SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

COVID-19 MATA GENERAL DO EXÉRCITO EM BRASÍLIA - SYDRIÃO FERREIRA CHEFIAVA O CENTRO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO




DEPOIS de DEZ DIAS internado no Hospital das Forças Armadas travando BATALHA contra o VÍRUS do COVID-19, morreu ontem o General do Exército Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, 53 anos.

De forma "surpreendente" a Secretaria Geral do Exército, emitiu nota lamentando a morte, informando que o corpo do general seria cremado em cerimônia restrita aos familiares, mas não divulgou que foi COVID-19 a causa da morte. A insânia NEGACIONISTA desse governo parece que chegou ao ponto de tentar esconder que, lamentavelmente, a COVID-19 continua MATANDO, não fazendo distinção entre aqueles que o VÍRUS consegue infectar e vencer as barreiras do sistema imunológico.

Estamos perto de 130 mil mortos por COVID-19, são mais de 4 MILHÕES de infectados que conseguiram vencer a doença, ainda que muitos tenham que passar por longo e penosa fase de recuperação. A FAMÍLIA DO GENERAL SE SOMA AGORA A TANTAS OUTRAS, de BRASILEIROS, que sofrem de forma mais intensa com essa PANDEMIA. 

O governo e seus apoiadores, insistem na conduta "criminosa" de não dar a tudo isso a devida importância. Existe até já um movimento "anti-vacina", que o ocupante chefe do Planalto reforçou com mais uma de suas falas medíocres e de ignorância sem limites.

O BLOG se solidariza com todo o povo brasileiro, com as famílias e amigos dos mortos e doentes, muitos deles sem ter recebido a devida assistência (o que se pode dizer dos estragos causados não só por COVID-19, mas também por outras doenças). Nossa ORAÇÃO pelos que faleceram.

Quem fica DOENTE, quem MORRE, não é "BUNDÃO" (me perdoem os leitores por usar esse termo chulo de bebum de boteco de quinta categoria).

"BUNDÕES" são as autoridades, pessoas em diversos cargos e posições, especialmente o mais elevado deles = presidente da República =, que são omissos, incompetentes e até perversos. Pensam muito nos seus SOLDOS, seus SALÁRIOS, QUEREM PARA SI E PARA OS SEUS os votos que lhes garantam o poder e o"filé mignon", enquanto para o povo não se envergonham de deixar o "OSSO".

14 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima quarta feira para todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO, É SÓ ACREDITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não acredito que seja D.Eunice!
      A escrita não bate e nem a data!

      Excluir
  2. Bom dia Servo, Dona Eunice e a todos!
    Ter FÉ é importante, temos que acreditar que esse Novo governador, antecipe o nosso salário. PAz e Abraços a todos.Fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Existem algumas coisas que não batem e, infelizmente, pelos precedentes, sem certeza de que o perfil é verdadeiro, não posso publicar seus comentários.

    O nosso email está funcionando normalmente:

    conexaoblogs@hotmail.com

    FAÇA CONTATO E VAMOS VER COMO RSOLVER COM SEGURANÇA ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. É bom "checar" mesmo, porque essa turma dá nó até em pingo de água.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    04/08/2020

    Ementa
    Suspende, durante 120 (cento e vinte) dias, os pagamentos das obrigações de operações de créditos consignados em remunerações, salários, proventos, pensões e benefícios previdenciários, de servidores e empregados, públicos e privados, ativos e inativos, bem como de pensionistas.

    Indexação

    Informações de Tramitação
    Forma de Apreciação
    Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário

    Regime de Tramitação
    Prioridade (Art. 151, II, RICD)


    Despacho atual:

    Data Despacho
    08/09/2020 Às Comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa; Seguridade Social e Família; Finanças e Tributação (Mérito e Art. 54, RICD) e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD).Em razão da distribuição a mais de três Comissões de mérito, determino a criação de Comissão Especial para analisar a matéria, conforme o inciso II do art. 34 do RICD. Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSEI QUE ESSA SUSPENSÕES JA TERIAM ENCERRADOS! NÃO VAI DAR EM NADA ESTAMOS LARGADOS, PORÉM DEUS NOS ABENÇOE E OLHE POR NÓS...MESMO QUE ELES NÃO QUEIRAM ESTOU VIVA.

      Excluir
  6. Eu espero Servo,de todo o meu coração, que VC me convide a voltar a comentar aqui. Tô muito triste.

    ResponderExcluir
  7. Ué? Porquê a cloroquina e a irmectizina não fizeram efeito Bolsonaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo por favor publica meu comentário, não fiz nada de mais, só achei uma fskra de respeito o comentário do Leonardo em relação a morte de um general.

      Excluir
  8. Bom dia Sr.Servo! Como estais?! Espero de todo coração que estejas mui bien rs... bjinhos pra ti 😘🤗
    D.Eunice minha querida também espero que estejas bem 🌹😘
    Sr.Wilson e todos(as) amigos(as) do blog,desejo de vdd tudo de maravilhoso para todos!Bjs em cada um de vocês 😘

    ResponderExcluir
  9. Olá queridase queridos colegas!
    Servo,todo dia venho aqui ler essas matérias excelentes,porém hj,devido a saúde não estar muito bem,apareci agora.
    Quero deixar aqui minha gratidão a vc,não somente hj,nem somente por essa matéria...Porém, essa mexeu muito comigo,no sentido de ter perdido a pessoa que escolhi pra viver..E hj em especial,me senti confortara com suas palavras.
    Sei que devemos continuar a lutar,por deveras,não é tão fácil, mas vou aguentar,vou lutar...Vamos!!
    Lamento demais todas essas mortes sejam de quem for,não desejo esse sofrimento a ninguém, vi tudo isso de perto...foram 12 dias de agonia,mas Deus o levou.

    Bom,deixo um grande abraço pra todos,inclusive pra dona Eunice e a senhora Aposentada Idosa...bem como pra todos vcs!!
    Paz e bem...abraço fraterno♥️🙌🏻

    ResponderExcluir
  10. Vai ver nao tinha,corpo de atleta,igual do bozo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog