SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 5 de março de 2018

CRIVELLA MUDA REGRAS DE ABONO PERMANÊNCIA, APOSENTADORIAS E PENSÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


O PREFEITO MARCELO CRIVELLA assinou na última sexta-feira, e foi publicado no Diário Oficial do Município, edição de hoje, o DECRETO No. 44.283, que altera de forma significativa as regras do abono permanência, hoje pago a aproximadamente 9.500 servidores, e também da integralidade de proventos na aposentadoria e pensão.

ATENÇÃO ! No tocante ao percentual de 80% dos salários para efeito de valor de aposentadoria, isso só vale para quem entrou no SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL depois de 19 de fevereiro de 2004.

CRIVELLA quer ainda, e aí depende de aprovação da Câmara de Vereadores, TAXAR em 11% os aposentados e pensionistas que recebem acima do TETO DO INSS.

CRIVELLA alega estar seguindo a LEI.

Curioso como, "SEGUIR A LEI", quando isso interessa aos políticos e governantes, se transforma em um "BELO ARGUMENTO". Curioso como os servidores, aqueles que tem HISTÓRIA, TEM UMA VIDA INTEIRA DENTRO DO FUNCIONALISMO, QUE ENTRARAM E EXERCEM OU EXERCERAM SEUS CARGOS OU FUNÇÕES, POR MEIOS LEGAIS E MERECIMENTO VIA CONCURSO, são sempre os primeiros a serem ATINGIDOS e PENALIZADOS, quando destas medidas chamadas de "ajustes".

A mudança no ABONO PERMANÊNCIA pode causar sérios problemas na administração MUNICIPAL, e vai por certo ABRIR ESPAÇO PARA A ENTRADA DE CONTRATADOS/COMISSIONADOS COM ELEVADO "QI".

Já os 80% de aposentadoria ou pensão, contribuirão para uma vida mais difícil e até miserável para os servidores. Com 100% já é uma "DUREZA", imagina sem eles.

O BLOG espera ainda que o PREFEITO, nesse SURTO de cumprimento da LEI que parece ter sido acometido, PAGUE O QUE DEVE AOS SEUS SERVIDORES - O ACORDO DE RESULTADOS DE 2016, VENCIDO EM 2017 E O REAJUSTE ANUAL QUE É REGULADO POR LEI.

LEIA AQUI O DECRETO DO PREFEITO
http://souservidorprefeitura.blogspot.com.br/2018/03/crivella-muda-abono-permanencia.html

36 comentários:

  1. ESTE CARA NÃO DEVERIA TER DIDO ELEITO PREFEITO. CONSEGUIU PORQUE PARECIA O MENOS PIOR. INFELIZMENTE O CARIOCA TEM DADO AZAR COM CANDIDATOS.
    ESTE AÍ NÃO SERVE NEM PARA PASTOR. E UM GRANDE ENROLADOR. DO SEI QUE DO JEITO QUE ANDA O CARIOCA COM AS MAZELAS DA PREFEITURA, É BOM ELE TOMAR CUIDADO. SE NÃO SAIR POR BEM, PODE SAIR POR MAL.SAIR CORRENDO DIRETO PARA A ALEMANHA. ALIÁS, JÁ AUDITARAM AS VIAGENS MUTRETAS DELE ?
    Marco Aurélio Mafra Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei como vc o menos pior,mas agora é, pior impossível. Cabral/Pezão acabaram com o estado e esta lesma morta está acabando com o município. Diminuindo aposentadoria diminui o poder de compra do aposentado gerando menos receita para o governo que aumenta impostos gerando mais desempregados e mais violência.

      Excluir
    2. Com freixo na disputa vcs escolhem ele.se deram mal. Parabéns aos rnvolvidos

      Excluir
  2. E o décimo terceiro? Ninguém fala nada.
    É importante continuar falando sobre o décimo terceiro.
    Quanto mais falarmos aqui no blog, mais rápido ele vai pagar.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Alguém já visualizou o contracheque de fevereiro da pensão especial, sempre e postado no final do mês e até agora nada.
    O do rioprevidência sempre demora mais.

    ResponderExcluir
  4. Não é azar na escolha dos candidatos, e fanatismo. Vocês tinha o Freixo para votar, mas escolheram o Crivela porque ele é bispo da igreja Universal.
    Será que o passado com a igreja cristã romana que escolhia os reia de acordo com seus interesses não ensinou nada.
    Igreja Seja qual for (com poder ) e dirigir um país não combinam .

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso ele ganha aposentadoria especial por mandato no senado galera n aceitem isso n

    ResponderExcluir
  6. É isso aí dona Alice!!!! Falou tudo! !!! Vcs votaram no religioso e não no candidato comprometido com o coletivo.
    Agora todo mundo vai pagar e caro...EEsse é outto cara de pau...
    Achou bacana Pezao acabar com o servidor estadual tudo "PELA LEI""" E vai acabando com o Servidor Municipal também "PELA LEI"".
    Essamesma LEI que se fosse usada corretamente já teria posto 80% desses politicos safados na "LEI DA CADEIA" que é onde deveriam estar sem receber salatios e os maravilhosos benefícios que a LEI paga a eles sem descontar UM POR CENTO sequer para o INSS ou para um sindicato. E ainda vêm duzer QUE só TAXANDO E DESCONTANDO DE SERVIDOR resolvem a ganância e incompetência deles....
    Cambada de safados!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Entre o Céu e a Terra! Política e religião são dois temas muito polémicos, melhor nem discutir. Só acho que o Crivella como prefeito, deveria cuidar melhor de todos os cidadãos cariocas, independente de quem votou nele e a qual religião pertence. Sua vida particular como pastor não pode ser usada como trampolim político. Isso vale para qualquer pessoa religiosa que queira ingressar na política. Quero destacar que essa é a minha opinião, respeitando as outras. Certo é que a religião já faz parte da política à muitos anos, o difícil é assimilar as duas.

    ResponderExcluir
  8. FREIXO? SERIA MELHOR NÃO TER NINGUÉM NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! Freixo sim iria acabar com a prefeitura...

      Excluir
  9. Olá servo boa tarde
    Sou bolsista UERJ ,e alguns de nos não recebemos mês de novembro e mesmo com o comunicado q a fazenda já depositou janeiro 18 até agora nada.E satisfação nenhuma .Tem como vc descobrir o pq.Grata

    ResponderExcluir
  10. E o decimo??? Quando sai???? Não vamos perder o foco!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos continuar falando do décimo. Um amigo meu que trabalha no palácio disse que ele não tá pagando porque tá todo mundo quieto!

    ResponderExcluir
  12. Não podemos parar de falar do décimo nem por um minuto sequer

    ResponderExcluir
  13. Vamos continuar perguntando, pessoal. Senão vai cair no esquecimento

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo João!!!! Cadê o décimo???Ning Ninguém mais fala!!!!!Vamo la gente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O BLOG tem uma "IMAGEM" atualizada diariamente, em que COBRA o PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2017.

      Ainda no SÁBADO agora, dia 03 de MARÇO, nós publicamos matéria com todas as informações e críticas ao governo pelo NÃO pagamento do 13o. salário.

      Portanto, o BLOG tem falado no assunto e tem COBRADO o pagamento.

      Um abraço

      Excluir
    2. Cobrar não quer dizer nada. Tem que pagar. Quero meu décimo terceiro!!!!

      Excluir
    3. Sr. João

      Nós só podemos COBRAR, colaborar para que o tema NÃO FIQUE em segundo Plano.

      Excluir
  15. Alguém já fez revisão de pensão na rioprevidencia, quais documentos tem que levar?demorou quanto tempo pra normalizar a pensão, pensão pmerj

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. 13 todos já sabem que o Pinóquio disse fim de mês porém todo fim de mês o Judiciário recebe o verbas do estado, então aguardem mais uma nova data desse péssimo governador, julho tem os 50% do 13/2018, outubro eleições...... ATIVEM a mente para o que ele pode fazer.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem pai com ovo ,que o senhor q passar vendendo ovosaki aumento a quantidade agora é 60 ovos por 15,00

      Excluir
  18. Não deixem o décimo cair no esquecimento!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Será que todos vão receber o salário no décimo dia útil?

    ResponderExcluir
  20. A última informaçao passada pelo governo sobre o pagamento,dava conta de que todos receberiam no(10°)dia útil.
    Correto,amigo servo??

    ResponderExcluir
  21. João kkk sei não cara levo a acreditar que vc e mais um fake nesse grupo de professores e acomodados kkk poha vc perguntar qual dia que será util? Kkkk nem vou falar muito para o adm nao deletar kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Concordo com vc,argus- ele só pode estar de sacanagem.

    ResponderExcluir
  23. Servo suas pretensões políticas são nítidas verdadeiro cópia e cola

    ResponderExcluir

  24. Crivella e o Messina não falam a mesma lingua à respeito do mês do pagamento do adiantamento do 13º e o reajuste anual devido. A culpa é o "rombo " deixado pelo Eduardo Paes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog