SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de março de 2018

CEPERJ TEM PÓS-GRADUAÇÕES PARA SERVIDORES PÚBLICOS - INSCRIÇÕES ABERTAS


A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), referência em cursos de Administração Pública, está com inscrições abertas para diversas pós-graduações no formato MBA. Os cursos ministrados por doutores e mestres, além de profissionais experts nos assuntos propostos, atendem às demandas da sociedade, além de abrangerem temáticas da atualidade.

– Realizamos uma pesquisa e verificamos que os cursos devem ser realizados de acordo com a demanda da sociedade, com temas prioritários atuais. São diversos assuntos, como Gestão Estratégica de Pessoas, Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance, além de Energia e Meio Ambiente. Há ainda o nosso carro-chefe, tradição da casa, que é o curso de Administração Pública – explicou a diretora da Escola de Gestão e Políticas Públicas, Celia de Figueiredo Bastos.

Ofertas

A fundação oferece os seguintes cursos de MBA: MBA Gerenciamento de Projetos (418h); MBA Gerenciamento da Qualidade e Produtividade (486h); MBA Energia e Meio Ambiente (376h); Sustentabilidade Econômica e Socio Ambiental (486h / com início em maio); Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano (444h); Executivo em Finanças, Controladoria, Auditoria e Compliance (432h);e Administração Pública (360h / com início em maio).

No segundo semestre, será aberto o MBA de Gestão Estratégica de Mídia Digital, com 420 horas.

Os servidores públicos podem solicitar descontos e bolsas. A pré-inscrição deve ser feita pelo e-mail posgraduacao.ceperj@gmail.com. Mais informações pelos telefones (21) 2334-7170 e (21) 2334-4711.

A instituição

A Ceperj atende a servidores públicos e à sociedade em geral, possui um banco de dados moderno e eficiente, com registro e documentação de docentes qualificados, de alto nível de competência, prontos a atender com excelência os projetos institucionais.

A fundação tem como metas a pesquisa, a produção, a disseminação de informações, educação e prestação de serviços de interesse público.

22 comentários:

  1. Agentes penitenciários podem ter facilitado acesso a 'motel' em BenficaPromotores pretendem descobrir quando e por quem estruturas foram construídas. Operação achou dinheiro em celas da prisão especial para detentos da Lava Jato e com Nível Superior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Guedes Manda quem pode, obedece quem tem juízo, é repugnante o ditado, mas é assim visto num local onde o "CARA" tem costas quentes, só muda quando tem um mais quente(fervendo) que ele rssss

      Excluir
    2. Cadê o nosso décimo terceiro????

      Excluir
    3. Reconheço que tem muita coisa errada.. mas não dá pra ficar botando tudo na conta do "guarda"... Da uma olhadinha na LEP e vcs vão ver que muito do que está se falando aí está previsto lá.E a visita íntima é uma delas....MUDA A LEP. E da condição de trabalho pro guarda que tá em falta desde o uniforme e pessoal até salário e gratificação atrasada. É fácil olhar de fora e falar como entrou isso ou aquilo mas esses mesmos que apontam não abrem o bico pra falar "po os caras tocam a cadeia com 5 , 6 cabeças e 1800 internos .. É. . QUEM SABE A QUENTURA DA PANELA É A COLHER QUE MEXE..

      Excluir
  2. Agentes penitenciários podem ter facilitado acesso a 'motel' em BenficaPromotores pretendem descobrir quando e por quem estruturas foram construídas. Operação achou dinheiro em celas da prisão especial para detentos da Lava Jato e com Nível Superior

    Por GUSTAVO RIBEIRO

    08/03/2018 03h00 Atualizado às 08/03/2018 07h26

       

    MP e Seap investigam se agentes penitenciários facilitaram acesso de detentos e visitantes não autorizados pela Justiça a celas transformadas em 'suítes de motel' - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

    Rio - As investigações sobre seis suítes parecidas com quartos de motel, flagradas pelo Ministério Público no quarto andar da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, que abriga presos da Lava-Jato, pretendem descobrir quando e por quem as estruturas foram construídas. Os promotores também investigam se agentes penitenciários permitiram o acesso de detentos e visitantes sem autorização judicial, como prostitutas, aos locais para visita íntima. "É um trabalho sigiloso, porque presume o envolvimento de servidores", afirmou o delegado David Anthony, novo titular da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

    Nova vistoria realizada ontem pela Seap apreendeu itens irregulares nas celas, como R$ 7,4 mil em espécie. As suítes foram divulgadas pela coluna 'Informe do DIA'. Para o MP, a qualidade da estrutura, que conta com piso de porcelanato e televisões, também destoa do que é comum em penitenciárias. Pinturas de coração na parede, banheiro com espelho e luz vermelha completavam os momentos de prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí... dou maior apoio! Tem que investigar... pq a mídia esta passando como se os interinos(provisorios) fossem culpados! Nao se tem varinha de condao pra se fazer em pcos dias... Daí que pegar a direçao nao quer dizer que esta na corrupçao. Ate pq ja é uma bomba pronta pra estourar

      Excluir
  3. Obrigado Servo, ótimas informações, de grande valia, ate porque a educação, em todos os níveis, é a saida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Verdade, a educação é a saída, a solução para muitos problemas. Um País que não investe em EDUCAÇÃO, acaba por ter que usar o dinheiro público construindo presídios. Infelizmente o Brasil ( salvo algumas ótimas escolas), se encontra dentro desse triste perfil de precariedade na estrutura educacional.

      Excluir
  4. Estado gastou mais de 3 milhões com conselheiros do TCE afastados. Depois diz que não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Como disse Charles De Gaulle no episódio da " guerra das lagostas ", o Brasil não é um país sério!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Servo e agregados ! Alguma informaçao sobre pág. ?Possibilidade de dinheiro na conta a partir de sábado ? Feliz día para todas mulheres,filhas,māes e avós.

    ResponderExcluir
  7. "Realizamos uma pesquisa e verificamos que os cursos devem ser realizados de acordo com a demanda da sociedade, com temas prioritários atuais."

    Tem pós graduação em consumir pão com ovo? Na minha atual situação de servidor, preciso do diploma kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quando meu filho vem aqui eu edito o perfil que eu não sei

    ResponderExcluir
  9. Seu Germano o Senhor é difícil de entrar em contato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli Sant'Anna vc é corajosa, ou está totalmente cega em confiar em internet.

      Excluir
  10. E quabto a antecipação dos royalties?? Não se tem mais notícias?
    O 13 terceiro salário 2017 está condicionado a isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão disse que hoje cumpriu mais uma etapa mas não da datas!!

      Ao pagar fevereiro em dia, o Estado não irá aumentar sua dívida com o funcionalismo. Hoje, a maior pendência diz respeito ao 13º de 2017. O vencimento é devido a mais de 167 mil servidores, com dívida estimada em R$ 1,1 bilhão. Além do abono natalino, o Rio ainda luta para quitar gratificações atrasadas. A respeito do 13º, Pezão evitou falar sobre a previsão de pagar a dívida até o final de março.

      — Eu não vou confirmar data. Hoje mesmo saiu um decreto do presidente que estou trabalhando há 20 dias. Todo dia vencendo obstáculos — despistou.

      Excluir
    2. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-indica-pagamento-em-dia-do-salario-de-fevereiro-para-todos-os-servidores-do-estado-22466471.html

      Excluir
  11. Boa tarde alguém já conseguiu visualizar o contra cheque do mês 02?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! até o meu filho poderia fazer, porém ele não gosta de estudar e nem trabalhar. É mole!?????

    ResponderExcluir
  13. Boa noite gostaria de saber se a previsão para o pagamento do décimo terceiro de 2017 para nos servidores aaposentados e pensonistas do estado do Rj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog