SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de março de 2018

FORÇAS ARMADAS FARÃO PATRULHAMENTO DAS RUAS DO RIO - ÁREAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS

O Comando Militar do Leste (CML) anunciou nesta segunda-feira, 26/03 - que a partir de amanhã - terça-feira - as Forças Armadas vão reforçar o POLICIAMENTO OSTENSIVO - PREVENTIVO - nas áreas de grande circulação de pessoas na Cidade e no Estado do Rio de Janeiro. 


Em nota, o Comando Conjunto afirma que homens do Exército vão atuar em parceria com policiais militares, homens da Força Nacional e Guardas Municipais, nas zonas Sul, Norte e parte do Centro da cidade.

Os detalhes, como locais específicos e quantitativo de efetivo empregado no patrulhamento, não foram detalhados pelo Gabinete de Intervenção Federal ou a Secretaria de Segurança.

NOTA DO BLOG
Vejamos, amanhã, o que encontraremos, finalmente, em termos de reforço de policiamento. Enquanto a estrutura da polícia do estado não for recomposta, esse apoio se faz necessário.

A TAREFA É DIFÍCIL, mas o Rio e sua população necessitam de ver e sentir um mínimo de segurança para que no campo social e financeiro tenhamos de volta estabilidade e confiança para recolocar o Estado no caminho de sua recuperação

35 comentários:

  1. Tem todo meu apoio a nossa FORÇA ARMADA. Mas queria deixar uma observaçãp aqui. Deejo ver esse aparato militar policial patrulhando as ruas do RIO e Região Metropolitana pelo menos as 24 horas por dia. E não como esta sendo posto em pratica ate agora. Onde o contigente do aparato militar so fica na ruas e avenidas da cidade no Periodo da 5h ou 6h da manhã, e quando começa chegar por volta das 17 horas ou 17h e 30 minutos a tropa começa ser recolhidas aos quarteis. E e isso que a bandidagem quer, porque principalmente no periodo nesse periodo noturno que a turma do mal. Sai de sua tocas e vão tocar terror pela cidade. Principalente. Embora dependendo da região ou area da cidade. Esse autenticos marginais atuam tando a noite ou de madrugada ou a luz do dia. Vem reforçar esse meu apoio e sejam bem vinda e protegido por DEUS todos os integrante da tropa militar em suas 24 horas de proteção e segurança a nos, povo eleitor, trabalhador e do bem do territorio fluminense.

    ResponderExcluir
  2. Todas facçoes do crime organizado se encontram distribuidas na Baixada Fluminense. Japeri,Eng Pedrera,Queimados,etc. O interventor nao tem o mínimo de noçao,ou interrece. Cabe por exemplo a ele o pagamento 13° da segurançao pública. Com vasilina e cuspe a interveçao no vai funciona r. Paga a segurança general ou entrega o cargo al Governador,m por m deixa ele.

    ResponderExcluir
  3. A PM e Civil /RJ estao desmotivada pague tudo que deve a eles, que eles resolvem os problemas da segurança. Quantos bandidos o exercito prendeu ou matou em 30 dias? A policía do rj é a melhor do Brasil . Nao precisa do exercito,precisa de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      O problema da segurança pública vai muito além de desmotivação por falta de pagamento de salários.

      Não é também por falta de "mortos" que estamos nessa situação.

      Excluir
    2. Sou do final dos anos 80,quando matava um PM,matava 10 bandidos. E por falta de morte que a violencia chegou a este ponto,mata a bandidagem que resolver o problema,paga a segurança en dia13°

      Excluir
    3. Sou pm pm ativo paga meu décimo e volta a pagar meu salário dia 02 que vcs vão ver motivacao

      Excluir
    4. Qual é o problema então servo? Vc sabe qual o motivo da falta do efetivo ja existente? Se nao for motivação nos diga qual seria o motivo.

      Excluir
    5. BOM DIA

      É evidente que FALTA DE PAGAMENTO tem relação com policiais desmotivados, mais que desmotivados, CANSADOS por excessos de BICOS, e quem está com diversos problemas causados por problemas financeiros, tem perda de rendimento, de concentração de equilíbrio. Se não considerássemos o PAGAMENTO uma necessidade e um DIREITO, não teríamos aqui esse espaço praticamente voltado para abordar esse assunto e também COBRAR a solução desse problema.

      Eu disse que o problema da segurança pública vai muito além disso. E vai.

      FALTA TREINAMENTO, FALTA EQUIPAMENTO, FALTA PLANEJAMENTO. FALTA DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO E CUMPRIR OBRIGAÇÕES PARA COM OS POLICIAIS, PARA QUE O ESTADO POSSA COBRAR A EXEMPLAR ATUAÇÃO DE SEUS POLICIAIS.

      Excluir
    6. Sr. Gueteri

      Eu acompanho isso aí já se vão 40 ANOS aproximadamente. tempo mais do que suficiente para ver que esse negócio de 1 X 10 nunca funcionou, nunca resolveu nada.

      Excluir
  4. Essa poha não tem mais jeito... Bla bla bla é facil. A VDD NUA E CRUA, POLÍTICOS DELEGAM CARGOS, EM SEU MANDATO E INDICA SEUS DEDOS TANTO NO ADMINISTRATIVO, EXECUTIVO, JUDICIAL. QUE DEMOCRACIA POS "DITADURA" FAVORECEU A QUE CONTINUA ACORDANDO 04 DA MANHÃ PARA TRABALHAR? OU PARA QUEM ESTÁ APOSENTADO E FEZ ESSA ESCOLHA? NADA MAIS VERDADEIRO DO QUE O VELHO DITADO. VC COLHE O QUE PLANTA.

    ResponderExcluir
  5. Paga segurança paga o décimo terceiro para ele ter motivação aí vai ter polícia para valer

    ResponderExcluir
  6. Quero ver de 2 em 2 de pistola.
    Patrulhamento feito de comboio?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Receba o seu 13o.atrasado sem juros ou correção e receba grátis o confisco de 3 % do seu salário, para ajudar os pobrezinhos políticos.

    ResponderExcluir
  8. Esses gansos nojentos, concerteza vai bater de frente com o exército! Mas vão sifu! Espero que esses tal de direitos humanos não se metam em defender bandidos, porque são alvos hostis e vão pro saco! O que se presenciou hoje na praça seca foi a gota d'água! Agora é guerra! Que Deus nos abençoe e guarde,!

    ResponderExcluir
  9. Servo, embora o assunto seja outro, pelo que peço máxima vênia, trata´se de uma dúvida ainda sobre o pagamento do nosso 13 salário que, segundo noticiado, vai depender da grana antecipada dos royalties do petróleo. Tudo bem, então por que conforme ouvi dizer, existe uma lei que proibe a utilização dessa grana pra pagamento dos servidores estaduais? Por favor, se quiser e puder, me informe, pelo que muito te agradeço. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Tenho a mesma duvida!
      Também li a respeito dessa lei que proibe o pagamento de salarios com recursos de royalts do petroleo!

      Excluir
    2. BOM DIA

      É verdade, mas no presente caso, também existe uma LEGISLAÇÃO ESTADUAL que permite a CAPITALIZAÇÃO do Rio Previdência VIA recursos dos ROYALTIES, e essa operação aí tem o AVAL do Governo Federal. Quando nada, o governo do ESTADO se capitaliza via o empréstimo / antecipação, e destina recursos próprios para o pagamento do Décimo.

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta, Servo, era algo que desconhecia. Que bom que assim seja. Agora estou mais tranquilo. Um forte e sincero abraço.

      Excluir
  10. Hora de retirar das favelas esse projeto falido das UPPs, patrulhar o asfalto e deixar a bandidagem voltar aos morros, após isso monitora-se onde estão com o serviço de inteligencia e com apoio das forças armadas as entradas e saídas das comunidades poderão ser bloqueadas e a pm e a civil fazendo uma varredura em busca de armas, drogas e meliantes procuados, lembremos sempre que morte de policiais sempre existiram, mas aumentou drasticamente com a chegada das UPPs.

    ResponderExcluir
  11. A morte de policial existia qdo ocorria desvio de conduta, e qdo tombava por bandidos, a tropa se reuniam e iriam atrás até achar o homicida. Hj se o policial peidar, já é preso, e condenado a princípio pelos "oficiais". PRECISAM COMEÇAR A MUDAR COM A POLÍTICA. POLITICA CORRUPTA QUE INDICA CORRUPTOS, E SO PENSAM NO TÍTULO DE ELEITOR.

    ResponderExcluir
  12. Dia do pagamento como era antes,13o em dia,melhores equipamentos,treinamento e chamada de concursados,direitos humanos só para autoridades honestas e pessoas do bem,sentenças mais radicais e etc...E assim seremos fortes.

    ResponderExcluir
  13. Não entendi , não é feriado sexta ? Como ele irá fazer esses pagamentos? O governador Luiz Fernando Pezão garantiu que vai pagar, até sexta-feira, a segunda parcela da dívida que o Estado do Rio tem sobre o Sistema Integrado de Metas (SIM). Serão beneficiados os vinculados às polícias civil e militar, além dos lotados no Instituto de Segurança Pública (ISP). A tendência é que o valor gasto gire em torno de R$ 20 milhões.

    A dívida total do Estado com os servidores é de R$ 77,5 milhões. No início de fevereiro, o governo anunciou sua intenção de quitar a pendência com os funcionários. Ficou estabelecido o pagamento em quatro parcelas. A primeira caiu na conta dos funcionários no dia 28 de fevereiro. Além da parcela prometida para esta semana, depósitos estão previsto para os finais dos meses de abril e maio.

    ResponderExcluir
  14. Intervenção militar para o Brasil e principalmente no congresso, fechem o congresso!!

    ResponderExcluir
  15. Tem que tirar todos os bandidos do congresso.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Algum inativo estado,o contra cheque ja está disponible???????

    ResponderExcluir
  17. AINDA BEM QUE O BLOG COMEMOROU 22 MILHOES DE VISUALIZAÇOES SE NÃO PELO EDTOU VENDO AQUI IA PENSAR QUE NINGUÉM ESTÁ APARECENDO AQUI, MAS PELO QUE ENTENDI O PESSOAL APARECE MAS NÃO ESCREVE

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE

    Comemoramos 22 MILHÕES, e depois da comemoração já são mais 119 MIL VISUALIZAÇÕES. Números OFICIAIS DO GOOGLE que podem ser conferidos e acompanhados sem qualquer possibilidade de erro = 22,119,426

    Em BREVE estaremos chegando a 23 MILHÕES.

    As pessoas continuam sim, visitando o BLOG, participando, comentando.

    ResponderExcluir
  19. Boa tardeeeeeeeeee amigos e amigas, passando tipo the flash rsss, apenas dizer que nunca será NADA é eterno, MAS precisamos FAZER algo EM VIDA, para que não possam fazer isso com agente servidores e pensionistas bem como à outras pessoas que não convivem em nosso círculo. ALGUNS PENSAM QUE HERDAMOS O MUNDO DE NOSSOS ANCESTRAIS...... SÓ PEGAMOS EMPRESTADO, DE NOSSOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  20. No tempo que querem matar bandido(até porque vai morrer trabalhador e criança)vai colocar projeto social para o jovem ver uma oportunidade e esperança de vida melhor
    Porque eles não entram em bairro de rico atirando lá também é cheio de traficantes da alta sociedade?

    ResponderExcluir
  21. E só ver o número de pessoas de bem que a polícia mata e diz que é bandido,isso quando não colocam arma na mão do morto vão entrar em favelas e dizimaram a população mais carentes
    Ignoraram por tanto tempo essas possas que agora explodiu e a favela se tornou pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Ana, bom dia.

      Esse BLOG tem o mais absoluto respeito pela VIDA, pelo JUSTIÇA e pelo respeito que todos ser humano merece e tem direito.

      Aqui só apoiamos ações do ESTADO e de seus agentes, que ocorram dentro da LEI, no mais estrito respeito à Constituição.

      Quanto ao combate ao crime, entendemos que ele deva ser feito em todos os locais onde criminosos se encontrem. A Polícia e a Justiça precisam ir na choça da favela ou na mansão de frente ao MAR, sempre que isso for preciso e estiver respaldado em instrumento legal de mandado de busca e prisão.

      Um abraço

      Excluir
  22. Com certeza, comentei pelo fato de alguns participantes mencionarem o fato de se matar bandido
    Se esses engravatados de Brasília se preocupassem com mais com a população e parassem de colocar o dinheiro da saúde,segurança e educação no bolso
    Nossa realidade seria outra

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog