SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 5 de setembro de 2020

PAGAMENTO ANTECIPADO - FOLHA DE AGOSTO 2020 - PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - CREDITADO NA CONTA CORRENTE DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO.



DATA CERTA SERIA A TERÇA-FEIRA DIA 08/09 - MAS HOJE - SÁBADO DIA 05/09 - O DINHEIRO JÁ ESTA NA CONTA CORRENTE.


A PREFEITURA DO RIO visa assim sinalizar que suas FINANÇAS não estão tão ruins como os fatos ficam a demonstrar. O DINHEIRO já está mesmo disponibilizado, e nesse momento, tanto para a PREFEITURA quanto para o SANTANDER é um BOM NEGÓCIO essa antecipação.

LEIA + LEIA +

ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - NA PAUTA DO GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO




9 comentários:

  1. Bom dia ,minha mãe é da ativa (prefeitura do RJ) mas não tem nada na conta,Servo será q é pq ela fez portabilidade para caixa econômica e hj é sábado e não faz ted?

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA,

    Danielle, é provável que seja a causa do depósito ainda não estar creditado na conta corrente de sua mãe. TRANSFERÊNCIAS, para efeito de crédito em conta, dependem do dia e hora em que são realizadas. DIAS NÃO ÚTEIS INTERFEREM NESSE TEMPO.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tenho portabilidade do salário da Prefeitura para o Bradesco. O meu também não está na conta porque o banco Santander é quem deve ter liberado o dinheiro hj na conta dos servidores. Daí só fará as transferências das portabilidades no próximo dia útil. É assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Então nesse caso servo, só terça na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que só terça, para quem fez portabilidade, e recebe pela prefeitura, pois eu tenho 2 vizinhas que recebem, e uma q não fez a portabilidade entrou na conta, mas a que fez ainda não entrou.

      Excluir
  5. Amigos servidores do Estado e da Prefeitura do RJ
    As folhas de pagamentos são depositados no último dia do mês corrente e disponível nas contas dos servidores no mês seguinte, conforme o calendário. No Governo do Estado do RJ, é no 10º dia útil e na Prefeitura do RJ é no 5º dia útil. Eles não pagam os servidores no 1º ou 2º dia útil porque não querem. Os servidores federais e militares, recebem no 1º dia útil do mês corrente.

    ResponderExcluir
  6. Para professores inativos somente na terça?

    ResponderExcluir
  7. Fiz portabilidade para a CEF no ano passado, pela terceira vez meu pagamento não é depositado junto com os dos servidores que recebem pelo Santander. Gostaria de saber a quem devo recorrer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog