SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de março de 2018

AVISO DE PAGAMENTO - GOVERNO CONFIRMA QUITAÇÃO DA FOLHA DE FEVEREIRO PARA TODOS OS SERVIDORES - 14/03/2017


O GOVERNO DO ESTADO LIBEROU O AVISO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO. O COMUNICADO VEIO VIA O WHATSAPP E TAMBÉM EM COMUNICADO OFICIAL.

O PAGAMENTO SERÁ DEPOSITADO AMANHÃ AO LONGO DE TODO O DIA E MESMO APÓS O FIM DO EXPEDIENTE BANCÁRIO.

ESTADO PAGA SALÁRIOS DE FEVEREIRO A TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS NESTA QUARTA-FEIRA (14/3)

13/03/2018 
Valor líquido da folha é de R$ 1,683 bilhão

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta quarta-feira (14/3), décimo dia útil, os salários integrais de fevereiro para os 460.490 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

Será depositado o valor líquido de R$ 1,683 bilhão, com recursos provenientes da arrecadação tributária.

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Fonte: Governo do Estado

148 comentários:

  1. Respostas
    1. Devemos acreditar no Sherek?????obrigadinha servidor

      Excluir
  2. BOA TARDE

    Só para informar que nesse momento, 12:12, nem EXTRA NEM o DIA INFORMARAM SOBRE O PAGAMENTO.

    O BLOG traz a informação primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá entrando na pilha do bocudo do Isaac ? Kkkkk

      Excluir
    2. Servo vc está sempre a frente muito obrigada.

      Excluir
    3. Confio em você.
      Obrigado por nos informar, sempre.
      Não se importe com os deselegantes e inconvenientes de plantão.
      Boa tarde!
      Louvado seja o Senhor!!

      Excluir
    4. ↘📳👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Kkkkk ok isso mesmo deixa bem claro! Se não o Isac pé no saco perturbar kkkk

      Excluir
    6. 👏👏👏👏👏👏🙏🙏Parabéns Servo!!

      Excluir
    7. Aí servo quero ver o Isaac dizer que você copiou a matéria.kkkkkkk

      Excluir
    8. ,👏👏👏👏👏👏👏❤️👏👏👏👏👏

      Excluir
    9. Obrigada Servo, você é ótimo 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    10. E quanto ao repasse dos duodécimos as universidades, vc sabe informar se neste pagamento está incluso esse repasse,sou bolsista da UENF e era pra gente receber junto com os servidores mas no mês passado foi pago uma semana depois pq houve um atraso no repasse da verba. Será que esse mês vai atrasar de novo??

      Excluir
  3. Boa tarde Servo! Ouvi dizer q no Extra saiu a notícia dq quem ganha menos d R$1.1... Vai ter um reajustizinho. Sou pensionista. Sabe me informar se confere? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Sobre o piso salarial vai ter reajuste para quem ganha menos q humanidade mil reais?quando?Simone já perguntou sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Segundo informou o jornal Extra, o reajuste virá no salário de março, pago em abril. Aqui está o link da matéria: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mais-de-53-mil-servidores-do-estado-terao-direito-aumento-em-funcao-do-piso-regional-22471132.html

      Excluir
  5. Respostas
    1. Boa tarde. Quem estiver com qualquer pagamento atrasado, inclusive o 13º salário de 2017, não terá o desconto de 14%.

      Excluir
    2. E quem estiver com o salario em dia já terá esse desconto nesse pagamento de amanha dia 14?

      Excluir
  6. Boa tarde Servo! Que bom que parece que está melhorando essa questão de salários atrasados. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara porque vc insiste em ser uma pessoa desagradável isso e falta de amor no coração

      Excluir
    2. Isaac Júnior , cala essa boca asas!!! Nem vi a postagem mas , nem precisa ver pra saber que não é produtiva. Traz vc , Isaac , uma notícia de última mão. Quero ver competência maior . Criticar os outros é fácil , administrar as coisas e que é complicado...

      Excluir
    3. Esse Isaac tem problemas sexual interrompido, deve ser um doente. Cuidado Servo, se ele te ver na rua ele te agarra.

      Excluir
  8. Obrigada Servo por tudo!! Infelizmente, a cada mes, uma expectativa..sobre o pagamento integral de todos..Ainda bem que falta pouco pra 2019 chegar!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê o Isaac pai que não dá um corretivo no Isaac Júnior ?

    ResponderExcluir
  10. Servo e o décimo terceiro será vai ser depositado conforme o prometido no ultimo dia útil de março será servo

    ResponderExcluir
  11. Assim diz o desgovernado que seria no último dia do mês de março

    ResponderExcluir
  12. Para quem estava na agonia sobre pagamento, já sabe que e amanhã e ao longo do dia podendo estender apos o expediente. VOU PEDIR AO AMIGO RESPONSÁVEL PELO BLOG, QUE ÀS 22 OU 23HS ABRA OUTRA PÁGINA A RESPEITO DE PAGAMENTO, RSSS VAI TER UMAS 2 MIL POSTAGENS "PAGAMENTO AINDA NÃO CAIU", "NADA NA CONTA" ALGUEM JÁ RECEBEU?" PQ A DEMORA? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. 13º SERÁ DEPOSITADI QDO O GOVERNO RECEBER A ANTECIPAÇÃO DOS ROYALTIES, JÁ FOI DITO DIVERSAS VEZES, E O TEMER ASSINOU SEMANA PASSADA ESSE ACORDO OU DECRETO ESTÁ NO JORNAL, E PROVAVELMENTE NÃO VAI ESTAR DISPONIVEL NO FIM DO MÊS. DAQUI A POUCO FAZEM A MESMA PERGUNTA KKKKK🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏🐴🐴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao demorou muito e fizeram a mesma pergunta, eita povo alienado.....

      Excluir
    2. Até a noite vai ter alienado perguntando de novo kkkkk

      Excluir
    3. E SE O DONO DO BLOG COLOCAR UM POSTO IGUAL AOS DE PROPAGANDA ETERNOS ATÉ O PAGAMENTO DO 13º INFORMANDO O QUE O PINÓQUIO DIZ, VAI TER ALIENADO PERGUNTANDO 😂😂😂😂😂🙌🙌🙌🙏🙏🙏

      Excluir
    4. Com certeza.
      Eu quero só ver após ele pagar o 13°, oq irão perguntar.....

      Excluir
  14. Valeu,Servo.Muito Obrigado. Agora vou aguardar a maquininha do blog á meia noite.....Uma boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  15. Espero que o Pinóquio nos surpreenda com 13°. Dinheiro tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não paga se não quiser, dinheiro tem!
      Mas certamente tem outros compromissos...

      Excluir
  16. Já começou a pilantragem, pagamento será "ao longo do dia"!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Já começou a sacanagem, pagamento ao longo do dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so maneira de falar , mas vai entrar hj de madrugada , amanha as 6 h ja podemos sacar , fica calmo

      Excluir
  18. Obrigada Servo pelo seu carinho e atenção por nos manter sempre informados.
    Adoro esse Blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Obrigado servo pelas informações!!

    ResponderExcluir
  20. eu acho q esse isaac é a fim de dar a b para o servo , só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Luís! Esse Isaac Jr á noite trabalha fora kķkk ou seja toda bolsinha.

      Excluir
  21. Kd o Isaac verdadeiro copia e cola....kkkkk..pq ele sim copia e cola toda hora pra falar a mesma coisa..kkkk
    Obrigada Servo,seu blog é o MÁXIMO,não de bola pra esses copia e cola nao.

    ResponderExcluir
  22. SERVO. O JORNAL O DIA INFORMOU SIM!HOJE MESMO EU LI.

    ResponderExcluir
  23. Servo, boa tarde! Pode me explicar mais sobre esse aumento. Por favor! Pois eu , minha mae e uma irmã recebemos a pensão por morte do meu pai,desde 93. Sendo q só minha mãe com 50% da pensão recebe mais q mil reais e eu e minha irmã abaixo disso. Teremos direito a este aumento? Pensionista rio previdência, cbmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, vcs não tem direito , pois somando as 3 pensões ( sua , mãe e irmã) o valor ultrapassa o mínimo

      Excluir
  24. Servo, boa tarde! Pode me explicar mais sobre esse aumento. Por favor! Pois eu , minha mae e uma irmã recebemos a pensão por morte do meu pai,desde 93. Sendo q só minha mãe com 50% da pensão recebe mais q mil reais e eu e minha irmã abaixo disso. Teremos direito a este aumento? Pensionista rio previdência, cbmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem direito pois 1 pesao dividida3

      Excluir
    2. Sou pensionista do Rio previdencia tb, vc tem direito ao aumento sim, só que tanto vcs, qt sua mãe só tiveram aumento sobre o soldo, o aumento em cima das gratificações, tem que agendar no Rio previdência e solicitar atualização de pensão, pois o salário de vcs vai aumentar bastante.

      Excluir
  25. Boa tarde Servo, notícias melhores não podia . Seu blog é o máximo É só nele que eu confio Obrigada pela notícia abraço

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos. Como vocês podem verificar no link da matéria do jornal O Dia, o que é dito é o mesmo que o Extra já havia informado, que havia a expectativa de que o pagamento ocorreria amanhã. O jornal diz exatamente: "Tudo indica que o salário de fevereiro do funcionalismo do Estado do Rio será quitado amanhã...". Isso não é confirmar o pagamento, é apenas dizer que todos os indícios levam a crer que o pagamento será realizado dentro do prazo estipulado pelo governo.

    Link do Dia para quem desejar conferir a matéria completa: https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/03/5521661-salario-de-fevereiro-deve-sair-amanha.html

    Hoje, eu assisti aos dois jornais do SBT e nenhum passou informação sobre o pagamento dos servidores.

    No mais, creio que o grande trunfo do blog não é dar "furos de reportagem" e sim tornar disponível um espaço que aglutina todas as informações de interesse dos servidores e divulgar as notícias com análises, questionamentos e com um espírito crítico que não vemos na grande mídia acovardada, submissa e dependente de verbas de publicidade do governo.

    Parabéns a você, Servo, e muito obrigada por manter ativo este espaço, que é tão importante para nós, servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa m.rocha,copiado ou não o servo é uma ponte importante de noticias não só dos servidores, mas de fatos importantes para sociedade.

      Excluir
    2. BOA TARDE
      De fato o objetivo do BLOG não é dar furo de reportagem, nem temos a pretensão de disputar quantidade e primeira mão com órgãos de imprensa.

      Nosso objetivo é informação com qualidade e segurança. É utilidade, proporcionando aos nossos leitores um espaço para debate, troca de visão de vida, mútua ajuda.

      Felizmente nós temos conseguido isso.

      Agora, quando nós damos a NOTÍCIA PRIMEIRO E COM CERTEZA, aí nós comemoramos mais ainda.

      Um grande abraço

      Excluir
    3. Terá o desconto de 14% já nesse pagamento? No caso de quem nao esta atrasado o salario

      Excluir
  27. Muita sacanagem o governo federal fazer uma intervençao,é nao pagar a segurança pública. Impoem um general, e a mais de um mês no comando nao gastou um centavo, pagando a segurança ,o estado teria bcomo pagar as outras secretaria no inicio do mês. Diante de tust sabemos que a intervençao não daracerto graças a Deus. Temer,mMoreira bandidos sacaneando o povo do RJ e do Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!! Amém!!!! Obrigada pela matéria Servo.

    ResponderExcluir
  29. LIGA NÃO SERVO!!
    PORQUE SUJEITO ASSIM COMO ELE(moleke) É A MINORIA ENTRA NO SEU BLOG PRA TENTAR SER NOTADO...ESSE (ISAAC JUNIOR) DEVERIA PROCURAR UM TRATAMENTO, UMA IGREJA, kEM SABE AINDA TEM SALVAÇÃO!
    E MAIS UMA VZ SERVO ESTOU AKI PARA AGRADECER, E DIZER KI ANTES D MAIS NADA VC É UM HOMEM DIGNO UM SER DE LUZ ,E QUEM TEM LUZ PRÓPRIA INCOMODA KEM ANDA NAS TREVAS(Isaac Junior), BJUS
    ✿✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'.BOA TARDEE!!'✿❀.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'

    NUNCA PERDE O BRILHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não ligo não. Eu dou importância a críticas honestas, a contribuição do leitor que diz ter que melhorar isso ou aquilo. Não temos a pretensão de ser o máximo nem perfeitos. Para os que só criticam de forma negativa, buscando atacar, e aparecem para debochar ou ofender, só ignoramos ou deletamos, dependendo do conteúdo.

      Continuamos trabalhando com seriedade, aplicação e alegria.

      AGRADECENDO A TODOS QUE NOS DÃO O PRAZER DE SUA COMPANHIA.

      Excluir
    2. Servo, você tem uma paciência invejável. Parabéns!!!

      Excluir
  30. Boa tarde escutei uma matéria no jornal RJ TV e falou que o 13 de 2017 ainda sem previsão de pagamento .os salários amanhã dia 14 ao longo do dia

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!! Alguém sabe se já acabou a votação e como ficou? Pode me falar Servo? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Vamos torcer para que esteja de manhã na conta

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde! Também gostaria de saber mais sobre este reajuste,servo de puder trazer alguma informação, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      É sobre o reajuste do PISO ESTADUAL / REGIONAL, que teve 5% de aumento ?

      Ele fixou um valor de salário mínimo (BRUTO). Ninguém pode receber menos que isso no Rio de Janeiro, de salário BRUTO. As aposentadorias e pensões dos servidores vão ser corrigidas para chegar a esse valor (BRUTO) R$ 1.193,36



      Excluir
    2. Boa tarde servo , minha pensão é de um salário mínimo nacional, eu terei direito a esse aumento ?

      Excluir
    3. Se for pensão alimentícia não! Salário mínimo e piso regional são parâmetros distintos!

      Excluir
    4. Obrigada pela atenção , a minha é pensão por morte.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Isaac Júnior se vc não está satisfeito com o que vc ler aqui então parta pra outra, será que vc não percebe que vc é uma pessoa chata e inconveniente ...
      Vai a luta meu caro e deixa o nosso blog em paz.

      Excluir
  35. Boa tarde para tds.
    Servo meu contracheque veio com aumento.Gostaria de saber se esse aumento é referente a PARIDADE. Já agendei a revisão e estou na dúvida se será necessária fazer.
    Sou pensionista da Polícia Civil a mais de 20 anos,filha maior.
    Mto obrigada por tdo desempenho e profissionalismo q vc tem por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Patrícia. Se foi um aumento de alguns poucos reais, esse valor provavelmente está relacionado ao aumento do teto do INSS, que é usado para calcular a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas. Esse valor já veio no último pagamento, do mês de janeiro. Se foi um reajuste maior, que só entrou agora, então deve ser referente à paridade. Sobre a revisão, é preciso verificar se o valor está correto antes de desistir de fazer a revisão. Muitas pensionistas reclamaram que receberam menos do que deveriam, então procure apurar qual seria o valor correto da sua pensão e compare com o que está no seu contracheque. Abraço.

      Excluir
    2. Patricia, qual era o cargo do seu pai? Olhe a tabela que foi divulgada com os novos vencimentos e veja se as parcelas estão corretas! Eu acho difícil que eles tenham corrigido sem Revisão, mas pode ser!
      http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/contlei.nsf/f25571cac4a61011032564fe0052c89c/ab320d87cf17969083257d0900669ec5?OpenDocument

      Excluir
  36. Eu vejo o nome isaac Júnior eu não tenho nem o trabalho de ler oque está escrito ..eu acho que todos do brog deveriam fazer a mesma coisa ...pq se não houver mas comentários a respiro Do que esse idiota fala com serteza ele não vai mas vir vurmitar no brog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que faço ignoro os comentários dele...nao acresenta em nada! Boa noite a todos.

      Excluir
  37. Servo sempre senhor passou informação certa Nunca me passou informação errada eu nem leio o jornal eu só leio o senhor escreve obrigada

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Servo!!! Haja paciência com o Issac...kkkkk

    ResponderExcluir
  39. Isso servo! É sobre este aumento sim. Então terei direito mesmo que seja divido 50% e 25% + 25% com minha irmã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente se só total for menor do que o piso! O valor do benefício considerado é a soma das parcelas!

      Excluir
  40. Boa tarde para todos Eu queria uma ajuda se puder tenho emprestimo banco industrial eles desconta no meu contra cheque um valor mais ja tem muito tempo eles fala que e desconto minimo tem como eu tirar isso na rioprevidencia para parar descontar esse valor.tem mais fala que tenho pagar tudo pra parar de descontar obrigada servo se puder me responder ou alguem .

    ResponderExcluir
  41. Ah!!! Agora sim. Gostei de ver Isaac. Sem carência, sem querer atenção. Mas vc terá sempre tá fi! Pode vir. Sempre vai ter um p te responder. Só não garanto até qd. Kkkk

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde! Alguém sabe informar sobre o consignado, quando a margem vai ficar positiva para fazer o refinanciamento, obrigada e boa semana

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo, e a todos alguém sabe me informar como faço para sesover um problema de empréstimo, eu já acabei de pagar um empréstimo do BMG faz um tempão é continuam descontado em folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio BMG pode te ajudar..

      Excluir
    2. Só Jesus,

      Primeiramente, entre em contato com o banco e converse sobre a situação. Se o banco não resolver nada e persistir nos descontos indevidos, procure o Juizado de Pequenas Causas e entre com uma ação contra o banco. Verifique na internet o endereço do Juizado de seu bairro, mais próximo à sua residência. Boa sorte!

      Excluir
  44. Servo meu querido não de ideia para esse rapaz que com certeza deve ter sérios problemas ele tem carência falta de atenção e procura a atenção aqui como seu blog é muito visitado graças ao seu trabalho que nos traz informações que muitas vezes alguns aposentados não procuram por aí mas o seu trabalho é muito importante para a maioria dos frequentadores do blog que muitos passam por depressão por problemas por não está recebendo agora parece que a coisa tá andando mas no passado a maioria só tinha aqui para chorar então parabenizo você o seu trabalho abertura de um espaço para as pessoas que necessitam desabafar porque ansiedade a falta de informação faziam com que as pessoas ficassem em desespero e você servo sempre acolheu a todos aqui continue fazendo seu trabalho quase não comenta nada no blog mas leio o seu blog todos os dias 3 ou 4 vezes todos os dias admiro muito seu trabalho continue assim😘😘❤❤

    ResponderExcluir
  45. vai aprender escrever isaac analfabeto.

    ResponderExcluir
  46. Ola boa tarde minha PA ja esta em lançamentos futuros o de mais alguém tbm esta?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde a todos! Nada de conta cheque no site do Rioprevidencia. Servo ou alguém pode me dizer se a ausência do mesmo pode atrapalhar o meu pagamento? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contra cheque está no site

      Excluir
    2. O meu contra cheque também não aparece no site do Rioprevidencia.

      Excluir
    3. Então....o contra cheque da Sueli está no site, já o meu e Tita não. Estranho isso, espero que não atrapalhe nosso pagamento. Obrigada, boa noite....

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde Servo!

    Primeira vez comentando aqui no blog, mas faz um tempo que acompanho suas postagens....Então, adoro os comentários do Sr. Pão com ovo e da Sr. Edna (sempre com seu espirito positivo).
    Vcs já fazem parte do dia dia.
    E sim, continue com suas informações que são de Utilidade Pública para todos nós.

    GRATIDÃO SERVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Boa noite e obrigado estamos no mesmo barco só nos resta o otimismo de todos!!!

      Excluir
  50. boa tarde, e o 13 de 2017 ?????????????????

    ResponderExcluir
  51. Alguma pensionista fez o pedido de revisão de pena rioprevidencia,demo dem quanto tempo pra atualizar a pensão apoa o pedido da entrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz hoje,geralmente leva dois meses pra atualizar.Acredito que em Maio eu ja receba com o salário atualizado.

      Excluir
  52. AMIGO RESPONSÁVEL PELO BLOG, DAQUI A POUCO COMEÇA A CORRERIA DE POST SE ALGUEM JÁ RECEBEU, SE JÁ ESTÁ EM LANÇAMENTOS FUTUROS, AINDA NÃO TEM NADA NA CONTA, IH, TEM UMA FOTO DO PEZAO SORRINDO EM DÍVIDAS A LANÇAR KKKKK É MELHOR MAIS TARDE ABRIR OUTRA PÁGINA. PQ A RESPOSTA MESMO QUE O DIN DIN TA NA CONTA, NAO APARECE KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda terão as perguntas sobre o 13°.kkkkkkkkk
      Olha aí mais em cima

      Excluir
    2. Kkkkkk pergunto mesmo, to no osso!!! Kkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk falta pouco para darem a largada kkkk ✈✈🚗🚘🚘

      Excluir
  53. Boa noite!! Alguém sabe sobre a votação de hoje? O que aconteceu? Servo sabe falar alguma coisa? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  54. Bendito seja o ano de eleição!!!!🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  55. Confirmar se é verdade . Pezao morreu em acidente de carro agora a pouco.

    ResponderExcluir
  56. VASO RUIM NÃO QUEBRA! PEZAO TÁ DE BOA COM O BOLSO CHEIO!

    ResponderExcluir
  57. Nada a respeito na Net sobre suposta morte de pezão. Boato.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite servo meu pai e pensionista a ganhar um salário mínimo ele já recebe com reajusto

    ResponderExcluir
  59. Boa noite a tdos lançamento futuro Bradesco pensionista PMERJ rioprevidencia e pm

    ResponderExcluir
  60. Somente pensão especial lançamento futuros

    ResponderExcluir
  61. Boa noite servo meu pai e pensionista a ganhar um salário mínimo ele já recebe com reajusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr. Luiz,

      Não vai ser nesse pagamento ainda que esse "ajuste" por conta do piso regional vai ser feito nos salários, aposentadorias e pensões. Deve ficar para o próximo com pagamento retroativo da diferença.

      Excluir
  62. Pg ja em lançamentos futuros.ativo segurança!

    ResponderExcluir
  63. PA de pm ativo ja consta em lançamentos futuros,banco bradesco.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite a tds
    Meus sinceros agradecimentos a Idosa Aposentada e M Rocha.Seguirei suas orientações 😗

    ResponderExcluir
  65. Issac quer ibope e está conseguindo ! Não dêem moral ... Deve ser um frustado .

    ResponderExcluir
  66. Desculpa é Aposentada Idosa 😀😗

    ResponderExcluir
  67. Boa noite. Minha mãe é funcionária pública, e tem um empréstimo PESSOAL descontado todo mês na sua conta corrente, num valor que chega a quase 70 por cento do seu salário. Não se vive assim. Tentamos esse mês fazer a portabilidade do salario dela para o ITAÚ. ALGUEM SABE DIZER SE A PARCELA VAI SER DESCONTADA ANTES DA TRANSFERÊNCIA DA CONTA SALÁRIO PARA A CONTA NO ITAÚ ? Obrigada desde já , queridos colegas de luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimo pessoal somente o banco credor poderá cobrar.

      Excluir
  68. Boa noite!! Mesmo vc fazendo a portabilidade vai ser descontada, e se tiver devendo o Itaú será descontada no Bradesco e ITAÚ

    ResponderExcluir
  69. Já está na conta, Regina pensionista do Rio previdência

    ResponderExcluir
  70. Na conta bradesco, RP PMRJ, pensionista. Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  71. Isso servo! É sobre este aumento sim. Então terei direito mesmo que seja divido 50% e 25% + 25% com minha irmã?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog