurdo da previdência só o meu desconto e um valor muito auto nina Paiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale somente por você. Existem servidores que usam o empréstimo consignado para investir em imóveis, lojas e outros negócios, e conseguem uma renda extra. Então reflita antes de falar. Não sejamos egoístas. 👍

      Excluir
  19. MINHA GENTE!
    O Rio de Janeiro, vai mal obrigado.
    Governador e Prefeito, vão ser julgados hoje 17/9/20. Pedidos de Impeachment, por suspeita de corrupção.

    De manhã- Witzel na ALERJ
    De tarde- Crivella na Câmara de Vereadores
    Rio de Janeiro, se transformou num mar de lama fétida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar esses corruptos soltos é uma grande ameaça a sociedade . O mal praticado ininterruptamente tirou_lhes a vergonha na cara e o sadismo pelo $ alheio , os tornam uns verdadeiros assassinos da omissão a vida .

      Excluir
    2. Boa tarde a todos !!! Wilson a política aqui no brasil com letra minúscula é a maior podridão. Aqui onde moro a anos atrás a policia bateu atras de um vereador, um moleque criado aqui ele fugiu deu lá um jeito que ficou inelegível. Agora qual minha surpresa está vindo de novo vereador. Roubou o que pode e o que não pode nos seus mandatos passados. E tem moradores que já estão trabalhando para que ele vença. Tem um ditado que eu sempre repito: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. SÓ LAMENTO.

      Excluir
    3. BOA TARDE AMIGO WILSON!!! QUE VERGONHA...KKKKK

      Excluir
    4. Queridas, Edna e Esperançosa. Boa tarde. Às vezes o eleitor não tem opção, só aparecem candidatos mal intencionados e futuros corruptos. Essa "safra" de candidatos , alguns saíram de vinho estragado. Estamos mal de candidatos para Prefeitos e Vereadores.

      Excluir
  20. Desde já obrigado por lutar por nós que estamos tão esquecidos pelo governo,até os aposentados do INSS estão em situação melhor que a nossa,e muito triste.Estou a base remédios pois não sei o que fazer para pagar meu aluguel,devido aos dois descontos que esse banco infeliz nos tirou,tem hora que me da vontade de fazer uma loucura😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Núbia, tem alguns servidores que estão recebendo o estorno das parcelas descontadas indevidamente. Vá na sua agência e exija isso. Deus vai estar contigo.

      Excluir
    2. D.Eunice eu fui,o funcionário disse que a parti de que eu assinei o contrato eu tenho que pagar,o estado pagando ou não,ele foi sarcástico. Me senti um lixo.

      Excluir
    3. Obrigada por falar por todos nós,que esses governantes tenham um pouco de piedade de nós pensionistas,aposentados,enfim servidores.E que Deus nos abençoe

      Excluir
    4. No Bradesco vc não pode chegar humilde, tem que chegar rodando a baiana. Na minha agência em Madureira nem bolsa eu abro pra tirar celular,chave etc,o segurança quando me vê já abre a porta pra mim. Lá dentro sou tratada como rainha, até cafezinho me dão nas mãos. Não sou barraqueira, mas se eu estiver certa,em cima de eles não se criam. Eles não tem consideração conosco, também não podemos ter consideração por eles. Metem a mão no nosso dinheiro sem um pingo de pudor. São agiotas assumidos.

      Excluir
    5. Queríamos que tivéssemos 1 milhão de Eunices Teixeiras autênticas nesse Blog. não ia ter para ninguém.

      Excluir
  21. Obrigada pelo seu empenho do blog. 🙏🏻
    Tomara que tudo se resolva logo.
    Preciso muito do Consignado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  22. Obrigada servo!por estar sempre nos orientando nos ajudando! Obrigada de vdd um abraço

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Servo e aos demais participantes do blog, não é possível imaginar o que vc Servo faria a mais por nós, mais uma vez obrigado por tudo aquilo que vem nos fazendo de bom e para nossa ajuda. Um abraço e fiquem todos com Deus, boa tarde.

    ResponderExcluir
  24. Servo, obrigado pelo comprometimento. Saúde e paz para você. Arrebentou! Prof. Renato Silva. 👍🤝🙌

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos do Google. Boa tarde Servo mais uma vez estou aqui para ti agradecer pela tua preocupação com os servidores públicos. Só Deus nas nossas vida realmente estamos esquecidos pelos os governantes do nosso Brasil. Só tenho agradecer a Deus por colocar o senhor para nós ajudar. Muito obrigado por tudo .Sou uma pessoa depressiva que precisa dois medicamentos muito caro e com muita dificuldade para compra. Porque tudo almenta só o nosso salário q está 06 anos sem reajuste. Obrigado q Deus ti guarde. Um Grande abraço. .

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos do Google. Boa tarde Servo mais uma vez estou aqui para ti agradecer pela tua preocupação com os servidores públicos. Só Deus nas nossas vida realmente estamos esquecidos pelos os governantes do nosso Brasil. Só tenho agradecer a Deus por colocar o senhor para nós ajudar. Muito obrigado por tudo .Sou uma pessoa depressiva que precisa dois medicamentos muito caro e com muita dificuldade para compra. Porque tudo almenta só o nosso salário q está 06 anos sem reajuste. Obrigado q Deus ti guarde. Um Grande abraço. ..

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Espero que resolva logo isso .

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde servo e a todos. Obrigada servo por nos deixar por dentro de tudo só temos que te agradecer e que eles resolvam logo essa situação do consignado 🙏

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Servo, pela valiosa preocupação. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Servo,por sua iniciativa, agora é aguardar a resposta, a audiência foi dia 15/09, então Concerteza tem algo a reportar,agora só vai faltar Boa vontade.

    ResponderExcluir
  31. Muito grata por todo esforço e dedicação que tem em nos manter informados , por dentro de tudo que acontece em nosso país. Pois toda e qualquer decisão, atinge a todos nós. Obrigada por sua luta, esse blog é importantíssimo. Servo que Deus continue te abençoando grandemente!

    ResponderExcluir
  32. Pra piorar a situação do consignado,eu tive uma surpresa hoje com o cartão BMG,ele está com limite e não posso usar pois o BMG cartão suspendeu o convênio com o estado. Sabe o motivo,o estado não repassa o valor mínimo que vem descontando no contra cheque.

    ResponderExcluir
  33. Mas uma vez obrigada!! O bloq está sempre atento a total falta de informação do estado com o seu servidor e tenta suprir.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde pra todos! Servo, muito obrigada! Você e seu blog me representam. Muita saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite!
    Servo, o que seria de nós sem você?
    De coração, muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  36. Obrigado Servo,abaixo de Deus, só você se preocupa e nos ajuda nos nossos interesses 🙏🏿
    Deus te abençoe poderosamente!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde para todos do Google. Servo os 50% de margem está valendo q eles deram para os servidores públicos está valendo?.uma Noire abençoada para todos nós.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite vamos torcer que esse consignado seja liberado! Tomara q tenhamos uma resposta logo

    ResponderExcluir
  39. Vamos ter fé q tudo vai dá certo .um noite maravilhosa e abençoada pra todos nós.

    ResponderExcluir
  40. Olá boa noite a todos! Dona Eunice ou alguem do blog me tira uma dúvida... Eu fiz portabilidade para o Santander mas acredito q minha conta do Bradesco continuou corrente pois foi depositado um dinheiro na minha conta e o bco pegou para pagamento do consignado e ainda ficou faltando. Se eu passar para conta salário eles poderão pegar minha restituição tb? Obrigada ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde G.Paiva. Eu não fiz portabilidade, eu recebo pela conta salário. Na minha conta nada é descontado. Espero que a nossa querida amiga Aposentada Idosa possa tirar sua dúvida. Boa sorte

      Excluir
  41. Eu coloco o meu comentário e já faz tempo que não é publicado.
    Já acompanho o blog a tanto tempo, só não escrevo, não vai ser publicado

    ResponderExcluir
  42. Obrigada servo, com a ajuda de Deus seremos vencedores !🙌🙌🙌🌹

    ResponderExcluir
  43. Obrigada, Servo, por lutar pir nós e nos manter informados ! Tomara que os consignados voltem ao normal ! Falando do BMG, meu cartão também está bloqueado. De fato, o Estado não descontou as parcelas há dois meses ! Só tem descontado os empréstimos do BRADESCO ! ESSES NÃO FALHAM ! Abraços para todos, fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  44. BOM DIA A TODOS OS LEITORES

    O TJ/RJ através de sua Assessoria de Imprensa nos respondeu e pediu mais informações.

    Já enviamos, o que nos dá a expectativa de que recebamos uma resposta com o esclarecimento do que de fato ocorreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parabéns pelo empenho nesta e em outras questões.
      Novamente, desejo que a resposta do TJRJ nos seja favorável. Ou seja, que o procedimento burocrático não demande mais tempo do que se apresenta.
      Um ótimo dia a todas e todos servidores!

      Excluir
    2. Bom dia a todos! Obrigada servo mais uma vez🙏🏼 minha conta no Bradesco encontra-se negativa pelos consignados sendo q me foram descontados esse mês. Só por deus! Tenho a restituição pra receber no fim do mês mas pelo visto não vou ver a cor do dinheiro.

      Excluir
  45. Obrigado servo por nos atualizar mais uma vez. Vamos aguardar com fé a resposta do TJ claudia - pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  46. JORNAL O DIA 18/9/20
    "Adriano Imperador e "gastador" posa com nova namorada: 'Nem cavalo aguenta"

    Aproveita a vida Adriano, enquanto você ainda possui saúde e vigor e ainda tem muito dinheiro para "torrar". Porque quando ficar velho e talvez com a saúde precária e com pouco dinheiro para gastar com essas "periguetes" e se não tiver amigos mais chegados e sinceros, vai ficar sozinho na solidão e até aqueles "amigos" companheiros de bar, aproveitadores vão abandonar você.
    Eu já vi esse filme várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson O Adriano Imperador como ex jogador é um exímio cachaceiro. Bebe todas, perde a linha e perde muito dinheiro para as " piriguetes" como vc disse. Adriano é uma pessoa tão boa de coração, que todos que vivem ao seu redor,se aproveitam dele. Sou testemunha.

      Excluir
    2. O Ronaldinho Gaúcho já teve três noivas,bancava as três com toda a mordomia. É feio pra caramba, mas para as mulheres o dinheiro dele é lindo.

      Excluir
    3. Eunice. o Ronaldo fenômeno, aprontava também, mas era "mão de vaca". Mulher com ele tinha que dividir o "prejuízo".
      Ficou rico, virou empresário é dono de um time de futebol na Espanha. Soube administrar a "grana" que ganhou com o futebol. Muitos ganham e gastam tudo com drogas, bebidas e com as periguetes e muitos terminam nas sargetas e moradores de rua.

      Excluir
  47. Boa tarde Servo e a todos. Minha gente eu vou confessar uma coisa pra vcs com muita tristeza e pesar. Daqui a precisamente 11 horas e meia eu vou completar 71 anos. Juro pra todos que nunca presenciei tanta sujeira entre políticos. Governador, presidente prefeito, enfim os políticos em geral. Dá vergonha. Os que se sentem honestos estão entregando os cargos, os ladrões continuam pra ver se conseguem roubar mais. Uma pergunta que não quer calar: Onde nós vamos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Parabéns para você nessa data querida. muitas felicidades, muitos anos de vida.
      Mil beijões no seu coração.

      Excluir
  48. Amigos. Boa tarde.
    Não tenhamos dúvidas, quem é espiritual sabe disso. Quem é "carnal" não acredita.
    Existe o"espírito das trevas" que está assolando o Mundo e influenciando as pessoas, principalmente aquelas mais fracas e vulneráveis e a onde elas dão mais "brechas" seja na prostituição, nos roubos, na corrupção, nos crimes, na pedofilia, na homossexualidade, etc.
    Veja o que está acontecendo com o Brasil, Governantes e Gestores com as suas vidas pessoais, familiares estabilizadas, sem problemas financeiros e econômicos, desfrutando de todos os privilégios que a sociedade pode oferecer, vivendo uma vida sem
    "atropelos" e de repente é "influenciado" só pode ser pelo "poder das trevas" enveredando pelos maus caminhos, através da corrupção, lavagem de dinheiro,formação de quadrilha, ganância por mais dinheiro e outras falcatruas. No final são descobertos, porque nada fica oculto( um dia vem tudo à tona ). Será que valeu a pena, jogar tudo na "lata do lixo", aquilo que conquistou com muito esforço e sacrifício. Geralmente é um caminho sem volta. Os exemplos estão todos aí expostos.

    ResponderExcluir
  49. eu fiz uma reclamação no bacen sobre o banco mercantil estar descontando a mesma parcela do mês de junho e o meu empréstimo que deveria acabar de ser quitado agora na folha ref ao mes 08.2020 a financeira me informou que pra eles ainda constam 02 parcelas como se eu tivesse prorrogado em 2015. Sendo que eu mandei pra eles os comprovantes que durante todos os meses de 2015 foram retirados do meu contracheque. Oriento cada um de vocês revisarem o empréstimo de vocês. Porq n sei oq o estado arrumou com essa financeira que o problema é muito maior que um erro no contracheque.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde a todos do Google. Servo venho mais uma vez lhe agradecer por tudo. Só temos o senhor é Deus para nós ajudar. Por Q nos servidores públicos estamos esquecidos pelos os governantes. Muito obrigado servo por lutar por nós. Um grande abraço e q Deus ti abençoe.

    ResponderExcluir
  51. MINHA GENTE!
    A política do Brasil, é um verdadeiro lixão, onde que tudo que é coisa podre está dentro dele.

    ResponderExcluir
  52. Não basta ser traidor e corrupto não, tem que ser muito idiota tbm. Eu nunca vi na minha vida um homenzinho mais imbecíl que esse tal de 'bolsonaro' (com letra minúscula) como o Servo faz...O babaca pegou um cachorro no colo pensando que saiu bonito na foto. Não é á toa que a micheque corneou esse bosta com o Osmar Terra. Qualquer merda é melhor que ele .kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza. Boa tarde.
      Segundo as más línguas, dizem que o Osmar é muito velho para ela. Gente, não é não. Agora virou moda. Bode velho, gosta de cabrita nova.
      A diferença de idades do Bolsonaro para Michelle é de 27 anos. Ele tem 65 anos e ela 38.
      Quando ela tiver 50 anos, ele estará com 77 anos, talvez precisando do "azulzinho".

      Excluir
  53. Por que não resolvem logo o consignado já era pra estar resolvido. Está demorando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca demorou tanto...muito pouco caso...Que ano péssimo..!! Muitas Orações e Fé em Deus!!

      Excluir
  54. Oi, sucesso nos propósitos requisitados ,
    Parabéns ,Servo e colaboradores ,
    Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  55. Parabéns de novo, Servo ! E vamos aguardar ! Acho que uma hora os consignados voltam : é de interesse não só dos servidores ! Quanto ao sue disse a amiga que vai completar 71 anos, concordo plenamente ! Vou comoketar 73 no final de outubro e tambem nunca vi tanta corrupção, tanto desrespeito para conosco ! Ainda bem que pidemos desabafar e trocar experiencias no nosso blog ! Alguem que tenha conseguido migrar para conta-salário pide me explicar como fez ? E adiantou ? Abraços !

    ResponderExcluir
  56. BLOG DOS PETISTAS 18/9/20

    " Os petistas estão "frenéticos" com o próximo julgamento da suspeição do Sergio Moro, pela 2ª Turma do STF, que está sendo articulado pelo Gilmar Mendes, inimigo confesso do Moro e da Lava Jato. Se for confirmado a suspeição do Moro, os processos do Triplex e do Sitio de Atibaia serão anulados, bem como as condenações do Lula. É a virada de mesa.
    Os petistas em tom de gozação falam. e zombam da Lava Jato. Onde estão os milhões de reais que o Lula roubou da Petrobrás? Em Bancos do exterior não estão e também em paraísos fiscais, porque já fizeram uma "rigorosa" varredura e não encontraram nada. Será que o Lula colocou essa "grana" no baú e mandou enterrar no sítio de Atibaia ? rs,rs,rs.

    ResponderExcluir
  57. MINHA GENTE. Está chegando as eleições para Prefeito e Vereadores
    Horário gratuito na TV.

    É um "desfile" de horrores, vendo aquela quantidade de candidatos, estáticos, feitos múmias lendo no Teleprompter, as suas "promessas" previamente escritas pelos seus marqueteiros contratados pelos seus respectivos partidos. É a hora de desligar
    o aparelho de televisão.
    Quem vai acreditar nas promessas de candidatos com os nomes de : de Zé do Pneu Velho, André do Angu à Baiana, Maria da Saia Rodada, Zé do Fumo de Rolo, Januário da Sanfona Quebrada, Pedro Fogueteiro, etc. É dose para leão.

    ResponderExcluir
  58. O Paulo Guedes é condenado a pagar R$ 50 mil por comparar servidores com parasitas; cabe recurso. Fonte G1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TIRAR DE NOS MESMO ESSE DINHEIRO NUNCA SAI NADA DO GUEDES!!! BOA NOITE A TODOS!!! WILSON SOU FLAMENGO....KKKKK

      Excluir
    2. Péssimo ministro...ele demonstra total desprezo por servidores públicos ativos inativos e pensionistas...So gosta de banqueiros...

      Excluir
    3. Esse valor é uma ninharia perto do prejuízo aos Fundos de Pensão de estatais, administrado por empresa ligada ao ministro.

      Segundo investigações, gestora de Guedes seria responsável pelo prejuízo, em valores de hoje, de $360 Milhões de reais aos investidores. Existe a suspeita de administração ilícita da gestora sob o comando, na época, de Paulo Guedes.

      Fundos de pensão: Petros (Petrobras); Previ (Banco do Brasil); Postalis (Correios) e Funcef (Caixa Econômica). fonte: folha de S. Paulo.

      Como se pode observar, esta história de lesar o servidor público, não é de hoje.

      Excluir
    4. Edna. Bom dia. Você está fazendo "dobradinha" com o Servo, ele também é rubro negro.

      Excluir
  59. Parabéns D. Eunice! Comento pouco no blog, mas leio todos os comentários, e gosto muito da senhora.

    ResponderExcluir
  60. Esse consignado acho q não sai mais esse ano! Infelizmente sem mais esperança! Desculpa pessoal por pensar assim mais É q não tenho mais esperança com consignado

    ResponderExcluir
  61. MINHA GENTE!
    HOJE 18/9/20. Não vi ninguém com a camisa do Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. WILSON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Olha só senhor WILSON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Isso aqui é um BLOG democrático, o senhor pode quase tudo, e uma das coisas que não pode é gozar com a cara dos flamenguistas, eu entre eles, depois daquela SURRA que tomamos nas "ALTITUDES".

      O SENHOR QUER ENTRAR NA LISTA DOS BLOQUEADOS ?????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Se Wilson, ano passado especialmente; o Sr viu quantos ?

      Excluir
    3. Bos noite Servo,vc tomou muito suco DelValle? Pelo o que eu soube os flamenguistas ficaram bêbados de tanto tomar suco DelValle.kkkkkk

      Excluir
    4. Servo. Eu e D.Eunice somos vascaínos, ela deve estar também feliz com essa "piaba" que o Flamengo levou.
      O jeito é dar o "troco" no Maracanã.

      Excluir
    5. Ana. Bom dia. Ano passado os flamenguistas, estavam feitos "pintos no lixo "

      Excluir
  62. Deve ter feito rachadinhas e estar com os laranjas. Pq foi o governo que mais escandalizou em corrupção

    ResponderExcluir
  63. MINHA GENTE!
    Vai depender do ministro Celso de Mello, para livrar o Sergio Moro da suspeição, tendo em vista que o Gilmar Mendes e o Lewandowski vão empatar em 2 x 2. Já que o Fachin e a Carmem Lucia votaram contra a suspeição do Moro. Entretanto, esse Celso de Mello não é confiável, já votou contra a Lava Jato e contra a prisão em 2ª instância, favorecendo o Lula. O seu voto é muito longo, cheio de floreios e contornos de morde e assopra. No final ele vota a favor do inimigo. É uma lástima.
    Se isso acontecer, no final da carreira como ministro do STF, vai deixar um péssimo legado.

    ResponderExcluir
  64. MINHA GENTE!
    Esse Gilmar Mendes é um estrategista satânico. Ele está preparando uma "arapuca" para o Sergio Moro no julgamento da suspeição. O Gilmar Mendes é o presidente da 2ª turma do STF, responsável por pautar julgamentos. Acontece que o ministro Celso de Mello se aposenta em 1/11/20 e ainda esta de licença para tratamento de saúde, com vistas a uma cirurgia no quadril.
    O Gilmar, vai fazer de tudo para "cozinhar" em pautar esse julgamento, antes de novembro, impedindo que o ministro Celso, vote, porque a partir de 2/11/20, o Celso estará fora do STF. No caso do Celso de Mello não poder votar e com os votos do Gilmar e do Lewandowski empatando o julgamento em 2 x 2 vai favorecer o Lula. O Julgamento foi interrompido quando estava em 2 x 0, com os votos do Fachin e da Carmem Lúcia, contra a suspeição do Sergio Moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!

      Depois de constatado, o que já se sabia, que o ex-juiz agiu também como promotor ao lado de procuradores, e graças a isso chegou ao Ministério da Justiça, a lava jato perdeu toda credibilidade. Caso tenha tido alguma, em algum momento.

      Excluir
    2. Indigna Nação. Bom dia.
      Não sejamos hipócritas. Todo mundo sabe, que advogados, promotores, juízes e desembargadores, batem os seus "papos" fora dos Tribunais e em lugares "reservados" e tomam até os seus chopinhos juntos, porque ninguém é de ferro. Quem sabe se não sai assuntos de julgamentos, pois ninguém está gravando.?

      Excluir
    3. Boa noite Sr. Wilson.

      A questão não passa pela hipocrisia. E sim, que tal prática é deplorável e, quando vem à tona, macula todo o processo invalidando-o por completo, seja o réu culpado ou inocente.

      A politização e a não imparcialidade do judiciário, da forma como vemos hoje, são como "Munição" nas mãos de pessoas de má fé, oportunistas e fascistas que se identificam com tudo que está à margem da Lei. Ou seja, é colocar a Nação em perigo!

      Excluir
  65. Boa noite a todos, passando só pra agradecer ao servo esse canal q nos deixa sempre bem informados, muito obrigada, abraços

    ResponderExcluir
  66. Boa noite a todos. Aqui em Teresópolis os flamenguistas desfilam com suas camisas independente do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Bom dia. Esses devem ser falsos flamenguistas, vestem a camisa do flamengo por vestir, como também podem vestir a camisa do vasco , do botafogo ou do fluminense. Os verdadeiros rubro negros, sentem vergonha e alguns nem saem de casa.

      Excluir
  67. Minha Gente!
    A Rede Globo e a TV Record estão em pé de 'guerra" .outra vez
    Um jornalista da Globo falou: Que fenômeno é esse Um simples escriturário da Caixa Econômica. tem um "visão", larga o emprego da Caixa, funda uma Igreja, se intitula "Bispo", é dono de uma luxuosa mansão em Miami nos Estados Unidos é proprietário de vários empresas, donos de várias emissoras de rádios difusão, de emissora de TV. e de outros empreendimentos, foi considerado pela Revista Forbes, o homem mais rico do Brasil.

    A Record deu o troco. A Rede Globo, tornou-se um "gigante" porque a família Marinho proprietária do Jornal o Globo, cooperaram com o Golpe Militar de 1964, ajudando os militares a derrubar o Presidente João Goulart. Recebendo por isso todas as benesses e vantagens e privilégios dos generais presidentes ditadores, durante 21 anos.

    ResponderExcluir
  68. Pelo retorno dos empréstimos consignados no Estado do Rio de Janeiro Urgente!!!

    ResponderExcluir
  69. CUIDADO!
    Tem muita gente "brincando" com Deus. Deus é longânimo, mas não se deixa escarnecer. Para Deus não existe poderoso ou ditador que ele não possa abater. Os grandes Impérios e seus ditadores não caíram.? Os supostos ditadores de hoje também poderão cair, ninguém é eterno e dono permanente da "cocada preta". Os Marinhos dono da Rede Globo, como o Bispo Macedo da Record, o Silvio Santos do SBT, não são eternos, um dia ou menos dias eles vão passar e deixarão herdeiros que também passarão e o ciclo da vida vai continuar. Nesse Universo ninguém é dono de nada apenas administra. O dono do Universo é Deus, o Supremo Controlador das nossas vidas e de tudo. Quando o Administrador passa dos limites ele tira de cena, mas antes ELE avisa de diversas maneiras, para que possamos consertar e entrar nos "trilhos" outra vez.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia meu povo querido desse blog que eu tanto amo. Hoje 19/09 é o meu niver. Agradeço a DEUS por me conceder essa oportunidade de mais um ano de vida. São 71 anos de muitas lutas e de grandes vitórias. Sou feliz com o que nunca tive,e mais feliz ainda pelo que tenho. Uma família, amigos,meus filhos e meus netos. Me considero uma pessoa muito abençoada por DEUS. Os melhores momentos de nossas vidas,são como o arco-iris que aparece quando vc menos espera. E viva eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns 👏🎈🎉🎁 amiga 🎂 Eunice 😘❤️. Você é uma "Serva" muito especial 🤗. Sempre ajudando a gente aqui no blog tirando as nossas dúvidas. Que você tenha um dia maravilhoso junto a sua família. Feliz 🎈🎂 aniversário 💐🎂🎉👏🎂

      Excluir
    2. FELIZ ANIVERSÁRIO, d.Eunice. Que Deus te conceda o desejo do seu coração. Que te dê cd dia mais sabedoria e o conhecimento q só o tempo é capaz de proporcionar. Que Deus abençoe sua vida sempre! PARABÉNS!!!👏👏👏

      Excluir
    3. Bom dia Cesar Augusto, meu querido amigo Jamal e a Marcilene. Muito obrigada pelas palavras de carinho. Um beijo no coração de cada um.

      Excluir
    4. Parabéns, querida!🥳🎉💕 Te desejo tudo de melhor dessa vida! Mta saúde e paz, o resto a gente conquista. Um grande beijo 😘😘❤🌻🌺

      Excluir
    5. Parabéns dona Eunice! Muitas felicidades deus abençoe imensamente a senhora q de forma tão simples e dedicada chegou no grupo dando palavras de conforto,força a todos q necessitaram de ajuda aqui no blog. Obrigada por deixar nosso blog ainda mais acolhido 👏🏼❤️😘

      Excluir
  71. Esse é o meu terceiro aniversário que comemoro aqui no blog,pois comecei aqui em junho de 2018. Muito feliz.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia dona Eunice Teixeira, muitas felicidades pra senhora e tudo de bom também, por mais um ano de vitórias e que seja sempre assim pois vc merece por ser uma pessoa pra frente, otimista ,perseverante e acima de tudo sincera, infelizmente não tive a chance de lhe conhecer, mas ,o que importa é vc continuar sendo essa pessoa pra muito pra frente e que não teme nada nem ninguém isso então é o que mais admiro em vc, uma pessoa orientada e ao mesmo tempo orientadora, mais uma vez meus parabéns e tudo de melhor pra ti . Um beijão e um abraço de coração. 🌹🌹🌹 👏👏👏 🎂🎂🎂🍷🍷🍷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Gelson. Muito obrigada pelo carinho. Um beijo no seu coração.

      Excluir
  73. Não acredito que esta seja D.Eunice, o jeito de se ecpressar está diferente muito boazinha, não que ela não seja mas pra tudo está muito feluz, te amo... Não participa de mais nenhuma noticia

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. Bom dia Cristina, pode acreditar que sou eu mesma. Quem me conhece de verdade sabe. São três aniversários sim. Muito obrigada pelo carinho. Um beijo no seu coração.

      Excluir
  75. Bom dia,]parabéns D.Eunice que Deus lhe de muita saúde e proteja de todos os males e obrigada por nós confortatar e nos trazer notícias inteligentes.👏🏽👏🏽🌷😘

    ResponderExcluir
  76. Bom dia. Parabéns D.Eunice muito anos de vida.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Servo e a todos.
    So passei para deixar um Grande beijo no coração de D. Eunice Teixeira. Que ela tenha um aniversário abençoando e cheio de Vitória e conquistas. 👏👏👏👏👏👏👏👏💝💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
      Milhões de beijos para você.

      Excluir
  78. ............(0 0)
    .---oOO-- (_)-----.
    ╔═════════════════╗
    ║[̲̅♥̲̲̅̅F̲̲̅̅e̲̲̅̅l̲̲̅̅i̲̲̅̅z̲̲̅̅ ̲̲̅̅A̲̲̅̅n̲̲̅̅i̲̲̅̅v̲̲̅̅e̲̲̅̅r̲̲̅̅s̲̲̅̅a̲̲̅̅r̲̲̅̅i̲̲̅̅o̲̲̅̅ D. Eunice Teixeira♥̲̅]║
    ╚═════════════════╝
    '----------------------oOO
    ........|__|__|
    .......... || ||
    ....... ooO Ooo

    ResponderExcluir
  79. BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!! SAÚDE E PAZ...SE OS POLÍTICOS DEIXAR...BRINCADEIRA..

    ResponderExcluir
  80. PARABÉNS QUERIDA D.EUNICE, UM MUNDO CHEIO DE BÊNÇÃO E AMIGOS SINCEROS!!! SAÚDE E PROSPERIDADE!!! UM BJ E UM GRANDE MAIS BEM GRANDE ABRAÇO!!!🥳🥳🥳🥳🎂🎂🎂🎂🍮🍮🍮

    ResponderExcluir
  81. Amigo Salermo. Bom Dia. A corrupção e a pilantragem está em todo lugar, até na nossa Justiça. O "desembargador" Darlan é um desses corruptos e pilantras, que vendia sentenças de HC quando estava de plantão nos domingos e feriados.

    ResponderExcluir
  82. RIO DE JANEIRO- JORNAL O DIA 19/9/20
    Justiça determina que Flordelis seja monitorada por tornozeleira eletrônica
    A decisão judicial exige ainda que a deputada federal cumpra recolhimento domiciliar das 23h às 6h
    Por Thuany Dossares

    A sua cassação de deputada federal é questão de tempo. Disse um parlamentar em Brasília.

    ResponderExcluir
  83. Parabéns D.Eunice,saúde, paz e muita saúde!!!!🎉🎊🥳🎈🎁⚘❤👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  84. MINHA GENTE!
    De acordo com os "espiões" que existe no Palácio do Planalto. Foi por isso que o filho dele o vereador do RJ, montou no 3º andar do Planalto um gabinete para "descobrir" essa turma.
    Essa turma disse que o Bolsonaro comentou que 2020 é "favas contadas", porque foi um governo, de altos e baixos, cheios de turbulências e pontos negativos e críticas, melhorando no final com esse Auxílio Emergencial.
    Em 2021, vai mudar de estratégia, vai dar para a população, mais "pão e circo", visando a sua reeleição em 2022.
    Será que vai dar certo ? Será que o nosso povo merece receber migalhas que caem das mesas desses "poderosos"?

    ResponderExcluir
  85. Que confusão por pouco, que Desgoverno esse, não entendo porque acabar com o consignado, que dificuldade se têm em voltar? Nem deveria ter saído, é muito descaso com o servidor e trabalhadores que trabalham como autônomos nesse sistema e ficaram sem renda. Que Deus nos proteja de toda essa ganância e tenham um bom dia.

    ResponderExcluir
  86. Obrigado servo , sem palavras parabéns pela atitude e sensibilidade com a nossa dificuldade

    ResponderExcluir
  87. Olá!
    Esta é uma questão, ou mais uma questão que será profundamente ignorada? Me parece negligenciada, pelos jornais e telejornais (e jornalistas) ou até por alguns leitores (funcionários públicos ou não, que atropelam a questão pautando outros apontamentos aleatórios, que não dialogam com a publicação). A questão é referente ao Empréstimo Consignado para os servidores do estado do Rio de Janeiro. Há mais de cinco meses, com o sistema inoperante. Assim como, inoperante a questão da suspensão temporária do pagamento mesmo. Até o presente momento não há nenhum encaminhamento concreto e oficial sobre o retorno do sistema do consignado. O que surgiu ao longo do vasto tempo, foram algumas tímidas informações, referente a uma possibilidade de haver uma empresa gestora para reiniciar o serviço e um embrolho judicial a desvelar-se. Fragmentos frágeis de informação que não se sustentam, que dissipam no ar.
    Eu entrei em contato com alguns órgão do governo estadual via E-SIC e depois de lastimável tempo e informações desencontradas, talvez por inabilidade interpretativa de quem acolhe as solicitações de informação, ou manifesta má vontade em exercer uma atividade a qual se propõem voluntariamente a realizar, obtive recentemente um posicionamento, advindo, creio, da Casa Civil. Recebi um documento que expõem uma possível execução da gestão do sistema do empréstimo consignado pelo SERPRO (no site do SERPRO consta que o órgão pode realizar prestação de serviços aos municípios e aos estados). Entrei em contato com o SERPRO por duas vezes via acesso de informações ao cidadão. Num primeiro momento desconheciam a informação, e pontuaram colocações que divergem com informações sobre suas prestações de serviços que estão no próprio site. E fui encaminhado para o Ministério da Economia, que recusou o direcionamento da solicitação de informação e cobrou ao SERPRO que trate do assunto em questão. Entre idas e vindas o SERPRO responde com idiosincrasias citando leis para ornar o que não sabe ou não quer informar. Noutras palavras, primeiro responderam que não era com eles que se daria a tratativa da minha questão e a seguir simplesmente se recusaram a responder, mesmo eu apresentando em anexo um documento emitido pelo governo do estado do RJ cristalizando a possível prestação de serviço. Pondero que esta questão é uma está mal encaminhada pelo órgãos responsáveis. Todavia, me causa outro estranhamento, porque nenhuma imprensa está abordando a questão do retorno do empréstimo consignado? Não creio que não haja demanda de informações para se revelar o que ainda se faz oculto. Por que a grande mídia e governo estão silenciosos (mas sempre com olhos famintos)?

    ResponderExcluir
  88. toda esta dificuldade é devido a baixa dos juros e a enxurrada de pessoas querendo refinanciamento, assim eles mantem milhares de servidores com emprestimos baseados nos juros antigos que estavam altíssimos.

    ResponderExcluir
  89. Muito estranho você não ver reportagens falando sobre isso... esse silêncio com relação a volta dos consignados pra Servidor do RJ é preocupante, assim como o "desinteresse" da Imprensa pelo assunto... depois desses meses todos estou muito preocupado...

    ResponderExcluir
  90. Muito estranho você não ver reportagens falando sobre isso... esse silêncio com relação a volta dos consignados pra Servidor do RJ é preocupante, assim como o "desinteresse" da Imprensa pelo assunto... depois desses meses todos estou muito preocupado...

    ResponderExcluir
  91. Estamos guase chegando dezembro,e nada senhores governantes .pedido de uma pensionista ,que precisa quitar suas dividas,que bate na porta pois saõ desde a pandemia'tenha umildade preciso muito .tenho filho com ploblema ,que requer gasto nosso salario não da com muita gratidåo obg.a vc que esta nos ajudando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog