SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de março de 2018

JORGE PICCIANI VAI CUMPRIR "PRISÃO DOMICILIAR EM SUA MANSÃO"

STF ATENDEU PEDIDO DA DEFESA DO INFELIZMENTE AINDA DEPUTADO ESTADUAL JORGE PICCIANI. PICCIANI FOI OPERADO DE UM CÂNCER DE PRÓSTATA E TERIA UMA INCONTINÊNCIA URINÁRIA QUE JUSTIFICA RECEBER O BENEFÍCIO DA PRISÃO DOMICILIAR.

Talvez o estado de saúde dele justifique a concessão feita pelo STF. O que causa revolta é que por certo existem outros detentos menos NOCIVOS, e que tenham causado menor prejuízo à População do Rio de Janeiro, que estando em situação de saúde mais precária, continuam nas celas dos presídios, sem assistência médica e jurídica .

Tem ainda uma outra questão.

Apesar de presos por CINCO MESES em Benfica, e faltando, portanto, a todas as sessões da ALERJ, Picciani, Paulo Melo e Albertassi, continuam deputados e recebendo seus POLPUDOS SALÁRIOS. 

Não há na ALERJ nenhum movimento para apreciar os casos dos referidos deputados, no sentido de abrir um processo de cassação de mandatos, diante das GRAVES ACUSAÇÕES E FORTÍSSIMOS INDÍCIOS DE QUE COMETERAM CRIMES DE CORRUPÇÃO E PECULATO, DESONRANDO OS MANDATOS.


Na condição de cidadão e eleitor, o que podemos fazer, além de pressionar os deputados amigos do trio de deputados presidiários, é não votar neles nas próximas eleições.

Aliás, uma grande prova de consciência política da população do Rio de Janeiro, seria não reeleger nenhum candidato integrante da família PICCIANI.

14 comentários:

  1. No Brasil, é um ótimo negócio ser político e corrupto, aqui o importante é o futebol e o carnaval.
    Por isso que lá fora a gente é piada.....entao vamos rir para não chorar...k k k

    ResponderExcluir
  2. O proximo vai ser o ex governador
    Seus advogados alegam que ele tem alergia por lugares fechados!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos concordo com vc Cesar.O namorado de uma colega minha francês falou que se la tem um congresso igual o nosso a populacao explode o congresso.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos! Estou cada dia mais decepcionada com nosso País
    Esse STF só solta bandido. Esse Lula ladrão ninca será preso. Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que o monstro está com câncer na próstata e está usando fraldas geriátricas! Bom mandaram o corrupto para se borrar em casa!Sem comentário! Desse lixo que virou o Brasil só poderia esperar essa nojeira mesmo! Deus fará sempre a justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma admiração por Picciani. Mas, existem 2 questões: Além de ele ter problemas seríssimos de saúde, me parece que ele ainda não foi julgado por seus crimes.
    A princípio, só devem ficar presos aqueles que já foram condenados. Com exceção de excepcionalidades previstas em lei.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Ataíde, bom dia.

    Sobre o Deputado Picciani, também não tenho nenhuma admiração.

    Sobre o ser humano, acho que ele tem, ou deveria ter os mesmos direitos dos demais. Por isso não questionei o fato dele cumprir em casa sua prisão por doença. Questionei que outros não conseguem o mesmo por falta de assistência jurídica e na cadeia não tem tratamento adequado.

    Concordo que só condenados devem cumprir PENA, e entendo que Picciani e Melo e ALBERTASSI, se enquadram dentro das excepcionalidades que os senhor cita, precisando para o bem da ordem e andamento do processo, permanecerem presos antes do julgamento final.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Servo.
      Acho que se ele perdesse o mandato, já perderia muito em termos de possibilidades de perturbação da ordem e do andamento do processo.

      Excluir
  8. Sr. Ataide!....baseado no que o Sr. falou, então, a justiça deve soltar um número muito grande de presos q estão aguardando julgamento. Só que esse número de presos não tem dinheiro pra pagar bons advogados (como sempre, dinheiro). O caso dele é excepcionalidade. O Sr.ainda dúvida q ele ajudou a destruir o Estado e a vida dos servidores? Ele sempre agiu como inimigo. Se não tivesse preso, estaria cagando e mijando sentado na cadeira da presidência e fazendo td p prejudicar a tds e aumentando o patrimônio dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Jorge. Todos sabemos o quanto nossa Justiça é INJUSTA. Mas, é óbvio que quem possui recursos irá fazer uso deles para se defender.
      Acho que uma condenação de Picciani é questão de tempo. Assim como a do Pezão.

      Excluir
  9. Eles um dia terão de prestar contas com uma instância mais alta e justa, e não adiantará chororô nem a menção de como foram medalhões na terra. Podem crer.

    ResponderExcluir
  10. Esse STF é mesmo um lixo, envergonha nosso país.

    ResponderExcluir
  11. cada vez que algum poderodo e preso eles dizem que estao morrendo.piciane,maluf,roberto jeferson,e dirceu.e outros mmulher de cabral.agora prenderam o coronel amigo de temer ja saiu de casa de cadeira de rodas ,nao ouvis falar em prisao domiciliar,mas agora virou moda .colarinho branco e suas capacidades de burlar a lei

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog