OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 17 de junho de 2016

GOVERNO RESPONDE À DEFENSORIA SOBRE COMPLEMENTO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO

FOLHA DE MAIO ? DEVEMOS NÃO NEGAMOS, MAS...NÃO SABEMOS QUANDO VAMOS PAGAR !

Os integrantes da DEFENSORIA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO estão reunidos para decidir que medida vão tomar amanhã, para garantir o pagamento do complemento da folha salarial de maio, devido aos SERVIDORES do Rio de Janeiro.

É que, as Secretarias de Fazenda e de Planejamento responderam na tarde de hoje - em atenção ao OFÍCIO - via extrajudicial - enviado pela Defensoria Pública do Estado, que o GOVERNO do Rio não tem ainda como informar / definir uma DATA para o pagamento da 2ª parcela (COMPLEMENTO) dos salários de maio dos servidores públicos do Estado. 

Segundo a resposta em conjunto das duas secretarias de  estado, o motivo da indefinição é a dependência de arrecadação do montante de recursos necessários para suprir o restante da folha. O governo vai arrecadando, nos próximos dias e, quando tiver o valor total para o pagamento ele o fará.

O governo GARANTE que quer pagar o quanto antes, e anunciou, em NOTA, que “fará todos os esforços para quitar a folha ainda neste mês”. 

NEM A DEFENSORIA, e muito menos os SERVIDORES, aceitam essa indefinição.

Talvez venha por aí mais um PEDIDO DE ARRESTO.
16/06/16 21:45 - Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR