SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 26 de março de 2018

BOM DIA RIO ? IMAGENS DA TV MOSTRAM QUE O CRIME ESTÁ FORA DE CONTROLE...

E QUE A SAÚDE PÚBLICA ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA 

BOM DIA é o que desejamos aos leitores, desejamos a todos. Uma semana de PAZ, com uma rotina de trabalho e estudo, atividades normais para todos nós, mas... 

Olhando para o que acontece nos hospitais, no Brasil todo, não é só aqui, o que vemos é o mais completo abandono. Faltam LEITOS, MEDICAMENTOS, ROUPA DE CAMA, ELEVADORES E AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONAM, em alguns deles a comida servida aos funcionários e pacientes é PODRE, em outros nem ÁGUA. Cirurgias suspensas, crianças nascendo no chão de MATERNIDADES.

Segundo os governantes, de todas as esferas, faltam VERBAS. Mas, nós sabemos que a verdadeira falta é de COMPETÊNCIA, GESTÃO, VERGONHA NA CARA. Isso para nem falar nos comprovados casos de CORRUPÇÃO, a verdadeira EPIDEMIA que acomete nosso país faz muitos anos, para a qual os remédios e as vacinas ainda não deram os necessários resultados.

Na questão da segurança pública o problema é ainda mais preocupante. São chacinas e mais chacinas por todo o país. Mortes que ficam impunes.

No Ceará, criminosos já estão atacando prédios públicos, e queimaram numa só noite mais de 60 VEÍCULOS entre carros e ônibus.

No Rio de Janeiro, quem assistiu agora a pouco o BOM DIA RIO, deve ter ficado, como eu fiquei, estarrecido. Em plena manhã de segunda-feira, MILICIANOS atacam uma comunidade dominada por traficantes. No meio, uma população acuada. A POLÍCIA não apareceu.

Pela Avenida Cândido Benício, uma das principais vias da região de Jacarepaguá, os criminosos fugiram, de carro ou caminhando tranquilamente, exibindo seus FUZIS e ameaçando quem passava tentando ir para o trabalho.

Curioso ver, constatar, que um único helicóptero da TV GLOBO pode flagra imagens diárias de criminosos atuando, como hoje, durante horas, mas não aparece um helicóptero da POLÍCIA.

Eram 07:30 quando, segundo o Porta Voz da PM, o BOPE estava se preparando para ir ao local.

Ou seja, o aparato de segurança pública não dá a resposta necessária no tempo que seria capaz de intervir na ação dos criminosos. O que se viu hoje, não é normal, e para que a INTERVENÇÃO na SEGURANÇA não seja DESMORALIZADA e caia no mais absoluto descrédito, faz-se necessário apurar o fato e tomar providências.

Que os leitores desculpem esse meu desabafo, mas...tá difícil de suportar tanta NOTÍCIA RUIM, sem quase nenhuma LUZ no horizonte.

24 comentários:

  1. Fico até sem graça de dar Bom dia! Triste por essas situações. Ñ tenho muito oq falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intervenção pra mim só aumentou a violência

      Excluir
    2. Bom dia à todos! Concordo contigo Vera.

      Excluir
  2. REALMENTE BOM DIA! BOM DIA PARA VC QUE RASGA TÍTULO,BOM DIA A VC QUE ANULA OU NÃO VAI VOTAR, BOM DIA A VC QUE VOTA POR 500 TIJOLOS, BOM DIA A VC QUE SE PASSA COMO PÔNCIO PILATOS, BOM DIA A VC QUE SÓ VIVE DE "OH",OH". BOM DIAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Sabe por que não apareceu ,por que os verdadeiros meliciano são os policiais corruptos tem que fazer uma limpa nos batalhões e muito policial corruptos .

    ResponderExcluir
  4. bom dia e boa semana a todos. A razão pela qual a Constituição não prevê intervenções em apenas uma área é justamente essa: as ações precisam ser integradas, a administração funciona como um todo e um setor influencia o outro. Não se resolve o problema da segurança de forma isolada. A violência que temos hoje no Rio de Janeiro é fruto de desemprego e de se abandonar populações inteiras à própria sorte. É consequência de um Estado corrupto, ausente, que deixou milhões à mercê de bandidos ao negar não apenas segurança no seu sentido menos abrangente, mas também educação, saúde e todos os serviços que deveria prestar à população. A intervenção no Rio está fadada ao desastre, porque não foi planejada, ela saiu da mente pós-carnavalesca do marqueteiro presidencial, que delirou que poderia tirar a popularidade vampiresca da margem de erro das pesquisas às custas de uma intervenção. Essa foi uma intervenção decidida a toque de caixa, que se iniciou sem qualquer linha de atuação e, o que considero mais grave, pode expor as forças militares e colocar na conta delas um possível fracasso, como se o resultado desejado não fosse alcançado por incompetência ou inépcia das Forças Armadas. O próprio General nomeado interventor já constatou que nada pode fazer sem recursos, mas o problema é que o Governo Federal não deseja resolver nada, ele quer apenas o espetáculo.

    ResponderExcluir
  5. A interveçao nao vai resolver nada,somente destruir a imagem do exercito , Temer conseguiu ,Bolsonaro ja apresenta queda nas pesquisa. Ou seja Presidente Temer precisa destruir a imagem do exercito,p par poder ganhar do Bolsonaro que defende os militares como soluçao para o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Alguem assistiu o RJTV AGORA NA HORA DO ALMOÇO? EU ACHO QUE EDMILSON FALOU ALGUMA COISA SOBRE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  7. Acho q falou q todos os servidores vão receber no segundo dia útil .q vai antecipar o pagamento ( foi a única coisa q ouvi )

    ResponderExcluir
  8. Ele falou assim mas foi da prefeitura que vai receber no segundo dia útil

    ResponderExcluir
  9. Que vivam as nossas leis, e o codigo de execucao penal, que nao mudem nunca, so assim nossa vagabundagem vai agradecer, ficam-se planejando como vai fazer pra reduzir a vagabundagem, intervencao disso, daquilo, mais policia na rua, chega de palhacada, poe 5 PM na rua, e mudem as leis, pena de morte, ou 30 anos de regime fechado, sem progressao, isso aqui em 1 mes, vai virar PORTUGAL, que se danem as ONGS e direitos hamanos, ou os defensores de vagabundos, quer mudar, fazer isso aqui ter jeito, mudem as Leis !!

    ResponderExcluir
  10. O BOPE deveria estar na Av.Brasil e não na zona sul. Como ele poderá dar uma resposta rápida tão longe. A zona sul está cheia de batalhões.

    ResponderExcluir
  11. Leonardo Hottes, vc deve morar no 2 distrito dos países baixos, so fala "M", os caras vão aonde existe conflito armado em qq lugar do Rio, não tem conhecimento das coisas, fica calado, se não fede 😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  12. Muito triste tudo isso que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  13. Um bando de lunáticos fazendo comentários do que não conhece. Tenho anos de Polícia Civil, centenas de confrontos, sei o que é a realidade do nosso Estado. Pra quem acha que é mole combater o crime e ainda ter o maior cuidado possível para não prejudicar inocentes, e ainda, quando elimina um criminoso armado, vem um bando de vagabundos defender o bandido. Então, vão se lascar. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. FIM DE TODOS OS CORRUPTOS, DOS BANDIDOS E DE SEUS DEFENSORES. CIDADÃO DE BEM NÃO TEME POLÍCIA, JUSTIÇA OU MILITARES.

    ResponderExcluir
  14. O atual presidente tem medo de bolsonaro Com certeza Então quer desmoralizar ele mas ele não ganha não do jeito que ele vai ganhar tem ou não tem pena de ninguém consegue ser pior do que Dilma

    ResponderExcluir
  15. A policia militar não pode fazer o seu trabalho como deve ser..pois,logo a comunidade culpa a policia pela morte de inocentes..nunca o inocente foi morto pelos bandidos..Ai temos os direitos humanos dos bandidos..eternos coitadinhos que a sociedade abandonou..e os jornais e tvs so falam mal dos policiais ..deveriam mostrar a realidade desses policiais...esse desgoverno corrupto e incompetente fornece coletes com prazo de validade em dia pra eles??..E as suas cabecas sao protegidas..???..E as armas..sao tao potentes quanto a dos bandidos..?? Nem carros descentes possuem..Coitados..quantos ja morreram tambem...!! Enquanto isso, os bandidos e melicianos estao matando r debochando da cara dos policiais..Nao sou da policia..nem tenho parentesco com nenhum ..mas, quando encontro com eles na rua desejo:" Que Deus lhe proteja"!!!
    Desculpem quem pensa diferente..mas, acho que essa intervenção federal no Rio de Janeiro deveria ser total, ampla ..geral e irrestrita..so assim produzira os efeitos necessários e urgentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário. Com uma imerveninte, com certeza, nossa rotina seria alterada, mas para colocar fim nessa baderna em que nosso país se encontra, só algo drástico, infelizmente. Nossos jovens e adolescentes estão como zumbis, não tem prazer em nada, não tem lazer, não tem liberdade... Estamos perdendo essa guerra faz tempo, e se demorar, não haverá mais volta. Esqueçamos DIREITA E ESQUERDA, ANDEMOS PRA FRENTE.

      Excluir
  16. Boa noite. Eu tenho a impressão que os militares da intervenção não estão preocupados com a reputação da operação. Somente estão lá, ou seja, em alguns lugares. Parece que não tem continuidade. Gente morta todos os dias. São crimes sem autoria determinada. Dá medo, porque ninguém sabe de nada, e pode ser conosco amanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog