LEIA TAMBÉM:
Desculpe, mas esta página não existe…
Se você está certo que o endereço informado está correto mas está encontrando um erro, por favor contate o Administração do Site.
Obrigado.
https://www.serpro.gov.br/linhas-negocio/consignatarias
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Impressiona que 1 ano depois de ter sido aprovado, este cartão não tenha sido aprovado. Tinha que aprovar lei, regulamentar, emitir portaria e ainda assim nada. E ainda tem recurso e mais o escambau. Com quem a gente fala agora? Deus?
ResponderExcluirImpressiona mais ainda que o mesmo cartão foi emitido para os aposentados do INSS em plena greve.
Peço aos colegas que entrem em contato com os juizados especiais em suas cidades para avaliar quais medidas judiciais podem ser tomadas.
Embora não haja direito liquido e certo, dada as implementações anteriores de margem de consignado, ninguém jamais imaginaria que esse cartão PARA OS SERVIDORES E APENAS PARA OS SERVIDORES tenha virado motivo de chacota. Tenho certeza que como eu, muitos fizeram dívidas, compromissos contando com a implementação desse cartão e nada.
Tem que haver alguma coisa na lei em termos de dano ao coletivo em função da ação dos governos do Brasil.
Prezado CIL
ExcluirSem dúvida que é inexplicável, e inaceitável essa demora.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluire ridiculo e revoltante isso
ExcluirBoa noite Andrea.
ResponderExcluirVOCÊ É UMA DAS LEITORAS mais presentes, e que desde o nosso início, acompanha e comenta por aqui. Sabe da nossa luta em defesa dos servidores, trabalhadores e aposentados.
Tentamos de todas as formas trazer informação e orientação sobre o tema, mas, nesse ponto, a única certeza é de que o processo está "andando", em que velocidade não se sabe, e por isso, devido a completa falta de interesse do Min. do Plan. e do SERPRO em se comunicarem com o servidor, nada podemos trazer de certeza.
Um abraço
Obrigado Servo realmente sempre que vc pode nos ajudou trazendo informacao.. me desculpa ate pela revolta mais ja acabou a paciencia e muita falta de respeito da parte deles.
ExcluirUm abraco e vou continuar aqui com vc
PRezados, o Serpro lançou comunicado as consignatárias e está disponivel no site : https://www.serpro.gov.br/linhas-negocio/consignatarias/arquivos/comunicado-degep-segrt-mp-01jun2016 pelo lida por alto que eu dei , só em meados de julho pra agosto, me corrijam se estiver errado.
ResponderExcluirO documento tambem diz que vai incluir coparticipação e plano de sáude no consignado... isso diminiu mais o valor?
ResponderExcluirExatamente isso, passam estes valores a fazer parte da margem consignável de 30%.
ResponderExcluirDe acordo com o comunicado do serpro do dia 01/06: https://www.serpro.gov.br/linhas-negocio/consignatarias/arquivos/comunicado-degep-segrt-mp-01jun2016 o cartão só será liberado em julho/agosto? É isso mesmo que eu li? Estou estupefata com tantas voltas que o governo está dando para liberar este famigerado cartão. Além de dar um aumento ridículo, ainda maltratam o servidor numa questão financeira que não sairá do bolso do governo e sim, dos servidores.
ResponderExcluirNão. Continua junho a partir de 12 de junho - SEMANA QUE VEM!
ResponderExcluirOlá Boa noite ...a minha margem está negativa ...pq em Dezembro solicitei um consignado sobre os 40% a o nosso governo liberou ....só que em seguida ele suspendeu ...e fiquei negativada. Por favor com alguém ocorreu um fato deste tipo ...
ResponderExcluirELAINE, boa noite.
ExcluirEssa é uma situação que precisa ser acompanhada com atenção. Verifique se os empréstimos estão sendo quitados na íntegra mensalmente, caso não, procure o BANCO/FINANCEIRA para fazer os pagamentos das diferenças. Veja também se outros consignados - plano de saúde por exemplo, caso tenha nessa modalidade - estão sendo descontados. Atenção pois vem aí algumas mudanças que farão a MARGEM CONSIGNADA de muitos servidores ficar ainda menor.
O seu caso, é o caso de muitos outros servidores. Não deveria acontecer, mas...
Já estou à um brigando com o bmg estão me descontando um empréstimo que não fiz não assinei e não recebi dinheiro nenhum
ResponderExcluirComo faço para cancelar. Já quê eles não fazem. Será quê o RJ do meu ministério pode?
Prezado, boa noite
ExcluirVá ao PROCON, ou constitua um advogado. ELE PEDIRÁ uma LIMINAR ao JUIZ, que vai determinar o cancelamento do DESCONTO. Pronto, ai você interrompe o prejuízo presente e futuro. Depois vem a continuação, que é para, via danos morais, abuso de poder, e outas coisas mais, eles devolverem tudo com juros e correção.
Pelas regras do consignado federal que passarão a valer, se o servidor denunciar o consignatário, este terá de provar que o desconto é legal, se não será suspenso.
Um abraço
Já estou à um brigando com o bmg estão me descontando um empréstimo que não fiz não assinei e não recebi dinheiro nenhum
ResponderExcluirComo faço para cancelar. Já quê eles não fazem. Será quê o RJ do meu ministério pode?
justiça neles do BMG,O QUE DESCONTARAM ELES PAGAM EM DOBRO.
ResponderExcluirEstou tentando fazer uma portabilidade pelo Bonsucesso . acontece que o.bmg está se negando a liberar o meu saldo devedor, impedindo,assim.que seja feita a portabilidade.
ResponderExcluirIsso é.muito revoltante pois tenho esse direito de. Vender minha dívida
Não sei mais aquém recorrer ou reclamar