OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 23 de junho de 2016

UERJ PROTESTA - ESTADO ABANDONA UNIVERSIDADE E DÁ CALOTE NOS SERVIDORES

DORNELLES CHAMOU A POLÍCIA PARA OS PROFESSORES


ALUNOS FICAM SEM AULA - GOVERNADOR AINDA ACHA QUE PROFESSORES E SERVIDORES NÃO TEM RAZÃO PARA PROTESTAR

O governador interino do Rio de Janeiro - Francisco Dornelles - não gostou de ver hoje cedo os PROFESSORES, SERVIDORES e ALUNOS da UERJ, acampados na porta de seu SUPER -APARTAMENTO no Jardim Botânico. Dornelles ainda foi debochado, e disse que não será com gritos que irá receber o pessoal da UERJ.

Lamentável a postura do governador, diante da vergonhosa situação da UNIVERSIDADE, que se encontra sem condições de dar início ao ANO LETIVO de 2016. Os professores estão com salários atrasados, os terceirizados não recebem NADA, não há limpeza, segurança, manutenção predial. 

ISSO É CALAMIDADE, por conta da incompetência e falta de sensibilidade do governo do ESTADO, que trata mal a saúde, a educação a segurança e aos servidores públicos, tratando MAL por extensão, a toda população.

Ficar repetindo que "faremos a mais bela olimpíada" é uma afronta. Curioso é que, para impedir o resgate de um preso no Hospital Souza Aguiar, a PM disse que não tinha efetivo, mas, hoje, mandou duas patrulhas e um CAMBURÃO para 'proteger' o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR