Somos da editoria do site CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO -
As diversas matérias por nós publicadas sobre a liberação do CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO tem alcançado excelente audiência. + DE 100 MIL PÁGINAS EM JUNHO - AUDITADO PELO MECANISMO BLOGGER
SERVIDORES FEDERAIS, principalmente nesse momento, tem feito comentários sobre dificuldades em conseguir entender sua margem de crédito, como finalizar o processo do empréstimo, qual a causa da demora na averbação e liberação do crédito solicitado.
O BANCO BONSUCESSO - Agora, OLÉ - o que aliás foi objeto de matéria em nosso SITE, tem sido citado por um número considerável de leitores / servidores, com críticas e reclamações.
LEIA AQUI:
CRÉDITO CONSIGNADO BONSUCESSO AGORA É "OLÉ" - ADMINISTRADO PELO SANTANDER
Abrimos então esse canal de contato, para que, caso seja de seu interesse, nos envie um texto, que será publicado na íntegra, na condição de matéria, SEM NENHUMA COBRANÇA, visto que não é publicidade e sim conteúdo informativo, prestando os principais esclarecimentos sobre como funciona o OLÉ CONSIGNADOS, e como está o processo de liberação para os servidores federais dos cartões de crédito CONSIGNADO solicitados.
O texto deve ser objetivo, em linguagem a mais simples possível, contendo esclarecimentos sobre:
Principais dificuldades para a liberação dos CARTÕES;
Prazo provável de liberação dos cartões;
Como consultar margem;
Como o BANCO estabelece a relação de crédito concedido com margem do servidor;
O OLÉ oferece menor crédito do que os concorrentes;
Outros esclarecimentos que entender necessários.
Aguardamos sua resposta, que tão logo nos seja enviada será publicada. Nossos leitores são informados que buscamos comunicação com canais competentes. Esse email será publicado como matéria, portanto, informando que entramos em contato com Vossas Senhorias.
Atenciosamente
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
SITE HOSPEDADO NA PLATAFORMA BLOGGER
Redação: Rio de Janeiro - Capital
Editor: S. Oliveira
NOTA AOS LEITORES: Aqui, promessa é dívida. Além do email, faremos um contato telefônico com a sala de imprensa do Banco.
O EMAIL FOI ENVIADO PARA: imprensa@oleconsignado.com.br
Péssimo serviço, cada um atendente fala uma coisa cartão que é bom mesmo nada. Eles informam que tem que esperar órgão liberar e foi liberado no dia 23-06-2016. Eles já não tem desculpas mais para dar.
ResponderExcluirPéssimo serviço, cada um atendente fala uma coisa cartão que é bom mesmo nada. Eles informam que tem que esperar órgão liberar e foi liberado no dia 23-06-2016. Eles já não tem desculpas mais para dar.
ResponderExcluirserviço de péssima qualidade concordo plenamente com o comentário do aparecido tive hoje na loja olé 29/06/2016 falaram a mesma ladainha da em processamento e ta dependendo do orgão fui tentar cancelar pra fazer com concorrência e nada sao 4 dias so pra cancelar a averbação.
ResponderExcluirE a novela continua. Até quando?
ResponderExcluirE a novela continua. Até quando?
ResponderExcluirEu fiz com PAN. E dinheiro que é bom nada. Até quando vamos ficar esperando? É muito descaso.
ResponderExcluirE eu não faria consignado numa empresa que se chama Olê. Depois, eles nos dão e o olê.
ResponderExcluireu estou sendo obrigada a fazer com o bonsucesso já que sou servidora civil da marinha e só ele esta fazendo.
ResponderExcluirdei entrada onten mas nem sei ainda o valor que irei receber eles são muito lentos
eu estou sendo obrigada a fazer com o bonsucesso já que sou servidora civil da marinha e só ele esta fazendo.
ResponderExcluirdei entrada onten mas nem sei ainda o valor que irei receber eles são muito lentos
Estou aguardando desde a averbação 22/09/2016 cada um com uma reaposta a ultima agora foi que falta documentação
ResponderExcluir