SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 31 de março de 2018

NOTA ZERO EM TESTE DE SEGURANÇA PARA NOVOS CARROS DA PMERJ - FORD KA-SEDAN

A matéria é do site UOL, e traz avaliação feita pela  Latin NCAP, associação de consumidores automotivos.


Não pode um veículo para policiamento ser o vencedor de uma licitação, levando-se em conta apenas o preço. Especialmente nesse caso, o BARATO PODE SAIR MUITO CARO, e o preço é a vida dos Policiais que utilizarem tais viaturas. Alguns dos nossos leitores / policiais, já haviam protestado em relação ao modelo escolhido. Como se vê, em se tratando de governo PEZÃO, até quando parece que é boa, a notícia acaba sendo ruim.

Conexão Servidor Público

KA-RAMBA !
As 290 novas viaturas da Polícia Militar compradas pelo governo do Rio são de modelo que tirou nota zero em teste de segurança da Latin NCAP, associação de consumidores automotivos que promove testes com os principais carros vendidos no país.

O modelo mais recente do Ford Ka Sedan será adotado nas ruas do Rio pela polícia a partir do mês que vem.

Segundo a associação, há possibilidade de os ocupantes do banco dianteiro terem ferimentos com risco de morte em caso de acidente.

Também foi observado que a porta traseira do veículo se abre durante uma colisão, podendo o passageiro de trás ser expelido de dentro do carro.

Lucas Vettorazzo
RIO DE JANEIRO

NOTA DE PESAR
O BLOG registra com tristeza a morte de mais um Policial Militar. O Cabo Raphael de Oliveira Monteiro levou um tiro na cabeça ontem à noite durante patrulhamento no Bairro da Pavuna. Socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital, ele não resistiu. 

35 comentários:

  1. Ultrapassa as raias do absurdo o descaso com que esse governo trata os policiais;isso todos sabem.Só que o caso é muito mais grave,pois não se trata apenas de compatibilidade do veículo para o uso no serviço policial.Trata-se de segurança no trânsito para os usuários.se o veículo tirou nota zero é pq todos os itens de segurança foram repravados.Logicamente esses carros não poder circular para nenhuma finalidade.Só mesmo no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. SENDO ASSIM EU TENHO PLENA CERTEZA ENTAO QUE FOI PROJETADA PROPOSITALMENTE PARA PMERJ, NAO SE PODIA ESPERAR OUTRA COISA DESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não precisa não podia esperar nada se o governo paga mal trata mal tem mais de que nem o que falar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Os policiais do Rio de Janeiro deveriam fazer os patrulhamentos das ruas em carros blindados, tamanha é a violência com que eles se deparam. Esses carros fracos e sem segurança logo vão virar sucatas. Esse PEZAO é mesmo um INCOPETENTE em tudo viu!!!!

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que se não colocaram no edital a questão segurança, é porque queriam que a Ford ganhase a licitação. Os motivos ficam de acordo com o entendimento de cada um...

    ResponderExcluir
  6. O que esperar desse idiota de governador????
    Isso aqui é Brasil, enquanto não tivermos uma manifestação pesada, digo, pesada no sentido de paralisar todos os serviços, isso não irá acabar!
    Onde já se viu gastar um dinheiro dessa monta para comprar carros desse tipo, esse imbecil desse governador nao sabe nem fazer compras para casa dele que dirá administrar um estado!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico estarrecido com o tamanho da incompetência desse governador!
    Esse idiota não sabe nem escolher um carro bom...

    ResponderExcluir
  8. Ele esta preocupado é com as viaturas da POLICIA FEDERAL,POIS MUITO EM BREVE ELE IRÁ PEGAR UMA CARONA ATÉ BENFICA.

    ResponderExcluir
  9. o nosso maravilhoso governador sempre poe seus interesses pessoais em 1 lugar.porque o ford ka? tirem suas proprias conclusoes! mdb lixo...

    ResponderExcluir
  10. É minha gente, tá difícil!
    Lamentável a perda desta família que, deveria estar à passeio, ser vitimada com a perda da pequena Brenda, de apenas 2 aninhos, hoje em Conceição de Jacareí.

    Agora pergunta que não quer,
    Haverá manifestação, passeata, direitos humanos, políticos, alguém para amparar esta família?

    Enquanto isso, na Suíça Brasileira ...

    ResponderExcluir
  11. deixou de pagar o 13 de 2017 aos que ganham mais de R$ 2.600,00 para comprar viaturas e agora bem feito compraram orcarias. Uh,uh,uh,.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu décimo terceiro pagou o salário de alguém.

      Excluir
  12. compraram só carros inúteis e sem motor com potência. verdadeiras porcarias..

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos!!!!! é tão simples pro governo!!!! mas não os convem !!!! é só capacitar policiais, para que a própria corporação tenha meios de equipar as viaturas da polícia com blindagem!!!!! mas como não haveria mas licitações!!! não a interresse dos desgovernantes que isso venha a acontecer!!!!! abraços servo

    ResponderExcluir
  14. Já tô até vendo quem vai pagar essa compra

    ResponderExcluir
  15. Mais uma POR-KA-RIA do GOVERNO pé inchado.

    ResponderExcluir
  16. Coloca o FDP do pezão nessa viatura e manda ele dedembarcar com um fuzil pra ver se esse corno consegue... Às vezes um segundo faz a diferença entre a vida e a morte...

    ResponderExcluir
  17. Feliz Páscoa aos administradores e leitores do blog

    ResponderExcluir
  18. Feliz Páscoa,Servo, familiares,leitores ! Que Deus nos livre do Governador e da Presidente do do STF( traidora do povo Carmen Lucía),e do Temer, Rodrigo Maia,Meire Mei,cesa C Maia.

    ResponderExcluir
  19. Esses carros só servem pra matar mais policiais!!!!

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA

    Agradecendo e retribuindo os bons cumprimentos.

    ResponderExcluir
  21. Parece que aceitaram esse modelo de viatura para ver os policiais mortos mesmos que coisa horrível.

    ResponderExcluir
  22. Tinha ouvido dizer que o Kia CRV era muito caro iam ser menos viaturas, e as Honda Civic também agora vem me apresentar Ford Ka joaninha, só que o sedan, faca me o favor governinho mexuruca antes menos viaturas, mas com muito mais qualidade no trabalhos dos nossos policiais combatendo o crime organizado...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog