SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de março de 2018

BOM DIA ! 30/03/2018 - O GRANDE GOVERNADOR E A PARTE QUE NOS CABE

PAIXÃO PELO RIO, PELO BRASIL, PELO PLANETA.

Um dia e um final de Semana de PAZ. 

É o que desejamos a todos. E que cada um possa, dentro de seu círculo de convivência e interferência, contribuir decisivamente para que assim seja.


"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, só fazer aos outros, aquilo que gostaria que o outro lhe fizesse. Nisso, se resume a LEI e todos os ensinamentos dos Profetas"

Jesus Cristo


34 comentários:

  1. Amém!! Que assim seja!! Obrigada Servo, um dia abençoado!! Feliz Páscoa!! Um dia abençoado para todos!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos!Que Deus habite nos nossos corações e lares. Feliz e abençoada Páscoa!🤗😘

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Uma abençoada Páscoa repleta de muita luz e paz a todos do blog !

    ResponderExcluir
  4. Q o verdadeiro significado da páscoa seja o nosso motivo para prosseguir confiantes e crendo q é do alto q vem o nosso socorro🙏 feliz Páscoa para todos 💋.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia para todos! Sexta-feira Santa!PAIXÃO DE CRISTO....Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de jejum, de oração e de profundo agradecimento a DEUS que deu seu único filho, JESUS CRISTO, para morrer por nós na CRUZ....OBRIGADO SENHOR POR SEU INFINITO AMOR! Ao Servo, sua família, aos amigos e amigas do BLOG, um abençoado fim de semana. Um domingo de PÁSCOA cheio de vida, amor, esperança e paz....🙌🌹💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu,vc, todos somos filhos de Deus. Jesus foi o único perfeito. Feliz Páscoa para vc, p o criador e p todos que participam do blog.

      Excluir
  6. Amém!! Que assim seja para todos nós!! Que a semana Santa seja muito abençoada por DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!Um bom dia a todos...Numa época difícil como essa é bom saber que Jesus Cristo como trabalhador que ,também foi,abraça nossos problemas e dores tornando-os menores e assim suportamos e vamos em frente.Que a Páscoa nos traga muita saúde,muita Paz renovando as esperanças de dias melhores para cada um e todos nós.filhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada feliz sexta-feira Santa para o senhor também e toda tua família

    ResponderExcluir
  9. Feliz Páscoa a todos. E que 2018 seja melhor que 2017 com os nossos pagamento

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Servo e a todos! Que Jesus derrame muitas bênçãos na vida de todos. Obrigada Servo por tudo que tem feito por nós com tanta dedicação. Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde ao servo e a todos! que Deus nos abençoe e de força a nós para continuarmos a nossa jornada feliz pascoa a todos ❤😘

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Servo e a todos!e uma boa semana santa para todos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a tds, mais um ano estamos vivos, e podemos refletir nesse momento de semana santa, de família, possamos refletir em cada passo, em cada atitude, em cada dia para dar um bom dia, boa tarde, boa noite, beijar sua esposa, marido, filhos, sussurrar no ouvido que é a melhor coisa da vida, agradecer ao PAPAI do CÉU estarmos em PAZ conosco MESMOS. ÓTIMA PÁSCOA A TDS, partindo que já estão jogando os ovos pintados(kinder ovo) em mim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Obrigada servo por todas as informações que nos é dada feliz Páscoa que a graça e o amor de Jesus esteja sempre em nossos corações

    ResponderExcluir
  15. Paz e saúde ao servo e todos companheiros do blogue e uma feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  16. Feliz Páscoa a todos do Blog.
    Em especial ao Servo.

    ResponderExcluir
  17. Muita paz, saúde, e feliz Pàscoa a todos.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelos votos de boa Páscoa o mesmo desejo para você e sua equipe que Jesus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  19. BOM FINAL DE SEMANA A TODOS E QUE JESUS SEJA MOTIVO DE TODAS AS COMEMORAÇÕES NAS FAMÍLIAS

    ResponderExcluir
  20. https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-pode-analisar-calendario-de-deposito-dos-salarios-apos-pagamento-do-13-22542865.html%3fversao=amp#ampshare=https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-pode-analisar-calendario-de-deposito-dos-salarios-apos-pagamento-do-13-22542865.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☝☝☝☝☝☝☝☝☝

      Estado pode analisar calendário de depósito dos salários após o pagamento do 13º
      Por NELSON LIMA NETO

      31/03/18 05:00 | Atualizado: 30/03/18 21:15


      Com a perspectiva de pagar o restante do 13º salário de parte dos servidores estaduais no mês de abril, o governo do Estado deve analisar, já a partir de maio, a possibilidade de alterar o calendário de pagamento. Hoje, os depósitos têm que acontecer até o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, a análise do tema, porém, só deve acontecer após o pagamento do 13º salário devido.

      Diante da previsão de boa receita com a antecipação dos royalties, do crescimento da arrecadação com o petróleo e das medidas programadas no Regime de Recuperação Fiscal, a possibilidade de antecipar o prazo entra nos planos.

      Pezão negou, porém, que qualquer programação foi feita até o momento ou planejamento para antecipar a data de pagamento. Não há uma indicação, portanto, se seria possível retornar ao calendário antigo, com depósitos até o segundo dia útil do mês seguinte ao trabalhado.

      Excluir
  21. Uma Semana Santa com Amor e Paz!!! Que Deus nos abençoe!! Amém!!

    ResponderExcluir
  22. Boas notícias chegando, governador estuda a possibilidade de voltar a fazer o pagamento dos salários até o segundo dia útil. Vamos aguardar os próximos capítulos.
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-pode-analisar-calendario-de-deposito-dos-salarios-apos-pagamento-do-13-22542865.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhora Esperança.

      A matéria do Extra diz que o governador não disse o que a matéria afirmou que ele disse.

      A senhora leu, entendeu ?

      Eles falam que o PEZÃO pode mudar a data de pagamento dos servidores, antecipar o calendário, mas no final, dizem que o governador afirmou que não existe nada sobre isso, nenhum estudo sobre isso.

      Com todo respeito ao EXTRA, se não tem o que publicar, melhor deixar passar em branco.

      Excluir
  23. BOM DIA A TODOS!!! LEIAM O EXTRA DE HOJE!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia . Governo de pilantras e ladrões twnho certeza que logo que entregar o governo sera preso . Tenho fe nisso

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos , gostaria de saber se alguém recebeu o aumento anual ?, Sou pensionista PMERJ e entrei com o dap no rioprevidencia e no contra cheque que saiu do aplicativo Servidor não veio o aumento .

    ResponderExcluir
  26. Feliz Páscoa, a todos os servidores e suas famílias! Que o Mestre Jesus, abençoe a cada um! E que nunca mais falte o pão na mesa de cada um!
    A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo,a todos! A paz que o mundo não tira!

    ResponderExcluir
  27. Amém, obrigada e uma santa semana a todos.Que Deus.💓 nos abençoe e proteja .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog